2 Anos trazendo a lógica!!

O que Meyer não sabe sobre Crepúsculo

“Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.”

Oscar Wilde

O que Meyer não sabe sobre Crepúsculo

O amor justifica, mas não absolve.

E por mais que pareça injusto, arrependimento não é o bastante para nos absorver de nossos erros, às vezes temos que sofrer as conseqüências.

Gostamos de bancar os heróis. Existem momentos em nossas vidas em que pensamos em nós mesmos como altruístas, e esses costumam ser nossos momentos mais egoístas. Afinal, estamos morrendo por amor ou ansiamos um pouco de sua imortalidade? Estamos deixando o outro ser feliz ou querendo que se culpe por nossa infelicidade?

Amar não é como criar um cachorro.

Ser amado é.

Mas os cachorros em geral, não são depósitos de pulgas: são nossos amigos fiéis. Sim, eles são. E mesmo que isso nos irrite e os façamos calar, quando eles latem com nossas visitas é para nos proteger.

E quando latem conosco é porque estamos sendo estúpidos.

Muitas vezes não notamos, porque as vítimas nesse momento são eles.

É tão lindo como correm e se agitam quando estão felizes!  E é tão penoso que voltem rastejando para a gente quando os maltratamos.

Porque cães são assim: você bate muito neles e eles acabam achando que deve merecer aquilo. Os cães pensam assim porque sabem tudo sobre o amor: eles nos amam.

Nós é que não fazemos isso direito. Nós é que achamos que podemos controlar a vida de quem amamos. Escolher suas amizades, monopolizar seu tempo, apagar seu passado, consertar vidas que não estavam quebradas, modificar sonhos que não eram nossos. E, se pudéssemos, leríamos seus pensamentos mandando a privacidade ao inferno só para satisfazer nossa curiosidade e nossa insegurança infantil de saber se somos amados.

E nossa prova de amor inquestionável é morrermos por isso.

Morrer de amor é poético.

E assim, antes de nos darmos conta, a declaração vira ameaça, a beleza vira medo e tudo não passa de nada, além de chantagem emocional. Se você me deixar, eu morro. Não há beleza, não há poesia, não há amor. Como dizia Shakespeare, “poucas pessoas sabem a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma”. A bem da verdade, poucas pessoas morrem por amor e na maior parte dos casos, o ser amado talvez nunca chegue a saber. Não é, então, curioso que tantas pessoas ameacem se matar por isso?

Terminamos aqui, tentando adestrar nossos cães para que parem de latir com nossas visitas, batendo neles para isso. Até que um dia nos olham tristes e se calam, conformados de que o dono deve ter razão, e mesmo sabendo que as visitas estão invadindo seu território e que agora será trancado no quintal até saírem, ele se conforma que foi seu dono que o colocou ali, e uiva a noite inteira tentando entender o que fez de errado para merecer aquilo.

E ficamos felizes porque o ensinamos quem manda.

Nós é que não aprendemos nada.

Venenosa

Anúncios

349 Respostas

  1. Twilight Haters

    Eu só queria dizer que amo esse texto.

    (Anísio)

    12/12/2009 às 12:16 am

  2. Mandyy'

    Quase chorei :/ lembrei da minha cadela que morreu e Q

    Cara , isso é foda.

    12/12/2009 às 12:35 am

  3. Jou

    Eu nunca li nada tão verdadeiro e esclarecedor. Ficou muito, muito, muito bom, eu amei.

    12/12/2009 às 12:42 am

  4. Jacii

    Cara, muito digno o texto, parabéns *-*

    12/12/2009 às 12:45 am

  5. Quase chorei. [2′
    Bah…eu ía fazer um enorme comentário sobre esse post, mas mexeu comigo. =/

    12/12/2009 às 12:48 am

  6. Laís

    Amei o texto, Vê. *–*
    Eu conheço pessoas que deveriam ler isso.

    12/12/2009 às 12:48 am

  7. cara, que foooda! eu simplesmente adorei o texto e de como colocaram, e vou mostrar pra minhas amigas lovers, pra vÊ se tomam juízo

    @thaisicemaiden

    12/12/2009 às 12:53 am

  8. Rin

    Quase chorei :/ lembrei da minha cadela que morreu ²

    Estou sem o que dizer, porque não ia sair nada.

    Só resta refletir.

    12/12/2009 às 5:44 am

  9. Nathalia

    A espera valeu a pena, o texto é lindo.
    Eu me lembrei do cachorro da minha madrinha, que sempre latia e me ameaçava morder quando eu chegava na casa dela, hoje, ele está velho, a beira da morte, acho que se minha madrinha lesse esse texto, ela iria chorar durante varios dias.

    12/12/2009 às 9:36 am

  10. kARI hIME

    Cara, isso é foda [2]
    Como apaixonada por cães e dona de quatro, devo dizer que fiquei muito tocada mesmo. Maus tratos com animais é algo que repudio até a morte. Não levanto a mão pros meus bichos e nem ligo se eles se esgoelam quando tem gente estranha em casa. Basta fechar a porta do quintal. Os visitantes ficam comigo no máximo algumas horas. Meus cães ficam a vida inteira.
    Antigamente eu sentia ódio de Smeyer. Pelo que ela fez com a lenda dos vampiros. Pelo modo vazio e superficial como fãs pré-adolescentes da série vão encarar a vida após ler Twilight. Mas hoje, tudo o que consigo sentir é pena. Uma pena imensa, porque eu imagino de onde ela tirou a inspiração pra criar um relacionamento
    bizarro e doentio como o de Edward e Bella. Se a inspiração veio da sua própria experiência como mulher e esposa, lamento muito por ela. Eu daria esse texto para ela ler, acho que mudaria pelo menos alguns de seus conceitos.

    12/12/2009 às 11:48 am

  11. Twilight Haters

    Ai, detesto quem bate em cachorro ‘-‘ o veterinário disse que é isso que precisa fazer quando ela enche o saco, mas eu não consigo, principalmente quando ela vem lamber. Fico pensando que a coitada tá aí demonstrando carinho e eu repudiando… não dá :~

    Mas, cachorros à parte, esse texto mexeu comigo. Só quem vive a experiência de entender a diferença entre dar as mãos e acorrentar uma alma entende as proporções disso num relacionamento afetivo, como a Meyer se propôs a fazer. Mas nem vou me estender muito. Acho que já relatei minha experiência de amor doentio e abusivo vezes demais D:

    (Ana)

    12/12/2009 às 12:50 pm

  12. Lily

    Quase chorei. ++

    mt tenso isso D:

    12/12/2009 às 1:45 pm

  13. Bernardo

    *OOOO*
    Dá um autógrafo?

    12/12/2009 às 5:20 pm

  14. Cool issue, didn’t thought reading it would be so amazing when I read your title with link.

    12/12/2009 às 5:24 pm

  15. Soplec

    Dá um autógrafo? +1 *O*

    Não levanto a mão pros meus bichos e nem ligo se eles se esgoelam quando tem gente estranha em casa. +1
    eu acho que quanto mais você grita mais eles se desesperam e acham que a visita ira lhe fazer mal!

    Mesmo que mostrem isso para as lovers, ela não irão entender -.-‘

    Amor e Obsessão são duas coisas muito diferentes!

    12/12/2009 às 6:08 pm

  16. Isabella

    SITE NOJENTO ¬¬ se nao gosta da saga crepusculo, fique calado vai ser melhor pra todos. pra que fazer um site contra isso ? q tosco -.- tem coisas melhores pra você(s) fazer da sua vida do que cuidar de um site “PROVOCANDO” a saga. VÁ FAZER COISAS Q DÃO FUTURO, PQ FICAR POSTANDO “SSO”, VC PODE TER CERTEZA Q UMA HORA VC VAI DAR UMA RATA ¬¬¬¬¬¬

    12/12/2009 às 8:12 pm

  17. Twilight Haters

    Sério, só esse texto da Venenosa já fez esse blog ser mais produtivo do que qualquer site de fãs que eu já vi, desculpa.

    12/12/2009 às 8:30 pm

  18. Aline bj

    Nossa, resposta criativa ^^ oi.
    o.k, tenho que admitir, vcs do site são criativos e inteligentes eb, pena que utilizem essa inteligência de forma tão errada, gastando tempo com site hater, como se isso fosse adiantar, como se isso fosse parar a saga, não eu não sou fã obcecada pelo Edward delícia, li os livros, e ate gostei e etc, mais nao vejo motivo para isso kk, ok, me diverti com o site, tem coisinhas inteligentes ate adik.
    BOM, o fato e que pelo menos os livros fazem pessoas lerem, oque ja e um belo progresso no brasil [quemperguntou] mesmo o conteúdo sendo duvidoso rs, pelo menos e uma coisa boa, não?

    sai, nao perca seu tempo me respondendo adik
    1bj

    12/12/2009 às 9:02 pm

  19. Twilight Haters

    Ah, Aline, você parece ser tão legal. Não faça a passiva-agressiva não, vai. Não é bonitinho. Eu sei que você vai ler as respostas, aqui. Espero que você responda novamente. Você pode ter sido escrota, mas pelo menos não é grossa como a maioria das fãs que vem nos xingar.

    Que bom que você acha que tem coisas inteligentes aqui. E eu vou te dizer o super motivo da gente fazer um blog pra falar mal de Twilight. Presta bastante atenção:

    É divertido. E nós acabamos conhecendo pessoas legais no processo. Como você. Olha só que coisa bunita.

    Estou bobo-alegre hoje, bj, adik *te canalizando*

    (Anísio)

    12/12/2009 às 9:41 pm

  20. Thais

    Quando vão entender que esse site não é apenas sobre falar mal de Twilight? Você leu esse texto?
    Sinceramente u_u
    Não, não vamos parar a saga, a merda já está feita. Não deu tempo de matar a Meyer.

    Lindo, Vê! *vai abraçar os cachorros*

    12/12/2009 às 10:12 pm

  21. Nessie

    SITE NOJENTO ¬¬ se nao gosta da saga crepusculo, fique calado vai ser melhor pra todos. pra que fazer um site contra isso ? q tosco -.- tem coisas melhores pra você(s) fazer da sua vida do que cuidar de um site “PROVOCANDO” a saga. VÁ FAZER COISAS Q DÃO FUTURO, PQ FICAR POSTANDO “SSO”, VC PODE TER CERTEZA Q UMA HORA VC VAI DAR UMA RATA ¬¬¬¬¬ /2

    12/12/2009 às 10:14 pm

  22. Soplec

    “VC PODE TER CERTEZA Q UMA HORA VC VAI DAR UMA RATA”

    wtf Oo
    alguém me faz o favor de me explicar isso….

    12/12/2009 às 10:24 pm

  23. Venenosa

    Se vc leu esse texto deve ter notado que não é provocativo, pelo contrário, não vejo nele nada que possa desagradar/ofender os fãs da série.
    Mas vc é fã de Crepúsculo e isso torna sua capacidade de interpretação bastante questionável.
    ‘-‘

    12/12/2009 às 10:24 pm

  24. “VC PODE TER CERTEZA Q UMA HORA VC VAI DAR UMA RATA””

    Questionável é isso. Estou com sono, ou ninguém conseguiu decifrar essa forma alternativa de expressão aqui?

    12/12/2009 às 11:43 pm

  25. Ah, Aline, apesar de você ter dito para eu não perder meu tempo, resolvi respondê-la já que não tive tempo durante os últimos meses para debater com fãs sensatos – ou até aparecer no blog, de qualquer jeito.

    Enfim, agradeço pelo elogio, é agradável ler pessoas dizendo que sou (somos) criativos e inteligentes, ainda mais em períodos que as coisas estão ruins e tudo o mais. Dá um up em qualquer um, né?
    Mas eu me pergunto, você disse “como se criar um site hater fosse adiantar”… Adiantar o quê? A intenção do blog era expressar nossa opinião sobre uma série, direito que possuimos tanto quanto adoradores da série têm de criarem blogs idolatrando um sexista chauvinista e nojento (que BRILHA), idolatrando-o a cada cinco sílabas.

    Além disso, sou muito agradecida em ser parte da equipe e poder escrever no blog e ler outras postagens, afinal, com a vida que levo – assim como mais da metade de toda a equipe, por sinal – desestressar de uma rotina maluca é muito bom, ainda mais quando ao lado de pessoas interessantes e ótimas para conversas que vão além do velho “bebida-sexo-homens-mulheres”.

    Sério, o mais engraçado disso tudo não somos nós, mas sim as fãs que se inconformam e não sabem respeitar opinião alheia. Mas depois de um tempo, eu desisti de me importar com isso – uma hora a vida ensina, de qualquer modo. Espero, pelo menos.

    É isso, abraços.

    12/12/2009 às 11:51 pm

  26. An

    Muito bom *-* E sorry, o que quer dizer:“VC PODE TER CERTEZA Q UMA HORA VC VAI DAR UMA RATA”

    Uma hora ela vai dar uma rata? O.o

    13/12/2009 às 3:43 pm

  27. Débora

    Adorei esse texto. Me fez considerar algumas coisas e a metáfora do modo que nós tratamos nossos cães não poderia ser mais esclarecedora. Parabéns.

    13/12/2009 às 4:00 pm

  28. Narcisa Le Fay

    “VC PODE
    TER CERTEZA Q UMA HORA VC VAI DAR UMA RATA””
    Questionável é isso. Estou com sono, ou ninguém conseguiu decifrar essa forma alternativa de expressão aqui?

    É, eu também não consegui Tamara o.o
    Ela quis dizer que vamos parir uma rata o.O?
    E eu tenho uma pergunta: se as lovers tem o direito de criarem sites voltados para a adoração de Twi,por que nós não podemos criar um pare expressar nossa opinião?
    Lovers lindas do meu coração, aprendam isso, liberdade – em todas as suas formas – é uma garantia Constitucional ^.~. Assim como temos o direito de expormos publicamente nossas visões, vocês tem o direito de ler e comentar o blog, ou de aperta o “x” do lado,a cima, do lado direito da tela. Ninguém as obrigou a ler o que escrevem aqui.
    Agora, se vocês querem ler e comentar, façam de maneira educada e se faniquitos. Um aviso: dando chilique e usando argumentos falhos vocês só estão degrinindo a sua imagem.

    Apesar de eu ter um medo descontrolado de cachorros e querer que meu prédio fique livre deles, amei o texto ^^

    Beijos^.~

    13/12/2009 às 4:00 pm

  29. Aline

    KKKK, aaah que droga, sabia que alguem ia me responder
    ah, primeiramente vou falar oque significa rata KKKK, eu sei.
    e tipo uma giria, tipo uma coisa errada, ex: vc vai errar, vc vai dar uma rata. KKKK entende? n
    Anísio, escrota e a mãe. bom, achei que so tinha pessoas educadas aqui ¬¬ , ok, sempre tem um pra estragar.
    tirando isso, adorei o site, e as pessoas.
    acho que nao vou sair mais daqui haha n
    aah e, Tamara, e verdade né, direito vcs tem, mais pra mim tanto faz.
    Narcisa, morri de ri do ´´parir rata´´ KKKK, quemperguntou.
    bj

    13/12/2009 às 5:10 pm

  30. Narcisa Le Fay

    Ah tah XD.

    Nunca imaginaria que “dar uma rata” significa isso que você faloux XD.

    Vivendo e aprendendo XD

    13/12/2009 às 5:23 pm

  31. Aline

    ooh sim, e bem estranho, mais bem comum aqui onde moro.

    13/12/2009 às 5:31 pm

  32. Twilight Haters

    Er… eu não disse que você é escrota. Eu disse que você foi escrota. É diferente.

    E desculpa, eu podia ter sido condescendente com você e feito de conta que não é de extremo mal gosto você postar um comentário greatest hits de argumentos de fãs mal amadas justamente num dos posts mais construtivos que já apareceram aqui, mas eu acho que teria sido mais ofensivo com você.

    Mas enfim, quero saber quando que você vai pagar os dez pilas que eu apostei que você ia voltar, kkkkk. Seja bem vinda de volta.

    (Anísio)

    13/12/2009 às 5:35 pm

  33. Aline

    KK, muito diferente (:
    ooh não, so fiz o comentário aqui pq e o primeiro post do site.
    kkk, droga, nao aguento quando me respondem KKK, bem que avisei.
    Ah sim, obrigada amr.

    13/12/2009 às 5:39 pm

  34. Kah

    tah..texto legal e talz..mais o que realmente tem a ver com O que Meyer não sabe sobre Crepúsculo? quando se coloca um duplo sentido em texto(se é oq vc quis fazer) temos a conclusão final ou moral da historia…sinceramente não entendi!

    13/12/2009 às 5:42 pm

  35. Narcisa Le Fay

    Kah, o texto escrito pela V-chan tem o intuito de mostrar que a Meyer desconhece a verdadeira forma daquilo que ela diz ser a base do livro dela: o amor.
    Através da alegoria da relação de um cachorro e seu dono, foi mostrado que, aquelas atitudes que a Meyer aponta como “provas e manifestações do amor”são, na verdade, egoísmo travestido de “Te amo, por isso te faço sofrer”.
    Explico melhor: A Bella seria, no texto da V-chan, o cachorro que, mesmo sendo abusado pelo dono, continua com o amor cego e devoto. O Edward, por sua vez, o dono que abusa de seu animal, com o apoio dos demais que o cercam pois, em sua explicação, está fazendo isso para o “bem e aprendizado do animal irracional”.
    A conclusão que se chega, após feita essa interpretação que eu indiquei, é a de, de novo, Meyer não entende o que seria amor e/ou, na visão dela, é uma relação de poder na qual uma das partes, por ser inferior – e eu acho que é desnecessário por ser tão óbvio, mas cito TODAS as vezes que a Bella declara abertamente que sente-se inferior ao vampiro – deve se submeter a outra – que tem a razão e o “amor”.
    No fim, a conclusão que se chega é que Meyer não entende qual é a verdadeira mensagem que o livro dela passa.
    Ficou claro agora?

    13/12/2009 às 7:04 pm

  36. Gabriela

    Olá x)
    Bom, primeiramente quero deixar bem claro que não sou fã dessa saga. vi crepúsculo e ODIEEEI. todo mundo me falava “ai, é lindo..” aí eu fui assistir. pra que ¬¬ odiei taanto *-* depois ouvi dizer que lua nova era tão emocionante que eu ia chorar :’) ooown, pois é. não chorei :) OK, não gostei meesmo. continuei com a mesma opinião que eu tinha antes. é fantasia demais; nunca no mundo real a mocinha vai se apaixonar por um vampiro (?) blz, é pura imaginação. mas gosto é gosto né?! e respeito é sempre bom x)
    “as fãs que se inconformam e não sabem respeitar opinião alheia”
    pois é, Tamara. e vocês, tão conformando com a opinião dos fãs? acho que não ein amor. aaah só mais uma coisinha; concordo com essa tal aline, vocês são bem inteligentes. uma pena usarem essa inteligência toda pra criticar e falar mal –‘ e na boa, vocês deveriam gastar tempo e inteligência com algo que valha a pena, com algo produtivo :*

    13/12/2009 às 7:16 pm

  37. Twilight Haters

    Nós não nos conformamos com o sucesso absurdo que Twilight faz, e com o quanto algumas pessoas podem gostar tanto dessa porcaria. Agora, achamos perfeitamente razoável que as pessoas que gostam criem espaços pra discutir a série, e inclusive, façam isso em paz. Por isso criamos esse espaço aqui, pra falar mal sem encher o saco de ninguém. Acho bem respeitoso da nossa parte, não?

    Mas me diz uma coisa, Gabriela, ao invés de vir aqui, e fazer as suas tentativas super falhas de ser sarcástica com os beijinhos e amores que joga pra gente, você também não podia estar fazendo algo melhor com o seu tempo? Pois é.

    Vamos fazer assim, então. Nós respeitamos o seu direito de fazer o que quiser com o seu tempo, se você respeitar o nosso. Beleza?

    (Anísio)

    13/12/2009 às 7:24 pm

  38. Twilight Haters

    E Aline, é diferente. É muito diferente.

    Se eu digo que você é escrota, eu tô fazendo um juízo de valor sobre você. Se eu digo que você está sendo escrota, eu tô opinando sobre uma atitude sua, em particular. Eu mesmo disse que acho que você parece legal, apesar de ter sido escrota. Tipo, oi.

    (Anísio)

    13/12/2009 às 7:26 pm

  39. Vê, você AR-RA-SOU com esse texto, demais *-*
    Alguém aí tá a fim de me dar um curso intensivo de “como transformar fangirls em fãs sensatas”? Porque eu tenho miha amiga Giu, amo ela de paixão, mas ela não aceita os pontos negativos de Twilight, que eu já indiquei várias vezes, não tem senso crítico, porque gostou de New Moon e se recusa a entrar nesse site. Ah, e ainda diz que Twilight é melhor que Harry Potter, sendo que nunca leu um livro de HP (isso é coiss de poser, oi). Estou desesperada.
    Xoxo

    13/12/2009 às 7:26 pm

  40. Soplec

    eu entendi assim que li a frase do tio Oscar *-*

    13/12/2009 às 7:27 pm

  41. Narcisa Le Fay

    Gabriela eu queria que você – já que o argumento foi seu – dissesse-me o que seria esse algo “mais produtivo”.
    Estou cansada desse argumento que, desculpe-me, é falho já que NINGUÉM tem a cachorra de dizer “faça isso”.
    E, queridinhas que amam falar isso, não que isso interesse a vocês,mas devido a número de vezes que eu li esse argumento vou falar: as pessoas daqui fazem ou faculdade ou colegial. Ninguém aqui é um Zé Ninguém largado que passa o dia coçando o saco.
    Vamos mudar os argumentos, por favor?!

    13/12/2009 às 7:30 pm

  42. O que eu não entendo realmente é esse povo que diz não gostar de Twilight e chega aqui com o mesmo pretexto de fangirls, falando pra vocês arrumarem o que fazer. Quer dizer, o tempo que o povo gasta aqui no blog é um tempo que eles querem e podem gastar, ninguém tem nada a ver com isso.

    13/12/2009 às 7:31 pm

  43. Gabriela

    não gostou de amores? anem :/
    ooook BENZINHO haha melhorou.
    então, olha como você se contradiz: “achamos perfeitamente razoável que as pessoas que gostam criem espaços pra DISCUTIR a série, e inclusive, façam isso em PAZ” concordo com você. DISCUTIR, apenas. sem criticar. é ótimo dar a opinião, sabe? e até acho legal isso, pra que ninguém fique fechado num mundinho que ninguém tenha opinião. mas criticar ja fica tenso, porque pode ter toda a certeza que se alguém criticasse algo que você gosta, seria bastante ruim pra você. não que isso te atacaria ou afetasse, e sim porque estão invadindo o SEU espaço sem deixar que você tenha sua opinião. seria bem chato, não? “tentativas super falhas” ? não estou tentando nada, querido. vim dar minha opinião, apenas.

    13/12/2009 às 7:31 pm

  44. Narcisa Le Fay

    Exatamente meu ponto Marininha.
    Nada mais ridículo do que gente que quer dar um de superior – pq, oi, entrar em um blog hater, falar que não gosta da série e que concorda com os argumentos,mas que acha isso “perda de tempo”é ser ridículo.

    13/12/2009 às 7:33 pm

  45. Aline

    e gente. KKK sifu agora.
    ee velho, a tal Gabriela tem razão, tiips, vcs por exemplo, devem gostar muito de Harry P, e aposto que quando vc vêem algo criticando eles, vcs ficam stress, ou n rs
    mais seila sab, isso e coisa de fã, venerar o ´´idolo´´ mess esse sendo um cara que usa batom e brilha no sol.

    13/12/2009 às 7:37 pm

  46. Narcisa Le Fay

    Gabriela, caríssima, eu não sei se você percebeu, mas você acabou de fazer o que aponta como desagradável. Você veio a um blog HATER e escolheu criticar a decisão deles de criticarem a obra.
    Eu não sei se você sabe, amor, mas críticas pautam uma discussão.
    Se alguém fala mal de algo que eu gosto, assumo duas posições: ou argumento, ou deixo para lá. Ficar chateada e toda mimimimi é uma atitude infantil. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Não gosta da idéia do blog?Ótimo, está no seu direito. Assim como todos estão no direito de também não concordarem com o que você falou.
    E, de novo, responda-me o que é “algo mais produtivo”.

    13/12/2009 às 7:39 pm

  47. Twilight Haters

    Gabriela

    er… quer dizer que é válido discutir as coisas, desde que você goste de tudo? qual é a graça disso? você faz ideia do quanto isso soa fascista?

    Acredite, quando alguém critica algo que eu gosto, eu posso até ficar puto. mas das duas uma: 1) eu vou tentar entender o porque da pessoa odiar isso, e explicar porque eu gosto e 2) vou RESPEITAR o direito da pessoa odiar isso em paz.

    Agora, vou ser legal com você, e te dar um bom motivo pra participar de uma hatedom (LOL). Você aprende sobre as pessoas. Você realmente aprende. É extremamente interessante, apesar de assustador, analisar a forma que as pessoas que vem dizer que a gente tem que calar a boca aqui funcionam.

    Quer mais? De uma forma mais ou menos parecida, falando mal de Twilight eu aprendi mais sobre as construções de gênero na sociedade moderna do que falando das coisas que eu gosto. Sério, foi muito, muito produtivo pra mim.

    Agora, por favor, você pode parar de encher o saco, querida?

    (Anísio)

    13/12/2009 às 7:40 pm

  48. Twilight Haters

    Gabriela, só me explica uma coisa… como diabos nós vamos discutir a série sem criticar? A não ser que você venha dizer que criticar é apenas falar mal, o que, de fato, não é. Pra ter discussão, precisa ter críticas e pontos contrários de vista, senão não é discussão, é conversa de amiga no salão de beleza.

    E quanto a Aline… olha, eu sou MUITO fã de Harry Potter, e EU critico HP. Se vierem criticar, ou falar mal, que eu acho que é o seu ponto, afinal, eu não tô nem aí. Eu tenho consciência das falhas e dos pontos fracos da série, e sei que ela não é boa, eu só GOSTO. Esse discernimento que falta em algumas pessoas.

    Lily

    13/12/2009 às 7:40 pm

  49. Narcisa Le Fay

    Aline, eu gosto de HP e não dou faniquito quando alguém fala mal.
    Carambola, por que vocês acham que gostar/ser fã implica necessariamente em atitudes defensivas e faniquitos quando alguém não gosta?

    13/12/2009 às 7:41 pm

  50. Twilight Haters

    Coitada da Gabriela. Ela foi floodada =P

    13/12/2009 às 7:42 pm

  51. “e na boa, vocês deveriam gastar tempo e inteligência com algo que valha a pena”.

    Bem, eu faço. Por isso que fiquei por um ponto no vestibular de duas das melhores universidades do país (a USP e uma Federal), por um ponto na UNESP e fui aprovada em uma universidade estadual, conceituada entre uma das melhores para o curso de Direito – tipo, oi, não é nota de corte baixa um curso desses. Tenho já noção do que quero fazer na minha iniciação cientifica e procuro desde os 16 todos os lugares que posso fazer mestrado e doutorado, fora do país. Depois de estabilizada em minha carreira, quero estudar filosofia e história – vestibular de novo, yay! – para aprender mais sobre cultura e sobre humanidade. Entender, no geral, a mim mesmo. Também costumo participar de trabalhos comunitários nas férias – pelo menos fazia durante o tempo de colégio.

    Se isso não é fazer algo produtivo, sério, não sei o que pode ser. Mas claro, alguém que acredita que Crepúsculo é algo produtivo para se gastar o tempo obviamente deve saber mais do que eu sobre produtividade. Figures.

    13/12/2009 às 7:45 pm

  52. Gabriela

    CAPAAAAZ Q EU FUI ISSO AI QUE VOCE FALOU (H)
    esse povinho ai que é, q dó de vocês !
    na boa, q coisa mais inútil.
    sério, cansei.
    pq aqui vcs falam de opinião o tempo todo, mas na hora de respeitar as opiniões.. haha

    13/12/2009 às 7:47 pm

  53. Aline

    adoro barracos n
    adoro conversar com pessoas inteligentes K
    hm, Narcisa, não. mais eu duvido que o site não foi construido por fãs da serie HP que acham que HP e superior que crepusculo e etc, isso ja e um ´´faniquito´´
    aah, não. nao vem falar que eu nao sei de nada, pq eu ja vi o site inteiro, e sempre tem comparaçoes.

    13/12/2009 às 7:48 pm

  54. Kah

    obrigada por explicar Narcisa! compreendi agora!
    KaH

    13/12/2009 às 7:49 pm

  55. Twilight Haters

    Ok, o que é respeitar as opiniões dos outros pra você? Não dizer o que a gente pensa aqui, no nosso cantinho, sem incomodar ninguém? Ou não responder as acusações que você faz? rs.

    Porque no que depende de mim, vou recorrer à segunda alternativa. Também cansei, depois dessa sua ultima resposta.

    (Anísio)

    13/12/2009 às 7:50 pm

  56. Narcisa Le Fay

    Ninguém aqui desrespeitou a sua opinião, a não ser que você entenda como “desrespeito”ao ato de contra-argumentar o que você falou.
    Bom, uma pessoa que considere o ato da argumentação e do diálogo como algo inútil não deve ser considerada.

    13/12/2009 às 7:50 pm

  57. Aline

    Tamara, acho que nao queremos saber das suas premiaçoes. serio. aah, tchau gente, tenho coisa melhor pra fazer do que conversar com gente que se acha pq tem diplomas e etc, ok, isso nao fez vc crescer o bastante pra formular uma droga de site pra falar mal de livros adolescentes bj

    13/12/2009 às 7:51 pm

  58. Gabriela, haters aceitam opiniões na boa, tanto que se a gente não aceitasse, já tinha um monte de lover morto pelo mundo.
    E, meow, um blog é um lugar onde a gente expressa nossa opinião. Qual o problema de falar mal de certas coisas? O blog é meu, eu faço o que eu quiser v.v Ninguém está te obrigando a ler esse posts, honey. Os incomodados que se mudem, já dizia meu amigo Gabriel no maternal -q

    13/12/2009 às 7:52 pm

  59. Aline

    não * droga ._.

    13/12/2009 às 7:53 pm

  60. Não, mas é bom deixar claro que eu não sou uma vagabunda que não faz nada da vida, colega, já que você pareceu muito interessada em saber porque faço parte de um site para falar de uma série adolescente. :D

    Sabe aquela coisa de “pergunta imbecil, resposta cretina”? Sou mestre nisso.

    13/12/2009 às 7:53 pm

  61. Gabriela

    “Ok, o que é respeitar as opiniões dos outros pra você?”
    neeem, ficar horas explicando uma coisa pra um monte de gente que se acha cansa né :~

    parabéns tamara, você é realmente inteligente!
    mas e dai? isso não ta em discussão.

    13/12/2009 às 7:54 pm

  62. Narcisa Le Fay

    Aline,luz de Cristo, explica-me como comparar uma série a outra é dar fanigito?
    Você olhou o site inteiro?Que bom. Então você deve ter visto os vários post que comparar Twi a outras séries.
    Desculpa,mas, na minha opinião, ninguém deu um fanigito maior de “minha série é melhor do que tudo”do que a Meyer quando disse que Twi era melhor que Orgulho e Preconceito.

    13/12/2009 às 7:54 pm

  63. Twilight Haters

    A gente tá respeitando a sua opinião, Gabriela. Mas estamos defendendo nosso ponto de vista. Você que não parece respeitar o nosso, porque continua insistindo que isso é perda de tempo.

    Mas a água nunca bate na nossa bunda, e nós sempre estamos certo, não é mesmo? Quer achar inutilidade? Beleza. Mas nos diga POR QUÊ então. Porque, até agora, você não disse isso. Enquanto todos nós já dissemos porque fazemos isso.

    Lily

    13/12/2009 às 7:55 pm

  64. Aline

    Tamara, pior que não
    aah gente, chega.
    tipo, um dia vcs caem na real, e ve o tanto que isso e idiota.
    serio, vão sentir vergonha de terem um dia participado disso
    kkk, a vida e de vcs. bj

    13/12/2009 às 7:55 pm

  65. Aline, eu sou fã de HP sim, dá licença? (ta, meu nick é Marininha Potter e minha foto é do Harry e da Gina, é óbvio que eu sou fã -q). Eu fico puta com o povo que nem sequer leu HP, como já citei minha amiga, e diz que Twilight é superior. Pra mim HP é mil vezez melhor que essa merda, mas essa opinião eu guardo pra mim, não fico dando “faniquito” e acredito que o povo do blog também.

    13/12/2009 às 7:56 pm

  66. Twilight Haters

    Dá pra chamar os choramingos delas de opinião? Er…

    Aline, antes de mais nada, vá tomar bem no meio do olho do seu cu. E sim, me sinto no direito de faltar com respeito com você, porque você faltou conosco. Se nós somos adolescentes, ou fãs mal comidos de Harry Potter, importa tanto quanto os diplomas que nós temos. Se o que nós dizemos tem coerência, QUAL É O PROBLEMA, porra?

    E a Tamara falou das universidades em que passou porque vocês parecem absurdamente interessadas no que fazemos em nosso tempo livre.

    Mas enfim, acho curioso gente que se sente violada porque foi contra-argumentada falar em crescer. Talvez você possa seguir o seu próprio conselho? É.

    Vá com Deus.

    (Anísio)

    13/12/2009 às 7:57 pm

  67. Ai, que merda, fiz mó texto a apaguei sem querer -q

    13/12/2009 às 7:57 pm

  68. Narcisa Le Fay

    neeem, ficar horas explicando uma coisa pra um monte de gente que se acha cansa né :~

    Eu juro que perguntei porque não entendi o que você quis dizer.

    E qual é o problema de você me explicar o que significa PARA VOCÊ aceitar a opinião alheia?

    Err…Não foram vocês que disseram que deveríamos procurar algo produtivo – que, fica a dica, nem você nem a Aline explicaram o que seria isso.

    13/12/2009 às 7:58 pm

  69. Twilight Haters

    E lole pra você Aline. Até onde eu saiba, tem muitos da equipe que nem de HP gostam. E a gente compara Twilight a TUDO, porque acreditamos que isso é benéfico. Você viu MESMO o site todo? Até onde eu saiba, só temos DOIS posts que compara as séries. E já estamos no post 30 e poucos. Acredite, eu conheço o blog que eu produzo. HP passa LONGE daqui, perto de outras coisas.

    Mas todo hater de Twilight é fã de HP, claro. Foda-se o resto!

    Lily

    13/12/2009 às 7:58 pm

  70. Aline

    droga, sempre um pra ser baixo. serio, nao me espantei com isso

    13/12/2009 às 7:59 pm

  71. Gabriela

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI TANTO AQUI :’)
    isso mesmo colega, resolve tudo na baixaria B)

    kkk, a vida e de vcs. bj

    13/12/2009 às 8:00 pm

  72. Narcisa Le Fay

    Por que você não se espantou?

    13/12/2009 às 8:00 pm

  73. Uai, Aline, você também foi baixa, não tem moral pra falar do Ani.

    13/12/2009 às 8:00 pm

  74. Aline

    aaah, velho, nao me importo, vá pro fundo do inferno vc tbm. ;*

    13/12/2009 às 8:00 pm

  75. Twilight Haters

    LOLE. Coerência fail.

    Sério, adoro como a gente dá o sermão da montanha, e elas fazem ouvido de mercador. A gente manda tomar no cu, e elas se despirocam.

    Talvez as pessoas sejam mais respeitosas com vocês se vocês parassem de se fazer de vítima o tempo todo, ou de achar que todo mundo que discorda das coisas que vocês gostam não tem o direito de se manifestar. A dica.

    Agora sério, vou fazer algo de mais produtivo com o meu tempo. Boa noite pra vocês.

    (Anísio)

    13/12/2009 às 8:01 pm

  76. Na verdade, sabe o que é realmente inutilidade? Entrar em um blog cujo conteúdo vocês sabem NÃO CONCORDAREM e, mesmo assim, perderem o tempo – que vocês poderiam gastar, sei lá, relendo Breaking Dawn em inglês – dizendo que fazemos algo “idiota” ao montar um blog que expõe nosso ponto de vista sobre algo tãaao idolatrado e adorado por uma massa (funkeira) louca de adolescentes e jovens mulheres – ainda que algumas mamães também pareçam gostar…

    Mas aí fica a pergunta: por que só vocês possuem o direito de expressão? Não li em nenhum código falando que apenas adoradores de algo podem se manifestar. Vocês têm sites falando de Crepusculo, nós temos um que nos divertimos falando contra. O curioso é, costumamos aqui a falar sobre a SÉRIE, elementos da SÉRIE, nunca atacando diretamente FÃS – no sentido de pegar links de sites lovers, e tal, mas vocês parecem sempre precisar aparecer aqui ou falar especificamente do blog, e de nossa ‘estupidez’, o tempo todo, em qualquer lugar. Até fiquei surpresa quando li “430.700” resultados para “Twilight Haters Brasil” no google.

    Essa ideia de direito que vocês possuem é realmente bizarra, buut.

    13/12/2009 às 8:01 pm

  77. Aline

    mais nao tinha dirigido palavras chulas a ninguem haha

    13/12/2009 às 8:01 pm

  78. VIVA, GABRIELA ENTENDEU \ô/ A vida é nossa, portanto, foda-se que uma menina diz que estamos perdendo nosso tempo.

    13/12/2009 às 8:02 pm

  79. Thais

    Deixa eu matar?
    Sério, vocês me irritam. Podem criticar HP. EU critico HP, sim, o livro tem falhas, VÁRIAS falhas. Quer falar mal? Fale, eu vou entender numa boa. O que eu definitivamente eu não respeito é “É uma merda.”. Não explicou o porquê de ser uma merda. Diferente do que fazemos aqui. MOSTRAMOS porque não gostamos de Twilight. Se dê ao menos o trabalho de ler o resto do blog para entender.
    Sim, respeitamos opiniões. Se você procurar, vai ver que foi uma lover já postou nesse blog. Um post que TODA a equipe gostou.
    Criticar não é necessariamente falar mal. Criticar é discutir e ponto, com comentários positivos e negativos. Pena de você que não conseguiu entender. Imagina um mundo que ninguém critica nada? Onde ninguém tem opinião? Isso não é um ditadura!
    Sim, eu uso minha inteligência. Eu estou tentando passar no vestibular, mas eu tenho muita, então eu posso dividir ela em diferente atividades e me sair muito bem, dica.

    Viu? Esse seu último comentário é uma prova de que você não tem mais argumentos. Você diz que tem pena da gente para “se mostar” superior. Desculpa, não me ofendi :). Se é inútil, o que diabos você veio fazer aqui? Que coisa mais irritante, todas vêm aqui dizer que é inútil. Já percebemos, obrigada, e não vamos parar.

    Sim, fui agressiva. Eu faço e critico o que quiser, ruim para quem ficou incomodado, está lendo porque quer. Parece que as pessoas não enxergam que se os outros podem ter site adorando, podemos ter site criticando, É A MESMA COISA!
    Pronto :)

    13/12/2009 às 8:04 pm

  80. Aline, acho que palavras escrotas bastam para irritar qualquer um.

    13/12/2009 às 8:04 pm

  81. Aline

    nossa velho, nem vou ler, preguiça

    13/12/2009 às 8:05 pm

  82. Twilight Haters

    Eu já tenho 20 anos nas costas, acho que passei do tempo de me arrepender das coisas que faço, mesmo que no futuro eu ache idiotice, sabe? Viver e aprender com erros e acertos, oras.

    Agora, não vejo nenhuma vergonha me divertir exercitando minha capacidade de argumentação e ler coisas interessantes NO MEU TEMPO LIVRE. Se eu me dedicasse completamente a esse blog, até eu me bateria, mas não, eu só olho pra ele quando não tenho mais NADA a fazer. Então, qual a vergonha nisso? FRANCAMENTE?

    Lily

    13/12/2009 às 8:06 pm

  83. Kah

    Gentee Paz…cada um tem sua opnião! não vale a pena fazer inimizades por causa de uma serie! xD
    KaH

    13/12/2009 às 8:06 pm

  84. Aline

    KKKKKKK, serio gente, so deixei aqui, oque eu pensava.
    eu sou paz, amor e etc
    nao sou fã de crepúsculo, pra mim tanto faz oque vcs pensam disso
    apenas nao gosto de pessoas grossas ou metidas como vi aqui, sim, faço de tudo pra irritar pessoas assim, mais no fim. Sou uma pessoa legal k

    13/12/2009 às 8:07 pm

  85. Kah, no meu caso eu nem estou estressando, é que atooron um barraco, é super divertido xD

    13/12/2009 às 8:08 pm

  86. Thais

    Sim, somos grossas e metidas, morra.
    Desprezamos todo mundo, tudo é um lixo e somos super inteligentes. Tenho 5 diplomas de Havard :)

    Claro que você não vai se dar ao trabalho de ler, é muita coisa para sua mente.

    13/12/2009 às 8:09 pm

  87. Sim, eu uso minha inteligência. Eu estou tentando passar no vestibular, mas eu tenho muita, então eu posso dividir ela em diferente atividades e me sair muito bem, dica.

    Viu? Esse seu último comentário é uma prova de que você não tem mais argumentos. Você diz que tem pena da gente para “se mostar” superior. Desculpa, não me ofendi :). Se é inútil, o que diabos você veio fazer aqui? Que coisa mais irritante, todas vêm aqui dizer que é inútil. Já percebemos, obrigada, e não vamos parar.

    Sim, fui agressiva. Eu faço e critico o que quiser, ruim para quem ficou incomodado, está lendo porque quer. Parece que as pessoas não enxergam que se os outros podem ter site adorando, podemos ter site criticando, É A MESMA COISA!
    [2]

    Eu amo como a Thais sabe expressar claramente tudo o que eu penso. (L)

    13/12/2009 às 8:09 pm

  88. Pessoas grossas e metidas? Quem? O-O Sério, não é ironia, é que eu não vi ninguém mesmo.

    13/12/2009 às 8:09 pm

  89. Thais

    Harvard* Viu como eu sou burra? ;O
    Sou umana xD

    13/12/2009 às 8:09 pm

  90. Aline

    Thais, uau, q cobrinha hem
    aah velho, isso ja ta ficando monótono
    hm, não, muita bobagem pra mim ler.

    13/12/2009 às 8:11 pm

  91. Aline

    acho que prefiro ate ler a saga, do que ler oque vc escreve.

    13/12/2009 às 8:12 pm

  92. Thais

    Foi ironia, Marininha ;D

    AH, obrigada, Tammy (L)

    13/12/2009 às 8:12 pm

  93. Kah

    kkkkkk rachei… xD

    13/12/2009 às 8:12 pm

  94. Thais

    Obrigada, gata, adoro ser cobrinha (H)
    Vá e quando você perceber a merda que é, vamos te receber aqui

    13/12/2009 às 8:13 pm

  95. Aline

    Marininha, serio? KK
    nossa amiga, le de novo.
    começa pela parte do vai tomar no cu

    13/12/2009 às 8:13 pm

  96. MIM ler?

    Meu Deus do céu. Eu to falando com a seguidora do Tarzan.

    13/12/2009 às 8:14 pm

  97. Eu falei com a Aline no negócio de gente grossa e metida, Thais, é que saiu depois xD Sério, to procurando gente grossa e metida até agora, acho que a Aline tem poderes especiais para encontrar pessoas assim.

    13/12/2009 às 8:15 pm

  98. Narcisa Le Fay

    Kah, acredite, eu estou rindo na frente do meu pc XD. E desculpe se eu fui grossa com o “Ficou claro”. Não foi a intenção ^^

    Nho…ainda quero que elas respondam minha pergunta…

    13/12/2009 às 8:15 pm

  99. “mim ler”, “oque”

    Sério. Agora tem uma coisa que eu realmente acho perda de tempo: prestar atenção a reclamações de crianças que mal terminaram a sexta série e tem a capacidade argumentativa de uma esponja.

    13/12/2009 às 8:15 pm

  100. Aline

    aaah velho, bem que eu queria conversar com vcs, mais pelo visto…

    13/12/2009 às 8:15 pm

  101. Narcisa Le Fay

    Então converse comigo ç.ç…Poh, eu fiz uma pergunta e até agora você não respondeu…

    13/12/2009 às 8:17 pm

  102. Esponja me lembra Bob Esponja *o* [/random]
    Aline, nóis tá conversando. Pelo menos, mim ser legal. Oque você vê de errado com nóis?

    13/12/2009 às 8:17 pm

  103. Thais

    “Mais” significa adição. Eu acho que o que você queria dizer era “mas”. Não que eu goste de falar mal de como as pessoas escrevem, mas isso é coisa básica

    13/12/2009 às 8:17 pm

  104. Aline

    arght, isso ja ta um saco, tava ate gostando do barraco, mais ja fiquei 2 horas aqui.
    serio, beijos a todos

    13/12/2009 às 8:18 pm

  105. Verdade, deu duas horas O-O Aline, depois vai no post do Paramore, eu te respondi xD

    13/12/2009 às 8:19 pm

  106. Kah

    sem problemas Narcisa eu só queria realmente entender o texto! de boa! xD eu to rachando de rir aqui!…

    13/12/2009 às 8:19 pm

  107. Narcisa Le Fay

    Sério que o único motivo pela qual você participou da conversa é porque gosta de um barraco?

    Você não queria argumentar?

    E eu fiquei sem resposta ç.ç…

    13/12/2009 às 8:19 pm

  108. Barraco?
    Desculpa, mas quem é que não sabe gastar o tempo apropriadamente, mesmo?

    Só uma curiosidade.

    13/12/2009 às 8:20 pm

  109. Narcisa Le Fay

    Eu também Kah XD

    Mas ainda fico triste porque sempre fico sem resposta nessas discussões ç.ç,

    13/12/2009 às 8:20 pm

  110. Aline

    claro ja vol la, mais vc nao falou mau deles ne?, nem gosto diso

    13/12/2009 às 8:21 pm

  111. Thais

    Desculpa, mas quem é que não sabe gastar o tempo apropriadamente, mesmo?

    Só uma curiosidade.[2]

    13/12/2009 às 8:21 pm

  112. Narcisa Le Fay

    claro ja vol la, mais vc nao falou mau deles ne?, nem gosto diso

    Isso foi para mim?

    13/12/2009 às 8:21 pm

  113. Aline

    ahan, doro barraco

    13/12/2009 às 8:21 pm

  114. Narcisa Le Fay

    Então eu devo entender que a única razão pela qual você entrou na conversa foi para criar um barraco?

    13/12/2009 às 8:22 pm

  115. Eu acho que foi pra mim, Ciça (apelidei *-*)

    13/12/2009 às 8:23 pm

  116. Narcisa Le Fay

    Pode apelidar Marininha *.*V

    13/12/2009 às 8:23 pm

  117. Kah

    Narcisa,acho q é por isso q eu tb nem entro nessas discussões! kkkkk

    13/12/2009 às 8:24 pm

  118. Narcisa Le Fay

    Também ignoram-te XD?

    13/12/2009 às 8:25 pm

  119. Odeio quando o povo me ignora, é o fim ¬¬’

    13/12/2009 às 8:27 pm

  120. Kah

    sim kkkk mais acredite essas discussões só estão fazendo fama pro blog bombar!…eu recebi por Email esse blog nas atualizações que o google faz!

    13/12/2009 às 8:28 pm

  121. Aline

    eek K
    Chega, to duas horas aqui, escrevendo errado e irritando vcs, vcs não desistem né, KKKK juro gente, entrei aqui pq não tenho absolutamente nada para fazer, queria barraco, consegui.
    Foi divertido, amei vcs, adorei o site, bastante cómico, vou mostrar aos meus amigos amantes do garoto propaganda de batom, desculpa o barraco, mais eu precisava disso k, vou sempre estar aqui.
    bj

    13/12/2009 às 8:32 pm

  122. Thais

    E os desocupados somos nós.
    Você acha mesmo que criou um barraco? Isso é rotina aqui, você vai ser esquecida, não se preocupe :)

    13/12/2009 às 8:34 pm

  123. Aline

    Droga, me dispensaram. Eu sei que isso e rotina aqui, ainda mais um site sobre Crepúsculo, não vou me preocupar Thais ;D .

    13/12/2009 às 8:36 pm

  124. Marie

    Legal que as pessoas vem aqui nos ofendendo e depois ficam de ânus glicosado quando a gente responde. Queriam o que, que fôssemos chorando pro colo da mamãe?

    Também fiquei curiosa sobre o que é desrespeitar opinião dos outros pra elas…

    E, bem, eu amo música japonesa e meu namorado acha 90% uma bosta completa. Nem por isso eu choro e dou piti ou acho q ele me desrespeita por não gostar de algo que eu gosto, e já cheguei, depois de 4 horas de discussão sobre teoria musical, filosofia e história, a admitir que sim, uma banda que eu amo é uma bosta musicalmente falando com letras genéricas e imbecis, mas isso não muda o fato que eu gosto então tudo certo. Não consigo entender, mesmo, qual o problema de mostrar argumentos contra algo, ou discutir NO NOSSO CANTO. Isso é TWILIGHT HATERS BRASIL, não TWILIGHTERS BRASIL. tem uma BAITA diferença.

    13/12/2009 às 8:38 pm

  125. Twilight Haters

    Ah, que bom que ela gosta de barracos. Porque aí ela diverte a gente, e ainda nos dá razão no que dizemos. ADORO!

    “Você acha mesmo que criou um barraco? Isso é rotina aqui, você vai ser esquecida, não se preocupe :)”

    Pena que continuamos sem respostas, Cisa ainda tem que se acostumar com essa realidade… você aprende a não esperar, Cisa!

    Lily

    13/12/2009 às 8:39 pm

  126. Aline

    Anem, assunto velho de novo.

    13/12/2009 às 8:39 pm

  127. Marie

    Ah poxa, era só criação de caso?

    Assim me desanima, mimimimi. Até parei de jogar the sims pra vir aqui.

    13/12/2009 às 8:41 pm

  128. Twilight Haters

    Eu tô falando, deveríamos MESMO ganhar dinheiro por comentário postado. Sério, temos várias Alines por aqui, imagine quanto a gente já não tinha ganhado?

    Mimimi, não se fazem mais barraqueiros como antigamente…

    Lily

    13/12/2009 às 8:43 pm

  129. Thais

    Queria eu ter The Sims para pode parar de jogar ._.
    Era mais produtivo do que perder meu tempo com gente que não sabe escrever

    13/12/2009 às 8:44 pm

  130. Aline

    Droga Thais, vc nao entendeu a brincadeira, melhor deixar pra lá.

    13/12/2009 às 8:47 pm

  131. Thais

    Não, não entendi. Para entender eu teria que diminuir meu Q.I., mas isso me daria dor de cabeça (Marvin (L)__________(L))

    Você não ia embora? o_o

    13/12/2009 às 8:48 pm

  132. Aline

    Anem, assim vc me desanima.

    13/12/2009 às 8:50 pm

  133. Aline

    Mas deixa pra lá, não vou explicar ._. bjs

    13/12/2009 às 8:51 pm

  134. Ana

    Ah, nem li tudo AINDA, mas PRECISO falar: a menina vem fazendo a superior, cheia das arrogâncias, “meu amor”, sarcasmo infantil, e depois se ofende mortalmente e acha desrespeitoso PRINCIPALMENTE um “vai tomar no cu”?

    Eu reitero: vai tomar no cu. Umas mil vezes. Ninguém precisa usar “palavras de baixo calão” pra ser um escroto desrespeitoso, e acho que o Anísio com o palavrão foi muito menos intragável do que os outros sarcamos imbecis.

    Ai, como odeio gente assim. Acho que podia morrer tudo.

    13/12/2009 às 9:06 pm

  135. Narcisa Le Fay

    Então, o que você falou foi brincadeira?

    13/12/2009 às 9:07 pm

  136. Ana

    …e eu juro que não acredito no jeito que isso acabou. Sei lá se essa fulana vai ser esquecida, dizer que ficou aqui um tempão só pelo gosto do barraco entra num rank “motivos idiotas que trouxeram fangirl ao site”, viu.

    13/12/2009 às 9:27 pm

  137. kARI hIME

    Entendi a tal brincadeira da Aline.
    Curtir com a cara de todo mundo.
    Ela nem lê mais os posts em resposta. Apenas digita merdas aleatórias.
    Desconfio que ela seja um vírus criado por Twilovers O.O
    (se bem que até vírus são mais inteligentes)

    13/12/2009 às 9:35 pm

  138. Vanessa

    o QI dela deve ser como o QI de um dedal…suspeito eu!

    se ela veio armar barraco, eu adorei…adoro rir-me de gente totalmente imbecil…é neste momentos que me sinto tão superior!

    amo os HATERS****

    13/12/2009 às 9:39 pm

  139. kARI hIME

    Haters Rules U.U

    13/12/2009 às 9:43 pm

  140. An

    Quando eu vim aqui o post tinha 25 comentários só O-O

    13/12/2009 às 10:22 pm

  141. Aric

    Ela acha que é barraqueira? Então essa Aline não conhece a Narazé, de “Senhora do Destino”. Polpe-me, eu ri-o muito. -q Pelo amor…

    13/12/2009 às 10:33 pm

  142. Rin

    Do nada eu olho e o post tinhas cento e tantos comentários, nas minhas lembranças eram apenas 20 e poucos. Ai pelo que eu li deu pra perceber que não eram fãs de Twilixo mas sim um SDD sem o que fazer.
    Se reparar a “Aline” e a Kah postavam em horam identicas.
    Como identifcar um SDD chato:
    1º Repare o horário entre os Haters
    2º Todos os seus posts são sem nexo
    3º Nenhum lê o que foi escrito
    4º Sua maior intenção é irritar os outros.
    *muito acostumada com SDDs*

    13/12/2009 às 11:43 pm

  143. Rin

    Ah! O Hater não foi direcionado para os Haters do blog xD *acho que isso ficou um pouco desentendido*

    13/12/2009 às 11:45 pm

  144. kARI hIME

    Percebi o horário em que a tal Gabriela postava junto com a Aline. Eram muito próximos também. E pra piorar, uma apoiava a merda que a outra acabava de dizer.
    Reafirmo minha hipótese: é um vírus desenvolvido por lovers pra infestar o site (no sentido literal ou não).

    13/12/2009 às 11:57 pm

  145. Narcisa Le Fay

    A Kah foi educada e concordava conosco Rin o.o

    As “gracinhas”foram a Aline e a Gabriela.

    14/12/2009 às 12:21 am

  146. Como diria a Kisa: blá blá blá, Pudim.

    14/12/2009 às 1:03 am

  147. Amélie Poulain

    Essa tal de Aline foi vencida pelo cansaço, depois que ela se despediu, deixou mais 8 posts (eu contei, mas to com sono, depois, se quiserem, me corrijam).
    Li todos os coments e me diverti a beça.

    E amei o texto da Venenosa, não parece ter muito haver com a série e eu encontrei na net algumas novidades, uma delas eu postei no orkut.

    Sem mais
    Amélie

    14/12/2009 às 1:06 am

  148. Jacii

    Não se fazem mais barraqueiros como antigamente… [2]
    Sério, deveria mesmo ter um centro de reabilitação para lovers. A primeira a ser internada seria minha amiga, coitada. Na primeira leva de purpurina do Edward ela se apaixonou. Triste.

    E mais uma vez, amei esse texto. *-*

    14/12/2009 às 1:56 am

  149. Dékz

    Impressionante… esse texto tocou meu frívolo ser. ;_; Mas o melhor são os comentários! Iracema me fez sofrer menos do que os comentários da Gabriela, zels. o_o E outra cansativa essa Aline. Quando é que eles vão entender que dentro em breve a modinha terá passado e ninguém mais lembrará de Prepúcio? Quer dizer… Crespos do c… Crepúsculo, caramba. :x Alguém me passa a água sanitária para jogar no cérebro e apagar as lembranças! \x_x/

    14/12/2009 às 2:12 am

  150. Veh

    Primeiro, gostaria dizer que adorei o texto.

    E segundo, Aline, quem perdeu o seu tempo foi você. Mesmo que tenha sido apenas “uma brincadeira com vocês”, você perdeu seu tempo.
    Não se fazem mais brarraqueiros como antigamente…[3]

    14/12/2009 às 2:33 am

  151. Rin

    Ai desculpa eu vi errado na hora de escrever! Perdão Kah!

    14/12/2009 às 6:02 am

  152. Luciana Luz

    Um ótimo texto, sem dúvidas. Indignação sem agressividade. Metáfora muito bem escolhida. Isso é tão raro que não se pode ler sem deixar um elogio. :)
    Quanto ao tema, é o mais raro: alguém que vê o óbvio sobre o “amor” dessa série. A frase de shakepeare foi escolhida à dedo para definir com perfeição a sutil, porém imensa diferença entre amor e dependência emocional. Parabéns! :)

    14/12/2009 às 7:57 am

  153. HAHA!
    Tava começando a achar que era o único ser na face da terra que não gostava de Crepúsculo =D
    Bem, Sou suspeito pra falar qualquer coisa que fale mal sobre crepúsculo, mas o texto é foda, não por falar mal de crepúsculo, mas por ser foda.
    Enfim, Crepúsculo é uma merda, até a próxima.

    14/12/2009 às 9:14 am

  154. Juh!

    Meu primeiro comentário aqui! Viva!
    Me diverti tanto lendo os comentários… Anyway, vocês já devem saber mas vale a pena ressaltar. Só esse texto é mais produtivo que qualquer página dos livros da Meyer. Parabéns.

    14/12/2009 às 2:21 pm

  155. Zigga

    Nossa. Um belo texto. Além da metáfora bacana (que todo mundo comentou) ele é lindo e bem escrito pra cacete.

    Nossa, barraco esse. Fiquei com medo até. Essa tal de Aline (que escreve muito igual a uma amiga minha, medo O.O) deu um barraco inacreditável, pena que eu não cheguei a acompanhar. Digno de fins de semana no /b/ do 4chan!

    14/12/2009 às 2:33 pm

  156. Twilight Haters

    Sabe, eu adoro um bom troll. Daqueles que sabem apertar os botõezinhos certos pra tirar as pessoas do sério, e fazer com que elas falem merda, e façam papel de idiota. A Aline chegou perto disso, então ela merece parabéns. Só achei meio estranho ela se justificar no final, mas vai entender como que esse pessoal funciona. rs.

    (Anísio)

    14/12/2009 às 4:34 pm

  157. Narcisa Le Fay

    Ou como não funcionam Anísio.

    Se bem que, ela nem chegou perto de me irritar. Eu apenas ri das besteiras que ela falava XD

    14/12/2009 às 7:41 pm

  158. Venenosa

    Ainda não terminei de ler os 130 comentários desde a ultima vez que visitei o blog ¬¬” mas vou fazer um comentário rápido já que foi meu post.
    Sou formada em Letras especializada em literatura e faço parte de um blog de análise de uma obra literária.
    Mas alguém acha que faz todo sentido do mundo? O.o”

    14/12/2009 às 8:56 pm

  159. Isabella D.

    Fiquei até com pena da tal Aline…mas ela merece. Esse povo que taca pedra nos outros, mas não enxerga o taamanho do proprio rabo eh FODA! Nobody deserve this.

    14/12/2009 às 9:45 pm

  160. Não se fazem mais brarraqueiros como antigamente…[4]
    Eu só sei que foi muito divertido, primeiro barraco que participei ativamente aqui *-*

    14/12/2009 às 10:56 pm

  161. Jéssica Laine

    “tenho coisa melhor pra fazer do que conversar com gente que se acha pq tem diplomas” NOSSA EU CONCORDO CM ISSO Q A ALINE ESCREVEU… gente vcs sao ralmete engraçados e falam muitas verdades mais como sao metidos meu deus!!! kkkkkkkkkkkk serio vcs falam coisas do tipo “meu bem eu trabalho eu estudo sou mt bem ocupado” ou “eu estudo a noite faço um monte de coisas de dia” ou “eu que sou formado em tal coisa sei q isso ta errado” ou “querido eu li tal tal livro”

    eu acho que quando as lovers vierem aqui dizendo que vcs sao uns desocupados vcs nao deviam se afetar tanto a ponto de conta tudooooo o que vcs fazem no dia a dia cada livro, cada trabalho, cada faculdade, cada diploma… simplismente ignorem

    sao mt metidinhos aff
    pricipalmente esse anisio que todo mundo puxa o saco kkkkkkkkk

    15/12/2009 às 1:22 am

  162. Jéssica, eu não sou fo blog nem posso responder por eles, mas acho que posso defendê-los, pois conheço muitos deles e são meus amigos.
    “serio vcs falam coisas do tipo “meu bem eu trabalho eu estudo sou mt bem ocupado” ou “eu estudo a noite faço um monte de coisas de dia” ou “eu que sou formado em tal coisa sei q isso ta errado” ou “querido eu li tal tal livro”” Nas duas primeiras frases, são só constatações de que a pessoa não é desocupada. Na terceira, bem, é uma justificativa de que a pessoa não é sem cultura. Desde quando dizer que leu tal livro é se achar? Poupe-me, sério.
    Quando uma lover diz que a equipe é desocupada, eles só respondem dizendo que não são e dão exemplos disso. Eles não falam TUDO, só citam alguns casos. Acho que você devia prestar mais atenção aos comentários, Jéssica, está falando muito por cima. É melhor você entender realmente o que as pessoas quiseram dizer antes de chegar chamando-as de metidas ‘fikdik
    Sobre o Anísio, bem, eu não puxo o saco dele, mas que ele sabe dar resposta, ah!, isso ele sabe v.v

    15/12/2009 às 5:09 am

  163. Merda, odeio meus erros de português. Eu preciso revisar antes de mandar um coment, fato.

    15/12/2009 às 5:10 am

  164. Twilight Haters

    Primeiro ponto: eu só digo “faço isso e aquilo” quando vem algum cretino falando “arranje uma vida”. Uai, aí eu conto que estudo, trabalho, etc, etc, etc, porque minha argumentação preferida é a pelo exemplo, então exemplifico como tenho, e muito, uma vida.

    Segundo ponto: se alguma vez eu disse aqui “desculpa, eu faço Letras”, não é por prepotência nem nada. É só porque eu estou um pouco mais apta a fazer uma análise literária (ou do discurso) do que uma pessoa que não terminou ainda o Ensino Médio. Digo, eu estudei pra isso, afinal de contas. E se faço esse comentário, é porque, no fundo, eu sinto raiva de ver como o curso de Letras é desvalorizado – e o de Cinema também, mas não é minha área. Se vc tivesse noção do quanto o sangue ferve quando você entende certas coisas e precisa ler que “gosto não se discute” ou “a série é boa porque vende muito” ou ainda “inveja mata”… tipo, cara, dá a impressão que vc estuda, estuda e estuda pra NADA. E não me limito à literatura. Esses dias eu tive um surto psicótico no orkut por causa de cria de Pasquale. Não é nada com lover em particular. Só que odeio essa merda de qualquer um achar que sabe português/literaturas. Imagine que vc é médico e seu paciente de 16 anos insiste que seu laudo tá errado porque ele ACHA que o dele é melhor que o seu. É quase a mesma coisa.

    Não gosto de ficar me justificando, mas não quero que pensem que eu sou metidinha porque tenho curso superior. Eu nem me orgulho horrores do meu diploma porque fiz faculdade particular, cara. Não que eu ache que minha faculdade é pior, mas o PAÍS acha, né. =P

    Ana

    15/12/2009 às 8:42 am

  165. Twilight Haters

    Ah, e acho engraçado falar que o Anísio é metido nesse contexto, porque deve ser a única pessoa da equipe que responde aos comentário que nunca deve ter mencionado a faculdade/curso que faz.

    15/12/2009 às 8:52 am

  166. naogostei

    Que porcaria de texto. Digno de Ana Maria Braga. Parabéns por essa porcaria.

    15/12/2009 às 1:11 pm

  167. Laís

    ”eu acho que quando as lovers vierem aqui dizendo que vcs sao uns desocupados vcs nao deviam se afetar tanto a ponto de conta tudooooo o que vcs fazem no dia a dia cada livro, cada trabalho, cada faculdade, cada diploma… simplismente ignorem

    sao mt metidinhos aff
    pricipalmente esse anisio que todo mundo puxa o saco kkkkkkkkk”

    Porque não começa você, Jéssica , a ignorar o blog, se o que o pessoal escreve aqui te afeta tanto. Perceba a hipocrisia que vc escreve antes de postar.

    15/12/2009 às 1:13 pm

  168. Jéssica Laine

    po Laís vcs me afetam sim um pokinho tenho que adimiti, porque tipo eu to lendo uma post super legal de alguem do site mais ai ja aparece falando da vida pessoal de tantos e tantos cursos q ja fez ai…

    “Perceba a hipocrisia que vc escreve antes de postar”
    eita povinho que gosta de da uma q fala bonito kkkkkkkkkkkkkk

    e marininha potter eu nao vo ler de novo todos os comentarios do site só p descreve direitinho tudo q os metidinhos falaram, eu dei um exemplo… ou vc é tao burra q precisa ler tudo exatamente como foi escrito?

    15/12/2009 às 3:32 pm

  169. Jéssica Laine

    e nossa tem outra la em cima q ta falando que tem 20 anos nas costas ja passo do tempo de se arrepende meu deus kkkkkkkkkkk

    tem até gente medito a adulto aki?

    15/12/2009 às 3:35 pm

  170. Kari hime

    /\
    /\
    /\
    Alguém ignore a troller por favor. Aline só mudou de nome. Não se rebaixem.

    15/12/2009 às 3:51 pm

  171. Twilight Haters

    Ah, Jéssica, to com vontade de te mandar tomar no cu, sabia? :P (não, eu não sou educada, gentil, nada do tipo. e nem me acho rampeira só porque uso palavrões)

    Como você é chata, credo. Se a gente fosse um grupo de adolescentes de 15 anos e repetentes falando “Twilight é uma merda kkkkkkkk” e postando montagens escrotas com Bella e Edward, ia ser ruim porque é um bando de retardado que não tem argumento. Como a gente é “gente grande” e já tá na faculdade, é metidinho. E, por escrever direito, quer falar difícil.

    Mas pode chamar de “metidinho” a vontade. Eu escuto desde os 15 anos de idade que tenho cara de cu, sou fresca, enjoada, metida, arrogante, escrota, etc, de gente que nem me conhece, então tanto faz. Só que reitero: nunca quis dizer que faço faculdade pra me auto-afirmar ou coisa que o valha. =P Se a afirmação “eu faço faculdade” por si só ofende ou denota arrogância ou o que seja, o problema já não é mais meu.

    15/12/2009 às 4:00 pm

  172. Twilight Haters

    LOLE, também acho que a Jessica é a Aline. São os mesmos ad hominem imbecis da outra. Mas pode ser um outro troll que se empolgou, ou até – GASP – uma fã de verdade [/despirocation].

    Mas poxa, Jessica, fiquei ofendido com esse negócio de eu ser particularmente metido. Por que, isso? Porque eu uso palavras em latim pra mostrar o quanto eu sou sofisticado? ui.

    Sério, não sei se o pessoal paga pau pra mim, ou não, mas eu totalmente pago pau pra muita gente aqui. Aliás, mesmo com o barraco, metade das respostas que eu dei nesse tópico tiveram algum tipo de pagação de pau pra Venenosa (e cá entre nós, ela merece, né? Aliás, você chegou a ler esse texto que ela escreveu? vale a pena).

    (Anísio)

    15/12/2009 às 4:06 pm

  173. Venenosa

    Team Anísio *OO*

    15/12/2009 às 4:21 pm

  174. Narcisa Le Fay

    Supreendo-me ainda com a incoerência das pessoas: umas dizem que não gostam de Twi, mas acham perda de tempo ter um blogt para discutir a obra; outras que, quando dizem o que fazem da vida acham que os administradores são metidos.
    Eu JURO, santo seres que comentam nesse blog, RESPONDAM-ME, o que vocês querem? Que o blog seja deletado? Ok, isso não vai ocorrer porque eles gostam do que fazem.
    E POR FABOR respondam o que é “lago produtivo”e,atendendo o pedido da Jéssica, sem ser metido.
    Por fim, o que vocês, pessoas lindas de Deus, que acham isso uma perda de tempo, fazem aqui?Eu acho micaretas uma perda de tempo, por isso nem apareço nelas.

    “Que porcaria de texto. Digno de Ana Maria Braga. Parabéns por essa porcaria.”

    Hum, o que você achou ruim?Especifique, por favor. Dizer que é ruim e debandar sem falar mais nada é feio…

    15/12/2009 às 4:37 pm

  175. Twilight Haters

    Nota: “Por fabor” é um daqueles erros de digitação que cria neologismo engraçado. Adoro.

    15/12/2009 às 4:40 pm

  176. Como uma das pessoas que falou sobre a vida e até agora não se manifestou, manifestar-me-ei (é, não tentem falar assim, crianças, isso é MUITO difícil para o internetês, e só com intensivos anos de estudos para conseguir algo decente, ok?;D):

    De acordo com a definição de ARGUMENTAÇÃO, obtém-se: “Desenvolvimento de um raciocínio com o fim de defender ou repudiar uma tese ou ponto de vista, para convencer um oponente, um interlocutor circunstancial ou a nós próprios.”

    Se gente imbecil aparece dizendo que, oi, eu sou uma vagal que não faz nada da vida além de criar um blog para comentar sobre o quão estúpido, imbecil e com uma abstinência sexual do tamanho do Everest é a saga Twilight E suas fãs em geral, eu me sinto no grande direito de ARGUMENTAR, exibindo meu ponto de vista sobre eu NÃO.SER. a tal vagal que dizem.

    Agora, dizer que eu sou “metidinha” por causa disso? Sabe, anos atrás, ou até mesmo meses passados, eu teria me importado – mas depois de ler um comentário da Jéssia falando “mimimi, eu não vou procurar nos comentários pra mostrar meu ponto de vista” mostra que, obviamente, a criança não é digna de atenção. São pessoas assim que distorcem a verdade e mal CONHECEM a verdade em si.

    Agora, quer me achar metidinha? Eu não dou a mínima – sou boa MESMO, apesar de cheia de falhas e com inúmeras coisas para mudar e crescer. Não preciso fingir modéstia ou dar uma de falsa humilde para ter meu ego massageado por gente falsa, beijosmil. Quem ter que saber primeiro o que sou ou deixo de ser, esse alguém sou eu.

    E, relendo aquele meu comentário falando sobre o que eu faço ou deixo de fazer, reitero, aliás: Cara, eu SOU BOA MESMO. Quem dera se você fosse metade do que eu sou, eim colega?

    Boa tarde.

    15/12/2009 às 5:51 pm

  177. *Jéssica. Maldita inclusão digital.

    15/12/2009 às 5:52 pm

  178. Narcisa Le Fay

    Desculpem o por favor errado. Sai de casa correndo.

    15/12/2009 às 6:09 pm

  179. Twilight Haters

    Calma, gente, o Lucas Baggio não vai vir aqui corrigir os erros de vocês, eu acho.

    15/12/2009 às 6:13 pm

  180. Lisa

    Ok. se esse é um blog de desocupados, porque esse povinho ai (jessica, aline etc) tbm não vão chamar os lovers de desocupados? alguém consegue pensar em coisa mais inutil do que postar tudo o que o Robert (tbm conhecido como Sr. Purpurina) faz? Ou então o que a Kristen está usando? Ou como os criticos de cinema não entendem de cinema?
    e sei lá mais o que as lovers postam.

    post lindo. tenho 2 cachorros e 2 gatos, e recentemente acompanhei de perto um caso de um homem que tinha 40 cachorros trancados em casa, os matinha em pessimas condições, todos doentes e ainda batia neles. eu não entendo como alguém pode fazer esse tipo de coisa…

    15/12/2009 às 6:18 pm

  181. An

    Sabe, Twilight Haters devia cantar pra essas Jéssica, Aline, etc: “Eu sou um abacaxi, sou seu amigo e você tem que me engolir!” (não me aguentei) E, sinceramente, quantos anos será que elas têm? Eu tenho treze e nem sou assim O.o

    15/12/2009 às 8:03 pm

  182. Li todos os comentários *o* (é eu de fato não tenho o que fazer)
    hm, depois desses quase 200 comentários não resta muito a dizer sobre a trollagem das três coleguinhas, então, vou falar do texto. porque o texto está fantástico e não é justo que sej ofuscado por mocinhas tão patéticas quanto as que deram as caras aqui.
    bom… o texto está fantástico *o* as frases de Shakespeare e Oscar não poderiam ser mais adequadas e a metáfora do cachorrinho com seu dono malvado está simplesmente perfeita. Eu nunca tinha pensado na relação de Edward e Bella dessa forma, mas afinal, a imagem de Edward com o chicote e Bella abanando o rabo faz todo o sentido do mundo. Achei incrível a forma como você conseguiu dizer que o amor deles é doentio sem propriamente dizer que o amor deles é doentio.
    Concordando com o que alguém disse, só com esse texto o blog se mostra mais produtivo do que qualquer coisa que qualquer lover consiga pensar em escrever.
    Texto perfeito. Me tocou. E eu nem sou fã de cachorro ;]

    Então.. é isso. tchau. :]

    15/12/2009 às 8:22 pm

  183. Ah você pode esta certa sabe, o texto é de arrepiar
    “Amar não é como criar um cachorro.
    Ser amado é.”

    Mas ainda sim é bom viver a ilusão de um amor, perfeito, carnal… mesmo que seja um “adestramento de cães”…

    e como disse Carol
    “porque o texto está fantástico e não é justo que sej ofuscado por mocinhas tão patéticas quanto as que deram as caras aqui.
    bom”

    Sou fã da saga e aceito criticas, não sou cega, estou aberta a discussoes :)
    Sucesso!

    15/12/2009 às 8:49 pm

  184. Venenosa

    Obrigada Carol e Bruna, eu já estava decepcionada já que não escrevi isso só para haters, achei que os lovers fossem entender que era uma análise e não uma crítica.
    Acho que a questão não é viver uma ilusão. O amor do cão é incondicional, não importa o quanto seja maltratado. Vide todos os amores da série. Se Edward vê Bella como o cachorrinho da metáfora, não é diferente com a forma que Bella vê Jacob ou Rene vê Charlie e até mesmo como Mike vê Jéssica. Acho que quase todo amor (na saga ou não) passa por um pouco disso, é que na saga isso fica camuflado como ‘amor verdadeiro’.

    15/12/2009 às 9:02 pm

  185. Jéssica Laine

    kkkkk aiai gente em nenhum momento eu falei q vcs sao desocupados, eu só falei que sao metidos

    e Tamara vc ter dito que nao se importo cm o meu comentario foi uma grande mentira… se nao tivesse se importado nao teria me dado uma resposta taooooooooooo grande né kkkkkkkkk

    16/12/2009 às 12:33 am

  186. Jéssica Laine

    e anísio sim talves vc nao seje tao metito assim… axo que eu nao vo cm a sua cara msm deve ser isso

    ou seje o msm caso do edward, eu começei a odia ele por causa do bando de gente que idolatra ele, vc é a mesma coisa cm o bando de mulhersinhas desse site
    como é que funciona hein? vc é o cafetao e elas sao suas prostitutas?

    e se me resonderem ja até sei o q vao escreve (agora dizer q eu so prostituta nao me afeta, eu tenho vinte anos nas costas p me afeta cm isso, nossa como ela tem erros de portugues, aiai que menina baixa, minha filha ve bem o que vc escreveu antes de escreve, éla é a aline, eu nao so cafetao pq eu ja estive la em tal País e só la tem cafetao, a gente é gente grande minha filha, ai sua ninfeta)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    16/12/2009 às 12:45 am

  187. Twilight Haters

    Nossa, Jéssica, de fato, eu acho que nós somos previsíveis demais, comparados com você. Eu nunca que ia imaginar uma alusão dessas. Mas me senti bem dotado, com esse negócio de ser cafetão. Gostei. Valeu. Pena que você não vai com a minha cara, tenho certeza que seríamos ótimos amigos.

    (Anísio)

    16/12/2009 às 12:56 am

  188. Camila

    Cara, de verdade? Não acho eles metidos, se te falam assim: “ah, são todos uns desocupados, sem nada pra fazer!”, Vamos.. VAMOS, pense bem, se põe no lugar primeiro! Se tu não és o desocupado que falam, tu com certeza vais provar o contrário. E outra coisa, se tu tivesses metade desses “méritos”, tu ias ter teu ego muito maior, MUIIIITO mais inflado que o deles. À quem querem enganar? Vocês praticamente perguntam o que eles fazem da vida, e eles educadamente respondem. Estariam se exibindo se ninguém perguntasse, já vocês fazem questão de saber. Se dói o fato de vocês estarem alguns (?) Q.I’s abaixo deles, tudo isso é causa e efeito das suas atitudes.

    PS.: Aline, digna de pena. Sinto muito por ti. :)

    16/12/2009 às 12:59 am

  189. Twilight Haters

    HUAHUAHAUHAUH! Adoro as previsões da Jéssica. É tudo tão “o que não faríamos”, huahuha!

    Olha, eu acho que sou metida sim. Não que dizer que tem 20 anos e por isso me acho velha demais pra algumas coisas seja sinal de metidez, mas… bom, perto de pessoas como ela, eu sou metida MESMO. Koe, eu sou melhor que ela, por que eu não posso afirmar isso? Pelo menos eu sei que sou melhor que alguém, preciso ter meu ego levantado.

    E cara, se Ani for nosso cafetão, eu super nem quero ser a prostituta dele, eu quero ser a amante dele. ASSUMO MESMO! Porque Anísio é muito mais homem e HORRORES mais gente do que qualquer um por aí. Mas ele sabe disso. E a prova é que ele é querido. Não acho que ser querido seja pecado.

    Agora, não achei você baixa, não. Na verdade, estou rindo horrores com você. Porque é tanta besteira junta que não tem como não rir. Ah sim, eu sei que você vai dizer que sou metida por dizer isso. Aliás, é tudo que você sabe dizer, né? Você está há uns dez comentários apenas repetindo que somos metidos, e nem falou por quê acha isso (porque, desculpa, estamos falando que contamos de nossas vidas pra pessoas que nos chamam de desocupados e você nos chama de metidos por isso… e quando dizemos PORQUE dizemos isso, você diz que não disse que somos desocupados… sorry, meu bem, a gente percebeu isso. Mas disse que somos metidos e te dizemos que não, estamos apenas esclarecendo uma coisa com OUTRA pessoa, numa conversa na qual você se intrometeu. Oi, concordância! Precisamos dela pra que você possa dizer um argumento decente). Vamos trocar o CD?

    E eu me importo sim… me importo com coisas que me fazem felizes. E gente tonta me faz feliz ^^

    Lily – a metida dos 20 anos

    16/12/2009 às 1:01 am

  190. Camila

    Aline, Jéssica, quem quer que seja.

    Antes que eu me esqueça, o texto foi maravilhoso, se não for um dos melhores, é o melhor.

    16/12/2009 às 1:03 am

  191. Narcisa Le Fay

    Er…só eu senti um preconceito contra prostitutas no comentário dela o.o?

    16/12/2009 às 1:15 am

  192. Camila

    Ao menos estão trabalhando né, Narcisa. :P

    16/12/2009 às 1:17 am

  193. Narcisa Le Fay

    É um trabalho como qualquer outro, eu sempre digo.
    E antes que falem: prostituição não é crime; cafetinagem sim.

    16/12/2009 às 1:20 am

  194. Twilight Haters

    Então a Jéssica está chamando o Anísio de criminoso? SAFADEZA!

    Lily

    16/12/2009 às 1:23 am

  195. Twilight Haters

    Aham, vou processar. Sou da Cientologia.

    (Anísio)

    16/12/2009 às 1:25 am

  196. Narcisa Le Fay

    Chefia, além da música, exerço serviço jurídico /o/
    Pode deixar comigo XD

    16/12/2009 às 1:26 am

  197. Twilight Haters

    E agora Narcisa será metida porque ela acaba de dizer que presta serviços jurídicos, APOSTO!

    E ok, a gente devia parar de floodar os comentários! Ou não!

    LIly

    16/12/2009 às 1:31 am

  198. Twilight Haters

    Sim, a Lily é a mais metida de todos, porque além de dizer que tem 20 anos, é FLOODER.

    16/12/2009 às 1:32 am

  199. Camila

    Woooooooow adoro vocês, genteee.. Eu me encontro no Twilight Haters x33

    16/12/2009 às 1:33 am

  200. Narcisa Le Fay

    *momento propaganda mode on* Camila, vá para o fórum então /o/

    16/12/2009 às 1:35 am

  201. Camila

    Eu tô lá! Mas tenho tido muita preguiça pra sempre de ir lá. Me processem. :~

    16/12/2009 às 1:43 am

  202. Narcisa Le Fay

    Nho, agora perca e seja feliz conosco /o/

    16/12/2009 às 1:45 am

  203. Maya

    e eu perdi tudo isso. Bom, concordo com a Lily, se o Ani virar cafetão eu abandono meu diploma de graduação e de pós-graduação e viro puta!
    É, eu tenho o hábito de pagar pau pra gente inteligente…

    16/12/2009 às 1:48 am

  204. Camila

    Também tenho, Maya. Dá um alívio de o mundo não estar completamente perdido afinal de contas, a amiga da minha madrinha é médica e tem o costume de falar ‘EU RASGO MEU DIPLOMA POR ESSA SOCIEDADE’, ah ela é muito linda s2

    Quando eu perder a preguiça eu vou lá.. Tenho tempo livre, tô de férias e tals.. sabe como é, 15 anos de idade, dá pra vagabundar fácil.

    16/12/2009 às 1:54 am

  205. Maya

    é sério, embora a princípio eu seja a frequentadora mais velha do blog, com, conforme falei, dois diplomas grandes nas costas, eu pago pau pro Anísio sim, e não só pra ele, mas enfim, não vou citar cada um. E não tenho vergonha nenhuma de assumir. Teria se pagasse pau pra Meyer… :P

    16/12/2009 às 2:03 am

  206. Velho, eu fiz uma resposta quilométrica pra Jéssica há mais ou menos cinco horas, aí quando cliquei no “Enviar Comentário” a internet caiu /z Agora nem adianta mais, porque você acabaram com ela suficiente para ela nunca mais querer botar os pés aqui.
    Tá, dane-se que ela não vai voltar, vou me defender do mesmo jeito: Jéssica, eu sou burra? BURRA?! Querida, em nenhum momento eu te xinguei, não vejo dá onde você tirou o direito de me xingar. Ah, é, você não tem respeito, esqueci, que cabeça é a minha!
    Eu só tenho 13 anos, acabei de terminar o 8º ano, escrevo uma fic que faz um pouco de sussesso, escrevo um livro com a minha amiga com a esperança de que algum dia alguém irá publicá-lo, nada para disser: “Nossa, ela pode se gabar por isso”, mas, pelo menos, eu não tenho a ignorância de vir em um blog super inteligente que está no TOP 100 do Top Blog para chamar todo mundo de metido. Eu posso não ser a mais inteligente, mas mais que você eu sou, com certeza.

    16/12/2009 às 2:03 am

  207. Camila

    Boa noite, amiguinhos.. O sono bateu e começou Loney Tunes.

    That’s all, folks! s2s2s2s2s2

    16/12/2009 às 2:07 am

  208. Ok, corrigindo meus erros ridículos: é “vocês acabaram” e não “você acabaram; é “não vejo de onde” e não “não vejo dá onde”; é “que cabeça a minha!” e não “que cabeça é a minha!”; é “sucesso” e não “sussesso”; é “dizer”e não “disser”. *se esconde no fundo do poço e vai brincar de gato mia com a Samara*

    16/12/2009 às 2:07 am

  209. Camila, atoooron Loney Tunes *-* É um saco não ter tv a cabo na minha vó -.-‘
    Boa noite, flor

    16/12/2009 às 2:08 am

  210. Camila

    LONEY TUNES RULES

    Agora eu vou, deixo meus singelos s2

    16/12/2009 às 2:10 am

  211. Jéssica Laine

    hahaha nossa eu nunca briguei tanto assim na internet haha

    vcs falam de um jeito tao certinho nunca vi isso num site!!!!
    olha eu percebi q tudoooooooooo que se relacione em crepúsculo seje fangirl seje os que odeiam sao xatos kkkkk

    16/12/2009 às 2:52 am

  212. Jéssica Laine

    calma gente o negocio de cafetao é p enxe o saco de vcs… ficaram mt bravos
    rsrsrsrsrs

    16/12/2009 às 2:56 am

  213. Jéssica Laine

    lily seus dedos nao doeram de escrever tanta coisa? :0

    16/12/2009 às 3:00 am

  214. Jéssica Laine

    (po uns 30 discutindo comigo e eu sozinha… cade as fangirl loca quando eu preciso delas?)

    16/12/2009 às 3:06 am

  215. Jéssica Laine

    e marininha potter nao sei mt o q te fala entao eu vo te da uma resposta bem sem graça que o pessoal (que sempre sempre sabem tudo ui) sempreeeeeee falam aki “primeiro olhe para vc mesma e depois sim fale que é mais inteligente que os outros rummmmmmmm”

    16/12/2009 às 3:13 am

  216. Twilight Haters

    LOLE. Jéssica, acredite. ninguém está chateado com você. Nós nos divertimos bastante, aliás, com os seus comentários. rs.

    16/12/2009 às 3:20 am

  217. Concordo com o Twilight Haters (o ser não se identidicou) xD
    “primeiro olhe para vc mesma e depois sim fale que é mais inteligente que os outros rummmmmmmm” Eu olhei para mim mesma e me comparei a você, para mim isso já bastou. Como você espera que eu seja a burra daqui se você é quem está fazendo comentários idiotas?

    16/12/2009 às 4:36 am

  218. Narcisa Le Fay

    Er…quem ficou bravo com a comparação que você fez com prostitutas e cafetões o.O?Só achei necessário ressaltar que, apesar de todo o preconceito que existe na sociedade, prostituição – claro, se não for a de menores de 18 anos – não é crime.
    Eu ainda não consigo entender o que leva uma pessoa, que acha o blog “xato”, faz aqui…Volto a falar que micaretas não são de meu agrado e por não busco informações sobre elas. Mas enfim, esssa sou.

    16/12/2009 às 6:59 am

  219. Narcisa Le Fay

    Porcaria de internet deu pane no meu comentário.

    Corrigindo:
    “a vir até aqui”
    “por isso não busco”.
    “essa”

    Adoro o meu notebook u.ú

    Aproveitando:Jéssica, você gosta de Crepúsculo?

    16/12/2009 às 7:01 am

  220. Twilight Haters

    Ah, perdi isso. Odeio não estar de férias. Sou metidinha, minhas aulas só acabam na sexta e trabalho até a véspera do Natal :(

    Mas, de qualquer forma, Jéssica/Aline, leia o que você escreve antes de postar, por favor, viu quantos erros de português você cometeu? E você pensa que, aos 21 anos, eu vou me afetar porque me chamou de putinha do Anísio? Sou gente grande, minha filha! Oh, cresça e pare de ser baixa.

    D:

    Ana

    16/12/2009 às 8:16 am

  221. Camila

    Nunca vi tanta pergunta idiota e infantil.
    Esse é o nosso jeito de falar, Jéssica, ou quem quer que você seja. Assim como tem gente que escreve e fala errado, existe gente que escreve e fala certo, o que deve ser algo completamente novo no seu mundinho. :)

    16/12/2009 às 9:53 am

  222. Camila

    BOOOM DIA AMIGUINHOS

    16/12/2009 às 9:54 am

  223. Maya

    Jéssica, eu não me ofendi em absoluto com o lance puta/cafetão. Acho muito mais digno ser uma puta comandada pelo Anísio do que ser acéfala, bjs.

    16/12/2009 às 11:46 am

  224. Maya

    Ah, aliás, esqueci de comentar, eu não só não me ofendi como ri. Ri muito. Da sua cara, óbvio.

    16/12/2009 às 11:52 am

  225. Laís

    Putz, sempre perco o circo que essas fangirls fazem. =/
    O máximo que a gente nem pode falar nada, porque elas já acham que estamos sendo super cultos metidinhos. O.o
    Sei lá, o que fica parecendo é que essas garotas tem um vocabulario minimo.

    16/12/2009 às 11:58 am

  226. Maya

    Ok, terceira resposta consecutiva, mas essa vale mais a pena. Eu entrei nesse post depois que soube do barraco (6 dias sem net D:) e só agora consegui ler com calma o texto. Como em geral todos os posts são imperdíveis, li todos os comentários e deixei o post pra depois. Agora, depois de ler, devo dizer que o barraco perdeu a graça e se tornou mais patético do que já era naturalmente. O texto da Vê foi uma das coisas mais lindas que já li na vida, e olha que eu leio MUITO e de fato não merecia que meninas idiotas viessem diminuí-lo com o velho discurso gasto e sem fundamento.
    Pra não me alongar muito aqui, quero só dizer, Vê, que nesse texto você definiu da forma mais plena e, sim, poética, a diferença entre o amor e a posse. Parabéns, mas parabéns mesmo, não é todo dia que somos presenteados com algo tão… tão… superior.
    Estou oficialmente emocionada, e eu já te admirava muito, agora sou realmente tua fã.

    16/12/2009 às 12:02 pm

  227. Nossa, sou uma puta do Anísio?
    Rá, morra de inveja então, Aline. Sou gostosa, inteligente, ganho grana para dar prazer alheio e ainda tenho o ANÍSIO como meu cafetão. E você, o que tem além de escrever errado e achar que abafar em comentários de blog é super bacana? Sua loser.

    Mas, como diria meu veterano: “Se o cara não for o heroi aqui, onde será?”

    16/12/2009 às 1:38 pm

  228. /\ Expressão máxima da ironia que eu aposto na incapacidade da criança de compreender.Sigh.

    16/12/2009 às 1:39 pm

  229. Narcisa Le Fay

    Fico impressionada como eles – elas, no casos – desistem rápido o.o

    16/12/2009 às 3:13 pm

  230. Isabella D.

    delenda est jessica
    é cada uma que aparece…

    16/12/2009 às 3:30 pm

  231. Camila

    Outro post, outro barraco. Já reparei, só postem algo novo, e elas vão cair matando de novo, e à cada dia que passar, elas vão piorar, fazendo coisas cada vez mais sem sentido. Como nossa colega de múltiplos nomes, que disse que foi uma brincadeira porque estava sem nada pra fazer e que agora ia rir com seus amiguinhos haters, ok, só eu vi que isso foi super mal-contado? Ahm.

    16/12/2009 às 3:33 pm

  232. Laís

    Sério um post mostrando essas pérolas aqui do blog seria interessante.

    16/12/2009 às 4:43 pm

  233. Camila

    Só pra diversão, especial de férias, natal, sei lá, seria legal mesmo! Mostrar que elas podem ser toscas o quanto podem, mas fazem parte disso, se não fosse por elas, não poderíamos ter um fórum maravilhoso, para conhecermos vocês, não discutiríamos sobre maravilhosos livros, filmes e música. Seria lindo um post assim *-*

    16/12/2009 às 4:50 pm

  234. Narcisa Le Fay

    Nho, adorei a idéia *.*

    16/12/2009 às 6:11 pm

  235. Jéssica Laine

    mais nao foi p dexa vcs bravos nem é ofende nao foi só p enxe o saco rsrsrs

    ah e nao eu nao tenho mais nada pra fazer, se eu tivesse nao estaria aki né derrrrrrrrrrr

    16/12/2009 às 8:05 pm

  236. Jéssica Laine

    éssa é boa tamara claro que eu escrevo errado… aki é só um site de internet nao uma escola
    derrrrrrrrrrrrrr

    16/12/2009 às 8:06 pm

  237. Jéssica Laine

    aiai to cansada… mais claro q eu vo volta aki né eu nao me aguento de curiosidade p ve o q o povinho nervoso vai escreve se escreverem gente evitem esses textos enormesssssssss me exculaxem cm poukas palavras né aff

    16/12/2009 às 8:21 pm

  238. Twilight Haters

    Que bom que você não vai sair, Jéssica. Nós iriamos sentir a sua falta.

    (Anísio)

    16/12/2009 às 8:27 pm

  239. Twilight Haters

    éssa é boa tamara claro que eu escrevo errado… aki é só um site de internet nao uma escola
    derrrrrrrrrrrrrr

    AHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    16/12/2009 às 8:48 pm

  240. Jéssica Laine

    HAHAHAHA
    agora sério gente sem ser grosseira eu nao tenho nada contra vcs… eu axo eu só eu axo q de vez em quando aparece coisas q vcs escrevem q nossaaaaaa parece q vcs querem dar uma de q sao os caras msm sabe rsrsrsrs
    mais nao tenho nada contra msm eu gosto

    16/12/2009 às 8:54 pm

  241. An

    Não é porque é só um site – correção, é um blog e -parey -, que você tem que escrever errado.

    O pessoal do THB não quer mostrar que são os caras, eles só podem, savvy? É que eles são, realmente SÃO, inteligentes, não é culpa deles se não conseguem baixar o nível de QI e escrever qualquer baboseira, sabe? Você não pode dizer “eu odeio Twilight porque o Edward é ruiva e a Bella parece uma gansa”, entendeu? Tem que ter argumentos, se não você ia dizer que eles não são “os caras”, e sim “os retardados”, porque não têm argumentos sólidos, que fazem sentido, que mudam as pessoas. Savvy?

    16/12/2009 às 9:52 pm

  242. An

    *ruivo, maldito teclado de notebook. Ainda me acostumo.

    16/12/2009 às 9:53 pm

  243. Dékz

    Mulek, que maravilha, vejam isso! Procurando por reclamações a respeito da novelinha horrorosa da globo (qual delas?), encontrei este parágrafo que me rendeu boas gargalhadas e fez lembrar de vocês: “Em tempos que somos obrigados a aguentar filmes como O Código da Vinci ou mais recentemente Crepúsculo e Lua Nova, tantas porcarias do cinema americano, Bastardos Inglórios é a luz no fim do túnel.”. Beijos, amo o blog. \o
    PS: Querem ler o resto? Este é o endereço: http://tvxtv.blogspot.com/2009/12/espaco-cinema.html

    16/12/2009 às 10:33 pm

  244. An

    Quentin Tarantino, falous *-*

    16/12/2009 às 11:36 pm

  245. Maya

    bom, Jéssica, conforme falei antes, a mim não ofendeu, rendeu momentos divertidíssimos rindo. Da sua cara.

    16/12/2009 às 11:37 pm

  246. Jacii

    Realmente essas pérolas das lovers merece um especial. Vai ser o presente de natal dos haters.

    P.S.: Quando nós pensamos que já vimos de tudo, as lovers sempre nos surpreendem… ainda bem que a gente pode se divertir com isso, pelo menos.

    16/12/2009 às 11:52 pm

  247. Narcisa Le Fay

    Alguém me explica qual é a lógica de “internet”e “ter de escrever errado”?
    Minha antiga professora de gramática choraria -.-…

    17/12/2009 às 12:41 am

  248. Jacii

    Minha professora de português é obcecada por quem escreve errado. Acho que isso é algo que, na cabeça de algumas pessoas quer dizer: “Nossa, eu escrevo errado, sou pop”. Ainda quero saber a graça que isso tem. Escrever tudo certinho é tão mais bonito.

    17/12/2009 às 12:50 am

  249. Jéssica Laine

    nossa maya é msm? q legal :P

    “aiai minha professora de gramatica” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    17/12/2009 às 2:54 am

  250. Jéssica Laine

    (sera q os coment desse post vao xegar até 3.000 e tudo por minha causa?) :o

    17/12/2009 às 2:58 am

  251. Twilight Haters

    Jacii, eu sou obcecada por quem escreve errado \o Não é muito a minha praia, mas acho interessantíssimo pensar nos problemas de alfabetização que tiveram algumas pessoas. Não é o caso de macaquices de internet, no entanto, embora eu nem condene. Também escrevo que nem orangotango no msn e não confio mto em pessoas que começam scraps com maiúsculas. hm.

    Ana

    17/12/2009 às 10:03 am

  252. Mandyy'

    Ah , Jéssica não seja assim.
    Se por acaso os comentários chegarem a 3.000 não vai ser tudo por sua causa B)

    17/12/2009 às 10:46 am

  253. Twilight Haters

    Verdade. Cuidado com essa batalha de egos, aí.
    Jessica, Aline e Gabriela são, juntas, responsáveis pelo tópico bombar. Mesmo que sejam as três pessoas, eu acho que, dentro desse contexto de síndrome de múltipla personalidade, cada alter-ego tem que dar crédito pro outro.

    Justiça, galera.

    (Anísio)

    17/12/2009 às 2:29 pm

  254. caio

    oi gente, voltei. lembram do meu cometário nessa postagem aqui: https://twilighthatersbrasil.wordpress.com/2009/10/06/astro-de-crepusculo-vira-tema-de-documentario/#comments
    bom, voces falaram que eu nao tive coragem de voltar, mas eu voltei. demorei porque tinha até esquecido que esse site existia. lembrei há pouco tempo, e decidi fazer um novo comentário.
    voces falaram que estão fazendo a mesma coisa que eu: criticando algo que não gosta.
    mas voces tão criticando simplesmente por vontade de destruir algo que não fez nada demais (nem de bom nem de ruim).
    eu to criticando essa merda aqui que voces acham que criticar modinha é a última moda. só estou explicando pra voces como funciona a vida, caras, na real.
    fiquem de boa aí, crepúsculo é uma bosta mesmo, mas nao precisa fazer um site só pra dizer isso. pra quem voces querem provar que é uma merda? as menininhas que amam nunca vão se convencer de que é uma porcaria. já as pessoas que não amam, sabem que é um lixo. oficialmente é perda de tempo.
    então deleta essa porra de site, amigos.
    faloou.

    17/12/2009 às 5:11 pm

  255. Twilight Haters

    Caio, entendo que você tá com a porra na boca, mas tente ser mais educado. Não machuca e não dói. Juro.

    Ana

    17/12/2009 às 6:11 pm

  256. Twilight Haters

    Depende do ponto de vista, Ana. Vai que ele gosta mais da porra na boca, e é mais confortável… dor é relativo!

    Enfim, só eu que também não lembrava de você, Caio? Nossa, tava TÃO bom do jeito que estava sem você.

    Mas, já que você voltou só pra dizer a mesmíssima coisa (e ignorou TUDO que dissemos), vou repetir: o blog não tem o prazer de destruir somente a saga (embora o faça, pelo visto), problema é que criticar também dói. E não vamos deletar, porque, se você acha que não faz bem, eu vou te dizer que ele faz. A NÓS que postamos e a TODOS que nos acompanham. Sabe, temos uma média de 200 leitores assíduos, fixos, POR DIA (e uma média de 700 visitas ao todo por dia também) . Acho que não é pouca gente que se sente beneficiada com essa “porra” de site, como você mesmo diz. Sem contar as inúmeras lovers que eu conheci aqui que se sentem LIVRES para falar o que quiser, sem ser condenadas por achar “um ou outro ponto falho, ou um ou outro personagem chato” pelas fangirls malucas.

    Mas você se sente incomodado com a nossa “inutilidade”? Ótimo. Pare de vir aqui. Para alguém que também acha Twilight uma bosta, você tá incomodado DEMAIS conosco. Será isso uma máscara? Ou só uma pessoa que gosta de encher o saco? Ou os dois?

    *fico me perguntando se ele fala o mesmo para os sites lovers*

    Lily

    17/12/2009 às 6:19 pm

  257. Narcisa Le Fay

    Hum…Proponho uma votação: quem tem um menor aproveitamento do tempo livre:
    -Os Administradores do Blog;
    -Ou esse Caio – e tanto outros – quem vem, olham, acham uma bosta e tentam dar lição de moral?
    Hum…
    Outra pergunta: Caio, se você, Oh, Ser Iluminado pela Razão, acha esse blog uma “perda de tempo” o que faz aqui? Na minha singela opinião, perseguir algo que incomoda-te e que você considera perda de tempo é querer ter a aprovação que você tanto tenta jogar na cara que os administradores buscam.
    Foi só um toque, viu ghato ^.~?

    17/12/2009 às 6:23 pm

  258. “estou explicando pra voces como funciona a vida”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que patético :3

    17/12/2009 às 7:32 pm

  259. Jacii

    “estou explicando pra voces como funciona a vida”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que patético :3 [2]

    17/12/2009 às 7:39 pm

  260. Jacii

    Uma coisa simples pra quem não gosta, se incomoda ou tem algo contra o blog (que eu, por sinal, adoro *-*): Clica naquele X em vermelho ali em cima e todos os problemas estarão resolvidos. Não é uma maravilha? Sim, um mundo novo a se admirar.

    beijos <3

    P.S.: Ana, eu já tive muito problema com essa coisa sobre escrever errado. Muitas desilusões amorosas ortográficas. :T

    17/12/2009 às 7:46 pm

  261. An

    Pessoal, esse caio me deixou com um pouco de raiva, então eu vou ter que responder. Cuhun.

    Hei, parece que nós não podemos mais criticar as coisas, certo? Se nós não podemos criticar, por que você pode, e a gente não pode dizer para você deletar a sua “porra” de boca suja e a “porra” do seu comentário? Ah, porque aí nós somos mal-educados, okay, okay. Nós não podemos criticar, não podemos criar um blog falando que não gostamos de Crepúsculo, não podemos expressar nossas opiniões… Okay. Então vamos todos nos atirar no Ganjes e deletar o blog, porque ele falou para deletar :rolleyes: Ai, Caio, eu rio da sua cara ^^
    Se Crepúsculo é uma bosta, com você diz, por que se sente tão irritado com o blog? Ah, você é uma fã travestida de Caio, a Razão? Pra mim tu és um fã que não saiu do casulo, falei.
    Ele não notou que o pessoal do blog o criou porque se divertem com isso, não é para mudar a opinião de alguém. Visita o blog quem quer, lê quem quer, muda de opinião QUEM QUER. Falous?

    An /mega comentário, duvido que ele leia, mas okay

    17/12/2009 às 7:57 pm

  262. Lisa

    esse blog salvou minha sanidade há quase um ano, quando eu estava ficando LOUCA com o fato de eu ser a ÚNICA que enxergava que Twilight era ruim. Dai digitei “odeio Crepusculo” no google e não achei nada. Foi digitar “Twilight Haters” e apareceu o blog, e FELIZMENTE, eu não era a única que enxergava que Twilight era ruim. Então se as fãs podem criar fãs-sites, blogs, porque os haters também não podem? De novo, por que não vão reclamar com as fãs também?

    Pra mim tu és um fã que não saiu do casulo, falei.[2]

    17/12/2009 às 9:24 pm

  263. “Nossa, sou uma puta do Anísio?
    Rá, morra de inveja então, Aline. Sou gostosa, inteligente, ganho grana para dar prazer alheio e ainda tenho o ANÍSIO como meu cafetão. E você, o que tem além de escrever errado e achar que abafar em comentários de blog é super bacana? Sua loser.”
    RIDEMAIS, Tammy -q
    “pra quem voces querem provar que é uma merda? as menininhas que amam nunca vão se convencer de que é uma porcaria” by Caio
    Tudo bom, amigo? Meu nome é Marina, eu era lover de Twilight louca, gritei ao ver o trailer de New Moon quando estreiou no MTV Movie Awards, gritei quando passou na estreia de HP6 e, olha, hoje sou quase uma hater total. Sua frase ali em cima perdeu o sentido ou eu vou ter que te mandar por correio meus papeis escritos “Marina Cullen”, “My Monkey Man, I love Emmett”, “E/B pra sempre. Twilight nunca acabará!!!” etc?

    17/12/2009 às 9:36 pm

  264. An

    Marina Cullen? Bah, Marininha…

    17/12/2009 às 9:53 pm

  265. Eu sei, An, vergonha desse tempo :$

    17/12/2009 às 11:04 pm

  266. Jéssica Laine

    po ainda tem gente q lembra q eu falei coisa de puta? se afetaram hein? kkkkkkkkkkkkkkkk

    18/12/2009 às 12:13 am

  267. Jéssica Laine

    essa marininha potter é a mais engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    18/12/2009 às 12:16 am

  268. Narcisa Le Fay

    É que foi uma tentativa de ofender muito ruim…Acabou como piada.

    18/12/2009 às 12:28 am

  269. Thais

    Jéssica, vai tomar no cu :D. ANÍSIO (L). Ele é o melhor cafetão ever. Só me arranja cliente bom. Eu estou comentando isso de nov porque foi onde eu parei de ler seus comentários inúteis.

    Caio, já percebemos que esse site é inútil. Você ou qualquer outra pessoa que vier aqui dizer isso não vai nos fazer acabar com esse blog. Fazemos porque gostamos e ponto, não importa o quão inútil ele seja. QUANDO vão entender isso? E perceber que esse site não é apenas para criticar Twilight?

    Deixem a gente em paz e vão viver a vidinha de vocês. Vamos viver nossa vidinha medíocre de quem não tem nada para fazer no nosso canto. ;D

    18/12/2009 às 1:29 am

  270. Thais

    E não, eu não me estressei com você, Jéssica, mas eu acho que um ‘vai tomar no cu’ resume tudo o que eu tinha para te falar

    18/12/2009 às 1:31 am

  271. Pois é, Jéssica, eu tento ^^

    18/12/2009 às 1:51 am

  272. Jéssica Laine

    marininha potter… ah eu nao tenho raiva de vc rsrsrs

    nao thais nao tem mais nada p fazer aji fazer o q

    18/12/2009 às 4:09 am

  273. Jay

    A única coisa que eu saquei do texto é que cães são legais e a amizade é importante no amor.. ou seja, Bella deveria ficar com o Jacob.

    18/12/2009 às 4:31 am

  274. Twilight Haters

    Caio, já percebemos que esse site é inútil. Você ou qualquer outra pessoa que vier aqui dizer isso não vai nos fazer acabar com esse blog. Fazemos porque gostamos e ponto, não importa o quão inútil ele seja. QUANDO vão entender isso? E perceber que esse site não é apenas para criticar Twilight?

    Deixem a gente em paz e vão viver a vidinha de vocês. Vamos viver nossa vidinha medíocre de quem não tem nada para fazer no nosso canto. ;D [2]

    Thay, eu te amo. Casa comigo?

    Ah, vá. Falar em site inútil é até cretinice. A internet tá APINHADA, mas apinhada MESMO, de sites inúteis. Diria que praticamente todo o conteúdo da rede que a gente acessa diaramente é inútil (se não, discorra sobre as muitas utilidades do orkut). E sites como o GTO também depreciam alguma coisa. Não servem pra nada, são depreciativos (o nosso blog nem é, mas que seja) e a gente ADORA e ri.

    Querer falar de utilidade em internet é demais. Desconsidere esse comentário se todo mundo que vem aqui encher o saco só usa a web pra pesquisas.

    Ana

    18/12/2009 às 8:41 am

  275. Aline

    KKK, nossa q divo, isso aqui piorou quando sai.

    18/12/2009 às 12:31 pm

  276. Maya

    Prazer, Caio e Jéssica, eu sou Maya, a puta inútil.
    Agora falando sério, Caio, vc realmente acredita que um dia convencerá alguém a deletar o blog porque você acha inútil? Deixa eu te contar uma coisa: você não é tão importante assim, a tua opinião não afeta em nada a nossa.
    Ah, deixa eu te contar outra coisa: aqui ninguém tá tentando afetar a opinião alheia, esse é um espaço democrático em que ninguém é obrigado a concordar. O dia que aparecer um lover que não venha com “vcs tem inveja” ou “esse blog não respeita nossa opinião” (o que passa longe da verdade) e esteja efetivamente disposta a argumentar, nós debateremos com seriedade. Aqui não tem palhaço pra viver de piada, acredite. Aliás, você já leu o blog todo? Aqui tem sim cultura inútil porque ninguém é de ferro, mas se você se der o trabalho de ler o blog todo, verá muita cultura útil sim. Por exemplo, aposto que você não encontra um texto no nível de “Queimando sutiãs” ou desse post mesmo em um blog ou site lover.
    Criticamos Crepúsculo sim, mas esse blog é muito mais um espaço de expressão do que propriamente um espaço de ódio.
    Mas sinceramente, não acho que você vai entender isso… infelizmente.

    18/12/2009 às 1:52 pm

  277. Luisa

    Tolerância: acto ou efeito de tolerar; acto de admitir sem reacção agressiva; atitude que consiste em deixar aos outros a liberdade de exprimirem opiniões divergentes e de actuarem em conformidade com tais opiniões; aceitação.

    Para quem teve a paciência de ler até aqui:

    Tolerância é uma palavra-chave para a convivência nos dias de hoje e, infelizmente, é uma palavra que parece estar a entrar em desuso.

    O que eu realmente quero dizer com isto: Cada um ama o que quer; cada um acredita no que quer.

    Tu tens todo o direito de acreditar, gostar, apoiar tudo aquilo que te apetecer, e eu tenho o dever de respeitar a tua opinião. Mas eu também tenho o direito de discordar e de desgostar do que me apetecer, incluindo daquilo que tu apoias e gostas, e tu tens o dever de respeitar a minha opinião.

    Tu podes apresentar-me os teus argumentos, tentando convencer-me, e eu posso apresentar-te os meus argumentos tentando, assim, convencer-te. Tu podes criar os teus sites a adorar os teus deuses, e eu posso criar os meus sites a adorar os meus deuses. Tu podes arranjar ARGUMENTAÇÃO para explicares a tua opinião, e eu posso, mesmo assim, não concordar com essa, arranjando também uma argumentação.

    E nós podemos fazer isto tudo de uma maneira educada, sem a necessidade do uso do baixo calão. Tu respeitas-me e eu respeito-te. Tu crias sites sobre Twilight, eu, que posso não ser da mesma opinião que tu, posso criar um site que explique os motivos porque Twilight não me agrada. E tu podes ou não concordar com a minha opinião, e eu terei que respeitar-te, assim como tu terás que respeitar-me.

    Em suma, o Twiligthaters não está a ofender ninguém, está a apresentar os motivos/argumentos/razões para o seu desgosto e descrédito em relação à saga Twilight. E tu, podes ou não concordar com eles, e podes manifestares-te, desde que seja de uma forma correcta, educada e, se possível, inteligente.

    Jéssica, Aline, Caio, e por aí fora, se o que vocês querem é atenção, então vão para o meio de uma ponte e finjam que se vão atirar, costuma resultar.

    18/12/2009 às 3:28 pm

  278. Twilight Haters

    Luisa, te amo também. Se a Thay não quiser casar comigo, você casa?

    Nem tenho mais o que acrescentar. Até choray (mentira).

    Ana

    18/12/2009 às 3:33 pm

  279. Luisa

    Acho que esqueci-me de dizer uma coisa ali em cima, não menos importante: Se o que tu estás a ler não te agrada, então faz um favor a ti mesmo e não sofras mais, sai. Como diz o velho ditado: “Quem está mal, mude-se”.

    18/12/2009 às 3:34 pm

  280. Luisa

    Péssima gramática ali em cima.:X
    Tenho que rever bem antes de enviar os comentários.

    18/12/2009 às 3:35 pm

  281. Narcisa Le Fay

    Dou um [2] na Luísa.

    Vamos ver se agora entendem o recado.

    18/12/2009 às 6:14 pm

  282. Thais

    Ah, Ana, eu caso *_*

    Um enorme, mas enorme mesmo, [3] na Luísa. Colocou os três no cantinho da disciplina

    19/12/2009 às 2:41 pm

  283. Jéssica Laine

    ai a luisa escreveu outro texto parece mais um post hahaha

    19/12/2009 às 11:11 pm

  284. Luisa

    A ignorância não merece resposta; ou então como se faz com uma criança:
    – Sim Jéssica, estás certa.

    (Quando arranjares argumentos melhores, amor, nós falamos).

    19/12/2009 às 11:26 pm

  285. Luisa arrasou, [4] nela *-* Colocou os três no cantinho da disciplina [2]
    Gente, olha que legal, a Jéssica não tem raiva de mim! Ganhei meu dia /lixa

    20/12/2009 às 1:31 am

  286. Jéssica Laine

    lero lero lero lero os coments vao xegar até 3.000 por minha causa lero lero
    bom pelo tal de caio tbm :P kkkkkkkk

    20/12/2009 às 4:51 am

  287. Maya

    Não chegou a 300 ainda e você já aposta em 3.000, ambiciosa você, hein?

    20/12/2009 às 12:49 pm

  288. Narcisa Le Fay

    Nossa, nem chegamos aos 300 ainda o.o

    Tenha calma XD

    20/12/2009 às 2:55 pm

  289. Lis

    Eu só queria dizer que você me fez chorar…
    Eu nunca tinha visto com tamanha profundidade uma coisa tão simples quanto o comportamento de um cão… Nossa… isso foi realmente profundo (nunca mais na vida eu vou brigar com um cachorro por me defender T_T).
    De fato essa coisa do “se vc me deixar, eu morro” deixou toda poesia do “morrer por amor” na lata do lixo!
    A verdadeira essência do sacrifício por amor é aquele sacrifício que não cobra recompensa…
    Quando, num ato heróico (de verdade) um amante se deixa findar por amor ao outro, na maior parte das vezes, a verdadeira essência do ato é dar continuidade àquilo que se ama, não usar o findar de uma vida como chantagem para evitar a manutenção do ser…
    O que eu quero dizer com isso? Em palavras mais leves: quando morro por quem amo morro para manter quem amo… não ameaço morrer para que quem eu amo mude e seja como eu quero..
    Eu vou ser bem sincera.. Li, reli, e “desli” os livros de Stephanie Meyer e até agora em momento nenhum eu vi mais que uma adolescente vazia com poucos fundamentos filosóficos de vida e nenhuma capacidade de andar com as próprias pernas que encontrou outro “buraco ambulante” (nas palavras da minha querida melhor amiga Miho).
    E em Edward eu não vejo mais do que o que esta mesma melhor amiga descreveu: nada de amor verdadeiro… mas um amor falso.. uma falsa ilusão de amor.. um apego que ele usa para si mesmo como desculpa para não matar a Bella.
    “Não posso matá-la… por que a amo.”
    Amá-la significa uma barreira segura para manter a si mesmo afastado do que ele realmente deseja nela: o sangue. E ao mesmo tempo manter-se perto do agradável odor daquilo que ele deseja.
    No fim das contas Edward não ama Bella porcaria nenhuma e Isabella Swan não é mais que uma adolescentezinha sem persoanalidade, completamente dependente e com défict de autosuficiência que atinge níveis absurdos (ao ponto de, na ausência do “amor” de Edward, procurar se apoiar no gostar de certo ponto verdadeiro que parte de Jacob e usar o garoto como se não passasse de uma muleta).
    Preciso dizer: como todas as palavras deste blog, crítica PERFEITA.

    20/12/2009 às 5:31 pm

  290. Puxa Lis, captou legal, heim? Atorei *-*
    “Quando morro por quem amo morro para manter quem amo… não ameaço morrer para que quem eu amo mude e seja como eu quero.” Concordo. Morrer por amor é morrer para proteger a pessoa amada, não morrer porque ela morreu também ou te abandonou.

    20/12/2009 às 7:16 pm

  291. Dékz

    G.zuz. Lis, palmas para ti, menina. Que alegria, existem pessoas que enxergam muito além do que está escrito em um livro ridículo e sem fundamentos, tirando uma mensagem profunda de onde nem a autora conseguiria, afinal… ela escreve só o que vem à mente, certo? Em outras palavras, nada além de páginas e mais páginas de besteira cobertas com calda de incoerência \o demorei, mas encontrei um lugar onde pessoas racionais e inteligentes se reúnem para falar de uma modinha insuportável que até uma novela da Globo é capaz de superar (Viver a Vida, no caso :P é assistível. Crepúsculo… pf. Minha mãe passava na sala e dava uma olhada de segundos e dizia “Mas que merda esse filme.” xD). Atoron vocês, people. Viva Shakespeare! Viva Stephen King! Viva Jane Austen! \o/

    20/12/2009 às 11:57 pm

  292. Diego

    Essa Tamara é realmente a mais metida desse blog.
    O mundo não precisa de mais gente desse tipo…
    Pois foram pessoas arrogantes assim, que transformaram o mundo nesse bacanal que é hoje.

    21/12/2009 às 1:03 am

  293. Narcisa Le Fay

    claaaro né amor…gente metida só poderia gerar um bacanal…

    Burrice daqueles que não aproveitam a liberdade sexual que tem ^.~

    21/12/2009 às 1:41 am

  294. Twilight Haters

    Não que a Tamara precise disso, mas como ela está em Floripa, melhor que todos nós, e prstando um vestibular para conseguir sua sonhada vaga na facu e conseguir seguir com o seu sonho… bem, não custa eu defender a honra de uma amiga que eu amo muito.

    Eu só digo que, se a humanidade tivesse METADE da honra, coragem e fibra da Tammie, que não se cala diante de calamidades e faz de tudo para melhorar sua realidade… que é íntegra, esforçada e justa… bem, o mundo seria MUITO melhor.

    Mas, claro, fazer um fanboy, centrado apenas em quanto Twilight é lindo e romântico, entender que ela é uma pessoa de caráter, respeito e realmente boa no que faz, é pedir demais. Afinal, para eles, ela é uma metida porque ela está lutando pelo sonho dela. E ninguém pode dizer que está fazendo isso, ou reclamar do que acha errado, ou até mesmo esfregar umas verdades que ninguém quer ver, porque isso é ser metido. Uhum, senta lá, Cláudia.

    Lily

    21/12/2009 às 1:45 am

  295. Não posso fazer nada, a não ser dar um [2] bem doizado na Lily e na Ciça, elas falaram tudo que eu gostaria de dizer v.v

    21/12/2009 às 1:51 am

  296. Aibell

    Belíssimo texto, Venenosa. Parabéns!

    21/12/2009 às 4:05 am

  297. Twilight Haters

    Mais metido do blog:

    Tamara – 1 voto
    Anísio – 1 voto

    Ih, Lê, a gente tá em desvantagem. E agora comofas/
    (desconsidero a parte inativa da equipe, oks hahahah)

    21/12/2009 às 8:14 am

  298. Twilight Haters

    LOLEEEEEEEEEEEEE, mas oi?

    agora a Tamara é a responsável pelos males da humanidade?
    só falta fazer um bigodinho de Hitler numa foto dela.

    adorei.

    (Anísio)

    21/12/2009 às 11:55 am

  299. diego

    Que mania das pessoas desse blog em acharem que todos que os criticam são fãs de Crepúsculo. Argumento batido hein.

    Ainda bem que acabaram com a exigência do diploma de jornalismo.
    Qualquer babaca pode ser jornalista.

    21/12/2009 às 12:34 pm

  300. an

    Sabe, Diego, a gente diz, ou acha, que todos aqueles que criticam o blog são fãs porque só fãs se sentem muito tocados por uma critica ruim a Twilight, savvy? É por isso. Porque, uma pessoa que não é fã não se sentiria tão mal lendo uma critica a Twilight, não concorda? É que você já vem chamando a Tamara de metida, então… Well.

    Eu acho que não é qualquer babana que pode ser jornalista. Tem gente jornalista aqui no blog, acho que é uma profissão difícil.

    Veja meu raciocínio:

    Um babaca, sendo jornalista. O chefe pede para ele uma matéria sobre a fome na África e os aumentos da AIDS no país (um exemplo). O babaca vai pesquisar NO GOOGLE, vai COPIAR o texto quer achou na Wikipédia (que não é uma fonte confiável, já que qualquer um pode mexer lá), sem tirar os “editar” que vem junto quando você copia e cola no Word. Não vai fazer uma boa apresentação de trabalho, já que o babaca não tem diploma de jornalismo e o babaca não cursou a faculdade de jornalismo. Se qualquer babaca pudesse ser jornalista, as matérias de jornais (sejam impressos ou na televisão) seriam tão ingolíves que dariam vontade de vomitar. Não apenas vomitar, mas rir. Jornalistas cursam, estudam para poder fazer um bom trabalho. Não é porque eu quero ir lá e escrever qualquer coisa que eu sou um jornalista. E eu não estou de acordo com acabarem com a exigência do diploma.

    Não é qualquer um que pode ser jornalista, meu caro Diego.

    21/12/2009 às 12:50 pm

  301. an

    /e eu fiz o comentário 300, wol

    21/12/2009 às 12:53 pm

  302. Twilight Haters

    A Lê que me perdoe, mas o mundo já tá cheio de jornalistas babacas até com diploma obrigatório, logo o comentário “ainda bem que acabaram com a exigência do diploma” não faz sentido, já que ele, o diploma (credo, repeti a mesma palavra três vezes em duas linhas), nunca serviu muito como filtro pra babacas na profissão.

    E eu amo a Lê, que fique claro, só não gosto muito (da maioria) dos jornalistas.

    No mais, acho que Tamy Hitler tem uma boa sonoridade. Ela devia adotar, quando se responsabilizar por todos os males do mundo.
    Ana

    21/12/2009 às 1:19 pm

  303. Twilight Haters

    Kkkkkk, ok, ok, deixa eu ver se entendi. Nós é que não sabemos lidar com as críticas das pessoas, né? E nós que temos os argumentos batidos, aham.

    Vamos começar a ser originais, então, e dizer que quem vem nos criticar aqui tá perdendo tempo, e devia fazer algo de construtivo com a vida. ESSE é um bom argumento.

    E, claro, vamos chamar os visitantes de metidinhos.

    (Anísio)

    21/12/2009 às 1:20 pm

  304. Narcisa Le Fay

    …Oi? Quando disseram que você era fã enrustido?
    Claro Anísio…por que os argumentos do blog são tão last week.Vocês não tem vergonha não u.ú?
    E eu queria saber o que a incompetência de alguns jornalistas tem haver com o blog…
    Eu não diria que “qualquer babaca” consegue ser jornalista; diria que, agora, sem a necessidade expressa de diploma, a prática de contratar por indicação e influência ficará mais em evidência – não que ela já não existisse antes.
    E bem, só para completar, “qualquer babaca”, tendo bons contatos, pode ser qualquer coisa nesse país.É importante ser competente? Sim, mas acredite, querido, as vezes o interesse não ;e ter alguém competente…

    21/12/2009 às 2:51 pm

  305. Twilight Haters

    Eu queria só reformular meu comentário ali, sobre achar que o jornalismo já está cheio de babacas: qualquer babaca pode exercer QUALQUER PROFISSÃO, fim.

    Tenho MEDO de pensar em algumas pessoas da minha turma dando aulas por aí, por exemplo. E vejo quantos babacas aqui são pós-graduados em direito, fisioterapia, engenharia, etc. De fato, os babacas ainda vão dominar o mundo.

    Ana

    21/12/2009 às 4:09 pm

  306. Luisa

    Ana, os babacas já dominam o mundo. O que são a maioria dos políticos, afinal?

    21/12/2009 às 6:45 pm

  307. Thais

    Aham, Tamara super metida. Vocês, fãs, usam inteligência como argumento, tudo o que a Tammy fez foi mostrar que ela É inteligente. Isso não é ser metida.
    Gente, quero ser metida também. Comofas?

    Sim, nossos argumentos são totalmente batidos. Vou começar a usar o argumento: Vocês têm inveja

    21/12/2009 às 8:03 pm

  308. Viicky

    Nossa =S Amei esse texto, to chorando aqui =/
    Gente, perfeito *__*

    21/12/2009 às 10:26 pm

  309. bruna

    antes de fazer meu comentario, quero deixar claro que sou totalmente indiferente com crepúsculo, porque pelos coments percebi que vocês são meio sugestionados/traumatizados por aqui; qualquer pessoa que faz um comentário negativo é porque ama crepúsculo e segue modinhas.
    vocês falam que tem seiláquantas visitas por dia, só que eu ando reparando que essas visitas são de gente que odeia o blog de vocês, na maioria.
    e os seiláquantos comentários é tudo bate- boca.
    vocês se desgastam demais lidando com tantos haters, nusss.
    já que não levam à sério o comentario de ninguém, é melhor nem argumentarem contra essa pessoa, só estão jogando bom-humor fora.
    to falando na boa, espero que não levem pro lado pessoal e fangirl da coisa, como fazem com a maioria dos comentários.
    como vocês diriam, “não estou tentando mudar a cabeça de ninguém”, só to dando um toque, faz mal pra cabeça.
    se divirtam odiando crepúsculo e não dêem importância para quem vocês já não dão (ou fingem que não dão)
    beijos igualmente anti-crespusculinos.

    22/12/2009 às 2:47 am

  310. Narcisa Le Fay

    Bruna, não precisa se preocupar: ninguém se estressa com o que é falado aqui – na verdade, pelo o que eu pude observar em conversas no msn, eles riem.À exceção, é claro, quando aparece alguém desrespeitando algum membro; mas, nesse caso, é, ao meu ver, normal que eles defendam os amigos. Usualmente, quem se exalta são aqueles que dizem “odeio esse blog” e coisas do gênero. E, desculpa a sinceridade, mas a maioria que apresenta esse tipo de ataque não tem nem meio argumento para defender o que fala – sendo defendendo o fim do blog ou o carinho pela obra da SMeyer. Por diversas vezes eu, que acompanho o blog a um bom tempo, vi essas pessoas sumirem depois de um/dois argumentos bem fundamentados.

    E bem, eu considero uma tremenda falta de respeito não responder aos comentários. Não acho certo ignorar uma pessoa apenas porque ela tem uma opinião contrária a minha.

    Para não criar mais equivicos, deixe-me explicar a razão de ser falado que certos visitantes são “adoradores enrustidos”: é um tanto ilógico uma pessoa, que diz ser odiadora e indiferente à obra, exaltar-se tanto com um blog que busca apresentar as razões pelas quais essas mesma obra é falha. Por algum motivo, dizer que Twilight é ruim incomoda exageradamente esses visitantes. Você consegue me apontar um outra razão para que eles incomodem-se tanto? Não lembro quem foi que disse que o blog, por criticar, ofenderia certos fãs. Desculpe-me, mas ofender-se porque alguém não gosta do mesmo que você e critica é criancice.

    Não tiro sua razão em tentar fazer com que eles não se exaltem com os comentários negativos – apesar de, como já disse à cima, não haver necessidade já que isso não ocorre -, agora, entretanto, gostaria de saber a sua opinião sobre o blog. Não sei se você chegou a ler as postagens mais antigas, mas, assim como essa, elas são muito interessantes.

    Feliz Natal e um Bom Ano Novo ^^V

    22/12/2009 às 12:07 pm

  311. Aibell

    “ando reparando que essas visitas são de gente que odeia o blog de vocês, na maioria”

    Você está errada, Bruna. Os admiradores do blog estão em número bem maior que os detratores descompensados. Ah, e eu não acredito que você seja indiferente à obra da Meyer; acho que você, como outras fãs, disfarça a idolatria para tentar passar alguma credibilidade para os haters – uma tentativa falha, em minha opinião.

    22/12/2009 às 1:54 pm

  312. Twilight Haters

    Vou seguir o conselho da Bruna e não dar uma resposta decente pra ela, então.

    (Anísio)

    22/12/2009 às 2:27 pm

  313. Eu virei Hitler, agora? Nossa, adoro! -n.

    Sério Diego, você me acha metida? Vai nessa, campeão, eu não preciso perder meu tempo e beleza dizendo que sou o contrário do que você pensa, porque na minha vida você não acrescenta nada de útil além de bons momentos de risada no blog.

    Mas só contradizendo o seu comentário, discordo sobre gente arrogante fazer o mundo que faz: a falta de educação do mundo faz o mundo do jeito que faz. Nesse ponto, super concordo com Kant. Somos nada mais que a educação nos faz.

    … Algo que falta ligeiramente a você, aliás. Mas quem sou eu para falar? Tamy Hitler, né? Concordo com a Ana, tem boa sonoridade.

    22/12/2009 às 3:42 pm

  314. Vai ter post de natal? *-*

    22/12/2009 às 4:34 pm

  315. Twilight Haters

    “Você consegue me apontar um outra razão para que eles incomodem-se tanto?”

    Tem gente que diz que acha idiota que a gente perca tempo com o blog, eu acho. Agora, considerando que somos um bando de desconhecidos aos visitantes, não entendo pra que se importar se acha ridículo.

    Ana

    22/12/2009 às 4:56 pm

  316. Narcisa Le Fay

    Exatamente meu ponto Ana

    22/12/2009 às 5:52 pm

  317. Bela Evans

    Adorei o texto! Mas estou com preguiça de ler todos os comentários, entón: É isso aê, a Meyer não sabeo que fala. Simples, não?! :D

    22/12/2009 às 7:11 pm

  318. bruna

    voces queriam saber minha opinião sobre o blog, então aí vai: eu acho voces super corajosos(as) e com muita atitude. afinal, ninguém tem coragem de admitir que esses livros não são bem escritos (embora também não sejam mal escritos), tem uma história BIZARRA e os filmes são uma cópia horrivel do livro, que já é uma porcaria.
    e além de exporem a verdade (pelo menos do meu ponto de vista), voces tem o direito de criticar o que bem quiserem, afinal, é um país livre, não é ?
    desculpem se o comentário ofendeu voces, vi que alguns comentários estavam meio bravos comigo. eu só queria dizer pra voces não esquentarem a cabeça com pessoas que não gostam do que voces fazem e “trabalharem” focadas nas que gostam.
    bem, é isso.
    beijos a todos.

    22/12/2009 às 8:10 pm

  319. bruna

    Aibell, nao quis ofender ninguém. e nao gosto da saga crepusculo. só dei um toque pra voces (de um jeito meio grosseiro, admito), isso nao quer dizer que eu goste de crepusculo.
    faria o mesmo se isso acontecesse em um blog a favor da fome na áfrica ou defendendo a paz mundial. (ok, ok, se tivesse gente contra o blog que é a favor da paz mundial eu ia deixar xingar, e MUITO. mas acho que voce entendeu, mesmo com esses exemplos toscos)
    bjbj

    22/12/2009 às 8:18 pm

  320. maria clara

    CARAS SE LIGUEM.
    SE VOCES NAO GOSTAM DO BLOG, ENTREM EM FOFORKS.COM E CALEM A BOCA.
    DEIXA OS AUTORES DO BLOG FAZEREM O QUE ELES QUISEREM, NÃO SEI PORQUE ISSO IMPORTA TANTO PRA VOCES. EITA LEITORES OBSTINADOS.
    DE BOA, JÁ ESTÁ IRRITANDO.
    JÁ TEMOS UMA SINDROME ESPALHADA POR ESSE MUNDO EM QUE 80% DAS PESSOAS QUE TEM ALGUMA OPINIÃO SOBRE CREPÚSCULO ESTA É POSITIVA. OU SEJA, QUASE O PLANETA INTEIRO ESTÁ JOGANDO NO TIME DE VOCES, FANPEOPLE, ENTAO PAREM DE SE INCOMODAR COM ISSO.
    CARA, QUE DOENÇA, VÃO SE TRATAR. OU ENTÃO LER OUTRA COISA.
    MAUS A SINCERIDADE E MÁ EDUCAÇÃO DO COMENTÁRIO, MAS ESTOU COM OS NERVOS CEDENDO AQUI.
    BEIJOSVAZEDAQUIQUEMNAOGOSTA

    22/12/2009 às 8:25 pm

  321. maria clara estressou #medo

    22/12/2009 às 10:23 pm

  322. Jéssica Laine

    uhul todo mundo puxando o saco da tal Tamara quer dizer q agora tem cafetina aki tbm uhullllllll
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    22/12/2009 às 10:53 pm

  323. Jéssica Laine

    o que é foforks? rsrsrs seja la o que for prefiro ficar por aqui msm… é mais divertido :D

    22/12/2009 às 10:59 pm

  324. Jéssica Laine

    coitada da Bruna ela nao falo nada dimais e todo mundo jogo pedra nela (isso foi bom p todo mundo ver que vcs nao sao tao corretos inteligentes e disciplinados como dizem que sao) se fossem iam simplesmente ignora a gente

    pobre anisio tento da uma de bom falando q nao ia da uma resposta mais bom… ele deu

    “Vou seguir o conselho da Bruna e não dar uma resposta decente pra ela, então”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    22/12/2009 às 11:23 pm

  325. Jéssica Laine

    povinho que se axa nao sabe nem tira alguem num comentario

    22/12/2009 às 11:28 pm

  326. Thais

    Quem jogou pedra na Bruna? o.o

    Sim, Tammy também é cafetina. Por que você acha que ela estava viajando?

    22/12/2009 às 11:50 pm

  327. Jéssica, você voltou, que legal! -NÃO
    Pois é, a Tammie é cafetina também. Eu sou uma das putas dela e, cara, o trabalho dela é tão bem feito, sempre pego cliente bom (y)
    “povinho que se axa nao sabe nem tira alguem num comentario” Acho que você devia reler os comentários, querida. O que tem de hater que tira aqui/acaba com a pessoa é incrível /lixa

    22/12/2009 às 11:53 pm

  328. Anísio

    Que bom que você achou a minha resposta decente, Jessica. rs.

    (Anísio)

    23/12/2009 às 12:15 am

  329. Jéssica L

    bom povinho, infelizmente eu vou sair e vo demora um bom tempo p volta (sei q vcs vao senti minha falta kkkkk) mais finalmente arrumei umas coisas p fazer

    by

    23/12/2009 às 3:08 am

  330. Twilight Haters

    “(isso foi bom p todo mundo ver que vcs nao sao tao corretos inteligentes e disciplinados como dizem que sao) se fossem iam simplesmente ignora a gente”

    Nós somos um bando de orangotangos, filha. Só você que não sabia.

    “pobre anisio tento da uma de bom falando q nao ia da uma resposta mais bom… ele deu”

    Ele disse que não daria uma resposta DECENTE pra ela. Veja bem, o DECENTE faz toda a diferença, mimimi.

    Por que eu to respondendo isso, hein?

    Ana

    23/12/2009 às 8:10 am

  331. O “by” da Jéssica foi uma tentativa de dizer “tchau” em inglês? Credo. Cada um que aparece…

    23/12/2009 às 3:51 pm

  332. Ela não sabe nem português, o que você esperava? Um inglês perfeito? :P

    23/12/2009 às 7:52 pm

  333. Nanda Saisei

    Nossa, sem palavras. Texto limpo e lindo.
    Parabéns.

    24/12/2009 às 1:12 am

  334. Carol L.

    Muita gente diz que é “coisa de gente sem serviço” o trabalho legal que o pessoal do TH faz aqui. Porque se as pessoas podem se reunir porque tem um gosto em comum, por que não um desgosto? .-.

    Que podre.

    Nossa, sem palavras. Texto limpo e lindo.
    Parabéns. [2]

    Apesar de odiar cachorros, tentei levar como “animal de estimação” e amei o texto :3

    Concordo com quem disse que faltou a associação direta do texto à Crepúsculo, mas provavelmente isso deixaria ele menos lindo.

    24/12/2009 às 2:56 am

  335. Nossa, eu achei tão clara a associação com Crepúsculo… tipo, as lovers falam que Crepúsculo é a única “obra” que fala de amor de verdade, acho que a Vê, nessa obra prima que ela nos presenteou, provou o quando estão equivocadas essas pobres meninas.

    24/12/2009 às 12:06 pm

  336. Jéssica Laine

    volteiiiiiiii kkkkk ja q acabo a ceia de natal né… nossa me assustei cm o q a tamara disse q eu nao sei porugues “essa menina me odeia meu” kkkkkkk

    mais pq foi apagado la uma coisa q eu falei? sera q foi mt depravado? eu só disse q o c da marininha potter ja devia ta todo arregaçado pq ela disse q tinha mt cliente!!!!

    25/12/2009 às 3:52 pm

  337. Ai Jéssica, calar a boca não lhe faria tão mal…

    26/12/2009 às 1:01 am

  338. Thais

    Ai no outro post dizem que somos arrogantes. Com uma pessoa baixa como a Jéssica, deveríamos ser simpáticos?

    26/12/2009 às 1:11 am

  339. Raizen

    É engraçado ver que tão pouca tentativa de chamar atenção funcione com as pessoas, sejam elas sérias ou não. Pior ainda, é ver que essas pessoas se alteram com isso. Parecem ter esquecido o significado da palavra indiferença.

    Quanto ao texto… Nossa, eu chorei logo no início. Lembrei do meu primeiro cachorro. ):

    26/12/2009 às 9:22 pm

  340. “eu só disse q o c da marininha potter ja devia ta todo arregaçado pq ela disse q tinha mt cliente!!!!” Morri =o Então, Jéssica, existe uma palavra chamada ironia, conhece? Pelo jeito que me respondeu, parece que não.
    Ah, e se meu cu é arregaçado, isso é problema MEU, ok? Não vim aqui para falar da minha vida sexual. Se eu quiser falar disso, vou no RedTube, não num blog que critica Twilight.

    28/12/2009 às 12:30 am

  341. Winry Lindemann

    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS
    Q LINDO
    CHOREI AQUI
    Fatão ‘-‘
    Meyer = Guria de 5 anos ¬¬’
    morri de paixõa pelo texto :B
    <3

    17/01/2010 às 4:14 am

  342. Juuh

    Post, muito, muito maravilhoso. Ela citou meus bebês Jensen e Jared *——–* Eu nem queria isso tudo das listas, só esses dois já estaria ótimo. Concordo em tudo em SN, principalmente com o “Toma, Twilight!” em um dos episódios *-* Você escreve maravilhosamente bem

    17/01/2010 às 8:05 am

  343. Fran

    Texto encantador. Que triste achá-lo só agora :/
    Adorei, mesmo. Diz muito pra quem verdadeiramente tem a capacidade de entender o que está a sua volta.

    Posso dizer que tenho várias amigas que adoram Twi, uma aliás até faz piadinhas quando eu faço. Eu as acompanho de vez em quando na conversa, mas Twilight não é nada pela qual eu seja apaixonada ou cega ao ponto de não saber que em TUDO há defeitos (especialmente nisso né, rs.) Qual’é, aceito críticas até das coisas que eu gosto, desde que tenham fundamento. Não vi nada anormal aqui.
    Enfim, não estou nem lá nem cá, mas acredito eu que as superhipermegafãs deviam ACEITAR o que aqui é dito, afinal de contas, não são só elas que tem o direito de emitir opiniões e elas aqui passam por livre e expontânea vontade. Liberdade de expressão é algo garantido na constituição e qualquer um que tenha no mínimo a oitava série deve saber disso. Mesmo não concordando com algumas coisinhas(na verdade, uma só), acho que as pessoas desse blog se expressam bem e não são pessoas quaisquer[?] que nem sabem da história (pelo que eu vi, alguns até leram).
    Respeito é bom e todo mundo gosta. Parabenizo este blog :) e parabenizo todas as pessoas que sabem pensar por conta própria e aceitar as opiniões alheias.

    Mas, para finalizar, corro o risco de ser repetitiva e dizer que este post me emocionou de verdade.
    beijo.

    24/06/2010 às 5:00 pm

  344. Pingback: Twilight Haters BR – como tudo começou e porque tudo continua « Twilight Haters Brasil

  345. Fantástico o texto. Olhos marejaram com a singela comparação com os cachorros (confesso que me reconheci em alguns momentos T_T).

    E ao ler o post me dei conta realmente de que a Meyer é a responsável, não apenas por alienar adolescentes mundo afora com uma visão machista e castradora do que é amor verdadeiro, mas também por futuras decepções amorosas profundas, porque no fim não existem Edwards no mundo. A realidade nua e crua, infelizmente eu diria, não vai poupá-las e talvez tenhamos mais alguns haters, que foram iludidos pela falsa promessa do amor perfeito.

    Parabéns a todos do blog! :)

    15/07/2010 às 10:24 am

  346. Nunca comentei aqui, estão de parabéns pelo excelente trabalho em desmistificar as armadilhas da saga “Crepúsculo”, mas… um crítica coerente, o trecho citado como sendo de Shakespeare, na verdade, não é dele, é um texto apócrifo que ronda a internet sob título de “O Menestrel” ou ” Um dia você aprende”. Ainda não se sabe de quem é a autoria, mas fica claro pela linguagem que não é uma obra Shakesperiana e também o texto não consta entre as peças históricas, tragédias e comédias e muito menos entre os sonetos. É isso, espero ter ajudado com a informação.

    18/07/2010 às 7:24 pm

  347. Cynthia

    Venenosa, virei sua fã.

    19/07/2010 às 10:12 pm

  348. Mariana

    Já li esse texto umas 15 vezes, não me canso dele haha.

    27/07/2010 às 12:58 am

  349. Sophia

    OIIII, sou mega fã da saga mas sou uma swan hater e uma edward hater. E bem, achei vosso blog por acaso e dei uma vista de olhos geral e tô quase virando vossa fã. Isto pq há milhões de coisas q eu não concordo na saga. E pelo que eu percebi, apesar de vcs serem Twihaters vcs ainda defendem um pouco o Jacob. Eu sou TEAM Wolfpack pq eu acho q foi a única coisa de jeito q a Stephanie criou. aushuahsuhauhs.
    Parabéns pelo blog e espero q não me atirem pedras por eu ser uma Twilover.
    Besos da Baby

    23/11/2010 às 1:38 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s