2 Anos trazendo a lógica!!

Kristen Stewart fora de Amanhecer?

FELIZ ANO NOVO atrasado @___@!!!!!Mas, hein, amamos vocês, e vocês sabem disso, SEUS LINDOS!

Primeiro post do ano, uma coisinha curta, mas bafônica!!!

Seerrráááá?????

BOMBA! Kristen Stewart fora de Amanhecer

Fonte: Acervo Digital

É o que afirma o site de fofocas TMZ. Na verdade ainda é apenas um boato. Fontes quentes (do site) afirmam que a protagonista da saga Crepúsculo teve um desentendimento com várias pessoas da equipe do filme e com o próprio diretor.
A novela toda teria começado ainda no ínicio das gravações do filme Amanhecer parte 1, onde houve muitas divergências com relação às gravações das cenas da lua-de-mel de Bella e Edward, onde haveriam possíveis cenas de nudismo entre os protagonistas. Porém esses atritos foram amenizados e as gravações de Amanhecer parte 1 aconteceram normalmente.

Primeira imagem de Breaking Dawn – Bella morta num galinheiro

Porém a história não tinha terminado, tanto que hoje, dia 05 de janeiro, segundo o TMZ, Kristen anúnciou que estaria disposta a deixar a produção após o final das estréias de Amanhecer parte 1, não querendo mais fazer o parte 2. Acredita-se que seja as cenas de nudez novamente, ou então pode ser um conflito pessoal com alguém da produção ou da direção, algo bem forte para fazer a atriz desistir do projeto logo no seu final. Como não temos mais informações a única coisa que podemos fazer é esperar por mais notícias. Será que Parttison ficará sem sua Bella?

—————————–

Bem, eu não acho que seja verdade (Embora quisesse, porque assim o filme era cancelado e panz…) maaassss, vamos esperar pra ver.

Breaking Dawn estréia… Um dia desses.

Giovanna.

Anúncios

23 Respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Kristen Stewart fora de Amanhecer? « Twilight Haters Brasil -- Topsy.com

  2. Flavia

    Temos pauta uhuul \o/
    O Patinho também ameaçou sair de Lua Nova por causa da lente de contato neh? Esses atorezinhos cheios de frescura >_>

    E esse é o galinheiro mais limpo ever -q

    12/01/2011 às 12:05 pm

  3. Dani Valentine

    Esse site é mentiroso, acreditem u.u mas que seria uma boa seria kkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo de filme…deveriam ter brigado logo no começo assim não sairia nem o primeiro!

    12/01/2011 às 12:23 pm

  4. Renata. R

    Pena que não é verdade :-(

    12/01/2011 às 1:36 pm

  5. Narcisa Le Fay

    Não acho que seja verdade porque, pelo o que eu ouvi ela tinha concordado com o roteiro do Amanhecer II – o qual tem cena de sexo e nãoa penas nudez. E eu não ficaria feliz porque eu estou realmente ansiosa para saber como eles farão a aberração da Renesmee XD.

    E Amanhecer parte I estréia dia 18/11/2011 no Brasil.

    12/01/2011 às 8:05 pm

  6. Venenosa

    Eu ri do galinheiro xD
    E não tem como ser verdade. Kristen já fez filme sendo prostituta, nada saído da mente de Meyer (mesmo contendo objetos gelados e brilhantes) poderia horroriza-la. Ou não =D

    12/01/2011 às 8:12 pm

  7. Isi

    Não acho que seja verdade, convenhamos, seria uma atitude bem estúpida da parte dela sair agora, quando tá ganhando grana e fãs.

    E, aliás, tem toda essa coisa de contrato…

    Enfim, feliz ano novo atrasado pra vcs também!

    13/01/2011 às 2:54 am

  8. Less

    “Breaking Dawn estréia… Um dia desses.”

    LOL

    “Bella morta num galinheiro” LMAO!!

    Esse TMZ é a maior furada do caramba, tive uma oportunidade de assistir ao progama deles um dia.

    18/01/2011 às 11:55 am

  9. Mula!

    Nao vejo a hora que essa merda de saga acabe. hunf.

    24/01/2011 às 1:52 pm

  10. Zigga

    Gente, JEEEENTZZ!

    Eu sei que os redatores do websítio tem coisas mais importantes pra fazer do que ficar atualizando aqui. MAS A LISTA DE INDICADOS DO FRAMBOESA DE OURO 2011 JÁ SAIU, E CREPÚSCULO TÁ DOMINANDO! (CAPSLOCK!)

    O negócio tá feio. Tanto Eclipse quanto aquela comédia idiota satirizando a série tão concorrendo… Quando sobrar um tempo, podem postar algo sobre isso? Já deve ter nos sites lovers oficiais, então deve dar até pra fazer aquele “Comentários de fâs putas: The Be(o)st of”!

    24/01/2011 às 9:25 pm

  11. Roberta

    Qual é a intenção de passar uma informação sem ter certeza?Lógico que este boato é 100% mentira, talvez você queria ser engraçada ou sei lá. Mas não foi. Ficou um post sem sentido. Este site é tão legal, cheio de textos bacanas, e vem logo com isto?
    Ah,não sou uma lovetwilight :*

    26/01/2011 às 12:28 am

  12. Amigos do Twilight Haters, cometi o ato de auto flagelação de assistir Lua Nova… e resenhá-lo em meu blog.

    Quem tiver interesse, dê um pulo lá e divirta-se. Nós, odiadores da obra de Stephanie Meyer (e dela própria, por que não?) devemos nos manter sempre unidos.

    Cheers!!!

    26/01/2011 às 1:50 pm

  13. Ana

    Eu sei que os redatores do websítio tem coisas mais importantes pra fazer do que ficar atualizando aqui. MAS A LISTA DE INDICADOS DO FRAMBOESA DE OURO 2011 JÁ SAIU, E CREPÚSCULO TÁ DOMINANDO! (CAPSLOCK!)

    O negócio tá feio. Tanto Eclipse quanto aquela comédia idiota satirizando a série tão concorrendo… Quando sobrar um tempo, podem postar algo sobre isso? Já deve ter nos sites lovers oficiais, então deve dar até pra fazer aquele “Comentários de fâs putas: The Be(o)st of”!²

    27/01/2011 às 8:08 pm

  14. Rafaella

    Gente, esse blog é absurdo! Nenhum dos argumentos de vocês convence quem realmente leu e entendeu a saga.
    Vocês se consideram superiores às outras pessoas, por que? Acham que todas as garotas que leram a saga estarão inconscientimente adotando princípios de racismo, etc., etc. …
    Claro, por que você são fodões nada influenciáveis e os outros não. aff’
    Eu li toda a saga, sou fã e nunca me influenciei por nada do que é dito. Mantive minha opinião enquanto leitora da saga. Não somos obrigados a concordar com todas as atitudes dos personagens. Quanta bobagem!
    A Stephenie escreveu uma história narrada em primeira pessoa, ou seja, um narrador-personagem, no caso a Bella. Isso significa que, o texto reflete as emoções da Bella diante dos aconteciemntos. Se fossem espertos o mínimo suficiente entenderiam e conseguiriam separar “a visão da Bella” dos “verdadeiros fatos narrados entre-linhas”.
    E esta notícia é mentirosa e descabida, coisa que com certeza vocês fodões que escrevem sabiam e postaram só pra continuar a alienar os leitores influenciáveis de vocês. Essas teorias conspiratórias a respeito de tudo que faz sucesso me causam vergonha alheia. A Xuxa tem pacto com o diabo né? hahaha’

    28/01/2011 às 3:50 am

  15. Ana

    Rafaella.

    Você realmente leu os argumentos do blog? Porque se você leu direito, então percebeu as fãs citadas no blog, são as “fãs” de twilight que vivem como se o mundo girasse em torno disso e mais nada. E que de fato se convenceram que tem de esperar o príncipe encantado, que vai mandar e desmandar, ser ciumento ao extremo e provavelmente um stalker.

    E sempre quando há algum post relacionando fangirls é deixado claro que elas estão se referindo a fãs que acham que a estória delas é perfeita e qualquer um que criticar a “obra” é um “invejoso da obra da Meyer, mal amado, idiota, invejoso de novo (Esse é o mais usado), *insira aqui palavrões e outros xingamentos*, etc”. Já foi deixado claro que elas não se referem a fãs sensatas, que gostam da obra e aceitam críticas da mesma, inclusive uma fã de twilight já chegou a postar aqui no blog.

    Eu não lembro de ver nenhuma das pessoas da equipe se julgar superior a ninguém, o fato deles(as) serem inteligentes e postarem suas análises da obra não significa arrogância, pra mim eles estão repartindo com as pessoas suas conclusões e pensamentos, assim como estão “ouvindo” (lendo, né?) opiniões que podem se enquadrar ao que eles pensam, ou não, eles sabem aceitar críticas e sabem admitir quando erram (“herrar é umano” xD) e depois tentar concertar o que erraram.

    É claro que você pode gostar da estória, ninguém aqui vai te julgar por gostar, o blog não é pra isso. O blog crítica a estória Twilight e suas seqüências. É impossível agradar a todos, então enquanto existem pessoas que gostam existem aquelas que não gostam.

    Que bom que você sabe manter sua opinião, não se influenciando pela saga e sabendo separar a realidade da ficção, isso é o que chamamos de fã sensata. Porém é realidade o fato que existem pessoas que lêem a obra e sim se deixam influenciar até demais, podendo levar a até a morte. (Exemplo: Uma garota se acha a Bella e quer ter seu “Edward”, uma das maiores características do personagem é sua grande “devoção” a Bella, para ele mais nada importa, isso pode gerar um ciúmes doentio. Se um dia a “Bella” cansar e quiser terminar com ele é capaz de termos outro caso como o da Eloá).

    Quanto a mentira descabida e blabla de uma pequena leitura nesses trechos.

    “É o que afirma o site de fofocas TMZ. Na verdade ainda é apenas um boato. Fontes quentes (do site) afirmam que a protagonista da saga Crepúsculo teve um desentendimento com várias pessoas da equipe do filme e com o próprio diretor.” (Se eu não me engano esse é um trecho da notícia da TMZ)

    e

    “Bem, eu não acho que seja verdade (Embora quisesse, porque assim o filme era cancelado e panz…) maaassss, vamos esperar pra ver.” (Trecho da Giovanna, autora do post)

    Na notícia, pode-se ver muito bem que sim eles tem conhecimento que é um boate e sim eles alertaram os leitores quanto a isso.

    Preciso explicar também o comentário da própria autora do post sobre a notícia? Espero que não.

    “Essas teorias conspiratórias a respeito de tudo que faz sucesso me causam vergonha alheia. A Xuxa tem pacto com o diabo né? hahaha’” (Tenho a impressão que eu escrevi algo sobre sucesso em algum lugar ôÓ)

    Assim como está escrito até parece que foi publicado uma notícia de atentado as gravações do filme. Foi um boato que apareceu em um site famoso de fofocas que foi publicado aqui e provavelmente em muitos sites de twilovers.

    O que me causa vergonha alheia é ver como as muitas pessoas não aceitam críticas do que elas idolatram. Achando que outros não tem o direito de não gostar te tal obra e qualquer um que falar “mal” é porque esta morrendo de inveja do sucesso. Fazer o que não é? Já que pra muitas Stephen King não passa de um crítico falido, que não sabe o que escreve, com inveja do sucesso da Meyer. Roland Deschain que me perdoe.

    Long Live to the King

    29/01/2011 às 2:45 pm

  16. Twilight Haters

    Rafaella, engraçado é que nenhum argumento de quem leu (e “entendeu”) a saga convenceu ninguém aqui até hoje. Por exemplo: quais argumentos consistentes você nos deu pra mostrar que o livro é bom. Discutir/debater não é com a finalidade única de convencer alguém no final, mas de, acima de tudo, mostrar pontos de vista. Vi um video bem interessante, ainda hoje, de algum autor de algum livro dizendo que “ninguém tem o direito de não ser criticado”, ou ofendido, não me lembro. E é fato. A Meyer escreveu um livro passível de críticas, nós escrevemos um blog de críticas ao livro da Meyer também passível de críticas, você fez sua crítica ao nosso blog e, surpresa!, está sujeita a críticas!

    Bacana que você leu a Saga e não fica suspirando pra lá e pra cá porque não tem um Edward! Bacana que você não determinou aquilo que a Meyer chama de amor e outros chamam de doença como uma meta de relacionamento de vida! Bacana que talvez você ache doentio, e não fofo, saber que Edward espiava a Bella dormir! Se você tivesse lido o blog, veja bem, teria percebido que a gente, em nenhum momento, criticou alguém que disse só “bom, eu gosto do livro, mas né, não é a nova Bíblia”. Eu, Ana, já disse umas mil vezes: adoro o Jacob até hoje (me recusei a terminar de ler Amanhecer pra continuar adorando e, sim, eu li três livros e metade do último, logo posso falar mal porque CONHEÇO a história).

    Quanto ao narrador-personagem, obrigada pela aula, mas acho que todo mundo aqui sabe disso. Somos espertos o suficiente pra saber que só escreve um livro em primeira pessoa quem tem a capacidade de fazer isso. Cito alguns exemplos: a Morte de Markus Zuzak era personagem e narradora. Em “A menina que roubava livros”, temos bem claro que TUDO é ponto de vista DA MORTE. E, como ela teoricamente é uma entidade invisível e além do julgamento de nós, reles seres humanos, foi um acerto do autor, já que qualquer atitude vinda da personagem é aceitável, já que ela não é um humano e ninguém espera muito do comportamento dela. Outro caso é o de “Dom Casmurro”, de Machado de Assis. Aliás, o intuito de Machado de Assis nessa obra é exatamente esse: mostrar a VISÃO DO BENTINHO, não “verdadeiros fatos”. E, por isso mesmo, pra eliminar qualquer possibilidade de brecha na história que furasse com o que é a visão do Bentinho, o que Machadão fez? Começou a narrativa depois da morte de TODOS os outros personagens envolvidos, assim não tem como ninguém questionar a veracidade do que narrador conta. Diferente disso, Bella convive com pessoas e vampiros o tempo todo e, por isso, muitas vezes as coisas “aparecem”. Jacob insinua que ela tem um namorado abusivo; o pai dela insinua que ela deveria ter outros amigos além de Edward e assim por diante. Mas a gente continua tendo a mesma visão imaculada e perfeita dela, veja só. Sem nem ponderar sobre o que os outros falam, que, queira você ou não, mostra o outro lado da história, ou uma visão mais geral dos fatos. E que nem influencia em nada porque, veja bem, tudo fica lindo e feliz pra ela e Edward. ¬¬

    Digo, de que adianta ser “a visão da Bella” se os furos na vida perfeita aparecem por meio de outros personagens e mesmo assim A VISÃO DA BELLA é que é a certa? Tem algo de errado aí, hein.

    Agora uma novidade bonita pra você, sobre ser influenciável: eu sou, tu és, ele é, nós somos, vós sois, eles são, todos somos influenciáveis. Queira você ou não, goste você ou não. Não quero fazer um tratado imenso sobre isso, mas você nasce, cresce, aprende e morre em sociedade. Absolutamente tudo o que você fala, faz, gosta, come, o modo como dorme é influência de alguém. O que muda são as fontes, só. Não somos menos influenciáveis do que a leitora comum de Crepúsculo, só tivemos contato com coisas diferentes e, por isso, somos influenciados por coisas diferentes.

    E eu já disse um milhão de vezes aqui que com certeza seria uma Crepusculete se a Saga surgisse quando eu tinha meus 15 anos.

    E, sim, a Xuxa tem pacto com o diabo. Óbvio ululante.

    Ana

    29/01/2011 às 6:14 pm

  17. Rafaella

    Ta bom gente…
    Vamos lá, a Stephenie quando escreveu twilight nem sequer imaginava que faria o sucesso que fez. Era pra ser só mais um livro como qualquer outro. A questão é que acabou virando um fenômeno mundial. A partir do ponto que estejam analisando esse fenômeno do ponto de vista social e os valores que ele passa, seja de forma a resenhá-lo ou criticá-lo, tá tudo bem. Todo mundo tem o direito de expor sua ideia e opiniões, como vocês mesmos disseram. A questão é que nos posts que eu li (claro, não li todos, tenho vida), o conteudo parecia generalizar as fãs. Mas se reconhecem que nem todas são assim, e já falaram disso, sem problemas.
    Esse ponto de vista que mostrou a fim do comentário é bem interessante. Talvez alguma garota que não teve tanto contato com outras obras literárias talvez se “influenciariam”.
    Até alcançarmos uma certa maturidade, principalmente por volta da pré-adolescência, é muito comum que tenhamos ídolos e que sejamos completamente cegos em relação a eles. Reconheço que isso seria prejudicial as leitoras que não estejam separando bem a saga da realidade. Mas veja bem, desde que a mãe conta a sua filha na infância, contos de fadas já se estabelece nela, mesmo que inconscientemente, esse tal “desejo de encontrar um principe encantado”. A psicologia explica sobre isso. Esse ideal se encontra em nossos subconscientes até que um dia crescemos e percebemos que não existe homem perfeito e blá blá blá… Mas claro, que o Edward não é nada perfeito. Quem acha isso é a Bella, por que está cega de amor por ele. Ele é manipulador, é ciumento, etc. Tá agora vcs vão dizer: “pq ela ta defendendo a saga se nem gosta do Edward?” Não, eu não acho ele nada perfeito e tenho direito a isso. Sou Team Jacob e mesmo nele é possível se identificar características ruins. Vai de cada um decidir o que considera certo e o que considera errado.
    Não podemos generalizar de forma alguma, menosprezar as fãs e etc. Eu mesma conheci twilight quando tinha 13 anos, hoje tenho 16 e em nenhum momento durante esses anos me influenciei pela saga. Claro, não sou a mesma daquela época. Tinha bem menos maturidade quando tinha 13 anos, mas mesmo assim soube separar e dizer “Opa, isso não foi legal”. Agora se alguma leitora que concorda, poxa é da conta dela. Talvez os alguns valores passados sejam mesmo éssimos para serem admirados por estas leitoras, mas fazer o que?
    Se tem alguma garota que esteve por aqui e disse que era alienada pelos livros mas acabou se convencendo pelos arguemntos de vocês é por que leu pela modinha e agora que está mais branda se cansou. Nunca entendeu a magia da estória. Eu já li vários livros que vocês diriam “livros de verdade”. Adoro ler. Leitura traz cultura. Seria ótimo que a juventude toda fizesse de Machado de Assis a nova moda. Só que isso não vai acontecer. rsrs’ Uma adolescente se encanta por estória, quando se identifica com ela. é coisa da idade. Não vão se tornar uma geração perdida por causa disso.

    04/02/2011 às 2:49 pm

  18. Rafaella

    E agora respondendo a Ana.

    * Você diz: “Se um dia a “Bella” cansar e quiser terminar com ele é capaz de termos outro caso como o da Eloá).”
    Não querida, se ela deixasse ele e preferisse o Jacob ele simplesmente a deixaria ir. Ele comenta isso em Eclipse!
    O comportamento e atitudes do Edward eu não julgo corretos. Já falei. Poderiam até ser explicados por ele ter nascido em outra época, em um contexto que ainda era mais machista (óbvio! o que não justifica do mesmo jeito)ou por a Meyer ser a autora e ela ser Mormon, mas não são valores invertido aos quais a Bella se submete. Mas por que quer… Que fique claro, ele não obriga. As várias ditas “trocas” que eles fazem, tipo, eu transo com você e te transformo em vampira se você casar comigo seriam maneiras de um convencer o outro. Ta, você acha que é manipulação? Não acho que seja propiramente isso, pois era só a Bella dizer, “não, não quero nada disso, não me caso com você e pronto”. Mas é óbvio que o que ele fez foi convencê-la a superar seus horros do casamento, trauma sofrido por causa do exemplo dos pais.
    * Eu nunca disse que era errado que vocês criticassem a saga. O debate e as manifestações de opiniões de forma coerente podem ser proveitosas. Se for dessa forma que a equipe desse site faz e usa isso pra manter seus argumentos expostos aqui, beleza. Meu comentário sobre as teorias conspiratórias foi uma irônia a respeito de alguns argumentos que considero descabidos!
    Pelo amor de deus, se quer discutir, coloque seus argumentos de forma coerente, sem distorcer as coisas e respeitando acima de tudo.
    * Eu não sou nenhuma alienada querida. Não generalize. Se você ou alguns desse site tiveram contado com uma fã que acham alienada, não sei, não sou assim e não convivo com ninguém assim. Enfim, na internet se acha de tudo, e não duvido que garotas assim existem, como disse anteriormente. Só repetindo, não se pode generalizar!
    * Não distorça nada. Stephen King é um gênio! Eu nunca diria nada assim sobre ele. O que afetou a maioria foi a forma até com um pouco de arrogância eu diria, com que ele fez algumas declarações sobre a saga e Stephenie Meyer. Ele fez algumas obervações interessantes, mas também algumas colocações que as fãs julgaram pejorativas. Ele é Stephen King e fez uma crítica, por isso teve tanta repercussão. Se você leu alguém comentando da maneira que disse sobre o King, não julgue todos por esta pessoa!
    Ele não tem motivos pra invejar a Meyer. Quem falou isso não sabe mesmo o que diz! Ambos são autores, que escreveram livros de sucesso. Sim, a Stephenie deixaria a desejar se comparada a ele!

    04/02/2011 às 3:24 pm

  19. Bianca Lais

    Rafaella = Stephenie Meyer

    Pois: não aceita críticas, em vez de encéfalo tem intestino grosso, deve escrever suas fantasias sexuais no computador e acha que Crepúsculo abalou geral.

    ISSO NÃO É UM FLAMEWAR, SÓ ESTOU FALANDO CURTO E GROSSO!

    Não existe um homem apaixonado que simplesmente “deixaria ir”. O Edward é um personagem, mas como a história é sobre seres humanos e, no caso, os vampiros sentem as mesmas coisas que seres humanos (amor e ciúme, por exemplo) ele devia pelo menos lutar por ela, não?

    Agora, se ele tivesse certeza que Bella não o amava e que ele só criou uma ilusão, aí poderia desistir, porque são assim que as criaturas covardes agem, desistem antes de acabar a luta. As corajosas só terminam a luta quando ganham. é uma questão de vida, e como a história e sobre criaturas racionais que pensam, sentem e agem, e são vampiros atuais e “teens”, deviam ir de acordo com os padrões. A não ser que eles fossem vegetais podres. Quem não fazem nada, não sentem nada e simplesmente “deixaria ir”!

    24/02/2011 às 6:11 pm

  20. angelica

    Acho que isso é boato pq a kristen já fez filme com cena de sexo,beijo lesbico,como stripper,viciada,como vitima de violencia sexual,nudez e sexo violentos por assim dizer,então não acredito que numa cena de romance de amor “puro”ela fosse reclamamar…

    19/10/2011 às 2:36 pm

  21. B

    esse blog é tão sem noção que fico com vergonha por voces de perderem o tempo o fazendo

    11/11/2011 às 10:54 pm

  22. Priscila

    ahuahuahuahauhauhauahuahuahauhua… notícia mais idiota que já li. Quando assinaram contrato pra gravar Amanhecer os atores já concordaram em fazer a parte I e a parte II, até porque não existem dois momentos de gravação. A gravação é uma só e depois é dividida em duas partes. Kristen não reclamaria de gravar uma cena de sexo com conotação romântica (até pq seu parceiro de gravação é o namorado dela) sendo que ela já atuou em cenas muito mais difíceis. Mas é claro que você não sabe disso pq como todo idiota que ama a crítica acima de tudo na vida, não leva em consideração que a Kristen só alcançou sucesso mundial com a saga crepúsculo mas atua como atriz desde 1999 quando tinha apenas 9 anos de idade. E nesse tempo ela vem acumulando experiência.
    Você realmente deve ser uma pessoa muito recalcada!!! Tenho pena de você…

    25/11/2011 às 4:52 pm

  23. BELLA NÃO PODE SAIR DO FILME PORQUE ELES SÃO BONITOS NA V IDA REAL COMO
    NO FILME

    11/08/2012 às 12:43 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s