2 Anos trazendo a lógica!!

Os Seminovos – A Menina e o Vampiro

Olá, Haters!!

O vídeo que temos hoje é indicação da Narcisa Le Fay, usuária do nosso fórum (Não está no nosso fórum?Como assim?Inscreva-se!!)! O vídeo nos foi trazido pela Venenosa, da nossa Equipe.

Pra quem não conhece, Os Seminovos é uma banda criada dentro do site Charges.com.br (tanto que o dono do site, Maurício Ricardo, faz parte), e fazem vários tipos de música, com temas do cotidiano. A banda distribui suas músicas e seu CD gratuitamente pelo site. Visitem lá, assistiam as charges (que são muito engraçadas, inclusive já postamos uma aqui!) e ouçam as músicas!São ótimas!

Esse vídeo é um clipe da banda, a música se chama A Menina e o Vampiro…Já sabem do que se trata, certo?:

E aí?Gostaram??Eu achei muito bom, uhuahauhauhauha!Sensacional!!!

Querem baixar a música? É só conferir no site, possui uma versão com alta qualidade, só clicar aqui.

Mais uma vez, agradecemos à Narcisa pelo vídeo!

-Giovanna

24 Respostas

  1. Sáh

    UDHASUHDASU Genial!

    03/11/2010 às 12:02 am

  2. Só uma coisa a comentar:
    NÃO, MINHA FILHA, NÃO!

    03/11/2010 às 12:16 am

  3. anrpa

    Muito bom!

    03/11/2010 às 11:17 am

  4. Tenshi - Gabrielle

    KKK
    Eles são ótimos! Lembrei na hora de “Ela é Otaku” de Os Seminovos também xD
    Eles são muito criativos!

    03/11/2010 às 2:09 pm

  5. julia

    AHAH!!Muito bom. xD
    Eu já tinha visto essa música.^_^

    03/11/2010 às 3:30 pm

  6. Jeu

    Muito bom. O pai da menina me lembro o Charlie, pai da Bella, ele tava parecendo uma coxinha.
    Só uma coisa a comentar:
    NÃO, MINHA FILHA, NÃO![2]

    03/11/2010 às 4:13 pm

  7. estel

    hahaha! Legal é que até colorido o cara aceita, mas a menina TEM que querer um vampiro purpurina D:

    03/11/2010 às 5:11 pm

  8. Não Minha filha não é ótimo XD
    E sobre o comentario do Discovery… eu ri litros, muito bom!!!!!
    Colorido pode, agora o Edward não!

    03/11/2010 às 8:49 pm

  9. Bel

    Legal! Se bem que essa não é a melhor deles… mas ainda assim ficou boa!

    05/11/2010 às 1:07 am

  10. Jeu

    Legal a música.
    Queria fazer um pedido a vocês da equipe do site, será que vocês poderiam fazer uma análise Crepúsculo x Opúculo quando tiverem tempo? E também uma análise do livro A Hospedeira? Que, apesar do tema ridículo(aliens em forma de lacraias prateadas do tamanha de uma mão, que dominam o mundo), possui personagens com mais personalidade e um romance não doentio(como o de Crepúsculo), apesar de o enredo ser repetitivo e devagar(os dez primeiros capítulos são tão chatos que da vontade de jogar o livro pela janela, mas depois a historia vai ficando melhor).
    Admito que sou fã do personagem Ian… o amor dele é fofo.
    Então, quando algum de vocês tiver tempo eu agradeceria se fizessem isso. Quero saber a opinião de vocês quanto ao livro, e seria bem engraçado uma comparação de Crepúsculo com Opúsculo(acho a história bem idiota, mas engraçada).
    Bjo

    07/11/2010 às 4:52 pm

  11. Jeu

    Ah… Narcisa deixa eu pegar seu sobrenome/nick/subnick, sei lá emprestado?
    O Le Fay que você assina aqui? Eu quero botar esse sobrenome em um dos personagens do meu livro.
    Eu sabia que Narcisa era o nome da mão do Draco em HP e pensei que o sobrenome fosse o mesmo, ai eu pesquisei e descobri que o Le Fay existe, mas é de um tal de Morgan L’Fei(La Fay, Le Fay), então eu não estaria colocando algo que já existe em outros livros conhecidos.
    Diferente de algumas escritos(cofSthephanieMeyercof)eu epsquiso. xD
    Aguardo a resposta.
    Bjo

    07/11/2010 às 5:03 pm

  12. Jeu

    Diferente de alguns escritores(cofStephanieMeyercof) eu pesquiso*

    07/11/2010 às 5:06 pm

  13. Twilight Haters

    Jeu, não sou a Cisa, mas acho que posso responder.

    Na verdade, é algo de um livro conhecido, o Le Fay. A Morgan L’Fei é a maga Morgana, irmã do Rei Arthur nas histórias e mitos. Creio que o Le Fay vem da saga “Brumas de Avalon” (não tenho total certeza, já que ainda não li), mas sei que o nome já é conhecido sim. A Cisa usa porque gosta da personagem.

    Lily

    07/11/2010 às 5:57 pm

  14. Jeu

    Valeu por responder rápido Lily xD.
    Vou desistir de colocar o Le Fay(depois eu invento um sobrenome legal pro personagem). Eu já coloquei tantos nomes estranhos no meu livro, que vai ser fichinha criar outro.
    Não sabia que Morgan era a Morgana. Eu conheço Morgana pelo seriado Merlin. Ela é diva *.* (a personagem, não a atriz).
    Ah! Lily é você que está escrevendo o Somnium, não é? Eu vi la no fórum. Quero ler, mas não encontrei o capítulo 1.
    Mas, pelo que eu vi, posso dizer que a história e os personagens são bem interessantes e que você escreve muito bem.
    Bj

    07/11/2010 às 6:11 pm

  15. Twilight Haters

    De nada, Jeu. E sei que você vai criar um sobrenome bem legal. Depois, posso ler seu livro? XD

    E SIM, SOU EU MESMA *olhinhos brilham de emoção*. Nhaaaai, brigadinha, agradeço muito. O capítulo um pode ser achado aqui ó: http://www.somniumbooks.wordpress.com

    Procura nos posts mais antigos, porque ele é o segundo post, se não bem me engano. Se não achar ainda, manda mail pra mim (pode mandar pelo mail do blog mesmo) e eu te mando o arquivo.

    Lily

    07/11/2010 às 6:28 pm

  16. Jeu

    Lily, demorei um pouquinho para achar o primeiro capítulo, mas enfim, achei e li.
    Sei que não deveria falar sobre seu livro neste blog, mas acho que este é o jeito mais rápido de chegar a você.
    Quando eu comecei lendo eu fiquei tipo assim: WTF? Você escreve super bem(arrisco a dizer qua té melhor que J.K), mas também de um jeito um pouco mais complexo do que estou acostumada. E também, que eu não estava entendo bulhufas da estória. Mas, ao longo do final do capítulo fui entendendo a estória e a achei muito bem feita e criativa, me lembrando de HP(pela magia) e de Nárnia(pela criação de um mundo fantástico bem próximo ao nosso).
    Marine foi uma personagem muito FODA na minha opinião. Já Erick e Tory ainda não conseguiram me cativar, mas acredito ser por só ter lido o primeiro capítulo. Já vou ler os próximos.
    Mas, tem certas coisas que desaprovei, como por exemplo, o jeito e diálogos de Erick e Tory. Sendo os dois apenas crianças, achei os dialógos muito complexos e as palavras usadas muito difíceis, levando em conta que são crianças. Além disso, eles conseguem ser muito observadores e com opiniões fortes, mas sendo eles imortais, acho que você quis dizer crianças, mas que em nosso mundo seriam como adolescentes, quase adultos, não é?
    Enfim, aconselho que termine logo e o publique xD.
    Agora vou ler o resto.
    Bjo

    07/11/2010 às 7:50 pm

  17. Jeu

    Ah! Esqueci de dizer. Achei a mensagem sobre a perfeição bem legal :P
    Não sei porque, mas eu imaginei a Tory uma mistura de ET com personagem de desenho japonês e uma Body Pocky(não sei como escreve).

    07/11/2010 às 7:55 pm

  18. Twilight Haters

    =DD

    07/11/2010 às 9:15 pm

  19. Twilight Haters

    Oi Jeu, tudo bem? Bom, não tem problema nenhum (acho que a equipe não liga), mas prefiro que você comente no blog da história mesmo. Eu logo lá com a mesma conta que logo aqui, então é certeza que verei, sem nenhum problema.

    Mas, por enquanto, falemos por aqui.

    Agradeço muito os elogios XD E acho que é um pouco do meu mal mesmo. Sei lá, eu gosto de coisas mais complexas, de poder abusar um pouco da imaginação. Deve ser por isso que saiu assim, pelo menos no começo.

    Sobre as crianças… bom, tem o que você falou: a idade deles não bate com a nossa. Mesmo sendo crianças, eles tem uma vivência muito maior do que as nossas crianças mesmo, e são obrigados a conviver com uma realidade diferente. Imagine crianças que desde que nasceram são treinadas para quando forem adultas, tendo que arcar com poderes desde muito novas? E tem o ponto de que eles viveram numa época MUITO antiga. Numa época em que crianças, mesmo as humanas, eram consideradas “mini-adultos”, e por isso costumavam ser mais sérias que as de hoje. Por isso as fiz um pouco mais “complexas”… até porque queria que as pessoas entendem como é pesado pra gente tão pequena arcar com um fardo tão grande quanto a perfeição.

    (se bem que essa história de que as crianças de hoje são mais crianças mesmo tem lá suas controvérsias, né? Enfim)

    E se isso ajuda, os dois não ficam crianças pra sempre XD

    Enfim, acho que era isso

    Beijos, Jeu, E MUITO OBRIGADA POR LER

    Lily

    07/11/2010 às 9:21 pm

  20. Twilight Haters

    Jeu, quanto as outras duas coisas que vc disse, de uma análise comparativa de Crepúsculo X Opúsculo e sobre A Hospedeira…

    Vamos te pedir pra ter paciência ^^ porque aquelas coisas, né… não sei quem chegou a ler os livros (eu não li, confesso), e a gente tá naquela correria de final de ano que tooodo mundo conhece, faculdade e colégio fechando notas, vestibulares, demanda de trabalho maior… talvez role de fazer lá pro começo do ano que vem =)

    Ana

    08/11/2010 às 12:04 pm

  21. Eu li Opúsculo, A Hospedeira devo ler agora que entrou em promoção por noveenoventae. Depois vejo com as meninas o que podemos fazer quanto as duas matérias que vc gostaria ^^

    13/11/2010 às 7:00 pm

  22. Veh

    Não, minha filha, nããão. ♪

    19/11/2010 às 10:22 pm

  23. Kuka

    kde a critica de vcs sobre HP? Vamoooooooos, digam oq axaram! xD eu amei demais

    21/11/2010 às 3:08 am

  24. Alice

    Excelente filme para pedófilos e menininhas que querem dar a xana aos 11 anos de idade.
    Inclusive eu já conheci pedófilos e menininhas dadeiras que amam esse filme haha

    27/08/2011 às 5:02 pm

Deixe um comentário

