2 Anos trazendo a lógica!!

Quer brilhar como o Edinho?Cosméticos de Twilight!!

Galere, não liguem para a demora nos posts. Como já comentamos, andamos com muitas coisas para fazer (final de semestre, trabalho, etc.) e acaba faltando tempo para as atualizações constantes. Mas, já voz aviso que nosso lindo blog está sempre presente nas nossas vidas, e ele jamais será abandonado, beleza?

Aguardem novidades!!

———————————-

O número de fãs femininas é muito alto? A marca não anda fazendo sucesso? Precisam de mais lucro?

Eu não sei a resposta. Mas a “última” novidade é que lançaram uma linha de cosméticos baseada no filme Eclipse.

Não é novidade isso, na verdade. Já existe uma linha toda chamada Twilight Beauty (Como eu tinha comentado no post do Duelo), com produtos de beleza altamente voltados para a saga caótica de Stephenie Meyer!

A linha baseada em Eclipse é de uma marca chamada Essence, que, com certeza, estava sem muitas idéias.

Tem lápis de olho (com glitter), tem batom (com glitter), tem pó compacto (com glitter), tem sombra (com glitter), tem óleo corporal (com glitter), tem blush (com glitter) eee…Por aí vai (com glitter!).

Vou mostrar algumas coisas que eu achei deveras interessante, de ambas as marcas:

Linha Eclipse da Essence

Primeiro, da linha da Essence:

1. Lápis de Olho com Glitter:

“Uma luz sedutora para fazer seus olhos brilharem. Com uma esponja aplicadora para criar mágicos olhos esfumaçados, o lápis com glitter é um toque final perfeito para a sua incrível maquiagem baseada em Crepúsculo. Disponível em duas misteriosas cores escuras.”

Bonito? Sim, bonito, não vamos mentir… Mas tem GLITTER. Like… Você quer ter glitter no seu olho? Deve ser mto ruim =P!

Opiniões – Chamei para opinar, comigo, minhas duas colegas altamente “menininhas” da equipe, Ana e Kisa:

Kisa: Ninguém com mais de 12 anos devia ser autorizado a usar maquiagem com glitter na cara – falou a pessoa q tem quilos de shining mist da victoria’s secret. Mas como drag queens também gostam de make com glitter, deve agradar ao Edcu, né?

Ana: Lápis de olho e completamente usável e nem menininha Amy-Lee-Tarja-Turunen (oi, sou velha) fica mto ridícula com eles, mas… PORRA, COM GLITTER… ninguém com mais de 11 anos usa um treco desses u_u capaz que no site tenha escrito “produtos hipoalergênicos, podem ser usados tbm por crianças”…

2. Pó Brilhante:

“Um brilho prateado que deixará seu corpo e rosto brilhando como Alice Cullen no sol. A coleção da Essence de maquiagem em pó brilhante é um item necessário para noites de verão.”

Pelo que eu vejo na foto, a coisa é brilhante MESMO. Ou seja…TENSO. E…”Alice Cullen no sol”, vixi… Já sabemos como os Cullens brilham, não é verdade?Você quer por isso no seu corpo e sair na rua? Noites de verão?Nem no Rio, fia.

Opiniões:

Kisa: ok, eu realmente não tenho nada contra shining powder pq eu tenho o merry vanilla twirl da Victoria’s Secret (cheiro de baunilha! não dá pra resistir!!). mas é algo discreto, que aparece pouco e que se usa com parcimônia em certas áreas do corpo por quem sabe fazer maquiagem direito. Eu imagino que isso seja algo tipo glitter de papelaria, pra cumprir o que promete, o que é totalmente ridículo, e de mau gosto.

Ana: Tipo, é a prova incontestável que vampiro de Meyer = Globeleza. Porque o único ser que eu vejo usando, ahn, glitter no rosto é a Globeleza… Ou criança depois da aula de artes, na primeira série. Eu já nem sou mto fã de NADA que brilhe, fim, e pra mim qualquer make devia ser matte, blargh. Porque, olha, sinceramente, tem gente que ACORDA MAIS CEDO (oi) pra esfregar o rosto com 30 sabonetes diferentes pra ele não brilhar pela próxima meia hora e, pô, vão lá e lançam um treco pra deixar brilhante? Num dá, gente, num dá.

3. Esmalte:

“Máscaras encantadoras que vão do cinza meia noite até o intenso e decisivo vermelho, conjure as cores do crepúsculo (hã?hã?sacou?) às suas unhas e intensifique seus sentidos. Garantidos para durar até o próximo amanhecer – e muito mais! Disponível em cinco cores.”

Nenhum deles tem nome ainda.

Ahhhhhhh, esmalte. Eu AMO esmalte. Hahaha, eu, a Ana e a Kisa, somos três viciadas (Você, leitora, é também?), até nos encontramos por coincidência nos comentários do Mão Feita (Site digníssimo de esmaltes!Link no final do post!).

Mas…Bem… Eu devo admitir que arriscaria esses. Apesar de detestar me envolver com qualquer coisa que tenha o nome Twilight (eu até me incomodei quando passei o Crepúsculo da Colorama (e ele era de péssima qualidade, lol!) =PPP!). Gostei dos três primeiros. Maass… Levando em conta que a maioria das leitoras de Twilight tem entre 10 ~ 14 anos, não sei se os pais liberariam essas cores, certo?A não ser que sejam como as TEMIDAS Twilight moms.

Opiniões:

Kisa: Sobre o esmalte… Bom, um rosinha-menina-não-pode-usar-esmalte-de-mulher-você-é-mto-nova-pra-essas coisas super apropriado pras aulas da sexta série, um cinza QUE TODO MUNDO VIU IGUAL, GENTZ, aquele roxo e o meio-magenta-meio-roxo-meio-vermelho eu achei bonitinhos – apesar do roxo (junto com o preto) me lembrarem da fase gófica de butequeim minha em q eu ouvia Blackmore’s night e Evanescence enquanto ia Witch (e me achava a góthikka wiccan bruxa truezona of d00m) então eles já me dão VA na hora q eu olho. /facepalms

E, eu não acredito que vou falar isso, mas não podia ter um vermelho de verdade aí? um vermelho sangue, cremoso, bonito e único? não dá pra não pensar em vermelho quando se fala de VAMPIROS, galere.

Apesar de que vermelho é uma cor mto forte pra menininhas usarem e não existirem -vampiros- em Twilight.

AnaO marinho-preto-Suzi-skies-in-the-Pyrenees*-seja-lá-que-cor-é-essa e o vermelho: totalmente BORING, aparentemente uma cor que existe em qualquer lugar e totalmente menina querendo ser vamp góteca que ainda não tem 15 anos. O prata-seja-lá-que-cor-é-essa-de-novo e o rosinha também são hipermegaultra boring u_u insossos como Bella Swan. E super acho que esse rosinha é cor de vó aposentada usar pra ir à missa.

Mas o quase-roxo-quase-magenta é totalmente usável, confesso AHUAHUHA

* Adendo: Suzi Skies in the Pyrenees é o nome de uma cor da marca de esmalte OPI.

Linha Twilight Beauty:

A linha tem duas divisões Luna Twilight e Volturi Twilight. Vamos ao Luna, primeiro:

Luna Twilight:

1. Rímel Metálico:

“Ricas máscaras metálicas que captam a luz, alongam, engordam e condicionam cada cílio. Disponível em três máscaras:

Rapture (Êxtase) – Preto Cromático

Lapiz – Azul Meia-noite metálico

Mist (Névoa) – Reflexos Cinza-chumbo”

Bom…Booom… Eu gosto de rímel…Mas, dude…Duuude…Metálico?? Brilhantoso? Reflete a luz, é?…Er… (Não aparece nesse tom, mas nos tons mais claros, dá para perceber que tem um pouco de glitter também!)

Opiniões XD:

Kisa: Que-coisa-mais-ridícula. PONTO.

Acho que nem drag queens, que são as pessoas mais alokas que eu posso imaginar, usariam um RÍMEL METÁLICO. FUCKING METÁLICO, CARALHO DE ASA. E o que isso tem a ver com vampiros? são VAMPIROS, não participantes da figuração de, sei lá, o homem bicentenário feito com 20 reais ou O mágico de Oz.

Chamar de creuza é elogio.

Ana: A única situação que consigo imaginar um rímel BRILHANTE sendo usado sem parecer o cúmulo do ridículo é numa fantasia meio cyber-futurista-hi-tech. Sem mais.

Chamar de creuza é elogio. [2]

Nem a creuza mais creuza usaria um negócio desses!

Pois é, de curioso, curioso, no Luna Twilight, só esse rímel metálico aloka. Também tem uma paleta de maquiagem para o personagem que a pessoa mais gostar (Edward, Jacob, Bella, Victoria, Alice e Rosalie, acho).

Vamos então, pro Vulture.

Vulture Twilight:

1. Sombra:

“Sete máscaras sedutoras com sombras cintilantes, em lindos componentes.

Disponível em sete máscaras:

Lover (Amante) – Rosa quente e cintilante (é o da foto…Pra mim…é roxo).

Myth (Mito) – Cinza quente e metálico.

Frost (Geada) – Branco nevado cintilante

Beloved (Amado) – Rosa bebê furta-cor.

Dusk (Crepúsculo – Também) – Berinjela profundo e metálico

Dawn (Amanhecer) – Champanhe brilhante

Legend (Lenda) – Prata “Glitteroso” (Lol).”

Hm…É impressão minha ou isso mais parece um pote de glitter do que máscara em pó? Assustador, cara XDDD!!Imagina passar isso no olho, aí cai na sua cara e no seu corpo? Aí é Edinho Holográfico ftw XDDD!!

Opiniões:

Kisa: …Bizarro.

Ana: Sombra com glitter é coisa de catálogo da Avon pro carnaval, fim. E ninguém com mais de 12 anos devia ter autorização pra usar, como disse a Kisa XD

2. Iluminador Brilhante:

“Transforme sua pele com esse hidratante corporal iluminador que deixará você sentindo vibrações imortais.

Black Magic (Magia Negra) – Preto profundo, com brilhos dourados discretos.

Tainted Love  (Amor Corrompido)- Fúchsia (“rosa”) profundo, com uma pitada de brilho rosa.”

Dá pra ver o glitter já pela foto, cara!

E aí?Quer jogar isso no seu corpo e tê-lo iluminado, com glitter e com #edinhofeelings?

Vou ali me jogar no Eyjafjallajokull mais próximo.Bjs.

Opiniões:

Kisa: Eu não posso falar sobre iluminador, né, pq eu tenho o do Love Spell da VS viciadanamarca, mas… ele parece ser mto mais denso do que o meu. E, de novo, tem que saber quando, onde e como usar.

Ana: Noooooooooooooooooooooooooooooossa! NADA, NADA, NADA é mais carnaval na Globo do que isso, NADA @__@! Eles vendem gel de cabelo com glitter, também?

Infelizmente não, Ana, infelizmente…Mas falta!

Bem…Ao vistar o site, eu admito que há maquiagens bonitas ali… MAS o glitter está em evidência, o que é bizarro. Bem, EU NÃO GOSTO de glitter, tem um pouco. Isso é tão… Mariah Carey anos 90… Dude. Mas eu nunca gostei.

Mas, vamos nessa!Queremos ouvir a opinião das nossas leitoras. Vocês usariam esses produtos? Saíram com eles na rua, na cara dura? Tipo “EU ESTOU USANDO MAQUIAGEM DE TWILIGHT, UHU!\o/!!!”. Ou “Gostou?É a paleta de cores da Alice =DDDD!”….-not.

Agradecimentos:

Camies (Do Mão Feita), que postou o link no twitter e eu não resisti!

Links:

Twilight Beauty (Também é loja online pros interessados).

Lacquerized

Ee…É isso, por hoje!

Giovanna.

38 Respostas

  1. Agatha

    Eu não gosto de maquiagem, não gosto de esmalte e não gosto de nada que foi citado aqui /machinho.
    Mas se eu gostasse…taí várias coisas que eu JAMAIS usaria. É muito brilho, é muito glitter, é muito…Twilight. De brilho só basta o meu shampoo da Seda que tem esse efeito de glitter =b

    21/06/2010 às 1:11 am

  2. sski1940

    sacanagem viu! todos esses produtos já são vendidos… porque eu compro, já que faço teatro!
    Isso é coisa de drag, maquiagem cênica ou festa a fantasia!

    Mas com a marca DE TWILIGHT vai ficar caro e toda guriazinha vai querer brilhar no dia-a-dia! isso é EPIC FAIL hahahaha

    Lady Gaga combina pq eh famosa, vai um pobre sem fama usar pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    21/06/2010 às 1:14 am

  3. likeabutterfly

    Eu comecei a usar esmalte preto aos 12 anos. *também foi gothika e tem um naco que não quer desapegar dessa época* -q

    Mas ok, ok, entendi. Eu confesso, fiquei super “que judiaria ser Twilight ):” quando lançaram aquela primeira linha, depois do primeiro filme, sabe. Eu compraria aquela linha, parecia bem digna. Mas… lapis de olho… com glitter? Por que sinto ondas de conjutivite só de pensar neles?

    Porra!

    21/06/2010 às 1:18 am

  4. Sofia

    Bem… eu usaria os esmaltes numa booooa. O vermelho-duvidoso é bem bonito, na verdade. Mas pode ter certeza que eu não diria nem MORTA que era marca Twilight.

    Agora, pode ESQUECER esse pó brilhante. NEM no carnaval!

    Mas sei lá, mano. Eu não acho que nada no mundo salva o mega-fail de Twi, mas essas marcas só estão fazendo o serviço delas: seguir tendências, mesmo que a tendência seja garotas de 12 anos querendo brilhar como o Edinho.

    No fundo, a culpa é a Meyer, por fazer as garotinhas ficarem com um senso de moda distorcido u.u

    21/06/2010 às 1:22 am

  5. Tamara

    Essas horas eu me sinto tão feliz por não ser o tipo “menininha” – e ter me livrado dessa fase aos oito anos, porque com oito anos eu tinha una sidrome de Lady Gaga com roupa e maquiagem que usava, REALLY .________.

    Continuo com meus esmaltes tradicionais, meus hidratantes sem nenhum tipo de brilho mas com cheirinho bom e meus brilhos labiais do Boticario, que são discretos. Posso ser totalmente sem graça, mas melhor que chamar atenção pelo ridículo. Eu, ein.

    21/06/2010 às 6:19 am

  6. Twilight Haters

    Moça que disse que vai ficar caro (por alguma razão, não consigo copiar e colar), dê uma olhada no site e caia de costas. Não lembro qual dos produtos custa ofensivos 22 dólares. Sim,o preço de uma maquiagem “de grife”. Ok que Essence até é marca conhecida, mas é Twilight, pô.

    E GI!
    Você esqueceu do meu comentário final: espero que no site esteja recomendado pra usar tudo separadamente, porque né, nada no mundo me parece mais over do que esse monte de glitter AO MESMO TEMPO. Porque acho muito necessário. Tem uma menininha no YouTube que dá replay em todos os videos de makes preferidos, esmaltes preferidos, o que carregar na bolsa, etc, que ceeeerto que ia acabar usando tudo. Triste D:

    (Ana)

    21/06/2010 às 10:50 am

  7. Bee

    Não tô nem aí pra maquiagem, mas adoooro esmalte… E vou falar, se é pra comprar esmalte gringo, muito mais digno comprar um Orly ou um OPI do que um desses, valha-me Deus. Corezinhas que se encontra em qualquer boteco, Risqué e Colorama devem ter todas as quatro (esse roxo amagentado eu já vi em algum lugar recentemente até, mas agora não lembro o nome)

    E também leio o Mão Feita. ihihi ♥ Só não comento lá porque sou noob bicho do mato. LOL

    21/06/2010 às 11:02 am

  8. Marie

    @Bee

    Sim, vc encontra cores nacionais parecidas em qqr farmácia. O preto pode muito bem ser substituído pelo Tóquio da risqué; o rosa, pelo Pink Vigarista ou Rosa Chiclete; o Roxo pelo Noite Quente, o prata pelo Atena da Big Unmiverso e o rosinha por… qualquer rosinha? Apesar de vir o Renda Charmosa na mente.

    21/06/2010 às 11:51 am

  9. Marie

    Ah, sim, era a Kisa no comentário de cima *a que tem mtas personalidades*

    E poxa, Bee, comenta lá! As meninas são mto amorzinho <3 e a Camies e a Keks não curtem Twi também *fangirl delas por causa disso (e por causa das unhas lindas, neam)*

    Também acho que vale muito mais a pena comprar um OPI ou um Orly – ou até mesmo um Sally Hansen ou Wet'n'Wild – do que esses. Até pq essas marcas são de excelente qualidade e com cores dignas, únicas. Eu, que acho esmalte vermelho o cúmulo da falta de criatividade, acho que a OPI faz os vermelhos mais lindos do mundo.

    ———————————–

    Sobre os preços, que a Ana comentou:

    São realmente ofensivos. Eu paguei 20 dólares no meu blush da MAC quando fui pra NYC CHORANDO, e estamos falando de MAC, uma marca reconhecida, com uma fórmula ótima e que dura, na boa, umas 10 horas na minha pele. Pagar mais do que isso numa marca que não é tão forte é um absurdo – obviamente algo feito apenas pra vender, pra arrancar dinheiro das fangirls. E, como eu comentei na conversa mas infelizmente a Gio não colocou: Pra esses produtos cumprirem o que prometem, eles devem ser ridículos: feitos com glitter de papelaria MESMO. Se não são assim, e sim maquiagens e lotions como as da Victoria's secret – que tem brilho, mas vc só consegue ver se procurar MTO de tão discreto que é – eles estão, basicamente, enganando os consumidores, mesmo que esses consumidores sejam crianças de 12, 13 anos, ou outras pessoas de idade mental equivalente, o que eu, como profissional de marketing e propaganda (mesmo que apenas em mídia digital) acho EXTREMAMENTE, EXTREMAMENTE deplorável e revoltante.

    21/06/2010 às 12:04 pm

  10. Twilight Haters

    Ah, eu acho que o roxo tem uma pegada mais de Bermuda Shorts ou o Maravilha, da Guga, do que o Noite Quente… ele parece mais magenta do que roxo… o vermelho parece irmão do Pedra Granada, da Risqué (apesar de ele ser fosco), o “preto” parece mesmo irmão do Suzi Skies in the Pyrenees (deve ter uma pegada de Carbono, da Colorama tbm)… e os outros dois, bom, qualquer vó tem uma gama de cores iguais incrível (se bem que a minha usava vermelhos da Revlon, desculpae).

    Bah, boring. Pior que a Essence nem é marca de todo absurda… eles fazem esmaltes bons e tudo (não sei dos outros cosméticos porque só manjo mesmo é de esmalte huahuaah). As meninas do MF mesmo já falaram deles, a Marcela do Esmaltes da Ana, as meninas do Nosso Vício, do Loucas por Esmalte… enfim XD não é marca tipo “wtf?!”, então talvez até justifique _alguns_ preços… só que, como eu disse no outro comentário, é Twilight, pô. O público-alvo maior de Crepúsculo não são adultas com salário e usuárias assíduas de maquiagens (bom, não devia ser, pelo menos). É gente que, a grosso modo, só usa pra brincar. Não faz sentido um preço desses, de jeito nenhum. Blargh.

    Ana

    21/06/2010 às 12:53 pm

  11. Marie

    Exatamente, Ana. Por mais que a Essence seja uma marca boa – eu n posso falar pq, bem, não tenho nada deles – Os cosméticos tão na faixa de preço de MAC/Clinique.Mas essas marcas são… pra gente que já se sustenta, assim, não pra gente que, como vc disse, tá começando a brincar com make como é o povo do público alvo de produtos relacionados à Twilight e twilight em geral.

    21/06/2010 às 1:05 pm

  12. Marie

    E bah, pode ter parecido q eu meti o pau na marca mas não, ok, tem diferença entre marca forte e marca ruim. Falando de esmaltes pra exemplificar, Panvel é uma marca pouco reconhecida -fraca-, e a Risqué é uma marca muito reconhecida -forte. A qualidade de ambas é discutível, apesar de que eu acho Panvel melhor que Risqué, olá Marula-única-camada-que-limpa-praticamente-sozinho-dos-cantinhos.

    21/06/2010 às 1:08 pm

  13. lylikouga

    Nossa. Eu que amo glitter (devo ter sido drag queen em outra encarnação) achei isso incrivelmente exagerado, pronto, falei. Mas conhecendo crianças de até 11 anos eu sei que elas adoram glitter em tudo, elas podem gostar dessa coleção.

    21/06/2010 às 1:22 pm

  14. dannie

    por que alguém usaria RIMEL COM GLITTER? quem quer seus cilios cheio de GLITTER?

    pelo menos agora admitem que o brilho do Edinho não é nada mais nada menos que GLITTER, e não um brilho sobrenatural ou sei lá mais que porcaria falavam.

    21/06/2010 às 1:51 pm

  15. Tenshi - Gabrielle

    Tipo… Maquiagem brilhante, até hoje só vi a Globeleza, eu no teatro do colégio, drag queen e atleta em competição (geralmente patinação no gelo e ginástica artística).Sério.
    A sombra se fosse só CINTILANTE, ainda ia, mas não, é glitter puro. Lápis e rímel com glitter? Oi? Eu não sou a Globeleza. Os esmaltes… Nada a comentar, vermelho pra mim só o Sirius da Big Universo, esse preto eu substituo facilmente pelo preto(esqueci o nome)da mesma marca, o prata, como disseram, pelo Atena, e o rosinha me deu vontade de vomitar(odeio rosa, acho muito paty)
    Não tenho muito a comentar sobre maquiagens e tal porque não conheço, o mais caro de maquiagem que tenho é Avon e olhe lá(pobre -.-‘)mas mesmo eu sei que brilhar desse jeito é pedir pra espantar os homens(eu não quero um namorado que venha falar que gosta da maquiagem brilhante. Isso-é-suspeito).
    Vou conhecer o site do MF, falaram bem dele =D

    21/06/2010 às 4:53 pm

  16. Vie

    Até que nao é tao ridiculo, so a marca de credopusculo, ops, crepusculo, que estraga a maioria do produto.

    21/06/2010 às 5:21 pm

  17. Carolina

    Maquilagem ridícula; eles estão tão decadentes assim? Nossa.

    21/06/2010 às 8:16 pm

  18. Marininha Potter

    Não uso maquiagem normalmente, mas, se fosse pra usar, não usaria NUNCA. De glitteroso já temos Edinho, ele brilha por todas nós (y)

    Só o esmalte roxinho eu usaria, simplesmente porque… porque… amo roxo, oras ‘-‘

    21/06/2010 às 9:05 pm

  19. Perséfone

    Credo, quanto glitter. Nem no auge dos meus 11 anos usava uma coisa dessas (talvez só de brincadeira, em casa, mas não pra sair!). Só gostei dos esmaltes preto e vermelho, apesar de serem um tanto genéricos. E a “sombra” parece mais um potinho de glitter, prontofalei.

    21/06/2010 às 9:42 pm

  20. Veh

    Caramba, alguém tem coragem de sair assim na rua? Mas achei os esmaltes aceitáveis — apesar de, pela foto, parecerem cintilantes, e não “glitter forte”.

    21/06/2010 às 10:19 pm

  21. tirando os esmaltes (outra viciada em esmalte, IÉ-q), eu não usaria não. glitter demais pro meu gosto, véi! e os próprios esmaltes não são nada de mais, bem genéricos. mas as vampiretesQQ com certeza vão sair por aí com quilos de meio-roxo-meio-magenta-meio-cor-desconhecida na unha pra mostrar pra todo mundo que ELAS TEM ESMALTES DE TWILIGHT, UHUUUUUUUL ¬¬

    21/06/2010 às 10:28 pm

  22. Mel

    Pqp … o-< (morri)
    credo, que deploravel . Prefiro sai narua vestida como as dançarinas do Iron Man do que usar aquela conjutivite para qm quiser perder aula…

    21/06/2010 às 11:21 pm

  23. Ariana D.

    MYGOD, quando você acha que não vai sair mais nada tão ridículo, alguém acaba superando u_u e sempre tem a ver com twilix cof cof twilight ‘-‘ impressionante. (ou não)
    a respeito dos cosméticos, NUNCA, repetindo, NUNCA MESMO sonharia, na minha fantasia de ser a nova Lady Gaga (not) em usar qualquer um desses produtos. Não consegui encontrar o pior, ainda tô em duvida se eu prefiro me equiparar a uma criatura mutante alienigena que alguns chamam de vampiro, passando glitter na cara ou pegar uma braba conjutivite, passando um projeto de rimel que me lembrou papel espelhado (sério).
    Sobre os esmaltes, achei o roxo e o preto não tão repugnantes, mas preto é tudo igual u_u e eu sou muito viciada em roxo *—-*, mas, sinceramente, tem cara daqueles esmaltes passando-a-milésima-primeira-camada-porque-as-mil-anteriores-não-atingiram-o-efeito-desejado. aah, fora que só de pensar em ver alguém usando isso já me deu alergia.

    22/06/2010 às 3:41 pm

  24. Narcisa Le Fay

    Booom, nada contra os esmaltes, mas, como disseram, eles são facilmente encontrados,bem, em qualquer lugar e marca.

    Eu fiquei com dúvida: a máscara preta também tem glitter o.o?

    Bom, eu tenho meu talco de rosas do Boticário e ele tem um pouco de brilho sim. Mas como disseram ai em cima, eu sei quando e como usar u.u…

    Não tenho nada contra maquiagens com glitter – não são meu forte, mas não odeio nem nada. Só acho que aí foi um exagero.

    22/06/2010 às 7:15 pm

  25. Veh

    Imagina, que horror, sair com os cílios parecendo papel-alumínio.

    22/06/2010 às 8:39 pm

  26. julia

    Pra começa,aquele vulture rosa sei la o que é ROXO e nãom rosa.
    Eu não usaria esse kit globeleza nem pagando. Eu já não sou muito chegada em maquiagem muito menos as que me deixaram brilhando a porpurina.
    Mas é aquele papo de fatura emcima das modas do momente.
    Mas talvez eu usasse o esmalte rosa-sem-graça-que-nem-a-Bella.E esconderia o vidro,é obvio.

    22/06/2010 às 10:37 pm

  27. Giovanna

    Narcisa: Sim, a máscara preta também tem glitter XDD!!!

    22/06/2010 às 10:52 pm

  28. Vale lembrar que MAC lançou uma linha também de produtos baseados nas vilãs da Disney. Acho muito mais digno prontofalei.

    23/06/2010 às 12:04 am

  29. Bee

    Kisa, eu acompanho um monte de blog de esmalte e nunca comento em nenhum, FAIL pra mim xDD Eu comecei a usar mesmo alguns meses atrás… Gosto de acompanhar os blogs, aprendi muita coisa com eles! :D

    Esse roxo daí eu acho que não dava pra substituir pelo Noites Quentes… (por sinal, foi o último que eu tinha usado) O Noites Quentes é bem roxo e como a Ana disse esse parece que puxa pro magenta, mas juro que tinha visto um bem parecido, só não lembro onde foi.

    Eu vou confessar que morro de vontade de comprar alguns esmaltes gringos xD Mas só me interesso por cores bem diferentes, como as da Orly, OPI e China Glaze (quer brilhar muito não se enche de glitter, compra um holográfico, ashodigno) e nunca pagaria, por exemplo 100 reais num Chanel, por mais exclusiva que a cor fosse.

    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas também deve ter um monte de marca gringa que a gente não conhece LOL O problema é que as cores realmente não têm nada demais, vários nacionais parecidos, só se compra mesmo pra dizer “tenyuu ismautii d crepuuxculoo migaaah!” =/

    23/06/2010 às 3:34 pm

  30. Bee

    Ah, sim! Ana, acho que não daria pra substituir pelo Pedra Granada justamente por ele ser fosco. Quando ele é fosco, a cor fica até bem parecida, mas pra conseguir o mesmo efeito teria que se passar top coat, e a cor dele muda MUITO com o top coat, mas muito mesmo. Fica um vermelho bem aberto e normalzinho =/ Esse daí parece quase um cor de vinho. É um pouco mais escuro.

    23/06/2010 às 3:37 pm

  31. Marie

    Então meu monitor deve tar distorcendo as cores AFU, pq aqui esse roxo parece o noite quente e_e

    23/06/2010 às 6:39 pm

  32. Narcisa Le Fay

    Eu tenho MEDO de uma máscara preta com glitter O.O

    24/06/2010 às 3:44 pm

  33. nao nao usaria nenhum,apenas o esmalte roxo,
    o vermelho nao e vermelho sangue?certo q twilight nao ha vampiros de verdade,mas ainda assim fingem q ha vampiros,entao pq nao ter um vermelho sangue cremoso?como o doce orgulho,sete vermelhos capitais da risque,esse sim e vermelho sangue.

    25/06/2010 às 6:57 pm

  34. Hinamori

    Tipo, eu tenho 12 anos e odeio tudo ligado a Twilight /falouaexcluída quando eu vi no 9ml os esmaltes eu pensava que pelo menos alguma cor ia salvar ¬¬ me enganei, de novo. eu só usaria o roxo e TALVEZ o cinza (que é a cara do árabia da risqué e do píer da Impala)

    26/06/2010 às 12:33 pm

  35. no meu colégio tem umas garotas que são, de acordo com elas mesmas, FANPIRAS. eu estou até pensando em dar essa montanha de glitter pra elas de presente, só assim elas ficam mais feias, e ainda sairão na rua pagando de ridículas. tenho medo disso tudo, sério!

    26/06/2010 às 5:33 pm

  36. Gabiella

    Não a todas as perguntas!!!Glitter muito forte é só para menininhas(adolescentes) de 10/12 anos!!Embora eu não consiga imaginar que mãe deixaria a filha de 10 anos usar maquiagem!!!Principalmente essas(são muito escuras e o glitter é muito marcado, não eh uma coisa indiscreta e delicadinha).

    14/07/2010 às 9:03 pm

  37. hirunemaeva

    Aquilo é brilhante de mais, acho que arriscaria o esmalte sim.
    Tinham umas cores bonitas. Mas acho que deve haver mais barato nos chineses.

    22/07/2010 às 12:05 pm

  38. Ju

    onde compra isso?

    24/10/2010 às 4:10 pm

Deixe um comentário

