2 Anos trazendo a lógica!!

Tatuagem: A prova de amor dos fãs (?)

Imagine essa tatuagem depois que ela tiver filhos

Hoje não é dia de análise, ou de textos profundos e cheios de significado – se é que a gente já fez isso algum dia – ou ripagens, ou algo do tipo, mas é trazer alguma animação para o blog – e para os leitores, óbvio -, já que as coisas estão bem corridas para todos ultimamente.

A história começou meio nada a ver – estava procurando imagens para uma tatuagem que quero fazer, e depois de alguns cliques e algumas horas, estava num site vendo as piores tatuagens já vistas…

… Qual não foi minha surpresa ver uma tatuagem de Twilight nessa lista?

Antes que venham me matar, eu SEI que essas “provas de amor” a alguma coisa não se reduzem só a Twilight – pqp, tem até NERD exaltando seu amor por marcas de software! E Supernatural, Harry Potter, SdA…  – mas não muda o fato que algumas são tão EPIC FAIL que você não sabe se ri ou sente pena da pessoa. E o site é HATER, certo? Então que tenhamos imagens relacionadas com a saga.

Além disso, é engraçado, né?

(Eu acho, pelo menos)

Então, disponho aqui algumas imagens :D

OLHA MAEN EO FIZ UMA MASSÃN -snt

E como se isso não pudesse piorar...

Essa eu espero que continue gostando da série...MESMO

Fã exibindo seu super próprio cat Edward.

Plagiando Meyer: "Não há palavras para isso"

Sim, isso é uma tatuagem. Sim, isso é a assinatura do Patinho. Sim, tenha medo.

Olha, um golfinho!

Sim, Edinho cat te despreza.

Dessa euri prontofalei

OBSERVAÇÃO: O engraçado foi ver em sites gringos de FÃS falando o quanto isso é doentio e horrível de se fazer. Comentários que iam do “fuck no” em diante eram freqüentes.

Por Tamara

46 Respostas

  1. Juuh

    HAHAHAHA , uma pior do que a outra. Gostei da última, sério.
    Eu lembro da fã da Demi Lovato que fez uma tatuagem na lingua, eca. http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/fa-demi-lovato-faz-tatuagem-labio-161510/

    06/06/2010 às 8:40 pm

  2. Veh

    Isso assusta.

    E a última parece que foi feita com caneta permanente -q.

    06/06/2010 às 9:21 pm

  3. Que doença meu! Tipo tatuar algo que goste, vá lá… todo mundo (quase todo mundo, ok!) faz isso, mas o brasão da família Cullen nas costas é doença. E a assinatura do Chattinson?

    Sério, de repente minha vontade de ter uma tatoo potteriana pareceu bem normal depois disso!

    06/06/2010 às 10:16 pm

  4. fabi fernandes

    epic fail ao extremo! hahahaaha tomara que não se arrependam quando raciocinarem finalmente sobre a estória mais fail de vampiros que já li!

    06/06/2010 às 10:21 pm

  5. Ana

    Só tem Edward Cullen depois da paulada, aí. Socorro.

    Mas nem falo mais nada, porque tem gente que deve achar que ter um São Jorge tatuado por devoção também é burrice, né? E eu tenho…

    06/06/2010 às 10:51 pm

  6. Giovanna

    Eu nem gosto de tatuagem, pra começar. Sou altamente contra [/crente], apesar de achar algumas legais e panz e achar que algumas ficam muuito bem nas pessoas. Eu acho que você pode muito bem demonstrar seu amor por qualquer coisa de zibilhões de formas melhores @____@!Frankly, my dear.

    Mas, dude… Depois você deixa de gostar e quero só ver. RIDÍCULAS (gostei da última tb XD!), feias e blá,blá,blá. Bando de doente.

    07/06/2010 às 2:57 am

  7. Tenshi

    Isso assusta. E a última parece que foi feita com caneta permanente [2]
    O problema é quando se tocar que… É algo que não vale à pena u_u Dispostos à sessões de laser pra tirar essa burrice do corpo 8D
    Giovanna, concordo em alguns pontos que você disse: algumas são bem legais e ficam muito bem nas pessoas e que exitem outras formas de mostrar seu amor por algo de outras formas, a diferença é que sou crente e gosto de Tatoo xD Não faço uma de um tigre branco nas costas ou uma serpente enrolada na perna por causa da religião mesmo, mas acho muito massa =X
    Eu ri de todas. Cara… A assinatura do Edinho é uma das piores… xD

    07/06/2010 às 1:32 pm

  8. Nao precisa de comentarios,as imagens falam por si.
    Isso e doentil.A pior e assinatura do patinho,ele nem gosta da serie,nao discordo dele,mas ele deve Ed CUllen a fama e sua carreira.
    Isso assusta. E a última parece que foi feita com caneta permanente [3]

    07/06/2010 às 2:53 pm

  9. dannie

    tipo… magina… a garota lá com o namorado, no maior amasso, ela tira a blusa e ele da de cara com a cara do Edinho. #fail

    07/06/2010 às 5:29 pm

  10. Twilight Haters

    “tipo… magina… a garota lá com o namorado, no maior amasso, ela tira a blusa e ele da de cara com a cara do Edinho. #fail”

    Bom, ele vai ser poupado da decepção de dar de cara com a calcinha do Edinho, pelo menos.

    E, tá, eu vou falar, vai. Acho esse tipo de tatuagem muito problemática MESMO. Já quis fazer coisa pra homenagear meus gostos, mas sempre pensei mil vezes. Posso cobrir? Posso, sempre. Mas aí penso no custo. Uma tattoo bacana de um tamanho razoável nunca sai menos que 300 reais. Vale a pena investir tudo isso num negócio que posso cobrir um dia?

    Eu fiz um São Jorge, ok. Mas não foi por um gosto repentino. Foi uma série de N coisas de fé, de ideologia, de religião e de convicções. Tem quem ache burrice… eu acho improvável acordar amanhã achando que fiz merda, por tudo o que São Jorge representa pra mim em todos os sentidos. É diferente de uma série de livros, uma banda, um filme. Cordel do Fogo Encantado foi uma banda que mexeu comigo e foi determinante na construção da minha identidade hoje. Diria até que existe a Ana antes do Cordel e a Ana depois do Cordel. Mas isso não me levaria a fazer nada permanente sobre eles… porque amanhã pode surgir outra banda ou coisa qualquer que me mostre ainda outra possibilidade de vida e de identidade e me faça repensar no que fui até agora. E essa é a justificativa de twilighter, né… ai, tenso. HAHAH

    Mas tá, esqueci de umas coisas sobre o post, no meu outro comentário: triste é essa mulher que parece que já é bem TIA com o trio nas costas. Costas pulando pra fora da roupa, diga-se de passagem. Ew.

    E achei a última bonitinha. E a menos vergonhosa, também…

    Ana

    07/06/2010 às 5:52 pm

  11. Perséfone

    Medo total dessas pessoas. Pra mim, isso é tão idiota quanto tatuar nome/rosto de namorado(a). E, bom, eu acho tatuagem algo feio, de modo geral. Há exceções, é claro.
    A carinha de última foto parece que foi feita no Paint =P

    07/06/2010 às 6:11 pm

  12. Mari

    #vouconfessarque faria a última sem problemas, adorei *.*
    A do pseudo-Edward segurando a pseudo-maçã eu já tinha visto, mas deu medo o.o
    Sou louca para fazer uma tatuagem, mas, ÓBVIO, nunca faria algo assim, donkey people detected!
    Anyway… Espero que o blog volte a ter posts como sempre teve, adoro as postagens de vocês!

    07/06/2010 às 7:10 pm

  13. Zigga

    Não vou mentir, achei a do brasão da família Cullen bem bonita.

    Mas porra! Isso de fazer tatuagem de coisa que tu gosta não é uma boa ideia. É capaz de tu se arrepender foda.

    Além de que tem algumas daí que tão horrorosas! A do Ed sozinho parece que é gordo!

    07/06/2010 às 10:07 pm

  14. Mel

    OMG que coisa bregaaa. E eu que achava que tinha coisa mais doentia, essa superou. Dai para de gosta e se fode….

    07/06/2010 às 10:54 pm

  15. Kath St

    http://bombadigital.com/wp-content/uploads/2009/02/body_41.jpg EU rpefiro essa.

    Bem eu não vou criticar alguém que queira tatuar o Ed, Meyer e cia. Existe louco para tudo, se um japa se casou com uma personagem de um mangá porque fãs disso não fariam uma tatuagem?
    Eu sou otaku, sou potteriana, sou nerd, sou geek, sou rpgista. Eu nasci errada, mas sempre tem pior. 8)
    Se eu tivesse condições financeiras pra fazer uma tatuagem, eu faria. Mais sobre algo que significasse para mim e não sobre algo que está na moda e daqui a três anos vão esquecer.(assim espero =x)

    08/06/2010 às 1:23 am

  16. m.cullen

    _|_

    08/06/2010 às 8:05 pm

  17. helena

    e eu nem sabia que os cullen tinham um brasão.
    e as loucuras continuam. eu ri de tão ridículo que isso é.

    08/06/2010 às 10:47 pm

  18. Line

    Eu jamais faria tatuagem! Pois nunca se sabe o dia de amanhã, acho que filho/irmão seria até justo… mas ainda nem é válido… acho que nem em um casamento de 20 anos eu faria! :P

    Tatuagem só causa problemas, tem que esconder pois empresas não admitem pela velha e “boa aparencia” (a Megan Fox teve que usar KILOS de maquiagem para gravar transformers, por isso brigou com o diretor), é caro, dói pra caramba!, retirada por laser caríssima e ás vezes nem SAI TUDO! Imagina… quando Twilight sair de moda, o que vai ser dessa gente? Tatuagem nas costas nem dá para usar decote!

    Amei um personagem de desenho americano, e agora um de mangá… não faria tatuagem porque não sei o que acontecerá amanhã…

    Imagina a cara do namorado quando ver a tatuagem do “Eddynho” na garota…
    Lembra do caso da Deborah Secco com a tatuagem no tornozelo em homenagem ao Falcão até hoje e chegou a se casar com o Roger…

    Definitivamente, tatuagem, não É uma boa… (principalmente ligado a algo temporário para nós, humanos mutantes)

    Filosofei, :P

    09/06/2010 às 11:03 am

  19. Rafinha-chan

    Eu adoro tatuagem, mas não faria nenhuma. Primeiro porque dói demais (e eu sou supeer medrosa), e segundo porque eu posso me arrepender e tal @@ Mas essas de Twi são o cúmulo! Mas eu realmente espero que esse povo das tatuagens continuem gostando dos livros. Acharia até menos pior se fosse um nome de um namorado, porque, ai ao menos teria uma história com ele, coisas boas e ruins que se passou com ele, mas, twi? (responda, o que tu passou com o livro que valha a pena uma tatuagem?)

    ps: Estou admirada com a moça que tatuou São Jorge õ/ Se tem gente que ache burrisse eu achei uma atitude corajosa e linda õ/

    09/06/2010 às 12:04 pm

  20. Marininha Potter

    #vouconfessarque faria a última sem problemas, adorei *.* [2]

    Assim, por influência do meu pai (ele tem um dragão enooorme nas costas e na parte superior direita das costas tem uma mulher entrelaçada por um dragão [é, ele tem tara por esse animal -n É o signo dele em chinês -Qzão]), ADORO tatuagens.
    Tenho o plano de fazer uma no canto superior esquerdo das costas, mais ou menos do tamanho de um dedo mindinho, sendo o brasão de Hogwarts. Mas vou esperar mais dez anos, porque, por mais que eu ache improvável, vai ver que paro de gostar de Harry Potter? Aí fode /z

    09/06/2010 às 1:39 pm

  21. Giovanna

    Cara, a Line disse tudo.

    Imagina daqui uns anos, esse povo para de gostar de Twi, e aí? Vai pagar MAIS AINDA pra tirar pq se arrependeu depois @___@!!Eu hein. Por isso não faço, basta um segundo pra eu me arrepender de tudo, imagina de uma coisa dessas.
    Acho que só vale a pena se for algo MUITO digno, tipo nossa miguxa Ana aí o/. Foi algo que realmente mudou a vida dela. (Embora eu ainda ache que há outras formas de se fazer isso, não achei burrice da parte dela, de jeito nenhum. Tem muito assim no Miami Ink tb, e eu até gosto, se for desse jeito, mas só nos outros, não gosto nem de escrever na mão, véi XD!!!!!).

    Quero muito ver essa galera arrependida depois (6)

    09/06/2010 às 2:40 pm

  22. Acho que são coisas e coisas, motivos e motivos.

    Se eu fosse falar sobre isso, demoraria horas. Mas assim, tudo se resume a um: gosto de tatuagens, fato – e quero e provavelmente farei uma, num determinado período de vida. Não porque é legal, ou porque é bonitinho, mas é porque quero marcar na pele MESMO algo que simbolize toda a fase e tudo o que minha vida representa num desenho. Ninguém precisa saber, não preciso criar todo um estardalhaço e mimimi – vai ser uma coisa minha e ponto. Se um dia alguém tiver curiosidade, explico e tal e vai ser isso. Nada mais, nada menos.

    O ridiculo foram que muitas dessas tatuagens sequer foram feitas decentemente – o que foram as caras do Edward? O QUE FOI O AUTOGRAFO DA PATTINSON? – e muitas vezes sem pensar. Idolatria à amília Cullen? Por que, exatamente? No que eles mudaram sua vida? No que eles te mudaram? No que vc cresceu lendo as séries? No que as frases românticas e biologicamente erradas (leão e cordeiro num mesmo ecossistema WTF) te modificaram(além de biologia fail)? É só frases supostamente bonitinhas num momento de fangirlice. Isso que é ridiculo.

    Sou louca e apaixonada por Harry Potter, e isso não significa que eu tatuaria um hipogrifo no meio das minhas costas, só porque acho isso muito legal. Ou o Harry Potter. Ou um trecho H/G (e me deixem, eu gosto de HG xD). É o tipo de coisa que em dez anos vc vai olhar e SABER que “puts, que coisa idiota”.

    09/06/2010 às 7:53 pm

  23. Nath

    Desde os 13 anos, sonho em fazer uma tatoo de dragao tb
    pois meu signo chines tb eh dragao. :P. jah até escolhi o desenho , agora, so falta a grana e a coragem.

    marininha, vc tem quantos anos???

    Agora, mudando de assunto, gostaria de saber o q vcs acharam sobre os videos de Eclipse. Por mais que desteste a serie, tenho que admitir que os videos estão bons, principalmente a cena da Jane.

    12/06/2010 às 7:45 pm

  24. WTF ?! Eu gosto de tatuagens, mas isso ja é exagero!
    Aquela que tem o Edward no braço nem parece o Edward rs’ Tbm sou muito fã de Harry Potter, mas nunca tatuaria o rosto da Hermione nas minha costas rs’ Mas um dia acho que escrevo um trecho de R/Hr (*–*), ou talvez o símbolo das Reliquias da Morte que é mt perfeito!

    bjooos

    13/06/2010 às 9:28 pm

  25. Sinceramente Nath, achei uma merda! Os efeitos especias estão uma droga…

    13/06/2010 às 9:30 pm

  26. tive calafrios vendo essas fotos, comofas? o_o

    13/06/2010 às 11:08 pm

  27. Quero muito ver essa galera arrependida depois (7)

    15/06/2010 às 5:11 pm

  28. Jéss

    QI de ameba essas pessoas tem.. tatuagem é pra sempre caso eles esqueçam, fazer uma tattoo no calor do momento que vc é viciado em algo é um erro épico.
    Eu que sou viciada em A7X nem me atrevo a fazer uma tattoo com o deathbat pq eu n sei daqui alguns anos se ainda vou gostar.. e.e

    E peloamor, que vergonha essas pessoas ADULTAS fazendo isso.. é o exemplo que eles dão né.. ¬¬

    Pagaria pra ver o arrependimento deles em alguns anos, pq dependendo do tamanho da tattoo, nem cirurgia tira tudo.. u.u

    eu fiz duas tattoos, vou para a terceira, mas são figuras com significados.. a borboleta pra minha avó e a cruz de flor de lís pra mim.. coisas que eu nunca vou deixar de amar.. isso daí já é doentio e patético, francamente… ¬¬

    15/06/2010 às 11:00 pm

  29. Venenosa

    O_________________O

    18/06/2010 às 3:05 pm

  30. Tamara Fawkes

    aaah só podia ser minha xará mesmo, rapá!
    muita gente louca merrmo. tatuagens, acho que todos sabem, SÃO ETERNAS. tá, vc pode até tentar ‘apagar’ mas vai virar uma m&rd@ pior depois tu querendo ou não. aiai pensa um pouquinho antes dessas declarações, povo. já vi umas bem loucas de HP ( AMO ) gente louca não nasce só na raça vagalumitcho não… infelizmente.

    21/06/2010 às 2:26 pm

  31. Twilight Haters

    “raça vagalumitcho” HAUAHUAHUHAUAHHAUHAUHAUAHUAUAHUAH RI PRA SEMPRE.

    Ana

    21/06/2010 às 5:13 pm

  32. Ana

    Para, para, para….Uh Lady Gaga…
    q a vê!:] Mas q dó da veia com a tatoo…

    21/06/2010 às 11:23 pm

  33. Lucas P

    O que é a Vovó com o trio nas costas??
    Sério, nao consigo entender. Não consigo mesmo. o_o

    Sobre tatuagens, eu gosto pra caralho. Quando passar no vestiba vou fazer o símbolo da medicina – aquele bastão com uma serpente enrolada – no quadrante superior-direito das costas.

    22/06/2010 às 9:58 pm

  34. isso assusta +1 como pode existirem pessoas fãs de vampiros globeleza e sacos de pulgas de computador? aquele último tá hilário

    26/06/2010 às 5:25 pm

  35. Helena

    Gente meu deus jajajaj lollllllllll internamento ja para as loucas

    14/07/2010 às 12:36 pm

  36. Gabiella

    Isso da MUITO medo!!!!!Ese depois a pessoa deixa de gostar de Crepusculo, imagina o sofrimento dela!!!

    14/07/2010 às 9:08 pm

  37. hirunemaeva

    A última era bonita!! =)
    Mas as outras, por deus, são muito.. bem… nem existem palavras para descrevê-las.

    22/07/2010 às 12:02 pm

  38. Isabela Arantes

    Sei lá, eu queria fazer um raio muito mínimo no canto das costas. Mas, acho que não rola. Apesar de eu achar super improvável, não sei se vou gostar de Harry Potter daqui a alguns anos.

    29/07/2010 às 8:49 pm

  39. Isabela Arantes

    E, comentando as fotos do post :

    WTH, DUDE?

    29/07/2010 às 8:50 pm

  40. Jeu

    Que coisa doentia d+!!!!
    antes faze uma tatoo de super mario ou donkey kong :x
    Esse povo n pensa antes d fazer essas merdas e quando cansar de crepusculo e ver a merda q eh vao se arrepender pacas dessas tatoos!

    08/08/2010 às 6:45 pm

  41. Daniela

    Rashei.
    pensei que o Edward não pudesse fikar mais feio… mas fikou nas costas dakela loka ali em cima.

    23/08/2010 às 4:31 am

  42. joice

    AUASHUASHU EU QUERO TATUAR GAGA NO MEU PULSO
    TO COM UM POUCO DE MEDO MAS PRIMEIRO VOU ME INFORMAR BEM ASUHASUA

    ESSA DE CREPUSCULO NAO VELHO Q DOENÇA UHASUAS

    19/09/2010 às 4:56 am

  43. estel

    eu até faria aquela última, do smile com dentinhos de vampiro XD
    se eu me livrar do curso-cujó-único-futuro-é-ser-diplomata, quem sabe eu renda uma foto de tatto pra darem risadas ;D

    22/10/2010 às 3:46 pm

  44. Twilight Haters

    “urso-cujó-único-futuro-é-ser-diplomata”? Qual seria?

    Só conheço cursos-cujo-único-futuro-é-ser-professor D:

    Ana

    22/10/2010 às 5:51 pm

  45. biah

    Eu tenho uma tatoo de dragão enorme. A cabeça do dragão começa nas costas da mão direita e o desenho vai espiralando meu braço até o ombro e lá vai descendo até a base das costas. pensei bastante nas consequencias tipo, EMPREGO! mas como trabalho com letras, sou revisora de texto, meu local de trabalho nunca fez exigências quanto a isso, alías, o meu trabalho é mais aconchegante que meu apartamento… :]

    Amo Livros… Etc. etc…

    as pessoas me perguntam como eu tive coragem e sempre enfatizam a dor. Mas eu sempre quis ter essa tatoo, tenho que confessar, pra chamar atenção mesmo. Desde criança eu sempre fui muito tímida e quando reencontrava colegas de escola que estavam em outros colégios, esses sequer lembravam o meu nome, alguns sequer lembravam de mim! A tatuagem foi o jeito que encontrei de marcar.

    Mas eu amo anjos também, por isso tenho do lado esquerdo das costas, um pouco abaixo da cintura a tatuagem de um anjo que eu mesma desenhei. não é muito grande {talvez um palmo}, mas eu acho linda!

    Essas tatoos eu fiz porque era uma vontade que vinha de dentro de mim, e claro que sempre pensei no futuro. Mas eu sou o tipo doidinha e adoro corset (uso muito corset com roupas casuais e elegantes também).

    Também sou fã da Banda Beirut, de Zach Condon (que eu acho lindo, apesar de ele ser magrinho, mas sua voz é espetacular!), apesar de parecer gostar dos estilos Rock e pop (só gosto da Lady Gaga porque ela é maluca como eu) que pra mim são barulhos em vez de música!

    25/02/2011 às 6:35 pm

  46. Daniela Brunner

    Eu tenho as inscrições do Um Anel no braço esquerdo. Mas tipo, ela foi MEGA planejada e talz, sendo que só fiz a tattoo cerca de dez anos depois do meu primeiro contato com LOTR, então provavelmente não haverá arrependimento. E eu escolhi uma região em que posso facilmente escondê-la com a manguinha da blusa (não que eu faça muita questão **olhinhos brilham de orgulho**).
    O engraçado são os comentários que eu escuto. Esses dias me perguntaram “O que tu escreveu em hebraico aí?” ou falam coisas do tipo “Qual a moral de tatuar uma coisa que ninguém consegue ler?”.

    Enfim, já tô pensando na segunda… Acho que mais uns dez anos e eu decido ^^

    04/04/2011 às 11:16 am

Deixe um comentário

