2 Anos trazendo a lógica!!

Quem é melhor que Edward Cullen/Robert Pattinson

E para continuarmos com a nossa série de posts sobre coisas melhores que Twilight (iniciada por mim e continuada, magnificamente, pela Tamara em seu post “QUEM é melhor que Edward Cullen/Bella Swan – que, aliás, aguardamos uma sengunda parte, viu mocinha), agora vamos para o próximo da list. Sinto muitos, meus queridos homens haters, mas hoje o post é especial de natal pra mulherada (bom, talvez possa ser pra vocês também, se quiserem, aproveitem). Pra mulherada hater poder suspirar… bem, as lovers podem suspirar também, vai! Mas eu duvido que as mais fanáticas vejam a beleza do que virá aqui, em seguida…

A pergunta lover que não quer calar: HÁ ALGUÉM MELHOR DO QUE EDWARD CULLEN? E HÁ ATOR MELHOR QUE ROBERT PATTINSON, HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO SEGUNDO A VOTAÇÃO POPULAR DA VOGUE? (eca, eca, eca)

A resposta hater? HÁ, FILHA, COM CERTEZA HÁ! Em um post mais leve, vamos mostrar hoje como tem personagem de livro por aí que dá de dez a zero no seu Edinho, e como tem MUITO ator por aí BEM melhor que o Rob!

Duvida? Comecemos pelos personagens de livro. E SÓ DOS LIVROS! Se eu partir pra anime, quadrinhos, seriados, novelas e o raio que o parta, vão me linchar (sem contar que a lista fica eterna)… então, nos limitemos aos livros, que já é o bastante.

Lembrando: a lista não está na ordem de preferência da autora do post, embora listarei aqui os quinze personagens que EU acho dignos. Mas não necessariamente na ordem apresentada ^^

Rei Aragorn, sujo e macho e gentil!

1) Aragorn – O Senhor dos Anéis

Comecemos com estilo. Para aquelas que gostam de um homem de armadura, apresentemos o Rei da Terra Média, Aragorn, da série “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R Tolkien. Porque SIM, meus amores, além de ter escrito livros FODAS e ter abusado da linguagem em cada volume da saga (a ponto de criar uma nova língua), Tolkien também criou belos homens, em todos os sentidos. A começar pelo grande rei da Terra Média. Aragorn é um homem decidido, corajoso e leal, e que lidera a maior parte das tropas contra o exército de Sauron. Ele é tão fiel aos amigos que topa ajudar Frodo em sua jornada, e larga o grande amor de sua vida, Arwen, para trás. Aliás, a relação dele com Arwen é outra coisa bonita de ver. Aragorn sabe de suas limitações como mortal, e o desagrado dos elfos por causa de sua relação com Arwen, e mesmo assim continua em frente. E, em batalha, é sempre um dos mais humildes. É incrivelmente poderoso, porém só toma decisões que considera justas.

E antes que vocês, lovers, venham dizer que “Edward é isso e muito mais”, eu já digo que NÃO! A começar que Aragorn é, de fato, altruísta, porque primeiro pensa nos amigos e na família, e se arrisca de todas as formas, sem pedir nada em troca (e não fica de desculpinhas esfarrapadas que depois são derrubadas pela própria pessoa, como Edward faz – vide lance de não transar com Bella, porque ela é humana. Bastou casar e isso PASSOU. Altruísta, hein?). Segundo, ele não tem medo de ficar com Arwen, e apenas a deixa porque acredita que deve seguir na Guerra, e não para “o bem dela, porque ela é imortal, e bla bla bla”. Terceiro: Aragorn é HUMILDE. Ele sequer se importa com o trono de Gordon, do qual é sucessor (inclusive, usa pseudônimos para esconder sua identidade), e ainda ajuda Faramir a se destacar entre os outros guerreiros. Não só ele, como a outras pessoas também, como Éowyn, a jovem que vai para a batalha vestida como homem.

Faramir: F de fofo, F de foda!

2) Faramir – O Senhor dos Anéis

Continuando com a saga “O Senhor dos Anéis”, peguemos agora Faramir, o filho mais novo do Regente de Gordon, Denethor II. Faramir é o que podemos chamar de “filho rejeitado” da família. Mesmo sendo muito poderoso e corajoso, o pai prefere o irmão mais velho, Boromir, deixando de lado o mais novo, inclusive depois da morte de Boromir. Faramir é “muito gentil” para ele, creio eu. Mas ele é mesmo. Faramir tem algo que poucos homens possuem: honra. Mais do que poder e glória, Faramir lutava pelos seus próprios ideais, conseguindo a lealdade de muitos homens por isso. E o melhor de tudo: apesar de toda essa gentileza, Faramir sustenta diversos defeitos. É rude, austero e, por muitas vezes, saía no tapa com o pai. Porém, os defeitos de Faramir completam o charme de sua bondade, e ele consegue superá-los, sendo amado por onde passa por isso. DEFEITOS QUE SÃO SUPERADOS. Consegue lidar com isso, Edinho?

É REI Edmund, sim?

3) Edmund Pevensie – As Crônicas de Nárnia

Sim, porque até no mundo infantil temos alguém que vale a pena. Para aquelas que gostam de um ser BEM normal, C.S. Lewis nos ofereceu o irmão mais novo dos Pevensie, Edmund. Sabe aquele moleque pentelho, que zoa com todo mundo e ainda consegue fazer os comentários desagradáveis? ESSE É EDMUND! tia Lily já vê as caras enojadas das lovers que já viram o filme de Nárnia, dizendo “Ah, Peter é melhor, Caspian é melhor”. Bem, pelo menos esse é o Edmund que conhecemos em “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”. O moleque mal-interpretado pelos irmãos, que apenas quer mostrar que também é alguma coisa. Edmund cai facilmente na tentação de poder, glória E DOCES oferecida pela Feiticeira Branca, e trai os irmãos. Porém, o que torna Edmund legal é que ele se arrepende em seguida, e faz de tudo para consertar seu erro. Porque, atrás daquela carranca mal humorada e pouco cavalheira, Edmund é um bom menino, e que sabe assumir os próprios erros, e consertá-los. Sem contar que Edmund é PRÁTICO. Se dá na cabeça dele que ele tem que fazer alguma coisa, ele vai lá E FAZ. Ok que muita besteira acontece em seguida, mas ele continua tentando. E nem adianta alguém mandar nele. Nem mesmo Peter, seu irmão mais velho, em sua condição de Grande Rei, parou o cidadão. Homem decidido deveria existir por aí… NÉ EDWARD?

Maroto Almofadinhas, prazer!

4) Sirius Black – Harry Potter

Para terminar a nossa série de personagens de livros mais “fantasiosos”, apresentemos o grande conquistador de todas as fãs de Harry Potter – o maroto Sirius Black. Rebelde, arruaceiro e decidido, Sirius Black conquistou todas as fãs do bruxinho pelo seu porte despojado e, mesmo assim, pelo carinho que se dedica ao afilhado Harry. Mas, o que seduz MESMO a mulherada é o jeito SAFADO de Sirius Black. Um homem que adora ser livre, adora ser feliz e, sobretudo – adora aprontar. Mas, por trás desse Maroto, bate o coração gentil, fiel aos amigos e muito sincero. Sem contar a extrema coragem e o jeito prático de resolver as coisas. E, para finalizar, o que REALMENTE pode enlouquecer as fãs: Sirius não tem ninguém na história para formar casal. Então, para as mais românticas, ele se encaixa perfeitamente em suas fantasias. Já para as fãs de casais gays, ele se encaixa perfeitamente no papel também, sobretudo com o amigo Remus Lupin. Ou seja… DÁ PRA TODO MUNDO! Sem frescuras, sem forças, sem nada. APRENDA, SENHOR CULLEN!

Hello, mister Darcy

5) Mr. Darcy – Orgulho e Preconceito

Saindo um pouco das séries “juvenis”, entremos agora no mundo dos grandes clássicos. E, claro, comecemos na cicatriz da coisa: Orgulho e Preconceito. Bem, as fãs de Twilight devem estar dizendo agora “AH, FINALMENTE ALGO QUE EU CONHEÇO, POSSO CONTRA-ARGUMENTAR”… não! A não ser que você já tenha lido/assistido aos filmes e conheça a obra MESMO, fora do contexto de Twilight, acredite, você NÃO CONHECE Mr. Darcy. Porque, se conhecessem, não o associariam ao Vampiro Purpurina. A começar que Mr. Darcy é, de longe, mais charmoso. Tem um jeito austero, rude e imponente, quase arrogante, mas que, depois de algum tempo, mostra o seu lado fraco. Porque Mr. Darcy acaba se apaixonando por uma mulher de atitude como Elizabeth Bennet, e exatamente por não saber lidar com alguém de atitude, acaba ficando atrapalhado, desastrado, bobo. Vira alguém que sabe ser romântico sem ser piegas. Ele apenas se torna… ele mesmo. Sem máscaras, sem preconceitos, e alguém que LUTA para conquistar a Elizabeth, e a cada momento tem que se provar diante a amada, e vencer o próprio orgulho e o próprio preconceito (péssima essa última frase, eu sei). Enquanto Edinho já encontra sua amada completamente tonta, e pode ficar posando de galã, Mr. Darcy tem que encontrar o que há de melhor nele, por detrás daquela rudeza toda que faz muita gente gamar.

Heathcliff: amor sem medidas

6) Heathcliff – Morro dos Ventos Uivantes

Olha outra cicatriz aqui. Sabe aquele moço que a Meyer xingou até não poder mais? Que ela chamou de “odioso” e o escambau, e fez todas as lovers se irritarem profundamente com o personagem (e nem mencionemos o fato de que ela humilhou a Emily Brontë, coitada)? Heathcliff é um homem de personalidade forte. Completamente apaixonado por Catherine, está disposto a fazer tudo para ficar com ela, porém ela, por não o achar “digno” de ser seu marido, casa-se com outro. Heathcliff é o verdadeiro “abismo” de sentimentos, sempre muito intenso e muito resoluto. Bem vingativo? Sim… mas pelo menos ele tem atitude perante o mundo e não aceita quando o fazem sofrer. Será que a Meyer traumatizou com isso? Pro Edward aceitar Bella e Jake como ele aceitou…

7) Lorde Henry – O Retrato de Dorian Gray (infelizmente, sem figura)

Vamos apelar um pouquinho agora. Para aqueles mais desavisados, “O Retrato de Dorian Gray” é uma das obras primas de Oscar Wilde, autor competente e craque em criar personagens masculinos. Lorde Henry é dos personagens desse romance. Um homem respeitado na sociedade, porém visto como uma “má influência” aos outros, sobretudo pelo pintor Basil. É ele quem incita Dorian a aproveitar mais a sua juventude e beleza, que não são eternas. Claro que o “aproveitar” dele não é algo MUITO politicamente correto, mas, ainda assim, é mais do que muitos poderiam pensar em aproveitar.

E ok, Lorde Henry pode até ser mais um quengo safado e corruptor do que um lorde mesmo, mas convenhamos… o homem sabe seduzir. Ele tem um jeito macio de falar e uma retórica bárbara, que faz qualquer um cair fácil na lábia dele. Até os seres mais inteligentes caem na conversa de Lorde Henry, afinal ele é um homem versátil e culto. Edinho? Pffff… suas frases de efeito barato cairiam FÁCIL por terra se ele conversasse com Lorde Henry. Então, mesmo sendo safado e malicioso, Lorde Henry entra pra lista.

O verdadeiro ser perfeito: Dorian

8) Dorian Gray – O Retrato de Dorian Gray

Se vimos Lorde Henry como o libertino mais sexy da literatura, vamos agora conhecer sua maior “vítima” – nosso querido protagonista Dorian Gray. Descrito com uma beleza descomunal, Dorian atrai a atenção de várias pessoas, que sempre o querem ao seu lado. No começo do livro, é um homem simpático, educado e até inocente. Mas ao conhecer Lorde Henry, bem como seus amiguinhos, Dorian revela o que de fato há por trás daquele rostinho bonito e jovem. Dorian se revela ambicioso, egoísta, vaidoso e [insira mais adjetivos negativos que você queira]. Ok, como um homem desses pode ser melhor que Edinho em toda sua educação, gentileza, altruísmo e blá blá blá? Bom… Dorian pode até não ser o genro que você pediu para a sua mãe (embora ele seja MUITO bonito, MESMO), mas ele é tão… sincero no que ele faz. Você nunca o verá fazendo algo de maneira forçada: ele faz apenas o que quer (mesmo que ele se convença fácil das coisas, como Lorde Henry sempre consegue), e não pensa duas vezes antes de dar um fora em alguém (como deu na Sybil) e assumir que ele fez isso POR ELE, e não por ela e todo aquela conversa que Edward quer aplicar em Bella. Porque, convenhamos, quem acredite que Edward abandonou Bella para protegê-la? Foi porque ELE não aguentava, e ELE não queria mais viver com aquela situação. Sem contar que ele transformou a Bella em vampira quando ELE quis, então… bom, Dorian não engana ninguém nesse ponto. Então, por ser de fato bonito e sincero, Dorian é melhor que Edinho. Ow lá em casa…

Um por todos... e todos por D'Artagnan -s

9) D’Artagnan – Os Três Mosqueteiros

Ok, voltando pro estilo “Capa e Espada”, peguemos mais um herói. D’Artagnan, nosso quarto mosqueteiro do livro “Os Três Mosqueteiros”. D’Artagnan é um jovem destemido, que quer fazer o seu melhor pela França. Porém, muito atrevido, acaba se confrontando com os Três Mosqueteiros do rei. E é exatamente graças a seu temperamento e coragem que D’Artagnan é chamado para compôr a equipe dos Mosqueteiros do Rei. Claro que, no meio disso tudo, rola muita encrenca, porque D’Artagnan é do tipo encrenqueiro, que faz tudo pelo que acredita (sem contar que ele cata a Rainha sem dó nem piedade, mas não vem ao caso). Para completar, D’Artagnan é absolutamente fiel ao seu país, e de um devoção muito rara, a ponto de morrer pelos que amam. MORRER MESMO! Não ficar sofrendo e se lamuriando que nem um certo cidadão ficou fazendo.

10) Escobar – Dom Casmurro (também sem figura)

Para aquelas que leram Dom Casmurro, eis o grande causador de problemas da Literatura. Escobar é o amigo que Bentinho faz no Seminário, e com quem, segundo Dom Casmurro, Capitu o traiu. Bem, casos de família à parte, eu APOSTO quem nunca pensou que Capitu deveria MESMO ter traído Bentinho. Não só pela chatice do cidadão, mas também pela pose de Escobar. Um homem altamente esperto, Escobar é um cidadão risonho, esportista e que gosta das coisas boas da vida. Escobar é um homem pragmático… se ele quiser alguma coisa, ele sempre a faz, e pensa muito bem antes de fazer. Um charme intelectual COM USO PRÁTICO! Ê, Ed, vai ter umas aulinhas de matemática e de outras coisas com o Escobar, vai!

11) Petruccio – A Megera Domada (mais um sem figura – DeviantArt precisa se atualizar)

Muito bem. Para não passar batido (e a pedido da Ana), coloquemos um personagem de Shakespeare aqui. Um homem rude, porco, grosso e completamente machista. OK, O QUE DIABOS PETRUCCIO ESTÁ FAZENDO AQUI, ENTÃO? Essa deve ser a pergunta rondando na cabecinha das lovers, que sabem que NÓS ODIAMOS MACHISMO! Muito bem, eu respondo. Petruccio, personagem da peça “A Megera Domada”, e que deu a inspiração para o Petruccio da novela “O Cravo e a Rosa” (bem como Patrick Verona de “10 coisas que eu odeio em você”), é um homem realmente rude, e que é desafiado a amansar a rebelde Catarina. E, para isso, ele usa toda a sua grosseria, até mais do que podemos suportar. Porém, Petrucchio é sincero. E não nega NADA do que acredita. Não disfarça seu machismo, não posa de bom mocinho e muito menos de galã, e muito menos fica de cantada barata como se fosse a coisa mais linda do mundo de dizer. Só por isso, ganhou espaço na nossa lista.

Só por Deus, Amaro...

12) Padre Amaro – O Crime do Padre Amaro

Vamos a um pequeno choque de realidade. SIM, UM PADRE É MELHOR QUE EDWARD, MINHAS CARAS LOVERS. Mas esse aqui não é UM PADRE, é O PADRE! Um homem gentil, sensível, fiel aos seus propósitos, mas, sobretudo, SUSCETÍVEL ao seu lado mais humano. Padre Amaro é o personagem criado por Eça de Queirós para criticar, sobretudo, a Igreja Católica do século XIX, mostrando o quanto a Instituição pode ser fraca. Amaro, um padre dedicado e religioso, apaixona-se perdidamente por Amélia, uma jovem portuguesa que lhe encanta o coração.

Agora, muitos se perguntam… ok, qual a graça de um PADRE? No que ele é melhor que nosso Edinho? Bem.. a começar, Padre Amaro é um legítimo homem gentil. Não essa coisa falsificada como Edward… até pela própria formação teológica, Amaro é um homem justo e muito sábio, que não trata apenas Amélia bem, mas também a todos os outros, SEM DISTINÇÃO DE NINGUÉM. E bem, em nenhum momento, até onde eu me lembre, ele tentou proteger Amélia por ela tomar suas decisões. Ele hesitou em ficar com ela? Hesitou, claro. Mas não para protegê-la, mas porque ELE se sentia mal, por quebrar os seus juramentos. Sem contar que Amaro é completamente humano, que exala cada sentimento, desde os piores até os mais nobres. Edinho, se você quer sofrer por amar Bella, veja O QUÊ ESSE HOMEM PASSOU, aí sim falamos de amor proibido, beijos.

E muito antes de Romeu... Tristão

13) Tristão – Tristão e Isolda

Terminando a lista, voltemos agora um pouco no tempo, e peguemos nosso herói da Idade Média. Para quem não sabe, “Tristão e Isolda” é uma antiga lenda celta, que narra a história de dois apaixonados. Tristão e Isolda viveram um caso tórrido de amor durante uma das viagens de Tristão, porém, ao voltar para casa, o moço tem que encontrar uma esposa para seu melhor amigo, que quer entrar em um torneio para se casar com a jovem que é prometida de prêmio. Como o amigo não é muito bom em duelos, Tristão vai em seu lugar, e consegue vencer o Torneio. Porém, o prêmio é nada mais menos do que sua Isolda, que agora tem que se casar com seu amigo.

Terminada a história, perguntamos: o que faz de Tristão melhor que o nosso amado Edward? Bem, Tristão pode até não ser nenhum homem poderoso, e ter com Isolda seus momentos de sofrimento, mas uma coisa não podemos reclamar: Tristão é fiel aos seus príncipios e aos seus amigos. Mesmo que ele sofra muito, o mocinho mostra uma BOA razão para sofrer, porque antes de pensar em si, pensa no amigo a quem fez uma promessa. Sem contar que o bonitinho é bom de luta, mas não fica se exibindo por aí. Porque ser foda é uma coisa, mas saber se portar como um VERDADEIRO cavalheiro é outra.

Lestat: vampiro de verdade

14) Lestat – Entrevista com Vampiro

Aaaaaaaaaah… claro que o nosso amiguinho NÃO PODIA ficar de fora da lista. Porque uma lista contra Edward Cullen que se preze, tem que ter um vampiro poderoso e sensual que deixa qualquer um suspirando. E que vampiro é mais sedutor, mais safado e mais glamouroso do que nosso amigo Lestat de Lioncourt?

Lestat se encaixa nas descrições dos vampiros perfeitamente. Homem bonito, elegante, e que não poupa esforços para conseguir suas presas. Para ele, vale tudo: seduzir, matar, transformar e até mesmo enganar e roubar, se for possível. Lestat é o típico homem sacana que todos querem ter um pouco, e o melhor: leva consigo toda a maldição dos vampiros, e gosta MUITO disso. Ao contrário de um certo “vampiro” que conhecemos, que reclama o tempo todo de sua maldição (que eu tento entender como ele pode achar maldição, porque não tem NADA nos vampiros de Meyer que seja ruim), Lestat, por sua vez, não só aceita sua maldição, como faz dela algo DIVERTIDO. Todo mundo querendo ir pro inferno de Lestat, eu aposto!

Ow desperdício...

15) Jacob – Crepúsculo

E para terminar nossa listinha de personagens fodões, vamos dar a Meyer o que é da Meyer. Não que isso seja um elogio, claro, porque todos nós sabemos que Jacob estaria em mãos MUITO melhores se fosse de outro autor. Porém, infelizmente é dela, e ela não soube aproveitar. Mas vamos falar dele do mesmo jeito, afinal essa é uma lista contra o Edward. E quem melhor pra enfrentar o mocinho do que Jacob Black?

Para quem ainda não sabe, o tio Jake é um “lobisomem” (entre aspas, porque nenhuma criatura da Meyer é o que ela diz, fato) índio que vive nos arredores de Forks, na tribo quileute de La Push. Um menino sensível e carinhoso, porém de personalidade forte, e que gosta de fazer e dizer o que pensa. Tem aquela queda pela Bella, e a ajuda a superar a ida de Edward, divertindo-a e mostrando coisas legais de se fazer.

Por que Jakezinho é melhor que Edward? Ah, bem, pra começar, como diria a Ana, ele é índio, sujo e macho <3. Mas questões de aparência à parte (afinal, sabemos que Edward nem é querido pela sua palidez doente, CLARO), Jake conquistou boa parte dos haters (e até dos lovers) por ser um menino simples. Alguém que demonstra seu amor sem nenhum esforço, não por palavras, apenas por atitudes e preocupação. Porque sim, Jake TAMBÉM se preocupa com Bella, mas é seguro o suficiente para deixá-la fazer o que quer, bem como para ajudá-la a ser mais feliz. Jake sabe até que ponto a Bella pode ir no penhasco, por isso fica lá, de olho, mas a deixa fazer. Ele é HOMEM o suficiente para dar a Bella o espaço que ela merece. E quando a perde, ele luta por ela sim. Só que, quando vê que, de fato a perdeu, prefere se juntar aos vampiros que odeia do que perder, ao menos, a amizade da menina. E ELE VENCE EDWARD FÁCIL, SÓ POR ISSO!

MUITO BEM! Meninas, prestem BEM atenção nesses personagens! MUITA ATENÇÃO! Vocês tem certeza de que querem um Edward clichê, brilhante, dominador e sensível? MESMO? Se quiserem, ótimo! Melhor pros haters, huahuaha!

E agora que terminamos com os personagens dignos… que tal a gente suspirar um pouco com os atores bons? EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA!

Novamente, os quinze melhores, a meu ver, não necessariamente nessa ordem.

Velho, novo, sempre delicioso

1) Brad Pitt – O Curioso Caso de Benjamin Button

Comecemos com um bom (e bota bom nisso) e velho símbolo sexy da mulherada. Quase 45 anos, e Brad Pitt ainda apresenta uma boa forma de tirar o fôlego. Sem contar que o seu trabalho em “O Curioso Caso de Benjamin Button” lhe rendeu uma merecida indicação ao Oscar. Sabendo oscilar entre o papel de um velho inexperiente a um jovem bem vivido, Brad cativou o público (sobretudo o feminino) ao nos trazer emoções e pensamentos no seu filme. E, à mulherada, sua boa forma também ajuda MUITO. Começamos a lista bem!

Come deep to me, Depp!

2) Johnny Depp – Inimigos Públicos

Eu poderia escolher diversos outros papéis do Depp, mas houve um detalhe essencial nesse filme que me fez escolher o personagem de “Inimigos Públicos” pra figurar nossa lista. Johnny Depp de sobretudo e uma arma. MANO, JOHNNY DEPP COM UM SOBRETUDO, CARA DE MAL E UMA ARMA! Tem coisa mais charmosa do que um homem maduro, mal humorado e poderoso pra seduzir uma mulher? Sem contar que Johnny está UM ARRASO em seu papel. Versatilidade sempre foi uma característica de Depp, que consegue encenar desde os papéis mais meigos aos assassinos mais frios. Em “Inimigos Públicos” ele não decepcionou, sem contar que exala um charme do tipo “não mexa comigo, baby”. Ai, eu morro!

Orlando Bloom em momento coisa gostosa da mulherada!

3) Orlando Bloom – O Senhor dos Anéis

O Orlando Bloom pode até não ser um ator lá muito expressivo, mas concordemos… ele de elfo arrasou metade do planeta, sem contar que ganhou TANTO sucesso que, em cada filme da trilogia, Legolas ganhou uma cena SÓ dele. Era aquele momento em que 99% do público feminino prendia a respiração, via o moço fazer diversos malabarismos com o corpo e suspirava em alto e bom som. Mas convenhamos… como não se apaixonar por essa carinha de anjo que guarda um guerreiro macho dentro dele? A união das duas melhores fantasias femininas, falei!

Virggo: sujo, mas com classe!

4) Virggo Mortesen – O Senhor dos Anéis

AGORA, se você é daquele tipo de mulher que gosta de um homem mais grosseiro, mais sujo, e ainda assim charmoso, Virgo Mortesen é a sua escolha PERFEITA. Encenando o personagem tudo de bom Aragorn (que também entrou na lista de personagens *.*), Virgo conquistou a atenção do público ao encarnar o típico homem medieval, sempre lutando (e, com isso, sempre em ótima forma), mas combinada a uma expressão muito fofa e serena. Na verdade, até para as odiadoras de homens barbados, Virgo se mostrou uma excelente visão, com aquela expressão séria de líder e de amigo fiel. É mulherada… um desses não se encontra fácil no mercado.

Olha o sabre de luz!

5) Hayden Christensen – Star Wars

Um momento geek, por favor. Ok mulheres que já se depararam com Star Wars II ou III: levante a mão quem nunca pensou em Anakin Skywalker sem camisa e com um sabre não necessariamente de luz na sua frente, ainda mais depois de ter lido essa frase. Hayden Christensen recebeu a missão de encarnar o lado humano e perturbado do jovem Anakin antes de Darth Vader, e não ficou para trás. Oscilou do cara bonzinho, porém convencido pra um homem revoltado, amargurado e mais convencido ainda. E arrasou em tudo… o nariz empinado, a carinha de mal, o ódio consumindo, a face vermelhinha perto da Padmé… ai, ele é muito fofo e sexy em tudo. Quando Patinho aprender a fazer todas as expressões (que não sejam a de cara de bêbado ou de bunda), a gente conversa.

Tooom... morde meu pescocinho?

6) Tom Cruise – Entrevista com Vampiro

É, Tom Cruise teve vários momentos de galã (eu, particularmente, gosto muito dele em “Missão Impossível”), mas ele como Lestat… ai, por todos os deuses, como ele ficou sacana e sedutor. Tom Cruise é um ator talentoso, que já interpretou vários papéis, mas em Lestat ele está tão perigosamente cafajeste que não tem mulher que não resista. Bem, ele encarnou bem o espírito Lestat da coisa. E ainda é bonito. E atua melhor do que ninguém como vampiro. Oi, Toooom!

Yooooooou are a champiooon, my frieeeeeeend!

7) Heath Ledger – Coração de Cavaleiro

Ok, eu tinha uma infinidade de trabalhos do Heath para escolher. Desde o teen “10 coisas que eu odeio em você” até ao derradeiro “Batman”. Porém, tendo em vista que nem todos conhecem Patrick Verona e que Coringa não é o homem mais sexy do mundo, eu resolvi pegar ele no belo filme “Coração de Cavaleiro”, onde ele faz o papel de William Tatcher, o escudeiro aspirante a cavaleiro que, para seguir seu sonho, forja sua identidade e passa a ser conhecido como sir Ülrich von Lichentestein. Sentimentos à parte, temos Heath, seu talento, uma armadura de príncipe num corpo de camponês sujo, grosso e macho! HUahuaha, sério, Heath consegue ser MUITO bonito com aquela carinha de inocente dele, bancando o cavaleiro grosseiro que tenta ser delicado, e só consegue quando é… ele mesmo. LINDO!

Ah, se eu tivesse nesse armário!

8) Ben Barnes – As Crônicas de Nárnia

Ai Deus, preparem o coração da tia Lily que ela vai surtar. OK, Lily, controle-se e fale do oitavo de nossa lista. Senhoras e senhoritas (e alguns senhores), apresento-lhes o moreníssimo, simpático e divertido Ben Barnes OU Príncipe Caspian/Dorian Gray dos cinemas. Eu resolvi pegar ele como Príncipe Caspian porque… bem, foi quando eu o conheci, huahuaha. Ben é um menino meigo, divertido e com um toque de amante latino. Meigo MESMO. Todos comentam que Ben Barnes é um excelente profissional, que entra de cabeça em todos os seus personagens e ainda os faz com muito amor ao contrário de um certo ator que conhecemos. E Ben está sempre sorrindo e brincando, sempre muito feliz para todos. Não é a toa que está atuando em tantos filmes, e ainda é o que arranca mais suspiros da mulherada em “Nárnia”. Ben… meu trintão favorito… bem vindo à lista. Me leva pro guarda-roupas? -s

Will... magnífico Will... *suspira*

9) William Moseley – As Crônicas de Nárnia

Muito bem, agora com todo o respeito de todos os leitores, permitam-me um momento de fraqueza e fangirlice. (respira) AAAAAAAAAAAAAAAAAH, WILLIAM MOSELEY, MEU LOIRINHO FALSIFICADO COISA GOSTOSA DA TIA LILY, EU TE AMO! (respira de novo). Ok, agora sem ataques de fangirlice, vamos à real razão de eu ter colocado o senhor William Moseley na lista. Alguns já devem ter reconhecido o garoto como o interpréte de Peter Pevensie, também das Crônicas de Nárnia, e devem se perguntar o que um menino como ele está fazendo entre os 15 homens mais bonitos que Robert Pattinson. Bem, para começar ele está porque, de fato, é mais bonito que Pattinson. Basta olhar para essa carinha fofa, esses olhos azuis incríveis e essa boquinha bem feita que Jesus Cristo! para perceber que, ao contrário de Patinho, William realmente carrega o charme inglês, em toda educação e sedução. A segunda razão é que William representa uma classe de homens que algumas mulheres – como eu – gostam: a classe dos homens com cara de menino. Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente sou tarada por esses homens com cara de inocente, que dá vontade de abraçar e descobrir do que é capaz. Sem contar que William é, de fato, talentoso. Em “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, o cidadão já ganhou diversos prêmios como melhor ator juvenil pelo papel de Peter, garantindo, inclusive, o direito de apresentar um dos prêmios do BAFTA, ao lado de Rupert Grint. A terceira razão – como vocês já puderam notar, não só pelo ataque acima, mas por ser o maior texto dedicado aos atores aqui presentes – é que William é, atualmente, meu ator favorito, e como sou eu fazendo essa lista, ele tinha que entrar. eu não disse em nenhum momento que seria imparcial, falei?

Ah, só pra constar, William Moseley tem 22 anos, e completa 23 agora em abril. É, ele é mais velho do que você pensou.

Elijah, fofo e bad boy!

10) Elijah Wood – Sin City

Ocupando a posição de honra da lista (mas oi?), vemos Elijah Wood. Elijah é conhecido desde pequeno, atuando em filmes como “Day-o: meu amigo imaginário” clássico Cinema em Casa e “Impacto Profundo”. Mas foi com o fofo e obstinado hobbit Frodo que Elijah estourou no meio feminino, com seus olhinhos azuis e sua cara de “me adota?”. Mas o mais legal é que, depois disso, Elijah assumiu diversos papéis, desde o menino bonzinho até o mais perfeito bad boy. E TODOS com muita maestria e sucesso. E, claro, sem perder os lindos olhos azuis e a carinha de “me adota?”. Quem se dispõe, meninas?

Gaaaeeeeel... pegael?

11) Gael Garcia Bernal – Ensaio sobre a Cegueira

Porque deixar de fora alguém que tem “pegael” no nome é até heresia. Apresento-lhes, meninas, Gael Garcia Bernal. Um ator esplêndido, queridinho do grande Almodóvar, e que conquista qualquer mulher que cruza seu caminho. Esse lindo espécime latino-americano é famoso pelos elogios em todos os papéis que fez, desde o cego filho da puta em “Ensaio sobre a Cegueira” até ao papel de travesti nos filmes de Almodóvar (eu não sei qual foi o filme, sorry! O.O). Sem contar que Gael exala um ar de… gostosura sem limites que te leva às alegrias eternas da paixão desmedida (LOLE!). Ok, poesia à parte, Gael aparece bem sexy como o cego mau-caráter de “Ensaio”, tanto que você até sente pena por ele ser tão bonito e tão odioso. Ai Gael… pegael, vai! Algo que eu jamais diria a Patinho, COM CERTEZA

Matthew, você me dá orgulho!

12) Matthew MacFadyen – Orgulho e Preconceito

Matthew não é lá muito famoso, mas uma coisa nós devemos assumir: ele, na pele do introvertido Mr. Darcy, ARREGAÇOU! A começar que ele tem essa expressão séria e misteriosa que sempre atrai olhares femininos, e esse olhar maduro sempre muito intrigante. Depois, ele é um homem de voz suave, gentil, daqueles que a gente quer ouvir sussurrando no nosso ouvido à noite na cama. E, por fim, é um homem que exala experiência. Esse charme dos mais velhos que SEMPRE arrasa com qualquer uma. Enquanto Patinho se esforça pra ser ídolo teen, o Matthew… bem, é um homem já. Vem pra cá, Matthew!

Geeeeeeraaard Butler is heeeeereeeee...

13) Gerard Butler – Fantasma da Ópera

Peguemos agora um homem experiente… talentoso… e que, mesmo de máscara, faz qualquer mulher cair pra trás. Gerard Butler oscila entre o ogro monstro ao homem gentil, e sempre muito educado e firme. Mas foi no papel de Eric, o Fantasma da Ópera, que todos viram Butler com outros olhos. Gerard encarnou, com maestria, o gênio musical perturbado, e ganhou glórias em cada um de seus papéis. Além disso, é um homem de fibra: assumiu seus vícios, luta contra eles e não pensou duas vezes em largar a faculdade pra seguir seu sonho de atuar, mesmo sendo “velho” (o que ele não é, porque rapaz, tá mais enxuto que muito menino cofPattinsoncof) E humilde. Butler sempre tenta dar o seu máximo, fazendo de tudo para encarnar seus personagens. E aí vemos essa coisa talentosa e bela. Ai Patinho, tá longe, hein?

Pra mim, nunca será perto demais...

14) Jude Law – Closer: Perto Demais

Olha, não temos muito a falar de Jude Law. Mas uma coisa é lei: o homem é BONITO. Bonito, sexy, sedutor, misterioso e [insira mais qualidades aqui]. Jude é aquele tipo de homem que ninguém dá muita bola, mas quando você conhece, quando ele vai se mostrando… Jesus, me abana, ele dá de pau em qualquer um. Ele tem… como chama mesmo? CHARME? E um par de olhos maravilhosos que derretem qualquer uma apenas no encarar. Aliás, imagine ISSO te encarando? Não é a toa que ele anda tão suspirável em Closer. Só de PENSAR em ficar próximo desse ser, e minha pele arrepia. Nada do tipo “ai, Pattinson sem camisa”. Não, é algo mais sério, como “ui, o que será que ele vai fazer?”. Algo MUITO mais prazeroso.

Ponha suas garras de fora, Hugh!

15) Hugh Jackman – X-Men

Pra finalizar, apresento-lhes o muito eficiente, talentoso, competente e gostoso Hugh Jackman. O intérprete de Wolverine ganha os suspiros das mulheres ao mostrar o corpo e o condicionamento em forma (mesmo estando na fase dos 40), com seu sotaque australiano sedutor e sua pose de bad boy que, pra nossa sorte, fica apenas em Wolverine, porque, pessoalmente, Hugh é um amor de pessoa. Um homem simpático, que gosta de crianças e está sempre disposto a trabalhar. E grande… e forte… e de voz grossa… e com pose de macho… alma de gentil… cara de homem… índole de menino… ai, Patinho não acumula tudo isso, falei!

MULHERADA DOS CÉUS! OLHEM AS FOTOS ACIMA! Tem de tudo… tem homem com cara de menino, menino com cara de homem, homem velho, homem novo, homem sarado, homem normal, homem vampiro, homem de espada… TUDO UM MAIS PEGÁVEL QUE O OUTRO!

Agora… olhem isso aqui abaixo.

Mas oi?

VOCÊS QUEREM MESMO ISSO? COM TUDO QUE TÁ LÁ EM CIMA?

E isso que eu SÓ considerei atores de filmes, porque se eu partisse para seriados e afins, aí vocês iam ter ataques psicóticos (a começar por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Tom Welling, Matt LeBlanc e etc). Se MESMO assim você quiser Robert Pattinson… bem, filha, boa sorte. Eu só tenho a dizer… quer suspirar por um personagem que não existe? QUE SEJA POR UM DECENTE. E quer ser tiete de algum ator por ele ser bonito/talentoso? QUE ELE SEJA BONITO E TALENTOSO!

E agora com licença, que a tia Lily vai abusar do pinico de gelo pra se acalmar. Depois dessa sessão, EU MEREÇO!

E meninos… se eu fosse vocês, começava a listar as mulheres também. Ou vão deixar Bella se tornar exemplo pra todas essas meninas aí?

BEIJOS!

Lily

Anúncios

258 Respostas

  1. Twilight Haters

    Duas considerações antes de ler o post todo: PEGAEL já tem Gael implícito por si só, sem mais.

    Só acho que Jude Law tá TUDO em O Amor não Tira Férias, mas que seja. Ele é delícia de todo jeito.

    E um extra: Aragorn foi feito sob medida pra mim, ok. Sujo, macho e gentil!

    Agora vou ler tudo =)

    Ana

    22/12/2009 às 8:50 pm

  2. Bernardo

    Maas, tudo bem, contando que “Quem é melhor que Isabella Swan” saia rápido e com bom exemplos :9 -n

    22/12/2009 às 8:56 pm

  3. ritah

    Eu ainda só li as partes do Barnes e Moseley (óbvio) mas tenho que dizer: ATÉ QUE ENFIM, DONA LILY! *momento para babar nas fotos seguindo de momento fangirl* AH, EU ADORO ESSES DOIS, mesmo que eles ainda me matem por overdose de homem bobito! VAMOS FUGIR PARA NÁRNIA?! UI! *fim do momento fangirl*

    22/12/2009 às 9:13 pm

  4. Nuriko

    Deus meu…Eu morri e o céu é composto por homens deliciosos! Não saio mais daqui! Vou dizer…Não é preciso ir muito longe para achar alguém melhor que o Edward Cullen ou melhor ator que o Pattison mas…WOW! Isso foi um Brutallity!

    22/12/2009 às 9:33 pm

  5. S. Miyazawa

    AÊ, LILY, AHAZOU!!!!!!!!! -q \o\
    *pausa pra fangirlizar* OH MY GOD, ELIJAH WOOD, PEGAEL E MECOME!! *¬¬¬* *chega*
    Post digníssimo, tia Lils. Realmente, querer Pattinson/EdCu depois de tantos exemplos BONS é sinal da mais profunda falta de bom-senso (e de cérebro também ~)

    22/12/2009 às 9:35 pm

  6. To gozando ainda…
    Quando acabar minhas tremedeiras volto aqui e comento decentemente.
    Mas PRECISO deixar uma coisinha MUITO CLARA:

    Lily, você é a garota mais DIGNA que conheco!

    Bjosmeliga, flor!
    :)

    22/12/2009 às 9:41 pm

  7. To gozando ainda… [2]
    Babei HORRORES com o Matthew MacFadyen 8.8 Juro, ele é o Mr. Darcy perfeito e tem olhos tão… tão lindos *-*
    Eu adoto o Elijah de boa (66′
    O Brad é meu divo, invejinha boa da Angelina /lixa
    QUE EMOÇÃO, A LILY USOU A FOTO DO PATZ QUE EU MANDEI *corre de um lado para o outro, gritando*
    Aposto que a Ana amou o fato do Jake estar nessa lista. Ele merece, sérião (y)

    22/12/2009 às 10:00 pm

  8. Twilight Haters

    Olha, eu ia reclamar e perguntar “CADÊ VERONA? CADÊ PETRUCCIO?”, ainda bem que vi o nome deles ali (L) hahahaha, minha paixão literário-cinematográfica-televisiva mais inexplicável de todas (porque adoro as três versões do personagem – na obra de Shakespeare, o Verona e o Du Moscovis em O Cravo e a Rosa), porque eu meio que odeio tudo nele – principalmente ser MACHISTA ¬¬ -, mas se me dissessem “escolha um personagem pra ser real!”, provavelmente escolheria esse. <3333

    Terminando de ler.

    Já to começando a achar que dizer que é "sujo e macho" virou um bordão meu, viu. Mas é, é, homem que é homem é sujo e macho.

    No mais, eu não gosto muito de Brad Pitt e Orlando Bloom, e prefiro o Harrison Ford de Han Solo a Hayder sobrenome-enorme a Anakyn (acho que tenho tara por cafageste, só pode), e também não gosto muito do William-Peter, e é CLARO que prefiro o Ledger de Verona, mas meeeesmo assim, ótema lista. =D

    Elijah Wood: ADOTO BEM, VEMCÁ!

    Gael foi Zaara em Má Educação xD na verdade ele teve mil papéis nesse filme, mas o travesti, é claro, foi MARCANTE. (acho que alguém já disse, visto o tempo que demorei pra comentar, mas que seja). E, pô, PEGAEL MIL VEZES. Gzuz, olha bem, acha um igual e manda pra mim plz.

    E o Jude Law consegue ser ÓTIMO até com as maiores entradas de Hollywood, pqp. Até desperdício pensar num homem desses por aí e a gente aqui AHUAHUAHAU brincadeira =P mas, pomba, eu nunca vi alguém pra ter charme como ele, dels mel!

    Depois comento mais, acho. AHUAHUAH

    Ana

    22/12/2009 às 10:03 pm

  9. Twilight Haters

    “Maas, tudo bem, contando que “Quem é melhor que Isabella Swan” saia rápido e com bom exemplos :9 -n”

    Eu to escrevendo esse. Aguardem!

    Ana

    22/12/2009 às 10:04 pm

  10. an

    Já que ninguém comentou o Johnny, eu comento *puxa lado fangirl dos infernos* DILLINGER, MEU AMOR. -not Até mesmo porque eu amo o Mort e pago pau pro MORT. Johnny vem de desapontando, mas okay, Mr Rainey salva *.* E concordo, ele consegue mesmo ser meigo e logo depois matar alguém (tipo o Mort *é, o Mort consegue ser meigo, okay* e o Sweeney Todd. Tem aquele lado do Sweeney, sabe, de dor, ele faz aquela carinha de triste, se vira e cháá, navalhada no pescoço do juiz)

    Mas ele consegue ser mais feio que a peste. Tipo o novo papel com o Tim, o Chapeleiro maluco, que mete medo até em cabra macho, de tão feio. Tá lá juntinho com o Pattinson (O CHAPELEIRO, não o Johnny). O que estraga ele mais é aquela mulhé feia do caraio. /fim do lado fangirl. E eu digo que ela é feia porque eu sou Deppley, mas isso a gente não vai discutir :D

    Monsiuer Lestat, toca piano pra mim ? *-*

    Sou mais Tom que Brad. O Brad (como o John) tá ficando velho e gagá… caindo de moto :rolleyes:

    Well, bem podia ser Mort alí. É só não trair ele ^^

    22/12/2009 às 10:11 pm

  11. Twilight Haters

    “Aposto que a Ana amou o fato do Jake estar nessa lista. Ele merece, sérião (y)”

    Own, que lindo, eu fui lembrada (será q é pq escrevo posts team Jacob demais? .-.).

    Lóóóógeco que AMEI. Tipo, Jake é um top 5 “paixões platônicas de livros”, assim. Hoje não tanto porque tá fazendo uns 200°C, mas eu morro de imaginar ele com a mão grande, morenão, macho, sujo, quentinho, mimimi, parei.

    Valeria a pena morar em lugar frio só com um desses do lado, fatão. AHUAHUAH (L)

    22/12/2009 às 10:11 pm

  12. Thais

    Apesar de ser perdidamente apaixonada pelo Sirius, ele pertece apenas ao Lupin ò_Ó
    Okay, vou terminr de ler o texto

    22/12/2009 às 10:42 pm

  13. Thais

    Tá, de novo: Apesar de ser perdidamente apaixonada pelo Lestat, ele pertence apenas ao Louis.

    22/12/2009 às 10:45 pm

  14. Giovanna

    AI SENHOR DELSA MEU HOMEM ALII!*leva o Hugh embora*
    Hiya Girls, fala sério…Eu lá preciso de um Edinho/Patinho com ESSA LISTA DELICIOSA ALI??PUH-LEASEEE!!!

    Lils, parabéns, ficou ótimo!*O*!

    =****!

    22/12/2009 às 10:48 pm

  15. Thais

    Morri linda na lista de atores. Não gosto de alguns, mas muitos… JISUS!
    Eu acho que deveria considerar o Louis Garrel também… *_*
    E eu confesso, nas partes de Legolas em SdA eu realmente paro de respirar ‘-‘

    Ótimo post, Lils

    22/12/2009 às 10:54 pm

  16. an

    Apesar de ser perdidamente apaixonada pelo Lestat, ele pertence apenas ao Louis.[2]

    22/12/2009 às 10:55 pm

  17. Thais

    Mais um comentário que eu esqueci: E como adoto, Elijah ;9

    22/12/2009 às 10:58 pm

  18. Narcisa Le Fay

    Seqüestrei o Gerry *.*

    22/12/2009 às 11:03 pm

  19. Ra

    Perfeito! Absolutamente perfeito!! Eu incluiria aí alguns outros, mas já por gosto pessoal.. ~~
    E o Aragorn!! Poutz!! Homem tem que ter cara de homem!! E o Viggo encarnou bem esse papel… Sou apaixonada pela maioria dos listados, FATO!!
    E não tem nem cabimento comparar o Edward “Gay” com eles… o coitado vai sair perdendo e chupando o dedo de vergonha!
    ashuashuash E o Robert Pattinson parece uma lumbriga ambulante! fala sério! ele é horrível! não sei como essas menininhas podem curtir um cara desses… ¬¬

    22/12/2009 às 11:12 pm

  20. kARI hIME

    *levando Viggo, Brad, Tom e Johnny embora*
    MELDELS, é colírio demais pros meus olhos, limpei minhas vistas pelo restinho desse ano ***.***
    CHUPA essa Ed-chan. Chupa gostoso e vê se vira homem antes de dizer que é ator, please.
    Post como sempre excelente e de grande utilidade pública (e como!). Aguardo a vinda do Top 15 Atrizes de verdade agora =D

    23/12/2009 às 12:41 am

  21. kARI hIME

    hummm… tia Lily num falou de Gerard em 300. Tá, eu sei que o trabalho naquele filme foi mais físico… mas Que Físico é aquele hein? *hiperventila*
    *sou mais trezentos espartanos malhados e sujos cheirando a homem que um moleque feito de pedra fria que brilha no sol, hohoho ¬¬

    23/12/2009 às 12:46 am

  22. Thais

    Acho que entre as atrizes PRECISA estar a Anne Hathaway u_u

    23/12/2009 às 12:52 am

  23. Josiana

    Lá pelo décimo ator da lista eu comecei a pensar “cade meu muso, Jensen Ackles?”, e então ficou explicado quando li até o fim!
    Nunca comentei aqui mas já li o blog de cabo a rabo e tenho que dizer: vocês são demais!
    Um post melhor que o outro, e olha que eu nem sou hater (mas também não sou lover, porque tem muita coisa melhor que twilight); esse então, matou a pau, sinceramente!

    Jensen Ackles e Johnny Depp são top de linha, me fazem suspirar e sonhar por semanas! haha

    23/12/2009 às 1:09 am

  24. Jacii

    fiquei até sem palavras depois de ler o post todo. mandarei isso para as minhas amigas lovers pra ver se desencantam. Ah, falou do Jensen e do Jared no finalzinho *-* *momento fangirl de supernatural*

    mas enfim, o post ficou simplesmente foda. foi super broxante ver a foto do Patinho depois de ver gatos mega gatos 365251485 vezes melhores do que eles.

    ;*

    23/12/2009 às 1:24 am

  25. Jacii

    do que ele*

    23/12/2009 às 1:25 am

  26. Aibell

    Lily Diva! *.*
    Hugh Jackman/Gerard Butler. Pegaria os dois feliz da vida, e de preferência ao mesmo tempo. =D

    23/12/2009 às 2:53 am

  27. Dékz

    Eu não posso deixar de expor o comentário da minha mãe ao ver o Patinho “GZUUUZ MAS ISSO É UMA BICHONA!”!! ASHFIUAHSIUFHAUISHFIU!! Ela é demais, falem. Não tenho palavras para dizer o QUANTO gozei lendo essa lista, estou secando o chão até agora.
    Delirei, parabéns, Lils! \o/

    23/12/2009 às 3:03 am

  28. Mégan

    é verdade ta na hora de uma lista das mulheres gente… tem tantas que vcs podiam coloka (suspiro) hoho

    23/12/2009 às 3:28 am

  29. Lils sabia que eu a mataria se ela SEQUER mencionasse o Jensen Ackles na postagem.

    /Tammie em seu momento fangirl, sim.

    23/12/2009 às 4:40 am

  30. Rodrigo Oliveira

    Faltou comentar que nenhum (reitero: nenhum) deles brilha ao sol…

    Bom, como homem sei que deveria defender o post a ser feito sobre as atrizes/personagens > Bella, mas só a título de complementação dessa lista, George Clooney o//

    “Acho que entre as atrizes PRECISA estar a Anne Hathaway u_u” [2]
    E partindo para um momento de extremo fanatismo por belas personagens femininas =9:

    – Nicole Kidman (aka Virgínia Woolf);
    – Julianne Moore (pegaell);
    – Meryl Streep;
    – Madeleine Linscott *o*(personagem do fabuloso romance policial do “cão do inferno” James ellroy -> The black Dalia);
    – Dakota Fanning (questões legais a parte u.u)

    ALgumas sugestões :3… mais uma vez, parabéns pelo post Lily, muito bem escrito, como sempre! Ah, e super parabéns a Tamara, admiro muito seu esforço e dedicação com sua escolha profissional, sucesso garota! o/

    Rodrigo

    23/12/2009 às 10:04 am

  31. Mandyy'

    Eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei *—*
    JOHNNY DEPP PORRA *O*

    Eu super incluiria o Snape , pode não ser liiindo , mas é fofo demaaaaaaais , se liga no que ele fez pela Lily (:

    23/12/2009 às 10:07 am

  32. Mandyy'

    Acho que entre as atrizes PRECISA estar a Anne Hathaway u_u +1

    E A HELENA BONHAM CARTER !! Ela é linda, absoluta, talentosa *–* Se eu fosse homem eu pegava -s *O*

    23/12/2009 às 10:09 am

  33. Vanessa

    Li, meu amor…

    falta muito homem melhor que o Pattinson nessa lista…
    onde está o george Clooney e o Pierce Bronan? (só para dar dois exemplos)…
    mas adorei :)

    23/12/2009 às 10:30 am

  34. Mellanie

    adorei a lista
    pirei aqui quando eu vi johnny depp =D
    ele é o melhor ator forever and ever
    e eu adorei ele também em inimigos públicos, o melhor trabalho que ele já fez
    você podia ter botado também Scott Speedman, o Michael corvin de Anjos da Noite, um verdadeira filme de vampiro =D
    enfim, eu adorei esse post…
    vocês conquistaram mais uma leitora \õ/

    23/12/2009 às 11:48 am

  35. Twilight Haters

    Mamamama… mimimi, meninas, eu sei que tem muitos outros gostosos e pegáveis por aí (e não tiro a razão de revoltas por Jensen Ackles – acreditem, eu também sou fangirl dele ao extremo – mas como disse, entrou aqui só FILMES. Um dia eu faço de seriados), mas entendam, eu tinha que escolher apenas QUINZE. Na verdade, eram dez, mas devido às reclamações da mulherada do chat, eu aumentei pra quinze, e ainda assim faltou.

    Não me crucifiqueem!

    Lily

    23/12/2009 às 12:42 pm

  36. Laís

    Jesus, tô morrendo aqui.
    Brad, Johnny, Will, Tom, isso é a lista do paraíso… ou não (6).
    Agora deixa eu tentar acabar de ler. XD

    23/12/2009 às 2:34 pm

  37. Narcisa Le Fay

    Nho Lily, eu achei a lista linda /o/

    23/12/2009 às 3:56 pm

  38. Gerard Butler… *pausa para se recompor do estado líquido*
    Ele como fantasma tá tipo, minha visão do paraíso, mas em Linha do Tempo tb vale, ele tá meio parecido com o tipo que a Ana gosta por sinal.
    Ai, ai…
    quando eu conseguir parar de suspirar eu escrevo mais…

    23/12/2009 às 3:57 pm

  39. Beatriz

    Fiquei tão feliz quando eu vi o Matthew na lista <3 amo ele

    23/12/2009 às 4:16 pm

  40. Mégan

    bom eu tenho sujestao sim p mulheres
    (nao se assustem por eu falar de tantas e nao ser homem mais bom eu gosto da fruta ja deu p perceber né rsrsrs)
    *Rebecca Romijin (loira maravilhosa que faz a mistica de x men)
    *Angelina Jolie (a dona daquela boca gostosa)
    *Emma Watson (tem q ter as novinhas tbm né 66)
    *keira knightley (na verdade me apaixonei por ela e por sua personagem de piratas do caribe que se chama Elizabeth no inicio desse filme é apenas uma donzela indefesa mais cm o passar do tempo se torna corajosa valente e lutadora como os outros piratas sendo capaz até de se torna capitan de um navio… diferente de bella que precisa de um homem pra tudo!!!! sem conta q tem um rostinho perfeito e um sotaque ingels que me dexa toda arrepiada ui)
    *Sarah Sahi
    *Anne Hathaway (nossa como eu so loca por mulher que tem bocao “babando”)
    *Kristen Dunst
    *Mandy Moore (assim como a lily eu amoooo quem tem rostinho de bebe indefeso ui)
    *Courtney Cox (morena dos olhos azuis hummmmmm 66)
    *Rachel Mcadams (outra que tem uma boca gostosa)
    *Drew barrymore
    *Mégan Fox
    *Kate Beckinsale (amo o papel que ela faz em anjos da noite, uma vampira que da de 100 a zero pra tosca da bella… alem de ser gostosissima)
    *Kate Winslet (tao linda e carismatica… e suas personagens corajosas e determinadas entao, como rose amooooooo)
    Ashley Greene (sim gente eu sei que ela é da detestavel serie crepúsculo mais vamos adimiti essa atriz é uma gata!!! nao merecia um papael tao sem graça como o da alice)
    *Alinne moraes (nao pode falta as delicias do brasil nao é?)
    *Paola Oliveira
    *Ana paula Arosio
    *Juliana Paes
    *Fernanda Paes Leme

    23/12/2009 às 5:13 pm

  41. Mégan

    até que foi poquinho… se eu colocasse todas q eu axo bonitas eu ia faze um comentario maisor q o post da lily rsrs
    depois quero fala das personagens q eu gosto tbm

    23/12/2009 às 5:16 pm

  42. júuh

    O Pattinson só é considerado perfeito, extremamente sexy, lindo, deus grego (nojo =P), porque fez o papel de um personagem assim, então não é dificil achar alguém mais bonito que ele, ás vezes eu até acho na rua. Tirando a parte que ele conseguiu esse papel de forma questionável pela “diretora” Catherine.

    23/12/2009 às 5:24 pm

  43. Concordo com a lista da Mégan.

    AMEIIIII ESSE POST CARA, HUGH E GERARD JÁ PRA CÁ HEHE *-*
    Mas, convenhamos, a foto que pegaram do Pattison foi sacanagem, tem umas melhorzinhas.. he, tipo eu não idolatro ele como as fangirls, mas eu acho ele bonitinho, e também acho, que o problema tá no Edward Cullen, e não com ele, dia desses eu vi o trailer de Remember Me, o filme dele que vai ser lançado sabe-se lá quando ano que vem, e ele se mostrou bem melhor do que em Crepúsculo, na verdade não tem comparação. Só que eu vou ter certeza apenas quando eu assistir o filme, não me crucifiquem. :)

    23/12/2009 às 5:43 pm

  44. Twilight Haters

    Ah, gente, para, eu vou fazer uma lista de heroínas melhores que a Bella, não estraguem a surpresa D: (er, que surpresa?)

    Eu não gosto da fruta, mas é só por um acaso do destino, então tenho autoridade o suficiente pra falar sobre isso ù_u

    Aguardem, aguardem!

    Ana

    23/12/2009 às 6:19 pm

  45. Mégan

    po ana que inveja eu queria faze uma lista da heroinas tbm… ah se eu estraguei a surpresa foi mal hihi

    23/12/2009 às 8:41 pm

  46. Débora

    “E isso que eu SÓ considerei atores de filmes, porque se eu partisse para seriados e afins, aí vocês iam ter ataques psicóticos (a começar por Jared Padalecki, Jensen Ackles”

    Eu parei em Jensen Ackles, porque peloamordedeus ELE É LINDO DE MORRER E EU SOU ETERNAMENTE APAIXONADA POR ELE, OK?

    Edward Cullen poajksoaós´sa fala sério –‘

    (A única coisa que presta em lua nova é ver o Jake sem camisa porque ele é a única coisa que presta na saga inteira u_ú)

    23/12/2009 às 8:57 pm

  47. Day

    johnny depp, virgoo mortesen,heath ledger,ben barnes e hugh jackman – sequestrando todos eles AGORA.
    quase morri e fui pro céu com a lista, mas eu só não sequestro tbm o Orlando Bloom porque eu prefiro ele em Cruzada, bem sujo e macho, estilo cavalheiro medieval.amo.

    23/12/2009 às 9:16 pm

  48. Carol

    Gostei muito, mas senti falta de Anakin Skywalker ser analisado como personagem! Na minha opinião, o romance de Anakin e Padmé tem um diferencial maravilhoso, que supera em muito Bella e Edward (Eca!).

    Acompanhamos o desenvolvimento desse romance desde a primeira vez que os dois se vêem, quando Anakin era apenas uma criança e se apaixona de maneira inocente por aquele “anjo” que o visita. Então ele cresce, e vemos seus sentimentos assumirem uma forma imatura, comum aos adolescentes, quando ele se apressa a revelar seu amor a Padmé, sem pensar nas consequências. No caso, a mulher assume a contraparte racional da relação (algo que eu não vejo muito na maioria das histórias de romance) e Padmé renuncia àquela torrente de emoções, levantando os problemas que aquilo causaria. Mas no final, os dois acabam cedendo àquele amor.

    No episódio III, vemos o amor mais amadurecido e verdadeiro dos dois. Mas vemos também o lado destrutivo deste sentimento. Infelizmente, a fixação de Anakin em proteger sua amada e impedir que as tristes premonições de que ela morreria se tornassem realidade, acabou trazendo à tona o pior de seu caráter. Desejos obscuros escondidos no fundo de sua alma, que nem o treinamento Jedi fora capaz de suprimir por completo.

    Mas mesmo após tornar-se Darth Vader, ele nunca deixou de amá-la e a primeira pergunta que faz, após ser convertido naquele monstruoso ser escuro de metal, é se Padmé está bem. E é o fruto deste amor (Luke Skywalker) que trás Anakin de volta à luz.

    Pra mim, George Lucas fugiu do comum ao idealizar um romance que não é impedido e destruído pela antipatia dos outros, mas sim pelo próprio indivíduo. Uma tragédia muito apaixonante!

    Essas lovers imbecis, que acham que entendem de amor, deviam acompanhar esta história. Entenderiam que não há apenas luz no amor, mas também escuridão. Pois dentro deste sentimento, também há dúvidas, ciúmes, obscessão e principalmente medo.

    Se a pessoa a quem você mais ama estivesse para morrer, e o único meio de salvá-la fosse buscar um poder maior mergulhado no fundo da escuridão, será que não buscaria?

    23/12/2009 às 9:17 pm

  49. Twilight Haters

    Tá, eu tenho algumas ressalvas pra fazer:

    1) Hayden Christensen é um ator quase tão ruim quanto Robert Pattinson. Sério, tudo bem que o personagem do Anakin foi mal construido, e tal, mas ele faz as mesmas caras e bocas em todos os filmes que participa. Discordo demais.

    2) Elijah Wood é um bom ator, mas ele é assustador demais pra ser sexy. rs.

    No mais, estou com a Lils.

    (Anísio)

    23/12/2009 às 9:55 pm

  50. isabella d,

    Oh MY GOD!!! Só de vc ter colocado o Ben Barnes, o Brad Pitt Gerard Buttler e Jude Law… morri e fui pro ceu
    Quando o Robert fez HP4, eu achei ele gatinho, mas não aquela coca toda… certamente tem coisa melhor… faltou, claro Light Yagami, Dean e Sam Winchester.Aí sim a lista ia ficar perfeita

    23/12/2009 às 10:35 pm

  51. isabella d,

    Jensen Ackles.. não foi só eu que senti falta

    23/12/2009 às 10:41 pm

  52. isabella d,

    enchendo o saco mais uma vez… Sirius Black é top de top…

    23/12/2009 às 10:45 pm

  53. Anne Samartine

    senti falta do Lord Voldemort… enqunto Tom Riddle ele deveria ser encantador!!!!

    23/12/2009 às 10:47 pm

  54. Luisa

    Aragorn *_*

    Daemon Sadi, O Sádico, da trilogia das Jóias Negras de Anne Bishop, é um outro exemplo de um homem que é muito superior ao Edward Cullen. É perfeito para quem gosta de machos lindos, selvagens, cruéis e frios. Já para não falar que a protagonista da série, Jeanelle, dá uma grande abada à Bella Swan só no primeiro livro, quando é ainda apenas uma criança de 12 anos. É muito, mas mesmo muito mais inteligente que a Bella, e é de facto altruísta, ao ponto de quase sacrificar a sua sanidade mental e vida pela irmã e pelos amigos. Além disso ela sofre de facto! E desenvolve-se!

    23/12/2009 às 11:00 pm

  55. Julia

    AUSHAUSHAUSHAUHSAUSHASU
    morri com a foto do Edward no final, tá engraçada demais!
    tava me perguntando quando apareceria meu Jensen Ackles, maas depois entendi! Brad, Depp, Jude Law, Matthew MacFadyen, Viggo, Bloom *O*
    e eu te entendo Lily, deve ter sido dificil fazer uma lista dessas e adorei ela quase toda! Mr.Darcy, Lestat, Aragorn, Faramir, Dorian e Sirius baba/
    ganhei meu dia vendo essa lista, sério!

    23/12/2009 às 11:44 pm

  56. Paulinha

    morri depois de ver Virggo Mortesen e Orlando Bloom na mesma página.
    obgd u_u

    Parabens pelo post Lily. Adorei ( e como!)

    23/12/2009 às 11:51 pm

  57. Bela Evans

    Siriuuuuuus! Deeeeeeeeeeepp! E todo o resto! (Ben Barner está gato d+++). Arrazou!

    24/12/2009 às 12:20 am

  58. Nanda Saisei

    Se eu fosse fazer uma lista, acho que só daria Depp ali. *¬*\babeyrepresas

    e…

    WTF? Q Q IÇO ROBIZIN? XDDDDDD \sifodluv

    24/12/2009 às 1:07 am

  59. Carol L.

    AMEI *-* ainda to me recuperando dos orgasmos multiplos. poisé. q
    bom, Lily subiu no salto colocando o Jake ali /o/ apesar de eu não achar nem ele nem o Taylor bonitos… músculos demais não me agradam muito. xD

    E além de me dar colírios, o post me animou a ler alguns clássicos justamente pelos personagens marcantes, que influenciam demais num livro (:
    Twilight Haters ♥

    24/12/2009 às 2:21 am

  60. Lil, você poderia ter colocado tanto o Jared quanto o Jensen, aliás. Ambos já fizeram filmes, agora que eu lembrei disso.

    Tá, filmes de terror trash, mas ENFIM.

    24/12/2009 às 2:50 am

  61. Carol L.

    Jared fez Sexta Feira 13, fiquei decepcionada com o papelzinho sem graça. Esperava ver ele ao menos transando q
    Mas de bom moço tb é válido :T rs

    24/12/2009 às 3:06 am

  62. amelieppp

    Acho q é cedo para comentar, mas ainda nao teve nenhuma lover falando mal deste post.
    prontofalei.

    e se tivesse feito esta lista maravilhosa, teria incluido o Snape tb.
    Pois sou mais chegada num anti-heroi. lê-se Wolverine.
    Viva Hugh Jackman e Gerard Butler

    24/12/2009 às 8:31 am

  63. Twilight Haters

    Ok, espero não magoar ninguém com o que vou dizer. Bom, pode ser a TPM, ou pode ser apenas a minha mãe me enchendo o saco porque mais tarde tem festa e ela começa a surtar com isso desde já (e me surtar junto), mas se eu não disser, eu vou ficar com isso na cabeça e… bem, não quero passar o natal com essa coisa negativa pro meu lado.

    O fato é que… CACETE, TÁ IRRITANDO! Eu fiz uma lista de QUINZE PERSONAGENS e QUINZE ATORES e até agora a maior parte dos comentários foi “ah, mas você não colocou tal ator, você não colocou fulano e mimimi”. Francamente, meninas, num post em que eu claramente me esforcei mais para falar DOS PERSONAGENS, tudo que vocês sabem dizer (e reclamar) é que JENSEN ACKLES NÃO ESTÁ NA LISTA? Falamos das fangirls, que elas só gostam de Twilight por causa do tanquinho do Robert… mas nós não estamos muito diferentes, não.

    Ok, eu sei que é bom relaxar, ver homem bonito e eu adoro isso… mas olhem todos os comentários. Poucos entenderam que isso é uma lista de ATORES que eu acho melhor que Robert Pattinson (não só pela beleza, mas também pela competência – por exemplo, eu mesma não acho Jude Law grandes coisas, e com certeza acho George Clooney mais bonito, mas, A MEU VER, ele atua como uma porta, chegando a sumir em seus filmes, enquanto Jude Law, nem tão bonito, arregaça em TODOS os filmes dele), e quase ninguém se dignou a comentar sobre OS PERSONAGENS. Eu sei que as fotinhas abaixo são bonitas, mas… prestar atenção no resto também é bom, sabe?

    Sem contar que eu cansei de revoltas por causa do Jensen Ackles. Nada contra o gosto de vocês, e definitivamente NADA contra o Jensen Ackles (oi, já disse que eu também gamo nele), mas entendam: ISSO É LISTA DE ATOR DE FILMES. Jensen Ackles fez filmes? Ok, ele fez. Mas convenhamos… quem aqui já assistiu o filme dele? Filme de terror trash? *Tamara, você não conta, porque você provavelmente já viu*. Eu não acho justo enfiar ele numa lista de ator de filmes, quando o forte dele *e o mais conhecido* é um SERIADO chamado Supernatural. Até aí, Tom Welling também fez filmes (Doze é Demais I e II), bem como Matt LeBlanc, mas quem se lembra dele nesses filmes? Todos se lembram deles como Clark Kent de Smallville e Joey Tribianni de Friends, FATO.

    Eu também entendo que cada um tem seu ator favorito – oi, o MEU entrou nessa lista, mesmo eu sabendo que, provavelmente, só a Ritah e eu gostemos dele, mas se eu for colocar TODOS OS HOMENS FAVORITOS DE TODOS, ATÉ PATINHO ENTRAVA NA LISTA CONTRA ELE MESMO! Eu elenquei os 15 que EU achava melhores – e nessa lista, acreditem, eu flexibilizei muito, e coloquei os atores que as meninas do chat gostavam, porque de início Orlando Bloom nem ia entrar – eu também acho que ele atua como uma porta, mas eu não podia negar que, COMO LEGOLAS, o cara arrasou. Então, entendo que vocês querem ver seus atores favoritos aqui, mas, por favor, PEGUEM LEVE. Não foi a intenção de ninuguém me condenar, EU SEI, mas não desvalorizem os 15 acima só porque um que você gosta não entrou. O que eu estou tentando dizer é… peguem leve. Mesmo não sendo a intenção, às vezes soa que a lista é uma porcaria só porque fulano não entrou.

    *e isso não foi com todos, só pra deixar claro*

    Ufa… desculpem o ataque, mas se eu não falo, eu surto.

    Lily

    24/12/2009 às 11:04 am

  64. Twilight Haters

    “eu mesma não acho Jude Law grandes coisas, e com certeza acho George Clooney mais bonito”

    HERESIA!! Ò____Ó
    Tá, brincadeira.

    Ana

    24/12/2009 às 11:26 am

  65. Na verdade, Lily, se lhe servir de consolo para deixar sua noite natalina mais alegre, e como eu não to na TPM nem com parentes pentelhando, vou lhe dar meu ponto de vista mais otimista. Embora eu tenha sido uma das pessoas que comentou positivamente porque um dos meus favoritos está na lista (Jared Leto não entrou, mas concordo que ele como ator não é grande coisa), eu vi muitos comentários não como reclamações ou críticas contra o seu trabalho, que foi um mega trabalho por sinal (parabéns, aliás), mas como uma tentativa de participar disso. Muitos dos leitores do blog, assim como eu, quando leem os posts querem contribuir de alguma forma, as vezes trazendo algo que o autor, como um bom ser humano, não lembrou na hora de escrever. E como existe uma equipe que escreve, quem não faz parte dessa equipe e somente acompanha o blog, aproveita esse espaço, dos comentários, para dar sua contribuição. Algumas pessoas podem até se empolgar demais e usar os termos errados, mas eu diria que o que aconteceu aqui foi exatamente o contrário do que sua TPM lhe permitiu compreender: eu acho que você despertou todo um movimento de novas comparações. Você fez sua lista baseada no seu gosto de de algumas meninas da equipe, os demais leitores adoraram sua ideia e seu trabalho e ocuparam esse espaço para trazer novos nomes que, como se defende nesse post, são melhores que Ed e Rob.
    Se analisares por esse lado, seu post está sendo um imenso sucesso e seu trabalho está sendo reconhecido, merecidamente.
    E bom, caso eu não volte por aqui hoje,
    FELIZ NATAL, POVO!!!!!!!
    beijinhos a todos

    24/12/2009 às 11:57 am

  66. camilla

    acho indiscutivel que o hugh é um dos caras mais deliciosos de todos os tempos…
    (ainda mais em ‘australia’ com aquela pose de machão e com aquele torso peludo e robusto) ai ai ai…

    maas, devo dizer que apesar de achar o pattinson muito sem graça, com carinha de doente, devo dizer que foi uma puta sacanagem a foto que voce escolheu dele, porque se parar pra procurar, até que rolas umas passaveis…

    não que eu não tenha caido na gargalhada aqui, mas… oaheoihaoie :D

    24/12/2009 às 12:27 pm

  67. Laís

    Ér… passando no post pra desejar um feliz natal, pra todo mundo.

    24/12/2009 às 2:59 pm

  68. Zigga

    Lista GRANDE, e bem-feita, mesmo que eu tenha discordado de MUITA COISA. Trocava 5 Orlando Blooms por um Whoody Harelson qualquer dia da semana, por exemplo. Mas isso sou só eu, eu tenho tara por DILFs e por caras badass. No próprio Twilight tem caras mais bonitos que o Edward (James, metade do bando de lobisomens, os outros Cullens, O CHARLIE *.*) e o Roberto Patéto.

    Feliz Natal pra todas as haters desse mundo! Beijos, abraços, rabanada e presentes pra todo mundo!

    24/12/2009 às 4:11 pm

  69. Darcy

    Sei la não gosto do Orlando Bloom, principalmente em Troia. O unico filme que ele se salva, alem de Senhor dos Aneis, e Tudo Acontece em Elizabethtown…
    So for fazer um lista de melhores que Bella/Kritens e faltar a Rene Russo em Maquina Mortifera 3 vou achar injustiça.
    Clive Owen ,tambem de Closer, é interessante, apesar de ter tendencia a cara “blase”.

    24/12/2009 às 5:11 pm

  70. Narcisa Le Fay

    Ok, agora que meu momento fã passou, vou comentar direito.

    Achei ótimo o Heatcliff aparecer na lista. Até hoje não me conformo que a Meyer tenha acabado com a obra. Tenho dúvidas sobre o local que ela fez faculdade.
    Edmund é, na minha opinião, o personagem que foi mais bem trabalhado em Nárnia. Ele cresce durante todo o enredo de forma espetacular,mas sem nunca perder aquele ar meio petulante que eu amo *.*
    Mr. Darcy também é brilhante – e meu personagem masculino preferido -, mesmo não tendo toda aquela “pompa e perfeição”do Edzinho. O que eu acho maravilhoso em Orgulho e Preconceito é que a Austen soube criar um casal com indivíduos fortes, e que, apesar de aprenderem a ceder em certas coisas e admitirem os erros, nào se anulam. A Lizzie sempre será a Lizzie e o Darcy, o Darcy. Em nenhum momento um delse se sente inferior ao outro e isso é o que mais diferencia o casal de Bella e Edward. Eles sentem-se bem por estarem juntos porque se amam, e não porque o outro é perfeito e mimimi.
    Sirius é, na minha opinião, muito mais que um anti-herói do que um mocinho. Claro que existe toda a visão idealizada do Harry em cima dele – a própria JK já disse que ele, assim como outros personagens masculinos representam a imagem de um pai para o Harry -, mas os defeitos dele nunca deixaram de ser trabalhados.
    Adoroo Lestat – mesmo ele sendo baseado no marido e filho da Rice e, por isso, um pouco “perfeito”
    Já disse e volto a repetir: Meyer não soube usar o Jacob.
    Não falarei dos outros personagens porque ainda não tive a oportunidade de ler as obras.
    Já falei – e surtei – sobre os atores no msn ^^
    Feliz Natal para todos /o/
    E Lil, espero que tudo de certo ^^V

    24/12/2009 às 6:59 pm

  71. Fih

    AI MEU DEUS, tô babando aqui -s
    Adorei a lista, concordo sim, acho que elevam demais o Robert, que nem é lá essas coisas…sou lover, e sempre estou aqui, acho o blog ótimo, e com ele consegui ver várias coisas que antes passavam despercebidas ao ler meus livros. Parabéns pelo blog, feliz natal para a equipe :)

    24/12/2009 às 8:11 pm

  72. Day

    ei,orlando bloom atua como uma porta.eu gosto da aparencia dele em troia, mas o melhor filme como ator é msm senhor dos anéis. falando da lista de personagens, eu achei q ela ficou bem abrangente de diferentes tipos de personagens masculinos bem construidos.

    24/12/2009 às 9:39 pm

  73. Darth Vader

    Mas que menina arrogante. Reclamando dos comentários dos outros, como se tivesse escrito grande coisa! Umas análises superficiais e claramente tendenciosas (Orlando Bloom bom ator? hahahaha!) e se sente no direito de ficar reclamando, como se tivesse escrito uma puta análise e ninguém lhe houvesse dado valor.

    Nem todas as haters são inteligentes, pelo visto…

    24/12/2009 às 10:51 pm

  74. Carol L.

    Darth Vader aparentemente não leu nada que a Lily disse, uma vez que ela mesma falou que Orlando Bloom atua como uma porta, pelo menos em sua opinião. Tsc.

    Listas nunca agradam a todos, afinal, tem MUITA gente bonita e/ou talentosa no mundo, então críticas/sugestões são invitáveis ._.

    Mas tá certo.

    25/12/2009 às 2:38 am

  75. Ai droga, o amigo aí de cima tinha que usar o apelido que to usando no chat?
    Faz o seguinte, Darth Vader, antes de diminuir a inteligência alheia, diga seu nome, ou não espere ser levado muito a sério.

    25/12/2009 às 2:50 am

  76. Jay

    Jackman, Depp, Bloom e Pitt na mesma lista é pra matar, cara, me gozo toda. *O*

    Sério, comparar o Patinho com o JOHNNY DEPP e HEATH LEDGER é heresia!
    ESCOBAR *O* Tipo.. sério, ele é um dos meus fetiches. E o Sirius é o cara que eu queria casar Q

    Acho que o Hugh Jackman ficou gostosão (mais que o normal, digo) no papel de Van Helsing.. me dá siricuticos q e o próprio personagem entra pra minha lista de melhores que o Eduardo, junto com todos esses 30 exemplos perfeitos!

    ÓTIMA LISTA, LILY!

    25/12/2009 às 4:39 am

  77. Darth Vader

    Nossa! Como se saber o nome de uma pessoa que nunca viu na vida, nem nunca verá fizesse grande diferença, né? Muito bem, meu nome é Rafael, prazer! Nooooosssa! Sinto até que minha última postagem mudou, com a revelação do meu nome! É cada figura… ¬¬

    Sinceramente, esperava uma análise bem melhor, quando li a premissa da postagem! Esperava que os personagens fossem análisados como personagens, em sua estrutura e riqueza doados pelo autor, e não como “homens para se sonhar em ter”.

    Claro que eu também não esperava uma puta análise psicológica, com a avaliação dos arquétipos e o caralho a quatro. Mas esperava algo interessante.
    O que eu vi aqui foi um concurso de beleza feito para as menininhas bitoladas ficarem suspirando a cada personagem, bem digno de lovers!

    E ainda por cima a cidadã coloca Jacob na lista de personagens “dignos” e não quer ouvir reclamação de outros personagens (infinitamente melhores) terem sido deixados de lado? Como se Jacob fosse um personagem bem desenvolvido, ao invés de um clichê ambulante, como Edward e Bella! Aí vem com a desculpa esfarrapada “ah, mas ele tem potencial, a Meyer que não aproveitou”. Potencial o caramba! Ele é ruim, como todos os personagens da Meyer. E, assim como todos os personagens da Meyer, se estivesse nas mãos de um escritor melhor, seria um personagem melhor.
    Agora só porque o Lautner fica sem camisa e seu personagem se opõe inutilmente ao detestável e machista Edward, ele se torna digno de adimiração.

    Simplesmente ridículo. Parece que cada vez mais as postagens estão sendo direcionadas para pessoas de mentalidade lover.

    Nem comentarei erros grotescos, como este: “Ele sequer se importa com o trono de “Gordon”.

    “Gordon” hahahahahahahhaha!!

    25/12/2009 às 4:56 am

  78. Kammie

    eu tenho que concordar com quase tudo q o Darth Vader disse. A Lily faz uma analise de personagens e de atores claramente como fãgirl e quando as outras garotas agem como fãgirls, ela reclama. É claro que tem um desconto por causa da sua TPM, mas ainda assim, não é a primeira vez que eu vejo, nos comentários, a Lily levar para o lado pessoal o que é falado nos comentários e agir de maneira arrogante em troca.
    Provavelmente é o jeito dela de ser, but, dá ela uma maneirada. Nem tudo que é falado e que ela discorda é para ofender.

    25/12/2009 às 11:16 am

  79. Twilight Haters

    Zomg, um troll digno. Acho que vou ter um orgasmo espiritual.

    Tá, ok, Darth Vader, estou brincando. Se você é troll ou não, não importa, você levantou uns pontos bem válidos, e que merecem ser discutidos.

    Nunca vi a Lily, ou qualquer outro membro da equipe do blog, criticar as fãs de Twilight porque elas tem hormônios e gostam de babar pelos caras. É uma prerrogativa delas. O problema é quando elas confundem isso com literatura de verdade (não que isso também não seja uma prerrogativa delas, mas… ah, você entendeu). Imagino que você concorde com isso, certo? Se você concorda, imagino que esteja partindo do pressuposto de que esse post se meteu a ser, também, muito mais do que pura babação de ovo, e por isso a garota que escreveu é igual aos fãs descerebrados que critica; porque acha que tá tratando de algo bem menos “sério” do que ela imagina.

    Exceto que não é isso. Poxa, logo no início do texto ela colocou um “Em um post mais leve, vamos mostrar hoje como tem personagem de livro por aí que dá de dez a zero no seu Edinho”. É claramente uma manifestação fangirl que se orgulha disso. E qual é o problema?

    Sem contar que a premissa não é “homens que são bons” ou “personagens que são bem construídos”. É “homens que são melhores que Edward Cullen”, o que não é muito diferente de “cidades que são maiores que Poção-PE”. rs. Assim, por mais que você ache que os argumentos da Lily são ruins, ou que o texto tá mal escrito, eu imagino que você concorde que ela apresentou motivos pra que os personagens sejam melhores que o Edward, pelo menos. Isso que é um texto fangirl.

    Mas fiquei interessado na parte do “Parece que cada vez mais as postagens estão sendo direcionadas para pessoas de mentalidade lover”. Você tem mais exemplos disso? Quer dizer, a impressão que dá, lendo esse seu comentário, é que você é um leitor antigo do blog, que acha que houve uma queda de qualidade nos textos mais recentes. Seria legal se você desenvolvesse mais sobre isso.

    (Anísio)

    25/12/2009 às 2:26 pm

  80. Twilight Haters

    Kammie, eu acho um tanto interessante que você acuse a Lily de levar as coisas pro pessoal, quando os comentários que você e o Darth fizeram foram claramente ofensas pessoais. Não que tenha algo de imperdoável em se chamar uma pessoa de burra ou arrogante, mas daí a reclamar que os outros se defendem é Jessica Laine demais. rs.

    (Anísio)

    25/12/2009 às 2:29 pm

  81. Kammie

    Agora foram ofensas pessoais. Antes, nesse mesmo post, só porque as garotas fizeram comentários comentando que tinha sentido falta de alguém, ela já levou para o lado pessoal, achando que era uma critica ao post dela e isso também já aconteceu em outros posts. Ninguém reclamou dela vir se defender contra o que falaram, mesmo porque ela não está aqui se defendendo. Se ela vir se defender, tudo bem. Vocês provavelmente vão acabar comigo, porque é isso que fazem com todo mundo que discordam de vocês, sejam lover, hater ou indiferente, mas foda-se. Gosto do blog, sou hater, só não gosto da maioria da equipe, porque me perdoe, vocês são arrogantes sim – e eu mesma sou em alguns momentos – só porque enxergam que Twilight é ruim.

    25/12/2009 às 2:34 pm

  82. Twilight Haters

    Epa, pera lá.

    Antes de mais nada, Kammie, eu acho que um pouco de auto-estima não faz mal pra ninguém, principalmente pra alguém que se diz um pouco arrogante, como você. Esse negócio de “vocês vão acabar comigo” soa muito mal, como você se você não tivesse confiança nas coisas que tá dizendo, o que eu tenho certeza que não é verdade.

    Agora, me diz, o que seria “acabar com você”? Você fez uma resposta, com uma crítica pesada bagarai, no nosso espaço. Nós não podemos nos defender? ISSO é arrogância? O que a gente devia fazer, então?

    Se você quiser desenvolver um pouco mais sobre o porquê de nós sermos arrogantes, seria uma boa. Não que isso seja necessariamente um problema, tem muita gente arrogante que eu admiro demais, por exemplo. Mas é que eu realmente não entendi de onde você tá partindo, e você não é a única pessoa que nos diz isso.

    (Anísio)

    25/12/2009 às 2:42 pm

  83. Kammie

    Claro que podem se defender. Eu não estou chamando vocês – na verdade, a Lily – de arrogantes por se defenderem. Façam o que quiserem. O que eu estou dizendo é que ELA é arrogante em seus comentários não quando está se defendendo, mas quando uma opinião é diferente da dela. Não entra em discussão, simplesmente “acaba” com a outra pessoa, só porque são opiniões diferentes. Não estou falando das lovers que entram aqui para provocar, ou daquele povo sem nada para fazer. Ela leva tudo para o lado pessoal, como as garotas ai em cima estavam falando de quem faltava e quando responde, é arrogante. Acho que não estou sendo clara, porque é meio dificil mesmo explicar meu ponto. Só que em nenhum momento estava dizendo que vocês são arrogantes POR se defenderem, mas por em muitos momentos não aceitarem opiniões diferentes e eu não estou falando de opiniões de lovers, mas das de haters que algum ponto discordem de vocês. E só para finalizar (mesmo sabendo que vou acabar voltando, olho o blog todo dia): a Lily não pode exigir comentários melhores do que ela teve porque o post não é melhor que isso.Ela já escreveu posts maravilhosos, mas não esse. E quando eu digo que vão acabar comigo, é porque eu sou uma, vocês são vários, ninguém vai me apoiar. A equipe e outros leitores vão ler esses comentários e vão fazer o que fazem com todos os outros que se atrevem a criticar o blog – e eu não estou criticando o blog, e sim uma atitude de uma pessoa da equipe. É um comportamento padrão seus, por isso sei que vai acontecer.

    25/12/2009 às 2:53 pm

  84. Kammie

    Claro que podem se defender. Eu não estou chamando vocês – na verdade, a Lily – de arrogantes por se defenderem. Façam o que quiserem. O que eu estou dizendo é que ELA é arrogante em seus comentários não quando está se defendendo, mas quando uma opinião é diferente da dela. Não entra em discussão, simplesmente “acaba” com a outra pessoa, só porque são opiniões diferentes. Não estou falando das lovers que entram aqui para provocar, ou daquele povo sem nada para fazer. Ela leva tudo para o lado pessoal, como as garotas ai em cima estavam falando de quem faltava e quando responde, é arrogante. Acho que não estou sendo clara, porque é meio dificil mesmo explicar meu ponto. Só que em nenhum momento estava dizendo que vocês são arrogantes POR se defenderem, mas por em muitos momentos não aceitarem opiniões diferentes e eu não estou falando de opiniões de lovers, mas das de haters que algum ponto discordem de vocês. E só para finalizar (mesmo sabendo que vou acabar voltando, olho o blog todo dia): a Lily não pode exigir comentários melhores do que ela teve porque o post não é melhor que isso.Ela já escreveu posts maravilhosos, mas não esse. E quando eu digo que vão acabar comigo, é porque eu sou uma, vocês são vários, ninguém vai me apoiar. A equipe e outros leitores vão ler esses comentários e vão fazer o que fazem com todos os outros que se atrevem a criticar o blog – e eu não estou criticando o blog, e sim uma atitude de uma pessoa da equipe. É um comportamento padrão seus, por isso sei que vai acontecer.
    Por fim, acho que o motivo de “todo mundo”, como você disse, chamarem vocês de arrogantes, é porque vocês são, só que há momentos e momentos. Tudo bem com aquela louca, Jessica, Aline, sei lá. Isso é se defender e não ser arrogante. Eu mesma não vejo porque chamam alguns de vocês de arrogantes. Ser arrogante não é se defender, mas entenda que eu não estava atacando, então não há necessidade de defesa. Meu comentário inicial era para a Lilly – quando eu disse que concordava com quase tudo, era QUASE, ou seja, com a opinião dele, mas não o jeito de se expressar, quase atacando. Eu não estou atacando. É só uma observação de um padrão de comportamento de vocês, como eu já disse. Vou parar de escrever porque acho que eu estou fazendo uma confusão de pensamentos e repetindo ideias. É uma coisa dificil de explicar.

    25/12/2009 às 2:57 pm

  85. Kammie

    como saiu dois comentários eu não sei.

    25/12/2009 às 2:58 pm

  86. Twilight Haters

    Bem, Kammie, eu não sei, talvez eu não tenha lido as mesmas coisas que você, porque o blog é grande, e tem uma boa porção de comentários. Mas a verdade é que eu raramente vejo alguém fazer uma crítica aqui que não seja “vocês são desocupados, por que ficam desperdiçando o tempo de vocês pra odiar alguma coisa?” e afins. Imagino que você concorde que essa não é uma crítica muito válida, até porque não tem absolutamente nada a ver com o que a gente escreve, e tal. rs.

    Então, como eu quase não vejo críticas sendo feitas por aqui, por eliminação, eu também não vejo esse tipo de comportamento que você tá descrevendo. Sem querer se chato, mas já sendo, uma coisa é que não ficou muito clara pra mim. Eu sei que esse negócio de copiar e colar trechos das respostas dos outros é meio desagradável, mas eu vou precisar dsso pra deixar clara a pergunta que eu tô tentando fazer, espero que você não se zangue:

    “e eu não estou criticando o blog, e sim uma atitude de uma pessoa da equipe.”

    “Eu não estou chamando vocês – na verdade, a Lily – de arrogantes por se defenderem. Façam o que quiserem. O que eu estou dizendo é que ELA é arrogante em seus comentários não quando está se defendendo, mas quando uma opinião é diferente da dela.”

    “Gosto do blog, sou hater, só não gosto da maioria da equipe, porque me perdoe, vocês são arrogantes sim – e eu mesma sou em alguns momentos – só porque enxergam que Twilight é ruim.”

    Você tá criticando uma atitude de uma pessoa da equipe, o “modus-operandi” de uma pessoa da equipe, ou o da equipe em geral? Porque eu achei meio confuso. Tem horas que parece que o seu problema é única e exclusivamente com a Lily, e outras que parece que é um hábito que nós temos.

    E é particularmente confuso porque, como eu já disse, eu não vejo muita gente nos criticando, como você e o Darth Vader fizeram.

    (Anísio)

    25/12/2009 às 3:05 pm

  87. Twilight Haters

    Ok, acho que você já respondeu a minha pergunta =P.

    Não vou ser carrasco e pedir exemplos de atitudes nossas que ilustrem essa sua acusação, porque eu sei que é um saco ter que pesquisar por aí. Mas eu te digo uma coisa, vou prestar mais atenção na forma que eu e meus colegas respondemos.

    (Anísio)

    25/12/2009 às 3:08 pm

  88. Kammie

    Opiniões diferentes, quando aparecem, em relação à opinião apresentada no post em questão ou nos comentários. E sim, meu problema foi o comentário da Lily. Você que começou a dizer que meu problema era com a equipe. Eu acho que você está tornando isso maior do que é. Eu achei que a Lily foi arrogante, é arrogante em alguns momentos e às vezes o resto da equipe também é arrogante, mas não era disso que eu estava falando. Just. Nada mais do que isso.

    25/12/2009 às 3:11 pm

  89. Twilight Haters

    Na sua primeira resposta, você disse com todas as letras que nós todos somos arrogantes. Não estou tornando isso maior do que é, até porque não sei qual é o tamanho, rs. Só tentei entender o que você quis dizer.

    Assim, imagino que quase todo mundo seja arrogante de vez em quando, principalmente quando tá defendendo um ponto de vista. Mas do jeito que você escreveu, quando você diz que “gosta do blog, mas não da equipe”, pareceu que era bem mais do que isso.

    (Anísio)

    25/12/2009 às 3:17 pm

  90. Eu vou é me manter fora dessa discussão. Mas concordo, eu particularmente deixo bastante mostras de arrogância no blog – apesar de ultimamente tentar me policiar, porque eu definitivamente não gosto disso. :P

    25/12/2009 às 3:24 pm

  91. Mégan

    nossa até que agora ninguem acabo cm a Kammie
    porque é sempre assim como ela falo, um escreve alguma coisa negativa que pensa sobre o blog e BUM… todo mundo acaba cm o cara rsrs

    e pessoal acho que ta na hora de vcs serem um tikinho mais legais nao é? ja foi comentado antes q vc éram “arrogantes metidos”

    25/12/2009 às 3:43 pm

  92. Ah Mégan, uma coisa é ser arrogante, a outra é ser idiota :P
    Eu não vou discordar de uma situação que eu mesma disse para a Lily no MSN “Cara, nem sei o que te falar” pelo simples fato que “é legal discordar”. :B

    25/12/2009 às 3:52 pm

  93. Mégan

    (que legal alguem me respondeu rapidin
    isso nunca aconteceu antes) rsrs :P

    25/12/2009 às 4:00 pm

  94. É que eu tinha acabado de entrar no site para ver se tinha comentários HSUAEUHUSAH xD

    25/12/2009 às 4:01 pm

  95. Aibell

    Esqueci de mencionar o Heathcliff, eu adoraria que ele me desse uns tapas nas orelhas!
    Aliás, um pequeno aparte em defesa de uma das minhas autoras favoritas: quanto ao que Meyer disse sobre a obra de Emily Brontë, foi tão despeitado e irrelevante que até hoje me faz dar risadas. Meyer não sabe escrever e não sabe o que é amor, portanto não é apta a julgar, de “escritora” para ESCRITORA, o conteúdo de Wuthering Heights.

    25/12/2009 às 4:57 pm

  96. Aibell

    Ah! Darth Vader, você é o Chatonildo da comunidade Escrevo melhor que a Stephenie, né? Só pode ser! =D

    25/12/2009 às 5:03 pm

  97. Thais

    Eu realmente sou arrogante, aqui no blog não é a primeira vez que me dizem isso, mas eu não faço de prósito.

    Sim, muitas vezes “caimos em cima” de quem vem falar algo contra o blog, mas eu acho que temos motivos. Desde o começo do blog, somos atacados por lovers sendo rudes. A minha primeira reação é ser rude també, porque muitas pessoas não entendem argumentos ;D

    25/12/2009 às 6:49 pm

  98. Letícia J.

    Só acho que toda essa quizumba começou quando todo mundo começou a falar que queria aquele e tal ator na lista, e a Lily deu uma exagerada reclamando de que o pessoal tava de mimimi por isso.
    É claro que não dava pra enfiar todos os caras bonitos na lista, além do mais cada um tem um gosto próprio e ninguém é obrigado a gostar de todos os caras dali.
    Mas ai esculachar o texto da menina porque parece coisa de fangirl é sacanagem, além do mais o texto é pra mostrar que os personagens são melhores que o Edward. O que as fãs pensam do Edward? Que ele é sexy, altruísta e um verdadeiro herói, então ela só mostrou personagens que são assim de verdade.
    Não foi só porque os personagens são de babar nem nada, se fosse assim não teria o Edmundo, porque é quase pedofilia achar o Edmund sexy * ao contrário do ator*.
    E a questão da arrogância, sinceramente a Lily é coisa mais doce que tem, ela só deve ter se irritado pelo excesso de gente cobrando o Jensen ou Jared, afinal dá trabalho pra cacete pra fazer um post legal. E quem nunca se extressou que jogue a primeira pedra.

    25/12/2009 às 8:00 pm

  99. Bom, eu não sou da equipe, mas me dou muito bem com vários deles e, como ser humano com altos e baixos, eu diria que o que vemos aqui daria um bom estudo antropológico =P.
    Explico: um dia vem uma pessoa que teve um dia ruim e desconta no blog. Do outro lado, um membro da equipe teve um dia pior ainda, entra no blog pra relaxar e vê uma crítica que ele considera injusta. Pronto, inaugurada uma batalha de egos. Conforme já foi falado, todo mundo é arrogante de vez em quando, assim como todo mundo acorda as vezes de mau humor e todo mundo se irrita, todo mundo leva as coisas pro lado pessoal conforme seu estado de espírito. Por lidarmos com todos os tipos de pessoas, pode acontecer de duas pessoas com opiniões diferentes estarem de mau humor ao mesmo tempo. No caso da Lily, ou da Tamara, ou do Anísio, que foram recentemente criticados por leitores em outros tópicos, a defesa dos demais membros não é puramente fruto de algum tipo de panelinha, e sim, pessoas que conhecem o indivíduo criticado e sabem, por convivência, que as críticas não procedem em sua totalidade. É claro que os amigos da Lily vão defendê-la da acusação de arrogância porque, embora motivada pelo mau humor o seu comentário tenha soado assim, a Lily não é arrogante, nada mais natural que quem sabe disso venha nesse espaço e diga isso!
    Eu já fiz muita bobagem por estar deprimida ou mal-humorada, como qualquer pessoa, e não fui crucificada por isso porque, francamente, quem nunca fez bobagem porque não estava no seu melhor dia?
    Então, galera, talvez o que está faltando aqui é um pouco de TOLERÂNCIA, não acham? Um comentário de uma pessoa num dia ruim não pode servir de base para todo um julgamento de caráter, não acham? E quem se sente no direito de fazê-lo, está se colocando em uma posição de superioridade que não lhe pertence, que não pertence à ninguém.

    25/12/2009 às 8:09 pm

  100. Twilight Haters

    “Nem comentarei erros grotescos, como este: “Ele sequer se importa com o trono de “Gordon”.”

    Nem li o resto da discussão, mas acho que esse negócio de criticar erros de ortografia ou digitação também é tããão lover. :roll:

    Ana

    25/12/2009 às 9:37 pm

  101. Darth Vader

    Se fosse esta a primeira vez… Mas, como a Kammie disse, é uma atitude recorrente do qual poucos da equipe estão isentos.

    Desta vez me dei ao trabalho de comentar, por achar completamente ridículo (quase risível) a atitude.

    Se a postagem fosse: “Dei o maior duro para escrever essa síntese fodida de crime e castigo, e vocês ficam reclamando?” ao invés de “Dei o maior duro para escrever esse textinho besta de fangirl e vocês só reclamam?”, então eu daria o maior apoio!

    Sem falar que não vi nenhuma agressão nos comentários das pessoas. Só vi comentários de aprovação, mas com certas ressalvas que beiram à subjetividade.

    Ao invés de se tocar disso, ela preferiu soltar a bezerra! lamentável…

    e se comento isto, é por gostar do blog. Do contrário, nem daria atenção.

    25/12/2009 às 9:39 pm

  102. Darth Vader

    Engraçado, quando as lovers vem aqui com sua péssima ortografia, não há um hater que não zombe, utilizando desta como argumento venenoso.

    Será mesmo algo tããããoo lover?

    25/12/2009 às 9:46 pm

  103. Twilight Haters

    Enfim, eu li.

    Olha, sério, eu quero me defender das acusações como “parte da equipe” (pq também li claramente a Kammie falando que gosta do blog, mas não gosta de nós, sim): cara, eu CRESCI com acusações infundadas de metidez e arrogância. hahaha :/
    E eu sofri tanto com isso que sempre tentei ser legal na internet, pelo menos. Sério. A menos que se trate de alguma fangirl totalmente imbecil, sempre tento responder de um jeito bacana e sem menosprezar opiniões. Principalmente porque eu sei como é insuportável vc querer discutir sobre uma coisa que vc nem entende muito, mas até quer aprender, e o “lado de lá” é hostil e só quer mostrar como sabe.

    Não digo que não me irrito nem nada. Odeio mesmo quando alguém que mal chegou no Ensino Médio vem cheio da razão falando “vcs não sabem nada”, sim, porque, né… mas acho que eu não respondo mal quem discorda de mim educadamente.

    Eu acho. Eu tento, pelo menos. Talvez esteja falhando miseravelmente, e aí até preciso rever minhas atitudes, Porque eu detesto ser arrogante com pessoas que não merecem arrogância…

    Não que eu ache que o pessoal aqui é metidinho (hahaha) mesmo =P to falando só por mim ;)

    Ana

    25/12/2009 às 9:49 pm

  104. Twilight Haters

    Darth Vader, veja bem, eu acho que to sendo excluída ou incluída em uma generalização da qual não faço parte. Ainda no post anterior a esse comentei que acho imbecil apontar erros de português como argumento. E quem apontou erro de português foi um hater, veja bem. =P

    Ana

    25/12/2009 às 9:51 pm

  105. Twilight Haters

    Ah, que feio, usei “veja bem” duas vezes. D:

    25/12/2009 às 9:52 pm

  106. Bom, caro Rafael/Darth, eu chegaria quase perto de achar interessante seu ponto de vista não fossem dois detalhes:
    “Se a postagem fosse: “Dei o maior duro para escrever essa síntese fodida de crime e castigo, e vocês ficam reclamando?” ao invés de “Dei o maior duro para escrever esse textinho besta de fangirl e vocês só reclamam?”, então eu daria o maior apoio!” Falando super sério, você acha mesmo que qualquer pessoa em sã consciência falaria uma coisa assim? Eu senti uma ironia gigantesca aí.
    Outra coisa. “Ao invés de se tocar disso, ela preferiu soltar a bezerra! lamentável…”, isso foi uma pseudo-agressão pessoal, nesse momento você está questionando a pessoa, e não o trabalho, e, como eu comentei antes, ninguém, e isso te inclui, está apto a julgar, nem a Lily nem nenhuma outra pessoa a menos que tenha sido pessoalmente atingido pelo comportamento alheio, o que não é o caso.
    Ela percebeu os comentários de uma maneira diferente da minha, comentei anteriormente isso inclusive, e certamente ele teve a opinião afetada pelo momento dela. Agora, quem de nós está isento disso? Você está?
    Se estiver, devo dizer “feliz aniversário” para você hoje, 25 de dezembro?

    25/12/2009 às 9:57 pm

  107. Twilight Haters

    Ok, acho que chega de ficar em casa acompanhando o fight e me manifestar. Não que eu tenha alguma intenção de me defender: eu sei que exagerei ontem, e como disse, eu não estava em um momento bom. Não que isso justifique, mas ainda assim…

    SE BEM QUE, acho que só não responderei a Kammie, que acho que foi a única educada e que me fez pensar muito sobre como estou agindo. Ela está certa até certo ponto, e embora tenha sentido da parte dela uma certa raiva de mim, eu JURO que vou pensar no assunto.

    Agora, você, Darth Vader/Rafael/Seja lá a forma como você quer ser chamado… eu nem sei se você é o mesmo Chatonildo da comunidade, mas se for, acho que entendo o que rolou aqui. Porém, dane-se se não é: VOCÊ VAI ME OUVIR! E pode ter certeza que eu serei mais do que arrogante aqui. Vou “soltar a bezerra”, como você mesmo disse. Já que você foi tão amável comigo nesse natal, acho que eu mereço fazer o MESMÍSSIMO com você.

    Pra começo de conversa, achou o post ruim? Ótimo. Eu mesma não fiz ele com a menor intenção de ser uma “análise profunda de Crime e Castigo”, pelo contrário, eu quis fazer uma coisa LEVE, porque eu também sou humana. Mas pode ter certeza, eu me esforcei na parte dos PERSONAGENS, e me irritei mesmo ao ver que ninguém nem deu bola. Talvez eu tenha errado o ponto de vista das pessoas? Confesso, acho que errei mesmo, e já tava pronta a vir pedir desculpas quando vi suas palavras ultra-gentis a meu respeito. Se você não gostou, ÓTIMO! Mas não venha aqui me condenando com quatro pedras na mão, ou até mais, só porque fiz um “post de fangirl” (sendo que, várias vezes, eu disse no post que, bom, tal ator tinha seus defeitos, incluindo o senhor Orlando Bloom, que você riu). Aliás, me diga, você nunca teve seu momento besta da vida? Acho que não, pelo visto você é o senhor perfeição, que só se interessa por análises de coisas literárias boas, e as pessoas só são inteligentes por isso. Porque acho que o post só seria bom se tivesse uma análise minuciosa de “Orgulho e Preconceito” e eu só tenho direito de reclamar se for assim, né?

    Ah, esqueci, eu sou um ser não inteligente e que, por um momento de fraqueza, resolveu manifestar sua tristeza e por isso mereço ser condenada, NÉ?

    E acho lindo você falar de arrogância pra mim quando você está sendo tão ou mais arrogante do que eu. A única coisa que eu reclamei – com certo exagero, confesso, e DESCULPEM-ME POR ISSO, de verdade – é que acho que o pessoal tava pegando pesado. E ainda tentei ser educada. Como a própria Ana disse, era muito mais fácil eu mandar tdo mundo tomar no cu. Não o fiz. Agora, o senhor vem dizer que eu sou arrongante por… me chatear? Olha, pode não ter sido o melhor post do mundo, mas me deu trabalho sim. Não por qualidade, mas por querer, exatamente, agradar todo mundo. Mas já vi que isso é difícil, ainda mais tendo um bicho GROSSO que nem você, que veio, claramente, com o intuito de me rebaixar. Quer saber de uma? Eu fiquei o dia TODO pensando nisso, mas quando voltei eu vi que, por VOCÊ, não vale a pena estressar. VocÊ só quer bancar o sabichão, que entende muita coisa, e que acha que os haters tem apenas que se manter no intelectualismo. Quer mesmo me rebaixar pelo meu post ou por todas as outras atitudes que tive? ÓTIMO! lele_ba@hotmail.com! Esse é o meu e-mail. Vamos brigar LÁ! Chega de envolver o pessoal daqui nisso. Já bastou a MINHA atitude criança. Não quero nenhum homem metido a esperto estragando ainda mais o que eu já fiz.

    Ah sim, só pra avisar, eu vou retirar esse post. Não por sua causa, Rafael, mas por todos que eu desrespeitei. Eu vou tirar daqui a uma semana, vou reformular, e ver se tem como ele voltar. E pensei MUITO mesmo em sair até da equipe do blog, mas hoje eu vi que eu não preciso dizer. Eu vou repensar mesmo minhas atitudes, vou tentar ser melhor. Mas, de novo, não pelo Rafael, mas pelos outros, e pelo que a Kammie me disse. Mas não me esperem aqui de novo tão cedo. Eu só volto quando eu tiver certeza de que JAMAIS o que aconteceu hoje se repetirá por minha causa.

    Do mais, feliz natal a todos. Que seja melhor que o meu.

    Lily

    25/12/2009 às 10:30 pm

  108. Twilight Haters

    Ops, errei. é “mas hoje eu vi que eu não preciso sair”. Sorry!

    25/12/2009 às 10:35 pm

  109. Marcio V.

    É incrível como os membros desse blog não aceitam críticas!
    Qualquer um que chegue aqui com uma opinião diferente da de vocês, é imediatamente escoraçado, sendo muitas vezes tido com um “lover”, só porque discordou da opinião de vocês.
    Sou Hater, e acompanho o blog desde o início, e tenho que dizer: vocês andam muito arrogantes. E arrogância pode ser algo muito destrutivo.
    Não sei o que aconteceu, parece que algo subiu a cabeça de vocês, a ponto de menosprezarem toda e qualquer opinião contrária.

    CORÉIA DO NORTE mandou um abraço.

    25/12/2009 às 11:20 pm

  110. Aaaaaah… Por favor, poupem-me.

    25/12/2009 às 11:29 pm

  111. “CORÉIA DO NORTE mandou um abraço.”

    E um idiota também.

    Oh, fui arrogante e grosseira. *-*
    Crucifiquem-me.

    25/12/2009 às 11:31 pm

  112. É incrível como vários membros já vieram dizer que não era a intenção, já se justificaram e até pediram desculpas e mesmo assim ainda aparece gente querendo pisar um pouco mais.
    O que está acontecendo aqui? Hoje é natal, gente! A crucificação é só na páscoa, escolharam o feriado errado pra apedrejar o pessoal do blog…

    25/12/2009 às 11:33 pm

  113. Danielly

    Quando é uma Lover que tem seu momento “besta”, ela é uma débil mental. Quando é um de vocês que têm esse momento “besta”, é apenas um ser humano comum que quis relaxar.
    Me poupem. A maior amiga desse blog tem sido a contradição!
    E não me venham falar que estou má informada! Acompanho esse blog quase todo santo dia!

    25/12/2009 às 11:33 pm

  114. Quando uma lover tem seu momento “besta” ela em geral é mal educada e ofende pessoalmente os haters, questionando seu caráter. Não estou dizendo que os haters da equipe são perfeitos, nem eles se consideram como tal, mas acho que vocês estão exagerando muito com esse super ataque de “oba, hora de odiar os haters”.

    25/12/2009 às 11:37 pm

  115. Danielly

    E eles pensariam na data, na hora de crucificar alguém? Por tudo que vi até hoje, a resposta é NÃO!

    25/12/2009 às 11:37 pm

  116. Hahahahaha, se hoje é Natal e estamos assim, imagina como será no Ano Novo.

    25/12/2009 às 11:45 pm

  117. É legal que agora tá divertido isso, né? Ignoremos meses de bons textos, ignoremos meses de respeito SIM, de respostas inteligente, de defesas aos ataques lovers. Ignoremos tudo de bom que eles fazem e vamos todos juntos recolher pedras!
    É moda? Apedrejemos então. Ah, sim, ignoremos nossos próprios defeitos, hoje somos perfeitos o bastante para julga-los e condena-los.
    Juntem-se a nós, seres perfeitos, armemos a fogueira para interromper a heresia e acabar com o reinado da equipe do blog!

    Soou ridículo? É, pois é.

    25/12/2009 às 11:46 pm

  118. Alana

    Quem nunca confundiu “mal” com “mau” que ataque a primeira pedra!

    25/12/2009 às 11:50 pm

  119. Danielly

    Ah, e se houver algum post sobre “mulheres melhores que Bella/Kristen”, acho que pode-se adicionar com louvor algumas personagens de O Senhor dos Anéis. Sobretudo Éowyn.
    Eu a considero a mulher mais determinada e corajosa da saga, sendo descrita por Tolkien como uma linda mulher. Alías, a cena dela com Faramir na cidadela de Minas Tirith é bem emocionante.

    25/12/2009 às 11:50 pm

  120. Olha, eu disse que não iria me meter nesse assunto e, realmente, eu NÃO vou me meter. Ainda mais porque eu já cheguei até comentar com a LILY, com o ANÍSIO, ambos parte da EQUIPE, que SIM, nossas respostas ultimamente estavam saindo estupidas e arrogantes em vários momentos.

    Mas agora pera aí, TODO MUNDO. Equipe, leitores e gente com vontade de colocar álcool no fogo (porque é o que seus comentários estão parecendo, Danielly, desculpas MESMO se essa não foi sua intenção). Teve gente que atacou DE AMBOS OS LADOS hoje, gente de ambos os lados que pediu desculpas e gente que provavelmeente nem tá sabendo dessa história.

    Concordo com a Márcia (Maya) nessa situação: tem gente exagerando nisso, e se todo mundo que acompanha o blog sabe que a gente – blog, haters, geral – se vangloria de uma coisa em relação à lovers, é “sim, temos inteligência e não temos medo de usá-la”. Então vamos usar a razão que ganhamos com a inteligência e ver as coisas de um lado mais racional, ok? Sem querer defender orgulho ferido ou pisar em orgulho ferido, é ver fatos, aceitar e mudar. E comentar seu ponto de vista também.

    Sem essa história de crucificação ali, ou aqui. Um já morreu por todo mundo segundo tradição cristã, deixemos apenas ele ter esse caminho, mesmo.

    25/12/2009 às 11:52 pm

  121. Marcio V.

    Pois é,Maya, a defensora do pobres e oprimidos. Na verdade, parece que quem vem ignorando seus defeitos, são alguns membros do blog. Qualquer critica e ficam indignados, como se a opinião deles fosse intocável. Isso é fácil de ver em dezenas de comentários, não só nesse, como em outros posts.
    Eu tenho inúmeros defeitos, mas a galera aqui também têm.
    Quem critica, têm que aceitar ser criticado também! Agora só porque têm gente dando a sua opinião sobre a “equipe”, eles são terríveis tiranos?

    E falando em heresia, acho que eles já queimaram muita gente aqui. kkkkk

    E essa Nathalia é da equipe? Por que se for, é o maior exemplo da intolerância desse blog.

    26/12/2009 às 12:08 am

  122. E feliz aniversário pra mim e HSUAHEUHSAHEUHSAUHE .-.

    26/12/2009 às 12:08 am

  123. Marie

    Gente, gente, pelamor, vai. Tem gente aqui que já tá exagerando. A Lils já pediu desculpa, já explicou, já falou, todo mundo já deu pitaco, todos nós aqui somos seres horríveis e comemos criancinhas no café. Sem falar que achamos que só nós estamos certos. Satisfeitos?

    ótimo, agora, TODO O MUNDO AQUI, pare de alimentar picuinha e mimimi de ambos os lados da discussão e vamos todos encher o rabo de peru.

    Feliz Natal pra todo mundo, aeaeae.

    26/12/2009 às 12:24 am

  124. Não Marcio, eu não sou defensora dos pobres e oprimidos, primeiro porque eles não são pobres e oprimidos, segundo porque não estou exatamente defendendo eles. O que estou querendo dizer é que, sem mais nem menos, começou todo um ataque desnecessário! Venho acompanhando os últimos posts e algumas coisas me deixaram um pouco indignada. Recentemente o Anísio foi chamado de cafetão, como se as mulheres que concordam com ele fossem putas e como se ele mandasse na gente! Não, ele não manda, a gente concorda porque tem opinião igual. Daí pouco depois a Tamara foi chamada de metida porque justificou com o vestibular o fato de ela estar perfeitamente apta a debater com inteligência. Agora a Lily foi tachada de arrogante porque sim, cometeu um erro bobo fruto de um dia ruim, mas não, não é comum do comportamento dela fazer isso, portanto não é um comentário que deve definir todo o caráter dela. Daí, de repente, já não é a Lily, é toda a equipe!
    E eu não sou membro da equipe, eu sequer conheço todos, mas eu conheço a Lily, que é doce, a Tamara, que é determinada, o Anísio, que deixa muuuuita gente comendo poeira em matéria de inteligência, a Ana, que é tranquila e pacífica, a Vê, que é gentil (perdoem outros que eu conheço e não citei). São pessoas que criaram um espaço de expressão, são pessoas que defendem um ponto de vista e que já levaram muita “pedrada” desnecessária por aqui, são pessoas que há quase um ano fazem isso e que talvez tenham chegado no seu limite em ter cada palavra questionada por pessoas que não conseguem manter um nível saudável de debate.
    Não estou falando de vocês, que resolveram criticar todos ao mesmo tempo, mas todo mundo tem um limite, inclusive eles!
    Já pediram desculpas, já reconheceram seus erros, e não foi nada assim tão grave pra tomar toda essa proporção que tomou!
    Pelamordedeus, gente! Eles são ofendidos diariamente por lovers, é natural que, quando o “ataque” é “fogo amigo” gere um desconforto maior!
    Então não estou defendendo ninguém, só estou achando que o negócio tá indo longe demais e sem necessidade.

    26/12/2009 às 12:31 am

  125. Darth Vader

    Sinceramente, essas acusações de que sou o fulaninho da comunidade tal é ridícula. Não posso nem responder, pois mal sei do que se trata. A única comunidade de hater que enfeita meu orkut é “odeio crepúsculo e afins” e ultimamente não tenho participado muito. Parece-me uma tentativa torpe de desvalorizar tudo o que eu disse.

    Eu sou uma pessoa franca! Não aguenta franqueza? Sinto muito, mas nem tudo tem que ser do seu agrado.

    Não gostei da postagem? Sim, achei uma porcaria! Mas nem teria comentado nada (como não comentei outras postagens que não me agradaram) se não presenciasse o seu ataquezinho arrogante.

    Ou seja, não estou te “apedrejando” por ter se chateado e sim pela sua atitude arrogante e, ao meu ver, sem sentido. Ficou exigindo comentários “melhores” de uma postagem que pouco vai além de “nossa esse personagem é gostoso, pegael, blá blá blá”.

    Tenho alguma coisa contra esse tipo de postagem? Não exatamente, apenas acho muito tosco e restrito a um grupo de pessoas (minha opinião). Mas tenho coisas contra suas reclamações descabidas à respeito dos comentários alheios que, pelo que vi, apenas a elogiavam.

    Esperava uma postagem intelectualóide? Repito que não. Esperava algo do mesmo nível daquela comparação de Digimon e Twilight, por exemplo, e outras postagens que eu acompanhei.

    Mas é bom ver que eu não sou o único “insatisfeito com o produto”. Outros haters também se manifestaram (e a palavra “arrogância” foi muito recorrente entre os motivos das reclamações) de modo que toda essa discussão não pode ser resumida a “birra estúpida de um pseudo-intelectual querendo pagar de bonzão” como alguns dos “defensores” do blog parecem querer frisar.

    E faço questão de dizer que não tenho medo de ser esculachado, xingado, ridicularizado e o caralho a quatro! Vou sempre dizer o que penso. E acho que todos os haters que não concordarem com alguma atitude ou a opinião dos “soberanos”, deveriam fazer o mesmo! A Kammie embora concordasse com muito do que eu disse, se mostrou receosa em expor sua visão, com medo de que “acabassem” com ela.

    Garanto que deve haver um motivo para isso. E como ela, outros também devem existir…

    26/12/2009 às 12:32 am

  126. Opinião dos “soberanos” soa tão besta quanto tudo isso que está acontecendo.
    Primeiro, foram eles que tiveram a ideia, eles que criaram o blog, eles que trabalharam, portanto, é óbvio que eles são os donos do blog! Até porque mais uma vez você foi agressivo ao se referir a eles, e sem necessidade.
    De verdade? Se tivesse chegado aqui e dito “olha, não achei legal sua atitude, acho que seria bacana repensar isso ou aquilo” teria sido ótimo, cada um da equipe poderia efetivamente refletir sobre seu comportamente e ficaríamos todos felizes. Mas não, você não deu sua opinião, você transformou isso num campo de batalha. Isso não é diálogo, é oportunismo.

    26/12/2009 às 12:40 am

  127. Ana

    Ah, eu sou parte da equipe e me sinto ofendida junto com todo mundo, mas, sinceramente, que se foda, viu.

    Já disse que talvez preciso rever algumas atitudes, pedi desculpas implícitas (hahaha =P) e até reli alguns comentários meus em post ae que fiz aqui pra ver se não fui injustamente escrota e, sério, to tranquila. Pelo menos até alguém acrescentar “orgulhosos” aos adjetivos que andam atribuindo a nós ultimamente.

    Talvez a coisa nem seja comigo. Já citaram diretamente Anísio, Tamy e Lê, não eu =D mas como parte da equipe, me sinto incluída quando falam de um modo geral, é claro.

    Enfim, né.

    Boa noite, todos. Eu nem esquento mais.

    26/12/2009 às 12:41 am

  128. Julia

    Nem ia me manifestar, mas resolvi mesmo assim em consideração a Lily. Nós não conversamos e nem nada, não a conheço como os amigos dela, mas a admiro pelos posts que ela tem feito no Twilight Haters Brasil.
    Eu já comentei aqui, dizendo que adorei quase todos os personagens e atores (uma lista assim é gosto pessoal não tem jeito), até falei do Jensen Ackles, mas dizendo que tinha entendido os motivos dela por não ter colocado, o que fez absoluto sentido para mim. E não me ofendi com a “explosão” dela porque sabia que ela não estava generalizando, como deixou claro.

    Se esse post é brilhante? Claro que não é! E não era pra ser essa a intenção pelo que entendi. O que a Lily quis mostrar foi apenas que se as lovers acham Edward/Robert tão perfeitos assim, ela pode mostrar exemplos que na opinião dela e de alguns membros da equipe são melhores. De que outra forma ela faria isso, eu me pergunto, se as lovers apenas consideram a beleza, o heroísmo, o altruísmo e blá blá blá? Ela tinha que pegar personagens e atores com essas características e mostrar o que eles tinham a mais. Talento no caso dos atores. Um melhor desenvolvimento no caso dos personagens e até uma personalidade melhor que a do vampiro purpurina.

    Eu e outras pessoas devem, tanto quanto o Darth Vader, ter reparado no “Gordon”, mas nem comentei nada e sabe por quê? Sei que a Lily apenas errou, não é como se ela não soubesse que era Gondor. Quando vejo alguém daqui rindo dos erros de lovers, são erros imperdoáveis e que mostram que a pessoa é quase uma analfabeta. Então argumento inválido. Achei que algumas coisas que a menina disse, Kammie, podem ser até discutidos, porque acaba sendo comum as pessoas serem arrogantes mesmo. Eu sou, todo mundo é, pelo menos um pouco. E esse é um hábito que eu gostaria de mudar então acho válido, se isso a está incomodando, informar a própria Lily. E será que NINGUÉM reparou que a própria Lily disse que ia considerar o que a menina disse??? Para mim isso não é ser arrogante.

    Acho Lily, que você não teve um bom Natal (e isso ficou óbvio) e que sua explosão lá em cima foi perfeitamente natural, até porque você avisou antes que estava de TPM (é, embora ninguém seja culpado disso), mas mesmo assim te entendo porque sempre tive atitudes explosivas em momentos de stress e acabava me ferrando e magoando as pessoas. Ando me policiando ultimamente.

    E só uma opnião modesta, não acho que esse post deveria ser tirado. Não vi ninguém ofendido com ele por não ter aquele ator. Talvez algumas pessoas tenham ficado irritadas e até se expressado de um jeito errado, mas ofendidas acho que não. Só o Darth Vader pelo que parece. Os que criticaram meesmo, pareciam estar criticando sua suposta “arrogância” e a da equipe. Então não vejo motivos para a exclusão do post, até porque gostei dele. Mas ele é seu e você deve fazer dele o que bem entender.

    Outra coisinha: esse é um blog que critica uma autora e seu livro que no momento é febre no mundo. Qual é a novidade de ataques como esses? Mesmo vindo de pessoas que são haters e que acusam o jeito como vocês se comportam? É, porque se a série Twilight está em evidência, isso significa que o blog de vocês também está (claro que numa escala beem menor). E ficando em evidência é normal muitos virem aqui e os criticarem com fundamento ou não (na maioria das vezes não). É uma questão de saber dircenir quais comentários devem ser levados a sério, até para uma possível melhoria do blog, afinal é para isso que existe esse espaço de comentários. Os que não dá para levar a sério façam apenas uma coisa: rir. É o melhor, eu garanto. Já me extressei demais com pessoas que não valiam a pena e perdi um tempo valioso, enquanto elas viviam muito bem, obrigado.

    Vou parar de falar, sério AUSHAUSHAUSHAUSHHAUS
    Adoro o blog e como ele é escrito por uma equipe, só posso dizer que adoro a equipe também <3

    26/12/2009 às 12:41 am

  129. Julia

    opa! discernir*

    26/12/2009 às 12:44 am

  130. Marie

    Enfim, né, eu acho impossível vc dizer algo sobre a personalidade de alguém sem antes conhecê-la, e isso inclui ser arrogante ou não. Minha opinião não deve contar mto, pq assim, eu sou da equipe neh, mas sei lá lol

    Agora, tem gente achando q tá incitando a segunda Revolução Francesa aqui no blog quando claramente o negócio não é assim. NINGUÉM aqui é grosso do nada, mas sim, todo mundo aqui se defende. Com mais jeitinho ou menos jeitinho, mas todo mundo tem o direito de se defender, ué. E eu acho q isso já tomou proporções maiores que o devido.

    26/12/2009 às 12:56 am

  131. Darth Vader

    Ninguém está falando da personalidade de ninguém. O que está sendo discutido é uma atitude!

    E com certeza a parte da “Revolução Francesa” se revere a mim. Não, não estou fazendo “una revolución”, estou dizendo o que penso. É fato que alguns membros tem se mantido omissos no que diz respeito à críticas, porque estas não são bem recebidas. Quem não quiser aceitar o fato, então não aceite e deixe as coisas na mesma. Mas acredito que outra briga, em outra postagem, possa surgir pelo mesmo motivo.

    26/12/2009 às 1:03 am

  132. Thais

    Ah, deem um tempo. Vocês vieram aqui para arrumar confusão, se não fosse, já teriam aceitado as desculpas que muitas pessoas da equipe já deram.

    De mim, é o máximo que vocês vão conseguir, um pedido de desculpas. Eu não tenho mais paciência para me justificar para pessoas que não vão escutar.

    É, fui arrogante, atirem pedras ;D

    26/12/2009 às 1:05 am

  133. Darth Vader

    Não só omissos a críticas, mas também a opiniões diferentes.

    26/12/2009 às 1:07 am

  134. Darth Vader

    Não só omissos com relação a críticas, mas também a opiniões diferentes.

    26/12/2009 às 1:07 am

  135. Darth, me corrige se eu estiver errada, mas tenho a nítida impressão que você só lê o que lhe convém nesse debate…

    26/12/2009 às 1:11 am

  136. Marie

    Tem diferença entre dizer que tal pessoa está sendo arrogante e dizer que tal pessoa é arrogante. A segunda é um julgamento de personalidade, algo que você está sim fazendo. Mas isso, claro, é apenas a minha opinião.

    E ah, eu esqueci de avisar que eu costumo exagerar as coisas. Bastante. É uma mania feia feia feia que eu tenho.

    Eu sou da opinião que se dois não querem, dois não brigam. Houve um desentendimento, a Lily pediu desculpas uma vez, uma das partes – é, vc – não parou com o assunto, mais gente pegou o bonde andando e resolveu causar, ela pediu desculpas DE NOVO e isso saiu completamente do nível aceitável de educação, e eu me refiro a todas as partes. Eu, vc, Maya, Júlia, Tammie e todo o mundo – btw, Maya, vc me esqueceu, mimimi, shorarey, estragou meu natal agora. *beicinho* – quando o assunto já devia estar resolvido, morto e enterrado. Todo mundo aqui já disse que vai rever as atitudes, se isso incomoda tanto assim, e já pedimos desculpas por vezes que realmente pisamos na bola, então agora dá pra, tipo assim, sacudir a poeira e trocar de assunto? ficar ruminando isso não vai levar a nada, sinto mto.

    26/12/2009 às 1:12 am

  137. Darth Vader

    Maya, te corrijo, você está errada. Mas gostaria que me explicasse o por que dessa impressão.

    26/12/2009 às 1:15 am

  138. Ai, Marie, sorry… não fica triste, te gosto tb, viu?
    Bom, Darth, por tudo isso que a Marie falou na verdade. Foi feito um juízo de caráter, coisa que absolutamente ninguém está apto a fazer. Venho comentário a comentário destacando isso, e destacando o quanto esse pessoal, só gente boa, pode e vai apresender com seus erros e corrigi-los, mas todo comentário seu você volta a reforçar sobre não aceitarem opiniões e etc.
    Não vai ser agora que você verá qualquer diferença no comportamento deles, até porque grande parte da equipe certamente sequer está online!
    Então de fato, não há mais o que dizer, a crítica tá feita. Fim.

    26/12/2009 às 1:24 am

  139. Só pra completar, já que cometi a gafe :P
    E eu não sou membro da equipe, eu sequer conheço todos, mas eu conheço a Lily, que é doce, a Tamara, que é determinada, o Anísio, que deixa muuuuita gente comendo poeira em matéria de inteligência, a Ana, que é tranquila e pacífica, a Vê, que é gentil, a Marie, que é uma graça de pessoa, o JP, que é bem divertido
    e novamente, se eu esqueci alguém, sorry… :P

    26/12/2009 às 1:34 am

  140. Nathalia

    Acredito que a pior coisa que pode haver entre as pessoas é a “incompreensão”. Quando estamos numa simples conversa ou em alguma acalorada discussão e no final, ninguém consegue compreender o ponto de vista do outro, as coisas só tendem a piorar.
    A Lily fez uma postagem que nitidamente gerou grande polêmica. Apenas não estou conseguindo ver onde está à coerência entre, “A falta de Fulaninho” com “A equipe Hater é muito arrogante”. De um inicio simples deu-se vida a uma repercussão completamente desnecessária. Ela poderia ter sido mais complacente ao se dirigir as pessoas que comentaram que na postagem “tal ator” poderia ter sido citado? Sim, a Lily poderia. Mas também deixou bem claro a sua atual situação para mostrar-se irritada e sem paciência.
    Robert P. é um péssimo ator? A meu ver, com certeza. Todos os atores citados são melhores que ele? Sem sombras de dúvidas. Edward Cullen é um personagem enfadonho, machista, cansativo e sem profundidade psicologia? Sim.
    Assumo que em muitas ocasiões nós da equipe abusamos de nossas palavras e criado uma imagem arrogante em nossos textos? Assumo. Do meio jeito que concordo com as pessoas que disseram pegamos pesado com as lovers ou quando alguém comete algum erro ortográfico. Mas ninguém aqui pode negar que mostramos “fatos”. Nossas postagens são criadas por um meio de informações: Clara, concreta e verdadeira.
    Todos aqui têm algo em comum: Somos haters! Então, qual é o motivo real de toda essa confusão? A arrogância? Okay, não pedirei desculpas por isso. Mas, posso lhes afirmar que ninguém da equipe considera-se melhor que alguém. Ninguém da equipe julga-se apto a julgar alguém, como alguns aqui estão fazendo.
    Numa visão geral, ninguém aqui se entendeu, todos quiseram colocar sua opinião e no final, não tiraremos nenhum proveito desta discussão. Apenas irritação.
    Nada até agora valeu realmente a pena. Mostrou-se puramente uma perca de tempo.
    Espero que agora eu tenha me mostrado menos “intolerante”, porque, longe de mim de ser julgada por alguém que não me conhece em absoluto. Claro que não chamarei o individuo de hipócrita por criticar-me sem conhecer-me; Entendo a posição dele por ter tido tal opinião pelos meus comentários anteriores.

    Vou ficar por aqui.
    Boa noite a todos.

    26/12/2009 às 1:36 am

  141. Nathalia

    Obs: Apenas um complemente ao post da Lily. Em comparação a “talento” com o Robert, até mesmo o Tirica mostrou-se mais divertido.

    26/12/2009 às 1:39 am

  142. Jéssica Laine

    pessoalzinhu dono desse blog… vcs ja perceberam que as brigas nos comentarios sempre acabam indo e indo sem fim por causa de vcs? quando eu fiz aquela confusao naquele outro post sobre cachorros na verdade minha intençao no inicio nao éra fazer nada daquilo, eu só ia dizer o que eu axava que vcs sao metidos, tudo bem talves eu nao tenha sido delicada que nem a Kammie.
    Mais noooooossa vcs ficaram mt irritados sei la parece que eu tinha xingado vcs
    dai vcs foram respondendo do jeitinho metidos de vcs, foram sendo grossinhos dai começo akilo né… se tivessem sido um poquinho mais legais eu nao teria curtido tanto cm a cara de vcs…
    eu nunca tive blog mais axo que quem tem nao pode fica se engrandecendo desse jeito tem q ser um poquinho humilde cm seus leitores né gente?

    ah sabe o que é engraçado tbm? vcs falaram que eu tinha preconceito cm prostitutas, mais vcs me chamaram de analfabeta me insinuaram de burra tantas vezes, isso nao seria um preconceito cm aquelas pessoas q nao sabem escreve?
    vc ficam reparando em cada detalhinho no jeito que a pessoa escreve p depois fala “nossa haha uma pessoa q escreve isso cm um s só tinha q volta p escola” po se vcs se importam tanto assim cm quem escreve diferente vao acaba tendo uma ussera, pq aki na internet o que nao falta é abreviação e palavra errada rs

    ah e eu gostei do post da lily embora metade dos atores eu ache feio, e desde quando homem sujo e machão é sexy? :/
    mulherada estranha!

    adorei as mulheres que a Mégan falo so fan da courtney seria legal por a monica dos friends na lista tbm rsrs vcs deviam fala mais sobre mulheres tem um monte de homem que gosta do blog de vcs… e pelo jeito lésbicas tbm rsrsrs

    (e eca que nojo fica falando q gozo e ta limpando o xao… nao acredito q vo escreve isso mais quando as lovers falam do porpurina sao mais normais menos vaga)

    26/12/2009 às 3:35 am

  143. Bem, o surto da Lily foi desnecessário. Muita coisa foi desnecessária. E acho que o Rafael e a Kammie, sei lá, não precisavam tanto das respostas que alguns deram aqui. :p

    26/12/2009 às 5:53 am

  144. Kammie

    Minha intenção nunca foi causar toda essa confusão.Eu li as desculpas, li a maioria dos comentários e também tenho que admitir que não estava em um momento muito bom enquanto eu falava com o Anisio, tanto que está tudo confuso, ou pelo menos essa a é a minha opinião. Eu não acho que o post deva ser apagado, porque era um “presente de natal”, um post mais leve. O que foi descenessário aqui foi o ataque da Lily, que estava de TPM, não estava num dia bom e já pediu desculpas, então esquece, morreu, ponto.
    Meu outro ponto foi a arrogancia e acho que não fui muito clara. Eu estava tentando dizer que muitas vezes, em respostas as pessoas que discordam de vocês, vocês são arrogantes. Também errei a dizer que não gostava da equipe e estou assumindo isso.Não é isso. Nos últimos posts, toda vez que alguém discorda, vocês vem debater e não, não aceitam opiniões diferentes, porque segundo vocês as pessoas não tem argumentos. Não quero recomeçar tudo de novo (mas sei que vou acabar recomeçando) e só queria pedir desculpas e esclarecer. Desculpe se não fui muito justa ou ofendi alguém.

    26/12/2009 às 9:56 am

  145. Bom, como eu fui a pessoa que mai respondeu, vou responder novamente. Kammie, achei legal o que vocÊ escreveu, acho que nesse ponto não tem mesmo mais o que discutir.
    Jéssca, francamente, pra você não vou nem perder tempo pensando uma resposta, não vale a pena.
    Agora, Camila, vou falar por mim, você não citou nomes mas mesmo assim vou responder por mim. Eu não reagi exatamente às palavras do Rafael ou da Kammie, nem, como disse o Marcio, defendi propriamente alguém, a única coisa que eu achei é que passou dos limites.
    Deixou de ser um “toque” de algum leitor insatisfeito e virou uma brincadeira de tiro ao alvo. Isso eu achei exagerado e desnecessário, esse foi o ponto que eu quis destacar.

    26/12/2009 às 11:44 am

  146. Kammie, eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, tanto da vez anterior quanto dessa, agora com a cabeça mais leve. E eu concordo completamente, tanto que foi uma das ressalvas que fiz no MSN para alguma das pessoas da equipe. Eu não posso falar pelos outros, mas sim pela minha parte e admito, eu tenho sido um tanto quanto arrogante nas minhas respostas. Pelo menos nesses ultimos três meses.

    Eu tenho motivos para estar desse jeito – geralmente uso arrogância como defesa ou descarrego no humor, porque a maior parte do tempo eu sou um tipo de pessoa que detesta “sair da linha”, ou ser estúpida com as pessoas (fale-me sobre ética britânica, rá) e faz de tudo para manter tudo harmonioso de todos os lados (e não falo isso para me aparecer nem nada, pelo contrário. Quero só deixar a minha situação bem clara para que ninguem diga mais tarde algo que não condiz comigo :P); passei os últimos meses num total inferno – ou talvez o ano todo. Viajava de canto em canto, dormindo na casa de gente que eu nem conhecia, fazendo prova atrás de prova, preocupada com resultados e um possível segundo ano de cursinho. Apesar de sempre tentar ser razoável em respostas – como era mais no inicio do ano – eu estava/estou cansada, e acabei descontando em respostas “sem-noção” aqui. Apesar de isso justificar, não acho motivo de desculpas. Isso não desculpa minhas atitudes, e por isso eu peço desculpas.

    Agora isso é uma opinião minha, desculpas deveria partir de todos os lado em relação a essa postagem. Julgar comportamento de pessoas não deveria ser feito por comentários no blog, e sim num local mais privativo – ou no caso, enviando um e-mail. Eu sei que a Lily comentou uma vez sobre o blog ter um e-mail para contato. Não sei, talvez todo mundo brigue comigo agora por ter sugerido isso, mas eu to de cabeça fria sobre esse assunto no momento :P

    Concordo com os comentários da Kammie e do Darth Vader, apesar do último – é Rafael, né? – ter soado um pouco agressivo nos ultimos comentarios. Mas aí pode ser o calor da discussão, ou sei lá. Nesse ponto, eu concordo com a Maya sobre no final tudo ter parecido um “tiro ao alvo”.

    Mas sei lá. Encerremos isso aqui, e usemos o que aconteceu como aviso para avaliarmos nossa conduta – equipe e leitores e mundo q.

    26/12/2009 às 12:25 pm

  147. Twilight Haters

    Há quem diga que um mundo perfeito é aquele em que as pessoas usam única e exclusivamente a razão. Discordo. Mas num mundo desses, as críticas feitas ao nosso blog seriam todas direcionadas às falhas argumentativas nas coisas que nós escrevemos, e nunca, nunca mesmo, cairiam num juízo de valor sobre quem nós somos, pessoalmente. Agora, eu concordo, esse mundo seria um saco. É um direito de quem comenta aqui tirar as conclusões que tiver que tirar sobre quem nós somos, o que fazemos na cama, e como limpamos a bunda, por mais equivocadas que elas pareçam pra nós.

    O negócio é que eu ainda não entendi. Assim, entendi por que muita gente se zangou com a resposta da Lily, e eu concordo que ela estava equivocada, apesar de não achar que ela foi arrogante. Sensível demais, talvez. Mas mesmo que ela tenha sido, o que aconteceu foi que esse comentário dela serviu de janela pra se criticar, de uma forma bem generalizada, a maneira que nós todos estamos conduzindo o blog.

    Eu sei que disse que não ia pedir exemplos, mas sério, como tem 300 pessoas dizendo que nós somos incapazes de aceitar opiniões diferentes, eu imagino que pelo menos uma delas saiba onde encontrar um fragmento de texto. Afinal, se é uma coisa que acontece tanto assim, não pode ser tão difícil de achar. Por favor, se alguma alma caridosa puder fazer isso, eu vou ficar bem feliz.

    Ninguém tá falando das respostas no tópico mais recente da Venenosa, né? =P

    Desculpem se eu tô ressucitando uma discussão que já era pra ter acabado, e tal. Mas é que eu realmente queria saber. Acho bonita a atitude da Tamara de pedir desculpas, e se eu fui arrogante em algum momento, também quero fazer isso.

    (Anísio)

    26/12/2009 às 2:22 pm

  148. Twilight Haters

    Jéssica, desculpa, você é a última pessoa que pode vir sendo condescendente e nós acusar de qualquer coisa. Quem chama os outros de “putas” sem motivo nenhum perde, automaticamente, esse direito. Eu tenho certeza que tá escrito em algum lugar, inclusive. (Isso é arrogância? Porque desculpa, acho que tá escrito em algum lugar também que você pode ser arrogante com pessoas que te chamam de cafetão).

    E parabéns pra Tamara! Pelo aniversário dela, eu digo. Quase que eu esqueço.

    (Anísio)

    26/12/2009 às 2:25 pm

  149. Mégan

    bom o brigada Jéssica pelo elogio
    estou surpresa por vc ter sido boazinha :0

    quantos anos a Tamara ta fazendo? :)

    26/12/2009 às 5:20 pm

  150. “e pelo jeito lésbicas tbm rsrsrs” Esse comentário foi o quê? É engraçado? #Medo de você, garota.
    Meow, um dia sem entrar no blog e perco isso tudo, que triste =/ Tipo, a Lily deu um ataque de “arrogância”, como vocês insistem em dizer, mas ela se desculpou, poxa, então para que continuar com tudo isso? Estou achando que o povo só quer causar, sério. Tudo que era pra ser dito já foi dito, não há mais necessidade de continuar .-.
    Tammie, parabéns! [abraço
    É isso, acho. Feliz Natal atrasado e um ótimo ano novo, que, a propósito, é quando eu faço 14 anos *sapo Caco surtando*

    26/12/2009 às 7:26 pm

  151. Julia

    Tava lendo os comentários e aproveito para dizer que adorei algumas coisas que a equipe disse, comentários que com toda a certeza não são arrogantes. Na realidade como o Anísio falou, o que aconteceu aqui abriu uma brecha para crucificarem a equipe, que a maioria dos frequentadores (inclusive eu) não conhecem, mas acho que tudo a esse respeito já foi dito e espero, resolvido.
    :)

    27/12/2009 às 1:12 am

  152. Er, eu fiz 19 x)

    27/12/2009 às 2:07 pm

  153. amelieppp

    Aff…
    Coincidência ou não, A Lily postou “aquele” coment depois que disse que nenhuma lover havia criticado. E realmente, ainda nao vi nenhuma critica lover.
    Fui viajar no mesmo dia, fiquei 4 dias fora, sem Internet, portanto, só hoje fui ler os comentários de vcs.
    A meu ver, a maioria (para nao dizer todos) daqueles que comentou alguma coisa, eram Haters.
    Tá, eu li o Post da Lily e me coloquei no lugar dela.

    A menina deve ter tido o maior trabalho para achar as fotos, falar coisas inteligentes, formular a lista de 30 homens maravilhosos (ficticios ou não)… enfim
    ela merecia todo o credito pelo feito.
    Porém, ela postou este comentário discordando dos posts das outras que comentaram.

    COM CERTEZA DEPOIS DESSA, ELA VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE COMENTAR QUALQUER COISA EM QUALQUER LUGAR QUANDO ESTÁ DE TPM.
    prontofaleidenovo.

    E mais, A arrogância é uma das fraquezas mais terriveis que alguem pode ter, pois é como estar se admirando diante de um espelho sem ver que alguem está pronto para lhe destruir.
    * dividindo esse pensamento filosófico em algum lugar.

    sem mais
    AMEILIE.

    27/12/2009 às 7:11 pm

  154. Sáh

    Cara, que post foi esse? 8D
    Geralmente eu leio sem comentar, mas tive que comentar nesse D: Omg. “Eu morri e o céu é composto por homens deliciosos!” (2) XD

    Só um adendo, Tom Cruise de Lestat é uma delícia, mas Tom Cruise como Capitão Nathan Algren em O Último Samurai é um tesão. Colega, sempre que posso vejo esse filme só pra ver ele com aquela roupa de samurai e D:
    *dies*

    27/12/2009 às 9:16 pm

  155. Lá pelo décimo ator da lista eu comecei a pensar “cade meu muso, Jensen Ackles?”, e então ficou explicado quando li até o fim! (2) Cara, sério, amo ele. Amei a lista! Cara, ODEIO a modinha Twilight. Vampiros que brilham no sol? Gr, se mata.

    28/12/2009 às 11:54 am

  156. Mula GaGa

    aaaaaa AMEEEEEEEEEEEY o post, Robizinho n serve :/

    28/12/2009 às 2:30 pm

  157. Maristela

    Estava lendo os comentários e me acabando de rir. Jovem é uma merda mesmo – no bom sentido, se é que tem -. Todos vcs são um tantos quanto arrogantes, eu e todos os adolescentes que eu conheço também foram e são. Vocês criticam as garotas de 12 anos porque gostam de crepúsculo, que crepúsculo é modinha que só criança de 14 anos gosta. Não que eu discorde mas… vocês todos tem provavelmente 17 ,18,19 anos. Nos máximo 25. Nessa idade despejamos nosso ego sobre os demais, achando que nossos gostos são melhores e tal. Mas o que eu vejo são jovens em idade escolar que, de acordo com alguns posts e comentários, se acham maduros e espertos. Não são, e ninguém é nessa idade. O comentário da tal de Lily foi como um ataque de uma criança de 10 anos que sente-se injustiçada por sua falta de crédito. E bom, sou velho sim. Tenho quase 50 anos.
    P.S: o trabalho de vocês é muito bom, só acho que não deveriam se achar tão superiores.

    28/12/2009 às 7:49 pm

  158. maristela

    e não é GORDON, sim Gondor

    28/12/2009 às 7:52 pm

  159. Twilight Haters

    Sabe? Eu tive uma epifania agora, lendo esse comentário da Maristela. Acho que a coisa mais arrogante que fazemos é levar, só as vezes, o blog um pouco a sério demais, tentando interpretar e entender as acusações que as pessoas nos fazem aqui. Até porque isso denota que a gente tá fazendo um trabalho sério, e tal, o que não é o caso. Esse blog existe pro nosso entretenimento, e esperamos, pro do pessoal que lê. E só.

    Logo, Maristela, eu só posso desejar, no calor dos meus 22 aninhos, que quando eu chegar na sua idade eu não faça as generalizações imbecis e as colocações condescendentes que você faz. Aliás, eu recomendo que você enfie a SUA arrogância no cu, porque aqui você não intimida ninguém.

    (Anísio)

    28/12/2009 às 9:07 pm

  160. Maristela. Bom, lá vou eu destilar arrogância, mas me parece inevitável no momento. Eu tenho 27 anos, saí do ensino médio há 10 anos, da faculdade há 5 e da pós graduação há 3 anos, passei da idade citada por você como máxima e bom, realmente estou fora do meio escolar. Você certamente deve estar me julgando uma pessoa ultra imatura, e talvez eu de fato o seja, assim como é possível que alguns haters de fato tenham em mente que seus gostos são melhores e que eles sabem de tudo, como acontece em qualquer meio. Mas deixa eu te contar uma coisa: não é exatamente maduro você vir aqui tentar reascender uma discussão encerrada, jogar mais uma pedra numa pessoa que já se desculpou, e que foi madura o bastante para reconhecer que errou, e julgar-nos por idade conforme seu vasto conhecimento da vida.
    Na verdade eu gostei muito de você, sabe? Me fez eu me sentir menos boba, menos… imatura, afinal, eu tenho metade da sua idade, isso pode me justificar, tanto quanto te justifica vir aqui nos julgar.
    E palmas à maturidade!

    28/12/2009 às 9:27 pm

  161. eu não entendi NADA do motivo da briga. Mas eu ADOREI o post e acho que deveriam mantê-lo. Sério.
    Bom, de qualquer forma salvei no pc, caso seja excluído.
    Só pra vcs verem como eu amei

    28/12/2009 às 10:28 pm

  162. ANONIMO

    Prezada Marisleta,

    FODA-SE. Você entrou em um blog de HATERS pra DEFENDER quem GOSTA de CREPÚSCULO?
    VOCÊ NÃO BATE BEM FILHA!
    Por que você não pega as suas opiniões HIPÓCRITAS e enfia no meio do seu cu alargardo de velha.
    Você consegue quase ser pior que a ELISA, aquela vadia que invade comunidades e xinga Deus e o mundo. Vocês formariam uma dupla bacana.

    28/12/2009 às 11:28 pm

  163. claraemneve

    Não sei por que tão julgando tanto a Lily. Ela fez um dos posts mais legais que eu já li, ficar metendo a pau nela tipo loucura mode on. Suuuper do mal ficar falando isso pq le quem quer. Não gostou fecha a guia meu amor. AMO TOTALMENTE ISSO AQUI, só fiquei um pouco decepcionada dos meus atores gatos preferidos não terem entrado na lista, mais de boa pq foi um post muito BEM FEITO

    Lily é agora a minha ÍDOLA

    28/12/2009 às 11:42 pm

  164. Twilight Haters

    Nossa, e a minha epifania foi lendo o comentário do Anísio.

    Eu espero, também, que, quando eu passar dos 30, já não perca mais meu tempo dizendo a jovens tolos e arrogantes como devem agir na internet.

    Ana

    29/12/2009 às 1:05 pm

  165. Gente, eu tô achando que sei quem é essa Maristela, super lembrei de uma mulher que nem ela aqui, com o mesmo nome /z

    29/12/2009 às 6:06 pm

  166. Carol L.

    Acho que algumas pessoas estão esperando que a Lily e o resto da equipe peçam desculpas escritas com sangue, só pode.
    Afinal, o que se pode esperar, pela internet, além de um pedido de desculpas, uma justificativa? Deletar o Blog? O Post? A cookie and a hug? Meio difícil né.

    E EURI da Maristela. Odeio gente mais velha que acha que é O Dono da Verdade simplsmente por ter mais de 30. Realmente jovens, em sua maioria, são arrogantes, mas parece que a mente dela ainda não passou nos 25. .-.

    Também salvei o Post no pc, pra garantir hihi
    MAS vai ser bobeira se ele for excluído ou refeito… também acho que os personagens mereciam mais destaque… mas é difícil prestar atenção com tantos colírios *-*’

    Afinal, esse post não é inferior a outros aqui. O post tinha um propósito: mostrar personagens mais cativantes que Edward e atores melhores (ou mais bonitos) que Robert P. E ESSE PROPÓSITO FOI ATENDIDO, PORRA!
    Fiquei até supresa de ver o William Moseley. Lá pelos meus 12 anos eu gozava só de ver foto dele rs -nnnn

    30/12/2009 às 12:20 am

  167. Gaby

    Vamos dizer assim: como Edlover e Robhater, cheguei a seguinte conclusão: todos os atores são melhores que Rob. Dos personagens que eu conheço (que são todos, menos mr. Darcy), concordei com metade, eu acho. Mas discordo sobre Heathcliff (antes que me chamem de lover barraqueira, deixo claro que já havia lido “O Morro dos Ventos Uivantes” muito antes de ele ser citado em Eclipse); não acho que ele seja melhor que Edward. Quase caí da cadeira de felicidade ao ver vocês citarem Sirius, porque eu simplesmente o amo (não tanto quanto amo o Remus, mas o amo), assim como o Gery Butler, o cara mais gostoso que já pos os pés na Terra. Mas o post é ótimo e concordo com vocês: existem personagens melhores que Edward Cullen (alguns que vocês não citaram: Chandler Bing, Joey Tribbiani, Remus Lupin)

    30/12/2009 às 12:03 pm

  168. Talita

    liiiiiily, que post tudo de bom! concordo demaaais, tanto com os personagens (aragorn, legolas, MR. DARCY, escobar e até padre amaro dão de um zilhão -q no edinho) quanto com os atores. mas tenho que comentar: MATTHEW MACFADYEN, PEGAEEEEEEEL! *morre* sem noção, aquele homem… não tenho nem palavras pra descrever. eu pago um pau sem pudores pra ele, ele é demais! além de ser lindo e ter uma voz grossa que até arrepia (UUUI ;X), ele conseguiu mostrar no filme todas as mudanças do Mr. Darcy, sendo muito sério e de nariz empinado no começo, aceitando seus defeitos no meio e literalmente arregaçando na penúltima cena em que ele pede Elizabeth em casamento de novo (and I love, I love, I love you *—-*). JESUS, eu quase morro.

    04/01/2010 às 12:48 am

  169. Michele

    Gente, amei o post, concordei com 95% de tudo o que foi dito. CARA, AMO DE PAIXÃO O LESTAT, SOU FANGIRL MAS É DE UM VAMPIRO QUE É MACHO DE VERDADE, PELO MENOS. E o Ger Butler? Nossa, não sei como as lovers preferem um cara inexpressivo e “bonitinho” com tanto ator lindo e que atua bem DE VERDADE E COM AMOR, por aí… Na boa, eu conheço amigos meus que nem atores são e nem pretendem ser que atuam BEM melhor que ele… Não tenho muito assunto, mas espero que a lovers caiam em si e parem de achar que temos inveja dessa coisa brilhosa e irritante. Se a gente tem inveja de alguém COM CERTEZA é das esposas/namoradas de metade dos atores dessa lista, FATÃO *-*

    04/01/2010 às 7:13 pm

  170. Yasmin Montanari

    Putz… Que lista perfeita hein… Só homens DE VERDADE… Arrasou!
    Eu a-m-o The Lord of Rings,e o Sirius Black então… que tesão,ê lá em casa *-*’
    Eu gosto é de homens… Não de bichas afetadas que nem o Edinho,que se acha o tal só porque é amado pela mosca-morta e tem um Volvo. Não sei qual é a perfeição que as lovers veem no Edinho,já que ele é um ser pedante,machista,insosso,com voz de quem tá com um ovo na boca (pra não dizer algo pior),inexpressivo (sempre faz aquela cara de quem comeu e não gostou),sem contar que se formos reparar melhor,o Edinho não tem nada de excepcional,ele tem aquela cara de plástico retorcido x.x’ Ai,o Lestat,o Tom Cruise,até o Taylor (ou Jacó Preto)… Esses sim dá pra dizer: “Ô,lá em casa…”
    Vão ver um homem de verdade lovers ¬¬’

    04/01/2010 às 10:20 pm

  171. lirit1

    Eu ainda lerei esse post completo e farei um comentário super digno, sendo que acho essa ser a primeira vez que comento em algo aqui… Tenho certeza, pra falar a verdade… Mas eu tenho que dizer que preciso ler os livros dos personagens citados – que, aliás, estão na minha lista de leituras há séculos… E preciso dizer que babei horrores pelo Depp de sobretudo e arma – super pegael…
    Enifm, queria dizer que eu sugiro que se façam uma segunda parte desse post com personagens/atores de séries… cof cof fangirl do Jensen Ackles cof…

    E seria legal ver em que mais tem pessoas (atores e personagens) melhores que Edinho/Pattinson…

    Vão ver um homem de verdade lovers ¬¬’[2]

    08/01/2010 às 12:19 pm

  172. Maria

    A lista tá ótima, poréééém faltou um certo rapaz aí nos personagens: Henry Tilney, de “Northanger Abbey”, da Jane Austen. Além de inteligente e engraçado, ele ainda é gentil com a Catherine, leal, tem honra e… *_* *suspira* Bem que vocês podiam fazer um post só com personagens/atores de séries (fangirl do Matthew Perry oi), isso sem falar numa de músicos (não se esqueçam do Elvis Costello, sim? *-*) Parabéns pra Lily pela lista. Digna demais. o/

    09/01/2010 às 3:33 pm

  173. Maria

    Em tempo: Só li os comentários agora. Gostaria de deixar claro que, dizendo que faltava o Henry no post, eu não estava reclamando. Talvez até seja demais pedir pra que ele esteja: quase ninguém leu Northanger Abbey mesmo *chora*

    Anyway, de novo: lista fodona. Não senti falta nenhuma do Jensen Ackles nela *corre*

    09/01/2010 às 4:34 pm

  174. vcs sao una fraude vcs sao us idiota melhor do q robert pattison nao exinste e ele é un tremendo gatao e é o primeiro do topo ta seus idiotas sou e amo edward cullen [robert pattison]

    09/01/2010 às 6:50 pm

  175. amelieppp

    TAVA DEMORANDO… mesmo

    Mas hoje eu ganhei o dia e faço questão de responder a cyntia.
    Aposto que essa ai nem leu o post, muito menos viu as fotos, para dizer que o Edward é melhor…
    Robert Pattinson melhor que Jonny Depp, Gerald Butler e Tom Cruise?
    Larga Twilight e vai ler um livro de verdade, ou assistir um filme de verdade.

    Pronto, já disse o que queria, PRÓXIMO…

    10/01/2010 às 12:00 am

  176. Jéss

    como essa cintya é sem noçao
    juro que prefiro pega uma das mulheres la que a mégan falo doque o robert kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ain ele deve cheirar mal

    10/01/2010 às 3:19 am

  177. Robert Pattinson não é melhor que Jensen Ackles. Nem como ator, nem como homem. E tenho dito.

    10/01/2010 às 3:33 pm

  178. Maya

    Eu me recuso a levar a sério aquela menina. Juro, não dá, eu super imagino um hater debochado fazendo força pra escrever miguxês (sem sucesso pleno) só pra tirar sarro.

    10/01/2010 às 8:14 pm

  179. Twilight Haters

    Não senti falta nenhuma do Jensen Ackles nela *corre* [2]

    Ok, achei sem sal. Juro.

    Ana

    11/01/2010 às 5:39 pm

  180. Tamara

    Garota, só faltou vc colocar o Drácula de Drácula 2000, Gerry tá PERFO nele tanto como ATOR como PERSONAGEM!
    Gamei na lista, Aragorn, Légolas, Gerry Butler, Elijah Wood, Gael Garcia poxa entre outros *______________* eu quase morri aqui. Surto geral.

    BeijosBeijos

    P.S. Não tenho nada contra o Robert mas…esses aí me gamam.

    11/01/2010 às 7:11 pm

  181. Gente, eu li o ultimo comentário e pensei “Mas que, quando foi que eu comentei?” SAEUHSUAHEUSHAUHEUHSUAHEUHSUAHEUSAH XDD

    Tamaras dignas e com bom gosto, ok? ;D

    11/01/2010 às 9:58 pm

  182. Northanger Abbey
    Maria, voce não e a unica…
    só é um livro dificil de achar

    12/01/2010 às 12:40 am

  183. Tamara

    HUHAUHUSHUAHUSH Xará!!!
    Geralmente não gosto de achar xarás, mas dessa vez até que gostei! uhauhsuh

    Beeijos

    12/01/2010 às 4:52 pm

  184. eita vcs nao sabe o q é bom demorou para deboxarem do meu maiora mor por edwar cullen amo ele to nem awe se alguem nao gosta e nem vai gostar amooo edward cullen txi amoo muitooooooooo bjusss para vcs babao de otros livros ;;..;.. leian crepusculo

    12/01/2010 às 5:36 pm

  185. Twilight Haters

    Nah, Cintya, demorou nada. Já estamos debochando do seu maior amor há quase um ano! :)

    Ana

    12/01/2010 às 6:46 pm

  186. vcs nao tem o q fazer mesmo nao né,.,..,… eu nao tenho nada contra vcs e seja q vcs gostem de q quizer eu só com rebert pra min ta bom dmaiss sei como vcs sao mais nem mi enporto gosto delle do jeito q ele é amoo vc edward cullen [robert pattison

    13/01/2010 às 4:56 pm

  187. amelieppp

    Peço licenca para a Lily para descrever esse trecho do artigo para a nossa amiguinha lover, a Cintya:

    “Muito Bem Cintya prestem BEM atenção nesses personagens! MUITA ATENÇÃO! Você tem certeza de que querem um Edward clichê, brilhante, dominador e sensível? MESMO? Se quiser, ótimo! Melhor pras haters, huahuaha!”

    Sem mais

    Amelie. *levando o Gerald Butler para … ela prefere não comentar.

    13/01/2010 às 4:59 pm

  188. vou dizer uma coissa vcs gostaria q o ator de vcs fosem deboxado???????????? é eu sabia mais pq vcs faz isso aff to com raiva de vcs nem gosto de falar dos outros pq nao importa pra min nao faz diferencia amo amo amo amo amo amo amo amo amo e continuo amando o meu amorrrrr EDWARD CULLEN[ROBERT PATTISON]

    13/01/2010 às 5:12 pm

  189. SIM;;;.. E SEJA LÁ O Q VCS É PRA MIN NAO IMPORTA OKK
    AMOO EDWARD CULLEN E NEM FALOO DESSE SEU ASTROO HATERS SIM .. E CLICHê TA TAO FORA DA NOSSA ERA E PRA LEMBRAR ESTAMOSS EM 2010 THA ISSO AWE [clichÊ] É DO TEMPO DOS ANOS 20 THA AMOR BJUSSS
    AMO AMO E NUNCA DEIXAREI DE AMAR O EDWARD CULLEN [ROBERT PATTISON]

    13/01/2010 às 5:17 pm

  190. Gabrielle

    Que pena…
    Nunca vai deixar de amar um… Personagem.

    aahahahhahahahahahahhahahahaaahaha
    E olha que eu até respeito o Robert Pattinson, pois ele já declarou que não gosta de Twilight.
    http://io9.com/5096763/twilight-makes-for-the-best-fanwank-ever
    vamos ver se depois q vc traduzir isso, vai amar o Edward
    xupa essa Cintya

    13/01/2010 às 5:33 pm

  191. Gabrielle

    talvez ainda ame o Edward, mas mesmo assim, nunca deixará de amar um… Personagem ficticio!!

    13/01/2010 às 5:43 pm

  192. Maya

    Gente, eu ri muito, mas muito mesmo com essa maluca falando da palavra “clichê”… segue bem àquela teoria de “se eu não sei o que é é porque não é importante”. Cintya, você é engraçadíssima, sério! E eu ainda não consigo acreditar que você é real. Você escreve errado demais, me parece tão forçado…

    13/01/2010 às 6:26 pm

  193. é o q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate isso tem graca de mais to nem awe gosto dele
    e q mentira q o robert pattison nao disse isso
    pow queria conhecer vcs
    vcs sao uma onda só horrr.,.,.;;,;;,;;.,

    13/01/2010 às 7:09 pm

  194. Marininha Potter

    Cintya, eori do seu nick -q
    Quer me conhecer? Não só você, sabe, sou muito famosa (h)

    13/01/2010 às 8:39 pm

  195. a tha entao quem é vc?? e o q vc quer comigo só tbm muito famosa demais
    aff.,.,.
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amor eterno por robert pattison…….

    13/01/2010 às 8:55 pm

  196. HUNM ..,.,. MARININHA POTTER gostei de vc.,.;.,.,.

    13/01/2010 às 8:57 pm

  197. Minha xará é MUITO mais digna, ok?

    Ta Mara, Tamara! – Isso foi uma das primeiras piadinhas com nosso nome, quando formou a equipe, relaxa. Não é gozação do nome – eu espero.

    Aliás, começarei a assinar como Tammie para não confundir as pessoas, caso a Tamara comece a comentar por aqui o.o

    Aliás, PRECISO comentar sobre a cintya? Nick fail, personagem favorito fail, ator favorito fail. FAIL, FAIL, FAIL.

    Sem mais.

    13/01/2010 às 10:29 pm

  198. Evy

    Vale constar: essa lista tá PERFEITA! bastou eu ver o Aragorn, o Faramir, Sirius, Edmund, Mr. Darcy…. hm, aí eu já tinha morrido. Mas quando eu vi o LESTAT…! Tive um ataque. Ele é o melhor vampiro EVER (hm…partilhando o primeiro lugar com o Drácula, ok?) e com certeza mereceu estar na lista! Depois de ler isso, pra mim Edward é uma gazela saltitante e Robert é um mela cueca fedido, apesar se eu até gostar um pouquinho da saga (ADORO as partes em que a Bella se machuca, fikdik, foi o que me fez ir até o final… Enfim, ótima lista!

    14/01/2010 às 3:07 am

  199. Twilight Haters

    gente, peço desculpas pelo transtorno, mas apaguei a floodagem da pessoa que usa o e-mail “lorena-gata@bol” ou qualquer coisa assim, que já assinou como Cintya, Joana, Deyvidson e sei lá mais o que :)

    Se algum comentário fora esses sumiu, já justifico dizendo que a) foi um acidente; b) foi uma resposta a um comentário excluído, logo deixou de fazer sentido, e peço que o dono não se emputeça comigo.

    Espero que vcs entendam :) a tolerância anda baixa por aqui.

    Ana

    15/01/2010 às 5:15 pm

  200. e o q foi q aconteseu
    ??????
    pq nao á crepusculo
    heinm??????
    pq edward é assim tao
    despezado poderian mi esplicar

    15/01/2010 às 5:49 pm

  201. Gabrielle

    Tudo bem ana, vc apagou meus coments, mas nao to chateada nao, a criatura que flodou mereceu, seja lá qual for o nome dela.

    16/01/2010 às 8:33 am

  202. heinm gente

    16/01/2010 às 12:40 pm

  203. Gabrielle

    Milinha, vc precisa ler os outros artigos para saber porque nos desprezamos Crepusculo.

    16/01/2010 às 7:56 pm

  204. hunm tha
    mais gosto de crepusculo
    pq afinal a criadora de crepusculo é a mae de
    harry potter né gente….

    18/01/2010 às 4:32 pm

  205. Gabrielle

    MILINHA, vc deve ter passado todos esses anos dentro de uma bolha, quando saiu, passou a idolatrar uma das piores sagas já criadas.
    Mas como sou uma pessoa muito legal, vou dizer.
    HARRY POTTER FOI PUBLICADO ANTES DE CREPUSCULO. ACÉFALA.

    18/01/2010 às 6:49 pm

  206. Gabrielle

    E OUTRA, AS DUAS SAGAS FORAM CRIADAS POR AUTORAS DIFERENTES, A HARRY POTTER FOI CRIADA POR UMA GÊNIA E CREPUSCULO FOI CRIADA PELA… meyer.

    18/01/2010 às 6:51 pm

  207. hunm
    uashuashuashu
    nem sei nao acho crepúsculo
    ruin nao mais harry potter é melhor??????????????

    18/01/2010 às 11:05 pm

  208. kkkkkkkkkk
    nao eu nao tava dentro de uma bolha nao gabrielle
    eu já sabia disso ;…….
    mais acho nada contra o edward cullen
    e nem deboxo de crepúsculo nao……

    18/01/2010 às 11:13 pm

  209. Maya

    Pera… autora de crepúsculo é mãe de harry potter?
    to pra ler uma bobagem maior que essa…

    20/01/2010 às 5:06 pm

  210. é sim a mae de harry potter
    é a criadora de crepusculo…..

    21/01/2010 às 10:41 am

  211. Maya

    Milinha, poderia explicar esse seu ponto de vista sem nexo?
    Eu ainda não consigo entender como Steph pode ser “mãe” de Harry Potter se Steph é americana, J.K. é britânica, ou seja, J.K. nem sabia que Steph existia até Crepúculo estourar e J.K. criou Harry Potter em torno de 10 anos antes de Steph ter o sonho que gerou Crepúsculo. Poderia explicar por favor?

    21/01/2010 às 3:09 pm

  212. claro é bem simples
    a steph é americana com certesa
    mais o pai dele é sem duvidas britanico
    ou seja em vez de harry ser américano ele é britanico por pai entendeu…………….

    21/01/2010 às 3:38 pm

  213. God Knows

    Concordo com tudo que está escrito aí, exceto com o Padre Amaro (foi meio tenso…) e com o Hugh Jackman em X-Men. Ele tá muito fofo/canalha/jesusmedespe/pegael em “Alguém como Você”. Acho que você deveria ter colocado os rapazes das séries também, porque eu pessoalmente adoro o Jensen Ackles… Mas faltou citar o Misha Collins. Convenhamos, até a cara de paisagem dele é melhor que as caras que o Pattinson faz quando está interpretando o Edward se “controlando” pra não voar na Bella e talz.

    24/01/2010 às 1:04 am

  214. kkkkkkkkkkkkkkkk

    24/01/2010 às 4:46 pm

  215. Maya

    Milinha, fraquíssimo, nem merecia resposta, francamente.

    24/01/2010 às 7:15 pm

  216. nada a ver ….

    25/01/2010 às 6:11 pm

  217. nao entendi
    maya???????

    25/01/2010 às 6:30 pm

  218. abandonaram o blog??????????

    02/02/2010 às 5:27 pm

  219. Amelie Poulain

    Vai floodar de novo? Será q vc nao percebeu que ninguem te responde por causa das asneiras q vc escreveu, criança? Não quer ter mais os seus coments mais uma vez apagados, não é?

    08/02/2010 às 7:39 am

  220. RAQUEL

    E uma besteira ficar comparando!! Robert Pattinson é o astro mas perfeito que existiu e ficar comparando com essas…Bem vc deviam primeiro LêR e depois, ficar colocando essas coissas na internet!

    09/02/2010 às 10:40 am

  221. kkkkk nada ta com ivejaa
    é,,…. nao tem o q fazer criança??

    11/02/2010 às 2:19 pm

  222. Gaby

    Tá bom, agora vou ver as haters chegarem com tochas até mim, mas vou dizeru uma coisa: sou uma lover bem mais sensata que essas aí!
    Raquel, minha querida, Robert o astro mais perfeito que já existiu? Desculpa, minha filha, mas o robert gay pattinson atuando e um cone dá na mesma, e o cone atua até melhor. quanto a tal de Milinha, desculpa, mas pra mim fã que vem fazer barraco não merece o título de fã de Crepúsculo nem de Harry Potter! E você dizer que a Steph foi a MÃE DE HARRY POTTER? Mesmo sendo lover de crepúsculo, meu sangue potteriano sempre fala mais alto e eu tenho que dizer: BATEU A CABEÇA NUMA PEDRA, MINHA FILHA? O QUE A STEPH TEM A VERE COM HP?? Isso aí. Beijos às haters com argumentos e às lovers que, assim como eu, tem sensatez o suficiente para não dizer que o obert é perfeito e que a Meyer é mãe do HP. Xoxo

    11/02/2010 às 8:35 pm

  223. mandou bem e bem mal
    gaby
    pq pra isso nao tem resposta
    pq pra quem nao tem oq fazer
    sabe começa assim.
    e eu acho q tou bem desenformada pq…
    DESTE QUANTO ROBERT PATTISON É GAY
    histórias pra quem ta louco.
    afinal quem é melhor do q edward cullen/ robert pattison.
    nao tem pq esse blog ta chegandoao fim
    e ta na hora de fazer outro agora ao contrario
    TEM MELHOR DO Q ISABELLA SWAN
    ate mais gente…

    16/02/2010 às 8:29 pm

  224. badumchi

    bom, eu acho que ambos os lados da questão, os haters e os lovers, são igualmente malucos.
    odiar algo com tanta paixão assim nunca traz boas coisas.
    e amar algo cegamente desse jeito também não traz merda nenhuma.
    (a palavra chave aqui é ALGO. não alguém que tem sentimentos~*)

    ps: eu diria que william moseley tem mais chances de ser gay do que o rob. ou talvez ambos sejam gays(rob/tom YES PLEASE!) mas de qualquer maneira. QUE DIFERENÇA ISSO FAZ? pq não deveria fazer nenhuma. besides. ninguem aqui nem tem chances com o william, mto menos com o rob, então toda essa piraçao é mto hilaria. a nao ser que vc seja amiga da Camila Belle… e se esse for o caso, por favor me passe o numero dela pq eu gostaria de perguntar a ela se não teria como ela me apresentar ao Jamie Bell, talvez….
    PS2: em uma entrevista recente, o Rob disse que não gosta mto de vaginas e é alergico a vaginas. :D e esse é o tipo de cara que merece parabens por falar uma coisa dessas em publico. sendo uma piada ou não.

    18/02/2010 às 4:26 am

  225. hooooooooooo
    meu deus.
    ao rebaxamentoo total
    haha ou foi,pareçeu ou é mesmo uma piada mesmo. é
    e os atores nem sabem q vcs existem
    hoho ouvi esse papo antes???

    21/02/2010 às 4:56 pm

  226. Twilight Haters

    aham, pras duas que falaram “eles nem sabem que vcs existem”:

    cite, do post, a parte que a Lily diz que algum dos atores/personagens mencionados é o homem da nossas vidas. ah, ok, eu digo isso de Verona, mas, dels, se alguém não sabe que é uma brincadeira, não sou eu quem tem problemas.

    Ana

    22/02/2010 às 12:28 am

  227. rá , e né mesmo e eles sabem q nos existem????

    07/03/2010 às 9:40 am

  228. É verdade Robert Pattison não é gay, tem que ser muito MACHO para interpretar o Edinho, que de vampiro tem tanto quanto o Arruda tem de honesto 8)~

    Camilla Meireles. Jogadora de Vampiro a Máscara <3, leitora e Vagal nas horas vagas \o/

    07/03/2010 às 6:05 pm

  229. Dih

    Po o Robert eh homem sim, o unico problema eh que ele gosta de homem tbm, fora isso não tem nada e errado =X
    E sinceramente, sabe que ele não interpreta um vampiro neh e sim uma bixa que brilha na luz do sol.
    Po tem uma parada mto foda q pode se fazer com ele… manda ele para o espaço como satelite e usa como fonte de energia para o planeta *_*…
    de boa msm, prefiria qndo ele fez o cedric pelo menos ele não era tão zoado desse jeito e nem aparecia tanto =D

    Leiam Vampire A Mascara ou Vampire Idade das Trevas que vocês vão ter futuro na vida pq ler crepusculo so eh atraso de vida =D

    Diego Migon. Falo msm =D

    07/03/2010 às 6:14 pm

  230. Guilherrme B.

    Olha Millinha Potter Cullen, o que eu digo é: leia todos os posts do blog, informe-se sobre Harry Potter, faça seus deveres de casa de português (Você é grandinha pra escrever que nem uma garota da primeira série, e também para pensar como uma), desenvolve o seu senso crítico, leia livros melhores do que crepúsculo (Tipo Shakespeare ou Anne Rice), para de seguir o que suas amiguinhas dizem o que é legal e, também, o que a Capricho diz que é legal. Pois, acredite, ser uma garota que mal consegue argumentar ou ter idéias coesas, que escreve tão bem quanto um semi-analfabeto e que nem consegue pensar por sí própria não é nada legal. Siga as minhas dicas e daqui uns dois anos você vai tá rindo desses livros e vai ter vergonha de ter sido fã disso e de ter sido uma garotinha babaca. Se num seguir, daqui uns 20 anos você vai estar desejando ter se casado com um cara tipo o seu adorado Robert Pattinson e não um velho careca e barrigudo que vai te espancar depois de beber e com um pouco mais de sorte você não morre pobre. Boa sorte, querida.

    07/03/2010 às 6:41 pm

  231. Isadora Lyra

    Millinha Potter Cullen, Se o Rob for gay o que te importa? Você NUNCA vai pegar ele mesmo.

    07/03/2010 às 6:54 pm

  232. Bruna

    Viggo/Aragorn <3
    perfeitooo
    porque ele é macho e só ele consegue ser sujo e sexy ao mesmo tempo!

    12/03/2010 às 11:50 pm

  233. Bruna

    Alguem viu o Viggo em Senhores do Crime? Puta atuação, indicada ao oscar, amei demaaais

    13/03/2010 às 12:00 am

  234. porra quem é q ta falando do oscar [bruninhaa]???
    e eu nao tenho oq falar pq isso nao é um absurdo
    seriamente esses livros deixam os fã malucos de mais
    ate demais mesmo pq isso é q é odiar crepúsculo.
    é mais para min nao emporta pq se eu quero ou nao pegar
    o roobert pattison…..
    nem quero ele harr
    ele é muito lindo demais
    mais ele nem dá moral pq ele ta se achandoo muito nessa saga
    e sorte dele entrar para atuar o edward cullen
    em crepúsculo
    pq em harry potter como cedric ele nao ia ter fama alguma
    nao tenho mais nada a falar
    .bjus para vcs

    13/03/2010 às 1:54 pm

  235. Ana

    Adoreeeeeeeei. Principalmente a parte dos livros, hahah. Dos filmes também gostei bastante mas… e os atores antigos e clássicos? São bem melhores (e mais lindos) que muitos atuais. (:

    27/03/2010 às 7:00 pm

  236. :D

    Quase perfeito. Eu devo dizer que a falta do Richard Gere na lista de atores é a causa de não ter sido perfeito. Fala sério, o cara tem mais de 50, todo lindo e cavalheiro, quer mais? Agora coisa bem de adolescente: o MEU David lindo, fofo, engraçado e dono do sorrisinho mais perfeito desse mundo não foi pra lista dos personagens ;-;. Tudo bem, eu supero.
    HDSAUDHUAHUDSH
    Continuem o ÓTIMO trabalho
    P.S.:David = persanagem da Meg Cabot, aparece em A Garota Americana

    28/03/2010 às 1:19 am

  237. carla

    QUEM FOI Q TI FALOU Q O BEN BARNES É OQ ARRANCA MAIS SUSPIROS EM NARNIA??
    SINTO MUITO IMFORMAR MAIS ISSO NÃO É VERDAE!
    SE VC FOR PESQUISAR EM OPINIÕES DA GALERA OU ATÉ EM COMUNIDADES VC VERÁ Q O FAVORITO E Q ARRANCA MAIS SUSPIROS DA MULHERADA É O WILLIAM MOSELEY! PODE PROCURAR Q VC VERÁ Q EU ESTOU FALANDO A VERDADE!
    O WILLIAM SEMPRE FICA EM PRIMEIRO! O BEN BARNES FICA PRATICAMENTE IGUAL AO SHANKAR! não entendo o pq! o shankar é muito novinho e o ben é mais bonito! mais o william moseley é realmente o favorito da mulherada, não estou dizendo de todas mais sim da maioria!

    08/04/2010 às 10:52 pm

  238. LiNiNhaah

    +a pessoa dita cuja morreu quando chegou a vez de Lestat+

    +a pessoa dita cuja, só foi pro céu dos homens gostosos e personagens fodas quando Matthew apareceu+

    (Vó, preciso dizer algo a mais? Não né? NÃO ME OBRIGUE A ESSA TORTURA MUIÉR)

    08/04/2010 às 11:14 pm

  239. soraia

    o william é muito lindo!
    acho ele UM DOS MAIS lindos da lista! não acho q ele esteja mais com uma carinha tãooo novinha! no narnia 2 ele esta bem homem! sem duvidas! e concordo com a carla! o ben com toda a certeza não é o q arranca mais suspiros da mulherada! digo isso com toda a certeza! brad pitt e hugh jackman são uns gatos! e o williamm tmb! muito lindo os 3!

    09/04/2010 às 10:37 pm

  240. naty

    o william realmente é tudo! o mais gato sem dulvidas!
    ele realmente é o preferido de narnia!
    mais gostaria de dizer uma coisa!
    para a autora desse blog, além de alguns erros q eu notei, iclusive esse q a carla citou, gostaria q vc tivesse um pouco mais de respeito pelos fãs do robert, acho q cada um tem direito de ser fã de quem quer e eles não merecem serem julgados por isso!
    tenho certeza q ninguem aki gostaria q falassem mal de alguem q vcs admiram! era só isso mesmo!

    14/04/2010 às 6:42 pm

  241. Twilight Haters

    AutorAS, Naty, porque somos em quase 10, além do Anísio =)

    Mas, sério, eu não me importo que falem mal. Cresci ouvindo que tenho um mal gosto do caralho pra homem (mas Gael Garcia foi sugestão MINHA, hunf), cê acha que vou criar caso por isso? Vou é aproveitar que o mundo não entende minha subjetividade e ficar feliz por não ter ciúmes de nada.

    Ana

    14/04/2010 às 6:53 pm

  242. naty

    é!
    mais o ruim da historia é q nem todo mundo é como vc!
    seria muito bom se as pessoas não ligassem para isso!
    mais pelo q vi acho q muitas das pessoas não gostaram do q falaram e ficaram realmente chateadas!
    por isso falei isso! não quero me passar por chata ou ridicula, mais acho realmente q poderiam ter mais respeito pelas pessoas!
    não custa nada! não é???

    15/04/2010 às 8:17 pm

  243. badumchi vc realmente é uma babaca!
    vc q deve ter virado um assexuado por talvez eles não quererem vc, mais tmb quem é q vai querer uma pessoa q só fala asneiras!!
    o gay dessa historia toda é vc e não ELES!
    EITA ESQUEÇI! VC É ASSEXUADO!
    ! tenho certeza q eles NÃO SÃO GAYS! ENTÃO ME POUPE DE TAL COMENTARIO PATETICO!

    15/04/2010 às 8:51 pm

  244. povo idiota nem tem o que fazer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    02/05/2010 às 8:54 pm

  245. Mr.Darcy e meu personagem predileto,e se pudesse escolher um homem modelo seria ele.Charmoso,inteligente,introvertido e um pouco arrogante,mas depois se descobre q ele nao e arrogante e nem orgulhoso,so e reservado.Lindo.E Matthew MacFadyen realmente arregou com Mr.Darcy,sem comentarios.
    E nunca Edward mede in China vai poder ser associado a ele.Nada a ver.

    14/05/2010 às 10:12 pm

  246. Mrs. B

    huahaushaushashassahu, adoro os comentários daqui, sempre quando quero rir um pouco venho apreciar pessoas como a milinha e a tal de cyntia. Português fail, comolidar?A internet devia ser vetada pra esse tipo de gente, tsc,tsc
    Quanto a lista, AMO.
    Conseguiu juntar meus personagens preferidos e meus atores preferido, adorei :D

    19/05/2010 às 1:14 pm

  247. Helena

    haa claro,pegam as melhores fotos dos atores, e qndo e a foto do perfeito do robert escolhem uma em que(nao sei como)ele esta feio.
    e sim, a oalidez dele e linda!nao que eu seja preconceituosa.
    ele e lindo, se quiser ver como ele e gato e so ir no google-imagens-robert pattinson, so te foto linda!

    07/06/2010 às 4:13 pm

  248. Ahhh….
    Helena nao fale isso,vc nao vui homens acima q dao de 10 a 0 no robert pattinson ?Ta q essa foto ele esta pior do q realmente e,mas nao pode competir com Tom Cruise ,Johnny Depp , Matthew MacFadyen[lindoooo],Johnny Depp,entre outros tantos.
    Sem falar no talento,e claro,robert pattinson e um pessimo ator,antipatico.

    15/06/2010 às 5:25 pm

  249. Isabela

    Kkkk’ Ri muito no final. Aragorn e Lestat *suspira – por mim podia por o Armand com aquele ar de “eu sou sofrido mas poderoso, e engano vc com essa cara de santo”
    William Moseley, Heath Ledger, Brad Pitt – já é rotina -, Johnny Depp e Gael Garcia Bernal – pq eu adoro um latino.UI!
    Ficou faltando um: CHRISTIAN BALE, cara! Aquele charme, o sotaque galês, o biquinho que a boca dele faz e quando ele faz papel de mal – Psicopata Americano, Grande Truque – AI, um tiro no coração! Quando ele pergunta ‘está olhando atentamente?’ em Grande Truque… *suspiro Vou te dizer, eu olho MUITO atentamente!

    11/07/2010 às 2:32 pm

  250. Isabela

    Ah, e tem um menos conhecido que é o Garrett Hedlund. Ele é O loiro de olhos azuis. Gosto mais que Brad Pitt u_u Aliás, eles tavam os 2 lá em Tróia *suspira

    11/07/2010 às 2:48 pm

  251. roberta

    ei eu sou a Roberta novamente..gostaria de me desculpar com vc badumchi..desculpa sério mesmo..é pq não gosto quando as pessoas falam mal das pessoas sem saberem de nada..desculpa mesmo!

    03/10/2010 às 10:17 am

  252. Ana Paula

    Gosto dos posts do blog, mas esse, me desculpem, achei bem babaca. Beleza é questão de gosto. Não se discute. Essa foto do Robert é no filme How To Be, onde ele faz um cara que é bem nerd e esquisito. E mesmo assim, acho ele fofo nesse filme. Fora dos filmes, acho ele mais do que lindo, uma pessoa encantadora, o mais lindo nele é o sorriso.

    Eu acho o Taylor Lautner lindo, mas ele é uma exceção, pois não gosto de caram bombados, malhados demais. Acho que ele é malhado na medida certa para o MEU gosto. Mas gosto de caras magrinhos.

    11/02/2011 às 7:28 pm

  253. Natália

    Ri demais rss ..
    O listinha boa hein =D
    Quase pirei ^^

    14/02/2011 às 11:33 am

  254. Natália

    Ahh queria ver o Dean Winchester (Jensen Ackles)
    ele é meu herói =D

    14/02/2011 às 11:36 am

  255. bella.swan cullen

    eu amo o robert mas ele esta feio nessa foto ai vamo melhorar ne? poderia ser mais atrente e mais charmoso com aqele sorisso torto qe me deixa sem ar e aqela boa pegada nosaaaaaa ahhhhhhh meus deus me ajuda .ps: vc nao colocou o peter fascinele o dr.carlisle afinal qem e qe nao gosta do dr delicia em uiiiiiiiii.

    11/03/2011 às 7:02 pm

  256. Concordo plenamente, exceto pela falta de Ralph Fiennes, o homem de 48 anos mais charmoso, lindo e perfeito do universo e —

    Agora, o Gael “Pegael” JESUS. Morri. Adoro a lista, leio e releio de vez em quando e ainda consigo dar risadas ao comparar AQUELES caras com o Patinho, ou aqueles personagens com o Edinho. Ér. A Meyer conseguiu que eu a detestasse (ok, ela é uma escritora ruim, mas eu não tinha nada contra ela antes disso) falando mal do Heathcliff e da tia Brontë linda <3

    11/08/2011 às 7:26 pm

  257. Giovanna

    Ahhh, falou Jensen Ackles, Jared Padalecki… E O MISHA???

    16/04/2012 às 8:57 pm

  258. carolina

    adorei vc citou os meus atores e personagens preferidos tudo melhor que esse culler

    22/07/2012 às 10:03 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s