2 Anos trazendo a lógica!!

Guillermo Del Toro Luta pelos ‘Direitos Humanos’ dos Vampiros

E aí povo?Tudo beleza? Curtindo o final do ano?

Bem, temos uma novidade para vocês. Como puderam notar, mudamos nosso layout e banner. Êêêêêê!!E o blog ainda terá muitas reforminhas, fiquem de olho!

O que acharam do layout? Respondam nos comentários!(Sobre a cor, já adiantando, não dá pra mudar pelo wordpress sem ter domínio pago, so… vai ter que esperar um pouco. OU mudamos o lay de novo. Eu gostei do azul, pra falar a verdade XD!)

Bem, vamos ao post!!

—————————————-

Guillermo Del Toro Luta pelos ‘Direitos Humanos’ dos Vampiros

Fonte: Foforks

O diretor mexicano Guillermo Del Toro, conhecidos por filmes como Hellboy, Blade II e muitos outros, lançou ontem seu novo livro de uma saga sobre vampiros e durante a coletiva de imprensa disse que gostaria de defender os ‘direitos humanos’ dos vampiros, defender o que eles realmente são, aproveitando e fazendo uma breve crítica a saga Crepúsculo e outras. Confiram a entrevista de Del Toro abaixo.

Guillermo del Toro, diretor de cinema mexicano, declarou que está lutando pelos “direitos humanos” dos vampiros, logo que filmes como Crepúsculo ou séries como True Blood fazem as pessoas vê-los como “Emos que ficam em um canto chorando porque passaram anos sozinhos”.

O diretor considerou que um vampiro é um ser malvado que não simpatiza com sua preza e não um apaixonado emocional compassivo. Del Toro também defendeu o vampiro Vlad, protagonista de uma obra do escritor Carlos Fuentes, onde o Drácula se muda para o México e atua com um vampiro ‘real’.

Guillermo Del Toro considerou que Vlad seja a personificação perfeita do que deveria ser um  vampiro. “Vlad me apaixona porque ele é um controlador que destrói psicologicamente suas vítimas”, declarou o cineasta.

Este diretor de cinema é muito reconhecido e tem trabalhado como escritor junto com Chuck Hogan, com quem criou uma saga que fala muito de como se deve ser um vampiro, chamada ‘Nocturna’ e que com a segunda parte chamada ‘Oscura’ que promete ser melhor ainda.

O cineasta confessou que ainda vivendo na cidade do cinema, Los Angeles, com grandes projetos ao alcance de suas mãos, ainda quer estar com a sua gente.

“A maior dor que tenho é que eu tenho é que quis fazer cinema só no México ou em Guadalajara, Jalisco. Fazer histórias de horror que se passaram nas praias de Sayula o na Sierra de Tapalpa, eu que sei.”

“Tenho uma atração profunda pelo imaginário mexicano e, lamentavelmente, por suas tragédias pessoais, trabalho nos sucesso o melhor que eu posso, mas não só em cinema espanhol, mas também o mexicano me encantaria”, comentou em entrevista.

O também escritor está em Guadalajara, onde lançou ‘Oscura’ na Feira Internacional do Livro, segunda parte de sua trilogia de vampiros ‘Nocturna’.

Sua devolução pelo México é tão grande, que um dos seus projetos para 2011 é começar a produzir cinema, tanto animação como ação ao vivo, feita com talento nacional.

“Trabalho na DreamWorks faz alguns meses e estamos desenvolvendo um projeto de animação com espanhóis. Quero desenvolver um projeto de animadores no México, tenho a idéia de começar a produzir filmes de terror no México, muito cuidadosamente, com diretores que admiro ou que eu goste de seus curta metragens”.

“Nos próximos 10 anos quero estar envolvido em todos os campos com toda a gente que me provoca curiosidade ou admiração. Quero cimentar o futuro da narrativa de terror no campo em que estiver envolvido”, relatou.

Mesmo com o sucesso de seus livros, Del Toro descartou a possibilidade de eles virarem filmes para o cinema.

“Quando fiz os três livros, pensei neles como três temporadas de uma série para a televisão, e quando isso não foi possível, eu e Chuck Hogan, co-autor, decidimos fazer os livros juntos. No momento em que começamos a escrever, prometemos não vender os direitos nem pensar se ia se tornar um filme para o cinema ou televisão, porque então isso começa a contaminar a forma como escrevemos”, explicou.

————————————–

E a MEELHOOORR parte, os comentários!(Nomes não citados para respeitar o usuário):

“então ta…
nunca ouvi falar dele….
do guillermo ta!!!
de vampiros é claro q eu já ouvi falar”

(Comentário produtivééééérrimo)

“Manolo, pq esse povo gosta de meter o bedelho e falar mal das coisas diferentes das deles?

Vampiro emo é a ****!!!”

(Por que será, né?)

“Aaaff! Desde qdo vampiro existe de verdade pra esse cabeção achar que deve ser assim ou assado? ¬¬’ Cada autor descreve de um jeito,pois é uma coisa imaginária,eu por exemplo não vejo muita graça naqueles vampiros de terror.. prefiro o Edward!! hsushushsu *-*”

(Sem comentários XDDDD!)

“SÓ VOU FALAR UMA COISA: CREPÚSCULO FEZ SUCESSO POR QUE É DIFERENTE, SE FOSSE IGUAL AOS OUTROS FILMES DE VAMPIROS TRADICIONAIS NÃO IRIA FAZER SUCESSO! AGORA SE ELE ACHA QUE BLADE E ETC. SÃO MELHORES QUE CREPÚSCULO ELE ESTÁ ENGANADO PORQUE, OS FILMES DELE NÃO CHEGARAM NEM AOS PÉS DE TWILIGHT!

#pronto_falei”

(É isso aí, gente. O Labirinto do Fauno nem levou TRÊS Oscars e concorreu a mais TRÊS)

“aa fala serio!
nau tem nenhuma regra ou sentido
os Vampiros serem toodos iguais..
P/ min edward(ee a familia Cullen) fooi o melhor Vampiro que apareceu!
Nunca assisti se quer a um Episodio de True Blood atee porque aquilo parece meiio loco p min!
rsrs..
Maiis nau Critico quem gosta!

PS:Agradeço todos os Dias por a Titia Steph Existi!”

(O quee??Só porque True Blood é violento, tem cenas de sexo, e vampiros mais de verdade que o Edinho?Dik, amiga, vampiro é muto mais aquilo que seu “vampiro” Cullen, welcome to “reality”)

“Ahh, quer saber ? já estou cansada dessas pessoas falarem mal dos vampiros da Stephenie, parece que já virou moda as pessoas falarem: ahh, vampiros são seres malvados, eles não se apaixonam por sua presa

Aff, que povo mais chato, se não está contente com os vampiros da Meyer criem o seu próprio e pronto, está tudo certo”

(Bram Stoker, Anne Rice, Del Toro, André Vianco e Stephen King já fizeram isso… E VOCÊS é quem não estão contentes com isso XD!)

“AHA MEU FILHO FALA MAL DE CREPPUSCULO NA CADEIA FALOU?
FALAR QUE N GOSTAE UMA COISA FALAR MAL É OUTRA N EXISTE PADRÃO PRA VAMPIRO N VAMPIROS NÃO EXISTEM ENTAO CADA UM CRIA O QUE QUISER :p
AMO MTOO TODOS ELES :B”

(……Na cadeia?……….Na cadeia?….)

“Difícil opinar, definitivamente A Saga Crepúsculo não faz sucesso entre o público masculino… com raríssimas exceções, Edward foi até apelidado de vampiro purpurina! Mas o que seria do branco se todos gostassem do preto, não é verdade? Penso que Stephanie Meyer escolheu um público para escrever (jovem e feminino) e vamos combinar… a mulher marcou um golaço!”

(OMFG, EU SOU HOMEM!!!!)

“Vampiros são criaturas do imaginário, então alguém precisaria dizer a esse Del Toro, que a imaginação é livreeeeeeee, sem conceitos, estruturas, barreiras…

Ainda bem que a Stephanie tem um imaginário criativo e criou vampiros diferentes em muitas coisas e principalmente capazes de amar.

De ódio o mundo já está saturado.”

(Manolo, essa daqui DEFINITIVAMENTE não conhece o Del Toro XD!!Seguinte, gurl, vai caçar as maquiagens dos filmes dele e depois venha bater um papo sobre imaginação XD!E outra, a Stephenie Meyer é tão criativa quanto um saco de serragem.)

“Nossa, há muito tempo não postava no Foforks!
O Guilhermo Del Toro, assim como vários outros que adoram meter pau na saga tem essa visão limitada de que vampiros têm que beber sangue humano, todos os vampiros são iguais, assassinos vorazes que não tem mais o que fazer e só se divertem matando. Os vampiros de Anne Rice são bem assim e talvez por isso muitos a cultuem, porém me admira dizerem que Edward é fadinha ou sei lá o que, quando Lestat, Armand e outros 98% dos vampiros da Anne Rice são gays, além de matar gostam de dar uns amassos em homens mortais ou vampiros ¬¬.
Vampiros em algum momento de sua vida (incluindo os nascidos, que NÃO foram inventados por Meyer como muitos gostam de dizer ao criticar Nessie) já foram humanos e, como todo humano, eles tem PERSONALIDADE, do mesmo modo como os seres humanos são diversos, os vampiros também precisam ser, cada um com suas paixões e ambições, os que gostam de beber sangue humano e aqueles que lutam para não bebê-lo, aliás, em Entrevista com o Vampiro, Louis passa anos sem beber sangue humano e só volta a fazê-lo após um “golpe” de Lestat que lhe tira parte da humanidade – um erro de Rice. Lembremos ainda que a maioria dos vampiros do universo de Meyer bebem sangue humano, sejam os Volturi ou os que se juntam aos Cullen em BD.
Enfim, os vampiros não precisam ser todos iguais, possuem natureza assassina sim, mas podem muito bem ter aqueles que se rebelam e lutam contra isso, é assim que pretendo abordar no livro que estou escrevendo, vampiros como INDIVÍDUOS e não animais que precisam sempre se render aos seus instintos.”

(Gostei desse comentário!!E PQQQP, AMANHÃ MESMO TÔ LENDO ANNE RICE!*sim, verdade, eu ainda não li, porque não tive a oportunidade, sorry, não me julguem!!*)

“Guillermo Del Toro Luta pelos ‘Direitos Humanos’ dos Vampiros

Repito: Guillermo Del Toro Luta pelos ‘Direitos Humanos’ dos Vampiros

Direitos humanos?????
Pirou legal na batatinhaa…

***
Gente, vampiros não existem!! Cada um cria um vampiro do geito q bem entender! A Steph (diva, linda, genia, maravilhosa) criou os Cullens, q são vampiros lindo, educados e civilizados… Isso é problema dela e de quem gosta da Saga (nós)! Esse babaca não tem nada que ficar abrindo a boca pra solta abobrinha sobre os NOSSOS vampiros! Eu particularmente não tenho estomago pra assistir filmes de vampiros como o Dracula e o Vlad. Eu amo Twilight, minha amiga gosta de The Vampire Diaries.. nem por isso ela fala mal dos meu livros e eu dos dela por mais q não goste. Cada um tem seu gosto, e ninguém tem que ficar falando que tal filme é isso, e tal livro é isso.!
:@”

(1- Aspas existem por um motivo, “amiga”./2- Pra gostar de Vampire Diaries não pode gostar de Crepúsculo?Wassup?/3- Geito…Geito…ai…sais./4- “Eu particularmente não tenho estomago pra assistir filmes de vampiros como o Dracula e o Vlad.” <- Morri mto com isso. So, you don’t like REAL VAMPIRE MOVIES??Olha a cadeiiiraaaaaa…)

“Olha o q a Tia Steph falou em uma entrevista:

“Meus romances falam da vida, não da morte; do amor, não da violência. Tudo isso é motivo para este sucesso.”

E ela está certa. Pra que escrever livros com criaturas malignas, cruéis, que não sabem amar???
De maldade o mundo real já está cheio.”

(Isso me lembra aquele diálogo de Padrinhos Mágicos: “É violento!” “É educativo!”…”MAS MUUUUITO VIOLENTO!!VIVA A VIOLÊNCIA!!” Honestly, O MUNDO REAL não precisa de violência, mas, convenhamos…Na ficção isso é MUUITO bom)

“AHÃ???? EMO???? ELE VIU MESMO TWILIGHT?????
COMECEI A LER E NEM TERMINEI…. NADA A VER O QUE ELE FALOU… JÁ PERCEBI QUE PRA ESSE GUILLERMO AS ESTÓRIAS DE VAMPIRO DEVEM SEGUIR COM O TERROR E A MORDACIDADE DE SEMPRE… SENÃO NÃO SERVE…
POIS EU ACHO QUE O DIFERENCIAL DE TWILIGHT E DOS DEMAIS LIVROS SOBRE VAMPIROS QUE FORAM LANÇADOS DEPOIS DO FENÔMENO CRIADO PELA TIA SETPH SE DEVE AO FATO DELA TER COLOCADO OS VAMPIROS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DAS EMOÇÕES HUMANAS! ELA COLOCOU UMA SENSIBILIDADE QUE NUNCA ANTES FOI TRADUZIDA NESSES SERES FICTÍCIOS! O ROMANCE DE EDWARD E BELLA É O PONTO CHAVE DA TRAMA, MAS NÃO É SÓ ISSO QUE FICA IMPLÍCTO NA SÉRIE… OS VAMPIROS DA TIA SETPH SENTEM SÃO CORAJOSOS, MAS TB SENTEM MEDO.. ELES AMAM E ODEIAM, ELES SÃO MALVADOS, MAS TB BONZINHOS, ENFIM… DENTRO DAS DIFERENÇAS HÁ SEMELHANÇAS COM OS SENTIMENTOS E NECESSIDADES HUMANAS! É ISSO QUE OS TORNA DIFERENTE DOS ANTIGOS E DARKS FILMES SOBRE VAMPIROS QUE CONHECÍAMOS…
TIA STEPH COLOCOU MUITA SUTILEZA NAS SUAS ESTÓRIAS E CONQUISTOU OS CORAÇÕES DE TODO O MUNDO! COM ISSO, PODEMOS DIZER QUE ELA INOVOU NA MANEIRA DE RETRATAR OS VAMPIROS E PÔS FIM AO ESTILO DE FILME DARK E COM VAMPIRO ESTERIOTIPADO!”

(Doeu meus olhos. Adoro essa que todas as lovers acham que só Crepúsculo fez vampiros bonzinhos XD!)

Bem, para mais comentários legais, vejam a página da notícia!!o/

Euu, sure, concordo com o Del Toro. I mean, os vampiros precisam URGENTEMENTE serem revistos XD!Porque, se continuar como está, daqui a pouco eles caem MESMO no conceito, e aí nem salvação tem!!

Eu já falei umas 800 vezes aqui (Inclusive, tem TRÊS posts que eu falo disso aquiaqui E PRINCIPALMENTE AQUI) QUE VAMPIRO É UMA CRIATURA QUE JÁ PASSOU PRO NÍVEL MITOLÓGICO E PORTANTO NÃO PODE SER MUDADA COMO UM CONTO DE FADAS QUALQUEERRRRRRRRRR!!!*pira*. Vou ter que repetir e fazer outro post sobre isso?Preciso?Sério?

Tá tensa a coisa, muito, muito tensa.

Giovanna (Com preguiça de logar na própria conta XD!)

37 Respostas

  1. Nuriko

    Ai meu sais….Os comentários sempre são os que mais me revoltam/me fazem rir.

    Ok, vou repetir aqui:

    Meus amores, minhas flores, meu amantes de twilight que não pensam direito…Vampiros que se apaixonam por seres humanos não é uma dádiva de nossa querida senhora Meyer. EM DRÁCULA JÁ VEMOS ISSO!

    Ou seja isso é mais velho do que a minha TATARAVÓ, ENTÃO COMECEM A SABER DAS COISAS ANTES DE FALAR

    Agora, sim, EU CHAMO Eduardo Bonito de fadinha e sim EU GOSTO dos vampiros da Anne Rice. Ao menos eles são homens o suficiente para admitirem que cortam para os dois lados, que gostam de dividir a vida eterna deles em caixões de veludos acompanhados de um outro cara ou de uma mulher. LIVIN’ LA VIDA LOCA. E não se escondendo atrás de “valores” e dizendo que são cavalheiros e só vão transar depois do casamento quando tratam a mulher que “supostamente” gostam como um lixo que não sabe andar com as próprias pernas.

    É, estou revoltada.

    30/11/2010 às 10:05 pm

  2. Ai, ai, ai… Adoro ler os comentarios das fãs de Crepusculo, eles alegram meu dia, dá pra rir bastante.

    Quero levantar a bandeira do Del Toro tambem, eu (em um passado longinquo da minha vida) comecei uma história de vampiros (uma história séria, a satira LAijin – o caça vampiros foi uma diversão minha XD) e nunca a terminei, e agora tenho até medo de continuar depois da modinha vampirica que a titia Steph fez…

    Valeu Titia Steph.

    30/11/2010 às 10:25 pm

  3. Vai levar um tempinho para me acostumar com o novo layout, mas ficou ótimo.
    Quanto ao Deltoro, adoro os filmes dele, principalmente o Labirinto do Fauno.
    se eu fosse mais ligada em vampiros, talvez, faria algo parecido com o que ele fez.
    Quanto aos comentários das lovers, já vi que elas nao vao mudar nunca.
    Graças aos céus, as coisas estão mudando, li uma reportagem dizendo que os vampiros vao dar lugar aos anjos, na pratica, acho que será isso mesmo.

    01/12/2010 às 11:50 am

  4. Maria Clara

    Aff… primeira vez comentando aqui.. devo estar inspirada hoje…
    Sim, os comentários são hilários, mas eu fico meio que p. da vida quando usam os vampiros da Anne Rice para justificar as bobagens de Crepúsculo.
    Tipo, já não basta a Meyer ter destruído a imagem dos vampiros a tal ponto que chega a ser constrangedor falar que eu gosto de uma série sobre essas criaturas?
    E fala sério, tem uma grande diferença entre ser “gay” e ser “fadinha”, a começar pelo fato de que ser uma fadinha é extremamente degradante. Não sei quanto aos outros, mas quando penso que Edward é uma fadinha, não é necessariamente por ele se involver com outros homens, o que aliás nem acontece, e sim pelas atitudes infantis e patéticas que ele toma no decorrer da série, como o lance do casamento.

    P.q.p, a literatura tá mesmo perdida…

    Ps: É, realmente foi um erro terrível dar alguns defeitos ao Louis, o personagem seria muito melhor e mais realista se ele fosse “perfeito”. Eu também senti muita falta de não ter aparecido uma namorada de 17 anos para ele.. porque aí sim as Crônicas teriam sido interessante….
    *fim da ironia*

    01/12/2010 às 12:18 pm

  5. NA CADEIA? Meu Deus, cabeça de fã brasileira de treze anos assistindo Crepúsculo só porque o Robert tem um tanquinho (eu nunca vi, mas é o que dizem) e que diz para criarem um “vampiro novo se não gosta” mas nunca leu Stoker, Rice ou King é uma porra que me mete medo.

    Cara, esses dias eu estava lendo Entrevista com o Vampiro e minha amiga falou que estava copiando Crepúsculo. Tipo assim, CARALHO! VAI TOMAR NO **! Meu Deus! HSUAHSAUASUH’

    Adorei o post.

    01/12/2010 às 12:46 pm

  6. Gabrielle

    Olha,eu acho que esse cara nem sabe oqê ele tá falando de vampiros,os vampiros podem ser de qualquer jeito 9c eles existem realmente).
    Acho que ele tem direito de dizer oquê ele pensa,mais não tirando os outros como crepusculo.Amoo muito mais Crepusculo do qê esse coisinha de vampiros horrivéis matando gente !

    01/12/2010 às 1:28 pm

  7. Zigga

    Os comentários são muito imbecis. Mas peLo menos algumas lovers, por mais incoerentes que sejEm, aprenderam a escrever direitinho.Olha só, tem uma que usou a pontuação do jeitinho que o prof Pasquale ensinou! Dá uma estrelinha dourada pra ela, que merece.

    E meu deus, como os comentários de “nunca ouvi falar desse crítico, não ligo pra o que ele diz” são o cúmulo da imbecilidade. NINGUÉM conhece tudo, quanto mais na idade da maioria das lovers! Antes de dizer que o cara não sabe nada, dá uma olhada na porra do Google e vê o que ele fez e porque ele tem cacife pra falar alguma coisa, diabo!

    E o papo de que “pode criticar mas não fala mal” faz tanto sentido quanto um strogonoff de tofu. TODA VEZ que alguém critica construtivamente a série as meninas ficam putas! MACOMO!? Se não disser que é perfeito tá falando mal?

    01/12/2010 às 4:00 pm

  8. Zigga

    Gabrielle, ele pode não ser o messias gordo mexicano, mas se tratando de criaturas fantásticas e como mudá-las, ele sabe o que diz. Só ver os trabalhos dele, ele sempre muda coisa pra caralho mas mantém a essência

    E “vampiros horríveis matando gente” é meio que a BASE de toda a mitologia vampirística. Nem os vampiros de Crepúsculo, que você tanto ama, seriam interessantes se eles não tivessem essa base. A única razão para um vampiro bonzinho ser especial é o fato de que ele não deveria ser, entende? Ignorar tudo isso é besteira.

    E lembre-se sempre: Ninguém é obrigado a gostar do que você gosta.

    Preferia quando você era amiga da Xena, Gabrielle…

    01/12/2010 às 4:06 pm

  9. DarthLumiya

    Ai, meu bom Merlin! Na minha humilde opinião, Twilight é só uma desculpa para um bando de garotas sem vida social e virgens acharem que um dia vão ser muito muito felizes com um príncipe encantado, rico e que ainda por cima é um ser sobrenatural, uma fada, no caso. E pior, elas formam um grupo de retardadas que só sabem usar a mesma desculpa “não é regra que vampiros tem que ser sanguinários/vocês têm é inveja da criatividade dela!!!1!!!/aff!! Naum falem nd pq Crepúsculo é linduuuh Edward ti amuuuh !!!” < choose an option. É tudo assim. Não sabem ter uma conversa civilizada, criticam tudo que não brilha, E PRINCIPALMENTE, tentam comparar essa merda que chama de Best Seller com livros REALMENTE BONS, tipo os da Anne Rice, C.S. Lewis, JKR, etc. Fora que chamar Meyer de escritora é quase um insulto ao resto (e Tolkien se revira no caixão).

    01/12/2010 às 5:05 pm

  10. Tamara, sem acento.

    “Falo de vida, não de morte. Falo de amor, não de ódio. Por isso faz tanto sucesso”.

    Deus do céu, se essa é a concepção atual de amor eu vou morrer sozinha e cheia de cachorros, então, porque detesto gatos. Porque amor… Sério, não dá pra engolir.

    E a JK fala de morte, e acho que ela sabe explorar muito mais o “amor” em vários de seus sentidos do que somente o platônico homem/mulher.

    01/12/2010 às 5:36 pm

  11. Maria Clara

    Hum…. questão acadêmica: A Renesmee( é assim que se escreve?) já foi humana????

    =>”Vampiros em algum momento de sua vida (incluindo os nascidos, que NÃO foram inventados por Meyer como muitos gostam de dizer ao criticar Nessie) já foram humanos ”

    Como assim???

    01/12/2010 às 5:40 pm

  12. An

    Nina:

    “Cara, esses dias eu estava lendo Entrevista com o Vampiro e minha amiga falou que estava copiando Crepúsculo. Tipo assim, CARALHO! VAI TOMAR NO **! Meu Deus! HSUAHSAUASUH’”

    Meu Deus. :B

    Essas fãs me dão medo, sério. É só parar para raciocinar por UM SEGUNDO que dá pra notar que Interview é BEM mais velho que Twilight!

    Interview – 1976

    Twilight – 2005

    Por mil pontos de exclamação, PESQUISEM antes de falar, fãs. Obrigada.

    02/12/2010 às 1:55 pm

  13. Lady B

    Essas fãs tão cada vez piores. Com alguns comentários não sei se choro ou rio, PQP!

    02/12/2010 às 2:46 pm

  14. Flavia

    Vou apenas dizer que falta só mais um filme(em duas partes pqp) e nunca mais ouviremos falar dessa merda \o/

    E claro um ser que suga sangue das pessoas tem tudo pra ser um good guy. E o que os aniamis fizeram contra vc senhor Cullen??

    02/12/2010 às 4:44 pm

  15. Twilight Haters

    (……Na cadeia?……….Na cadeia?….) [2]

    Chorei purpurina aí, tá.

    Agora, hein, preciso dizer: essas meninas (e meninos, vai saber) não entendem o quanto é constrangedor falar “ah, vá, eu nunca ouvi falar desse cara, quem ele pensa que é?!”???

    vergonha alheia atinge níveis impensados quando leio essas coisas.

    02/12/2010 às 5:41 pm

  16. Aghata

    Aiai, essas lovers me matam de rir.
    Tipo, só usam argumentos: “vampiros não existem de verdade, então cada um pode fazer deles o que bem entender!”

    Tudo certo, então vou criar um livro onde o Saci Pererê é albino e usa roupa azul, o Curupira incendeia a floresta por diversão e a Mula Sem Cabeça tem borboletas no lugar da cabeça (ao invés do famoso fogo) -q

    Puta merda, pq essas garotas são incapazes de entender que não é o fato deles NÃO existirem, mas sim o fato de ja terem se tornado seres mitológicos que faz com que certas coisas não sejam mudadas!

    02/12/2010 às 11:03 pm

  17. Luísa

    Será que as lovers não entendem o conceito de mudança ou de evolução?

    É claro que é bom mudar, desde que a mudança tenha nexo lógico (o que não é propriamente o caso de twilight).

    Até há mudanças “ilógicas” que são bastante lógicas, pois adaptam-se a um mundo completamente incoerente e surreal. (Salvador Dali?)

    Acho que as lovers têm que aprender que até as criticas negativas têm aspectos positivos. Elas são bastante educativas – se forem bem construídas e fundamentadas – e podemos de facto aprender muito com elas.

    03/12/2010 às 4:56 pm

  18. Dani

    OMFG, EU SOU HOMEM!!!! (2)

    As fãs de Crepusculo nem me surpreendem mais. É sempre a mesma coisa: “ele não sabe do que ta falando, vampiros não existem, ela tem direito de criar o que quer, Edward, Edward, bonitos e ricos (/futilidade modo ON/), bla, bla, bla, bla etc.
    Também concordo que precisamos urgentemente rever as histórias de vampiro. Semana passada eu estava na Saraiva online comprando livros, e só achava livros sobre vampiros (ou anjos – parece que a moda agora é anjo) bonzinhos e com um destino horrivel da imortalidade que se apaixonam por uma garota qualquer ai. O pior que a história é a mesma coisa. Comprei Fallen depois que me falaram muito bem do livro e eu devia saber que não devia confiar. Falem o que quiser, para mim, o livro é uma versão com anjos de Crepusculo.

    03/12/2010 às 5:04 pm

  19. Twilight Haters

    Tadinho dos anjos, da onde veio essa onda?

    (Giovanna)

    03/12/2010 às 11:16 pm

  20. Dani

    não tenho a minima idéia… Os primeiros que eu vi foram Hush Hush (que eu li também e não é tão ruim quanto Fallen, mas não é excelente) e Fallen. Acho que quiseram inovar, já que ta cheio de vampiro por ai e resolveram usar anjos, tem um ou outro anjo da guarda, mas a maioria é anjo caido… Que eu sempre acreditei que fossem demonios, mas já vi que não sei mais nada depois que os vampiros brilharam.

    04/12/2010 às 7:19 am

  21. Twilight Haters

    ^ Isso dá um ótimo off post!*-*!!!

    Né?Eu também achava que anjos caídos eram demônios, mas, né?Pelo jeito “estamos errados” de novo.
    Que bizarro…Acho que vou ler esses livros aí pra ver como a coisa funciona O.o!

    (Giovanna)

    04/12/2010 às 3:50 pm

  22. Aghata

    Quando me falaram dessa onda de anjos, achei que fosse tipo o “Cidade dos Anjos”
    Tipo, anjos de guarda que se apaixonam pelos seus protegidos…

    Agr anjos caidos… Acho que os novos “escritores” andam se inspirando na Meyer demais e não estão mais fazendo pesquisas -q

    04/12/2010 às 5:29 pm

  23. Dani

    acho que tem algumas autoras com essa idéia, de Cidades dos Anjos.
    mas anjos caidos não são demonios, são pobres seres condenados a imortalidade que se apaixonam por mortais… isso ai eu fiquei surpresa. Fallen é irritante igual a Crepusculo. garota obcecada por um cara misterioso que não dá a minima para ela e que ela acabou de conhecer, outro cara gosta dela e ela fica dividid etc
    o de sempre.

    04/12/2010 às 10:05 pm

  24. Bel

    Gostei do Layout!
    Não mudem a cor não, eu gosto do preto!

    Cara, depois que as lovers retardadas falaram que sentiam orgulho de não conhecer Stephen King, eu não me surpreendo com mais nada!

    Mas foi bom saber que algumas delas até tinham desenvolvido seus argumentos! (As lover estão digivoluindo! 0.0)

    Eu tbm nunca li os livros da Anne Rice! Preciso ler!!! Alguém doa os livros pra mim? *_*

    07/12/2010 às 12:57 am

  25. Eu li Guillermo Del Toro em Agosto, e amei Noturno *-* E estou muito feliz em saber que o segundo livro foi lançado\o/.
    Enfim, eu não consegui rir em nenhum dos comentários das lovers… sei lá, doeu ver as besteiras que elas escreveram. Eu não sabia quem era o Del toro até um ano atrás, mas fiquei impressionado com ele =)
    É verdade que os vampiros de Anne Rice são gays, MAS eles agem como vampiros. E alimentar-se de animais eu não acho que seja nenhum problema, uma vez que vários vampiros históricos ja fizeram isso. O problema é o que a Meyer fez com os vampiros. CARA, ELES BRILHAM ¬¬. Fora que, ela os coloca como seres perfeitos e coisa e tal, o que realmente fica ridículo.

    E sobre os anjos, eu tenho até medo dessa possível nova modinha. Eu juro que tentei ler Fallen, mas desisti .-.

    07/12/2010 às 12:50 pm

  26. Narcisa Le Fay

    Pela lógica das lovers eu sou homem, sem nada para fazer e devo estar na cadeia porque né, não engulo Twilight.

    O que mais me surpreende é que ela gritam por “por favor, aceitem que nós gostamos” mas não conseguem aceitar quem não gosta.

    09/12/2010 às 3:09 pm

  27. Então, né An! Meu Deus, ainda me surpreendo com as coisas que dizem por aí, HSAUHSAUSAHUA’. Concordo com a Narcisa, eu também devo ser homem e estar na cadeia – se bem que lá, pelo menos, não existem as constantes e apavorantes reprises de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse no Telecine, santo Deus! HAHAHA

    09/12/2010 às 10:45 pm

  28. Vickhs

    Descobri esse blog há bem pouco tempo, e olha, me surpreendi: Vocês todos são gênios! Eu admito: antigamente eu costumava ser aquelas lovers bem podres, que só tinha “inveja” como palavra para argumentar. hehehe. Mas daí, depois que eu li Harry Potter a minha vida mudou e sou uma hater com orgulho! Claro que, respeito quem gosta, só não respeito a série. :D

    PS: Eu não sabia que foi ele que dirigiu O Labirinto do Fauno… (aquele filme é muito demais!) E claro, o cara tá se remoendo de inveja da Stephenie, até porque, com ela NINGUÉM pode. Aff.

    PS²: Podem se surpreender: EU SÓ TENHO 12 ANOS! ^^

    12/12/2010 às 1:14 pm

  29. Natália

    Esperando até hoje um comentário de um fã de Crepúsculo que seja inteligente.

    14/12/2010 às 8:23 pm

  30. Jean

    O Del Toro é um grande cineasta, e a tentativa dele em dar dignidade aos vampiros é louvável, mas tenho que dizer que “Noturno” não é grande coisa.

    O livro começa muito bem, mostrando os vampiros como criaturas realmente impiedosas, fruto de um vírus antigo… (Nisso lembram muito os Vampiros de Richard Matheson em seu livro “Eu Sou a Lenda”). Mas o grande problema de Noturno é na segunda metade, quando todos os segredos são revelados e a trama se resume apenas a uma “caça ao tesouro” desinteressante. No epílogo o livro acaba respirando de novo, com uma passagem bastante intrigante, mas daí já é tarde demais para o livro se redimir.

    É uma pena. Eu esperava mais de um livro que prometia salvar o mercado editorial voltado aos vampiros.

    20/12/2010 às 7:48 pm

  31. Keth

    ah Guillermo Del Toro deixa de mimimi, tem vampiros prá todos os gostos, eu particularmente prefiro os de Meyer.

    22/12/2010 às 12:21 pm

  32. Pois é Keth, tem vampiros para todos os gostos, as vezes as pessoas tratam desse assunto como se a lenda de vampiro que elas gostam fosse evaporar, o que não vai acontecer

    Ah, esse comentário aqui é meu :

    Aff, que povo mais chato, se não está contente com os vampiros da Meyer criem o seu próprio e pronto, está tudo certo”

    E quanto ao que a moça do post me respondeu (Giovanna), sim eu realmente não me contentei com os vampiros de Anne Rice, Bram Stoker, André Vianco, etc, assim como vocês não se contentaram com os vampiros da Meyer, tudo uma questão de gosto, mas do jeito que vocês falam parece que é errado não gostar dos vamp de Bram Stoker, Anne Rice etc

    22/12/2010 às 8:36 pm

  33. danie

    A única coisa que eu não entendo é falar que vampiros não se apaixonam por humanos. Drácula, que geralmente é o maior exemplo de vampiro, só se tornou vampiro porque a amada dele se matou e a igreja disse que ela não seria salva. Como o Drácula havia lutado na guerra à favor da igreja, ele não entendeu por que deus não poderia salvar a alma dela. Ele amaldiçoou deus e deus jogou uma maldição nele, a qual o fez viver de sangue pela eternidade. Depois disso tem toda a velha história com a Mina etc…

    Não que eu acho que vampiros são melosos, morrem de amor, etc, mas não vejo nada errado com uma boa história de vampiros e humanos.

    “…filmes como Crepúsculo ou séries como True Blood fazem as pessoas vê-los como ‘Emos que ficam em um canto chorando porque passaram anos sozinhos’”.

    True Blood? Eu sei que o Bill é um pé no saco, mas (ainda bem que) a história não se resume só a ele.

    Já quanto as fãs dos vampiros da Meyer, eu nem ligo mais para o que elas falam. Grande parte dessas fãs não gostavam de vampiros e agora, só porque Meyer fez fadas e falou que eram vampiros, elas começaram a idolatrá-los e achar que todos os vampiros são igual aos vampiro-fadas.

    29/12/2010 às 7:03 pm

  34. Marco Willen

    Faz tempo que não veio aqui, mas bem.
    Alguns pontos:
    Primeiro: Odeio quando falam que os Vampiros da Rice são homossexuais, nada contra homossexuais, muito pelo contrário, algumas das pessoa que mais admiro são e vejo isso como algo bom. Mas os seres da Rice são imortais e “vivem” tudo que podem “viver”, por isso eles fazem… de “tudo”, incluindo se relacionar com seres do mesmo sexo, e isso para eles é normal, só queria que as pessoas notassem isso.

    Segundo: Não me impressiono mais com que as Lovers acham. NADA mais me impressiona.

    E o DelToro é um gênio, consegue passar Mitologia de uma maneira tão maravilhosa.

    25/01/2011 às 2:20 am

  35. Sobre os vampiros da Rice serem “viadinhos”, como diz a fã de Crapúsculo. Bem a Rice fez com que os vampiros fossem seres assexuados (sabem o que é seres assexuados, né?), eles não se importam com a vítima, sangue é sangue. Não precisa ler o livro para perceber isso, o filme Entrevista com Vampiros deixa claro essa idéia, Lestat, Armand não tinham preferência pelo tipo de sangue, qualquer está bom, sangue é sangue.
    Uma coisa que os lovers deveriam aprender é que Vampiro é um ser amaldiçoado e a Meyer ignorou esse detalhe, é isso que mais incomoda qualquer fã de Vampiro. O drama dos vampiros temerem o Sol, o fogo, a fome incontrolável… A Rice fez livros e conseguiu colocar todos esses elementos, não só Lestat tentando se encaixar neste novo mundo mais tudo que um vampiro deveria ser.

    Milla, uma fã loucamente apaixonada por estes seres das Trevas.

    04/09/2011 às 10:17 am

  36. Sakura

    Sabe, falar que gosta de crepuculo e essas asneiras todas é uma coisa. Agora COMPARAR Anee Rice com a Meyer que não deve ter nem 6 anos de ‘fama’ é o CUmulo. Estamos cada vez mais decaindo, pessoal? Vocês, lovers são tão malucas pela serie a ponto de acharem que Interview é uma copia de crepusculo, e que quem não engole essa p**** é invejoso e tudo de ruim?
    Pelo amor de deus…
    Agora é baixaria mesmo? Eu já falei que li alguns posts e só o que eu vejo dos comentarios das lovers irritadiças e de gente que nem leu e só vem para criticar são: “Ah, vcs são uns invejosos” “vcs estão frustrados” “vcs são arrogantes” vcs só estão frustrados porq a Bella é quem tá com o Ed e não vcs [graças a deus!] e a Meyer é incrivel e blablabla” e o meu favorito que é quando começa os xingamentos(sim, favorito, já que acabaram os argumentos e começou a baixaria de verdade…)
    Enfim, fiquei irritada com esse post. Vi que a maioria, talvez todas essas fãs sejam aquelas tipicas mimadinhas que só o que elas gostam presta de verdade.
    Mas, falando do post, é por pessoas como o Del Toro que eu não desisto da literatura… pessoas de qualidade, MESMO.
    “(……Na cadeia?……….Na cadeia?….)” eu hein!
    beijos para quem tem bom gosto.(para quem não gosta do Del Toro, só lamento!)

    17/12/2011 às 7:16 am

  37. Anna Monteathos

    Galera, na boa já li a saga e já achei interessante mas se você parar pra pensar essa saga é bem conto de fadas na qual a Bella é como se fosse aquelas princessas que a disney criou para as adaptações dos irmãos Grimm pra crianças lerem sem se borrarem de medo. Depois de um tempo os fans da saga vão perceber q o ponto possitivo e principal da Meyer é que todo mundo pode ter um ‘final feliz’ ao seu modo mesmo quando você acha isso impossivel, a Meyer quer que as meninas do mundo todo independente se eh gorda ou magra, popular ou nerd que pra ser feliz você tem que acreditar em si mesma e não de deixar levar pelo que os outros dizem.Traduzindo a autora de twilight criou meio que uma livro de auto ajuda fantasioso pra que as meninas e mulheres que lerem os livros vissem q independente de como sejam ou como se veem possam acreditar em si mesmas, como a Bella que se acha no livro uma menina sem nenhum atrativo, meio nerd, desajeitada e que não vê como um ‘cara’ bonito pôde querer namora-la.

    11/01/2012 às 8:42 pm

Deixe um comentário

