2 Anos trazendo a lógica!!

Mês das Bruxas: Crepúsculo – Parte 2

Continuando o post anterior.

Lembrando que o post original veio do Blog do Amer, todos os direitos reservados!

————————

Mês das Bruxas: Crepúsculo – Parte 2

Acabo de assistir a uma retrospectiva de Castlevania no Gametrailers. Ohhhh, quantas lembranças…

Encarnar um membro do clã Belmont e enfrentar o reinado de horror de Drácula, armado apenas de um chicote, armas sagradas e bolas maiores que as do Lionel Ritchie! Ahhh sim, isso que era vida!

E Drácula era um puta monstro durão! As demais criaturas dos filmes da Universal trabalhavam para ele sem contestar… cacete, A MORTE obedecia as ordens de Vlad Tepes sem pensar duas vezes!!! O CONDE DRACULA TINHA CONTROLE SOBRE O CEIFADOR SINISTRO!!!

Ahhh sim, bons tempos. Tanto que eu o elegi um dos maiores vilões dos gamesde todos os tempos.

Dracula é o mais conhecido, mas existem inúmeros vampiros durões na história: Vampire Hunter D, Blade, Jerry Dandrid e os Garotos Perdidos, que podem não parecer muito machos hoje em dia mas diabos… eram os Anos 80.

Sim, vampiros eram criaturas da noite, que escondiam sua verdadeira face maligna por trás de uma máscara de amabilidade e sedução. Indivíduos perigosos, que deviam ser temidos e evitados a qualquer custo.

Então veio A VACA SIFILÍTICA DA STEPHANIE MEYER E ESTRAGOU TUDO!!!! MALDITA SEJA!!!!! ESPERO QUE VOCÊ MORRA DE LEUCEMIA SUA DESGRAÇADA MORFÉTICA!!!

Não! Eu não acho que Anne Rice começou a cagar nos vampiros! Entrevista com o Vampiro é do caralho! Ruins são os fãs dos livros dela, bando de gotiquinhos feios de cabelo ensebado e camiseta do Dream Theater!!!

Tou puto hoje!

Vamos em frente com essa porra de artigo!!!

No episódio anterior, Bella descobriu que Cedrico é um vampiro, tem super força, super velocidade, outros poderes convenientes a trama e a capacidade de brilhar no sol.

Agora, ela está deitada, cheia de alegria e amor em seu coração, pois conquistou o coração do rapaz mais espetacular da cidade, aquele que todas as meninas um dia desejaram, mas fracassaram em atrair. Sim, ela não se aguenta de felicidade.

… infelizmente, toda essa alegria é ofuscada pelo fato de que ela provavelmente tem sete metros de fezes alojados em seu intestino grosso, pois nada justifica essa cara de nada sendo que este deveria ser o dia mais feliz de sua vida.

No dia seguinte, Cedrico dá uma carona para Bella até a escola. Ele está feliz da vida por estarem namorando, mas Bella tem maiores preocupações em mente.

Todos estão olhando para eles, desde o rapaz branco com um penteado Afro totalmente inadequado à sua etnia, até a menina incomodamente parecida com o Harry Potter.

Bella não gosta disso, ela não quer ser o centro das atenções em sua escola.

Tarde demais, sua retardada imbecil. A vida dessa escola… não, dessa cidade inteira já giram ao seu redor. A única maneira de se livrar de tamanho fardo é dando um tiro em sua cabeça… mas você não vai acabar com nosso sofrimento, não é verdade?

VACA!

E eu não sou o único que tá puto com essa união.

A família emo de Cedrico também não gosta de vê-lo com Bella.

Pode parecer que estão exagerando, mas veja você, vampiros se alimentam de sangue humano. Para eles, é como se Cedrico estivesse namorando um pacote de Doritos.

Se bem que… Doritos é sexy…

… oh Deus, eu falei isso em voz alta também?

*GULP*

Cedrico e Bella passam mais tempo juntos então, como se já não ocupassem mais tempo de tela que todos os outros personagens juntos.

O rapaz conta a ela a história de como se transformou em vampiro.

Ele estava morrendo em um hospital no começo do século 20. Lembremos que nesta época, o máximo do avanço medicinal era dar um copo com água salgada para vítimas de desidratação e lavar as mãos antes de operar um paciente era puramente opcional.

Cedrico estava agonizando, pois ainda não tinha descoberto uma cura para a sua unha encravada. Neste momento, o Doutor Albino, patriarca da família de emos, teve pena do rapaz e o transformou em vampiro, para que não morresse tão jovem.

Aparentemente, o doutor também tirou sua virgindade anal, o que eu não sabia ser necessário para se converter alguem em um vampiro.

Mas pela cara do doutor, Cedrico não contou a ele que também tinha Hepatite C.

Boa, Cedrico.

Cedrico conta também que sua família não caça humanos, eles sobrevivem apenas do sangue de animais. É o mesmo que um humano se entupir de tofu, ele pode viver bem assim por algum tempo, mas um dia seu colesterol irá as alturas.

O que me faz pensar, se o patriarca da família é uma porra de um médico, porque eles não fazem uso de bancos de sangue para se alimentar? E daí que é um clichê? pelo menos assim, alguma coisa faria sentido nessa merda!

Os dois conversam por algum tempo, quando…

Mesmo que não haja mais segredo entre eles, Cedrico ainda tem a mania de largar a menina falando sozinha. Ele só o faz com mais efeitos especiais agora.

De qualquer forma, ele dá carona pra ela até em casa depois e avisa que quer levá-la para conhecer sua família de emos.

E na volta…

OH!!!

O indião pai/tio/avô/guardião que abusa sexualmente do Sharkboy olha pra ele com cara de “tou ligado na sua, mano!”

Mas o que os índios da região tem contra os Cullen, fora eles serem um bando de emos? Será que eles sabem o segredo sombrio dessa família?

Claro que eles sabem. Mas só vou tocar no assunto quando escrever sobre Lua Nova.

Sim, eu me odeio.

Shark Boy trouxe seu guardião legal até a casa de Bella. Para quê? Para o velho assistir futebol com o pai da moça, o que mais?

Correção, ele veio é encher a cara! Ninguem precisa de tanta cerveja assim só pra assistir a um jogo de futebol, não senhor! O esporte é só uma desculpa pro goró!

Até imagino que depois do jogo, os dois vão pegar espingardas e procurar um rapaz negro pra linchar. É o interior dos Estados Unidos afinal de contas, o que mais esses dois racistas desgraçados podem fazer em um fim de semana?

No dia seguinte… ou no mesmo dia… sei lá, não me preocupo em marcar a passagem de tempo nessa merda.

Hã? O quê?

Desculpem, desmaiei por um instante.

Então, algum tempo depois, a família Cullen está na cozinha, preparando um senhor jantar pra Bella.

Não sei vocês, mas eu teria muito medo de ingerir qualquer coisa preparado por pessoas que não acendem um fogão há mais de 100 anos. Digo, eu comeria assim mesmo, por gentileza, se uma família de vampiros quer me fazer um dengo, não vou recusar.

Claro, correrei pro banheiro e imitarei uma modelo o melhor que puder após o jantar.

Foi uma piada sobre bulimia… admito que não foi uma das minhas melhores tiradas.

Enfim, como é uma filha da puta mal agradecida do caralho, Bella comeu antes de chegar.

O que prontamente faz a irmã de Cedrico esmagar uma travessa de couve de bruxelas.

… ou talvez ela tenha simplesmente lembrado de todas as vezes que foi obrigada a comer couve de bruxelas antes de se tornar uma vampira e cansou de segurar seu ódio… é um sabor fecal que não se esquece, não importa quantas existências alguem viva.

Ok, pra ser muito justo, Bella não sabia que os vampiros iam cozinhar pra ela, Cedrico não fez questão de avisar.

Ou seja, a família resolveu aprender a cozinhar especialmente por causa da namorada do Cedrico e ele não fez a menor questão de avisá-la receberia um jantar surpresa? Ele tá tomando aulas de como ser filho da puta com a Bella?

De fato, todos ficam muito desconfortáveis com a situação.

De repente, olhando pra esta cena, me lembro de A Vida Moderna de Rocko. Mais especificamente, daquele episódio que o Rocko janta com a família de lobos e o vovô fica repetindo “o canguru acha que nossa comida não é boa o bastante para ele? Pois vamos comê-lo então!”

Por que eu acho que toda a família Cullen está pensando a mesma coisa?

De repente, a vampira Docinho entra na sala e dá um abraço surpresa em Bella, pra dissolver a tensão violenta com um pouco de tensão sexual.

Hmmmmm, vampiras lésbicas…

Eu juro, essa menina é uma gracinha! Adoro moças que usam esse cabelinho igual da Docinho… claro, não funciona em todas, mas quando dá certo… ahhhh, que fofura…

E atrás dela outro vampiro que não saberia interpretar nem que sua vida dependesse disso.

Em teoria, o rapaz está se esforçando ao máximo para não atacar Bella. Ele ainda é novo na família e não detém controle total sob sua fome sanguinária de vampiro e Bella aparecer assim na casa dele é como o China in Box fazer uma entrega na hora do almoço.

Mas se olharmos bem, ele mais parece alguem que acabou de assistir 2 Girls 1 Cup e está se esforçando ao máximo pra não lavar a Docinho em vômito.

Qual o problema dos vampiros desse filme? Bela Lugosi sabia atuar!

Como a situação com a família ficou tensa, Cedrico resolve levar Bella até seu quarto. No meio do caminho, eles param em frente a um quadro com milhares de chapéus de formatura, aparentemente, Cedrico e seus irmãos já completaram o colegial centenas de vezes.

Ok, eu nunca pensei que alguem poderia fazer a imortalidade parecer uma merda… mas completar o colegial centenas de milhares de vezes me parece pior do que o próprio Inferno! O colegial foi a pior época da minha vida! Eu não comi ninguém, tinha gente querendo me bater e ainda mais gente me chamando de bicha! Pra que eu ia repetir essa tortura todo ano???

E não passou pela cabeça de Bella que nesse século repetindo o colegial, o Cedrico xavecou centenas de adolescentes retardadas como ela? De fato, ela tem uns dezesseis anos e o Cedrico 117… ela não pensa que o cara é um pedófilo mais imundo que o Herbert?

Eles chegam lá e a primeira coisa que Bella percebe: “Não tem cama?”

Primeira vez que você vai na casa do sujeito e já quer agarrar o Poodle dele? Porra, pelo menos espera a família dele sair pra caçar ou coisa assim!

Mas enfim, de acordo com Cedrico, não há cama em seu quarto porque ele nunca dorme.

Eu reclamei dos vampiros que brilham no sol no artigo anterior sim, mas não pela mudança em si. Mudança é bom, não existe um livro de regras que pregue como todas as criaturas folclóricas devam ser e como tal, acredito que autores possam dar seus toques pessoais quando tratarem de seres já bastante usados no cinema e literatura.

Um vampiro não dormir é interessante. Ele está morto, seu corpo tecnicamente não precisa de descanso, assim sendo, dormir em uma cama ou caixão é desnecessário… isso faz sentido e acrescenta um bocado à nova versão do mito que a autora tentou criar.

UMA PORRA DE UM VAMPIRO QUE BRILHA NA LUZ DO SOL NÃO ACRESCENTA CARALHO NENHUM A ESSA MERDA DA PUTA QUE PARIU DO MICHAEL BAY!!!

Pois bem.

Bella e Cedrico conversam um pouco…

… quando ele a agarra e sai voando pela janela…

… e depois, toca piano para sua amada.

Por que? Por que ele é perfeito!

Mas mesmo diante da perfeição, Bella não parece nem um pouco impressionada.

CRETINA!!!

Enquanto isso, longe dalí…

… a vampira loira DO MAL sai correndo pela floresta como se tivesse sofrido de poliomielite na infância.

Ok, não saber atuar é inaceitável, mas compreensível. Mas essa piranha não consegue nem correr sem que seus ossos pareçam desgrudados das juntas???

Aliás, ela é loira, não ruiva. Eu sei reconhecer ruivas, não desafiem meus poderes!!!

E por que picas ela tá correndo afinal?

Pra despistar a polícia, oras! Podem ver que mesmo com ajuda do Bionicão, o pai de Bella perde o rastro da criatura.

Na hora do almoço, o pai de Bella se mostra triste e melancólico. Não é todo dia que se perde o rastro de um assassino que está apenas a dez metros de distância.

Mas que importa isso? Assim que Bella aparece, ele se lembra do que é importante e aconselha a filha a sair mais com os amigos, pois eles a amam e ela precisa passar mais tempo com pessoas de sua idade, se divertindo e sendo o foco da atenção de toda a cidade.

Bella responde apenas “você deveria comer mais salada”.

Então a garçonete chega e avisa que as pessoas velhas da cidade querem saber se o assassino comedor de pescadores foi capturado.

O pai de Bella responde que não…

… e os velhos locais olham feio pra ele e pra Bella.

FINALMENTE!!! Pessoas que pensam em coisas mais importantes que essa vaca morena emburrada que se mudou pra cidade! Ahhh sim! Nada como velhos carrancudos para colocar as coisas em perspectiva!

Merda de Hollywood! No passado seus astros eram Walther Mattau e Jack Lemmon! Que aconteceu com esses bons dias? Hoje só temos adolescentezinhos de merda nos papéis principais, DARTH VADER VIROU UM MENUDO, PELO AMOR DE BENJI!!!!!

*ARRAM*

Prosseguindo.

A noite, Bella está no telefone…

… conversando com sua mãe.

Qualquer menina de sua idade passaria horas conversando com as colegas de escola, mas aparentemente, nenhuma das meninas que estuda com ela é boa o suficiente para receber atenção telefônica.

Bella conta que está namorando um rapaz e sua mãe quer saber tudo sobre ele: se ele é bonito, rico, inteligente, se eles estão usando camisinha, se o rapaz curte um fio terra, se Bella cospe ou engole, enfim… essas coisas de mãe.

Cedrico subitamente aparece no quarto e Bella então desliga o telefone na cara da mãe DE NOVO!!!

Uau, se aos 16 anos eu tratasse meus pais assim, eu seria preso em uma jaula e minha bile seria usada pra fazer shampoo.

Enfim, Bella está só de camiseta e calcinha, o uniforme padrão de uma moça que fica sozinha em casa.

Nem tentem me desmentir, uma amiga me revelou recentemente que se uma menina está sozinha em casa, calças se tornam desnecessárias. Todos aqueles anos fantasiando com garotas de calcinha se degladiando em guerras de travesseiros não foram em vão!

Ok, os dois estão sozinhos no quarto, ela tá só de camiseta e calcinha… uma coisa leva a outra e Cedrico de repente começa a beijar a moça com a fúria de alguem que não dá uma há pelo menos 100 anos.

Oh sim! Veremos uma cena de sexo quente digna de uma comédia barata dos anos 80! Sim senhor, sim se…

No meio da coisa… Cedrico saiu voando de cima de Bella, enquanto uma voz cavernosa vinda do além gritou “PARE”!

Ok… seria o deus vampiro tentando impedir que os dois copulem e gerem o Anticristo… ou talvez o Quico?

NÃO! Era apenas a voz interior de Cedrico, dizendo que eles não podem consumar o ato.

E por quê?

Nenhuma explicação é dada. Temos de aceitar que os dois não podem encaixar o Lego porque… *Raddah Raddah*… cuecas… lucros…

Então, os dois passam a noite conversando.

Ok… Bella tava louca pra montar na Espada de Grayskull do Cedrico e o cara deu a interrompida de coito mais violenta desde aquela freira que surrou os adolescentes em Natal Sangrento. O filme quer que eu acredite que esses dois, no ápice de sua capacidade sexual, não mais tentaram dar umazinha o resto da noite?

Sabem o que faz mais sentido que esse filme?

ESTA IMAGEM!!!

No dia seguinte, Bella traz uma cerveja para seu pai enquanto ele limpa a espingarda.

ISSO MESMO! Encha de álcool um caipira com uma arma de grosso calibre em mãos! Não há como isso acabar mal!

De qualquer forma, Bella quer apresentar o namorado para o pai.

O velho engatilha a arma e diz “pode trazê-lo!”

Ok, dessa cena eu gostei. De fato, vou fazer parecido quando minha futura filha chegar a idade de começar a namorar e trouxer Cedricos para nossa casa.

Cedrico se apresenta e pede a permissão do pai de Bella para levá-la para jogar Baseball com sua família.

Ele concorda, mas avisa que vai pendurá-lo em uma árvore, espetar um garfo em sua bunda e usá-lo para praticar tiro ao alvo caso deflore sua garotinha.

Muito justo, eu faria o mesmo.

Ok, aqui estamos com a família Cullen e como Bella não tem super poderes, coube a ela o papel de juiz. Não sei vocês, mas eu adoraria vê-la sofrer fraturas e concussões enquanto tenta praticar um esporte extremamente físico com seres que podem estapear caminhões.

E por acaso ela conhece as regras do esporte? Do jeito que despreza o convívio social, acredito que Bella não sabe nem as regras de jogar Amarelinha.

Então começa uma tempestade…

… e a Docinho anuncia que “é hora de começar!”

Vejam vocês, os vampiros tem super força e rebatem a bola com uma potência de fazer inveja ao Pelé. Desta forma, eles só podem jogar baseball durante tempestades, pois o barulho das porradas que dão nas bolas é abafado pelo som dos trovões.

Yep.

Eu narraria o jogo, mas ele é mais chato que uma partida de Quadribol. Desta forma, vamos deixar pra lá.

Quadribol é um saco!!!

Então, a partida é interrompida porque O MAL SURGE EM CAMPO!!!

O Rasta, a Loira e o Descamisado aparecem e apresentam-se a família Cullen. Eles se desculpam por terem caçado em seu território, avisam que já despistaram a polícia e o Bionicão, e declaram que se retirarão da área para não causar nenhum problema.

Hmmm, até que eles não são tão maus assim.

Então, o Descamisado…

Esse cara me lembra o Andy Bogard. Chamarei-o assim até o fim do artigo, porque eu também preciso me divertir.

Hey, eu nunca gostei do Andy! Ele que se foda no pescoço!

Pois bem, Andy Bogard começa a encarar o Cedrico…

… que responde com “OH”!

É quando o vento bate em Bella…

… Andy sente seu cheiro e deduz que ela estaria melhor em uma churrasqueira, sendo preparada com sete tipos diferentes de temperos.

A família Cullen se coloca no caminho DO MAL e declara que Bella é parte da família, e não comida.

E essa é a encarada mais imbecil que eu já ví em um filme. Ninguem tem expressão de raiva, ou tenta intimidar o outro lado, eles simplesmente estão parados com cara de porra nenhuma, provavelmente tentando se lembrar de onde precisam se posicionar na cena.

Quanto a Bella…

… está apavorada com a situação.

Ou acabou de lembrar que tinha de comprar Yakult no mercado… já desisti de tentar entender a má atuação dessa menina.

Então, o mal vai embora…

… e os Cullen entram em desespero, pois sabem que Bella será caçada feito um animal pelos vilões que agora surgiram.

Espera… os Cullen estavam em maior número e claramente são bastante poderosos… por que eles simplesmente não mataram o trio do mal alí mesmo onde se encontravam? Digo, acabariam com os assassinatos e de quebra protegeriam Bella.

Não, não… desta forma o filme faria sentido.

Pois bem, Bella precisa sumir da cidade e então bola um plano para despistar seu pai.

Primeiro ela finge que terminou com Cedrico…

… depois, ela diz ao velho que não suporta a cidade, nem a companhia dele e que agora entende porque a mãe o deixou.

O velho fica claramente magoado, mas deixa o caminho livre para a filha.

Ok, ok, ok! Para mais um segundo.

Vampiros assassinos estão atrás de você, Bella! Se este não é um motivo pra abrir o jogo com seu pai e contar a ele tudo que te aconteceu nas ultimas 48 horas, eu não faço idéia do que possa ser.

A autora tentou usar o velho clichê de “serei rude para mantê-lo afastado e protegê-lo”… mas ele não ajuda em nada a história, só faz Bella parecer uma vaca ainda mais mimada e grosseira do que já é.

Eu tenho certeza, que esta foi a maneira que Stephanie Meyer encontrou de atacar indiretamente seu próprio pai. Uma cretina feministóide como ela com certeza tem “problemas” com seu velho, nunca teve coragem de confrontá-lo e o atacou via livro anos depois de não mais conviver com ele.

E eu disse “feministóide”, não “feminista”. Há uma grande diferença.

Bella se convence que fez a coisa certa e foge com Cedrico.

Sim, magoar seu pai que te adora e vive por você sem dúvida foi a coisa certa.

Durante a fuga, bella vê seus amigos de escola saindo de um restaurante e se lamenta por toda a vida normal que perdeu, quando…

QUE VIDA NORMAL SUA MAL COMIDA DO CACETE??? VOCÊ ODIAVA PASSAR TEMPO COM SEUS COLEGAS! POR QUE VOCÊ TÁ SE LAMENTANDO AGORA, PORRA??? QUER GERAR PENA DAS PESSOAS AGORA, PORRA!?!?!?!

E eu achei que não podia odiar mais essa garota…

De volta ao lar, Cedrico dá de cara com o Rasta e prepara-se para atacá-lo com seu Kung Fu.

Mas o Rasta é um cara legal e está aqui para avisá-los. Aparentemente, Andy Bogard tem o sentido do faro mais aguçado que ele já viu em um vampiro e agora que ele pegou o rastro de Bella, não descansará enquanto não tiver a moça entre duas fatias de pão.

LOBISOMENS tem olfato aguçado, caralho! A autora dessa merda nunca viu um filme de monstros na vida?

Os Cullen decidem então tirar Bella do estado. Docinho a levará para longe enquanto Cedrico e os demais vestirão roupas de Bella e tentarão despistar o faro de Andy Bogard.

Docinho promete levar Bella em segurança até Townsville e protegê-la, pois tem irmãs na cidade que podem ajudar.

E UAU, que moça mais lindinha! Eu juro…

Acabo de criar um paradoxo na frase acima… ah bem…

Cedrico e Bella se despedem emotivamente… ou … de forma tão emotiva quanto duas pessoas com Prisão de Ventre crônica conseguem.

E então… Cedrico e seus irmãos correm pela floresta, se esfregando em árvores, para deixar o cheiro de Bella pelo lugar e assim confundirem Andy Bogard.

Não… sério… eles estão tentando despistar um vampiro da mesma maneira que se despista cães da caça. Com mil xavascas, viu!!!

Até imagino como Crepúsculo nasceu, Stephanie Meyer estava em casa, comendo bolacha Piraquê e se lamentando por não ser famosa como Britney Spears, então começou a passar Rambo: Programado para Matar na televisão e ela pensou: “Hmmmm, acho que posso fazer uma história de vampiros em cima desse filme!”

Pense nisso por um minuto e verá que esta teoria responde muitas perguntas.

Andy Bogard é enganado por algum tempo…

… mas logo ele desvenda o plano e corre atrás da Bella verdadeira.

Aos Cullen só resta parar no meio da floresta e fazer “OH” com enorme estupefação.

Em Townsville, Bella recebe uma chamada em seu celular, sua mãe grita seu nome em desespero…

… pois Andy Bogard a mantém em cativeiro.

Ele diz que soltará a velha se Bella for até ele e se tornar sua refeição.

E assim ela o faz.

Neste momento, o monólogo do começo do filme se repete, onde Bella declara que “sacrificar a vida por alguém parece uma boa maneira de partir.”

Exceto que o Andy provavelmente vai te matar na frente da sua mãe e não satisfeito, provavelmente fará a velha em pedaços também. Você não planejou tudo isso muito bem, né Bella?

Mas hey, quem sou eu pra reclamar! Se você quer ir de encontro a morte, vai fundo minha jovem!

O encontro fatídico se dá na antiga escola de dança de Bella.

Claro que ela praticou balé… toda protagonista feminina em um roteiro escrito por uma idiota já praticou balé.

E então…

… OH! A INFÂMIA!!!

Andy Bogard não capturou a mãe de Bella, ele só tocou o audio de um antigo video da menina pelo telefone.

Bella… você não sabe distinguir a voz verdadeira da sua mãe de uma gravação em video dela? Jesus, Maria e José… você atingiu um patamar de retardo mental que eu não imaginava ver em uma heroína do século 21.

E pela cara do Andy, nem ele achou que esse plano esdrúxulo daria certo.

Como bom estuprador, Andy prensa Bella na parede e começa a descrever todas as coisas horríveis que fará com ela…

… então ela borrifa spray de pimenta na cara do vilão…

… que em retaliação a atinge com um Burn Knuckle.

Sim, eu sei que o Burn Knuckle é um golpe do Terry Bogard e não do Andy. Vá se foder e não me encha o saco!

Andy então tira uma câmera do cu e começa a filmar Bella. Agora ele ficou muito puto e vai colocar o video de tudo que fez com ela no site Debutantes.com.

Então, para grande ovação da platéia…

… Andy quebra a perna de Bella

YEAH!!!!!!!! BILL FROM TAMPA, MOTHERFUCKEEEEEEEEEEEEEEER!!!!

Oh céus! Que alegria! Que felicidade!!! Foram necessárias quase duas horas, mas finalmente alguem causou algum dano real a essa filha da puta!!!

Não para agora! Continua! Vai que tá quase…

MALDITO CEDRICO EMPATA FODAS DO CARALHO!!!!! AGORA QUE A COISA COMEÇA A FICAR BOA VOCÊ APARECE!!!!!

Espero que você pelo menos teja puto e desmembre o Andy Bogard! Pelo menos nos compense com uma cena de violência absurda e insensata!

“Oh!”

O quê? Macomo??? É ESSA A SUA CARA DE RAIVA SEU MALDITO CANALHA PÚTRIDO E BILTRE!!! EU TE ODEIO!!! MALDITO SEJA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA DE EMOS E TODOS AQUELES QUE DÃO DINHEIRO PARA A LAZARENTA DA STEPHANIE MEYER!!! VOCÊS DESTRUIRAM MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Huff-Puff*

*Arram*

Eu precisava disso, sim senhor e como precisava.

Como era de se esperar, Cedrico não dá nem pro cheiro e Andy vira a luta em questão de segundos.

Porra Cedrico, não lembra nada do que aprendeu em Hogwarts? Pelo amor de Alan Rickman, é só usar um Expelliarmus nesse filho da puta.

Vai, eu te ajudo. Repete comigo: EXPELLIARMUS!!!

Viu só? Deu certo!

Claro, não por muito tempo, pois Andy logo toma a dianteira da batalha de novo, se livra do Cedrico…

… e tasca uma mordida na Bella.

Cedrico finalmente fica puto, pois alguém comeu sua namorada antes dele.

E o Andy não tá nem aí, ele fica só repetindo “La-la-li-la-lá-comi-sua-mulher-la-la-li-la-lá!”

Quanto a Bella…

… a moça está caida ao chão, com cara de quem está disparando jatos orgásmicos, quando devia é sentir uma dor agonizante.

Onde essa menina aprendeu a atuar? Com a Professora Helena?

E sabem o que é pior? Ela ainda é uma atriz MUITO superior a Megan Fox.

De repente, o resto da família Cullen chega.

Tarde demais, claro… mas enfim.

Eles agarram Andy Bogard…

… Docinho quebra seu pescoço de forma muito sexy…

… então ele é rasgado em pedaços e o jogam em uma fogueira.

Se tivessem feito isso meia hora atrás, nenhuma das tragédias do filme teriam acontecido e todos teriamos chegado mais cedo em casa… parabéns, vampirada…

o Doutor Albino então explica que Bella está sofrendo por que “o veneno vampírico” está em sua corrente sanguínea, a transformando em uma criatura da noite. A única forma de salvá-la e Cedrico a morder e remover o sangue contaminado.

Ok… vampiros tem faro de cachorro e peçonhas de cobra… ohhhhh Jesus… nem tenho mais forças pra me irritar a esta altura…

Mas enfim, Cedrico a morde como se fosse um frango empanado e suga seu sangue.

É quando o Doutor Albino diz:

“Muito bem Cedrico! Você sugou todo o veneno dela, pode parar de morder agora!”

“Cedrico? Pode soltar a moça agora, ela já está bem! Cedrico, pare de sugar o sangue… Bella, pode fazer o favor de dizer ao Cedrico que você já está bem?”

“Bella? Está me ouvindo, filha? Bella? Oh puxa! Ei, resto da família, podem pegar um balde de água fria pra gente soltar esses dois?”

“Pessoal? Pessooooo-aaaaaaa-aaaal! Querem parar de pular em volta dessa fogueira e me darem atenção? Ninguem me escuta nessa família? Eu não devia ter transformado nenhum de vocês, viu! Espera só até a mãe de vocês ficar sabendo disso!”

Então, Bella desmaia em meio a torpor do prazer sexual canibalesco…

… e acorda com sua mãe sobre ela, fazendo uma tremenda cara de dona da padaria.

Sim, quando estamos em meio a uma quase orgia sexual com vampiros, a primeira imagem que desejamos ver é nossa mãe.

A mãe de Bella conta que a menina caiu da escada e quebrou a perna, e que Cedrico a trouxe para o hospital o mais rápido que pode.

Isso mesmo… ela “caiu da escada”, de fato. Algo me diz que Bella vai se tornar o alvo perfeito de violência doméstica no futuro.

A mãe de Bella se manda e Cedrico, que até então fingia estar dormindo no sofá pra não ter de aturar o papo chato da velha, se levanta e dá um beijo na testa da moça.

Ele diz alguma baboseira romântica a ela, mas eu estava ocupado demais escutando os gritos de desespero em minha alma para prestar atenção a qualquer outro diálogo deste filme.

Alguns dias depois, Cedrico está na casa de Bella, esperando que ela se arrume.

Ele claramente está desconfortável com a bebedeira do pai da moça e sua cara de quem quer estuprá-lo com um remo até o rapaz cantar Ilariê em Sueco. Isso prova que nem os poderes de um vampiro são páreo para a fúria de um pai mau humorado, que todos aprendam esta lição.

Bella desce, após passar 36 horas se arrumando e os dois vão para o baile da escola.

Diga-se de passagem, ela não se desculpou pelas coisas horríveis que disse ao pai, não senhor.

VADIA!!!

Os dois chegam a escola e Cedrico decide estacionar o carro…

… o que dá a Shark Boy a chance de agir.

Ele avisa Bella para que tome cuidado com Cedrico, pois a família dele não é o que parece.

Sim, ela já sabe… TODO MUNDO JÁ SABE, Shark Boy! Meu Deus, você é mais lento que o Homer!

Então, Cedrico aparece e olha feio pro Shark Boy!

OH!

OH!

Então, Cedrico faz um puta Spoiler do próximo filme e diz “É só deixar uma moça sozinha e os lobos caem sobre ela.

Ohhh Cedrico… você heim! Você!

E Shark Boy, nada disso teria acontecido se você tivesse cantado sua canção… mas nãããããããããão.

No baile, Bella reencontra todas as pessoas que detestava no dia-a-dia escolar.

Primeiro, sua amiga sorridente e o idiota por quem ela era apaixonada.

Bella faz um gesto pra amiga que significa: “Aí, vai cair de boca no malandro mais tarde, heim?”

Ao que ela responde:

“Opa!”

Eu não teria dito melhor.

Ela também encontra Jung Jonah Jameson, que aparentemente é o DJ da festa. Bom saber que a escola não fez questão nem de contratar um DJ profissional pra essa merda, pelo menos em Hogwarts tinha uma banda de verdade.

E o Vitor Krum comeu a Hermione na escadaria.

Não, ninguem nunca me convencerá do contrário.

Cansada de todos os colegas patéticos de quem sentiu saudades por um minuto e meio ao longo do filme, Bella decide afastar-se de todos com Cedrico.

E neste momento, ela começa a encher o saco dele pra que ele a torne uma vampira. Ela quer viver a seu lado por toda a eternidade e não vai aceitar um não como resposta.

Cedrico, reluta, reluta, reluta e a beija no pescoço… sem morder. Claramente ele não quer aguentar o papo chato de Bella por alguns bilhões de anos, então ele só a enrola com bobagens românticas que devem bastar para mantê-la calada até o próximo filme.

Então eles dançam e tudo fica bem com o mundo.

No entanto…

… OH!!! O mal espreita!!!

Mas quem os observa de forma tão maligna e sombria! Quem os observa e trama uma vingança sangrenta? Quem? Quem? Quem???

Ninguém menos que a loira namorada de Andy Bogard, que acabamos de descobrir, se chama Catherine Hardwicke e dirigiu o filme.

De repente, tudo faz sentido!

Nota do Amer: Preciso de uma imagem para descrever o que sinto por este filme.

Sim, essa serve.

Depois eu volto e falo de um dos filmes mais legais e ignorados dos anos 80!

E antes de irem embora, dêem um pulo no Mahou Gakkou Amaterasu, da minha amiga Katchiannya. É um grande blog e todos vocês deveriam ler!

Por hoje chega!

Cheers!!!

——————————-

Pois é, prometi ao autor que deixaria tudo, e aí está tudo XD!Links e mais.

Gostaram? Espero que sim, eu, pelo menos ri muito!!

Mais uma vez, agradeço ao Blog do Amer por criar este post tão engraçado e nos deixar postar!

Visitem lá e divirtam-se!As listas são as melhores!!

Btw, hoje passou Crepúsculo no Telecine Premium (É, a porcaria só abriu porque amanhã parece que estréia Lua Nova…aiaiaiaiai, pra coisa boa não abre, né?Afs…), vi uns pedaços…Ai, que filme ruim XDD!!!Cansa de ruindade!Uhauhauhaua!

Até a próxima o/!Beijos.

Giovanna.

Anúncios

24 Respostas

  1. Isabela Arantes

    muito bom , ha

    23/10/2010 às 1:09 pm

  2. Carolina

    “…já desisti de tentar entender a má atuação dessa menina”.

    HAHAHA! Eu sabia que, algum dia, alguém me entenderia! Kristen é tão boa atriz quanto um par de sapatos, e tenho dito. :)

    23/10/2010 às 6:21 pm

  3. Carolina

    “… e acorda com sua mãe sobre ela, fazendo uma tremenda cara de dona da padaria”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHOREI

    23/10/2010 às 6:22 pm

  4. Jeu

    Um dos posts mais hilários do blog.

    Ah! Pessoal quero ressaltar uma coisa que descobri ontem enquanto fazia necessidades no banheiro e lia Lua Nova(o banheiro é o único lugar onde consigo ler essa merda) na página 367. Edward diz:
    – Embora eu nunca estivesse esperado nenhum perigo de Victoria, mão ia deixar que ela se safasse… Bem, como eu disse, fui péssimo nisso. Eu a rastreei até o Texas, mas depois segui uma pista falsa até o Brasil… E ela na verdade tinha vindo para cá. Eu não estava nem no continente certo!
    Perceberam o erro?
    Forks fica em algum lugar dos Estados Unidos. OS E.U.A ficam na América do Norte. Agora perceberam o erro?
    Se não eu vou dizer agora… Edward diz que não estava nem no continente certo, mas eu sinto informá-lo que o Brasil fica na América assim como os estados Unidos, ou seja, no mesmo continente.
    Imagino que a titia Stephanie Merda imagina que o Brasil deve ser um país em algum lugar da África entre o Afeganistão e Israel que vive sendo bombardeado por lunáticos vampiroides, que o Carnaval é algum ritual demoniaco e que a Amazonia é na verdade um deserto.
    Que mulher burra!!!

    23/10/2010 às 6:54 pm

  5. An

    Ou vai ver ela acha que o Brasil é colônia de Portugal e que ainda se situa na Europa.

    /Meyer não frequentou suas aulas de Geografia (e Biologia)

    24/10/2010 às 2:18 pm

  6. anrpa

    * e que ainda por cima (pressa pra digitar u.u)

    24/10/2010 às 2:19 pm

  7. Estrela da Manhã

    An
    “Brasil é colônia de Portugal e que ainda se situa na Europa”…

    Como assim??

    O fato do Brasil ter sido colônia de Portugal não fez ressurgir a Pangéia, porque Somente quando havia a Pangéia que Brasil e Portugal faziam parte do mesmo continente…

    24/10/2010 às 3:47 pm

  8. Cynthia

    Aguardo a análise dos outros filmes. HAHAHAHAHHA!!!

    24/10/2010 às 7:17 pm

  9. anrpa

    Estrela da Manhã…

    Eu corigi meu erro logo abaixo. ^^

    Olhe:

    “Ou vai ver ela acha que o Brasil é colônia de Portugal e que ainda por cima se situa na Europa.”

    Compreende?

    Tipo, pra Meyer achar que o Brasil não fica na América é bem possível que ela ache que o Brasil faça parte de Portugal. ^^

    Não queria problemas.

    25/10/2010 às 12:06 pm

  10. anrpa

    Aliás, a Victoria não estava de cabelo preso na penúltima foto e depois ela está de cabelo solto? *confusa*

    25/10/2010 às 12:08 pm

  11. Jeu

    É que depois que ele vê o casal mais melação que já existiu, ela soltou os cabelos loiros-vermelhos(não sei que diabo de cor é aquela) e sai descendo as escadas.

    25/10/2010 às 2:15 pm

  12. Bel

    RI MUITO!!!
    Esse cara é demais!!
    Eu entrei no blog dele e vi algumas análises e top lists que ele faz de games e outras coisas!
    Mas eu ri muito com essa análise!!!!

    Ops… Primeira vez comentando.Fã nova!

    26/10/2010 às 1:46 am

  13. Twilight Haters

    Ah, gente, eu me recuso a dizer que divido o continente com os EUA. América do Sul é outro continente pra mim HAUHAUHAUAH

    Enfim, meu Deus, PÁRA TUDO: ALGUÉM AINDA LEMBRA D’A VIDA MODERNA DE ROCKO COMOFAS//

    Esse desenho era o máximo HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

    Só acho que falar da Meyer com qualquer adjetivo que comece com “feminist”, não importa como ele termine, devia ser crime federal. Ela malemá devia ser chamada de humana.

    Ana

    26/10/2010 às 10:34 am

  14. Marininha Potter

    “Docinho promete levar Bella em segurança até Townsville e protegê-la, pois tem irmãs na cidade que podem ajudar.” OMG usahuahsaushaus
    Meldels stol morremdo ateh u prossimo pozt, rizos (lembrei da ripagem daquela fic que a menina é tipo a Bella e -qqq)

    01/11/2010 às 3:53 pm

  15. Suzane

    MESTRES DO BOM GOSTO, UAHUAHUAHAUAHA.
    aposto que vocês que são daqueles que não dão uma “zinha” faz teeeeeempo.

    06/11/2010 às 3:13 pm

  16. Suzane

    ainda bem que vocês são minoria, uahuahuahuahauh

    06/11/2010 às 3:14 pm

  17. Suzane

    os homens haters devem ser aqueles tipo Sherek e as mulheres haters tipo aquelas mulheres frutas, uahuahuahuahuah

    06/11/2010 às 3:15 pm

  18. Twilight Haters

    “Ai papai, eu não sou popular, nem todo mundo concorda comigo, Ó QUE TRISTE”

    “Ah mamãe, eu ainda sou virgem, e vou morrer por causa disso, porque transar é a razão de meu viver e sem isso sou uma pessoa amargurada, triste e solitária, e muito mal amada”.

    Porque, CLARO, a gente se importa MUITO com isso, né Suzane?

    Obrigada por nos alertar o quando somos infelizes porque não somos maioria e não damos uma “zinha” (aliás, obrigada também por nos informar sobre nossa rotina sexual, que você, pelo visto, sabe mais do que a gente). Depois de hoje, nunca vou me esquecer desses IMPORTANTÍSSIMOS valores.

    Sabe, os trolls de antigamente costumavam ser mais criativos. Sinto falta deles.

    Lily

    06/11/2010 às 4:39 pm

  19. wagner

    adorei o texto, mt bom, ri demais kkk

    10/11/2010 às 10:29 am

  20. “Bella… você não sabe distinguir a voz verdadeira da sua mãe de uma gravação em video dela? Jesus, Maria e José… você atingiu um patamar de retardo mental que eu não imaginava ver em uma heroína do século 21.”
    #morri quase sem ar de tanto rir…

    11/11/2010 às 10:45 pm

  21. Carolina Stewart Pattinson

    Este mundo vai de mal a pior realmente! Ainda dizem que há falta de gado. AHAHHA

    Se voçês todos odeiam assim tanto Twilight porque é que se dão cequer ao trabalho de fazer um blog, que pelos vistos tem tanta popularidade!? Não têm mesmo mais nada que fazer, né Gente?
    AHAHHA voçês são todos uns atrasados e tristes porque vêm perder tempo numa coisa que odeiam! Ah, mas espera! Será que odeiam mesmo?? Hum,hum….. alguma coisa não bate certo. E perguntam voçês, “Quem és tu?”, simples, gente, sou a Carolina, de Portugal, o prazer é SÓ vosso. Sou uma grande fã da saga Twilight, ainda mais que fã, mas também o que é que isso vos importa, né?
    Eu vim aqui parar sem querer, porque eu não visito sites de Twilight Haters, tenho + que fazer. Mas vim cá calhar e simplesmente frustou-me e irritou-me o facto de voçês dizerem que odeiam Twilight, mas andam a perder tempo a fazer um blog! Isto é o cúmulo, desculpem lá. Quer gostem quer não, estão a ter fama qraças a um filme que voçês não gostam, acham normal olhem no meu mundo Não! E eu não digo isto apenas porque eu sou fã de Twilight, eu digo porque é a minha opinião acerca destes blogs Haters de Tudo e mais alguma coisa. Cada um tem a sua opinião, sim é verdade, mas um blog onde provavelmente passam o dia, sobre o tal filme, ou actor, cantor ou outra coisa qualquer que uma pessoa odeia?! Voçês têm gosto em fazer e “trabalhar” numa coisa que não gostam? AHAHAH é realmente o cúmulo, deixem que vos diga…

    Ah e agora acerca de Twilight e o que voçês dizem sobre Twilight. Se a história não está bem para voçÊs, têm um remédio! FAÇAM UMA MELHOR MINHA GENTE! É FÁCIL, NÉ? PELOS VISTOS É MUITO FÁCIL como voçês devem pensar. Voçês são tão…. Ridículos, MEU DEUS! Eu mal li os vossos textos mas pelo que vi acho que se lê-se + tinha um ataque cardíaco!

    Não têm graça nenhuma os vossos textos, a única coisa que ainda me faz rir aqui dentro é a vossa figura ridícula e estúpida de agir. Mas voçês não devem perceber nada do que eu estou a dizer, né? Voçês são todos uns insensiveis que acham que são melhores que os outros só porque têm uma opinião diferente! Não usem isso a vosso favor que é vergonhoso.
    ————–
    E no meio disto tudo acabo eu de perceber que cheguei ao nível de todos voçês. Mas não faz mal. Não vai voltar a acontecer. Entrei aqui por engano e não aguentei em deixar um comentário, porque acho que aquela hiperligaçãozinha é mesmo para isso. E agradeçam-me por terem + um coomentário. É pena que não seja ao vosso gosto, né? Olha temos pena!

    Nenhuns Comprimentos, XAU forever!

    P.S – Aposto que cobardolas como voçês são vão apagar este comentário e nem sequer o vão publicar. Sendo assim afinal voçês são muitos mais do que essas coisas que eu disse aí em cima, são cobardolas. Espero que alguém acorde com este comentário. Se não, olha que se lixe!

    09/12/2010 às 7:30 pm

  22. Bianca Lais

    PARA A TAL CAROLINA STWEART PATTINSON:

    Eu é que lhe pergunto:

    Se você é fã de Twilight o que tá fazendo aqui?

    Não devia sequer ter perdido seu tempo escrevendo porcarias!

    Odiamos Crepúsculo (eu não sou na equipe TwiHater, mas sou uma Hater) e gostamos de zoar ele, zombar… etc. E quem gostar que comente, quem não gostar que vá embora! Se você tá procurando blog pra comentar vai atrás dos lovers! T_T…

    (8) esse povo…

    “No meio da coisa… Cedrico saiu voando de cima de Bella, enquanto uma voz cavernosa vinda do além gritou “PARE”!” ri muito com isso aí, aliás, tô rindo até agora!

    24/02/2011 às 7:27 pm

  23. Bianca Lais

    Ah, e eu sou capaz sim de escrever uma história melhor que crepúsculo, até já estou fazendo. Sabe por que?

    Porque meu protagonista não é GAY!

    kkkkkkkkkkkkk

    (Isso sempre deixa as lovers FDPs!)

    24/02/2011 às 7:29 pm

  24. Gwen

    insensível é o seu cuzinho comido sua fdp
    aposto que nem é portuguesa, normalmente eles escrevem bem e não como semi-analfabetos.. ou será que é a influencia cultural da meyer? *vide gafe na frase do edward, postado ai nos coments* o post dessa guria me deixou raivosa cara o_ó

    ri muito aqui gente, o livro tem um plot pior que as novelas mexicanas do sbt… que aliás, eu assistia algumas tb lol \confesso\

    15/03/2011 às 6:32 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s