2 Anos trazendo a lógica!!

Um ano com o twi-haters!

Dia 25 de janeiro finalmente chegou!
Nós, os twi-haters, estamos completando um ano de muitos outros com este blog magnífico, que está cada vez mais progredindo, graças a Deus e a nossa odiada Stephenie Meyer.
Conhecidos por poucos como heróis por honrarem o ódio a Twilight e por muitos como idiotas ainda pelo mesmo motivo (e eu ainda não entendo como eles conseguem nos odiar por isso), nós nos tornamos uma família, uma grande família que como todas as outras é caracterizada por união. E, contudo, odiamos esse livro, no entanto não podemos chamá-lo de inútil porque foi essa merda desse livro que tornou essa união cada vez mais forte e infringível, porque como diz Zibia Gasparetto, “o amor une; o ódio também“, right? E além de companheiros, vocês são críticos de primeira para qualquer tipo de redação e, acima de tudo, amigos para qualquer hora. Eu tenho orgulho de fazer parte desse grupo lindo, e a despeito do alguns sumiços de alguns membros (inclusive meu, surpreendentemente), eu quero dizer em público que amo todos vocês. Quero dizer também que foi e tem sido uma experiência única pra mim fazer parte desse blog e um grupo que está abrangindo muito. A dedicação de cada um de vocês haters, para tornar esse blog cada vez mais único, tem sido tanta que me deixa emocionada.
É com muito orgulho no peito que eu digo: um brinde a todos os haters, a um ano de blog, a um ano e alguns dias de grupo MSN e, por último mas não menos importante, ao aniversário de uma das nossas haters querida, Lily!
Queria também dar um espaço pra agradecimento particular a Ana, Anísio, Venenosa, Tamara, Giovanna, Igor, Kisa, Lily, Marina, JP, Fê, Laís, Jamille, Nuriko, Thay, Cecília, Anne e por último, mas não menos importante, Narcisa. Obrigada a todos vocês por serem tão especiais, sem vocês meus dias no MSN não seriam os mesmos. Pois é, faz tempo que não posto e quero compensar todo esse tempo agora, no nosso aniversário de um ano.

Da sua não única mascotinha, Júlia Caroline.

Anúncios

33 Respostas

  1. Narcisa Le Fay

    Nho, vou ser a primeira a comentar /o/

    Parabéns a equipe, vocês merecem ^^. Que mais um ano venha /o/!

    Beijos^.~

    24/01/2010 às 10:44 pm

  2. Narcisa Le Fay

    Nho, eu fui citada *.*! Me sinto pop agora /o/

    24/01/2010 às 11:15 pm

  3. Vou comentar aqui o que disse no msn para a Ciça: “Apesar de estar ciente de que essa Marina não sou eu, eu choreý TT”
    Um ano de Twilight Haters *-* E, cara, esse blog me fez acordar pra vida. Sempre vou ter vergonha do meu tempo lover, porque escrever “Marina Anderi Cullen, esposa de Emmett Cullen, filha de Esme e Carlisle Cullen” numa folha do caderno de geografia é o fim :$
    Do grupo, enfim, nem tem o que comentar. Amo todos vocês *-* Mesmo a Kisa, que quando entra me ignora -q E o Ani sabe quem eu sou *surta*
    Ah, e parabéns, Lily (43 minutos adiantado -q) (^) Seu presente chegará na sua casa mais tarde, mãs tudo bem (y)
    Bjss ;*

    24/01/2010 às 11:17 pm

  4. Hater qualquer

    Parabéns a todos \o/ pelo blog perfeito (que eu acho que deveria ser atualizado mais, mas…) e… Super parabéns a Lily <3

    24/01/2010 às 11:50 pm

  5. Ranadin

    Hey ho^^ Um ano de Twi Haters!!! E niver da Lil também!!!!!!

    25/01/2010 às 12:18 am

  6. Giovanna

    UHUU!É NÓIS!-n

    Peeps, desse jeito eu choro XD!!!*uta na Juh* ai que saudades de você, mascotenha!!!*O*!

    Bloguinho, parabéns pra vc, muitas felicidades e que venham anos e anos de ódio a Twilight U____U!!!!!!
    E, ÓBVIO, não seríamos nada sem nossos leitores, claro!<3, é graças à eles que mantemos o blog (mesmo demorando pra atualizar XD!) sempre de pé, firme e forte Ò_____ó/! Se não fosse por vocês, com certeza não teríamos ido tão longe!!!*O*!

    2010 tá aí!Com muuitas novidades e supresas, aguardem, hein?

    Eu amo vocês ;______________;!!!!!!!!!!!!*não sabe mais o que dizer XD!*

    E, sure. Lils, PARABÉNS (pela 10ª vez XD!)!Parabéns xtreme com muito TwiHater, PotterLove e afins *O*!!!!Estaremos sempre contigo forever and ever <3 saiba disso!

    25/01/2010 às 1:01 am

  7. Lily

    Ai gente… eu comecei a chorar que nem condenada. Eu já sabia do post, mas não sabia que lembrariam de meu niver querido. Mas isso nem é, tipo, o principal. Mano, UM ANO HATER! Pra um blog que eu entrei sem saber onde ia dar… gente, como esse blog mudou minha vida. Me fez tanta coisa… nem sei ser grata a ele e a todos que aqui passaram.

    Enfim, brigada Jú, e brigada a todos que postaram (até naquele barraco do meu último post), obrigada por estare conosco. E obrigada pelos votos de feliz aniversário a mim, embora eu ache que, perto do blog, eu nem mereço ser lembrada!

    E QUE VENHA MAIS ANOS!

    De alguém que ama tudo e todos daqui, e que ama esse blog mais do que tudo

    25/01/2010 às 1:04 am

  8. Amelie Poulain

    Parabens a todos vcs, e a Lily, é claro. Por terem chegado até este primeiro ano, e apesar de tudo Lily (até pelo seu barraco) vc merece ser lembrada sempre.
    sem mais

    Amelie

    25/01/2010 às 1:11 am

  9. Um ano de Twilight Haters *-* E, cara, esse blog me fez acordar pra vida. Sempre vou ter vergonha do meu tempo lover [2]

    PARABÉEENS! E muito, muito obrigada, por terem me mostrado os erros dessa série, por terem aceitado uma lover revolts q na comunidade de vocês (eu achei que ia ser chutada de lá ou comida viva, HAHA), e por tudo! Não só me fizeram companhia em noites de orkut e MSN, como também me fizeram rir horrores com ataques lovers (POLLITO! *O* SRTA MARY! *O*) e seus respectivos owneds. Enfim: vocês me tornaram mais crítica em relação aos livros que leio, aos fãs com os quais convivo e até mesmo na minha própria escrita. E um FELIZ ANIVERSÁRIO pra Lily, que é uma escritora diva que merece todo o carinho Hater pela personalidade e talento que tem! <333

    E QUE VENHA MAIS ANOS! +1

    25/01/2010 às 12:03 pm

  10. Maya

    Gente, confesso que fiquei chocada quando soube que o blog nasceu dia 25 de janeiro. Me integrei ao grupo no dia 24 de janeiro, uma dia antes de o blog nascer, e, quando o visitei pela primeira vez, o achei tão bem organizado que parecia existir há muito mais tempo.
    Então, um dia depois da data que eu celebro, me junto aos demais para desejar novos aniversários do blog.
    Bjão de coração.

    25/01/2010 às 1:33 pm

  11. AE, UM ANO *-*

    Eu gostaria de dizer que todos vocês foram muito importantes para mim, mesmo, e que em um dos momentos mais difíceis da minh avida vocês estavam do meu lado, e foi deveras importante.

    Enfim, é mais do que um ano de um simples blog, apesar de parte do povo ter dado uma sumida, eu incluso, passamos momentos épicos juntos, muitas risadas, assuntos proibidos para menores, situações inusitadas, discussões religiosas, algum ser deveras bacana, lindo e digno cantando música aleatoriamente enquanto boiava lendo o povo falar sobre animes, enfim, tanta e tanta coisa, e vocês fizeram com que 2009 fosse um ano bom para mim, de aprendizado, porque eu aprendi pra caralho, com cada um de vocês e eu cresci como pessoa e sei lá…

    Por mais que eu esteja sumido, quero dizer que amo vocês, mesmo, e para o que precisarem de mim, pode contar *-*

    E parabéns pelo sucesso que o blog virou, vocês são fodas demais e merecem, okays *________*

    Amo (L)

    25/01/2010 às 3:18 pm

  12. Andrey

    Parabéns. É um ótimo site. Entro todo dia pra ver se tem alguma atualização. O ódio une sim. ahsuha

    P.S: amanhã é minha. 16 anos >< (quem perguntou? asuhaus)

    25/01/2010 às 3:40 pm

  13. Bernardo

    Aêaêaêaê
    Paraba pro blog e pra Lily

    Que muitos anos mais venham (e pra Lily também -n)

    25/01/2010 às 3:57 pm

  14. Thay

    OWN *____*

    Parabéns por um ano! Um ano, cara. Eu ainda lembro das férias do ano passado que a gente ficava até tarde no chat falando merda e rindo muito. Obrigada por TUDO mesmo, vocês foram(e são) muito especiais. Eu sumi do chat, mas eu ainda sinto muitas saudades, porque eu fiz amigos que eu espero lembrar para sempre *-*

    E, claro, parabéns também, Lils, você merece tudo de bom.

    Cordeirinhos (L)

    25/01/2010 às 3:58 pm

  15. Ah, só para dizer, eu sou uma espécie de cara que diz que saia para comprar cigarros e some.
    Só que sinto falta da família e volto algumas vezes, aleatoriamente, err ;s

    25/01/2010 às 4:02 pm

  16. Marininha Potter

    JP, você apareceu *-*
    Alguém me doizou (?), morri.
    Amanhã volto para parabenizar o Andrey -s

    25/01/2010 às 8:44 pm

  17. Andrey

    aushuas valeu Marininha Potter

    25/01/2010 às 9:03 pm

  18. Nuriko

    Ai gente….O que eu posso dizer? Vocês são uns dos grupos mais importantes para mim, vocês são inteligentes, bem humorados e cada um de seu jeito me ajudou a ser pessoa que eu sou hoje. Cada um deixou sua marca de um jeito ou de outro em mim e os amo verdadeiramente por isso. Ainda estou esperando pelo dia em que aqueles momentos das férias de 2009 vão retornar. E embora não seja lá muita coisa eis o meu presente para toda a nossa equipe maravilhosa: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4670620067376090196&pid=1264459876780&aid=1233320567$pid=1264459876780

    Sem esquecer, é claro, que nosso blog não teria sido o que ele é se não fossem pelos haters, que mesmo não sendo oficialmente da equipe, integraram a nossa linda família Hater.

    E não menos importante: TUDO DE BOM, Lily! Você merece todas as felicidades desse mudno.
    Nuriko

    25/01/2010 às 9:04 pm

  19. Rodrigo R. D. B. de Oliveira

    Olá, boa noite pessoal o//

    Passando pra desejar um enorme dum parabéns, torcendo pra que o blog continue com postagens maravilhosas e o pessoal da equipe e afins sempre com ótima disposição para inovar e argumentar com as lovers fanáticas.

    Tudo de bom, agora e sempre, Rodrigo =D

    (Parabéns igualmente a Lily, que faz tudo por merecer o//)

    25/01/2010 às 9:54 pm

  20. Twilight Haters

    Own, gente, parabéns pra nós e parabéns pra Lily mil vezes! Porque eu nããããão esqueci, mas tive problemas ontem e não consegui ficar na net mais que 3 min seguidos e não consegui nem deixar recado nem ver o blog nem nada >___<

    E, é claro, thxx todos os nossos leitores, porque é óbvio que o blog não aconteceria por tanto tempo se postássemos só uns para os outros, né =D

    No mais, também sinto saudades da época que a gente ficava horas e horas de papo no chat, quando ele dava defeito e a gente precisava de mil chats pq eles viviam dando problema e tudo :')

    (L) pra todos vcs!

    Ana

    26/01/2010 às 8:47 am

  21. Bernardo

    Ahn, gentem…
    Pergunta idiota
    Por um acaso esse chat ainda existe?
    É que eu e uns amigos tamo procurando um forum pq o q a gente tava usando tá virando uma bosta .o.
    Se ainda existe, manda o link?

    26/01/2010 às 4:27 pm

  22. Narcisa Le Fay

    Bruno, existe o fórum do blog, pelo o que eu sei o.o

    Se quiser: http://twilighthatersbrasil.forumeiros.com/forum.htm

    26/01/2010 às 4:39 pm

  23. Bernardo

    Ahn, valeu, mas n é isso que nois tava pensando

    (eu até tinha uma conta mas seilá como é o.o -n)

    26/01/2010 às 4:48 pm

  24. Mula GaGa

    Um ano ? aaaaaaaaaaaaaaaaaa, chorei de alegria t__t I AM HATER!

    26/01/2010 às 5:02 pm

  25. Juh!

    Wheeee! Que seja um ano de muitos, para o blog e também pra Lily.
    Parabéns!

    26/01/2010 às 6:10 pm

  26. ritah

    *Rita em momento surto porque esqueceu do aniversário da Lily mesmo tendo escrito num papelinho e colado o papelinho na estante dos livros* EU NÃO ACREDITO! Eu devo ser a pessoa mais desmomoriada do Mundo, é. Enfim, Lily, MUITOS parabéns, MUITAS felicidades, que o teu livro seja publicado (para depois irmos à premiere do filme com Barnes e Moseley e – não, eu realmente desjo que tenhas MUITO sucesso, SÉRIO) e que tenhas muitos mais anos connosco surtando no tópico de Nárnia.

    E também parabéns para o blog que é divo, mara, super digno, maravilhoso e tudo isso. Esperemos que continue assim!

    Aproveitando para dizer que eu tenho estado meio [s]completamente[/s] ausente do fórum massssssss, confusão e trabalho em grandes quantidades por aqui, é. Logo vocês terão que me aturar de novo, eu espero.

    Repetindo, parabéns, gente!

    26/01/2010 às 8:15 pm

  27. Maya

    *”Robert Pattinson ganha biografia em quadrinhos” – dik*

    30/01/2010 às 11:57 am

  28. Mari

    http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/framboesa-de-ouro-2010-os-indicados/ Lua Nova e Pattinson indicados UHSAHIUSA toamra que ganhem

    01/02/2010 às 4:51 pm

  29. ritah

    FINALMENTE! JUSTIÇA! Esse é o único prémio que eu queria ver Patinho e Lua Nova ganharem.

    01/02/2010 às 6:48 pm

  30. Gabriel

    Lua Nova indicado ao Framboesa de Ouro!Em 4 categorias!
    http://foforks.com.br/2010/02/saga-com-4-indicacoes-ao-framboesa-de-ouro/
    Morri de rir com os comentários aushaushahsuhasuhahsuahs’
    Enquanto isso HP6 no Oscar,mara!

    02/02/2010 às 3:18 pm

  31. UHUU É VOCEIS :D

    02/02/2010 às 11:18 pm

  32. Luna

    E quando a modinha acabar, o blog também acaba? ): então tomara que a modinha não acabe \o\

    19/02/2010 às 2:38 pm

  33. Divulgando twitter anti-twilight: http://www.twitter.com/twilightsucks ;)

    09/06/2010 às 5:49 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s