2 Anos trazendo a lógica!!

Vampires Suck – Filme sátira de Twilight

Oi pessoas!Curtindo a onda de posts no blog?Julho é salva-vidas, huahuahuahua!

A nossa queridésima hater Tamara acabou de me mostrar um trailer DIGNÍSSIMO de um filme-sátira de, CLARO, Crepúsculo!

O filme, chamado Vampires Suck (um título de duplo sentido, diga-se de passagem XD! (Pra quem não sabe: Suck pode significar tanto “fede/é uma droga/termos assim” quanto…”chupar/sugar” no sentido pejorativo da coisa.), é no estilo Todo Mundo em Pânico, com piadas escrachadas, e cenas de comédia bem absurdas, claro. E vai “recontar” a história do primeiro filme da saga, juntando outros filmes da moda e pessoas famosas, mas sempre como foco principal o nosso casal fa-vo-ri-to (aahaamm…),Edinho e Cisne!Com presença de Jacozinho Shark Boy, Alice (literalmente XD!), e…os outros.

(Péssima com resumos)

O trailer ainda está em inglês, sem legendas, mas não é difícil de entender ^^!!!

EDIT 10/07: A Jéss nos passou o link do trailer legendado ^^!Obrigada, Jéss!

Cara… Eu gostei!Mas sou suspeita para falar porque, dependendo do filme, acho esse estilo muito engraçado! Não é porque é com Twi não… Isso é só um detalhe a mais XD!

Poucas pessoas se manifestaram, muitas acharam engraçado e acharam que Crepúsculo merece. Um ou outro – que chuto serem fãs – acharam que “mimimi só querem lucrar em cima do Crepúsculo e blá,blá,blá”, mas não podemos esquecer que é uma SÁTIRA, e sátira é assim mesmo. Não é pra ofender, nem agradar, é só pra ser engraçado (embora algumas piadas sejam de mal gosto =P!), ou seja, espero que as fãs não surtem alucinadamente ao ver esse filme.

O filme tem data prevista para estrear dia 01/10, nos EUA. Vamos esperar para ver quando sai no Brasil!

Vocês vão ver?

Agradecimentos à Tamara mais uma vez!Valeu, Tama <3!

Beijos da Gi.

46 Respostas

  1. Nuriko

    E quem é que vai correr para baixar assim que sair? Eu vou! XDD

    09/07/2010 às 12:49 am

  2. Twilight Haters

    Seltzer e Friedberg? Não, obrigado.

    (Anísio)

    09/07/2010 às 1:09 am

  3. Sofia

    *-*

    Vou dar uma Crepusculete e aparecer no cinema no primeiro dia, com uma fantasia de Edward (Ou seja, vou passar na papelaria e comprar bastaaante glitter!)

    :]

    09/07/2010 às 1:41 am

  4. GEnte, vcs estão sabendo do video que o Felipe Neto postou, falando sobre a Saga crepúsculo??

    09/07/2010 às 1:50 am

  5. Giovanna

    Já sabemos sim, Nath. Estamos esperando a aprovação do próprio para postar.

    09/07/2010 às 2:30 am

  6. Marininha Potter

    Mandei o link pra Giovanna sem ver que ela já tinha postado aqui #EPICFAIl

    Enfim, MORRI DEMAIS. Será o melhor filme do ano, atrás apenas de Harry Potter *-* -Ênão.
    O melhor são as meninas Team Edward e Team Jacob brigando em Volterra /z Sem falar dos lobinhos dançando It’s raining man e o momento Black Eyed Peas uashuahsuahs

    Assistirei na pré estreia u.u -t

    09/07/2010 às 2:40 am

  7. Jan

    Eu to rindo muito alto, sério! AHAHAHAHAH WIN!!!

    09/07/2010 às 3:50 am

  8. Tamara/Tammie

    Suck também pode ser um termo para “viciado”, no sentido de que gosta muito de algo e/ou dorgas mesmo HUAHUAHUAHUA
    O que também é altamente sugestivo para nome de filme.

    “vampiros fedem”, “vampiros chupam”, “vicio de vampiros”, não sei em qual dos três eu rio mais (ok, eu sei: em inglês é mais engraçado, odeio quando piadinha se perde em tradução D:)

    E sou bem suspeita a falar de filme assim, eu gargalhava muuuuito em Todo Mundo em Panico nos meus early teens (os filmes começaram a sair lá pelos meus onze, doze anos) sooooo.

    09/07/2010 às 6:29 am

  9. Twilight Haters

    Sério, gente, os caras que fizeram esses filmes são responsáveis pelas maiores bombas (no pior sentido da palavra) dos últimos anos: Os Espartalhões, Uma Comédia Nada Romântica, Super-Heróis: a Liga da Injustiça, etc. Tudo bem que o trailer tem mais piadas engraçadas que todos os outros filmes deles juntos, mas mesmo assim, eu não ficaria muito empolgado não.

    (Anísio)

    09/07/2010 às 12:42 pm

  10. Narcisa Le Fay

    Bom, eu devo dizer que me interessei sim XD

    09/07/2010 às 1:02 pm

  11. Twilight Haters

    Acho que o comentário do Anísio me fez perder a vontade de ver até o trailer. HAUAHUAH

    Ana

    09/07/2010 às 1:51 pm

  12. Tenshi Gabrielle

    Enfim, MORRI DEMAIS. Será o melhor filme do ano, atrás apenas de Harry Potter *-* -Ênão.
    O melhor são as meninas Team Edward e Team Jacob brigando em Volterra /z Sem falar dos lobinhos dançando It’s raining man e o momento Black Eyed Peas uashuahsuahs[2]
    Cara, me matei de rir aqui xD
    (lembrando de como ri até hoje em Todo Mundo em Pânico)

    09/07/2010 às 2:03 pm

  13. ...

    Se o filme vai estrear nos EUA no dia 1/10, por que no vídeo aparece “August 18”? Mudaram a data depois que o trailer foi lançado?

    09/07/2010 às 2:18 pm

  14. Venenosa

    Não gosto desse tipo de filme, mas sempre costumo assistir e rir, comofaz?
    De qualquer forma, é melhor que Crepúsculo. ^^

    09/07/2010 às 2:40 pm

  15. Giovanna

    Ani, deixa o povo ver o trailer primeiro XD!Se não o povo brocha e não comenta!@_@!

    ———-

    “…” eu não sei…No site que me passaram, deram essa data, acho que confundi e deve ser a data de estréia no Brasil!

    09/07/2010 às 6:46 pm

  16. Zigga

    Olha, não sei não… Essas comédias escrachadas zoando filmes famosos ou dão muito certo ou dão muito errado. Ainda tenho pesadelos com Espartalhões, brrr…

    Mas não sei, me passou um ouco de confiança. Acho que vai ser engraçado.

    09/07/2010 às 8:18 pm

  17. Cynthia

    Ai, Senhor. Encontrei meu lugar no mundo. Estou amando tudo isso aqui. Amém, amém.

    09/07/2010 às 9:26 pm

  18. Jéss

    versão legendada do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=lIcBywGh60I

    10/07/2010 às 6:40 pm

  19. E quem é que vai correr para baixar assim que sair? Eu vou! XDD[+1]
    preciso muito veer isso, acho q vou ate no cinema ver, merece HAUSEhUASe XD MUITO hilario! Algo me diz que não conseguirei parar de rir XD

    11/07/2010 às 4:35 am

  20. Marininha Potter

    Ah, cara, tem uns filmes desse estilo que são uma bost* mesmo, mãs como a esperança é a última que morre, vou assistir Vampires Suck e ver no que dá xD

    Adoro quando me doizam *-* /random

    11/07/2010 às 7:14 am

  21. andrey

    Se sair aqui no Brasil vou ver, parece ter umas partes engraçadas.

    11/07/2010 às 11:28 am

  22. Raul

    eu gostei :D, é claro que desde que todo mundo em panico acabou (buaaaaaaaaa) os filmes que satirizam filmes famosos não são tão bons. É claro que a gente ri uma vez ou outra, mas na maior parte do tempo, ficamos com aquela cara de “ai acaba logo!”.
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS eu gostei realmente desse trailer, parece ser muito bom. E O QUE FOI AQUELES “LOBOS” DANÇANDO OMG HAHAHA
    a atriz que faz a “Bella” (?) falou igualzinho a Kristen na fala “corte de papel” (não falo inglês) achei isso muito legal, e ainda vai ter fangirl falando que a atriz não sabe atuar aposto u.u
    as fangirls brigando no final também foi mara.
    não gostei da alice morrer de “ops”, ta lá no buraquinho e aí puff, morre? Meio idiota essa parte, maaaaaaaaaaaas fazer o que né
    PS: eu sei que o Edinho atirou nela, continua sendo idiota hehe

    11/07/2010 às 2:02 pm

  23. TEM QUE PASSAR NO BRASIL!

    11/07/2010 às 10:16 pm

  24. Enfim, MORRI DEMAIS. Será o melhor filme do ano, atrás apenas de Harry Potter *-* [3]

    11/07/2010 às 10:19 pm

  25. LeehCullen

    Sou super fã de Twilight,mas confesso que to louca pra assitir esse filme. :D

    Finalmnete esse blog postou alguma coisa que preste :*

    12/07/2010 às 3:31 pm

  26. Jackie

    Será q vai estrear aki *_* kero ver mew!!!!!

    12/07/2010 às 10:36 pm

  27. Matheus Alexandre

    Não sei se já foi postado, mas a data pra estreiar aqui que será 01/10, Vampires suck (Que aqui será chamado Os Vampiros que se mordam) lançará 18/08 lá fora, não li todos os comentários, num sei se ja falaram isso, mas, ta aí. XD
    quem quiser a prova, pesquisem pelo filme no http://www.foxmovies.com/

    13/07/2010 às 1:15 pm

  28. Camila

    E um lixo isso aqui!!! Você são um bando de pessoas que não sabe o que é bom! Por isso criticam por que não tem mais nada o que fazer… Por que na verdade gostaram do filme e do livro, mas querem aparecer para ganhar fama!! E se não leram ou assistiram os filmes também são um bando de pessoas inúteis que nem sabe como é, pra falar mal! Também se é tão ruim assim faz uma coisa melhor e não engraçada e nem que critiquem a MELHOR SAGA DO MUNDO!! INÚTEIS bando de gente desgraçada!!!!! idiotas

    13/07/2010 às 1:18 pm

  29. Camila

    Vocês são mesmo haters HHASUSHAUSHAUHS um bando que invejosos!!!!!!

    INÚTEIS

    13/07/2010 às 1:23 pm

  30. Twilight Haters

    Aham, também acho engraçadíssimo nós sermos mesmo haters. Mas sabe o que é mais engraçado ainda? Você ser fã. HAUEAHEUAHEAIDJAKDKALSDKALKSKAKSKALSAKLSLAKSLAKSALSKALSKAOSKLASIWJKEWIEJAKLSKALSKASLAKSLAKSKASSJAKSKALSKLA.

    -não.

    13/07/2010 às 1:27 pm

  31. ju

    Camila,nao e inveja.E apenas um filme de comedia,um pouco escrachada,mas e uma comedia de crepusculo,entao vale a pena.
    Estreia 18 de agosto nos eua?no brasil e quando?
    nao perco por nada.

    13/07/2010 às 1:40 pm

  32. Thais Freitas

    Olá meninas… sou nova por aqui. E posso ser sincera?! Só descobri que tinha um blog de pessoas que odeiam a saga , ontem. Durante o debate da MTV (O lobão foi o que mais se demonstrou contra a “SAGA” do início ao fim, mas ta valendo… ri horrores com ele!) Gostei da idéia. Eu li os livros (Vergonha básica > perdi meu tempo, mas estou curada!^^) Enfim… achei legal o trabalho de vocês.

    14/07/2010 às 2:19 pm

  33. Thais Freitas

    Essa Camila é doida?! u_u perdeu o tempo dela vindo aqui dizer algo que não mudará em NADA a OPINIÃO DE VOCêS!huahuhauhuahua

    Fala sério!

    14/07/2010 às 2:24 pm

  34. MIranda

    nossa gnte vcs não precisam ficar chingando quem gosta ,até pq kerend o ñ é uma serie de muito sucesso ,cd um tem direito de ter sua opinião
    sobre o assunto pleseeee!!!!!!

    14/07/2010 às 4:22 pm

  35. gabi

    é kem não leu a série não pode falar mal pq ai vc estara falndo mau pq todo mundo esta falano mais na verdade não sabera o q esta dizendo…portanto os filmes não chegam nem perto dos livros!!
    e concordo com a miranda ! gnte não fikem me chingando tenho meus motivos!!!!!!

    14/07/2010 às 4:25 pm

  36. Twilight Haters

    Gente, quando forem comentar com nome fake, toma cuidado com o e-mail e o IP, porque a gente aqui tem acesso a eles, tá?

    14/07/2010 às 4:44 pm

  37. Gabiella

    ADOREI o trailer!!!!!!Muito engraçado!!!!

    14/07/2010 às 7:06 pm

  38. Sou fã da saga, e vou ver o filme com certeza.. parece ser bem engraçado pelo trailer.. espero que não seja só isso, as vezes colocam as melhores coisas nos trailers e quando a gente vai ver era só aquilo de bom…

    15/07/2010 às 1:48 am

  39. o que voces acham daquele livro que se chama opusculo ?
    vou lê-lo, e tambem é uma satira de crepusculo.

    15/07/2010 às 2:33 pm

  40. Bárbara Fett

    Eu até gosto de crepusculo,mas nossa MUUUITO BALA adorei mesmo, e sim vou ver esse filme \O/

    15/07/2010 às 6:08 pm

  41. eu adorei o trailer e concerteza vou tar na esreia ja fui muito fã de crepusculo sei tudo sobre mais passou estou curada desse vicio que bom!!!1

    16/07/2010 às 1:15 am

  42. Clara

    HUAHUAHUA’ eu sou muiiito fã da Saga Crepusculo e só entrei nesse site pra ver uma coisa,mas eu rii muiiiiito com esse trailer e não me ofendii.Eu não ligo pro que as pessoas falaaam ;)

    16/07/2010 às 12:36 pm

  43. Mari

    eu gosto do crepúsculo!!!!!!!!! e achei o video ótimooo… vou assistir e com certeza dar muita risada… uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!!

    21/07/2010 às 1:19 am

  44. Vanessa

    eu já assisti ao filme :)

    está muito engraçado…

    23/07/2010 às 8:57 am

  45. Daah'

    sou fã de Twi e tals, mais vamos combinar, o filme parece ser ótimo, e de raxar, iasusauiiasiusiu, muuuuuuuuuuuito engraçado, só de ver o trailer, ri demais ! :D

    24/07/2010 às 11:33 pm

  46. Souza

    Eu soou MUUITO fan de Twi, assim como sua fan do seu site, sabe eu adoro sites que postam realmente sua opinião, isso é muito bom, mesmo falando de algo que surto, eu adoro, e acho muito interessante! Eu sou fã da saga de LIVROS de Crepúsculo, porque vamos combinar que os filmes são podres e que o Robert e o Taylor naum tem nada de nbonito ou interessante, mas deixando isso de lado, eu adorei Vampires Suck, eh muito booom mesmo, mas para quem n]~~ao leu oununca viu os filmes naum tem muito sentindo… sasuahs AMOOOOOOOO FILMES DE SÁTIRAS! AINDA MAIS DE UMA SAGA QUE AMO TANOT *-*–*

    Amo seu site..
    Beijos
    Bia SOUZA

    24/09/2010 às 2:30 pm

Deixe um comentário

