2 Anos trazendo a lógica!!

O VAMPIRO NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ

Antes de começar a falar do post em si eu quero lembrar a todos vocês que comprem seus ingressos para assistir Eclipse, o melhor filme do mundo desde Casablanca  e –n ! Definitivamente NÃO! Pensando pelo lado positivo agora só vai faltar mais um filme e amém, senhor, três vezes glória, nenhum filme a mais vai sair sobre os vampiros do paraguai (com todo respeitos aos amigos paraguaios). Então vamos ao post.

“Então…Você quer namorar um vampiro.”

Muitos livros sobre vampiros tem sido lançados e podem ser encontrados nas livrarias. Uns valem mais a pena do que outros (ficar longe de uma série chamada Crepúsculo faz bem para a saúde) mas a grande maioria deles vem seguindo a linha de vampiros “adolescentes”  e virgens de 107anosmaisaindaadolescentes. E isso abriu espaço para que muitas paródias fossem criadas. Já citamos a paródia mais óbvia que foi criada sobre Crepúsculo: Opúsculo. (detalhes no post sobre o mesmo)

Mas hoje venho apresentar-lhes uma nova e divertida paródia: O Vampiro não está tão afim de você.(No Brasil lançado pela Editora Galera)

O melhor manual já lançado sobre conseguir um vampiro.

O livro, de maneira fácil e bem humorada, lhe ensina como conseguir o mais novo sonho de toda criançade12anos adolescente: Conseguir um vampiro. Existem regras que você deve seguir, o tipo sangüíneo favorito de cada vampiro, conselhos e deve se lembrar que vampiros também tem suas subdivisões. Você prefere o tipo artístico e poeta? Ele te ensinará a ter. Prefere os artistas de rock? Pode deixar. Mas quem sabe prefira os mais tradicionais? Também terá.

Escrito por Vlad Mezrich o livro tem tudo para ser um sucesso, afinal, quem melhor para falar sobre vampiros do que, bem, um vampiro de verdade? Um vampiro há secúlos, imagine!

A frase de ínicio do post é parte da introdução do livro e Vlad continua:
“Isto não é uma pergunta. É claro que você quer namorar um vampiro. Quem não quer namorar um vampiro?

Você pode pensar que é fácil, que basta mostrar um pedacinho do pescoço, deixar uns machucados à mostra e parecer indefesa em todos os momentos certos ( quando um caroo estiver a atropelar você, quando um leão da montanha estiver preste a devorá-la, quando o professor chamar seu nome e você não souber a resposta porque estava sonhando acordada com o seu novo namorado hipotético etc.) Mas não é assim tão simples. É claro qu às vezes você pode conseguir aquecer o espaço que antigamente era ocupado pelo coração dele. Mas, na maior parte do tempo, o vampiro simplesmente não está tão afim de você.

Você pensa que é fácil entender os vampiros com aquela pele incrivelmente translúcida e tudo mais. Bom, melhor repensar isso. Saber a diferença pode ser uma questão de vida ou morte para seu relacionamento ( e também uma questão de vida ou morte para sua, hum, vida.)

Este livro pretende ajudar. Eu, Vlad Mezrich, mostrarei todos os pequenos detalhes, os altos e baixos, as hemorragias e cicatrizes de se relacionar com um vampiro. Contarei o que eles pensam quando estão com você, o que pensam quando estão sem você e o que você pode fazer para torná-lo seu – pela manhã, no meio do dia e ao crepúsculo.

Afinal, só é preciso conhecer um. E eu, Vlad Mezrich, dafinitivamente sou um deles.”

Aaah, essa pele branca, esse vestido vermelho cor de sangue, esse cheiro de baunilha...Seu sangue é B+?

E é nesse tom irreverente e sempre muitíssimo divertido que Vlad vai nos ensinando a conseguir o vampiro de nossos sonhos. No livro você pode encontra testes, maneiras de reconhecer se seu possível vampiro não é apenas um gótico ou um emo, se você é a garota certa para ele, maneiras de se comportar em um encontro, como fazer o vampiro querer mais que o seu sangue, qual o vampiro certo para você, o que cozinhar para seu vampiro (coisas como pudim negro, milk-shake de laranja com sangue e outras delícias :9)

I EMME DA VAMPIRE!!11!! Ou não. Aprenda a reconhecer se o seu homem é vampiro, gótico, emo ou só um wannabe. Brilhar no sol não é característica de vampiros, aliás.

Se você (como eu, aliás, obrigada à minha amiga Akki por ter me dado esse livro de aniversário) já tinha decidido não querer mais ouvir falar de vampiros e lobisomens por um bom tempo este livro vai te fazer gargalhar ao ver inserido nele esteriótipos de desde os vampiros mais sérios até aos Edward’s Cullen da vida (ou pós-vida, vai saber)

E lembrem-se, uma vez fisgada por um vampiro não há como escapar, como nos contam estás duas adoráveis meninas:

“Nunca mais vou namorar um cara humano de novo. Até as expressões faciais dos vampiros são sensuais! Eles são sarcásticos na maior parte do tempo. Nunca se sabe se um vampiro está ridicularizando sua roupa ou se debatendo na dúvida entre te matar ou te convidar para sair!”
(Emma, 17)

“Na semana passada, Nathaniel compôs a peça mais linda, inspirada ao me ver passando o fio dental. Eu nem desconfiava que toda noite ele ficava sentado na árvore em frente ao meu banheiro! É tão romântico.”
(Danielle, 16)

E claro, não poderia faltar uma opinião de um vampiro, certo? Certo.

“Gosto de um sorriso bonito, uma ótima personalidade e sangue O negativo.”
(Simon, 902)

E então? Preparada  para ler este manual e ir em busca do seu príncipe das trevas?

Nuriko

22 Respostas

  1. Rin

    OMG!

    Eu quero esse livro *___* to precisando rir um pouco.
    Ainda estou na esperança de ganhar American Gods, mas acho que vou ler esse primeiro.

    22/06/2010 às 9:57 pm

  2. Tangs

    Eu estava ESPERANDO a postagem de vocês sobre isso desde que eu vi, HAHAHA. Finalmente. Eu fiz os testes, meu vampiro ideal é o Vlad. 8D QQQ Parte preferida: “Bloody Mary virgem versão vampira – Ingredientes: 1. Uma virgem chamada Mary. Modo de preparo: 1. Drene. 2. Sirva”

    Vlad. ♥ HAHAHA

    22/06/2010 às 10:38 pm

  3. julia

    Eu quero esse livro,tambem.
    Vou comprar. \*_*/

    22/06/2010 às 10:47 pm

  4. Giovanna

    LOL!EU QUERO!!!!HAUHAUHAUHAUAHUHA!
    Adorei!Finalmente mais uma paródia digna!

    Vampiros e meninas-idiotas-que-só-pensam-em-vampiros-agora …leiam e aprendam.

    22/06/2010 às 11:00 pm

  5. Tenshi - Gabrielle

    @_@ Vou buscar ler esse livro.
    Vai ser bom rir muito depois de deixar algumas lágrimas caírem no fim de O Livro do Cemitério do Neil Gaiman @_@ (muito bom, recomendo =D)

    23/06/2010 às 5:10 am

  6. Bee

    Olha, sou O negativo, quer meu telefone? -NNNNNN

    Quero ler esse livro também, mas não vou gastar meu rico dinheirinho comprando-o com outros na minha lista de prioridades e ainda não achei pra baixar na net :/

    23/06/2010 às 3:12 pm

  7. Veh

    Eu quero! Vocês deviam convencer a Galera Record a dar um para sorteio -q

    Morri de rir com o depoimento da Danielle.

    23/06/2010 às 4:04 pm

  8. Jéss

    Más notícias: o último filme foi dividido em dois, então ainda faltam dois filmes para acabar essa, hm, coisa.

    Acho que vou comprar esse livro, hsuahsuahsua
    Adoro paródias :D

    Oh, que pena, sou O+ mimimi

    tenho uns 10 livros pra ler antes de pensar em comprá-lo, mas acho que ele vai entrar para a minha lista xD

    23/06/2010 às 8:21 pm

  9. Jéss

    Ah, esqueci: que romântico, música sobre ela passando o fio dental.. *-*

    -not

    shaushau

    23/06/2010 às 8:22 pm

  10. Narcisa Le Fay

    Eu já tinha visto esse livro no Suckerforthevampires XD. Parece ser Muito divertido XD.

    Vou buscar /o/

    Vão fazer um post sobre o livro que a Meyer resenhou o.o?

    24/06/2010 às 4:14 pm

  11. Zigga

    Esse livro parece bacana, adoro fake-auto-ajudas.

    E poxa, assistir Eclipse na estreia, Esquadráo Classe A ou Toy Story 3? Ah, a dúvida!

    25/06/2010 às 1:38 pm

  12. Ana

    Assista Toy Story ^

    26/06/2010 às 1:05 pm

  13. olhardodragao

    Eu sugiro assistir o Principe da Persia: As areias do Tempo.
    ALguem sabe onde posso conseguir livros como esse???

    26/06/2010 às 5:21 pm

  14. Luísa

    Narcisa, a Meyer já comentou pelo menos mais um livro que esse. É, a Meyer também vai virar crítica literária, e depois crítica política e depois o mundo acaba.

    Qualquer dia a hora do Marcelo é substituída pela hora da Meyer. Era só mesmo o que faltava em Portugal…

    Sobre o post: Será que esse livro está há venda em Portugal?

    26/06/2010 às 8:50 pm

  15. Renata. R

    kkkkkkkkkkkk..Chorei de rir com o depoimento da Danielle,16.

    27/06/2010 às 2:37 pm

  16. Marininha Potter

    ““Na semana passada, Nathaniel compôs a peça mais linda, inspirada ao me ver passando o fio dental” #morribjs
    Comprarei assim que mamãe liberar graninha *o* #criança

    MEYER CRITICOU UM LIVRO? #medomór

    30/06/2010 às 3:24 pm

  17. hirunemaeva

    Esse livro deve prometer umas boas gargalhadas.
    Vou ver se arranjo.

    22/07/2010 às 12:08 pm

  18. Lyna

    Não tem como baixar esse livro não? Preocurei e não to conseguindo achar… Pq ele não tem donload? Todos tem.rs

    28/07/2010 às 10:19 pm

  19. Jéssica

    eu tenho esse livro, é muito legal kkk

    06/10/2010 às 1:04 pm

  20. gabrielle

    olá, alguém pode me recomendar um site pra mim baixar esse livro ( o vampiro não esta tão afim de vc ) ?
    valeu o meu email é : gabrielle-valeri@bol.com.br

    27/12/2010 às 9:45 pm

  21. PENSE COMO QUIZER!!!!!!!!!!!!!!! ATE POR QUE CERTEZA TENHO EU Q NAO DEVES BRICAR COM COISAS ASSIM E DAI SE UMA MENINA Q SER UMA VAMPIRA,UM LOBSOMEM,UM URSO,UM TIGRE…NAO SOU CHEGADA A VAMPIROS,MAIIS NEM POR ISSOO SAIO CRITICANDO QUEM GOSTA…

    19/03/2012 às 9:28 pm

  22. adoro vampiro!!!!!!!!!!!!!!!! TEM ALGO CONTRA IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    19/03/2012 às 9:33 pm

Deixe um comentário

