2 Anos trazendo a lógica!!

“Jingle bells, jingle bells…”(8)

Ok,ok…Meio “cedo” pra esse post. Maaasss como meia-noite eu não estarei aqui…

FELIZ NATAL!


Que todos, leitores e leitoras, hater e lovers (sensatos e não sensatos), aproveitem muito este dia! Com muita paz, saúde e felicidade! E que hoje e amanhã seja cheio de surpresas, presentes, e, claro, muito amor com o espírito de Natal!

E esperamos, de todo coração, que nenhum de vocês ganhe um livro da Meyer de Natal =D!(A não ser que você tenha pedido, claro!).

Aproveitem seus perus (qqqqqq), seus tenders, ave chester (que eu descobri esse ano que é uma galinha bombada =OOOO), panetone, chocotone, colomba… não, espera, isso é só na Páscoa… o especial do Roberto Carlos, e aqueles filmes INÉDITOS que vivem passando =P!Tão inédito quanto o Roberto Carlos cantando Emoções (he-he-he).

Feliz Natal a todos! Paz na Terra e aos homens (vampiros de verdade, lobisomens de verdade, sereias de verdade, elfos, bruxas, unicórinios e “whatevers” de verdade e etc,etc,etc) de boa vontade =DDD!!

A Equipe Twilight Haters Brasil

12 Respostas

  1. Bela Evans

    Eu ri com esse post. Enfim, Feliz natal para vcs também! E curtam bastante o (incarna o locutor da globo) “Especial Xuxa de Nataaal!”… -NOT

    24/12/2009 às 7:48 pm

  2. Sílvia

    “Jingle BELLS, Jingle BELLS.”

    24/12/2009 às 8:13 pm

  3. Jacii

    feliz natal, gente! (embora que pra mim esse tenha sido um natal de merda) tudo de bom pra todos nós! agora encarar o tio Roberto C. é foda… sem falar no xuxa especial de natal, ali em cima citado e.e
    mas fora isso, aproveitem bastante o peru qq \o/

    25/12/2009 às 2:21 am

  4. Carol L.

    Pior que o Especial da Xuxa, é o da Maisa. Espero queestejam todo se matando de tanto comer rabanada q /ui.

    :*

    25/12/2009 às 2:25 am

  5. Narcisa Le Fay

    Feliz Natal a todos /o/

    25/12/2009 às 1:34 pm

  6. Mula GaGa

    for you too, e pra todos do site feliznatal*

    25/12/2009 às 1:58 pm

  7. Bernardo

    Uhul =D

    Merry christmas, todo mundo

    25/12/2009 às 7:30 pm

  8. Julia

    FELIZ NATAL!

    26/12/2009 às 12:45 am

  9. Nem tinha visto esse post -q
    Espero que o natal de vocês tenha sido ótimo, porque o meu, até as três da manhã estava lindo, depois tudo ficou uma merda (y)
    Bjss ;*

    27/12/2009 às 6:01 pm

  10. amelieppp

    Meu natal foi mara

    apesar de ter dormido por volta de meia-noite e meia.

    Agora é Feliz 2010!!!

    sem mais

    Amelie

    27/12/2009 às 7:14 pm

  11. Rin

    Ah! O natal foi antes de ontem, mas ainda assim um Merry Christmas *atrasado* ^^’

    Ah Fiquei feliz por não ter ganho livros da Meyer e sim dois livros do King: Duma Key (comecei a ler ontem, estou amando) e quatro estações e também ganhei Eldest do C. Paolini.

    27/12/2009 às 10:22 pm

  12. sempre a atrasada em tudo
    *lamenta-se*
    Espero que tenham passado um feliz natal :D
    Em relaçao as prendas, minha tia disse-me ao telefone que tinha visto a biografia de Robert Pattinson numa loja, espero que nao me a tenha comprado rsrs
    Mas saberei quando ela me oferecer a prenda
    *medo*

    28/12/2009 às 10:36 am

Deixe um comentário

