2 Anos trazendo a lógica!!

Resultado do sorteio – Opúsculo!

Pois então, gente…

Depois de muita ansiedade e espera e expectativa, eis os felizes que levaram Opúsculo pra casa!

Ou as felizes, porque foram duas garotas :)

O sorteio, como dito, foi feito pelo SorteiosPT e contamos manualmente os comentários – 70 válidos. Os números sorteados foram 26 e 34, e os comentários correspondentes a esse números foram os da Diana Krugger Martins e da Daniela Brunner!

Meninas, entraremos em contato com vocês pelo e-mail passado por vocês e aguardamos um retorno até sábado, 25/9. Se não houver resposta até lá, sortearemos outra pessoa.

Parabéns às duas!

18 Respostas

  1. Daniela Brunner

    \o/ Ganhei!! haha

    20/09/2010 às 8:45 pm

  2. J.L

    Prabens Daniela Brunner!
    Eu não ganhei,não tenho sorte.
    Eu já li opusculo,é muito engraçado.Humor inteligente,se vc vai gostar.

    20/09/2010 às 9:10 pm

  3. Sofia Z.

    eu não entendi o final.. HAUHAUHA

    21/09/2010 às 12:35 am

  4. Twilight Haters

    o.O

    Por que, Sofia? hahahah
    Nós mandamos um e-mail pras sorteadas, pra pegar o endereço do livro. Se elas não respondessem, faríamos outro sorteio pra outra pessoa levar… o-O só isso xD

    Ana

    21/09/2010 às 1:25 am

  5. Raul

    Nossa cara, minha escola acaba comigo T.T
    Estou em semanas de provas e trabalhos e nem tive tempo para visitar o site. QUando tenho vejo que perdi o primeiro sorteio :(
    fazer o que!
    Parabéns a quem ganhou =)

    21/09/2010 às 1:00 pm

  6. Twilight Haters

    Gente, que foi isso que eu escrevi?

    Pegar o endereço do livro -q pegar o endereço pra mandar o livro!

    21/09/2010 às 2:26 pm

  7. Isabela Arantes

    Argh, eu sempre ganho esse tipo de coisa -N

    21/09/2010 às 10:04 pm

  8. BAHHHH!!! GANHEI E QUASE NUNCA GANHO NADA!!!!!!
    TO MUUUITO FELIZ!
    Parabéns pelo site, pois ele é de conteúdo e além de aprender bastante, ainda me divirto!
    Valeu pelo livro, bjos!

    21/09/2010 às 11:17 pm

  9. Sofia Z.

    HUAHAU, não entendi o fiinal do livro.. :S

    23/09/2010 às 3:14 pm

  10. Sofia Z.

    … e nem aquela parte lá da tumba… :^)

    23/09/2010 às 3:15 pm

  11. MARIANA

    ESSA GENTE DO SITE SÃO UNS MERDAS, SÓ FICAM FALANDO MAÇ DE TWILIGHT PQ NÃO TEM NADA PRA FAZER. SE VOCÊS TEM TANTO CONHECIMENTO COMO DIZEM, VÃO VCS ESCREVER UMA SÉRIE DE SUCESSO –‘ QUERO VER SE PASSAM DA PRIMEIRA PÁGINA. RIDÍCULOS –‘

    28/09/2010 às 2:48 pm

  12. Twilight Haters

    Nossa, Mariana, bocejei lendo seu comentário.

    Sério, se você soubesse o quanto foi pouco original dizendo isso, nem se daria ao trabalho.

    Opa, outro bocejo vindo.

    Ana

    29/09/2010 às 1:49 am

  13. J.L

    Sabe,eu consigo escrever uma serie sem conteudo:
    Preciso de uma personagem adolecente com uma vida chata,
    alguma criatura sobrenatural,
    algum probleminha tosto,
    uma paixão sem nenhuma logica,
    e assim escrevo uma saga igual a crepusculo.

    01/10/2010 às 12:24 pm

  14. Raul

    J.L não se esqueça que você tem que colocar várias coisas na saga, e utiliza-las só por um momento. E quando finaliza-la, tem que dar explicações bem cretinas para umas duas das suas milhões de idéias, e deixar de lado o resto. Fora que você tem que acabar com mitos, juntar nomes das mães quando um bebê nascer, escrever cenas toscas de sexo, para que as leitoras achem o livro uma obra adulta muito bem escrita, mesmo não tendo nenhum conhecimento do ato =). Com certeza, você arrazará com a sua saga \o/ aushaushuahs

    04/10/2010 às 3:22 pm

  15. J.L

    Tem toda razão Raul!
    Mas acho que não conseguiria escrever uma saga tão ruim quanto Crepusculo,sabe por quê?
    Qualquer pessoa com o minimo de bom senso,e que goste de ler bons livros(me refiri a BONS livros,crepusculo não pode ser incluído pq até romance de banca é melhor q crepusculo).Eu gosto de escrever,é divertido,não tenho preteção alguma em publica-lo,mas sei reconhecer um bom livro.
    Meyer tem tanta imaginação para criar uma nova raça de vampiro que até brilha no sol,mas não entendo onde foi parar essa imaginação em relação ao nome do pequeno alien filho do casal mais enjoativo da história literaria(que imaginção Meyer!vampiros sendo pais!),Renesmee?O que é uma Renesmee?Parece nome de remedio para nariz entupido.
    Enfin,qualquer um consegue escrever um crepusculo.
    Parabéns a equipe do blog,Twilight Haters Brasil lutando para abrir os olhos da humanidade!

    P.S.Desculpe se ofendi alguem quando falei dos romances de banca.

    04/10/2010 às 9:32 pm

  16. Paula

    Estou com saudades de novos posts :(

    16/10/2010 às 2:21 pm

  17. bernardo

    Também

    16/10/2010 às 9:03 pm

  18. Estrela da Manhã

    Me too…

    17/10/2010 às 12:20 am

Deixe um comentário

