2 Anos trazendo a lógica!!

HÁ, PRIMEIRO DE ABRIL!

Como foi avisado algum tempo atrás, a equipe estava passando por uma reciclagem (em outras palavras, buscando a pergunta do número 42) e assim sendo algumas mudanças seriam feitas no blog.

No post anterior, Ana declarou a expulsão de JP e Anísio do grupo hater.

CAIU, É PRIMEIRO DE ABRIL – not.

Só estamos na verdade atualizando nossas descrições e fazendo alguns melhoramentos internos que em nada devem interferir no andamento do blog, a não ser melhorar.

Qual o sentido (da vida) da brincadeira?

Não, não foi uma brincadeira totalmente aleatória, havia um sentido nisso. Pudemos saber o que os leitores pensavam da equipe e de algumas atitudes nossas em particular. Acreditem, ler os comentários aqui e os comentários nos chats nos ajudou a reconhecer alguns de nossos erros, a enfrentar nossa própria arrogância, afinal, não somos a Meyer. Ficamos felizes por tantos nos defendendo, tantos nos entendendo e ainda mais, ficamos felizes por aqueles que desabafaram o que discordam na equipe e em nossas atitudes.

Quanto ao tamanho do mundo.

As coisas aqui ganharam uma dimensão absurda. Não, não me refiro somente à “briga”, mas ao blog. Este era só um pequeno blog para desabafarmos e nos divertimos, criado antes de Crepúsculo virar modinha e que achamos que quase ninguém leria. Hoje, o blog já esteve no top 100 variedades, tem cerca de 200 mil acessos e um público leitor fiel.

O fato, fato inquestionável, é que ninguém aqui na equipe esperava por isso. Ninguém que entrou nesse blog esperava seu sucesso, ninguém esperava por nada além de fangirls neuróticas nos acusando de inveja.

Por que isso é importante? Porque estamos aqui aprendendo na prática a lidar com a responsabilidade. Sim, porque o blog que era para ser uma “brincadeira” virou fonte de notícias e as pessoas tem expectativas quanto a equipe e postagens, expectativas essas que nós não sabemos direito como lidar, porque nos é novo e nos surpreende.

CURIOSIDADEEEES sobre nossa brincadeira (de mal gosto):

– Anísio nunca fez nada contra Ana, ele é amor, vocês sabem. <3

– Ana e JP não brigaram, aliás, se adoram e são bem próximos.

– Lily tem andado afastada por causa da faculdade, não por qualquer outro motivo.

– JP, Tamara e Venenosa são amigos e adoram entrar no VIP de madrugada para debater Supernatural (e assuntos que não posso dizer nesse horário)

– JP e Anísio são muito amigos. *OO*

– Tivemos apoio de dois leitores e membros ativos do fórum, Narcisa le Fay e Ranadin. Eles sugeriram a ideia inicial e nos ajudaram depois, quando a equipe tinha definido como seria. Obrigada meninos!

– Kisa e Nuriko se amam e compartilham seu amor por desenhos japoneses.

– O blog está comemorando seus 200 MIL ACESSOS \õ/

– JP e Anísio não só sabiam da brincadeira (como toda equipe) como ajudaram a idealizar.

– A brincadeira só começou no dia 27 porque, como era algo conjunto entre blog e fórum, envolvia uma série de eventos – como um post do Anísio, o bafafá ser levado pro fórum, os acontecimentos do fórum… Talvez alguns de vcs já saibam que houveram alguns incidentes e ela não deu certo no fórum, mas preferimos manter no blog porque, por aqui, continuava tudo nos conformes.

– A única briga que aconteceu dentro da equipe foi no primeiro mês do blog, a pessoa foi retirada e o assunto morreu. Basta dizer que foi por causa dessa briga que hoje existem 3 groups no MSN. Desde então somos mais unidos que o Clã Cullen. ^^

Bom, é isso. Twilight Haters ainda são unidos e se amam, porque afinal, “o leão se apaixonou pelo cordeiro”.

E aguardem novidades, em breve! Com o consentimento de toda a equipe, que fique claro.

A Equipe Twilight Haters Brasil

57 Respostas

  1. Twilight Haters

    E HOJE É ANIVERSÁRIO DO JP, MINHA GENTE.

    Fiquem bravos, mas peguem leve por ele ._.

    01/04/2010 às 2:07 am

  2. Anne Suely

    Eu já disse antes quanto amo vocês todos? <3

    Mesmo ninguém me amando,mas ok. /mimimi

    01/04/2010 às 2:08 am

  3. Lily

    CHEFINHO, PARABÉNS. Jamais conseguíriamos te expulsar… aliás, expulsar Ani e JP, só sendo alguma brincadeira mesmo. E AGORA VOCÊ PODE BEBER NOS STATES, CHEFS!

    E ow, foi difícil pra mim ficar “brigada” com JP, Kisa e Thay, okz?

    01/04/2010 às 2:10 am

  4. Laila

    PORRA, VCS ME ASSUSTARAM D: Pegaram a gente direitinho hein? HAUAHAUAAHAUAHU

    01/04/2010 às 2:13 am

  5. Ranadin

    Hoje é níver dele mesmo? Não é só outra brincadeira de 1º de Abril?

    Pois bem, então, PARABÉNS!!!!

    01/04/2010 às 2:31 am

  6. Lily

    Não, sobre o niver do JP não é mentira. Podem confirmar no post do ano passado, ele realmente faz hoje.

    01/04/2010 às 2:36 am

  7. Ranadin

    Pois bem, então… PARABÉNS!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    01/04/2010 às 2:43 am

  8. Nuriko

    Ainda não nos lincharam? Não? Não? Sem tiros? Oh, ok. Então, feliz aniversário chefinho *o* Você merece! E PRIMEIRO DE ABRIL, GENTE :3 Espero que todos possam levar a brincadeira na esportiva :3

    01/04/2010 às 3:44 am

  9. Giovanna

    Eu fui contra, LOL…E ainda sou =PPPP!!!Mas isso não interessa… mto.

    Feliz Aniversário Chefe!*O*!!Tudo de bom!Mtas felicidades e mtos anos de vida!!!!!Te amamos!!!!

    01/04/2010 às 3:46 am

  10. *suspira de alivio*
    Me apanharam direitinho na brincadeira.
    Agora só tenho uma coisinha a dizer:
    Pesso desculpas se na ‘revoluçao’ do blog eu falei de mais e se conspirei contra a Kisa, ela que me predoe.
    PARABENS JP :D

    01/04/2010 às 9:43 am

  11. kakai

    Rsrsrs…Devo confessar que já desconfiava desde q vi aquele post do dia 27/03, lembro bem de uma brincadeira parecida ano passado né??? Acompanho o blog desde q ele começou e admiro muito vcs, não comento muito, mas sempre visito e me regozijo com os posts e os comentários. E olha q eu nem ligo muito pra essa saga boba, mas gosto demais de vampiros e de romances para ignorá-la por completo.
    Parabenizo toda a equipe, e é bom saberem da importância que o blog conquistou e da responsabilidade que agoram vcs tem. Afinal com grandes poderes vem grandes responsabilidades, não é?? rsrs..abraços

    Karly

    01/04/2010 às 11:20 am

  12. Twilight Haters

    Kakai, Ana e Laila, juro que eu (e provavelmente toda a equipe que fez parte da brincadeira) fico aliviada de ver os comentários de vcs. Pelo menos alguém levou na esportiva, ufa. =)

    (Ana)

    01/04/2010 às 11:34 am

  13. Ranadin

    Só espero que não venham p/ cima de nós com as tochas e as ceifas, como aconteceu no fórum.

    01/04/2010 às 11:41 am

  14. Eu aceitei a brincadeira e até lhe achei uma certa graça, e sim, tiveram de parabens, pois conseguiram fazer as coisas dar resultado, pena no forum se termos revoltado, pois falo por mim que eu acreditei mesmo que fosse verdade, tanto a expulsao do blog como as ‘novas regras’aushuahsuahs

    01/04/2010 às 11:46 am

  15. Parabéns pro JP :D Nossa, eu realmente acreditei que o blog ia acabar :x Acho que depois dessa eu traumatizei e vou comentar em todas as postagens, mesmo contra a preguiça, HAUHSAUSAHU. Amei a brincadeira *-*

    01/04/2010 às 12:05 pm

  16. Thay

    PARABÉNS, CHEFINHO! *-*
    Ai, foi difícil fingir uma briga com vocês <3. Que bom que alguns levaram na esportiva, tomara que o resto também leve.

    01/04/2010 às 12:11 pm

  17. ge

    PQP!Virtualmente voces sao otimos atores, eu realmente achei que o blog ia terminar, e com tanta ‘briga’ entre membros eu até fique com medo de postar! Ainda bem que é brincadeira. :D

    01/04/2010 às 12:35 pm

  18. Jean

    Vocês merecem levar uma surra de fio de luz, isso sim!

    XD

    kkkkkkkkkk

    01/04/2010 às 12:44 pm

  19. Giovanna

    Quem não tiver levado na esportiva vai apanhar, hein??U___U!
    Brimks!qqq

    01/04/2010 às 12:53 pm

  20. Lily

    LOLE, GI! Se quiserem, eu ainda tenho o meu chicote e -NNNNNN

    01/04/2010 às 12:56 pm

  21. JP, parabéns! – já falei isso meia noite, mas enfim x)

    E é bom saber que o pessoal tá levando isso na esportiva ^^ A gente esperava tomar uma surra de meio mundo quando abrissemos o jogo hahaha. Bom saber que esse não tá sendo o caso – para ambas as partes, é claro.

    Sobre ser arrogante, sim, admito ter sido arrogante em não apenas um comentário, mas vários. E isso foi algo que eu percebi, admiti e pedi desculpas em discussões passadas e não distantes, em comentários – final de 2009, aliás, que foi uma das últimas vezes que eu tinha, de fato, aparecido por aqui em comentários, além da postagem que fiz em 2010. E, obviamente, como pedir desculpas jamais será o suficiente – porque ninguém espera que alguém peça desculpas e não mude para melhor, ou não pague pelos seus erros – revi meus erros e penso bem antes de falar qualquer coisa, porque não admito uma falha de personalidade dessas em mim, uma vez que detesto ver gente que se afoga na própria arrogância. E prefiro admitir que o que fazia era um erro do que me manter na imagem de ignorância, achando que nunca faço nada de errado.
    Mas sério, não adianta eu ficar pedindo desculpas cada vez que me apontam como o bicho arrogante e que se acha dono do blog :P

    E desculpa pelo desabafo, mas é que alguns comentários realmente me incomodaram por me cutucar na personalidade, mesmo sabendo que eu passaria por algo do tipo por ter me envolvido na brincadeira hsauehushahe xD

    01/04/2010 às 1:24 pm

  22. Veh

    E eu realmente achei que o blog ia acabar.

    No ano que vem, seja lá qual for a brincadeira que vocês armarem,eu não vou cair. :P

    01/04/2010 às 1:36 pm

  23. Venenosa

    Parabéns JP chefinho *-*
    Acho que aprendemos muito com os comentários! Inclusive, que agora temos que pensar nos leitores antes de pensar em nós. É como se o blog tivesse deixado de ser só nosso e agora fosse um pouco de cada um que o lê.

    01/04/2010 às 1:51 pm

  24. Parabéns, JP. :) – mais que b-e-n-d-i-t-o dia para se fazer aniversário, rs.

    Realmente pensei que os leitores fossem nos atacar pedras por causa dessa brincadeira; Soube a respeito dela há poucos dias, e provavelmente se estivesse presente no dia em que a decisão de fazer a brincadeira foi tomada, continuaria sendo contra.

    Acredito que muitas pessoas ficaram realmente assustadas, desapontadas e até mesmo surpresas com uma atitude tão infantil tomada por nossa equipe a respeito de “expulsar” dois grandes membros de nossa família e colocar isso em público. Algumas vezes podemos ser arrogantes e soar muitas outras coisas desagradáveis, mas notifico que ninguém é perfeito e que grandes lições são abstraídas por via de nossos próprios erros.
    Gostaria de ressaltar que, mediante de todos esses defeitos, a equipe sabe agir com respeito e credibilidade não apenas entre nós, mas também diante de nossos leitores para demonstrar nosso imenso agradecimento ao apoio e carinho que recebemos; Com toda a certeza, se não fosse por VOCÊS, este blog não continuaria existindo.

    Graças a Deus, a Equipe Hater continua unida, como uma família. Com seus altos e baixos, claro, mas sempre com muita consideração e respeito. Por isso mesmo, gostaria de pedir desculpas a todos da equipe que estavam presentes numa de nossas conversas VIP’s por minha chata postura e por ter soado, até mesmo, grosseira na discussão que houve.

    Ao restante dos leitores, quero desejar uma ótima quinta-feira, um divertido Dia da Mentira e que aproveitem o resto da semana e o feriado de páscoa.

    Beijos.
    :*

    01/04/2010 às 1:56 pm

  25. Twilight Haters

    Droga, estou decepcionadíssimo por três motivos. Primeiro, queria ter participado mais da botação de terror na galera, e brigado com alguém em público. Segundo, queria ter visto mais gente falando mal de mim. E terceiro, queria que as pessoas tivessem se ofendido mais com a brincadeira. Foi quase anticlimática, essa aceitação em massa toda.

    Mas enfim, beijinhos molhados de primeiro de abril pra todos. E feliz aniversário pro Jotapê, com direito a emotes falsos de linguinhas. =P

    (Anísio)

    01/04/2010 às 3:06 pm

  26. Ranadin

    Posso dizer que esse é um dia muito infeliz p/ alguém nascer? Sério, não importa o que uma pessoa diga, ninguém vai acreditar que ela nsceu em 1º de Abril.

    01/04/2010 às 3:13 pm

  27. Marie

    [2]Anísio.
    Apesar de no fórum terem falado bem mal de mim, eu queria mais. E queria q o pessoal tivesse tocado o terror na gente, humpf.
    Mas, PARABÉNS CHEFINHO, FELIZ ANIVERSÁRIO E TUDO DE BOM PRA VC HJ E SEMPRE *0*

    01/04/2010 às 3:29 pm

  28. Marininha Potter

    Nossa, primeiramente eu morri. A Ciça que me falou do post. A “idealizadora” queria me pegar também. Aí eu caí, né. Fiquei CHO-CA-DA! Falei com a Lily, ela dizendo que estava super triste com o bafafá que estava rolando. Fui no group BR, mó barraco e eu morrendo lá. Estava até angustiada, com toda essa discussão.
    Graças a Deus tiveram a ideia de me chamar numa outra conversa e me avisar que era primeiro de abril, senão eu ia ficar mais quatro dias angustiada /z
    Mas ri DEMAIS quando descobri, cara. Muito bem feito! Parabéns a todos que ajudaram (ou seja, a mim também XD) e, principalmente, à Ciça e ao Ran! o/
    Ano que vem eu não caio (acho) v.v

    JP, parabéééééns *-* Nunca esquecerei de: “Eu só apareço quando o assunto é putaria” #morribjs. Tudo de bom nessa vida, muita paz, muita hamornia \ô/ poeta -q Até a sua próxima expulsão, gato ;)

    01/04/2010 às 4:22 pm

  29. Twilight Haters

    Ano que vem em Março a galera já vai estar com medo do primeiro de Abril, vamos ter que começar a tocar o terror em Fevereiro. kkkkkkkkkkkkk.

    01/04/2010 às 4:24 pm

  30. Twilight Haters

    Ah, gente, cedo ainda pra se decepcionarem.

    Eu acho que… ainda vai aparecer muita gente realmente puta da vida. .__.
    Alguns leitores que se manifestaram mais calorosamente no outro post nem deram as caras (ainda), então caaalma que tem tempo pra chibatada.

    Mas eu confesso que to bem aliviada de ver que o pessoal levou na esportiva, tenho medo das pedras (é, é, meu maior problema é nunca pensar nas consequências do que faço ANTES de fazer HAHAHA) ‘-‘ aposto que foi tudo graças ao post explicativo, que tá muito amor.

    (Ana)

    01/04/2010 às 4:44 pm

  31. Rin

    Eu sabia!!!!!!! Quando eu li pela primeira vez nada me tirou da cabeça que podia ser uma brincadeira de 1º de abril, ainda bem que eu estava certa, se não ia ficar desapontada, até pensei em comentar falando das suposições, mas ai fiquei com vergonha… devia ter feito eu ia ser desvendar tudo antes T___T .
    E mesmo muito bem planejada, não fazia o perfil dos donos do blog ^^

    01/04/2010 às 4:55 pm

  32. Perséfone

    Caralho, aqui também? VÃO TODOS PRO INFERNO!! -nn
    Confesso que achei a brincadeira meio pesada, mas também foi super bem-feita! (s2) Parabéns! Eu não conseguiria manter uma mentira dessas por 5 dias…
    Quando eu vejo injustiças, eu fico cega de ódio… nunca mais despertem esse sentimento em mim desnecessariamente, sério.

    01/04/2010 às 6:54 pm

  33. Giovanna

    Mimimi, ninguém sentiu minha falta na briga ;____;!!Broshei…Vou sair então, bjos a todos…

    Mentira!*todos se lamentam*

    Eu fui DUPER contra, não achei nada certo fazer isso com nossos leitores. A minha do ano passado tinha sido mais “levinha” (E gostaram mais dessa do que da outra…grr), essa eu achei bem infantilzona…Não acho certo simular briga, e essas coisas, sempre acaba dando errado! No fim quase deu. QUAASE.

    E, bem, eu não participei, me recusei (Notei que fui a única, ai, como sou péssima!), mas mesmo assim peço desculpas a quem se ofendeu mto com isso. Eu não achei nada justo com vcs, leitores!

    E aguardem novidades!!!!

    01/04/2010 às 10:54 pm

  34. Damon

    Interessante isso. No dia 27 de março vocês divulgam uma informação. A informação não é bem recebida, durante 5 dias as pessoas criticam vocês pelas atitudes. Então, no dia da mentira, reforço, DIA DA MENTIRA, vocês trazem a história anterior desmentida! Revelam a verdade no dia da mentira ou mentem para amenizar o estrago? Se era uma brincadeira pela data, que ela fosse feita na data. Revelar a “verdade” no dia da mentira é no mínimo suspeito. Não acredito nisso agora, ainda acho que querem reduzir o estrago do post passado.
    E aliás, acho um desrespeito absurdo reclamarem que as pessoas se ofenderam pouco, não esqueçam que são o que são pelos leitores que tem. Só por isso.

    02/04/2010 às 1:04 am

  35. Lu

    Vocês são LOUCAS. Não gostei. De mal gosto mesmo. Nada justo. Pegaram pesado. Estou me sentindo péssima.

    02/04/2010 às 2:02 am

  36. Twilight Haters

    Damon, acho que ninguém vai morrer tentando te convencer de que o post feito no dia da mentira é que é verdadeiro, porque você não tá super disposto a aceitar isso, pelo jeito. Acho que ficou bem claro no post: a brincadeira começou antes porque era maior que isso. Talvez começasse antes mesmo que não fosse, porque no ano passado já fizemos uma e os leitores que nos acompanham sacariam logo, sei lá. De qualquer maneira, foi revelada no dia primeiro porque… bom, porque ela, dá pra perceber, não deu COMPLETAMENTE certo. Precisava fazer sentido de algum jeito, né? Revelar uma brincadeira que já começou fora da data “certa” DEPOIS da data ia acabar fazendo menos sentido ainda. Mas que seja, você acredita se quiser. Se continuar acompanhando o blog (não sei se acompanha), vai perceber que o clima entre nós continua bom. E vai perceber que eu não tenho a menor pretensão de pegar o blog pra mim nem nada.

    Aliás, por conta das mudanças programadas e da própria brincadeira, o clima anda até melhor do que esteve nesses tempos… porque estamos mantendo mais contato uns com os outros, temos conversado bastante nos chats e por e-mails e tudo. Mas, né, vc acredita se quiser.

    E quanto a achar desrespeitoso esse lance de as pessoas se ofenderem… sei lá, acho que o post-explicativo foi bem claro: ninguém da equipe é famoso no mundo virtual. Ninguém é gente grande na blogosfera. Provavelmente ninguém teve um blog cujos posts receberam mais de 10 comentários. Acho até que uns sequer tiveram um blog. Então, pra gente, é esquisito lidar com os leitores. Às vezes ofendemos – como essa brincadeira pode ter ofendido -, às vezes passamos dos limites, às vezes criamos casos desnecessários com eles – talvez eu mesma esteja criando agora -, mas porque ainda é complicado entender que, como foi falado no post, temos agora uma espécie de compromisso com vocês. A gente leva o blog a sério? Leva, mas, falando por mim, só um pouco mais a sério do que levo meu blog pessoal.

    Aquelas coisas: ainda é muito pra gente entender que as pessoas têm expectativas não só quanto ao blog, mas quanto à gente. É esquisito pensar que, se fosse verdade que brigamos em público, teríamos decepcionado uma série de pessoas que nem sabemos quem são. E a gente precisa de tempo pra aprender a lidar com isso.

    Falo por mim, pelo menos.

    Ana

    02/04/2010 às 2:07 am

  37. Lu

    Agora estou rindo. UHAUSAHUASHSUA. Ai ai… odeio primeiro de abril.

    02/04/2010 às 2:20 am

  38. 2º Round!

    02/04/2010 às 2:26 am

  39. Twilight Haters

    *ok, eu vi agora a Nani com o gongo*

    Bem, eu nem tenho o que dizer, na verdade. Só que quoto a Ana no quesito da brincadeira e a Tammie no quesito comentários. Todos nós somos seres humanos, portanto passíveis de falhas e até mesmo de idiotices. O que faz a gente melhorar é exatamente acertar e errar, e brincar também. Desde dezembro, me lembro que disse, no meio do calor da briga do natal, que iria aproveitar o tempo que passaria afastada para repensar todas as minhas atitudes. A brincadeira do primeiro de abril foi exatamente a minha volta, uma espécie de despedida daquilo que era e realizarmos de fato novas mudanças, na promessa de mudar o meu jeito de tratar os leitores, ser menos arrogante e menos exaltada. Mas não acho justo que nos tratem como se não pudessemos errar nenhuma vez, ou como se estivessemos errados em tudo que fazemos. Porque, por muito tempo, me perguntei o que afinal deveria fazer para agradar os leitores. O primeiro de abril me fez ver que tem coisas que precisamos e devemos mudar, e com certeza vamos. Mas sabe de uma? Também me fez ver que, assim como a Tammie disse, terá pessoas que sempre vão nos acusar, pessoas que sempre vão reclamar, pessoas que nunca estarão satisfeitas (talvez por acharem que fazem melhor, talvez por acharem que o blog as decepcionou, eu sei lá por quê, mas SEMPRE terá). Então, isso vira uma via de mão dupla: vocês fazem MUITO do blog sim. Agradecemos e vamos fazer de TUDO para melhorar. Mas também esperamos que vocês entendam que a equipe tem seus objetivos, tem a sua linha de pensamento e tem a sua forma de se comunicar (cada um à sua maneira, mas que no final se assemelha), e que SIM, poderemos às vezes errar e fazer coisas que vocês não esperam (e talvez não gostem). Vivendo e aprendendo. TODOS nós.

    A brincadeira foi de mal gosto? Talvez. Decepcionamos uns, agradamos outros. Teve quem aproveitou para reclamar de problemas reais, teve quem usou a brincadeira para causar (de verdade, de levantar picuinhas antigas ou até mesmo para levantar o espírito revolucionário contra os membros que não gosta). Teve leitores que se chatearam, teve leitores que nos chatearam. Agora é usar isso de uma maneira benéfica. Principalmente a gente, equipe. -s

    E só pra terminar… Ani, calma. Se Aslan quiser (LOLE), nós temos ainda alguns anos de blog pela frente. Ano que vem, a gente deixa você participar de tudo, até com seu barraco cancelado esse ano – qqqqqqqqqqqq

    02/04/2010 às 1:04 pm

  40. Twilight Haters

    AH sim, Lily no comentário acima. Esqueci que já tinha logado na conta (é o tempo longe, LOLE)

    02/04/2010 às 1:07 pm

  41. Okay,
    Como hoje é dia 2 DE ABRIL, irei utilizar esta data para eliminar qualquer suspeita das pessoas que ainda acreditam/suspeitam que “Usamos o Dia da Mentira como um meio-de-amenizar-o-estrago”, declaro: ERA UMA BRINCADEIRA!

    Pronto!

    02/04/2010 às 1:18 pm

  42. Jean

    O próximo passo é uma campanha viral mega elaborada.

    XD

    02/04/2010 às 2:30 pm

  43. Twilight Haters

    Ah meu Deus, agora tem teorias da conspiração. Sim, é tudo verdade, tivemos brigas homéricas em off, mas acabamos nos unindo novamente com medo de que o blog acabasse. Foi bem lúdico, até.

    Também queria pedir desculpas por quem achou a brincadeira de mal gosto. Ela é, mesmo, e nós a idealizamos sabendo disso, com o intuito de nos divertirmos um pouco. Então, desculpem mesmo.

    (Anísio)

    02/04/2010 às 3:05 pm

  44. Dominique

    Bem quem eu desconfiava, vocês são muitos… ahã, amigos, para brigar dessa maneira. Parabéns pelo anivesário e parabéns pelos 200 mil acessos, Parabéns por ter nos pegado direitinho =DD

    02/04/2010 às 4:01 pm

  45. Ana

    lol, Ani é foda!

    Por via das dúvidas, printei algumas conversas recentes relacionadas a atualizações futuras, pra ninguém falar nada.

    02/04/2010 às 5:14 pm

  46. O comentário do Damon foi tão…Teoria da Conspiração kkkkkk

    Mas não, a brincadeira foi antes do primeiro de abril justamente para não se desconfiar, DE CARA, que o negócio era de primeiro de abril.

    02/04/2010 às 5:32 pm

  47. Samuel

    Me sinto lesado… porem estranhamente aliviado (eles ainda são amigos, a Terra ainda pode girar em sua orbita -q)

    E eu que evitei entrar no MSN group pra não assistir barraco…

    02/04/2010 às 5:33 pm

  48. Lily

    Ah, na verdade a Terra saiu uns 8 centímetros do seu eixo de rotação depois do Terremoto do Chile, quem sabe no ano que vem a gente consegue montar uma briga ainda maior e tirar ela da órbita e -nnnnnnnnn.

    E mano, pra mim brincadeira de primeiro de abril precisa é TERMINAR no primeiro de abril. Mas enfim, acho que nem vem ao caso no momento.

    02/04/2010 às 8:34 pm

  49. Mel

    Eu rashei da brincadeira só vi agora e sabia oq aconteceu. e morri de dar risadas no comentários que vocês deram.

    03/04/2010 às 12:42 am

  50. Dominique

    gente, qual que é o group de vocês? Eu procurei aqui só que não achei.

    04/04/2010 às 10:03 pm

  51. isabella

    Narcisa sua cara de pau… te pego no 6V

    08/04/2010 às 12:22 am

  52. Mula GaGa

    Demorei um mês pra ler esse post medo*

    10/04/2010 às 12:31 pm

  53. Maaay

    ain que triste a falta de atualização D:

    12/04/2010 às 10:12 pm

  54. Twilight Haters

    May, aguarde que logo voltamos :)

    Falando por mim, a coisa apertou no(s) trampo(s) e to meio me matando de falta de tempo hahaha =P logo voltamos com as novidades!

    Ana

    13/04/2010 às 6:03 pm

  55. kARI hIME

    Meu, era pra eu estar muito puta da vida agora. Sério, eu fiquei com a maior cara de coelho querendo ser atropelado quando vi esse post =D
    Mas a verdade é que eu fiquei tão feliz de ver que vocês estão unidos, que essa brincadeira foi realmente isso, uma brincadeira, que não tô nem aí se fiquei meio passada. Afinal, geralmente é assim que a gente fica quando cai numa pegadinha de 1º de abril XD
    Só de saber que vocês ainda são a ótima equipe que sempre demonstraram ser e cujo trabalho admiro muito, já fico de espírito tranquilo. O mundo não está tão perdido quanto eu pensava no fim das contas XD
    E quanto à ‘teoria da conspiração’, duas palavrinhas (e um emote): fala sério ¬¬
    Enfim povo do blog, tudo de bom pra vocês! Tenho certeza de que a amizade entre vocês vale muito a pena, então um pouco de serenidade na hora de acertar os pontos entre si é uma boa pedida. Por favor, continuem sempre unidos e fazendo o trabalho incrível de vocês aqui. Leitores, seguidores e fãs do blog agradecem \o/\o/\o/
    bjos de Ka!

    13/04/2010 às 8:17 pm

  56. Kakazinha

    Que bom que vocês estão juntos e está tudo bem, mas foi super de mal gosto. Demorei bastante para voltar no blog por causa daquele post, volto aqui e encontro isso. Estou me sentindo uma panaca. Não ficou, pelo menos pra mim, parecendo uma brincadeira, mas sim uma enganação. Podem ter restado pontos positivos, mas provavelmente vocês poderiam consegui-los sem fazer isso. Algumas pessoas podem ter gostado e tals, que bom, mas eu estou sentindo que levei um tapa na cara e estão rindo agora do roxo que ficou. E é muito desagradável se sentir assim. Desculpem, mas acho que isso não foi uma atitude com responsabilidade e séria, como vocês disseram que precisam ser agora que estão fazendo sucesso. O post não foi lançado no primeiro de abril, o que fez todos nós acreditarmos DE VERDADE… sem nenhuma esperança de que não pudesse ser real… é diferente de no dia 1º de abril, um veículo noticiar uma notícia de tragédia, de qualquer coisa do gênero, porque uma hora a gente vai se lembrar que é primeiro de abril. Com certeza se fosse postado nesse dia não ia ter esse impacto que vocês esperavam, é óbvio. Porque no outro dia, realmente acreditamos. Cara, fiquei muito chateada com isso agora. Estou me sentindo lesada. Mas isso não importa, eu sou uma em um milhão, o povo gostou, parabéns.

    03/05/2010 às 10:23 am

  57. ia passando direto pelo post mais dai eu vi…”42!”, dai fui brigada a ler. Alguém que cita douglas adams e odeia crepusculo merece tgoda a minha atenção. otimo post por sinal xD~

    23/07/2010 às 11:45 pm

Deixe um comentário

