2 Anos trazendo a lógica!!

Happy Halloween

O Twilight Haters Brasil deseja à todos um Feliz dia das Bruxas (E um feliz Harry Potter Day, pra quem curte!)

Cuidado com os fantasmas, monstros… E o Edinho:

FELIS RALOUIN!!!!111ONE

A Equipe Twilight Haters Brasil.

Anúncios

12 Respostas

  1. Giovanna Minha diva
    feliz halloween!!

    01/11/2010 às 6:48 am

  2. Bia

    Podem falar o que quiser, eu prefiro os vampiros da S Meyer do que os tradicionais,antes que me atirem pedras vou logo informando, não sou adolescente e nem mal amada, sou muito bem casada, estou grávida e tenho 39 anos.

    02/11/2010 às 5:36 pm

  3. Bia

    ah esqueci, ADORO O EDINHO!

    02/11/2010 às 5:37 pm

  4. Twilight Haters

    Nossa… que bom, Bia. Boa sorte pro bebê XD

    Eu hein, cada uma que me aparece…

    Lily

    02/11/2010 às 5:56 pm

  5. anrpa

    Eu espero não ser que nem a Bia quando chegar aos 39. z_z

    E só mais uma coisa a comentar: Quem tem seus 39 deve ter visto Entrevista com o Vampiro e/ou Blade.

    Como uma pessoa pode preferir EdCu a Lestat de Lioncurt? Ò.ô

    03/11/2010 às 11:19 am

  6. julia

    Eu espero não ser que nem a Bia quando chegar aos 39. z_z

    E só mais uma coisa a comentar: Quem tem seus 39 deve ter visto Entrevista com o Vampiro e/ou Blade.

    Como uma pessoa pode preferir EdCu a Lestat de Lioncurt? Ò.ô
    (2)
    Vai saber. õ_o

    03/11/2010 às 3:41 pm

  7. Bia

    Galera, eu assisti Entrevista com o Vampiro dentre outros do gênero, ao contrário de vcs tenho a mente aberta, estou sempre quebrando paradigmas, eu apenas gostei da forma que Meyer escreveu sobre os vampiros, afinal de contas ela não quis mudar nada, ela só mostrou ter criatividade e felizmente caiu no gosto popular, eu aprecio os vampiros tradicionais, mais prefiro os de Meyer. Não adianta eu enumerar as minhas razões pois vcs não entenderão, outra tenho orgulho de ter chegado aos 39 anos e pensar da forma que eu penso, tenho certeza que vocês um dia irão amadurecer e pensar também diferente, quando se é jovem pensamos que nunca iremos mudar, mas aí o destino prega uma peça. Fica a dica prá quem aceita e quem não aceita não tem importância.

    06/11/2010 às 3:05 pm

  8. Bia

    Como uma pessoa pode preferir EdCu a Lestat de Lioncurt? Ò.ô
    (2)

    resposta: preferência é quem nem CÚ cada um tem o seu!!!

    06/11/2010 às 3:07 pm

  9. Twilight Haters

    É Bia… pelo visto, é muito orgulho você ter chegado aos 39 anos dando uma de gostosa achando que nós somos burros sem cérebro que não entenderemos suas razões, quando você nem as citou. Mas tudo bem, nós ainda somos seres infantis que por não ter vivido seus muitos anos de experiência e nem por estarmos carregando uma criança somos menores e ainda temos muito o que aprender.

    Sério, é muito fácil chegar aqui dizendo “eu sou assim mesmo, e fodam-se vocês”. Mas você está nos tratando da mesma maneira como diz que a tratamos: você nem nos esperou dizer nada (e duvido muito que tenha lido qualquer coisa daqui), e já foi soltando verdades sobre nós, quando nós nem sabíamos, literalmente, que você existia. Nunca ninguém disse nada sobre os seus gostos. E se por ventura, dissemos que uma mulher “adulta” não deveria gostar da saga, é por uma única razão: a gente acredite que as pessoas mais velhas conseguem enxergar os defeitos da saga e que, mesmo que gostem, possam entender que não é o melhor livro do mundo, e por isso ser bem menos surtada que as adolescentes, afinal elas pelo menos tem a desculpa da idade.

    Mas você está nos provando o contrário, simplesmente dizendo que não vai tentar nem nos dizer porque gosta de Edward Cullen só porque “não vamos entender”. Nos acusa de julgamento prévio, mas você está fazendo a mesma coisa.

    O fato de você ter 39 anos e estar grávida, pra mim, desculpa, não significa absolutamente nada. Se for assim, eu também devo me considerar madura, porque já tenho quase 22 anos, moro sozinha, faço faculdade, trabalho e mais um monte de coisas, quando eu sei que, SE EU FOR MADURA (coisa que eu ainda me pego pensando, porque acho que nunca se é maduro ou esperto o suficiente, independente da idade), não será por nada disso, mas sim por valores e crenças que eu acredito, bem como nas opiniões e argumentos que consigo formular. Muitas das pessoas que vem aqui, incluindo muitos fãs da saga, conseguiram ser bem mais maduras que você no ponto do diálogo, e olha que muitos deles não passam dos 16 anos. Então, pode parar de dizer que estamos errados só porque você, senhora adulta, gosta, e que quando “crescermos” (como se a gente tivesse só, sei lá, dez anos de idade, e como se nossa idade fizesse lá muita diferença) vamos te entender. Se você não tem nada a dizer, por favor, saia daqui. Ninguém está te obrigando a desgostar da saga – pode gostar à vontade. Mas não venha dizendo que nós vamos dizer barbaridades sobre sua pessoa, e não vamos entender suas “razões” sem você sequer ter se apresentado ou dito o que de fato você gosta. Aqui nós vamos dialogar e provavelmente rebater o que você disse, se não acharmos que está certo. Mas é a essência da discussão. Se você não está pronta pra isso, creio que os seus 39 anos de vida não lhe ensinaram muita coisa.

    Sobre os vampiros…

    1) Se criatividade significa sonhar e pôr o sonho no papel, literalmente ignorando tudo que já existe no mundo sobre o assunto (porque sim, Meyer SEQUER vê ou lê coisas de vampiros, por ter medo, e nem se dignou a pesquisar) ótimo, todos nós somos criativos. Já sonhei com seres de pés pra frente, amaldiçoados pelos espíritos da natureza, e que por isso não poderiam sair dos limites da floresta, então matam seres humanos para se sentirem melhores e menos humilhados por não terem os privilégios da cidade, enquanto ouvem Beatles na melodia do vento. Vou chamá-los de curupiras, só porque moram na floresta, e TCHARAM, sou o ser mais criativo do mundo. Óia, acho que daria um bom livro até.

    Ah não… falta o romance de um deles com uma ser humana, que vai abdicar toda a sua vida para viver na floresta com um deles, enquanto ele se contorce em contradição porque, em sua natureza, deve matar humanos, mas OH, ele a ama e é incapaz de machucá-la. Pronto, agora sim posso começar a escrever.

    2) Não é SÓ a questão dos vampiros que nos incomodam. Aliás, é o menor dos problemas. Me pergunto porque foi logo esse que você escolheu para nos atacar.

    3) O gosto é seu, tudo bem. Mas dizer que gosta de Edinho num blog HATER com esse orgulho… desculpa, você PEDIU!

    Do mais… boa sorte com a gravidez, tenha um bom parto e que seu filho/a nasça saudável, de verdade. Só não coloque o nome de Renesmee, ok?

    Lily

    06/11/2010 às 4:34 pm

  10. Taty

    Feliz Potter Day!! Hehe, atrasadinha!!!!

    26/11/2010 às 4:04 pm

  11. Bia

    olha que legal, depois de tanto tempo voltei prá verificar o que tinham respondido a respeito do meu post e constatei que atingi o meu objetivo, o engraçado é que se eu enumerasse as minhas razões iriam proferir ofensas e xingamentos do mesmo jeito, não iria mudar nada a opinião de vcs.
    ah ficaram bravos por que os chamei de criança, rsrsrs.
    e agora os lovers não são mais bem vindos??
    agradeço os votos de um feliz parto e aproveito para lhe desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

    22/12/2010 às 12:32 pm

  12. Renata. R

    Eu não acredito nesse caozinho brabo de sonho que a SM disse que teve antes de escrever Crepúsculo.
    Pra mim ela deve ter sido uma loser no colegial, uma rejeitada, que sempre quis ficar com os caras mais gatos, pop’s e blábláblá mas nunca conseguiu.
    Mas enfim acabou se casando, tendo um penca de filhos e se tornou uma dona de casa frustrada.
    Pra mim o Edward não passa da fatasia sexual de uma dona de casa entediada com a sua vida de tomar conta de filhos e marido.
    Um projeção de tudo que ela sempre quis em um homem, mas que nunca teve.
    Um monte mulher cascuda feito a Bia são gamadas pelo Edward pq são no fundo no fundo como a SM.
    Velhas frustradas e entediadas.

    Ps: Meninas da minha idade ( 18 anos) com boberices agúda e ataquezinhos de fangirl já é ridículo, agora imagina só uma coroa com seus 39 anos.

    Ps2: Se vc já fez um julgamente prévio de todos nós aqui me dou o direito de fazer o mesmo com vc.

    11/01/2011 às 9:24 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s