2 Anos trazendo a lógica!!

Esclarecendo alguns pontos

Ei, pessoal, tudo certo?

O post de hoje, infelizmente, não será sobre um assunto agradável. Como é conhecido por todos, a equipe do blog tem como principal função manter o site atualizado com posts e brincadeiras sobre a série Twilight, e queremos manter o padrão que estamos conquistando ao longo dos anos. Porém, o que vimos nos últimos meses é que alguns membros não estão contribuindo pra isso, deixando o blog desatualizado e parado. Aliás, alguns desses membros vêm aqui com o único propósito de gerar e aumentar qualquer tipo de polêmica que possa surgir nos comentários dos posts, causando mais dor de cabeça à equipe do que ajudando, necessariamente. Exatamente por isso que, em reunião com os membros na última semana, decidimos que esses membros, Anísio e João Paulo, o JP, seriam desligados da equipe.

As razões:

João Paulo: JP, como todo mundo deve saber, é o fundador da equipe do blog. Ele quem criou o chat e reuniu a gente. Então, como se devia esperar, ele poderia ajudar, não? Porém, com exceção de um único post, JP jamais ajudou. Não participa das discussões, não ajuda a procurar notícias, não ajuda sequer a comentar. Sendo assim, achamos melhor desligá-lo da equipe. Mesmo sendo nosso chefe ://

Anísio: o Anísio, ao contrário do JP, é até um membro ativo. Não posta, mas sempre está comentando e mantendo contato com os leitores nos chats. Porém Anísio, há algum tempo, vem se tornando meio que problema para nós. Seus comentários não são úteis, muitas vezes são maldosos e parece que ele faz mais por querer ver alguma briga acontecer do que querer manter uma discussão séria. Exatamente por isso decidimos que era hora de desligar o Ani, pra evitar que ele gere alguma crise maior aqui, e também pra evitar que o clima entre nós fique ruim.

Esperamos que ambos entendam as nossas razões e que, se quiserem conversar, façam isso pacificamente, falando conosco pelo MSN. Estamos sempre à disposição.

Esperamos também que o leitor entenda nossas atitudes. É pelo bem do blog e pra que possamos melhorá-lo sempre.

…e é isso.

Até! \o

(Ana)

Editado em 31/3: só por precaução, os comentários agora são moderados. Pedimos desculpa pelos transtornos :)

Anúncios

80 Respostas

  1. Narcisa Le Fay

    Nossa, não sabia que existia um clima assim o.o.Achei que o blog estava parado porque, sei lá, vocês estavam ocupados com a facul.
    Confesso que discordo com a saída do Anísio. Apesar de alguns posts o animus ter se elevado, acredito que ele soube argumentar conforme o decoro esperado.
    Bom, como fã do blog, só posso desejar que essas mudanças ajudem-no a voltar a glória de antes – acho que assim como eu, muitos sentem falta dos post corriqueiros.
    Uma boa páscoa para vocês^^

    27/03/2010 às 4:13 pm

  2. Nossa, não sabia que existia um clima assim o.o.Achei que o blog estava parado porque, sei lá, vocês estavam ocupados com a facul.[2]
    AAh, que pena :/

    27/03/2010 às 4:34 pm

  3. Eu fasso das palavras da Cisa as minhas.
    Achei estranho o blog andar um pouco parado, mas pensei que vosses andassem ocupados.
    Tal como a Cisa discordo com a saida do Anísio. Eu nunca vi o JP on no chat e por vezes nem a participaçao dele aqui eu vejo.
    Espero que a saida de ambos traga de novo movimento ao blog (:
    Feliz Pascoa.

    27/03/2010 às 4:36 pm

  4. Aibell

    Não concordo com a saída do Anísio. :/

    27/03/2010 às 4:46 pm

  5. Ranadin

    Maluco… eu diria tenso…

    Bicho, sério, eu acompanho o blog tem um bom tempo. Só não tenho o costume de comentar, mas sempre leio os comentários. Sério, acho pisada cortar o Anísio assim. Ele sempre comenta, sempre participa. E sinceramente discordo quanto à questão de só causa. Ele sempre postava em réplica a algum argumento troll que aparecia querendo causar. Ele só postava à altura.

    27/03/2010 às 4:52 pm

  6. Mula GaGa

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Oo

    27/03/2010 às 4:54 pm

  7. Millinha

    poxa eu discordo totalmente de tirarem o Anisio!!
    ele era suuuper divertido e as respostas dele eram sempre a altura das pessoas que comentavam aqui! ele jamais foi estupido,e sim de acordo com as cirunstancias…..
    se tinham que ter tirado alguem tinha que ser aquela Tamara. postagens inuteis e comentaris ainda piores.

    27/03/2010 às 5:06 pm

  8. Dannie

    ouu. eu acompanho só as postagens do blog e de vez em quando os comentários, já que não tenho mtu tempo pra acompanhar mais de perto, mas se eu entendi certo, vcs desligaram os dois do grupo sem falar com eles antes, já anuciando direto no blog. acho que vcs deveriam ter conversado antes, mas não sei se minha opinião é válida, pq não sei o que realmente acontece.

    27/03/2010 às 5:08 pm

  9. Narcisa Le Fay

    Milinha,eu discordo de você: na verdade, acho que nenhum membro nunca faltou com o respeito esperado e todos os posts tiveram sua devida importância.
    E Dannie, pelo o que eu entendi, eles sabem o.o.Ou,ao menos, eu espero.

    27/03/2010 às 5:11 pm

  10. Marie

    Aff, que história é essa? Reunião com equipe do blog!? eu não fiquei sabendo de reunião nenhuma!

    Poxa, muito obrigada MESMO por me considerarem parte da equipe, assim, mesmo sendo EU que ajudei a maior parte de vcs e tô sempre aqui comentando. Muito legal mesmo, valeu pela amizade chaps (y) panelinha chata.

    E tirar o JP? JP é o nosso chefe! isso é falta de gratidão, mesmo que ele não entre mt e não ligue mais pro blog – ok, com ele eu concordo mas… o Ani!! Ridículo isso. Tô indignada pq vcs n se deram nem ao trabalho de perguntar o que eu achava! É isso que vocês tem de respeito com o pessoal? Sendo que a primeira vez q a Ana me falou disso eu falei que era totalmente contra tirarem alguém da equipe. Mto fácil todo mundo concordar quando vc só fala com quem tem a mesma opinião q vc!

    27/03/2010 às 5:20 pm

  11. Narcisa Le Fay

    Espera,espera,espera um pouco: comoassim a Kisa não sabia e já tinha avisado que era contra a decisão de tirar o Aní???
    Nào foi falado que foi feito uma reunião?

    27/03/2010 às 5:24 pm

  12. Ranadin

    Opa, peraí… sem conhecimento de toda a equipe? Bem que estranhei esse “Esperamos que ambos entendam as nossas razões e que, se quiserem conversar, façam isso pacificamente, falando conosco pelo MSN. Estamos sempre à disposição.”. Mas então os desligados não tem conhecimento de tudo o que aconteceu, é isso? Rola uma conspiração dentro da equipe?

    27/03/2010 às 5:32 pm

  13. Marininha Potter

    #shokay
    Realmente só vi o JP uma vez no grupo e aqui nem sabia que ele tinha feito um post. Com a saída dele até concordo, mesmo ele sendo o fundador e panz.
    Com o Ani, bem… É uma coisa difícil. Mas se a equipe chegou a um consenso (ao menos, espero. Porque essa história da Kisa não saber da expulsão dos dois e ser contra a saída do Ani ficou estranha), não tenho o que dizer. Se é para o blog melhorar (mais ainda), fico feliz ^^

    27/03/2010 às 5:34 pm

  14. Marie

    Pois é, eu tava sabendo que queriam fazer uma “reforma” na equipe e tirar quem n participava com posts, mas eu disse que não era uma idéia legal. Ninguém tinha falado nomes nem nada, então realmente fiquei surpresa com esse post.

    27/03/2010 às 5:37 pm

  15. Twilight Haters

    A Kisa sabia, sim… não é pq ela foi CONTRA que não sabia. A maioria do pessoal concordou com a saída deles, então não tinha o menor sentido acatar opinião de minoria. Se ela não tava presente NA HORA que foi a decisão final, pelo menos a gente já tinha as posições de todo mundo e não foi uma decisão SÓ MINHA. Foi de maioria, sim =P

    E não tem sentido deixar eles na equipe, principalmente o JP. Ele nunca participou, mesmo, de nada… só em um post e só lá no começo. Capaz que nem lembre mais do endereço do blog ¬¬

    E qto ao Ani, só fazem escarcéu porque, OMG, É O ANÍSIO, AMADO, IDOLATRADO, SALVE, SALVE. Parece que ninguém tem mta visão quando fala dele, é sempre super parcial, super ANI AHAZA!, só porque é o menino dos olhos de todo mundo ¬¬ ele instiga super um monte de barraco e ninguém tá nem aí, mas aí a menina lá em cima já vem e falar “mimimi tirar a Tamara pq ela sim tem comentários e postagens ruins”, sendo que a Tammie já fez posts fantásticos aqui, bláááá. O Ani nem isso fez, oras. Acho que tem q abrir a cabeça, hein, e largar mão dessa coisa de “fica aqui só porque é amiguinho” ¬¬

    Ana

    27/03/2010 às 5:37 pm

  16. Marininha Potter

    Entendi, Ana.
    A minha opinião do Ani nem é essa. Ele não tem um número satisfatório de post e talz, mas ele comenta. Se está causando tanto estardalhaço, como estão nos informando, então concordo com vocês ^^

    27/03/2010 às 5:48 pm

  17. Marie

    Ana, vc nem ao menos tinha me falado quem queria tirar, não vem se fazendo de salame pro meu lado. E todo o mundo sabe que você só queria pq queria tirar o ani pq vc não gosta e nunca gostou dele, bem coisa de picuinha de guria mimada da terceira série.

    27/03/2010 às 5:49 pm

  18. Narcisa Le Fay

    Bom Ana, como eu já disse, eu nunca tive essa visão com relação aos posts do Aní.Mas eu acho que duas coisas precisam ser vistas entre vocês: a Kisa diz que não sabia especificamente de quem se falava e bem, eu não falei pelo Anísio ser meu amigo ou não. Ser parcial?Todos foram em algum momento; ele ressaltou mais porque é mais ativo nos comentário.Mas ele nunca instigou uma intriga aqui, nos posts do blog.
    Bom, eu já falei: se todos concordaram que foi para o bem do blog, por mais que eu não concorde, só posso esperar que os próximos post voltem à glória de antes.

    27/03/2010 às 5:53 pm

  19. João Paulo

    Bem, eu nunca participei mais de chat porque eu geralmente boio total, mas não acho tão absurda minha expulsão assim, mas a maneira que foi feita é simplesmente ridícula.

    Me sinto apunhalado pelas costas, não acho que deviam dizer pra todo mundo que tirou um membro só para aparecer, não tem motivos nenhum pra isso. Eu continuei falando com todo mundo normal no meu msn, era só querer vir me procurar, inclusive eu falo demais com a Ana e ela nunca me falou nada disso.

    Todas vezes que alguém tem alguma idéia e me passam, eu tento dar uma opinião sobre, tento ajudar, mas não falam muito comigo, eu nunca fui seco em nenhuma das votações que tiveram para alguma mudança, acho assim… querem me tirar? Me tirem, mas não transformem nesse circo todo que está cedo, porque é completamente ridículo que isso ocorra.

    Não acho mais tão válido debater com pessoas ignorantes, então não vou me irritar por causa disso, só se ofenderem algum amigo meu, dai eu compro briga, caso essa pessoa tenha razão, coisas que já fiz algumas vezes.

    Bem, falta de respeito total, só tenho isso a dizer.

    27/03/2010 às 5:55 pm

  20. Bem Ana, discordo na parte:
    “E qto ao Ani, só fazem escarcéu porque, OMG, É O ANÍSIO, AMADO, IDOLATRADO, SALVE, SALVE.”
    No meu caso, eu so falei uma ou duas vezes com Ani, mas como frequentadora do blog, discordei da saida dele, porque vejo que ele era uma pessoa activa.
    Mas volto a dar minha opiniao, se a saida de ambos vai fazer com que o blog traga o seu movimento habitual, assim seja.

    27/03/2010 às 6:09 pm

  21. Casey

    acompanho o blog deis que surgiu – inclusive vi os barracos-, apesar de não participar muito. estou indignada com o jeito que vcs trataram o J. P. e o Anisio. não porque conheço os dois (eu não conheço), mas vá lá: isso é jeito de tratar qualquer pessoa que fazia parte de uma equipe com vc, msm que vcs não fossem necessariamente amigos? Avissassem os caras antes, caramba.

    27/03/2010 às 6:12 pm

  22. Casey

    se a saida de ambos vai fazer com que o blog traga o seu movimento habitual, assim seja.[2].

    27/03/2010 às 6:13 pm

  23. Casey

    se a saida de ambos vai fazer com que o blog traga o seu movimento habitual, assim seja.[2]. MAS… o blog tem um monte de membros e por culpa exclusiva desses dois o blog não é atualizado? quer dizer que agora vai ter postagem toda semana, postagem quinzenal, mensal sei lá? incoerencia… ¬¬

    27/03/2010 às 6:14 pm

  24. Thay

    Eu não sabia. Ninguém me falou NADA. O que eu sabia era tirar a Ceci, acho, mas não o JP e o Ani. Eu acho isso uma falta de respeito comigo e com o JP, que aparentemente não sabia de nada. Não sei nem se o Ani sabia. Se também não, é outra falta de respeito.

    Sério, gente, eu tinha o direito de saber. Tá, eu não sou tão ativa, mas eu cuido do Twitter desse blog e, sinceramente, acho que é fazer parte da equipe.

    Fazer um post dizer que tirou dois membros e esses dois membros nem saber que foram tirados? Palhaçada, sério. Isso deveria ter sido um decisão interna, uma certeza, na verdade, antes de ser publicado e divulgado para todo mundo.

    Tudo bem que o Ani muitas vezes começa uma briga, mas muitos, muitos mesmo, dos comentários dele são válidos. E as brigas foi porque ele falou a verdade, coisa que as pessoas não conseguem suportar. Se eu fosse brigar com ele por dizer a verdade, eu já teria saído “nos tapas” com o Ani.

    E sim, isso é uma panelinha. Eu me sinto super excluída.

    Bem, falta de respeito total[2]

    Briga pública da equipe, qtal?

    Tá, meu português tá péssimo, eu sei

    27/03/2010 às 6:16 pm

  25. Casey

    e ana, arriscando parecer uma lover, esse seu comentário sobre o anisio saiu meio cheirando a inveja…

    27/03/2010 às 6:17 pm

  26. Lily

    Cara, eu nem queria vir comentar, mas em situações tensas, a gente se sente obrigada -s.

    PRIMEIRO de tudo, de fato HOUVE a reunião, dizendo quem deveria sair ou não. Aliás, Anísio e JP ESTAVAM na reunião. Não sei porque eles (ou melhor, JP) está tão chocado com isso. Ele sabia que podia acontecer. E quando a maioria aceitou, achei MESMO que estava resolvido, e podiamos avisar o público.

    Sobre a saída dos dois… JP, de fato, precisava ser mais presente, então creio que foi justo. Anísio é presente? É. Mas acho que eu, melhor do que ninguém, posso dizer o quanto os comentários podem realmente ferrar a vida de alguém. Eu me afastei do blog exatamente para parar com os comentários maldosos e arrogantes, e acho que o Ani deveria SIM fazer o mesmo. A saída dele vai ser bom pra ele e pro blog, mesmo porque tudo que não queremos é uma rixa entre lovers e haters, e Ani contribuía muito pra isso acontecer. Chega de barracos, né? Peloamor!

    Então, eu digo, não culpem somente a Ana. Ela não foi a única culpada sozinha. E cara, pra equipe que diz que não sabia… contato também é bom, sabe?

    27/03/2010 às 6:17 pm

  27. Casey

    e agora já são 2 membros que não sabiam de nada… que coisa, né, Ana, decisão da maioria?

    27/03/2010 às 6:18 pm

  28. João Paulo

    Houve reunião? Então eu devo nestar com Alzheimer, né? Porqie eu não me lembro de nenhuma reunião dessa, então não me venha com esses papinhos “mimimi, teve reunião”, porque não teve.

    thaís b.; diz (17:16):
    *Desculpa interromper, mas eu queria dizer que eu não sabia da decisão da equipe do TH

    A Thay é uma das colaboradoras do blog e não sabia disso, para vocês terem uma idéia, eu não tinha ciência nenhuma dessa reunião, então não venha com mentirinha não :)

    Me mostrem prints de registros que provem que eu estava nessa reunião, só isso :)

    27/03/2010 às 6:22 pm

  29. Ranadin

    Mas então peraí… quantos foram os membros que participaram dessa reunião, que votaram a maioria pela saída dos dois? Tá parecendo mais ação solo, isso.

    27/03/2010 às 6:25 pm

  30. João Paulo

    Aliás, dizerem que a saída vai melhorar o blog, é idiota, não? Porra, eu posso não ser participativo, mas de forma alguma eu travo alguém, podem tirar meus créditos, mas dizer que eu atrapalho é putaria.

    27/03/2010 às 6:27 pm

  31. Thay

    Cara, o JP JUNTOU a gente. Vocês têm ideia do que é isso? Sem ele esse blog nem se quer existiria. Já pensaram nisso?

    27/03/2010 às 6:30 pm

  32. Lily

    Ninguém disse que você atrapalha, JP. A gente disse que, pra uma pessoa que FUNDOU a equipe, você deveria era participar mais. E até onde eu me lembre, você só postou UMA vez e nunca mais. Eu mesma não falo com você há dias. Se você some, não é culpa nossa. Responsabilidade, né amigo?

    27/03/2010 às 6:32 pm

  33. Thay

    E a responsabilidade de juntar a gente. Tá bom pra você? :D

    27/03/2010 às 6:34 pm

  34. Rafa

    só por favor não terminem com o blog por um raxa na equipe… é o único lugar que posso falar mal de twilight sem tentarem me matar. (aqui e o forun)

    27/03/2010 às 6:37 pm

  35. João Paulo

    Sim, você não fala, mas a Jam, Fê e a PRÓPRIA Ana, são gente que falo todos os dias, só que não faço mais questão dessa última :)

    Como eu disse, podem até me expulsar, não discordo, mas não mintam para os leitores para sairem por cima, porque acho isso idiotice demais.

    Pelo fato de juntar vocês, eu mereceria mais respeito, por que tem que dizer isso em público? Tira e pronto. Fora que vocês afirmam que Anísio e eu estavamos na conversa, se a gente sabia disso, por que o recado no texto para falarmos sobre isso com vocês no msn? Se tudo ficou acertado?

    27/03/2010 às 6:37 pm

  36. Lily

    Esperar TODO MUNDO entrar pra se reunir também não rola, Thay. Aliás, se fossemos fazer isso, NADA mais andaria no blog. Talvez seja hora de todo mundo repensar o que está fazendo e quanto está participando. Inclusive eu, aliás. Ao invés de ficar aqui discutindo! -s

    27/03/2010 às 6:38 pm

  37. Twilight Haters

    “e agora já são 2 membros que não sabiam de nada… que coisa, né, Ana, decisão da maioria?”

    Cara, conta lá qtos são os Leões ¬¬ dois ainda é a minoria. A Thay de fato não tava sabendo de nada pq ela tava offline na hora das reuniões. Tvz tenha sido um furo ninguém ter avisado ela antes, mas a gente não tem como reunir A EQUIPE TODA, sempre. Vcs provavelmente sabem que nem sempre as pessoas podem estar online na mesma hora no msn. Tem gente que só pode entrar de madrugada, tem gente que nunca entra de madrugada… é por aí. Acontece de, EVENTUALMENTE, um e outro não saberem de nada antes de acontecer ¬¬

    Bah, agora eu sou o Voldemort, veja só, e quero centralizar o poder do blog nas minhas mãos. Aff.

    E nem vem, Kisa, que eu te falei meio correndo das propostas, é mesmo, mas vc podia também ter perguntado pra outra pessoa, né? Tava com pressa, mas nada impedia de ir lá com a Lily e ver que que era direito… vc já foi contra tirar todo-e-qualquer-ser antes até de saber quem era. =P

    E meeeew… inveja do Anisio? Bem isso: coisa de lover, hein? Eu nunca disse que não gosto dele, pra começar. Só acho que as pessoas fazem muuuuuito alarde pq, ooooh, meu deus, o Aníísio. E vai falar que é mentira? Ah, desculpa, é tudo inveja minha. Ou ciuminho. Ou sei lá o que. É claro que a Lily e outros concordaram pela saída dele SÓ PORQUE eu to com inveja. Opa. Aff, hein.

    E faço da Lily as minhas palavras: A gente disse que, pra uma pessoa que FUNDOU a equipe, você deveria era participar mais. E até onde eu me lembre, você só postou UMA vez e nunca mais. Eu mesma não falo com você há dias. Se você some, não é culpa nossa. Responsabilidade, né amigo?

    Ana

    27/03/2010 às 6:38 pm

  38. João Paulo

    Só que um desses dois, vocês MENTIRAM dizendo que estava na reunião, né?

    Outra coisa, a Gio, sempre que propos mudança, deixou recado para todo mundo e todo mundo decidiu, agora que era muito mais sério, ficaram gente sem saber de merda nenhuma?

    E tão tirando o Anísio porque é mais inteligente que vocês, que são todas umas feministaszinhas e querem levar créditos sozinhas por tudo.

    27/03/2010 às 6:41 pm

  39. Tamara

    JP é o primeiro a falar que essa postagem e toda a situação é uma putaria, mas é o primeiro também a criar comentário atrás de comentário criando esse tipo de situação que ele chama de patético, puta que o pariu.

    Enfim, a situação inteira é ridicula, e enquanto eu concordava com a situação de tirar os tais membros citados – algo que foi decidido entre TODOS os membros da equipe, apesar de discordâncias -, acho imbecil toda essa comoção com uma postagem.

    Tipo, oi, qual é o objetivo de criar uma postagem e agora criar comentários?! Percebam o tipo de situação infantil aqui, por favor – e sim, to comentando para que percebam o tipo de situação que todo mundo aqui tá se metendo, ok? Já basta a panelinha que essa merda toda se tornou já.

    E outra: Houve SIM uma conversa entre todos os membros de equipe, excluindo aqueles que AVISARAM não poder comparecer por causa de faculdade/cursinho/derivados – eu inclusa nisso, galera se comunicou por e-mails durante quase toda a semana. A Lily tem os prints da conversa caso desse alguma besteira do exato tipo que deu e tenho certeza que ela pode mostrar a você, JP, ou a qualquer outro que queira isso. Então sem esse papinho de “mimimi, ninguem sabia!” e de ficar crucificando a Ana, porque apesar de eu ter discordado da retirada do Anísio e não ter me manifestado a respeito do JP porque, oi, ele quem montou a equipe, muita gente concordou nem que fosse por cima, nos e-mails e mais tarde no tal chat de reunião.

    E cresçamos todos, por favor. Saco.

    27/03/2010 às 6:42 pm

  40. Thay

    Mas, oi, eu tenho Twitter, Msn, Orkut, Formspring, e-mail.

    Eu fiquei sabendo de algumas prospostas porque a GIO me perguntou no FORMSPRING. Veja bem, meios para me comunicar algo é o que não falta.

    Quantas vezes o Anísio ajudou vocês? QUANTAS? Dá para lembrar? Sério, ele está sempre lá para ajudar nos posts, dar opiniões e tudo mais e é assim que vocês agradecem? Colocando ele para fora? Se é que ele sabe que foi colocado para fora.

    Vocês querem somente concentrar a equipe em um pequeno grupo. Só quem toma as decisões são vocês. E depois vem com desculpinha “ah, não tava online”. ALOW, orkut, hein.

    Respeito é bom, sabia? Principalmente com os AMIGOS de vocês. Ou não?

    27/03/2010 às 6:45 pm

  41. Lily

    “E tão tirando o Anísio porque é mais inteligente que vocês, que são todas umas feministaszinhas e querem levar créditos sozinhas por tudo”

    Ah JP, você quer MESMO que a gente te leve a sério com ESSE comentário? POr favor, né?

    E quoto a Tammie em tudo. Mas agora a merda já tá feita. Então, encerramos por aqui. Ou então vamos a outro lugar.

    27/03/2010 às 6:45 pm

  42. João Paulo

    Ué, vocês MENTEM usando meu nome e vão querer pagar de certas? VOCÊS AFIRMARAM QUE EU ESTAVA NA REUNIÃO, eu não estava, não teve bosta de reunião nenhuma comigo presente.

    Eu sei ser alguém digno, mas desde que não tenham mentiras, custa serem transparantes? Reunião eu não duvido que tenha tido, mas não comigo presente como afirmaram =)

    27/03/2010 às 6:46 pm

  43. Tamara

    aliás, reiterando um negocio: eu não concordei em tirar os membros, eu concordei com a reunião para tomar a decisão.

    Irritação é o que há.

    27/03/2010 às 6:46 pm

  44. Lily

    SObre você, Thay… como você mesma disse, teve a pergunta no FORMSPRING. Logo, você não pode dizer que não sabia, pode? Se você não acompanhou o resto, a culpa não é nossa. Mas que você sabia, você sabia. Você que não quis se interar.

    E cara, CHEGA. Desse jeito, nem blog existe mais. A merda já tá feita, agora é aguentar. Nem deviamos começar essa encrenca, mas já que começou, terminemos logo.

    27/03/2010 às 6:52 pm

  45. Desculpa, mas eu me RECUSO a ficar nesse tipo de discussão por comentários. Não sou uma feministazinha tosca como o JP disse e acho que todos no blog tem consciência o suficiente para debatermos como ADULTOS no MSN, e ir adicionando a equipe conforme for entrando.

    Sério, CHEGA de ficar comentando por aqui e todo mundo se afundar numa lama que compraram e jogaram aqui, ok? Puta merda.

    27/03/2010 às 6:55 pm

  46. ' mandy

    2012 ligou , e disse que tá chegando .

    27/03/2010 às 8:18 pm

  47. Nossa. Por favor, não parem com esse blog, apesar dessa discução. Eu entro nele todos os dias, é especial pra mim pois é o único lugar onde posso ser Twihater de verdade. Por favor.

    27/03/2010 às 10:24 pm

  48. João Paulo

    A pergunta de formspring que foi passa para mim não tinha a ver com o assunto, creio que pra Thay também não =)

    Okay, Tammie, desculpa ter te chamado de femnistrazinha, mas é foda, agora é ser jogado pros inquisidores, né? Custava nada ter falado comigo. Eu até tinha falado com a Ana que poderiam me tirar, porque não sou muito participativo, só mentira que não é válida.

    27/03/2010 às 10:33 pm

  49. Lily

    Tinha sim, JP. A gente propôs as mudanças desde o formspring, e depois disso a Ana mandou e-mail PRA TODO MUNDO perguntando que mudanças seriam essas. Tínhamos combinado várias coisas, inclusive ESTÁ NO TWITTER DO TWIHATERS QUE ESSAS MUDANÇAS IAM ACONTECER. Ou vão negar isso agora?

    Se vocÊs não acompanharam o form, o e-mail ou o chat, foi por alguma razão. Mas a conversa chegou até vocês SIM. Não podem então dizer que não sabiam de nada.

    27/03/2010 às 10:40 pm

  50. João Paulo Nardoni rs*

    (01:05) João Paulo.: aham, o pai e eu nem acho que eu mereço tá entre os leões e HAUAHu .-.
    (01:07) anaa (:: ahuahuahuhauha mas vc tá sempre conversando com a gente e tudo

    Isso foi uma conversa minha com a Ana, cadê a decisão de me tirar? Foi a única vez que falamos sobre, ou será que ela tem border e tava de tpm quando decidiu mudar tudo sem sequer falar comigo? Não sei o que fiz pra ela, sem brincadeira haha.

    27/03/2010 às 10:46 pm

  51. Thay

    O Twitter é minha responsabilidade e sim, eu sabia que iria ter mudanças, mas não ESSAS mudanças. Não foi isso que me passaram.

    É sempre essa a desculpa. “Vocês já sabiam”, “Isso foi passado”, “Mandamos email”. Isso NÃO é verdade.

    27/03/2010 às 10:52 pm

  52. Twilight Haters

    aff, João Paulo, de que dia é esse histórico? porque a gente já discutiu mais uma pá de coisa depois disso, hein. ¬¬

    tá se doendo muito pra quem disse que poderia sair, se fosse o caso… quer confete, amor?

    Ana

    27/03/2010 às 11:01 pm

  53. João Paulo Nardoni rs*

    Ana, não to me doendo por ter sido expulso, estou pouco me fudendo pra pessoas duas caras, de verdade, o negócio é mentir, mentir acho feio demais e não tem nenhuma dignidade :)

    27/03/2010 às 11:08 pm

  54. Realmente…
    Uma reunião que deveria ter sido realizada com TODOS os membros da equipe ocorreu apenas com a presença de alguns e ainda mais para que uma decisão séria fosse tomada.
    Decepcionante ver o quanto uma equipe que deveria ser uma família, transformou-se em uma infantil panelinha.
    A respeito de “mentira” cada um sabe a cruz que carrega, a falsidade que cuspiu e a própria lama que construiu sob os pés. Se ninguém aqui se mostra consciente da própria situação ridícula em que se colocou… Temos muito que aprender.
    Sem mais.

    28/03/2010 às 12:26 am

  55. Dominique

    Concordo com a Nani, vocês deveriam ter tido uma reunião com todos os membros juntos, ainda mais com certa decisão sendo tomada. Pessoal, acho que uma briga não vai resolver isso. Os adms do forúm deveriam sentar e repensar essa decisão novamente mais com todos juntos. Enfim, não se esqueçam do espírito família que possuiam no começo do blog, da amizade e dos momentos felizes que passaram juntos.

    28/03/2010 às 4:34 pm

  56. Tudo o que o Dominique disse (2)

    28/03/2010 às 10:16 pm

  57. Jean C.

    Ah, se o Anísio saiu, então tinham que tbm tirar uma Tamara da vida. Ela tem comentários muito semelhantes a ele, e sempre com muito arrogância.

    E dizer que a saída deles pode melhorar o rendimento do blog? Vamos ver se melhora mesmo então!

    28/03/2010 às 11:37 pm

  58. Marcelo

    “E tão tirando o Anísio porque é mais inteligente que vocês, que são todas umas feministaszinhas e querem levar créditos sozinhas por tudo”

    Concordo com o que o JP falou.

    Sabe, acompanho o blog desde os seus primordios e tenho que dizer que nos últimos tempos, notei uma sutil mudança.
    Parece que a Ana, a Lily, e a Tamara, estão tentando centralizar o controle do blog nelas.

    Isso é bastante visível, principalmente em seus comentários.

    Elas apontam o dedo para o Anísio, mas deveriam dar ao menos uma olhada para si próprias.
    É só ver aqui mesmo os comentários delas, entorpecidos com um certo ar de superioridade insuportável.

    Todas elas se protegendo, num círculo fechado e blindado com sua prepotência. Não percebem que elas também contribuiram para os barracos muitas vezes, mas agora agem como verdadeiros “políticos”, tentando se manter firmes em algo que não lhes é mais tão digno.

    Resumindo: Querem ser AS DONAS do TH!

    29/03/2010 às 12:00 am

  59. kARI hIME

    Meu, que barraco.
    Havia mesmo necessidade de publicar esse post?
    Digo, sou só uma hater que acompanha e admira o blog e a equipe como um todo. Mas fiquei estarrecida com o que vi aqui.
    Se é uma decisão administrativa relativa apenas aos membros do staff, ou pelo menos se propôs a ser assim, qual a relevância de se publicar desse jeito, deixando o post aberto a comentários?
    Sei lá, a impressão que tive foi que não passou de uma provocação aos afastados. Ou não. Não posso nem opinar, já que não conheço o staff. E é isso que acontece quando se publica um post assim, avulso e aberto a comentários de completos estranhos: eles podem vir aqui e falar a merda que quiserem, sem saber do que estão falando. Como estou fazendo agora, aliás.
    Acontece que eu não resisti. Comparado ao que vi em posts anteriores, esplêndidos por sinal, achei que a equipe era um pouco mais unida. E mais madura, devo dizer também. Não estou chamando ninguém de moleque, só acho que há formas mais apropriadas de comunicar a saída de membros do que desse jeito, meio mal-resolvido e o que é pior, aberta ao público.
    Enfim, considero uma atitude infeliz de quem teve a idéia de publicar o post. Mas como ninguém, absolutamente ninguém é perfeito (só o Edinho /brinks), continuarei a seguir o blog como já vinha fazendo. Porque admiro o trabalho de vocês antes de tudo.
    Força aí galère!

    29/03/2010 às 1:50 am

  60. Francisco Cembranelli

    A senhorita Ana, que é a Madrasta desse blog, foi quem esganou a lógica, e a defenestrou pela janela do edificio “Ignorância”.

    Então lhe acuso de homicídio triplamente qualificado à ordem.

    29/03/2010 às 2:32 am

  61. Rodrigo Oliveira

    “E tão tirando o Anísio porque é mais inteligente que vocês, que são todas umas feministaszinhas e querem levar créditos sozinhas por tudo” – olha colega, comentário extremamente infeliz.

    Se vc quer realmente ser levado a sério, duas coisas, faça desse circo uma conversa fechada, por mais que eu e tantas outras pessoas amem e deem o sangue pelo blog, leões e leoas, somente vocês podem resolver a situação.

    Pessoalmente, agradeço de verdade a criação do blog e por juntar o pessoal e panz, mas só também. Por melhor que seja o governante, rei morto, rei posto -supere.

    Outro ponto, chega de ataques pessoais, principalmente criticando a inteligência das pessoas. O Anísio fazia comentários bacanas, mas eu sempre achei eles meio desnecessários, seja por não terem conteúdo ou por terem agressividade em demasia – algo como usar um martelo pra matar uma formiga.

    Quer achar o ponto forte desse blog? Olhe para a Lily, uma das melhores pessos que conheço, msm q por msn, Tamara, a garota mais dedicada de que se tem notícia e que adodraria conhecer, Narcisa (q eu não sei se é parte da equipe mas admiro como se o fosse), Ana, que me parece bem razoável nas decisões que toma, enfim, não citarei nome por nome…

    Foram elas que REALMENTE fizeram o site. Responda com sinceridade, o pai é quem faz o flho ou quem o cria? Reflita.

    Quanto ao joguinho de “mentiras e intrigas”, chega, ninguém merece. Se sente difamado, processe (Y).

    “Parece que a Ana, a Lily, e a Tamara, estão tentando centralizar o controle do blog nelas.
    Isso é bastante visível, principalmente em seus comentários.” – AH sim, daqui a pouco vão acusar elas do 18 Brumário tbm ¬¬”

    A Francisco Cembranelli, a que vulgarmente chamo de Chico, foi quem estragou a metáfora, difamou o Direito e elevou para um novo nível o conceito da expressão “sarcasmo fail”.

    Sinceramente, Rodrigo.

    29/03/2010 às 10:23 am

  62. Dominique

    Realmemnte vocês deveriam ter feito dessa conversa/barraco/expulsão algo entre vocês cinco porque como a kimi hime disse vocês entraram em uma exposição aberta para comentários de gente desconhecida que as vezes nem acompanha o THB.

    Agora se as meninas estão fazendo isso é porque há um motivo, e esses motivos vão melhorar o site das haters. Pelo menos espero isso.

    29/03/2010 às 12:10 pm

  63. Lilla

    é o fim do blog?

    29/03/2010 às 1:55 pm

  64. Veh

    Bom, geralmente eu não comento, mas vou me manifestar agora.
    Olha, não dá pra saber se houve ou não a reunião, pois um lado diz que sim, outro que não.
    Embora eu discorde da saída do Anísio (se o problema era que ele estava sendo grosso, acho que bastava conversar, não é?). O JP era até válido, mas ele foi ou não avisado?

    E, bom, eu acho que foi válido criar um post notificando da saída dos dois, porque depois apareceriam comentários perguntando o motivo da saída.

    Mas até agora não entendi porque alguns leitores querem tirar a Tamara.

    29/03/2010 às 2:00 pm

  65. Kakazinha

    Palmas para a Kari Hime, que foi a pessoa que foi mais sensata nesses comentários. Porque NADA disso interessa ao leitor do blog, NADA disso deveria ter sido um dia postado. Roupa suja se lava em casa, não se fica expondo. Vocês deveriam ter dado um jeito de se reunir, resolver isso por msn, orkut, email, correio-coruja, sinal de fumaça, whatever, mas tinha que se EXCLUSIVAMENTE entre vocês e mais ninguém. No máximo era vir aqui depois de tudo resolvido e postar que “fulano e cicrano deixaram o blog por motivos pessoais”. Pronto, não dava esse barraco ridículo.
    Isso é imaturidade e, mais ainda, falta de profissionalismo. Desavenças e divergências de opinião obviamente acontecem em qualquer lugar, mas não tem que ficar divulgando isso de maneira alguma. Imagina que dentro de uma empresa você fica divulgando as picuinhas entre os funcionários para os clientes? Afunda a empresa se fizer isso, perde completamente a credibilidade.
    Infelizmente, é isso que ocorre depois desse post descabido; o blog inevitavelmente está começando a perder a credibilidade, o que é uma pena, pois vocês – todos – faziam um trabalho ótimo, organizado e agora virou isso. Realmente é uma pena.

    29/03/2010 às 5:53 pm

  66. - rooxy

    PORRA HATERS ! POOOOOORRA ! CUSTAVA FALAR COM OS GURIS NATES DE POSTAR A MERDA AQUI ? PRECISAVA MEEEEESMO POSTAR ? PORRA !

    NÃO PODIAM SIMPLESMENTE FALAR COM ELES EM PARTICULAR ? PORRA !

    SE O BLOG ACABAR POR CAUSE DISSO , VOCÊS MERECEM SE ENCOLHER NUM CANTO E MORRER MEU . FRANCAMENTE !

    *desliga caps*

    29/03/2010 às 6:30 pm

  67. Oi gente :3
    Ah, não costumo postar muito aqui(na real, não costumo postar), mas eu sempre acompanho o blog, sempre leio os posts, recomendo pros amigos, etc, e eu simplesmente adoro o trabalho de vocês *-* E bem, justamente por tar sempre visitando e tal, eu gostaria de dar minha opinião :3

    Então…Bem…Como posso começar…PRO INFERNO com quem tomou a decisão, com quem deixou de fazer parte dela, com quem concorda, não concorda e com quem tá furioso com ela ¬_¬ Vocês SÃO uma equipe, e se cada um ficar jogando a culpa no outro, ou firmando a opinião vocês não vão chegar a NADA, exceto no encerramento do blog x_x

    Tomem um suco de maracujá, façam alguma coisa beeem relaxante e marquem outro dia com todo mundo possível para repensarem a decisão, ou pelo menos a tomarem de maneira justa para todas. E apaguem este post de preferência, a menos que queiram que haters, lovers e o escambau venham aqui tomar partido na briga.

    Bem, é isso x3 Desculpe me meter ^___^’ :B

    29/03/2010 às 8:06 pm

  68. kARI hIME

    ‘E, bom, eu acho que foi válido criar um post notificando da saída dos dois, porque depois apareceriam comentários perguntando o motivo da saída.’
    Veh, concordo plenamente contigo. Não a tôa o post foi publicado em Avisos. O caso é que isso não foi uma decisão totalmente resolvida entre os envolvidos, tanto que eles se manifestaram nos comentários. Um lugar onde seriam os leitores quem deveriam fazer os questionamentos (pelo menos, acho que essa é a proposta dos coments do blog).
    Se isso se transformou numa discussão fechada ao staff, pra que trazer a público? Foram mencionadas tantas outras formas de comunicação que vocês mesmo usam. Não seria mais digno resolver tudo num msn da vida (ou pessoalmente mesmo, sei lá), e só depois oficializar a decisão aqui no blog?
    Enfim, tô repetindo o que alguns já falaram. Acho que o post já cumpriu a missão dele, já avisou os leitores, os membros se manifestaram, estranhos se meteram, barraco feito. Apaguem este post de preferência [+2], por favor. Deixá-lo no arquivo vai pegar muito mal pro blog, que tenho certeza que tem muito mais a oferecer do que isso. Ódio, minha gente, só por Twilight!

    29/03/2010 às 8:53 pm

  69. Veh

    Pois é. Seria muito melhor se ambas as partes tivessem concordado, ou pelo menos, encerrado o assunto em uma reunião, e depois só notificado o resultado no blog.

    Mas, como não foi o que aconteceu, o melhor é apagar esse post, fazer uma reunião com TODOS os membros, e avisar o resultado para nós. E, para evitar futuras complicações, acho que vai ser útil printar as próximas reuniões que ocorrerem.

    29/03/2010 às 10:48 pm

  70. jéssica laine

    UHUL O CAFETAO FOI EMBORA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    30/03/2010 às 8:20 am

  71. Dominique

    Concordo plenamente com a Kimi e com a Veh.

    30/03/2010 às 11:23 am

  72. bruno

    os caras deram um golpe de estado ou foi impressão minha?

    31/03/2010 às 12:18 am

  73. Lu

    Olha achei que vocês eram mais inteligentes do que isso. Quando li me perguntei é sério?, não a expulsão mas a postagem da mesma, é sério isso? Reflitam. Foi uma babagem sem tamanho super expor essa coisa que deveria ser só entre vocês. Mas todos tem a sua redenção, é só apagar esse poster e esquecer que existiu. Opinião de uma visitante que adora esse blog.

    31/03/2010 às 9:25 am

  74. Marininha Potter

    É, de certo modo, vocês podiam ter mantido isso, hm, internamente =/

    31/03/2010 às 1:15 pm

  75. Win

    Gente, quem lê pensa que acabaram com a monarquia e instituíram a ditadura do proletariado.

    31/03/2010 às 3:05 pm

  76. Damon

    Bom, é a primeira vez que posto, embora seja leitor antigo. A expulsão do Anisio da equipe não impede barraco, eu não sou membro de equipe e poderia muito bem estar fazendo um agora mesmo. Aliás, em matéria de barraco, Ana, Lily, JP, Tamara e alguns outros são verdadeiros mestres hein? Depois desse fiasco e desse espetáculo lamentável, devo dizer que a máscara da hipocrisia se despedaçou. Como vocês tem a cara de pau de dizer que ele só causa polêmica e fazer isso que vocês fizeram? Olhem pro próprio umbigo antes de apontar para o outro. Lamentável que um blog desse tamanho esteja na mão de gente tão pequena.

    31/03/2010 às 4:08 pm

  77. Ana Team

    Eu apoio totalmente a Ana. Se ela é uma feminista etardada, e daí? Nós mulheres arrasamos, por mais que sejamos umas depravadas.

    ´´E isso ae,coloca aquele anísio pra fora, pois é a ana quem manda! Ela é a pessoas mais inteligente do mundo, e dona da verdade absoluta!

    E pra quem critíca ela, faça melhor que a nossa deusa grega Ana, e suas serviçais, a Lily e Tamara.

    bjinhos bjinhos lindas!

    31/03/2010 às 4:09 pm

  78. ^
    Ah, faça-me o favor e cale a boca.

    31/03/2010 às 10:29 pm

  79. Twilight Haters

    Ufa, agora eu já posso dizer que não tenho palavras pra dizer o QUANTO achei idiota esse comentário assinado por “Ana Team”.

    Argh, hein. Sarcasmozinho besta da porra.

    01/04/2010 às 3:11 am

  80. Mel

    Tudo isso para um 1º de abril…

    03/04/2010 às 12:22 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s