2 Anos trazendo a lógica!!

Mais do mesmo: outro da gordinha pirada – post relâmpago

Acho que todo mundo lembra daquele vídeo hilário tenso das duas gordinhas tendo orgasmos e paradas cardíacas vendo trailer de New Moon, né?

Pois é, migus. Tive que parar tudo pra um micro-post relâmpago pra mostrar A MESMA gordinha tendo mais reações histéricas, agora com o trailer de Eclipse:

Acredito que as legendas são do Não Salvo. Pelo menos os créditos vão pra eles, porque lá foi onde vi o video. :)

(e vaaaaaaamo pegar leve antes de falar que tinha que ser gorda ou qualquer coisa assim, porque essa que vos escreve não é nenhuma modelete u_u hunf, nem toda gorda é pirada, hein.)

47 Respostas

  1. Twilight Haters

    WordPress me odeia e não me deixa formatar o post.
    E quem escreveu é a Ana!

    12/03/2010 às 7:57 pm

  2. Meu Deus!
    Há tempos eu não ria tanto de tanta idiotice!!!
    E pensar que como ela tem milhões e em sua maioria tão imbecil quanto a do video!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12/03/2010 às 8:19 pm

  3. Saori Jackson

    como falei no video…essa é a reaçaõ de uma pessoa completamente alienada -.- não sei qual a graça de curtir esse filme de merda, tem que rir msmo dessas pessoas toscas -.-

    12/03/2010 às 8:44 pm

  4. GEEEENTE, eu ri e ao mesmo tempo fiquei com MUITO medo O_o’
    Nem eu quando assisti o trailer de EdP NO CINEMA antes de começar um outro filme que fui ver fiquei assim.. Mesmo se eu estivesse em minha casa, eu ia saber me controlar!

    12/03/2010 às 9:01 pm

  5. ge

    MEU DEUS DO CÉU! acho que o cabelo da bela é o que menos importa. o que está errado com essa menina cara? eu fiquei com MUITO medo, até da pra desconfiar que ela ta fingindo. é muita esteria pra umma pessoa só!

    12/03/2010 às 9:49 pm

  6. Narcisa Le Fay

    Eu.tenho.medo.dessa.menina.
    É só o que eu tenho a dizer.

    12/03/2010 às 10:45 pm

  7. Veh

    Morri de rir aqui. Nem vi nada de tão estranho com o cabelo da Beela.

    13/03/2010 às 12:06 am

  8. Emperor

    Existem fãs de Star Wars que chegam aos extremos do ridículo, mas como essas fãs de Twilight, nunca vi nenhum… ainda bem.

    13/03/2010 às 12:28 am

  9. o.o Bem, agora sabemos que alguém é feliz com a saga da Meyer. Algumas se contentam com tão pouco…

    Sobre os fãs de Star Wars, não chegam a esse nível de gritos e orgamos múltiplos, em público. No máximo fazem uma lâmpada de sabre e duelam entre si, que “ca” entr nos dois, é bem mais divertido do que dar uma opinião num trailer.

    13/03/2010 às 1:45 am

  10. melzinha10

    Nuss!!

    N da pra naum rir!!!!!

    Eu choei mtooooooooooooooooooooo!!!!!

    Mas eu fiquei com MUITO MEDOOO DESSA MENINAAAA!!!

    E O PIOR, ELA É GORDINHA, eu n tenho preconsseito contra gordos, nada mais… Nusss!!!! Medoooooooo!!!!!! Mas eu ri das partes:

    – só… Ahnn, se vc n gosta de barulhos altos ou valoriza seus timpanos ( ri muitoooooooooooooooooooooooooo ) eu aconselho ou abaixar o volume ou desligar o som ou.. Só simplismente não assista…

    – das tentativas de comuicação com os golfinhos e os sons de urubu

    Isso me deram muitooooooooooooo medo, mas valeu por mostrar, n consegui parar de rir, to rindo até agora…. Aquele de lágrima…

    Sei q vc nunca deve ter vido um comen meu…
    É que eu achei esse blog hj!!! E adoreiii!!!!

    Vale muito a pena!!! Vou endicar para todas as minhas asmigas fãs da saga!!! Muito fãããs!!!! Mas nem tanto quanto essa aí de cima!!!! Essa é impossivel copiar!!!!

    e concordo com o (a) Ge!!! Oque o Cabelo da Bella tem aver??? eLA COMENTOU UMAS 3 VESEES!!! Até eu q já vi o trailar nem reparei no cabelinho da Bella!!!!

    mas oque fazer?

    Quem ama mesmo enlouquesse só de ouvir o nome (ou estora os timpanos dela)

    Mas acho q esse coment esta big grande!!!!

    Então!!!

    BJs de uma fã da Saga!!!
    e Bjs de uma fã do blog q conhesse-o no dia!!!!

    Déh

    PS: Essas 2 sou eu!!! Rsrssrsrsrsrrs!!!!

    13/03/2010 às 1:51 am

  11. Aibell

    Eu fiquei com pena da menina, ela tem sérios problemas. E também me deu ainda mais raiva da Meyer por alienar e iludir pobres garotas desprovidas de cérebro.

    13/03/2010 às 2:30 am

  12. Lu

    Meu a pessoa fila da p que teve a ideia de publicar esses livros devia ser PRESA, isso é um crime à sanidade mental das pessoas (além de ser um crime contra a lenda vampiresca, claro). Sério mesmo. Deu muito medo esses vídeos. E pensar que minha psicoloca um dia disse que não era bom ler Harry Potter (wtf). Jo constrói jovens e Meyer donstrói. Essa é a verdade.

    13/03/2010 às 5:49 am

  13. LiNiNhaah

    Eu nem vi tudo, pq a cara dela logo nos 1:39 me mataram de rir e de medo, sério XD

    Sério mano, nem eu na estréia do Alice que foi dirigido pelo JIM BURTON e que tem o JONH DEPP como Chapeleiro Louco fikei assim, e óia que ele é quase um Deus pra mim em?

    Enfim, Meyer só contrói monstros mano! XD
    Acho que nem o Vlad imaginou o que ela faria com seus filhos no futuro, tadenho, vai espantalhar ela quando a coitada ir pro beleléu

    Eu.tenho.medo.dessa.menina.²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹
    É só o que eu tenho a dizer por agora

    13/03/2010 às 8:24 am

  14. Dannie

    Eu ainda não sei como a Organização Mundial da Saúde não proibiu a saga inteira como uma droga que altera e destroi todo o Sistema Neurologico, não sei mesmo.

    13/03/2010 às 11:20 am

  15. isso e tao idiota que quase fica engraçado!
    serio,isso e uma doença,q horror,pq a historia e ruim,os personagens tambem,isso como diria os menino da minha sala e falta de namorado.
    Eu.tenho.medo.dessa.menina.

    13/03/2010 às 11:28 am

  16. Mula GaGa

    OMG, n abriu o video aqui =S

    13/03/2010 às 3:14 pm

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas ela tá certa numa questão: o cabelo de Bella tá medonho!! rs, rs.

    -tentativa de se comunicar com os golfinhos- :D

    > lembrei que minha amiga disse que chorou quando saiu o trailer de Alice. só por isso acredito que tem gente que teria esses ataques. desprezível.

    13/03/2010 às 6:03 pm

  18. Nina

    WTF! Isso suja a imagem das gordinhas do país! *se mata garota, vai ler um livro*

    Ah só uma coisinha, eu estava na saraiva ontem quando vi esse livros aqui= http://www.submarino.com.br/produto/1/21800674/cruz+e+o+crepusculo,+a:+revelando+as+mensagens+ocultas+na+saga

    Dêem uma olhada na “sinopse! Aprender o que com essa merda? Que quanto mais branco, mais rico, mais cara-de-cu melhor é?

    13/03/2010 às 6:05 pm

  19. Isabelle Alencar

    Haters Amados caraca maluco nem eu que sou fã da saga tive coragem de assistir o papel ridiculo que essa gordinha fez… Tá vendo que eu não iria me colocar pra todo mundo ver no youtube um ataque de pelanca…PQP olha que sou fã da saga… Vms combinar que certas atitudes são um tanto ridiculas, respeito a opinião de todo mundo tanto que eu uma fã da Saga frequento o site aqui do Twilight Haters…
    Não acho sadio o jeito que essa menina se comporta no video gostar é uma coisa agora fanatismo e outra muiito diferente… TEnho vergonha desse povo maluco fã da saga… Cara assistir Lua nova no cinema foi o mesmo que assistir a um filme adulto ouvi garotas gemendo meninas de 12 anos tendo orgasmos multiplos a cada vez que o Taylor Lautner /Jacob Black aparecia sem camisa, foi uma experiencia desagradavel…. Sou fã mais sei reconhecer que existem pessoas que sãofanaticas eu não sou assim… Até pq se fosse fanatica estaria aqui xingando o pessoal do site…. Tenho vergonha dessas fãs malucas.. Meu eu assisti ao trailer gostei obvio não vou negar porém não fiquei feito uma maluca gritando pela casa e nem filmei pra colocar no you tube.. Sabe o que amada aii do video queria 15 minutos de fama é ela conseguiu…

    14/03/2010 às 1:55 am

  20. Fernanda

    Essas pessoas me assustam. D:

    14/03/2010 às 2:04 am

  21. Aibell

    E a coitada é tão feia. A cara dela parece uma massa de pão que foi deformada por socos e tapas violentos. Eu.tenho.medo.dessa.menina. [+1]

    14/03/2010 às 2:41 pm

  22. Sim, as legendas são minhas =)
    bjbjbj

    14/03/2010 às 4:14 pm

  23. Bernardo

    Cara, que meda

    14/03/2010 às 4:46 pm

  24. Jéss

    medo.. o.o

    nem eu q me animo pacas qdo passa um trailer de um filme q eu quero ver faço algo assim.. ‘-‘ no máximo dou um puta sorriso e vejo o negócio, ou dou uns pulinhos na cadeira, só.

    até onde vai esse retardamento? ><

    14/03/2010 às 9:20 pm

  25. Jéss

    Sepultura Feelings, shuahsuahsuahsau
    caracas, ela tava possuída, só pode. :P
    aparece o negócio da Summit (eu acho) a menina já fica: aaahh!
    é tipo.. Oo
    os golfinhos fugiram na primeira tentativa de comunicação. eu teria fugido. ><
    o cabelo da Kristen é o de menos, e a atuação dela q é uma bosta?

    acho que essa dai só tem salvação se for visitada pelo Freddy Krueger, sério..

    14/03/2010 às 9:39 pm

  26. Zigga

    O Mistério do cabelo ruim da Kristen Stewart tem solução: Ela acabou de desfazer o penteado tosco Runaways, então o cabelo dela não era mais a peruca dos 1ºs filmes.

    De resto: FÃ DOIDA! HAAHAHA. Tão engraçado e tão triste. Nem vendo as minhas babaquices eu fico tão empolgada, cara. Isso é ruim, daqui a 20 anos ela vai ter vergonha disso…

    Also, os gritinhos dela de OMG VICTORIA, VOLTURI, EDWARD, JAKE, AWWWW! são meio infundados. Ela já devia saber dessa porra toda!

    15/03/2010 às 6:33 pm

  27. isabella

    HAHAHAHA! Que doida vei, é cada uma que eu vou te contar. A Stephanie é o cerebro, menos inteligente, mas continua fazendo lavagem cerebral. AH!Pelo menos deu pra rir um tokin.

    15/03/2010 às 8:14 pm

  28. Eu estava no g1 hj de manha,e vi na sesao de cinema uma repostagem um pouco antiga sobre Kristen Stewart dizendo as adolecentes para serem radicais igual a bella.E um pouco antiga,de antes de estreiar lua nova nos cinemas.Ela declarou:

    ‘Seja radical’ é o conselho de Kristen Stewart para adolescentes
    Em “Lua Nova”, a sequência do filme “Crepúsculo”, a adolescente Bella Swan é abandonada por seu namorado vampiro, mergulha numa depressão para depois embarcar em um avião rumo à Itália atrás dele. Isso pode soar um pouco radical, mas a atriz Kristen Stewart acha que Bella dá um bom exemplo às meninas.

    QUANDO EU LI ISSO EU QUIS SER RADICAL E ME MATAR.
    Eu nao sou fa de crepusculo,sou hater.Mais isso e um absordo,ela diz que se seu namorado te deixar vc tem q ser radical e entrar em depressao,e pular de um penhasco.

    17/03/2010 às 9:47 am

  29. quem quiser ver o endereço ta ai em baixo.
    http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1383767-7086,00-SEJA+RADICAL+E+O+CONSELHO+DE+KRISTEN+STEWART+PARA+ADOLESCENTES.html

    17/03/2010 às 9:49 am

  30. al

    http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1383767-7086,00-SEJA+RADICAL+E+O+CONSELHO+DE+KRISTEN+STEWART+PARA+ADOLESCENTES.html

    17/03/2010 às 9:50 am

  31. MEDO.SÓ ISSO

    17/03/2010 às 4:37 pm


  32. Depois dessa eu realmente quero me matar. /: Menina, coitados dos golfinhos!

    17/03/2010 às 5:47 pm

  33. Jéss

    Kristen podia pular de um penhasco né? e poupar as pessoas de lerem esses absurdos ¬¬

    18/03/2010 às 9:41 pm

  34. Dominique

    Essas pessoas me assustam. D:

    20/03/2010 às 3:18 pm

  35. Mula GaGa

    +1

    20/03/2010 às 3:55 pm

  36. Bárbara

    Parece até aquela guria que fez um vídeo querendo ensinar uma maqiagem pra parecer um Avatar HSAUSHUAHSUAH

    será que é a mesma? :O

    21/03/2010 às 11:06 pm

  37. Mel

    OO! quééé medo! o.o
    Vei esta menina ta livre dos urubus pelo menos, quando morrer de ataque cardiaco por insanidade múltipla. oo
    Qué bom que naum sou vizinha dessa menina!

    (eu valorizo meus timpanos)

    22/03/2010 às 7:18 pm

  38. Mel

    http://foforks.com.br/2009/04/fas-sinistras-do-robert/

    O.O

    história velha mas nao sabia da tentativa de suicide!Alias ela não é estranha.

    23/03/2010 às 5:57 pm

  39. Laís de Paula

    Não, Jesus me crucifica atirando pedras de chiclete de morango! Puta que pariu, que merda é essa?
    Atenção: Os golfinhos não se responsabilizam por utilização indevida de seu nome, já que até eles são inteligentes o suficiente para admitir que eles não gostariam de ser citados nesse tipo de vídeo.

    Felizmente, depois da cara de ‘Eu vou invocar um demônio de estrelas cadentes brilhantes para te matar’, eu sai do vídeo. O.o Medo dessa menina. Sério, nem quando eu vi o trailer do Homem de Ferro 2 e do Alice eu fiquei assim…
    Cada vez mais, eu me convenço de que as meninas lovers dessa budega são esquizofrenicamente malucas!
    Depois dessa eu realmente quero me matar. /: Menina, coitados dos golfinhos![2]

    Medo to.tal!

    Beijos da Laís

    24/03/2010 às 1:14 am

  40. … o que eu mais disse vendo esse vídeo?

    “Gente, que ser humano bizarro! O.O”

    24/03/2010 às 4:37 pm

  41. Lari Strecht

    eu já tinha visto esse vídeo em uma comunidade contra twilight e tal, omg, essa menina me dá medo, sério, cada vez mais eu acho que as lovers são malucas, totalmente sem cérebro. Na verdade concluí isso quando elas quebraram a porta do cinema daqui da cidade. Mas ficar assim por causa de um filme totalmente idiota em que os atores fazem cara de que tão cagando e dizem que é a cara de que está com dor na alma por perder seu amado, é super fanatismo em excesso e idiotice.

    25/03/2010 às 8:20 pm

  42. Dominique

    tenso essa guría aí

    26/03/2010 às 11:20 am

  43. Mari

    Vocês salvaram meu dia estragado por uma péssiam prova de atemática com esse vídeo e o post do e-mail da guria (“quem já viu lobisomens morrerem com BALAS DE PRATA?”) <- minha parte preferido também, fica a dica.

    valeu, adoro o blog de vocês, de verdade!

    26/03/2010 às 4:16 pm

  44. Mari

    ops, *matemática.
    Isso é o que dá escrever rindo.

    26/03/2010 às 4:20 pm

  45. paulinha

    eu simplesmente tenho medo dessas fãs de crepúsculo!
    graças a deus eu não sou assim! (:

    04/07/2010 às 7:09 pm

  46. nath

    meu deus, que doença :O
    achoq nunca ri tanto com um vídeo o.O
    sério, man; essa guria ae é doente. que isso.
    SEPULTURA FEELINGS amei haha
    suhaisuhiaushiuahs adorei o blog, conheci ele no debate mtv (:
    parabéns *-*

    14/07/2010 às 12:53 am

  47. hirunemaeva

    6 minutos assim!? Como é possível??
    Wow, isto é de loucos…

    22/07/2010 às 11:51 am

Deixe um comentário

