2 Anos trazendo a lógica!!

E as Fangirls atacam mais uma vez!

Bem,bem,beeemm, antes de começarmos o post, uns avisinhos:

1- Banner nooovooo /o/!!O que acharam?(euquefizmanhê!!)

2- O menu teve uma leeeeve mudancinha. Temos agora o sistema de buscas, assim fica mais fácil encontrar algum post que te interesse, ao invés de ficar fuçando no arquivo! Ele (o menu) passou por um tratinho, não sei se repararam, não foi nada de muito extremo. “E eu com isso?”…Gostamos de deixar nossos leitores à par de tudo!!(Dentro do blog, sure…).

3- Pra quem pediu o endereço do msn group. Bem, eu super não sei o que rolou com ele, já que os chats deram pau no meu msn e eles não abrem mais. Eu ACREDITO que tenha dado uma dispersada e não funcione mais como antigamente (Me corrijam, por favor!). Mas, em breve teremos um novo, okay?Por ora, vistem nosso fórum (Cliquem no banner de flor ao lado), e lá vocês terão contato com todos os haters que postam aqui (…a maioria…) e muitos haters leitores!!!*O*!

…POST TIME!

———————————-

Tá…Eu não sei como começar esse post!…A primeira coisa que eu pensei quando li o que estou para postar foi “Socorro”. Por que…Nossa senhora numa bicicletinha, todos vão pedir socorro aos céus depois de lerem isso!

A questão é: Uma fangirl (lógico!) mandou um email indignado ao LatinoReview, um site de cinema, que, como eles mesmos dizem, traz “A perspectiva latina de todos os filmes da cultura pop.”.

Até aí tuuuuuudo bem. Uma fangirl mandando um email indignado…Grande coisa. Deve ter sido porque falaram mal do Edward pela 837897233827829373ª vez. Ou que não acharam Lua Nova grande coisa (Coisa que obviamente nenhum site sensato achou.). Maasss, não.

Essa fã mandou esse email porque…Bem, não vou estragar a surpresa!Confiram agora o post (De autoria de George “El Guapo” Roush) com o email da fã:

(Traduzido por mim).

Aviso: Tudo que estiver escrito fora do quote são palavras do autor do texto e ele está sendo irônico, só pro caso de não ficar claro.

Aviso2: Comentários avulsos em negrito, vermelho e entre parênteses são minhas intervenções XD(Com o N/T são notinhas de tradução minhas mesmo!)!Não tem nadinha a ver com o texto original!

——————————

“Carta de Fã de Taylor Lautner à Universal: O seu Lobisomem copiou Crepúsculo”

Eu não transcrevo as cartas de leitores que recebo porque a maioria delas contém palavras e insultos que não devem ser transcritas. Entretanto, de vez em quando um ticket dourado vem para minha caixa de mensagens que não só vale a pena ler como também vale a pena dividí-la com o mundo.

O e-mail é de Kayla Patterson, uma fã-viciada de Crepúsculo/Taylor Lautner que está triste sobre a Universal Pictures ter copiado a idéia do lobisomem de Crepúsculo. É isso mesmo, a Universal Studios, os primeiros a por lobisomens nos cinemas, não passa de um bando de copiadores. (OMG !UNIVERSAL!COMO VOCÊ PODE???<O>)

Aqui está o e-mail, não editado e intocado (incluindo as figuras), que claramente coloca a Universal Pictures no seu devido lugar.

“A quem possa interessar:

Esse filme foi uma total perda de tempo e eu sinto que ofendeu TODOS os fãs de Crepúsculo pelo mundo, incluindo a mim mesma. Para começar, foi um TOTAL remake da “matilha” (N/T: Editado, a Corvax me falou ^^!*burra*) do filme Lua Nova.

Isso deu aos lobisomens um péssimo nome e os fez parecerem uma mutação deformada de um cão com raiva (N/T: A doença…Grrrrrrr…-n). Eu comecei a gostar de lobisomens depois de ver Jacob Black e toda a sua grandiosidade na telona durante os filmes. Isso foi até eu ver a droga de remake do que vocês dizem ser um “lobisomem”.

Eu não sei como vocês conseguem viver fazendo o que fazem (Eu também não sei!!Diga-me, Universal Studios, COMO-VOCÊ-DORME-DE-NOITE???Sabendo que o seu filme de 1941 é uma cópia barata do clássico criado por Stephenie Meyer!!=OOOO! Vergonha Ofensa, Desgraça, Atroz, Humilhação para toda uma raça (8)!!!). Se eu tivesse feito esse filme, eu estaria envergonhada demais até para admitir que o fiz. Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?(<- Uma das minhas partes favoritas XDDDDDD!!! Ain, fato…Que bobagem!É, tipo assim, quase como vampiro morrer no sol, néah, fofis ;D?) Melhor ainda, vocês viram a transformação do homem no que “supostamente” deveria ser o lobo? Ele se senta numa cadeira e todo o seu corpo se transforma numa aberração mutante (Poxa, que bom que ele não vira uma aberração normal, né?). Se você pudesse assistir à transformação de Jacob Black, (Taylor Lautner) verá que ele não chega perto de parecer falso, barato e/ou deformado como o homem-lobo.

Me digam, quem fica melhor de lobisomem. (…Peeps, decidam-se, Taylor Lautner ou…ain…Como é mesmo nome daquele cara??Ah…é…BENÍCIO DEL TORO!)

Ao contrário do “Indas e vindas do Amor” COM O TAYLOR LAUTNER (Hã?Ele tá nesse filme?Sei lá, no trailer aparece o Ashton Kutcher, a Julia Roberts, a Jessica Alba, a Jennifer Garner, a Anne Hathaway, o Jamie Foxx, o Patrick Dempsey, o…); o seu estúpido filme de lobo sequer está nas listas de melhores filmes. (No top5, okay? Infelizmente é verdade. O filme do Jacó tá em 2º enquanto o remake do filme clássico AQUELA CÓPIA BARATA está em quinto!)

Entenda que essa é a MINHA opinião e eu acho que deveria tê-la expressado porque eu vi que seu e-mail estava no site. Eu quero que você saiba que é isso que eu acho do homem lobo que é um saco. (…O…que?(N/T: Essa mina escreve MUITO mal, dik!!!)…)

O GRANDE LAUTNER FEZ! (…ae…)

O poser que nunca teria sido se tivesse tentado: Aka: Lobisomem poser com raiva “O Lobisomem”:

(GRRRAAARRRR EL SOL O LOBSOMI MAO E VOL T COMRE1111)

OU o meu favorito: Taylor Daniel Lautner aka Jacob Black:

(“Look at my bazillion abs ;D!” -> Bem…ele tem um bom…tanque, pelo menos XDD!!!Deve ser maquiagem como o Edinho fez.)

(“Eu sou o Lobo Mau, Lobo Mau, e como pego as criancinhas pra fazer MIN-GAU (8)”)

TEAM JACOB, porque ele é O VERDADEIRO LOBISOMEM!(ISSO AÍ!!…CAÇA ELE, HANNIBAL ANTHONY HOPKINS!)

Grata: Kayla Patterson (email não divulgado), sinta-se livre para responder.”

Hey, Universal, você foi PWNED. É isso que se paga por fazer um filme de lobisomem que claramente copia Crepúsculo. Todo mundo sabe que a Stephenie Meyer criou os lobisomens, e agora vocês cretinos foram pegos! Boa sorte se defendendo no tribunal!!

Notícia Original: News: Taylor Lautner Fan Letter To Universal: Your Wolfman Ripped Off Twilight.

———————————-

…….SOCORRO!

Eu, sinceramentementementementementementementementementementemente espero que seja alguém de brimks, porque foi ABSURDO!Sem mais. Mas, enfim…O que podemos esperar de fãs bitoladas não é mesmo?(Novamente: NÃO ME REFIRO A TODAS porque EU SEI que lindos fãs sensatos nos visitam e eu adoro-os demais <333).

Giovanna.

95 Respostas

  1. Julia

    meu deus como pode existir pessoas de mentes tao diferentes né? assim pessoas que parecem que vivem em outro mundo, essas fangirl vivem em outro mundo né?

    (nao fiquem bravas comigo… mais nessa foto o jacob ta cm posinha de mulher né :P)

    27/02/2010 às 8:11 am

  2. Dannie

    só posso dizer que estou morrendo de rir. ganhei meu fim de semana (que já não ia ser grande coisa, já que tenho que virar estudando matematica), mas isso foi mtu engraçado. era piada, certo? eu estava louca para ver Lobisomem, mas é 18 anos e eu só tenho 17 (como se fizesse alguma diferença…)e não encontro ninguém com + de 18 disposto a ver. com certeza é a melhor parte é “como pode um lobisomem morrer com bala de prata?” meu deus, vou rir dessa eternamente… é, como pode… XD

    27/02/2010 às 10:40 am

  3. Amelieppp

    Eu to rindo até agora, sério, faz tempo que eu não me divirto tanto, depois que essa tal de Kayla perceber o que fez, vai se envergonhar pelo resto da vida.
    GIOVANNA, VC É MINHA DIVA!!
    sem mais
    amelie.

    27/02/2010 às 11:30 am

  4. Narcisa Le Fay

    Sabe, nessas horas devemos lembrar daquela lição – valiosa e difícil de ser aplicada – que nossas pais/avós/professores nos ensinaram – ou tentaram, em alguns casos:

    “Respeite as diferença e sempre ajude uma pessoa em necessidade”.

    Proponho uma campanha: Aulas de Literatura e Cinema para os desavisados JÁ!

    27/02/2010 às 11:53 am

  5. Aibell

    Como, COMO um lobisomem pode morrer com uma bala de prata? Que mundo injusto é esse??? (-n)

    27/02/2010 às 12:30 pm

  6. Ana

    Sei lá, fui me dar um tiro na testa (com bala de prata).

    Quando ressuscitar ao 3º dia, volto e comento alguma coisa. E espero que ninguém me copie nessas de morrer e ressuscitar!!

    27/02/2010 às 1:46 pm

  7. Perséfone

    “Eu comecei a gostar de lobisomens depois de ver Jacob Black e toda a sua grandiosidade na telona durante os filmes.”
    GRANDIOSIDADE?? kkkkkkkkkkkkk \morre
    Cara, que menina burra. Chega a ser assustador.

    27/02/2010 às 2:04 pm

  8. Jéss

    eu entrei na sala de cinema do Lobisomem no dia da estréia rezando para que isso não acontecesse, juro… eu não consigo acreditar que elas são tão estúpidas ao ponto de nem pesquisar sobre o filme antes de falar merda! isso mostra a que ponto essas fangirls transloucadas e alucinadas conseguem ser cegas para o que elas querem..
    e francamente, Taylor > Benicio Del Toro? poupe-me.. essas garotaas sofreram lobotomia ou algo do tipo..
    chega a ser desmotivador saber que esse é o futuro, não? essas garotas precisam aprender a verificar dados antes de falarem besteira, n é pq o filme foi feito só em 2009 e lançado em 2010, que a história dele é mais recente q Crepúsculo.. se ela pesquisasse iria ver q ela se equivocou e muito.
    vegonha alheia por essa garota achar que estar certa.. o que ela vai virar de piada.. =P

    27/02/2010 às 2:38 pm

  9. Natalia

    Eu não sei o motivo pelo qual eu ainda me espanto com o que fangilrs são capazes de fazer…

    Como a UNIVERSAL foi fazer uma coisa dessas!!! Eu não me conformo! u_u
    E bala de prata? Que falta de originalidade e pesquisa. Ah, é. Isso é, com certeza, muito melhor que purpurina ao sol.
    Ri muito! Parabéns pelo post! ^^

    27/02/2010 às 2:45 pm

  10. Mula GaGa

    +1
    Cada fangirl .. babaca =b

    27/02/2010 às 4:03 pm

  11. “Eu não sei o motivo pelo qual eu ainda me espanto com o que fangirls são capazes de fazer…” [2]

    Nossa, como ela teve coragem d falar um coisa dessas?? o.o”

    Cérebro menor que o de uma Ema

    27/02/2010 às 4:26 pm

  12. .Vi.

    Universal Pictures, depois dessa eu ia dormir com meu ursinho Jacob, quer dizer, Pooh.

    iheoiheoiehoeiheoieh

    Porque,poxa, como você pode copiar a grande invenção dos lobisomens da Meyer? Se eu fosse ela, colocava meus pseudo-monstros para puxar seu pé de noite :O

    É cada uma que me aparece… ¬¬’

    27/02/2010 às 6:48 pm

  13. Veh

    Quando você acha que a humanidade tem solução, aparece uma criatura dessas.

    27/02/2010 às 7:01 pm

  14. Em 1941 plagiaram um filme de 2009!
    Que vergonha Universal Studios!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi tanta burrice junta!
    O que um tanque (que não é de guerra) não faz com uma coitada!

    27/02/2010 às 7:13 pm

  15. Jully

    ”Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?” Agora sim, a certeza que essas lovers são TOTALMENTE alienadas! Desde que me conheço por gente os lobisomens morrem assim, por que na época dela não? Alô !

    27/02/2010 às 7:36 pm

  16. ge

    My dear God, essa menina ta brincando, certo? Ela TEM que estar brincando. Nem mesmo a mais disinformada alma poderia escrever tanta merda junta e achar que esta com a razão! Mais tenho que concordar com ela em uma coisa: Como um lobisomem morre com uma bala de prata? Ele simplesmente se curaria, como nosso querido Jacó! Quanta imaginação, hein Universal?! O.O (eu ainda morro ouvindo ataque dessas lovers)

    27/02/2010 às 7:47 pm

  17. ge

    * E a lover ainda vez o favor de pegar a foto montagem. Esse não é o corpo do Lautner, é de um modelo que feaz essas propagandas de cueca!:9

    27/02/2010 às 7:51 pm

  18. cristine

    eu ri demais.como existe gente burra e alienada nesse mundo

    27/02/2010 às 8:01 pm

  19. Fernanda

    ….
    TENSO. Sério. Eu estou começando a ter medo delas. Meu Deus, acho que devia ser o contrário, né? Tipo, o poser é o Jacob. Ah, é, esqueci. Ele foi criado pela Stephenie Meyer. É crime de estado falar mal das coisas que ela cria.
    (E, sinceramente, agora eu estou assustada com a possibilidade de alguém falar que o Drácula é uma cópia do Edward. MEEEDOOO)

    27/02/2010 às 10:07 pm

  20. Crovax

    CREDO!
    Cada lover mais xiita que a outra ¬¬
    E crepúsculo virou a fonte atemporal de toda a verdade pra elas (NOJO!)

    P.S.: pacote de lobos = wolf pack? pq se for a tradução é tipo matilha, dik

    27/02/2010 às 10:21 pm

  21. PQP! Que garota sem noção, muita vergonha alheia dela!
    Conheceu Lobisomens através de Twilight, é notável a cultura dela! Tomara que a Universal tenha respondido e acabado com ela! HASHUSHUSHUASHASU’

    27/02/2010 às 10:30 pm

  22. Nuriko

    “Onde já se viu um lobisomem morrer com bala de prata?!”

    Onde mesmo, não é? Talvez em tantos livros quanto os que digam que vampiros morrem no sol mas é claro que todos eles copiaram Twilight e estão errados. Essas pessoas sem criatividade e burras, vou te contar.

    27/02/2010 às 10:46 pm

  23. Giovanna

    Corvax: Nossa, como eu sou burra XDDDDD!!!!!!!!Corrigido!Obrigada!^^!!!!

    27/02/2010 às 10:46 pm

  24. “Vergonha Ofensa, Desgraça, Atroz, Humilhação para toda uma raça (8)!!!” Rei Leão 2 *O* AMO ESSE FILME DE PAIXÃO, AAAAAH! KOVU E KIARA FOREVER S2 /ataque lover off (apesar de que tudo que eu falei não fou na ironia /z)
    Okay, quem foi o IDIOTA que pensou em matar LOBISOMENS com bala de prata? Que absurdo! E acredita que tem outros filmes em que lobisomens morrem por prata? Isso é o cúmulo, e tenho dito -n
    Ridemais aqui. Nada melhor do que isso para levantar meu ânimo depois de levar um bolo do Gabriel. Vou cortar relações, ele vai ver v.v Tenho certeza que o Jacob nunca me daria um bolo ;-;

    27/02/2010 às 10:47 pm

  25. Guilherrme B.

    Pior vai ser quando fizerem um remake de Entrevista com Vampiro ou Drácula.
    E eu espero que essa merda de subversão dos valores vampiricos e lobisomicos (!) pare por aí.

    28/02/2010 às 12:21 am

  26. Guilherrme B.

    E fan girls são obtusas em qualquer lugar pqp. XD

    28/02/2010 às 12:24 am

  27. LOOOOOL Cara, ganhei meu fim de semana XD
    Epic Fail a guria, meudeus. Como pode, tanta acefalia em uma pessoa só? D:
    Ela tem que se vender pra medicina, cara. Precisam fazer pesquisas sobre ela, tem algum problema muito estranho aí. Credo.

    28/02/2010 às 12:36 am

  28. Darllan

    “Vergonha Ofensa, Desgraça, Atroz, Humilhação para toda uma raça (8)!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri paçocas( paçoca é um doçe feito de amedoim =como diria chaves -q). Giovanna vc é d+. rsrs

    28/02/2010 às 1:06 am

  29. Guilherme Freitas

    Gente, vcs já viram a paródia de uma revista ligada a Harvard sobre Twilight? Foi publicado aqui no Brasil como “Opúsculo” (“Nightlight”). Eles são famosos por terem publicado nos anos 60 a paródia de Lord of the Rings – “Bored of the Ring” (rsrsrs). Olha um link aí: http://kotaku.com/5442693/the-harvard-lampoon-skewers-twilight-sega (sorry se vcs já colocaram no aqui no blog, dei uma olhada superápida e ñ achei nada sobre, então)

    28/02/2010 às 1:48 am

  30. Jéss

    primeiro que depois de ser criticada por Stephen King, Anne Rice e outros grandes da literatura, entre outras pessoas, eu pararia de escrever pra sempre, mudaria de país e faria uma plástica p mudar de rosto.. se bem que com a humildade da Meyer em se achar melhor que Shakespeare né.. :P
    Imagina o que essa garota não vai virar de chacota por ai..
    Pra gente ver como essas fangirls loucas ficam cegas e levam Crepúsculo como a verdade absoluta pra sempre, capazes de falar que algo de 1941 (se bem que as lendas de lobisomens são bem mais antigas) é plágio de algo de 2009.. Pra ter uma idéia de como elas ficam tão cegas e acreditam só no que querem e não nos fatos, mesmo que eles estejam na cara delas dançando macarena..
    detalhe: o filme do Lobisomem, aqui ou fora mesmo, é para maiores de idade. já que ela assistiu, leva-me a concluir que ela tem mais de 18 anos.. isso é mais do que lamentável.. ‘-‘
    Não importa o quanto a gente mostre fatos, argumente, e faça tudo possível, elas vão querer apenas entender o que elas levam como verdade, isso ai é a prova.
    Até minha BFF que gosta de Crepúsculo achou isso ridículo.. ai qdo a irmã dela falou q era verdade, lobisomens tinham q ser iguais ao Jacó, ela olhou pra menina, depois pra mim e falou: essa geração tá fudida. não sabem mais nem o que é um lobisomem de verdade, aff.

    28/02/2010 às 2:09 am

  31. Thay

    Como, COMO um lobisomem pode morrer com uma bala de prata? Que mundo injusto é esse??? (-n)[+1]

    28/02/2010 às 1:35 pm

  32. Lara

    Isso tem que ser piada, eu estou tão chocada que nem consegui mais rir…

    28/02/2010 às 1:48 pm

  33. Saori Jackson

    Chorei de rir com esse post…pqp! Como tem gente babaca nesse mundo? E essas fãs são provas de que existe gente retardada nesse mundo XD
    Quer dizer que a lenda do lobisomen foi criada pela Sthephanie? KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Santa ignorancia AHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHUHHAHUahaahhuah ri muito desse post! Aliás adorei esse Blog..queria eu tbm criar um mas não sei mexer essa porcaria e mal tenho tempo..to na comu de vcs, são 10!
    Continuem o ótimo trabalho e nos trazendo as pérolas das lovers pra gente rir sempre!! *O*

    28/02/2010 às 1:57 pm

  34. Anísio

    Também me recuso a acreditar que isso seja verdade. Sério, eu não quero viver num mundo com pessoas tão imbecis assim.

    “Toda a grandiosidade de Jacob Black” foi a minha parte preferida. kkk. É incrivel o que um abdome saradinho faz, não é mesmo minha gente?

    28/02/2010 às 4:21 pm

  35. maah

    “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, o que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.”
    Albert Einstein

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,rir para não chorar

    28/02/2010 às 4:23 pm

  36. Karina

    é a segunda vez que eu estou lendo e continuo mi matando de rir.. HAUEHUEAHE! Muuuito sem noção, cada coisa idiota!
    PS: ADORO quando chamam o Jacob de Jacó! AUEHUEHAUE

    28/02/2010 às 5:21 pm

  37. Bernardo

    Não sei se eu rio ou entro em depressão .-.
    Meu deus do céu, se eu matar essa aí antes de morrer vou morrer feliz .-.
    Como, COMO um lobisomem pode morrer com uma bala de prata? Que mundo injusto é esse??? (-n)(3)
    Mas afinal, esse é o filme de 2010 ou o de 1941?
    Só um comentario a parte, que raiva deu esse de 2010, em um dia era pra 14 anos e no outro de repente passa pra 18 e eu n posso ver nem acompanhado, ridículo .-.
    Afinal, eu vou pegar em DVD quando lançar mesmo =D
    E corrijam-me se estiver errado
    Quando tu é mordido por um lobisomem tu não vira imortal? o_o

    P.S: Adorei a idéia de uma caixa de busca, fiquei um tempão procurando a apresentação aqui um dia desses, mas sinceramente o banner eu preferia o antigo .-.

    Bjins

    28/02/2010 às 5:29 pm

  38. Marii :)

    UAHSUHASUHASHUASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS

    MIJEI DE RIR !

    Jacó não se transforma num lobo, e sim num husk-siberiano!

    ashusauhasuhasuh, eu dou muita risada dessas fãs que tentam pagar de inteligente… Ó a merda que sai? Chega causa Vergonha alheia !

    AUSHAUSUAHUAHUAUHSAUHSA

    28/02/2010 às 7:31 pm

  39. “Pior vai ser quando fizerem um remake de Entrevista com Vampiro ou Drácula.
    E eu espero que essa merda de subversão dos valores vampiricos e lobisomicos (!) pare por aí.”

    faço minhas suas palavras Guilherrme B.

    28/02/2010 às 7:35 pm

  40. ritah

    Porque, né, desde quando lobisomens morrem com balas de prata? AH, é, desde SEMPRE.

    E entretanto… *fugindo loucamente para o guarda-roupa*

    28/02/2010 às 7:54 pm

  41. Jéss

    Bernardo, esse é o filme de 2010, é que ele é uma refilmagem de um feito em 1941.. :)
    agora, francamente.. essas fangirls falarem q o Taylor é um ótimo ator, é ridículo. TUDO que o cara teve que fazer no filme TODO foi tirar a camisa! Uau, ninguém consegue fazer isso, meldelz!! Super talentoso..
    Já o Benicio teve que desenvolver um personagens com problemas, traumas, complexo pacas, e que fazia coisas significativas e não precisava tirar a camiseta para chamar nossa atenção ao personagem..
    enfim, é só ter uma idéia do conceito de um bom ator pra saber q um cara tirar a camisa não o torna um.
    gente, Lobisomens morrerem com bala de prata? magina que uma coisa dessas é verdade! Blasfêmia. [/ironic]
    a próxima geração de lobisomens vão ser cães domésticos que latem, lambem as pessoas e abanam o rabicó. :)

    para onde caminha o futuro das lendas.. -medo-

    28/02/2010 às 8:37 pm

  42. Marininha Potter

    Eu falei do post pro meu pai, né, aí ele: “Essa menina não vive nesse mundo o.o” Papai rulez \ô/
    E minha mãe assistiu New Moon comigo, aí hoje, só pra provar o QUANTO ela amou NM, a gente foi assistir Valentine’s Day, e ela perguntou: “Esse Taylor Lautner não é o tigre daquele filme horrível?”
    AMO MEUS PAIS, CARA *-*

    28/02/2010 às 10:45 pm

  43. Aibell

    ^euheuhuehuheeuh!

    Marininha, eu amo seus pais tb!

    28/02/2010 às 11:20 pm

  44. Lila

    Aiai, é cada um que me aparece viu… se eu não soubesse que os fãs de crepúsculos fossem tão tapados eu ia pensar que era algum fake querendo zuar….

    quando vc colocou a musiquinha “eu sou o lobo mau” já tava pensando que era aquele pagodão ahuahuahuahauhauhau

    tão medonho quanto essa notícia…

    01/03/2010 às 12:04 am

  45. Pingback: Ultimele clipe ale Planetei Albastre? « Cuib de mitralieră

  46. Girlady

    oh my gosh. to lendo isso aqui no escritório, né.

    no começo tava até um non-sense razoável, mas quando li “Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?” eu fiquei tão sem reação que simplesmente abaixei a cabeça e pus a mão na testa. SOCOOOOOOOOORRRO, de onde essa criatura saiu? ela nunca viu desenhos na vida, é?! e tipo, achar que o METAMORFO DE PELÚCIA do Jacob é melhor que um lobisomen de verdade….Por narnia e por aslam!caso de hospício e esterilização.

    01/03/2010 às 10:16 am

  47. Rin

    Depois que eu li “Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?” eu parei de ler o texto e fui buscar um bis ¬¬ porque eu sabia que a coisa ia começar a desandar.

    Ai eu me pergunto, qual o futuro da humanidade se o mundo está cheui de twilovers?

    01/03/2010 às 5:19 pm

  48. roberiosinner

    hahahahahaah quando ela for adulta vai se envergonhar desse episodio,ou nao, talvez ela viva lá no mundinho dela pra sempre.hahahaah

    01/03/2010 às 10:15 pm

  49. Bela E.

    “Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?” Ah, não sei… Do mesmo jeito que um vampiro deve morrer com uma estaca/queimar no sol/ficar longe de alho/whatever…

    02/03/2010 às 12:56 pm

  50. _Jub

    eu não sei se é pra rir ou pra chorar com esse post, mas num momento estou rindo xD como pode existir pessoas assim omg?

    02/03/2010 às 3:49 pm

  51. Maaay

    NOOOOOOOOFFA… Que ignorante o diretor desse filme ¬¬’
    bala de prata? Não viaja.

    02/03/2010 às 5:37 pm

  52. Rodrigo Oliveira

    “Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata?” – Oh My God!! They kill a Werewolf!!! Your bastards!

    03/03/2010 às 3:30 pm

  53. Tenho que concordar com essa fangirl. O lobisomem mais bonito do cinema é o Launtner, sem dúvidas. Porque Hugh Jackman é um barango, feio e péssimo ator. E Van Helsing é plágio de Twilight também.

    03/03/2010 às 5:56 pm

  54. Nicolas

    Que eu saiba, O Lobisomem é remake de 1941. Se não existia Crepúsculo nessa época, como pode ser plágio? E um poodle toy dá de dez a zero no “Lobisomem” de Lua Nova, que transforma-se até de dia.

    03/03/2010 às 7:13 pm

  55. kdlfhgkfdgh

    Como pode um lobisomem morrer com bala de prata? E como pode um vampiro brilhar no sol?

    03/03/2010 às 7:16 pm

  56. Aimer

    Então Remus Lupin não passa de uma cópia ignorante de Jacob Black? Ele é falso lobisomem? Olha onde chega a ignorancia humana, T.T

    03/03/2010 às 8:53 pm

  57. RAPHAELA

    ALGUÉM MATA POR FAVOR…
    Até onde pode ir a total falta de noção de uma pessoa, se é q isso é uma pessoa…, talvez seja um ET, ops devo esta ofendendo algum et, foi mal…
    NÃO SEI ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR…
    Tudo bem uma pessoa gostar de um filme, gosto não se discute, mas a msm deveria aprender a respeitar os outros, e principalmente procurar saber do q fala, antes de sair por ai falando um monte de bobagens…

    03/03/2010 às 9:25 pm

  58. Alex Dnho HD

    gosei… de tanto rir…. isso mesmo

    04/03/2010 às 10:32 am

  59. Daniel

    Meu Deus do Céu!
    Pra isso servem os anticoncepcionais.
    Bastava uma camisinha ter sido usada na hora certa, e essa trepeça não teria vindo ao mundo, e nos brindado anos depois com uma desgraceira dessas.
    Rápaputaquelosparios!

    04/03/2010 às 10:01 pm

  60. Twilight Haters

    NOssa, que feio, fui rir do comentário do moço Daniel e ri da coisa errada.

    AHUAHUAHUAHUAH essa “trepeça” foi ótimo, espero que ninguém tenha lido o que foi apagado =X

    Ana

    04/03/2010 às 10:26 pm

  61. daniel

    nossa e foi sensacional, “como pode um lobisomem morrer com bala de prata?” então deve morrer como?, poxa assisti esse filme gostei, mas falar que foi plagio e brincadeira, não falo mal de quem gosta de crepusculo, mas tem que haver respeito, vamos ver daqui a 20 anos qual filme será “cult” the Wolfman ou new moon?

    05/03/2010 às 5:58 am

  62. Laís

    Estou em estado de choque pra falar alguma coisa. O.o

    Foi a coisa mais escrota que eu já li na vida, essa garota nem nunca ouviu falar daquele filminho Underworld em que tinha lobisomens “aberrações mutantes” e que INCRIVELMENTE morriam com balas de prata.
    De que planeta ela é?!

    SM criar vampiros que brilham no sol que é original. -NN

    05/03/2010 às 5:14 pm

  63. Fim do mundo adiantado.
    Agora 2012 tornou-se um filme inútil

    08/03/2010 às 5:33 pm

  64. Julie Rodrigues

    Oh meu deus!
    Comprovado: tia Meyer está alienando mais ainda a juventude. Meldelz…
    E o pior é que Lobisomens… Bom, não são tão famosos, mas teve uma garota que disse em um fórum que VAMPIROS tinham sido criados pela Meyer, e o resto era cópia. Então Bran Stoker conseguiu prever que em um futuro ingrato uma estadunidense iria escrever sobre vampiros, e por birra não quis que eles virassem purpurina no sol? Puts, e eu ainda me impressiono com a falta de cérebro dos Twilightlovers (nem todos, tem gente que não foi alienada por esse negócio).

    09/03/2010 às 11:40 pm

  65. Jéss

    Julie

    nuss, eu juro que eu queria ter visto oq essa garota escreveu o.o
    minha diversão é ver esse tipo de fangirl lesada falando coisas absurdas :P

    10/03/2010 às 12:58 am

  66. Dunaz

    Taylor Lautner, para mim, será o eterno SHARK BOY!!!!!!!!!

    E quantos anos essa menina tem, mesmo???
    DOIS?????
    Senhor, as coisas que eu tenho que ouvir (?) em plena terça-feira…. u.ú

    10/03/2010 às 1:30 am

  67. Nicolas

    Aimer,
    Pelo que sei, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é bem mais antigo do que esses vampiros que brilham no Sol…

    10/03/2010 às 11:16 am

  68. SOCORRO

    Só uma coisa: Essa mina precisa de médicos e de remédios controlados.

    10/03/2010 às 11:41 am

  69. Isabelle Alencar

    Amados Twilight haters sou fã da saga mais sinto vergonha dessas menininhas de 12 anos que não sabem diferenciar uma coisa da outra, cara sei lá tudo tem limite ela mal deve ter lido o livro… deve no maximo ter assistido aos filmes… Respeito a opinião de todos mais essa menina do email e bem burrinha… Onde foi que o The Wolfman é um Remake da matilha de Lua nova,, uma coisa não tem nada haver com a outra.. Sei algumas meninas passam do limite, desde que me entendo por gente existem filmes com lobisomens… A universal não é a primeira nem a ultima a produzir filmes com essas criaturas..
    Me surpreendi da amiga fã não ter escrito que a Anne Rice copiou os Vampiros da Mayer… Sou fã da Saga Crepúsculo não sei explicar o motivo mais sou sim.. Essa menina que mandou o email pra querida (o) autora do post não passa de uma maluca que não lê as coisas direito e fica falando besteira de que a Universal copiou os “lobos” da matilha… The Wolfman e um clássico do terror e veio bem mais bem antes da Saga Crepúsculo…

    10/03/2010 às 3:49 pm

  70. OOOH MY FUCKY GOOOOOOOOOOOOOD!
    nunca li tanto absurdo na vida *————–*
    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUA’
    Eu assisti Lobisomem e amei .. aquilo sim é um Lobisomem de verdade, não o que foi criado pela Meyer alienadora e mostrado no filme (só vi o trailer, mas li o livro <- dupla perda de tempo) .. e se for parar pra pensar, essas alienadas estão mais interessadas no 'tanquinho' do Lautner do que no filme em si *–*
    Grande coisa ele ter 'tanque', isso não o torna um Lobisomem melhor –'

    10/03/2010 às 4:59 pm

  71. Jéss

    nenhuma fangirl alienada apareceu por aqui p defender a pessoa q mandou a carta p Universal?
    ia ser tãããoo engraçado.. @.@
    acho legal ver fãs que notam essas coisas absurdas, tipo a Isabelle ai de cima, mostram q nem todas elas estão sofrendo lavagem cerebral :)
    mas as vezes uma das alienadas é legal p gente dar -mais- risada.. ^^’

    e Nicolas, quando Aimer falou sobre HP e o Prisioneiro de Azkaban, foi meio ahm.. irônico. ‘-‘

    10/03/2010 às 6:16 pm

  72. Como diria minha grande amiga Kisa, a respeito de toda essa situação eu só digo uma coisa: pudim.

    11/03/2010 às 1:36 am

  73. Anna

    A humanidade ta perdida mesmo! kkk

    14/03/2010 às 12:15 am

  74. marcello

    é simples coloquem isso em uma comunidade “disso” e vai chever besteira, ou seja vou rir muito por muito tempo…..
    espero que essa cresça logo o.O

    14/03/2010 às 12:58 am

  75. Jonathan

    Meu deus alguém ache a resposta dessa carta!!!!!!!!!!!!!!
    Pq essa carta foi respondida pela Universal Pictures,essa infeliz deve ter cortado os pulsos depois disso.
    pq ela foi zuada pra caramba.

    15/03/2010 às 7:07 pm

  76. Lucas

    Gente! Estou com medo agora =S
    No filme The Hobbit, os Wargs irão aparecer só que sendo Wargs O_O

    E agora? A produtora pode começar a se preparar para o apedrejamento, pois vão falar que Wargs são lobisomens (para quem não sabe, Wargs são lobos gigantes que Orcs usam para cavalgar (isso se os Wargs permitirem =S))

    16/03/2010 às 2:16 pm

  77. Camila

    Meu deusssss da vontade d matar uma anta quadrada dessas >< ehhh uma fa retardada =PP

    17/03/2010 às 11:44 pm

  78. Raul

    essa foi terrível auhsauhs eu ri demaaais
    cada absurdo uahsuahsuhausha

    19/03/2010 às 1:49 pm

  79. Dunaz

    Bom… Gente, na boooa. Sei que posso acabar soltando um Spoiller para alguém que não leu os 4 livros, mas…
    No último livro a Mayer deixa bem claro que o Jacob e a “matilha” NÃO SÃO LOBISOMENS!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tipo… ela diz que eles não são Filhos da Lua… Simplesmente o carinha da história dividiu o espírito dele com um lobo gigante… Se tivesse sido um urso eles seriam o quê? Um… “Bearman”?? (E esse trocadilho seria mais engraçado se eu tivesse falado… mas enfim)…
    É só isso… Ai, não gosto de gente BURRA ¬¬

    22/03/2010 às 3:35 pm

  80. Grace

    Caraa, concerteza o Tay faz um lobisomem MUITO MELHOR (66′
    TEAM JACOB sz’

    26/03/2010 às 8:04 pm

  81. Grace

    Descordo dessa “LILA” , eu sou Team Jacob e Team Twilight e não sou “tapada” apenas sou fã, e não fico falando besteiras como essa garota do e-mail! :@:@

    26/03/2010 às 8:16 pm

  82. Olha, eu tenho uma coisa a falar: MENINA BURRA!
    Crepúsculo é “legalzin”,eu só li pq minhas amigas só falavam disso e eu ficava “glub glub glub” e “segurando vela”.O Taylor é lindo,concordo,mas o tanto o lobisomem como o vampiro de Crepúsculo são gays,na minha opinião.O lobisomem em Crepúsculo não passa dum pasto alemão mais escuro e grande,mas manso como um poodle.Infelizmente,eu não assisti O Lobisomem porque o filme é pra maiores de 18(eu VOU FAZER 16 em Junho ¬¬’)e eu não consegui convencer minha mãe à assistir comigo (T_T),mas vi o Trailer, e isso sim é lobisomem!@_@ E… Matilha?Ela realmente escreveu isso?Ela realmente reduziu os lobisomens à um bando de cães ao usar esse coletivo?o_o’ Pelo amor dos filhos que eu não tenho,garota,é ALCATÉIA!Ok, eles não são lobos, mas alcatéia é melhor que matilha!¬¬ Vá fazer aulas de português e usar o google pra variar antes de escrever besteira!(pra garota que escreveu essa carta cheia de besteira.E viva Benicio Del Toro, o melhor cara pra fazer lobisomens que já ouvi falar! \o/)

    27/03/2010 às 11:29 pm

  83. Há, que burra, dá zero para ela -QQQQ
    Eu também não sei!!Diga-me, Universal Studios, COMO-VOCÊ-DORME-DE-NOITE???Sabendo que o seu filme de 1941 é uma cópia barata do clássico criado por Stephenie Meyer!!=OOOO! Vergonha! [2]
    TENSO, MUITO, MUITO TENSO

    28/03/2010 às 12:01 am

  84. Fernando DIehl

    eu não consigo acreditar que isso é real hahahaha

    30/03/2010 às 12:03 am

  85. Felipe

    Meu Deus do Céu!
    Pra isso servem os anticoncepcionais.
    Bastava uma camisinha ter sido usada na hora certa, e essa trepeça não teria vindo ao mundo, e nos brindado anos depois com uma desgraceira dessas.
    Rápaputaquelosparios![2]

    meu deuso ai ai genesio tava num tedio da porra depois que li isso fez meu dia ficar mior hauahauahuahauahaua como existe gente estupida no mundo e com certeza ela esta sendo motivo de chacota de todo mundo por ter escrito essas asneiras.

    30/03/2010 às 5:28 pm

  86. LiNiNhaah

    As vezes a vida é meio sem sentido, tipo, saber que a maioria das lover é sem cultura, tudo bem, mas chegar ao ponto DISSO?

    E quando eu penso que nada mais pode me supreender…

    Será que a Universal ligou? XD

    Mas comparar QUALQUER filme com Crepuslixo? Isso é sacrilégio

    08/04/2010 às 5:50 pm

  87. LiNiNhaah

    “Tenho que concordar com essa fangirl. O lobisomem mais bonito do cinema é o Launtner, sem dúvidas. Porque Hugh Jackman é um barango, feio e péssimo ator. E Van Helsing é plágio de Twilight também.”

    Eu não sei se pode quotar aki, MAS UAU! Menina, Van Helsing é a cópia barata de QUEM em Crepusculo? Fala.Explica.Como.

    Bem, não sei se vc, Letícia, quis ser ironica, mas… Eu não gostei!

    Amo o tanque do amado Lanterna, aqueles biceps e aquele peitoral, mas sinceramente, ele merece muito mais do que Jake Black (mesmo eu amando o personagem)

    13/04/2010 às 9:35 pm

  88. lo-chan

    HUSIASHUUASUASUSAIHSUHSUIAHSUAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIHSUIAHSUIAHSUIAHUIHSUAHSUASHAUISHAIUHUAHSUAHSUAHSUASUIHSUIAHSUIAHSUAHSUIHSUAHSUIHSUASAIHAHAISHAISAUISHAIHUISHAUISHAIUSHAUSHAUIHSUIHSUAHSUAHSUAIHSUAHUISUAIHUAISAISHAISHUAIHIHSU COF COF ÉR ÉR (…) por quê só estou comentando essa notícia se li há meses? :O
    pelo amor de deus, sério sério, essa menina deve tá brincando MESMO, MAS MESMO MESMO, ”oooh, um lobisomem morre com uma bala de prata? izto nõa ecsiste1111!11 nõa faol no créupusculo11!!!!” QUE DROGA É ESSA!? ESSA MENINA TEM QUE TER ALGUM PROBLEMA MENTAL MESMO! PQP, QUERIA SÓ VER A CARA DO PESSOAL DA UNIVERSAL MORRENDO DE RIR E CAINDO DA CADEIRA COM ESSA MENINA, SÉRIO HSUAISHIAHSUAHSIUSHUA

    29/04/2010 às 10:21 pm

  89. Tayse

    Vejam o que essa Mayer está fazendo com a cabeço dos adolescentes! 2012 está chegando! D;

    07/06/2010 às 2:06 am

  90. vivicah

    Ela tava grogue quando escreveu isso?um filme ñ tem nada ha ver om o outro!filha se enterna o ais rapido possivel!!!!!!!!!!RsRsRs!!!Bjos!!

    16/06/2010 às 2:59 pm

  91. Dryus

    Caralhooooooooooooooooo que burra da zero pra ela RSRSRSRSRS

    Tipo tem que processar os caras eles pegaram uma maquina do tempo vieram em 2010 só pra copiar a MERDA do filme crepusculo e depois voltaram pra 1946 pra fazer o filme tem que processar mesmo rsrsrsrs

    Fala serio este e-mail é uma verdadeira pérola!!!!

    RSRSRSRS

    18/07/2010 às 9:48 pm

  92. Gabiella

    NOSSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Nunca vi tanta burrice junta em um só lugar!!!Estou até tonta…@~@Mas sério tem que processar mesmo a universal por plagiarem o lobisomens da Meyer!!!E, onde já se viu lobisomen morrer com bala de prata!!!!!

    19/07/2010 às 9:28 pm

  93. hirunemaeva

    hauahuahauahauahauahauahauhaha

    Meu, essa garota deve ter uns 13 anos e acha que sabe tudo dessa vida. O conhecimento mundial não é limitado ao mundo de crepúsculo. Se ela fizesse um pouco de pesquisa perceberia que cometeu um erro crasso. Acho que nem todo o bom senso deste mundo a impediria de escrever algo assim.

    E eu adorei WOLFMAN. Algumas partes davam a volta ao estómago mas é um lobisomem mil vez melhor do que o de LUA NOVA.

    22/07/2010 às 11:47 am

  94. Confesso que me diverti muito lendo esse post. Tenho a impressão de que a pessoa estava de brincadeira, porque parece muito com ocasiões em que existem muitas ironias no post de alguém e não percebo.

    Anyways, antes de prosseguir com o meu comentário, quero deixar claro que, não, eu não sou fã de crepúsculo, não acho um filme bem feito e muito menos o defenderia (nem ao livro nem ao filme e acho que por ter consumido os dois tenho o mínimo de moral pra falar quão ruim é numa conversa rs– não que eu me orgulhe disso).E como repudio o que essa bagaça fez tanto com a fantasia do vampiro quanto a do lobisomem. Mas é estória de high school, não dá pra esperar que seja bom, né.

    Voltando à vaca fria…
    Eu fico com uma pulga atrás da orelha com esse blog. Não sei. No geral, quando eu vejo alguém fazendo questão em expressar que não gosta disso ou daquilo (que não tenha a ver com política, repressão ou qualquer assunto… bom, sério) eu acho meio suspeito.

    É óbvio que todo mundo tem direito de não gostar disso e daquilo outro, mas eu honestamente acho que raramente alguém iria perder tempo falando de algo que não gosta, a não ser que seja com segundas intenções ou sei lá né…

    Parabenizo a quem tenha criado o blog pelo mínimo bom gosto (não sei muito pra julgar, mas já ganha créditos por não ser uma carola de crepúsculo), ainda que me intrigue a criação de um blog para falar de algo que odeie rs.

    (o mais curioso é que parei aqui tentando achar alguma discussão que diferencie plágio de fanart ahah)

    15/05/2011 às 12:46 am

  95. não que eu ache Lobisomem um filme muito bem executado ahahah.

    15/05/2011 às 12:47 am

Deixe um comentário

