2 Anos trazendo a lógica!!

Fanatismo…Piração?

Os fãs de Twilight me assustam. De verdade!!

Não basta a cortina de chuveiro com a cara do Edinho:

(Eu prefiro aquela que imita Psicose, falei!)

Ou as calcinhas com a cara do Edinho:

(Nojo…)

Ou desenhar em plantações de milho:

(Desperdício de comida detected)


Os fãs conseguem (ainda) serem PIORES do que nossa mente consegue processar!

Por quê?

Bem…

“Aham…WTF, Gi? Um ninho?”


…Não…

“Um ovo?”


…”Quase”…

Isso, meus senhores é…uma…réplica…do…

ÚTERO DA BELLA!

Ah, em feltro!D=!

Olha sóó, ele abre /o/!!!

E dentro temos uma pequena réplica de bebê alienígena (Renesmee) =DD!!Não é uma graça?

…Não, não é!

Eis aqui o comentário do autor do post em que eu retirei a foto (Créditos no fim, claro!) – Traduzido por mim:

“O que diabo é isso, você pergunta?. Ora, é uma representação “fanmade” do ÚTERO DA BELLA, feito de feltro, claro. Completo com “um feto mutante feito de feltro dentro”. Você não deve achar que isso se parece com um útero, mas lembre-se de que a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, é Mórmon, e Mórmons acreditam que bebês vem de ovos que Jesus bota. Bebês brancos, aliás”

(Sem querer parecer religiosamente preconceituosa mas…elri do fim XD)

Se eu fosse fã, acharia isso a coisa mais grotesca EVER!

(Eu, como Pottermaníaca, acho que se alguém fizesse isso…Eu ia achar a coisa mais grotesca EVER!)

Ora, con-ve-nha-mos…Gostar é uma coisa…Agora…isso?

Agradecimentos à Dane e ao Cardoso (A que retwittou pra mim e o que twittou XD!).

Link: FilmDrunk (As fotos que eu postei podem ser encontradas aqui)

EDIT 04/01: A (?) Zigga nos lembrou de outro item que com certeza nos faz pensar que as fãs de Twilight andam bem fora do cabo. É +18, então deixarei o link para os curiosos.

The Vamp (ATENÇAO: +18, entre por sua própria conta e risco (e trauma eterno…)

(PS: Possui vídeo, mas, não se preocupem, não tem nada. Ah, e eu não adicionei os comentários pq a maioria deles são de zoeira.)

Traduzi o comecinho do texto da coisa XD, eis:

Atualizado devido às várias perguntas… Sim, o The Vamp mantém temperatura quente e fria. Coloque no refrigerador para ter aquela experiência autêntica.

Palavras da (?) Zigga: “É gelado, brilhoso e custa 40 dólares[…]”

Pois é!A gente não precisa de mais nada!!!

(Giovanna)

70 Respostas

  1. Dane

    Essa calcinha… não tinha reparado como ela era NOJENTA.

    Ah, e mais uma dica: o site da Hot Topic tem mais um monte de coisas bizarras, tipo réplicas de roupas da Bella.

    Pior que as roupas são bonitas. >:

    03/01/2010 às 10:36 pm

  2. Jam.

    ECA ECA ECAAAAAAA
    vão fazer uma réplica também das fezes ou do vômito de algum dos personagens produzida em um “momento especial” da trama? faça-me o favor.

    03/01/2010 às 10:41 pm

  3. Twilight Haters

    WTF!

    03/01/2010 às 11:10 pm

  4. Aiden

    Tal fanatismo me enoja e mais uma vez se mostra nocivo à sociedade, reflatindo o quão alienada está boa parte da população jovem.

    Agora, gostaria de fazer algumas observações acerca do blog. Descobri o blog de vocês outro dia, por acaso. Por curiosidade decidi entrar. Esperava me deparar com o outro lado do fanatismo. Uma vez existindo lovers alucinadas venerando a série, também existem haters alucinados. E isso que eu esperava encontrar: um site de haters alunicados. Para minha surpresa, li um texto muito bem redigido, que despertou meu interesse em visitar o resto do blog. Ao fazer isso, li análises profundas sobre a série, e críticas muito bem fundamentadas.

    Por fim, saí do blog com uma dúvida. Por que vocês, jovens inteligentes e amantes da (boa) literatura utilizam seu tempo e talento para criar um blog somente sobre esta série? Fica claro que se sentem profundamente incomodados com o efeito que ela está causando, mas me pareceu uma ideia limitada. Tudo o que eu li me leva a crer que vocês tem plenas condições de fazer um blog sobre literatura, ou sobre críticas em relação a outras coisas que os incomodam. Baseado nisso, deixo minha pergunta: por que o foco em Twilight?

    03/01/2010 às 11:17 pm

  5. Talita

    três palavras: WHAT THE F*CK?

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaw!!!

    04/01/2010 às 12:15 am

  6. Jacii

    três palavras: WHAT THE F*CK? [2]

    onde esse mundo vai parar…

    04/01/2010 às 12:38 am

  7. Ana

    1) fico imaginando como seria se, num rala-e-rola, o cara tirasse a calça da menina e desse de cara com edward cullen. HAHAHAHA

    2) rostos em plantação de milho = espanta-alien. só pode.

    3) GRO-TES-CO isso! GENTE! AHUAHUAHUAHUAH eu não consigo acreditar, sério mesmo. tipo, ew.

    04/01/2010 às 1:31 am

  8. Ana

    Aiden, eu tenho um blog pessoal onde, ultimamente, tenho falado principalmente sobre cinema (de forma amadora, mas me arrisco). Não que vc tenha perguntado, mas é só pra justificar. Digo, a gente até faz outras coisas sobre outras obras (bom, falando por mim, né), só que… aqui o foco é… Twilight (ahn, jura, Ana?).

    Hahaha. Não sei explicar direito. Mas o negócio é que a gente anda internet afora discutindo outras coisas, sim.

    04/01/2010 às 1:33 am

  9. amelieppp

    Giovanna vc eh minha Diva!!!

    Mas tirando o foco no “ovo”, eu pensei nos desenhos da plantaçao de milho do filme “Sinais”.

    E conheço uma menina que pagaria caro para ter a calcinha com a cara do Edward.
    euri.
    sem mais
    Amelie

    04/01/2010 às 1:56 am

  10. Credo. Eu tinha visto antes a calcinha num site mas nunca por dentro, o que torna ela ainda mais grotesta e estranha. É como se o Edinho tivesse fazendo você-sabe-o-que. Sonho de toda lover hahaha

    04/01/2010 às 2:02 am

  11. Giovanna

    Aiden, obrigada pelo comentário e por seu interesse no blog!Continue lendo!
    Bem, sim, a maioria de nós se dedica à outras coisas “fora” daqui. Eu, por exemplo, escrevo contos e planejo um livro, além da faculdade e afins.
    Trabalhava em outro blog, mas acabei saindo (Tentei ter um só meu mas não sou muito boa em mantê-lo =PPP).

    De resto, quoto a Ana =DD!!*sem criatividade*

    04/01/2010 às 2:45 am

  12. Marie

    Aiden, o negócio aqui do blog é segmentação. Todos nós (ou quase) temos nossos espaços pra produção intelectual com outros focos, mas aqui é o lugar de falar mal de Twilight. Até pra não poluir nossos próprios espaços e tornar o acesso mais fácil pra pessoas que se interessem pelo que temos a falar.

    04/01/2010 às 3:19 am

  13. Dannie

    ai. acho que é a calcinha e o utero (pelo amor, um UTERO) é a coisa mais assustadora que eu já vi e olha q eu gosto de ver fimes de terror bem sangrentos durante a madrugada.

    04/01/2010 às 11:33 am

  14. Rin

    ai. acho que é a calcinha e o utero (pelo amor, um UTERO) é a coisa mais assustadora que eu já vi²

    E olha que eu sou fã de terror, desde jogos no pc/video game (Resident Evil, fatal Frame, etc) até livros O.O (Acho que nem os livros do King assusta tanto n.n

    Definitivamente sinistra a parte de dentro da calcinha. *nojo*

    04/01/2010 às 2:06 pm

  15. Narcisa Le Fay

    WTF?

    QUE NOJO DESSE PSEUDO ÚTERO!NOJO,NOJO,NOOOOJOOOO!

    A calcinha eu já conhecia; acho que a plantação é uma tentativa patética de comparar Twi com Sinais. Sobre a cortina, com, como já disseram, Psicose na veia. Quer morte mais ridícula do que morrer de susto ao ver a cara gigante do Ed no seu banheiro.

    Mas não existe explicação para o ninho. Pior que ele, só a menina que tatuou um poema, o qual declara o amor dela pelo Edward, nas costas. Sério, quem comprará essa coisa?!

    04/01/2010 às 2:44 pm

  16. Perséfone

    Cara, quando vi essa calcinha eu fiquei: WTF????
    Mas esse útero… NO-JO! Quem faz uma coisa tão horrível dessas? O.O

    04/01/2010 às 5:14 pm

  17. Mula GaGa

    WTF + 1 (?

    04/01/2010 às 5:36 pm

  18. O.O
    essas garotas são perturbadas.
    o útero vai estar a venda? :OOOOO
    por que alguém quereria um útero em casa :S é a última coisa que viria na minha cabeça em matéria de decoração :SSS
    a calcinha D: muito nojo da parte de dentro credo /traumatizada pra sempre

    04/01/2010 às 6:45 pm

  19. Laís

    Acho que nada ultrapassa a garota que tatuou a cara do robert no braço. Sério, eu não tatuaria nem a cara da minha se ela pedisse.
    Mas a calcinha e o útero *que parece um coco* chegam bem perto ao nivel de superhipermaluquisse.

    04/01/2010 às 6:47 pm

  20. asdfasdf

    QUe nojoooooooooooooooooooooo

    04/01/2010 às 7:05 pm

  21. Venenosa

    E eu que achava que os sinais nas plantações eram feitos pelos aliens.
    O__________O
    *sonhos quebrados*

    04/01/2010 às 7:09 pm

  22. Aiden

    Ana,Giovanna e Marie obrigado pelas respostas, entendi o que vocês quiseram dizer.

    E parabéns ao blog! Apesar de não ser hater achei bem divertido.

    04/01/2010 às 9:26 pm

  23. Zigga

    Link NSFW e +18
    Mas pessoal… Isso não é o pior. Tenho certeza que vocês já cruzaram com o pior, e não escolheram postar por ser demasiado ofensivo e doente. Mas acho que isso: http://www.buzzfeed.com/akdobbins/twilight-dildo merece ser citado. É gelado, brilhoso e custa 40 dólares. E é a maior pateticidade que a série já gerou, mais até que o novelo-útero.

    04/01/2010 às 9:42 pm

  24. Zigga

    E a calcinha parece feita de tecido vagabundo! Daqueles que você compra à 2,50 na feirinha da madrugada do Brás.

    04/01/2010 às 9:49 pm

  25. Narcisa, você perguntou quem comprará esse troço?
    Bom, eu perguntaria a mesma coisa, não fosse um detalhe: infelizmente o que não falta é menina doida pra comprar…

    04/01/2010 às 9:53 pm

  26. Giovanna

    Nossa, Zigga, acredita que eu esqueci deste item??Eu já o conhecia e esqueci…Hmm…que tal uma atualização?;D

    04/01/2010 às 10:05 pm

  27. Giovanna

    Outra coisa, Zigga…Eu amo muito o seu avatar!!!

    04/01/2010 às 10:22 pm

  28. Yasmin Montanari

    Essa calcinha é feita especialmente para aquelas meninas que ainda não sabem o que é o “bom da vida” e nunca viram um homem de verdade,então têm de apelar para coisas ridículas como esta ;D

    04/01/2010 às 10:24 pm

  29. Nuriko

    Sabe…depois do útero e do dildo do Edward eu achava que já não me chocaria mais com nada mas dai você me mostra essa calcinha a qual eu jamais havia visto o interior e o que eu penso? “WTF?!! NOES! ISSO NÃO!” Degradante…Imagina essas meninas indo ao médico e tendo que ficar nuas na frente dele (a)? “Minha senhora, por que sua filha anda com uma simulação de sexo oras?”

    ….

    Simplesmente tenso!

    04/01/2010 às 10:29 pm

  30. … Isso não pode ser um útero.

    Quero dizer, meu útero nao é assim! @_@

    E gente, que nojo daquela calcinha. Prefiro aquelas que passam na The Ugly Truth, eim. HSUAHEUHSUHAUEHUHSUAHEUHUSHUAHE

    04/01/2010 às 10:30 pm

  31. Bela Evans

    Nojo. Nojo. Nojo. NOJO. NO-JO. N-O-J-O-!
    Sério, esse útero – totalmente WTF?! – é sem comentários. E eu que achava que o ‘The Vamp’, citado aí em cima, era a coisa mais grotesca que inventaram da série.
    Mas cara, UM ÚTERO! É inacreditável. Estou rindo muito! E esse bebê alien aí é ridículo.

    04/01/2010 às 10:31 pm

  32. Agora, Aiden, respondendo não pela equipe mas apenas por mim, eu não me dedico a um blog assim por pura preguiça, acho x). Tenho um blog pessoal que escrevo basicamente minhas impressões sobre meu dia-a-dia, e pesquisar sobre Twilight é como uma forma de diversão – bem estranha, mas é – porque meus gostos pessoais passam bem longe da temática de vampiros, sobrenatural e tudo o mais.

    04/01/2010 às 10:32 pm

  33. Yasmin Montanari

    Eu descobri esse blog por acaso,na comunidade Eu Odeio Twilight,e sinceramente é um dos melhores blogs que já li nos meus mais de cinco anos de blogueira…eu tenho quatro blogs – um para meu dia-a-dia na minha escola de Computação Gráfica,meu blog do dia-a-dia,o blog do meu grupo de trabalho,e o meu blog-portfolio. Se eu tivesse mais tempo,teria um blog só meu sobre o assunto =)
    Esse blog é a alegria dos meus dias aqui no WordPress õ/

    e… não ás calcinhas nojentas do Edinho! D:

    04/01/2010 às 11:00 pm

  34. pessoal!!!

    1 – obviamente a calcinha é pra quem não tem vida sexual ativa ou pra quem ta querendo dar o fora no parceiro.. Só isso justifica!!!

    2 – a cortina de chuveiro – como assim? é pra botar aquilo no bóxi?

    3 – o útero…. isso é doentio.

    Se eu fosse a Stephiane meyer, proibia essas coisas. isso é doentio. nojento, inútil e não pode trazer nada de bom pra ninguém.
    Vejam bem, eu nem sou evang´[elica nem nada, mas tanta adoração não pode trazer boa coisa.
    De boa, se eu fosse o Rob, tentava proibir a calcinha e afins. Isso não pode fazer bem pra uma pessoa, de verdade…
    Sei lá…
    Eu gosto dos livros – gostei mesmo, repito – mas eu vejo as coisas que estão fazendo a partir deles e fico cada vez mais assustada.. E enojada.

    Beijos honestamente repugnados,

    Jobis, a fã alternativa de Twilight – nem tanto ao céu, nem tanto à Terra. Por que não pode ser simplesmente só mais um livro, com pontos negativos e positivos? Arg!!!

    04/01/2010 às 11:07 pm

  35. Tamires

    As calcinhas são horríveis, gostei mt do blog, só que fica a observação: eu sou mórmon, e não acredito que bebes nascem de ovos, ok! E nenhum outro mórmon acredita nisso, detalhe sou negra..então os bebes brancos, não tem fundamento algum!

    04/01/2010 às 11:43 pm

  36. Giovanna

    Opa, Tamires, aquele comentário traduzido não diz nada sobre a opinião da equipe, ok?^^!Não temos nada contra nenhum religião. Aquilo foi uma tradução do autor do post de onde eu retirei as fotos.

    (Aquela coisa de eu ter rido foi mais por ser a Meyer mesmo, e não pela religião dela. E como eu mesma disse, não quis parecer preconceituosa, sinto muito se te ofendeu!)

    05/01/2010 às 12:31 am

  37. Ana

    NOOOOOOSSA, como assim, Ed-consolo? Geeeeente!

    E eu pensando ingenuamente que o público-alvo da série são meninas de 12 anos…

    05/01/2010 às 2:50 am

  38. Mégan

    nossa eu fiquei assustada cm esse negócio do utero!!!!!
    mais o resto eu nem me assusto mais gente
    depois que eu vi no fórum de vcs que criaram um vibrador que brilha e que fica gelado eu nao me assusto cm mais nada rsrsrs

    o mundo ta perdido

    05/01/2010 às 4:16 am

  39. Mégan

    pior que nao ana… tem fan até de 40 anos :(

    (ah nao sei como nao colocaram o edinho cm a boca aberta na parte de dentro na calcinha) kkkkkkkkkkkkkk

    05/01/2010 às 4:23 am

  40. Narcisa Le Fay

    Verdade Maya -.-…Mas eu esperava o mínimo de bom senso…

    *vendo o vibrador*

    Tah, esquece o que eu falei -.-…Desisto.

    05/01/2010 às 10:58 am

  41. Rin

    Citando uma frase do brilhante R. Bastos: “Eu vou sonhar com essa porra” (E olha que não é no sentido fã twilixo, acho que seria pesadelo)

    05/01/2010 às 11:38 am

  42. É Narcisa, eu também, mas me baseio por mim, que tinha 26 anos quando me apaixonei pela saga. Não que em algum momento eu compraria um troço desses, na verdade a única coisa que eu comprei foi o CD da trilha do primeiro filme, não por fanatismo, porque curti algumas delas mesmo, mas convivi pacificamente com fãs tempo o suficiente para saber que o que não falta é gente querendo. Aliás, vendo isso e as tatuagens que as fãs tem feito… sério, eu sou roteirista e estava procurando símbolos do cinema para minha 6° tatuagem, e numa busca superficial pelo google o que eu mais achei foi tatuagem em homenagem à saga, inclusive cenas do filme e tal. Então eu não me surpreenderia nem se alguma lover engravidar e dar o nome do bebê de Renesme, aliás, acho que comprar um útero de feltro seria algo leve perto do que elas são capazes de fazer….

    05/01/2010 às 12:04 pm

  43. Juh!

    Somos Pottermaníacas Giovanna agora vamos fazer um útero da Hermione, e de feltro! Wheeeeee!
    Kkkkkkkkkkkkkk… Eu não aguento isso, como alguem tem essa santa capacidade? E aquela calcinha que horror, que nojo!
    Mas o melhor é sem dúvida o The Vamp, sério eu achando que as lovers eram realmente inocentes…

    05/01/2010 às 3:44 pm

  44. Narcisa Le Fay

    “Então eu não me surpreenderia nem se alguma lover engravidar e dar o nome do bebê de Renesme”.

    Eu já li em um site uma fã que fez isso -.-…

    Também vi algumas tatuagens. O que me preocupa é o choque as meninas terão quando a euforia acabar. No fim, você estará com uma marca no corpo – é preciso amar MUITO para suportar olhar para o desenho todo santo dia.

    05/01/2010 às 4:12 pm

  45. Jucinéia Beatriz

    Isso foi… muito, muito TENSO

    a Calcinha eu até já tinha visto, mas um útero!??

    shaushauhaushaua

    05/01/2010 às 7:04 pm

  46. Twilight Haters

    “Também vi algumas tatuagens. O que me preocupa é o choque as meninas terão quando a euforia acabar.”

    Nossa, cara, nem fale. Antes de eu fazer minha segunda tatuagem, tava vendo uns desenhos e fervi de vontade de fazer a borboleta que aparece no Transfiguração, último álbum do Cordel do Fogo Encantado (essa: http://www.pstu.org.br/imgcont/%7B50EDE174-90E7-4E39-ABE4-B87F97AA966D%7D_2006_out23_montagemcordel.gif)

    Tipo, nem era pela banda nem nada, mas eu queria um negócio que representasse a tal da transfiguração, mudança e tudo, e tenho essa imagem da lagarta com a borboleta em uma camiseta (da banda) que é LINDA. Mas um amigo meu me chamou pra razão, hahaha, tipo falando que daqui uns anos eu começo a detestar os caras e to lá com um símbolo que, antes de ser uma coisa pessoal minha, é deles. Achei que fez sentido HAHAHA enfim. Acho muita maluquice. Por mais que ame e tudo, JAMAIS faria isso. Tenho uma amiga que tem uma pimenta e o símbolo dos Red Hot Chili Peppers. E nem tem 18 anos ainda. @__@ as tattoos são lindas, mas não sei como uma mãe deixa… sei lá…

    Ana

    05/01/2010 às 8:11 pm

  47. Paulinha

    CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!
    .

    06/01/2010 às 1:31 pm

  48. Bernardo

    UADAFÓQUINRÉL O———-O

    Jesuiz, não sabia que tinha tanto caso perdido rolando por aí

    06/01/2010 às 2:46 pm

  49. Laís

    Espantada com o Edit… até isso. O.O
    Go go boys de todo o mundo se purpurinem. (?)

    06/01/2010 às 3:45 pm

  50. ritah

    Apenas algumas palavras: FUJAM PARA NÁRNIA! É O APOCALIPSE!

    Sério, MUITO nojo.

    06/01/2010 às 6:31 pm

  51. Bernardo

    Espantada com o Edit… até isso. O.O
    Go go boys de todo o mundo se purpurinem. (?)
    —–
    Me obrigue! *foge num jégui* -n

    06/01/2010 às 8:34 pm

  52. Fernanda R

    Sou fã assumida da saga e não entendo pq tanto ódio para um determinado livro.
    mas mesmo assim concordo que fanatismo não leva a nada.
    gostar de uma história, querer pesquisar sobre o assunto, ver revistas e tals pode até ser saudável.
    só que chega uma hora que vai além… realmente é tosco este útero de feltro e totalmente desnecessário.

    07/01/2010 às 2:42 pm

  53. Zigga

    LALALA, FUI CITADA NO POST! *dancinha da vitória*

    07/01/2010 às 6:28 pm

  54. AnyPotter

    Medo…..realmente eu tenho muiito medo desse pessoal .-.
    Existe alguma coisa q afaste as lovers???

    08/01/2010 às 8:11 pm

  55. Nanda

    Nee, se já tem o óvulo escroto-mor da Bella a venda, será que vai demorar pra colocarem as outras partes dela a venda também? q
    Sei lá, já tem até a minhoquinha do edinho … Q

    08/01/2010 às 9:03 pm

  56. Julia

    TEMÇO o_o

    juro que poderia até esperar vibrador e calcinha com a foto do Edward (NOJO), mas um útero? WTF??? Elas não tem absolutamente nada na cabeça, não é possível! QUEM quer um útero da retardada da Bella? E vendo os comentários, é preciso ser muito idiota para tatuar algo da saga, seria bem feito um dia elas se arrependerem disso (e muito triste se nunca se arrependerem).

    09/01/2010 às 1:44 am

  57. Zigga

    É triste. As fãs lovers loucas conseguem ser piores em fanatismo que TODOS os fãs doidos de qualquer coisa.

    São piores que trekkers, fãs de Star Wars, fãs de Transformer, jogadores de RPG, fanboys de videogame, fãs do Batman, fãs dp Homem Aranha, groupies de boy band e pseudo-intelectuais JUNTOS! E essas são as classes de fã mais irritantes do universo!

    Twilight quebrando fronteiras!NOT

    09/01/2010 às 12:01 pm

  58. Marininha Potter

    Fiquei molhadinha com a coisa brilhante -not
    Ridemais ake -q Fanatismo desse tipo é engraçado, velho /z

    11/01/2010 às 12:05 am

  59. Não sei se eu rio ou choro!
    Que coisa mais bizarra O.O
    Eu ia perguntar o que essa gente tem na cabeça, mas dá pra ber que ele não teem uma cabeça. Pra quê? Ela não brilaha não é? XP
    Adorei o post

    17/01/2010 às 11:47 pm

  60. Medo das lovers.

    21/01/2010 às 10:55 pm

  61. Evy

    Acho que depois dessas coisas eu nunca mais vou dormir direito na minha vida O.O
    Eu sou uma SUPER Potter maníaca, daquelas que já fez loucuras pela série, mas NUNCA, NUUUUUUUNCA (e olha que eu NUNCA digo NUNCA) eu compraria uma calcinha de Harry, com uma parte de dentro IGUAL A ESSA! Só faltei chorar. se eu pedisse uma dessas pra a minha mãe ela me internava no manicômio na hoora!
    Quanto ao útero, um único comentário: Se vocês não tivessem dito que ela um útero, eu diria que era um coco quebrado com Bom Bril forrando, e uma merda meio-humanóide-meio-boneco-mal-esculpido dentro. eu nunca compraria um útero nem da minha mãe, quanto mais da retardada da Bella?
    Quanto ao chuveiro: medo da lovers/imagina você tomando banho e o rosto do Robert Pattinson te observando? MEDO!
    Quanto à plantação: Por favor, digam que isso não é real.
    E quanto ao +18… *Evy fica traumatizada e nunca mais consegue ouvir falar em coisas geladas e brilhosas*

    31/01/2010 às 3:10 am

  62. Evy

    http://www.pipocadebits.com/2009/07/tatuagens-de-crepusculo-twilight-voce.html Puta merda, olhem os comentários.

    31/01/2010 às 3:14 am

  63. Saori Jackson

    Eu acho que isso já está beirando a retardadisse mental. Essas calcinhas com a cara do Edward sao as piores HUAHUAHUHUhuauhauh ri muito…e o cara tem nojo de vagina. Deve tá todo pipocado de ter visto essas calcinhas HUAUHAHUhuahuhua XD

    16/02/2010 às 7:53 pm

  64. Jéss

    ‘-‘
    quando eu pensava que as coisas não poderiam piorar.. pelo amor de Deus hein.. isso chega a ser obsessão.. e isso definitivamente não é saudável.. Oo que p*rra de ÚTERO é esse? o.o ele parece todo peludo! xD

    16/02/2010 às 9:48 pm

  65. Mariana

    MY EYES!!!! x_x

    Senhor, que droga é essa? Fanatismo é uma coisa, mas ISSO?

    Onde essas fãs vão parar?

    19/02/2010 às 11:45 am

  66. Joyce

    eu sou fã, mas… cara, que nojo!
    amo de paixão twilight, mas isso passa o limite do ridiculo
    Wow Tom Fletcher, embrulhou o estomago…

    02/03/2010 às 3:50 pm

  67. Melissa

    Nou sou uma hater, pelo contrário sou fã
    mas que bizarrices nojentas são essas?WTF??
    Eu não acredito nisso, ultrapassa o limite do surreal. São pessoas muito maníacas, as que compram coisas assim. Até fanatismo tem limite!!!

    21/03/2010 às 11:09 pm

  68. Lola

    AAAAAAAAAH!!!
    QUE MEDO DESSE FEIJÃO-BEBÊ ALIENÍGENA!!!
    Quanto ao Dildo do Ed: X_____X’ *morre*
    Ok, os sinais na plantação indicam que até aliens gostam de Twilight, é.
    Quanto as calcinhas: MEY, ESSA É DE LONGE A COISA MAIS BIZARRA QUE EU JÁ VI!!!
    SÉRIO, MUITO MEDO MESMO!!!
    Sou Pottermaníaca, e acho que se fizessem uma coisa dessas com o Potty, ou com o Draco eu ia morrer de vergonha
    Tiops, ser fã é uma coisa, ser fanático é outra… MAS ISSO É SER OBSSESSIVO!!!
    ROBPATTZ, PROÍBA ISSO, POR FAVOR ANTES QUE ALGUEM VEJA E COMPRE D:

    01/05/2010 às 1:42 pm

  69. helena

    -eu gosto de crepusculo mas isso e de mais, nunca q eu compraria uma calcinha dessas!

    04/06/2010 às 4:44 pm

  70. Márcia

    Muito bom! Eu colocaria a personagem da Uma Thurman em Kill Bill nessa lista! =)

    13/07/2010 às 8:53 pm

Deixe um comentário

