2 Anos trazendo a lógica!!

Comercial Novela Vamp: Vampiros de Verdade

Bem, pra quem não sabe, Vamp foi uma novela brasileira muito famosa que passava nos anos 90. E era, claro, sobre vampiros! Mas vampiros de verdade, veja bem!

Eis um resuminho feito pelo G1:

“Vamp” tinha como protagonista a atriz Claudia Ohana, que interpretava Natasha, uma roqueira brasileira de sucesso internacional que guardava um segredo: era uma vampira. A moça havia vendido sua alma em troca do sucesso para o conde Vald, vivido por Ney Latorraca.

Foi um sucesso muito grande aqui no Brasil!E até tentaram emplacar de novo a “vampiromania” que surgiu na época com a novela mais recente O Beijo do Vampiro, que, eu acredito, muitos aqui devem se lembrar.

Mas enfim, o fato é que Vamp vai voltar às telas graças ao canal Viva, um canal da Globo destinado a passar os programas mais antigos do canal; eles já reprisaram o megasucesso Vale-Tudo, por exemplo, e Sai de Baixo, comédia de sucesso dos domingos à noite dos anos 90!

E, para comemorar o retorno da novela, o canal decidiu fazer um comerical bem especial, que nos lembra com gosto quem eram os vampiros de verdade!E que ataca DIRETAMENTE a Saga Crepúsculo!Confira:

Infelizmente eu não tenho o canal Viva ;;!Mas, quem tiver e quiser assistir, fikdik: Vamp estréia dia 11 de Abril, às 15:30hrs ^^!

Agradeço à Bia (@BiA_kourin) do nosso parceiro PotterSampa (@PotterSampa) por ter me passado o vídeo via twitter!

– Giovanna.

23 Respostas

  1. Ahhhhhhhhhhhh eu tb nao tenho o Viva! Vou perder a novela da minha vida!
    Eu assistia todo dia e como sou morena e com cabelo cacheado, na época que a novela passou eu andava com tiaras, roupas e até unhas iguais as da Natasha! Meu pai, que é alfaiate, me vestia de vampira e as unhas eram de tubos de linha Drima cortados e encaixados nos meus dedos!
    Saudades dos vampiros de verdade!

    Recomendo a todos que amam histórias de terror!

    09/04/2011 às 10:45 pm

  2. Bia

    Quando eu vi a propaganda ri muito!!!! adorei!!! tenho viva e espero ter tempo para poder assistir esta novela!

    10/04/2011 às 12:02 pm

  3. Zigga

    Ahh, Vamp! Essa novela era foda! Mesmo com toda a galhofa e o clima camp, ela consegue ser INFINITAMENTE melhor que a nossa “amada” série…

    10/04/2011 às 2:09 pm

  4. stefano

    Oi, cara… meu site tem fotos de Vamp… veja!
    http://stevenbahia.multiply.com/

    comente, beleza?

    11/04/2011 às 5:51 pm

  5. stefano

    cara, tive o prazer de conhecer Ohana… ela é linda e simpática

    11/04/2011 às 5:54 pm

  6. Leeh

    Aff’s
    Soh tem uma coisa q eu odeio + q Twilight: novelas da rede bobo d tv. Respeito kem gosta, mas eu ñ assistiria.

    28/04/2011 às 8:52 pm

  7. Jaum

    Que tosco vcs se vangloriarem que vai reprisar uma novela de vinte anos atrás e num canal que praticamente nem tem em nenhuma tv a cabo, kkkkkk…
    E se a Globo quer mesmo se revoltar contra Crepúsculo, por que então não produz uma novela atual para os jovens e com os vampiros de verdade? A globo é a que menos pode criticar a saga, pq as porcarias que a emissora anda investindo chega a ser ridículo e bem pior que Twilight(xuxa, faustão, novelinhas sem assunto idiotas e com nomes retardados e sem audiência, etc…)
    Então pensem um pouco e de vez de só xingarem a saga, façam comentários construtivos…Flw

    29/04/2011 às 3:47 pm

  8. Lissë

    Oi, eu queria dar uma resposta ao usuário acima:

    Bem, Jaum, o fato da novela é antiga não importa, só porque tem 20 anos, as pessoas não podem mais ter interesse em assistir? E sim, a emissora Globo realmente produz umas drogas bem cuspidas na cara da ente, mas a questão aqui é APENAS a novela reprisada (que desconheço a qualidade) e NÃO o resto das drogas de programas existentes que desprezam nossa inteligência.

    Aliás, percebo que sua critíca (ou bronca) é apenas contra a Globo e você não possui nenhuma critíca registrada contra a novela que é o principal assunto aqui e não a Globo que eu também não curto muito, por ter bastante lixo na grade de programação.

    Apesar destas observações, eu também acharia interessante que investissem em uma novela de vampiros para atacar mais ferozmente crepuscúlo. Gostaria que explorassem o elemento fantástico e construíssem melhores enredos com isso, mas aí acho que seria sonhar demais. *sigh*

    13/06/2011 às 12:16 am

  9. Bibi

    É realmente triste a maneira que esse blog morreu. O melhor blog hater de Twilight… Lamentável.

    11/07/2011 às 10:16 pm

  10. Nunca mais postarão nada? Havia uma época em que eu entrava aqui todo dia, esperando para ver os novos, (geralmente) engraçados, incríveis e muito, mas muito bons, do Twilight Haters Brasil. Sei lá, eu passei um ano e meio apaixonada pelo site, e de repente ele “morre” assim, como disse a Bibi?

    É realmente triste a maneira que esse blog morreu. O melhor blog hater de Twilight… Lamentável. +1

    17/07/2011 às 2:52 am

  11. Ju

    Sumiram no mapa de vez, hein? Que tal vir tirar as teias de aranha? Vocês não dão sinal de vida desde abril!

    18/10/2011 às 9:48 pm

  12. Cadê novos posts?
    Amanhecer está nos cinemas, a onda de ataque de fãs-cega/os-imparciais voltou. Voltem com posts radicais e detalhados, por favor.

    13/12/2011 às 10:22 pm

  13. Daniela Brunner

    Ahhh gente… Nem sei se vocês lerão isso, mas enfim:
    O blog acabou mesmo? Li num outro post a Tammy comentando sobre a “galera que ERA no blog”…
    Sei que tá meio na cara que a resposta será positiva, e claro que vocês não nos devem explicações e talz, mas pelo menos podiam postar alguma coisa oficializando o fim do THB. É difícil eu não dar uma olhada no blog pelo menos uma vez por dia, e é tão triste vê-lo tão abandonado. E acredito que não sou a única que pensa assim.

    Não nos deixem de lado. Não nos tratem com pouco caso. =) Nós, leitores assíduos do blog, que lemos todos os posts, todos os coments, que comprávamos briga com vocês, que vibrávamos nas discussões, só queremos saber o que aconteceu, como vocês estão, se ainda pensam da mesma maneira…

    Enfim, saudades de como isso aqui fervia um tempo atrás.
    Abraços a todos do blog, não só da Equipe (se ainda existe uma), mas aos leitores também que ainda vêm aqui.

    19/12/2011 às 9:53 am

  14. gostaria de virar vampiro e moder todo mundo . beijos kamila

    19/12/2011 às 8:53 pm

  15. voceis conhece a novela vamp .beijos kamila

    19/12/2011 às 8:59 pm

  16. voceis querem moder o david e ana carolina .beijos kamila

    19/12/2011 às 9:03 pm

  17. voceis querm morder a cintha e o daniel .beijos kamila

    19/12/2011 às 9:06 pm

  18. alicia

    OLA ACHEI ESSE LINK AQUI https://twilighthatersbrasil.wordpress.com/2009/02/18/amor-obsessivo-twilight/ E COMENTEI. MAS COMO É ANTIGO RESOLVI COMENTAR AQUI TAMBEM

    VOU EXPLICAR ALGUMAS COISAS AQUI PORQUE VCS HATERS NAO PARECEM CONHECER A HISTORIA DIREITO:

    1)O AMOR DE EDWARD E BELLA É SOBRENATURAL POR ELE SER 1 VAMPIRO E ELA HUMANA. A PERSONAGEM SOFRE 1 SERIE DE RISCOS RODEADA DE VAMPIROS QUE QUEREM BEBER SEU SANGUE, ISSO EXPLICA O COMPORTAMENTO “SUPERPROTETOR” DE EDWARD. NAO SE TRATA DE SER POSSESSIVO E SIM DE PROTEÇAO.

    2)SOBRE JACOB, NO INICIO EDWARD NAO QUERIA QUE ELE E BELLA FICASSEM PROXIMOS POR TEMER QUE ELE SENDO UM LOBISOMEM JOVEM VIESSE A MACHUCA-LA EM UM ATAQUE DE FURIA. ENFIM, EDWARD SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DA AMADA. ESSA É A UNICA RAZAO PARA ELE ESTAR GRUDADO NELA O TEMPO TODO.

    3) SE VOCE LER OS 4 LIVROS VAI PERCEBER QUE EDWARD É ALTRUISTA SIM. AO DESCOBRIR QUE JACOB NAO É UMA AMEAÇA P/ BELLA, ELE NAO SE OPOE A AMIZADE DOS 2

    4) EDWARD INCENTIVA BELLA A IR A FACULDADE, SE OFERECE A PAGAR OS ESTUDOS DELA. FAZ QUESTAO DE LHE ENCHER DE PRESENTES E O POSSIVEL PARA AGRADA-LA . E MESMO QUANDO ELA REJEITA TUDO ISSO, NAO SE SENTE OFENDIDO.

    5) SE FOSSE UM CARA POSSESSIVO IA TRANSFORMA-LA EM VAMPIRA E FICAR C/
    ELA SO P/ ELE. MAS NAO. EDWARD PASSA OS 4 LIVROS MOSTRANDO O LADO RUIM DE SER UM MONSTRO E O LADO BOM DE SER HUMANO.

    6) EM LUA NOVA EDWARD DIZ QUE SE BELLA QUISER DEIXA-LO PARA TER UM RELACIONAMENTO HUMANO ELE PODE ENTENDER. EM ECLIPSE , BELLA BEIJA JACOB. ELE PERDOA A TRAIÇAO DELA E DA ESPAÇO PARA ELA ESCOLHER COM QUEM QUER FICAR.

    7) EM AMANHECER, QUANDO BELLA CASADA, ENGRAVIDA DELE E O BEBE METADE-HUMANO,METADE VAMPIRO QUE PODE SUGAR A VIDA DA MAE, EDWARD DA OPÇAO PARA BELLA SE SEPARAR DELE E TER UM FILHO COM JACOB ( SEU RIVAL). E SABEM POR QUE? PARA QUE BELLA TENHA A OPÇAO TER UMA VIDA HUMANA NORMAL

    RESUMINDO: VOCES TEM CERTEZA QUE EDWARD É UM CARA POSSESSIVO/OBSESSIVO?? QUANTOS CARAS VOCES CONHECEM NA VIDA REAL QUE AGIRIAM ASSIM? EDWARD NAO VIGIA BELLA. ELE PROTEGE ELA DE UAM CIDADE RODEADA DE PERIGOS SOBRENATURAIS. LOGICO QUE DEPOIS QUE ELA SE CASA E SE TORNA UMA VAMPIRA ELES PASSAM A ´TER UMA VIDA MAIS NORMAL. NO LIVRO AMANHECER TEM VARIOS TRECHOS QUE MOSTRAM ISSO. BELLA SAINDO, PROCURANDO UM ADVOGADO SOZINHA. E SABEM POR QUE? PORQUE ELA NAO CORRE MAIS PERIGO ALGUM

    E OUTRA: E DAI SAE BELLA FICOU PIRADA COM O FIM DO NAMORO? QUEM NUNCA CURTIU 1 FOSSA ??

    03/02/2012 às 1:55 pm

  19. mizuki

    o que houve com esse blog? D:
    ainda tá com o layout de natal, poxa vida. :c

    03/03/2012 às 11:35 pm

  20. Yasmine

    Poxa…
    eu adoro esse blog e há mais de um ano eu entro aqui semanalmente e não tem nem um post novo. Por favor, voltem a postar! Por favooooooooor
    >,<

    21/05/2012 às 7:47 pm

  21. Parem com o ódio e amem Twilight!
    http://wp.me/p26fjD-7h

    28/05/2012 às 12:56 pm

  22. Sou só eu que ainda apareço aqui? Sou só eu que ainda espero uma notinha explicando o sumiço?
    Poxa… Até estou salvando as páginas, porque daqui a pouco isso aqui some sem explicações.
    Vocês nem responderam aos leitores que perguntaram o porquê de o blog encerrar as atividades do nada. Quem acompanhava isso aqui, como eu, lembra que os posts demoravam pra vir, que todo mundo tem uma vida além do THB, mas os textos sempre vinham, as discussões sempre repercutiam, a gente participava, vocês NUNCA deixaram de responder.
    Isso aqui sempre foi muuuuito além de gostar ou não de Twilight, e nós sabemos disso. Acho até que se o blog tomasse rumo diferente, só melhoraria (poxa, virei feminista por cousa de um post da Ana!!).
    Só queríamos saber o que aconteceu.
    Abraço

    04/01/2013 às 11:20 am

Deixe um comentário