2 Anos trazendo a lógica!!

“Adeeeeussss aaaanoo veeelhooo…”(8)

A Equipe Twilight Haters Brasil deseja a todos um feliz ano novo, com muita paz, saúde e felicidade. (apesar de tudo)

E que 2010 traga tudo de bom para todos os nossos leitores.

Estaremos de volta em Janeiro com muitas novidades!

Feliz Ano Novo!!

A Equipe Twilight Haters Brasil.

6 Respostas

  1. Rin

    Ah!!!! Feliz Ano novo a todos da equipe e que continuem o ano de 2010 com o sucesso de sempre ^^

    31/12/2009 às 9:33 pm

  2. Gostaria de aproveitar o post para dizê-los que, embora 2009 tenha sido um ano de grandes contrastes pra mim, foi de fato um ano especial por ter me integrado a esse grupo incrível. Em 23 dias, no dia 24 de janeiro, completo um ano entre vocês, e nessa madrugada da virada, ao fazer mihas reflexões de final de ano, percebi o quanto ganhei, o quanto cresci, o quanto aprendi. Mesmo sendo, pelo menos até onde eu sei, a mais velha por aqui (exceto a Maristela, mas nem acho que ela seja real!), sou humilde o bastante para reconhecer que todos vocês me ensinaram preciosas lições, pessoas com menos experiência de vida que eu, pessoas, algumas, que nasceram quando eu já conquistava meu primeiro salario, mas nem por isso menos sábias na estrada da vida, nem por isso menos aptas a ensinar.
    Que 2010 seja pleno, especial e repleto de realizações. E que o tempo não nos leve para longe uns dos outros.

    01/01/2010 às 12:30 pm

  3. Mula GaGa

    feliz ano novo q eqe 2010 seja um ano mais mara e lindo pra noi, haters do mundo (brasil?) :D

    01/01/2010 às 2:42 pm

  4. Bernardo

    Que 2010 seja o melhor possível pra todos vocês *-*

    01/01/2010 às 4:53 pm

  5. Narcisa Le Fay

    Feliz Ano Novo /o/!

    01/01/2010 às 7:44 pm

  6. Amelie Poulain

    Feliz 2010 para todos, mesmo atrasada
    Sem mais

    Amelie Poulain
    (ou amelieppp, de acordo com minha conta no wordpress)

    02/01/2010 às 8:03 am

Deixe um comentário

