2 Anos trazendo a lógica!!

Framboesa de Ouro

E, como já mostrado pelos nossos amados leitores nos comentários, saiu o Framboesa de Ouro! Nosso “querido” Lua Nova foi indicado em 4 categorias: Pior Roteiro, Pior Casal em cena, Pior Ator Coadjuvante e Pior prólogo, remake, sequência ou cópia. Eu não sabia se íamos comentar sobre isso, já que a lista saiu faz um tempinho já e não tinha nada aqui, mas algumas coisas que eu li me deixaram de cabelo em pé e eu tive que postar aqui.

Com essa indicação, milhares de fangirls entraram em surto psicótico por causa das indicações de Twilixo (assim como fanboys de Transformers), e em vários lugares foi questionado quais os critérios de indicação para o Framboesa e comofas/ para Transformers e Twilight, que foram dois sucessos de bilheteria infelizmente e filmes “razoáveis” só Transformers, Lua Nova foi um lixo mesmo entraram na lista ao invés de bombas como Jennifer’s Body.

Então eu tô aqui para lembrar que o Framboesa, minha gente, NÃO JULGA coisas como sucesso de bilheteria, pois, olha lá, QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE. Todas as produções indicadas estão lá por um motivo, seja o roteiro MAL FEITO, com diálogos forçados, seja o diretor que não conseguiu fazer seu trabalho direito (usando os ângulos de câmera, iluminação e tudo o mais para passar a emoção do filme corretamente), seja pelos atores fracos que não conseguiram interpretar de modo convincente os seus papéis – e notem o fato que atuar com as sobrancelhas, como a K.S., ou com o tanquinho, como o Lautner, não é atuar de modo convincente – e se uma produção entrar nesses ‘critérios’ ela vai ser indicada ao framboesa, mesmo sendo o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Embora não seja uma academia que indica, como o Oscar, nenhum filme é indicado ou ganha sem motivo, mesmo sendo uma premiação “de brincadeira”.

E, atores, atrizes e diretores de respeito levam esses prêmios e críticas muito a sério, sim,  eles usam essas indicações como um incentivo a melhorar o seu trabalho, apesar de que alguns poderiam simplesmente se ver atuando para perceber isso (oi, RPatz, sim, eu estou falando com você).

Confira aqui a lista completa das indicações (pra quem ainda não sabe):

Pior filme:
Transformers: A vingança dos Derrotados
A Terra Perdida
Surpresa em Dobro
G.I. Joe: A Origem De Cobra
Maluca Paixão

Pior Ator:
Will Farrell – A Terra Perdida
Steve Martin – A Pantera Cor-de-Rosa 2
Eddie Murphy – Imagine Só
John Travolta – Surpresa em Dobro
Jonas Brohters – Jonas Brothers 3D: O Show

Pior Atriz:
Megan Fox – Transformers e Garota Infernal
Sarah Jessica Parker – Cadê os Morgans
Sandra Bullock – Maluca Paixão
Beyoncé – Obsessed
Miley Cyrus – Hannah Montana: O filme

Pior prólogo, remake, sequência ou cópia
Transformers: A Vingança dos Derrotados
A Terra Perdida
G.I. JOE: A Origem da Cobra
A Pantera Cor-de-Rosa 2
Lua Nova (saga Crepúsculo)

Pior Diretor:
Michael Bay – Transformers: A Vingança dos Derrotados
Walt Becker – Surpresa em Dobro
Brad Silberling – A Terra Perdida
Stephen Sommers – G.I. JOE: A Origem da Cobra
Phil Traill – Maluca Paixão

Pior Roteiro:
Maluca Paixão
G.I. JOE: A Origem da Cobra
A Terra Perdida
Transformers: A Vingança dos Derrotados
Lua Nova (saga Crepúsculo)

Pior Ator Coadjuvante:
Billy Ray Cyrus – Hannah Monatan: O filme
Hugh Hefner (como ele mesmo) – Miss Março: A Garota da Capa
Robert Pattinson – Lua Nova (saga Crepúsculo)
Jorma Taccone (como Cha-Ka) – A Terra Perdida
Marlon Wayans – G.I. JOE: A Origem da Cobra

Pior Atriz Coadjuvante:
Candice Bergen – Noivas em Guerra
Ali Larter – Obsessed
Sienna Miller – G.I. JOE: A Origem da Cobra
Kelly Preston – Surpresa em Dobro
Julie White – Transformers: A Vingança dos Derrotados

Pior Casal em Cena:
Will Farrell e qualquer atriz – A Terra Perdida
Jonas Brohters – Jonas Brothers 3D: O Show
Sandra Bullock & Bradley Cooper – Maluca Paixão
Shia LaBeouf & Megan Fox ou Qualquer “Transformer” – Transformers: A Vingança dos Derrotados
Kristen Stewart & Robert Pattinson ou Taylor Lautner – Lua Nova (saga Crepúsculo)

Então, vamos respirar fundo e gritar: LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA!!

Kisa

17 Respostas

  1. Narcisa Le Fay

    Eu só acrescentaria que a Kristen também deveria se ver atuando, com o intuito de melhorar. Alguém que diz que não repete a mesma cena e que só vai ver o resultado quando o filme foi lançado ainda tem MUITO o que aprender.

    Bom, como você disse, era de se esperar que Lua Nova fosse indicado.

    03/02/2010 às 1:26 pm

  2. Giovanna

    Kison <33

    O povo se morde demais gente. Os filmes são escolhidos por um bom motivo, não é por qualquer coisa. Tipo, eu ADORO Transformers (Sol fanboy rsrsrsrsrs) e eu sei que o filme teve seus baixos. Isso não é motivo de vergonha, dá aos atores, diretores, e afins, o direito de melhorarem. (Vai Michael Bay!Eu acredito em vc *a única*).

    Mas Twilight é péssimo mesmo XDD! Se bem que nós somos suspeitos ao falar disso!Uhauhauhaua! Mas acho besteira demais as fangirls de TW se morderem por isso, eu já vi muito filme que gosto nas listas do Framboesa e nunca abri a boca!

    LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA!![2]

    03/02/2010 às 1:56 pm

  3. Nossa, fala sério!! Eu esperava que Lua Nova fosse indicado em TODAS as categorias! Mancada do pessoal que faz as listas… =P

    03/02/2010 às 2:12 pm

  4. ritah

    Kristen Stewart também deveria ter sido indicada, é. E Lua Nova como pior filme, também.

    E okay, eu ADOREI Pattinson ter sido indicado como actor secundário! Foi criticar ainda mais, adorável!

    Enfim…

    LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA!![3]

    E Harry Potter 6 no Oscar *-* Assim percebe-se qual é o melhor, lovers queridas?

    03/02/2010 às 3:31 pm

  5. amelieppp

    LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA[4]
    Opinião minha, mas acho que Tranformers mereceu tambem, agora eu tirava o J.I.Joe da lista, apesar de ser um roteiro manjado, cheio de cliches, esse filme tem algumas coisas bem bacanas, que o torna, no minimo, digno de ser assistido.
    e tambem, já vi muito filme que eu adoro, ser indicado no Framboesa.
    E quanto Lua Nova, esse merecia mais do que quatro indicações e realmente espero que fature todas.
    sem mais
    Amelie Poulain

    03/02/2010 às 5:43 pm

  6. Mula GaGa

    LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA!! +1

    03/02/2010 às 5:59 pm

  7. Perséfone

    “E okay, eu ADOREI Pattinson ter sido indicado como actor secundário!” [2]
    Sem mais.

    03/02/2010 às 6:05 pm

  8. Twilight Haters

    vcs deviam criar uma tag no twitter, sei lá.
    *falando do que não entende*

    E me espanta ver que não tá em pior filme HAUHAUHA

    Ana

    03/02/2010 às 7:02 pm

  9. Zigga

    Fanboys de Transformers putos com as indicações ao Framboesa? Endoidou? Os fanbiys de Trasnformers desprezam o filme.

    03/02/2010 às 9:11 pm

  10. Zigga

    Mas voltando ao assunto original: QUE LUA NOVA GANHE TUDO QUE FOI INDICADO!

    Tou louca pra ver a reação das lovers doidas… Alguém tem link?

    03/02/2010 às 9:16 pm

  11. Twilight Haters

    Zigga, por onde eu olhei só vi gente do tipo O QUEEE, TRANSFORMERS TÁ NA LISTA????????? *dies*, e coisinhas a (baixo)nível de fãs de crepúsculo.

    04/02/2010 às 12:59 am

  12. Giovanna

    ^ Eu fiz isso XD!! Mas não surtei @___@!Ai gente, eu gosto de Transformers! Não AMEII o 2, mas o 1 pra mim foi EPIC XDDD!!!

    05/02/2010 às 4:53 am

  13. Lilyh

    E eu reclamando que HP6 só pegou o Oscar em Melhor Fotografia… Odiaria ser fã de Twilight agora. Mas não sou fã, sou hater e estou quase jogando confetes pela casa.

    “E okay, eu ADOREI Pattinson ter sido indicado como ator secundário!” [3]
    O que as fangirls pensam de não ver o Edinho como personagem principal?

    Mas vai ser páreo duro contra os Jonas Brothers em pior casal…

    Gostaria de fazer um protesto: Eu gosto do Stephen Sommers desde de 2002. Sério. *cries*

    05/02/2010 às 12:05 pm

  14. Laís

    LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA!! [1000]

    Mas do que merecido, já que boa parte das pessoas sãs que foram ver o filme dormiram no meio dele.
    Fiquei triste com Transformers na lista, mas até que o segundo foi meio empurrado com a barriga mesmo.
    Agora to tentando entender os Jonas Brothers como pior casal???
    Os caras fazendo eles mesmos consegue ser ruim, como pode?! *to rindo*

    06/02/2010 às 12:24 pm

  15. LUA NOVA NO FRAMBOESA, EU JÁ SABIA!! [OVER NINE THOUSAND]

    Gente, olha isso (rilitros’):
    http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sou-alergico-a-vaginas-diz-robert-pattinson-ao-posar-com-mulheres-nuas-70454.html

    14/02/2010 às 12:58 am

  16. Patrícia

    LUAAA NOVA NO FRAMBOOOESA! EU JA SABIA!

    adorei o blog:)

    14/02/2010 às 3:28 pm

  17. WOW, WOW, WOW!!!
    I knew it!!!!!

    Então é como você falou. Isso tem que ser levado como uma critica construtiva. Para o elenco de Twishit é mais ou menos algo como “façam filmes melhores, aceitem personagens mais consistentes…melhorem suas atuações!”. Nunca é tarde, nem mesmo para as sobrançelhas de K Stewart Little.
    Rs

    11/03/2010 às 4:28 pm

Deixe um comentário

