2 Anos trazendo a lógica!!

Astro de ‘Crepúsculo’ vira tema de documentário

Bem, não bastou a biografia!Precisa ser DOCUMENTÁRIO!

————————–

Astro de ‘Crepúsculo’ vira tema de documentário

Filme narra vida de Robert Pattinson, da infância à fama.
‘Robsessed’ será lançado em DVD nos EUA em novembro.

Essa capa é TÃO fake…

Aos 23 anos, o astro da série de filmes “Crepúsculo”, Robert Pattinson, já é tema de documentário. O filme “Robsessed” (Lindo título!), que deve sair em DVD (Se fosse pro cinema ia ser O FIM, fikdik) nos EUA no início de novembro, promete contar a vida do ator britânico, desde a infância até o estrelato. (NOOOSSSAAA, que vida, hein??NOFFA!Tem que falar também dos INÚMEROS filmes que ele fez!Devem ser oito horas de duração!-n)



Segundo a Revolver Entertainment, responsável pela (falta do que fazer) produção, o documentário mostra imagens inéditas de Pattinson e revela sua carreira (QUE carreira, hein?) como modelo e ator antes de estourar em “Crepúsculo”, no papel do vampiro Edward Cullen. (Vai ser tão divertido quanto descer a ladeira numa lata da lixo cheio de raladores de queijo)



A previsão é de que o DVD chegue às lojas americanas  dia 10 de novembro, poucos dias antes do lançamento do longa-metragem “Lua nova”, sequência de “Crepúsculo”.

Fonte: G1

——————-

A reportagem é curta, não rendeu muitos comentários.

Mas, devo ressaltar que… OMFG COMASIM BIAL/////!

Um DO-CU(rs)-MEN-TÁ-RI-O???????????Pra-quê? Ok, eu sei que a doença o fanatismo das meninhas acéfalas garotas xonadas pelo Pattinson é aloka, mas, calma aew, né? (Esqueci que não existe “calma” no TwiWorld)

O cara não teve assim A vida conturbada e cheia de sucesso pra merecer ser um documentário!

Elvis merece documentário, Michael Jackson merece documentário, Jim Morrison merece documentário…MAS O ROBERT PATTINSON? Acho que nem o Daniel Radcliffe teve um documentário!(Teve?)

Onde o mundo vai parar??

Gi.

113 Respostas

  1. Dan não teve documentário, acho… Ta, eu li a biografia dele que a Yes Teen! fez e, puxa, que tédio! Ainda vou comprar a autorizada, pra ver se presta (até parece -q)
    Gio, eu estava lendo uma fic mó deprê e esse post alegrou meu dia ^^
    Bjss ;*

    06/10/2009 às 10:21 pm

  2. Nuriko

    “Acho que nem o Daniel Radcliffe teve um documentário!”

    E eu pensei exatamente a mesma coisa…Ai, ai…E quando é que essa doença vai passar?

    06/10/2009 às 10:27 pm

  3. Lu

    Extorsão, extorsão. Eu sempre digo. Garotas burras. Engravatados diz “faz qualquer coisa do Robert Pattinson que elas querem”, só não fazem do Taylor Lautner porque o cara não tem Harry Potter no currículo.

    Na boa, essa eu quero ver. Eles conseguir imagens do Robert Pattinson em Harry Potter, porque até aqui ninguém mencionou Warner.

    O Robert um dia vai acordar e ver a maior vergonha. Seu maior orgulho está em ter participado de um filme de uma série clássica como Potter, e pior, ele whatever pra isso.

    07/10/2009 às 4:39 am

  4. Twilight Haters

    “…o documentário mostra imagens inéditas de Pattinson…”

    Li “imagens idiotas” AHUAHUAHUAHA

    Extorsão, extorsão. Eu sempre digo. Garotas burras. Engravatados diz “faz qualquer coisa do Robert Pattinson que elas querem” [2]
    Só acho que não fazem do Taylor Lautner pq as malucas odeiam o Jacob. Ahn. (e porque ter SharkBoy no currículo é muito mais constrangedor do que aparecer meia hora num filme de Harry Potter e ainda morrer no final, é claro)

    Argh, que absurdo, minha gente.
    Biografias e documentários têm que ser de gente com vida interessante – Elvis, Jim Morrison, Johnny Cash, enfim -, senão vira o maior tédio. E, tipo, Pattinson, quem?

    (Ana)

    07/10/2009 às 9:30 am

  5. Rodrigo Oliveira

    ” “…o documentário mostra imagens inéditas de Pattinson…”

    Li “imagens idiotas” AHUAHUAHUAHA “[2] xD

    Sim, vamos fazer uma biografia do Pattinson, afinal, existe mais alguém que brilhe tanto quanto ele?… e puxa, ele já tem 23 anos, uma puta carreira, concorda? Hmm, quantos filmes ele fez mesmo (digo, participou)… algo em torno de 9~10…

    E quanto a Dakota Fanning? Quem? Bom, uma garotinha, com a metade da idade do “vampirão” (cof com +de 20 filmes cof)… quando vai sair uma biografia sobre a vida dela? eu quero, comofas ._. ??

    07/10/2009 às 10:29 am

  6. OMG!!

    Onde este mundo vai parar!!

    07/10/2009 às 3:44 pm

  7. Michele

    Caa, tou chocada agora. Além de o documentário ser super (/ironia) interessante, o título é lindo (/ironia).
    Eu só espero que daqui a uns vinte anos essas Twilovers olhem pra trás e tenham vergonha de dizer que foram fãz desse lixo como eu tenho vergonha de dizer que fui fã de High School Musical (/semata)

    07/10/2009 às 6:53 pm

  8. Anísio

    Óbvio que o Daniel Radcliffe não teve um documentário. Ele não é tão bonito quanto o Pattinson.

    07/10/2009 às 8:11 pm

  9. Narcisa Le Fay

    E devo acrescentar o comentário sobre a Dakota: cof,cof e ela fez FILMES de verdade,cof,cof.

    Alguém mais achou a cara do Pattison MUITO esttranha nessa foto? Será que ele sofre do mesmo mal de Meyer (o de tentar ficar sexy e acabar com cara de…de…algo?)?

    Meu…Tanta gente mais interessante – e importante,cof,cof-nesse mundo.Só porque ele é,agora,o teen idol u.ú.

    Muito mais um documentário sobre o Rodrigo Santoro -cof,cof, ator de verdade, que atuou em filmes de verdade, e tem um PUTA corpo DE VERDADE,cof,cof.

    Beijos^.~

    07/10/2009 às 8:56 pm

  10. Any Potter

    Óbvio que o Daniel Radcliffe não teve um documentário. Ele não é tão bonito quanto o Pattinson.(euri)
    Coitado do ser cego q escreveu isso u.u

    Agora alguem me responde: WTH O ROBERT FEZ PELA HAMANIDADE? NADA! Ele nem é um bom ator u.u O único trabalho que ele teve de verdade foi Harry Potter e ele nem liga pra isso, pelo contrário, esnoba…mas ele é o astro de twilight afinal, o filme mais “brilhante” de todos os tempos(sintiu minha ironia no brilhante) ¬¬’

    As pessoas deveriam ter vergonha de ganhar dinheiro com isso!
    Doumentário do Robert! A humanidade realmente tá perdida ¬¬

    07/10/2009 às 9:07 pm

  11. Vicky

    Óbvio que o Daniel Radcliffe não teve um documentário. Ele não é tão bonito quanto o Pattinson.(euri)
    Coitado do ser cego q escreveu isso u.u +1

    AAAAAAAAAh não ¬¬’ Eu vou lançar uma biografia minha, se é assim! Se esse sem nariz, sem sal, feio pra caramba conseguiu, por que não EU ? Além da capa parecer montagem FAKE, o título é uma porcaria, pra nao dizer outra coisa. Sinceramente, como alguém pode ter essa CORAGEM ? Se alguem descobrir me avise, vou estar na fila esperando meu exemplar do Dvd *-*(/ironia*o*) Aí eu posso confirmar a todos qe sou piromaniaca MUAHAHAHA!

    Onde esse mundo vai parar -.- ?

    07/10/2009 às 9:33 pm

  12. anrpa

    Ó, claro, se o Patinho pode ter uma biografia, eu escreverei a minha auto-biografia. Começarei agora mesmo. Vai lá, eu já ganhei duas feiras de ciências aqui da cidade, três prêmios de Língua Portuguesa, já fiz sete peças de teatros, sou linda (-n), sou sexy (-n), sou foda. Por que não vender a minha auto-biografia e viver na vida boa?

    07/10/2009 às 11:26 pm

  13. anrpa

    E só mais uma coisa a dizer: PENTE NO CABELO DO PATOO!

    07/10/2009 às 11:27 pm

  14. Jacii

    OMFG .-.
    só a carinha dele de nojentinho na capa já me faz vomitar.
    vão fangirls, dêem mais dinheiro pros produtores desse “documentário”.

    08/10/2009 às 1:13 am

  15. Jacii

    daqui a pouco a Stephany vai querer fazer uma biografia e um documentário sobre sua vida de glamour e de como ela é absoluta.
    depois dessa, nao duvido de mais nada.

    08/10/2009 às 1:15 am

  16. Winry ~

    Eu tenho muito medo da cara dele. ._.

    08/10/2009 às 3:19 am

  17. Twilight Haters

    “Óbvio que o Daniel Radcliffe não teve um documentário. Ele não é tão bonito quanto o Pattinson.”

    AUIAHSUIHSUHUSHUASHuSH Anísio é foda \o/

    Bah, de repente tem alguma coisa interessante na vida dele, pensando bem. Ele tem cara de drogadaaaaaaço. Geralmente drogadaços viveram coisas interessantes (off: ando com problema sério de referenciação, acabei de perceber, socorro). Mas não vou ler biografia mto menos ver documentário pra saber se é só cara ou se ele tem altas histórias de briga com o Lexotan como Cash tinha com as anfetaminas, etc.

    08/10/2009 às 10:42 am

  18. anrpa

    http://alemdomesmomais.wordpress.com/2009/08/04/crepusculo-e-moda-teen/#comments <- aliás, pessoal, eu fiz um artigo sobre Twilight no meu blog, se quiserem postar aqui, tudo bem *-* /aquelas que adoram fazer propaganda.

    08/10/2009 às 1:28 pm

  19. maah

    “Elvis merece documentário, Michael Jackson merece documentário, Jim Morrison merece documentário…MAS O ROBERT PATTINSON?”:
    ISSO É FATO!

    (estão poluindo o mundo(e a mente dos jovens d hoje)com essas!!!) coisas

    08/10/2009 às 1:41 pm

  20. maah

    ops…

    estão poluindo o mundo(e a mente dos jovens d hoje)com essas coisas!!!*

    08/10/2009 às 2:21 pm

  21. Vicky, o Anísio foi irônico, antes de mais nada.
    Anyway, é uma das poucas ocasiões na minha vida que fico efetivamente sem palavras. Biografia de um cara de 23 anos que era um ilustre desconhecido até tão pouco tempo atrás. Uma biografia da Dakota Fanning quando tiver 23 anos faria sentido, do Rob definitivamente não. Mas o livro a gente sabe que é coisinha pra editora faturar fácil em cima de fangirl. Agora, um documentário? Gente, além de coadjuvante em HP e protagonista em Crepúsculo, o que mais esse cara fez? Little Ashes? Ok, ninguém teria ouvido falar desse filme de ele não tivesse feito Crepúsculo.
    Isso é ridículo, isso beira à ofensa. Isso que é desespero pra faturar o máximo que puder, porque certamente essesa produtores não desenvolvem esse pseudo-documentário pensando na relevância dele para a humanidade. Isso é comercial demais até pra mim, que trabalho com isso e não me assusto fácil com iniciativas desse tipo. Dessa vez superaram todos os limites do ridículo.

    08/10/2009 às 3:48 pm

  22. P

    Noossa, mas a vida do Pattison deve ser tão conturbada e agitada e empolgante, quase um filme do Almodóvar [ironia pesada aqui]

    08/10/2009 às 4:12 pm

  23. Jéssica Laine

    bom eu concordo que o Daniel Radcliffe é feio… bom ele é bemmmm feio baixinho sem boca e tal rsrs… mais a beleza nao importa e se fizessem uma biografia dele eu tenho certeza q ia faze mais susseço (pros inteligentes claro) porque mesmo que ele tenha feito só um filme de susseço bom é harry potter né, quem nao conhece harry potter?
    mais tem gente que nunca ouviu fala de crepúsculo muito menos de Robert Pattinson

    08/10/2009 às 5:19 pm

  24. ritah

    E cada vez mais a minha esperança na Humanidade está a acabar-se… BIOGRAFIA DO PATTINSON? WTF? Onde o Mundo irá parar?

    08/10/2009 às 6:20 pm

  25. samuel

    a caixa do DVD tem mó cara de embalagem de vibrador º¬º

    08/10/2009 às 8:26 pm

  26. Narcisa Le Fay

    daqui a pouco a Stephany vai querer fazer uma biografia e um documentário sobre sua vida de glamour e de como ela é absoluta.
    depois dessa, nao duvido de mais nada.

    Bom, se isso acontecer, tenha certeza que o fim do mundo foi adiantado de 2012 para essa data…

    “a caixa do DVD tem mó cara de embalagem de vibrador º¬º”HUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAU*ao infinito*

    09/10/2009 às 12:24 am

  27. pols

    Jéssica, susseço… Hm, é por isso que ela acha o Radcliffe feio -q

    09/10/2009 às 12:36 am

  28. Anísio

    Ah meu Deus, despertei a ira das fangirls do Daniel Radcliffe. Corram para as montanhas! =P

    Deixa eu ser politicamente correto, então. Eu acho que o Radcliffe não venderia tão bem uma biografia porque não é promovido por todos os cantos, por aí, como sex symbol. Ficou melhor?

    Eu, particularmente, não compraria a biografia de nenhum dos dois. rs.

    09/10/2009 às 12:46 am

  29. Jéssica Laine

    é anisio eu tbm nao rsrsrs
    ainda mais eu que sou um pouco mao de vaca :P

    09/10/2009 às 2:28 am

  30. ana

    é o Dan não teve : ( e acho que ele mereceia bem mais do que esse robert ._.

    09/10/2009 às 7:23 pm

  31. ana

    *merecia*

    09/10/2009 às 7:24 pm

  32. KP

    Cara, isso foi a dó.
    Pena de quem compra um troço desses.
    Compre seu vibrador do EDWARD (porque quem é lindo é o CUllen – onde?-) e ganhe essa caixinha exclusiva. Vibrador com glitter ¬¬

    09/10/2009 às 9:38 pm

  33. jessica m.

    Acho que nem o Daniel Radcliffe teve um documentário!(Teve?)

    eu ia perguntar isso AUHISAUHSIUAHSAUS se for pra fazer de algo do gênero, faz do Daniel que deve ter muito mais história do que ele.

    09/10/2009 às 9:53 pm

  34. Laura

    MAS OI??
    QUE PORRA QUE ELE FEZ PRA MERECER UM DOCUMENTÁRIO (mesmo sendo de quinta categoria)?
    O cara não fez nada que preste (sem ser encher linguiça) em quase 23 anos de vida e tem um DOCUMENTÁRIO? Cara, isso tá se rebaixando demais. Provavelmente daqui a pouco as lovers vão aparecer com uma estátua banhada em ouro de -.-”

    09/10/2009 às 11:28 pm

  35. Laura

    *dele

    09/10/2009 às 11:32 pm

  36. Julia

    AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAHUSHAUS

    euri muito! PQP os caras são fodas *O*
    só eu vejo a genialidade disso? Esses produtores são ótimos, só eles conseguem ganhar dinheiro em cima de coisas ridículas como essa!
    E a culpa é de quem alimenta isso, as fãs enlouquecidas e sem mentalidade, que tenho certeza, tiveram um orgasmo ao ver a embalagem!

    “a caixa do DVD tem mó cara de embalagem de vibrador º¬º” [2]

    10/10/2009 às 12:40 am

  37. nanda

    tenso DEMAIS. e pode ter certeza que vai ter pré-venda no brasil,vão colocar um preço astronômico e uma camiseta twilight de brinde ¬¬

    ah,e vejam isso http://perezhilton.com/2009-10-08-a-twilight-parody-guard-your-loins-publishers
    :*

    10/10/2009 às 3:30 pm

  38. mandy

    cara,oq a falta do q fazer num faz com as pessoas…..com tanta gente interessante q já fez mt mais do q ele fazaria em 20 vidas e o povo faz doCUmentaro pro Robert Pattinson. AFF…

    10/10/2009 às 3:43 pm

  39. Paula

    CARA, eu simplesmente AAAAAAAAAAAAAAAMO o blog de vocês!

    11/10/2009 às 1:18 am

  40. Lu

    BEM lembrado. Só faltam querer vender vibradores Pattinson. Aí sim é O 2012. :O

    Mas nem é bem um documentário, a coisa é a ala E! (beem E – ou melhor, devia passar na E!), com direito a declarações de NADA MAIS NADA MENOS de Paris Hilton (oe)

    Olha o trailer (pra quem não viu): ( http://www.youtube.com/watch?v=_D9NmHmutts&feature=player_embedded )

    Caça niquel dos brabos, hein.

    12/10/2009 às 11:21 am

  41. Lu

    Detalhe para o carinha da gravata, “ele é o idolo teen agora” [tradução= minha mão está coçando].

    12/10/2009 às 11:28 am

  42. rowlinglovers

    eu NÃO consigoi acrditar! tanta gente merecendo documentário (tipo Brad Pitt rsrsr) e vão e fazem um pra esse desocupado! sparkling fake vampire!

    era só o que me faltava

    – Thaís

    12/10/2009 às 1:05 pm

  43. POOTA MELDA –‘

    Olha a cara de chapado do brother, meo… Ok, brother não porque eu não sou parente/amiga/agregada desse troço.
    Sou muito mais um documentário do Rupert Grint, seria mais divertido.

    O cara nem é bonito [ele era menos feio em Harry Potter], não tem talento, faz parte de um filme ridículo… E ganha um documentário?

    Vou fazer meu documentário também u_u.

    12/10/2009 às 11:11 pm

  44. Giovanna

    ^ UMA SADAKO (L) *avulsa*

    Capa com cara de caixa de vibrador…ROLEEII!!

    13/10/2009 às 1:09 am

  45. Narcisa Le Fay

    OMG, O QUE FOI A TENTATIVA DE CARA SEXY DELE NO FINAL DO VÍDEO?

    Meu, ele é ator muito arrogante. Qualquer possibilidade de melhora é ofuscada por um ego Draconiano u.ú

    13/10/2009 às 2:56 pm

  46. Gal

    Caramba!!!!
    Eu acho o Rob lindinho(já conhecia ele desde Cedrico,e ele já era lindinho, viu?)desde que ele fazia Cedrico e essa patotada anormal de garotas retardadas nem sonhava em ver seu rosto, mas DOCUMENTÁRIO????
    ISSO É UÓ!!!!!!!
    Meodeos, um garoto que está começando agora a aparecer já é matéria para algo desse tamanho? Até acho que ele tem chance de fazer coisas legais (cantar, cantar, tocar, cantar…lol), mas para além de TWISHITLIGHT.
    Ah, tá…só se for documentário de fotos, depoimentos de fanáticas gritando alucinadas, e ….TWILIGHT de trás pra fernte, nos idiomas javanês, catalão, mandarin e num dialeto morto encontrado em escrituras deixadas por uma civilização desconhecida lá da casa da puta que pariu…lol…
    Tudo bem, eu descobri que ele não é melhor ator do que cantor, e que prefiro o cantor, mas do jeito que a coisa está, o cantor foi enterrado (mais um motivo pra eu odiar TWISHITLIGHT), juntamente com sua humildade. Aliás, galera, eu reconheço que vej arrogância em algumas coisas que ele faz, mas na idade dele, tendo mulher a rodo, em maior quantidade do que água, bajulação, e de quebra um monte de gente enchendo o saco dele O TEMPO TODO, acha que dá pra ser diferente? Tudo bem, foi ele que escolheu, mas acho que nem Mãe Diná poderia prever que as coisas sairiam desse jeito. É uma grande cagada concentrar tanta garota idiota e menino que n tem o que fazer numa mesma ruma de fan, n eh?
    É, Rob….será que o corpinho e o papo cabeça(?)(na minha opinião, ela parece um clone de Avril Lavigne, ou algum personagem descrito em suas músicas – talvez a irmã pentelha do Skitter Boy-…) de Kristen valeram o preço???Hehehe….(na próxima encarnação, você se contenta com as inglesas normais da sua espécie, ok?)
    DOCUMENTÁRIO?????ESSA É BOA….FALA SÉRIO!!!!
    LOL

    14/10/2009 às 11:48 am

  47. Tatiana

    Nossa grande carreira, ele largou de pegar na vara em Harry Potter pra dar uma chupadinha em Crepusculo –‘, até historia contada por criança muda é mais interessante -s

    14/10/2009 às 10:34 pm

  48. MariAlmeida

    “Bem, não bastou a biografia!Precisa ser DOCUMENTÁRIO!”

    Fudeu.

    15/10/2009 às 11:48 am

  49. Thais

    Gosto é que nem bunda, cada uma tem a sua…
    OK, vc consegue o que quer, q é pegar uma caroninha em Twilight para chamar a atenção… Mas, na boa!? Vai estudar pras suas milhões de provas, vestibulares, que vc ganha mais, ok!?
    E pra quem não gosta de Twilight, vc se preocupa demais! ;)

    15/10/2009 às 3:52 pm

  50. Gal

    Tem gente revoltada aqui.
    Tá a fim de falar sobre o que incomoda você?
    Acho que aqui é um campo de discussões democrático. Todos podem falar.
    Bjo!

    15/10/2009 às 4:17 pm

  51. Twilight Haters

    Né? Acho que as pessoas se incomodam demais com as opiniões alheias. Ou com “a tentativa de chamar a atenção”, como ela diz.

    Agora, não sei qual o problema da gente colocar as nossas ideias e pensamentos à mostra, ou “se preocupar demais”, como a dona Thais também chamou. As pessoas sempre acham que é uma perda de tempo o nosso blog, mas quando elas xingam Stephen King, ou a JK, ou qualquer outra coisa, botam pessoas em “listas negras” quando falam mal de Twilight, ISSO não é perda de tempo. Aliás, também não é perda de tempo suspirar e sair caçando fotos dos atores, escrevendo fanfics ou o raio que o parta. NÓS perdemos tempo porque não temos a mesma opinião que elas, e falamos isso. Mesmo que nós estudemos, trabalhemos, tenhamos nossas saídas com os amigos, falemos com todos e usemos apenas nosso tempo livre aqui. Porque eu, por exemplo, faço faculdade, terminei um trabalho agora, escrevo livros, cuido de uma casa, faço aula de dois idiomas diferentes, faço estágio, e quando entro aqui, depois de ter feito TUDO isso, eu perco meu tempo. É, talvez eu perca mesmo. Discutir com uma pessoa que nem se dá ao trabalho de ver que somos uma EQUIPE aqui – e não uma pessoa – e que essa equipe é formada, em sua maior parte, por pessoas que JÁ ESTÃO NA FACULDADE – o que torna mais risível ainda o “Vai estudar pras suas milhões de provas, vestibulares, que vc ganha mais, ok!?”, porque, bem, já passamos disso (e a única pessoa que ainda não passou, a Tamara, nem aparecer aqui direito aparece, porque ela SIM, está estudando MUITO, e bem, sequer é a dona do post, então não vejo MESMO razão para a Thais dizer ISSO no comentário ao post DA GI, QUE SÓ ESTÁ NA UNIFESP) – é, de fato, uma perda de tempo.

    Mas enfim, diga o que a incomoda TANTO! Talvez a gente entenda porque, afinal, você foi tão arredia e grossa em apenas quatro linhas.

    Lily

    15/10/2009 às 4:40 pm

  52. amenaske

    Querida, eu estou no colégio, muito perto de fazer vestibular e eu não estou perdendo meu tempo. Pessoas têm a capacidade de aproveitar o tempo, de econimizar tempo e de saber dividir suas tarefas, fica a dica. Perder tempo é vir em um blog hater de algo que você gosta para NOS dizer que isso é perda de tempo ;D

    15/10/2009 às 4:53 pm

  53. Gal

    Ah, gente, não briguem por isso!
    Olha, eu esotu a procura de um lugar onde a gente possa conversar sobre monte de coisas, inclusive TWISHIT, que ao que me parece, NEM MESMO O PRÓPRIO PATTINSON acha uma leitura boa. Atores já declararam que n entendem porque tanta mulher fica se derretendo por Ed, porque o cara é um maniaco controlador, que não deixa a namorada respirar(sorry, isso ela já nasceu sem saber…lol), etc.
    E então, vão xingar os atores também?
    Aquilo é um trabalho que está dando MUITO dinheiro e mais trabalhos,então acredito que muito ator, principalmente novo, QUER sim fazer TWISHIT, NEW BOOM, ESHITPT e BREAKING BELLA DOWN.
    Por que não? Pagando bem, que mal tem???
    Então vamos manter o nivel de educação, conversar sobre tudo numa boa. Eu adoraria participar de uma conversa assim com os próprios atores, acho que eles têm opiniões bem interessantes sobre os seus personagens.
    Ei, garotas, ainda dá tempo. Eu, logo antes do filme TWISHIT ser exibido no cinema eu fiquei empolgada, comprei os livros, li todos e tals, mas hoje eu não gosto, E SEI EXATAMENTE DO QUE N GOSTO E POR QUE NÃO GOSTO.
    BeijosMeLiga!!!!!
    E sejamos maduros, neh????Ninguem é obrigado a falar nada, mas já que se propôs a falar aqui, que seja numa boa.

    16/10/2009 às 12:51 pm

  54. Twilight Haters

    O problema das pessoas é que elas acham que a gente tem que engolir tudo o que incomoda. Hoje é um livro, amanhã é um marido que espanca, depois de amanhã é um presidente da República.

    Bah.

    Odeio isso, sério. “Perder tempo” é um conceito muito relativo.

    Ana

    16/10/2009 às 7:08 pm

  55. Twilight Haters

    Ai, “engolir tudo o que incomoda” ficou esquisito, mas vocês me entenderam, acho.

    Se não entenderam (hahaha, não creio, mas), quis dizer que as pessoas acham que temos que calar sempre que não gostamos de algo, er, pelo motivo que seja. Me pareceu óbvio quando escrevi, mas ficou estranho.

    16/10/2009 às 7:09 pm

  56. Thais, eu sou pós-graduada já, e agora?

    16/10/2009 às 7:51 pm

  57. kuka

    uhuhaauhuah como assim parece ser fake? meu deus vai dizer que vc naum se apaixonou pelo olhar sexy de peizxe morto dele!!! uhauhauhauhauhauhauhauha
    çenhooooooooor oq mais me falta? um documentario explicando a complexa vida da mayer e de como ela consegui escrever essa saga tão ” maravilhosa”
    =x

    17/10/2009 às 11:28 am

  58. Isabella

    Imagino que nem uma documentario do Isaac Newton – que tipo, possibilitou a gente ta se comunicando online agora, irmos pra casa no conforto do automovel a tal – tenha tanta publicidade.
    Como algm disse ai em cima, esses produtores são espertos pra caramba, ganhando ,oney em cima de gnt q não tem com o q gastar seu money. É triste d+.

    17/10/2009 às 9:59 pm

  59. Isabella

    Nem o Isaac Newton – que tipo, possibilitou a gente estar conversando online agra e usarmos o automovel – tem documentarios com tanta publicidade!´É triste que garotas desocupadas gastem seu money com ISSO! Como diz a Hermione, “licença que eu preciso vomitar”

    17/10/2009 às 10:02 pm

  60. Mariana

    Meu Deeeeeeeeeeus do céu, fiquei chocada, sério. Que coisa mais fútil! Não acredito, isso tá virando muito retardado, sério. Esse negócio só vai ter muita venda porque tem MUITA menininha idiota e fanática pra gastar dinheiro com isso. Vai mostrar o que sobre ele? Tem nada pra falar dele, really! “Como diz a Hermione, “licença que eu preciso vomiar” 2

    18/10/2009 às 4:23 pm

  61. Jéssica Laine

    Tipo eu nao ligo pro que os outros falam vcs ligam? se eles querem fala q é perda de tempo falo ué… nao vo dexa de fala mal
    odeio crepúsculo, odeio esse Robert Pattinson que se comporta que nem um doido, odeio a escritora, odeio os fans retardados e pronto

    19/10/2009 às 2:29 am

  62. Jay

    ERA O QUE FALTAVA O.O’

    Será que vão mostrar as fotinhos dele quando era modelo?? (6) *pensamentos maldosos*

    20/10/2009 às 9:30 pm

  63. Jessie

    Um comentário atrasado: estava dando uma olhada nas comunidades do orkut de uma garota da minha sala, e de repete encontro com “Meninos deveriam ler Crepusculo”. Fui comparar com aquele post sobre comunidades do orkut ridiculas de fãs e descobri que era a mesma. Eu ainda não consigo acreditar que a menina (que até parecia bem normal) é mais uma fã louca. Elas com certeza estão mais perto do que eu imaginava.

    21/10/2009 às 9:06 pm

  64. Laís Eirin

    Daqui a pouco vão fazer documentário sobre minha vida. Pelo menos eu fiz mais coisa que o Robert, disso tenho certeza.
    O cara tem dois filmes no curriculo, o que vai ter nesse documentario?!
    Putz. O Taylor fez mas filme do que ele, vão fazer documentario dele? Não.
    Esse pessoal quer saber de vender, lucrando em cima dessas meninas neuróticas.

    30/10/2009 às 7:27 pm

  65. caio

    cara, se voces soubessem o quanto é ridículo fazer um blog só pra falar mal de alguma coisa… eu nao gosto de crepusculo tambem, e nao entendo porque faz tanto sucesso. mas meu, voces tem um odio descomunal a essa saga, parece que ela matou alguem. falando sério, voces nao tem nada melhor pra fazer e como nao conseguem fazer algo ter o sucesso que crepusculo teve ficam falando mal. eu realmente nao gosto desse troço, mas acho que o que voces fazem é um puta exagero e infantilidade. mano, ve se cresce e deixa de ser babaca. vai escrever um livro, já que voce entende tanto do assunto. não gosta? foda-se, fique não gostando mesmo, voce tem o direito. mas criar um blog só sobre isso tem nome: carência. voces dependem de gente que voces nem conhecem para dar total apoio a sua opinião. vá para um terapeuta se cuidar, vai ver que assim voce aprende a viver um pouquinho. ou então arranje amigos e família pra voce conversar. exclua essa porra e se arranja na vida, cara. conselho de amigo, pega mal demais fazer uma babaquisse dessa. mesmo nao gostando de crepusculo, eu acho de uma estupidez sem tamanho fazer essa besteira. vai gastar seu tempo com uma coisa produtiva, vai. não precisa gostar, mas coloca a sua raiva e depresão por ter terminado o namoro, por um parente ter fugido, ou sei lá mais o que em outro lugar. isso não é certo. tem que conversar com as pessoas em vez de ficar vagabundando por aí. caralho, de boa, deleta essa merda e vê se arranja uma bosta melhor pra fazer. eu tambem nao entendo o propósito dessa saga, mas eu tenho vida e não sou um filho da puta que não tem vida. tenho dito, pensa nisso, falando sério. falou.

    01/11/2009 às 3:02 pm

  66. Laís

    ^ Só de vir aqui e gastar seu tempo escrevendo essa biblía, já descontroi todo o seu argumento.
    Se vc acha que é perda de tempo criticar um livro, então porque perdeu o seu pra criticar a gente. Totalmente sem noção.

    01/11/2009 às 3:44 pm

  67. Twilight Haters

    Arranjar uma vida? HAHAHA

    Tem certeza que vc não é fanboy, Caio? Porque usou todos os “argumentos” de fangirl, hein: arranje uma vida, falta de capacidade, inveja, carência, terminar com namorado.

    Ah, cara, eu podia dizer tudo o que faço além do blog. É. To com um post começado há meses, sem brincadeira, e que ainda não terminei. Porque, OLHA SÓ, eu tenho uma vida! Paro pra escrever assim, nas horas vagas. Aquele espaço de tempo em que não to trabalhando, nem na faculdade, nem no estágio, nem treinando, nem fazendo coisas de tcc, nem em festas com uns amigos, ou em shows com OUTROS amigos, nem vendo filmes ou lendo. Olha, hein. To aqui respondendo seu comentário cheio de argumento de gente de 12 anos num espaço de tempo entre organizar uma festa e esperar os amigos chegarem. Não preciso arranjar amigos nem família pra conversar ;)

    Também não tenho problemas de depressão por ter terminado um namoro nem porque algum parente fugiu. Estão todos na minha família muito bem, obrigado, e com paradeiro conhecido. Terminei meu último namoro há alguns meses por opção, porque eu quis aproveitar um pouco mais disso que vc diz que a gente não tem, a tal da vida.

    …e não tá podendo muito mandar vir alguém aqui crescer e deixar de ser babaca, porque a gente faz exatamente a mesma coisa que vc veio fazer: críticas a algo de que não gostamos. Ops.

    (ana)

    01/11/2009 às 6:28 pm

  68. Jean C.

    Esse tal de Caio é um fã de “tuiláiti” recalcado!
    hsauhasuhas
    Twilight sucks!

    Por um mundo menos alienado.

    01/11/2009 às 7:31 pm

  69. A crítica da crítica. Hipocrisia total. Esse espaço não foi construído só para falar “é ruim”, já que você, Sr. Homem vivido, se deu o trabalho de vir aqui, poderia ter se dado o trabalho de ler os posts, pelo menos não teria feito papel de palhaço. Ao contrário de você, como frequentadora desocupada do blog, não vou te chamar de babaca por fazer uma crítica simplista e sem fundamento, vou te chamar de preguiçoso, por ter dado sua opinião sem conhecimento de causa. Leia as matérias já postadas por aqui, vais ficar muito surpreso. E se tiver um pingo de vergonha da cara, vais ficar constrangido pelo tamanho da bobagem que falaste.

    01/11/2009 às 9:11 pm

  70. maah

    CAIO :
    “eu realmente nao gosto desse troço, mas acho que o que voces fazem é um puta exagero e infantilidade.”

    Nós só mostramos nossas opniões.Desde quando fazer isso é infantilidade???
    Se você não gosta desse blog não entre nele!

    02/11/2009 às 12:29 pm

  71. Letícia

    Por favor, né Caio?
    Se você não gosta do blog, não entre.

    02/11/2009 às 3:04 pm

  72. Jéssica Laine

    Nossa Caio o revoltado e xeio de ódio é vc… nunca vi tanto palavrao num só comentario!!!!!! kkkkkkkkkkk

    03/11/2009 às 4:06 am

  73. Deixando o comentário infantil do Caio de lado…
    Eu sempre disse: Twilixo é a decadência. D E C A D Ê N C I A.

    04/11/2009 às 9:54 pm

  74. Letícia

    Ah, eu discordo. Twilight é bom. E sem ele não existiria o Twilight Haters.

    04/11/2009 às 10:17 pm

  75. Carol

    Muitos comentários falando que o Rob estava “se achando” por fazer um documentário.. que muito provavelmente ele nem autorizou. No site da amazon tem vários comentários dizendo que esse documentário é fake e não autorizado.
    =================================================================
    “Stolen Material and Rip-off
    Stay away from this DVD! Do not support a company that blantantly steals work from fan sites: WORD FOR WORD. No permission granted, just stole blog posts and pictures to promote their video. “

    05/11/2009 às 12:22 am

  76. Ana Paula

    Tenho uma sugestão para o próximo post: falar sobre essa maluquice chamada…ARG…ROBSTEN (para quem não souber, essa palhaçada de Robert e Kristen, se namoram, se pegam, ou não e porque isso enlouquece a cabeça de tantas garotas, tanto as que odeiam a idéia (tem ciúmes de Robert? :O) ou as que são fanáticas para que fiquem juntos (isso se chama “gozar com o p… dos outros.” :S)
    Escrevam aí gente! Gostaria de entender melhor esse…fenômeno psicótico coletivo… :S

    06/11/2009 às 2:50 am

  77. D.

    eu sempre tive a impressão que esse negocio Rob/Kristen era algo q a produtura do filme, os agentes dele, sei lá, mandavam eles parecerem q estão juntos pra atrair a atenção da mídia…

    06/11/2009 às 12:42 pm

  78. D.

    (isso se chama “gozar com o p… dos outros [2]

    06/11/2009 às 12:43 pm

  79. Jacii

    Esse tal de Caio é um fã de “tuiláiti” recalcado!
    hsauhasuhas
    Twilight sucks!

    Por um mundo menos alienado./2

    09/11/2009 às 1:48 am

  80. Letícia

    Sobre o Robsten, tanto faz. O que eu tenho a ver com a vida deles?

    10/11/2009 às 11:57 am

  81. Cee Austen

    Hello, Haters!!! O Doc… é apenas mais um meio de arrecadar dinheiro c/ a histeria de pre-adolescente e de adolescentes pelo mundo… o/ o “Novo Cigano Igor” não sei se vcs são da minha faixa etária p/ lembrarem-se, da sua “genuína” interpretação …
    Sou de uma geração a frente de vcs (eu acho) da geração de odio (odio não, de críticos) aos Backstreet Boys, Britney Spears, … e outros… q talvez tenham feito da parte da infancia de vcs (na maioria – eu acho), gostei do blog, toda crítica é positiva, principalmente, para quem faz, pois mostra que pensamos e não apenas engolimos e digerimos aquilo que vêm mastigado da mídia.

    12/11/2009 às 10:14 am

  82. Por que eu sempre perco o barraco? Se bem que nem barraco foi, porque o Caio nem teve coragem de voltar aqui. Também, se voltasse, eu ia fazer ele lavar a boca com sabão e depois enfiar no… Não vou falar palavrão, sou super pura (a) (/até parece :P
    Hmm, seria legal um post sobre Robsten… Tipo, eu até apoiava os dois, mas isso já me encheu TANTO que agora eu quero é que a Kristen continue com o Michael, obrigado ^^

    12/11/2009 às 5:28 pm

  83. Letícia

    Viram uma foto dos dois juntos recentemente. Muitos fãs estão dando pulinhos de alegria, outras estão de luto, pois queriam o Robert para elas (shsuahsuhsuasuahushauhsuasuhashauhsuahsuahushauhsuahsuahsuhush).

    12/11/2009 às 7:07 pm

  84. Laís

    Como a maioria das coisas que são relacionadas a Twi, o problema de Robsten é que as fãs torna exagerado e ficam endeusando (?) o casal.

    12/11/2009 às 8:34 pm

  85. Gostei do “endeusando” -q
    Laís [s]

    13/11/2009 às 2:34 pm

  86. *[2] sorry ^^

    13/11/2009 às 2:34 pm

  87. A Porra nenhuma Meyer nao sabe escrever porra nenhuma vampiros que brilham que gay, Vão caça alguma coisa pra faze bando de inuteis, Leiam HP isso sim e livro

    13/11/2009 às 5:14 pm

  88. Rafaela

    AOSIJDOIAJDOIJSDOIJASDIOJADI
    eu morro de rir com vcs, cara. Sinceramente. REFLITA:
    se odeiam TANTO ASSIM, pq porra vcs perdem seu precioso tempo falando disso que vocês chamam de merda?. sinceramente. REFLITA, PORRA! ¬¬’

    14/11/2009 às 12:02 pm

  89. Sammie

    1- a última postagem (essa) foi a mais de um mes, então ninguém ta deixando de fazer coisas para cuidar do blog. 2- Luan, não entendi direito o que vc quis dizer, mas aqui todo mundo concorda com vc que a Meyer não sabe escrever porra nenhuma. 3- Rafaela, vc tbm está perdendo seu tempo aqui pra vir dizer pra gente que a gente perde tempo. reflita.

    14/11/2009 às 2:55 pm

  90. Robsten é tão ridículo quanto Joshay ‘-‘
    normalmente as fãs querem o ídolo pra elas, mas tiop querer que o patinho fique com a Kristen e o Josh com a Hayley é tão sem noção Oo’

    14/11/2009 às 4:54 pm

  91. Ana Paula

    oi meu povo! :P eu dei a idéia de o próximo post ser sobre (ECA!) “Robsten” (tem coisa mais RIDÍCULA que juntar o nome de duas pessoas em um só? :p), porque vocês escrevem MUITO bem e eu vou adorar as doidas entrando aqui para xingar todo mundo, kkkkk!!!
    Falando sério, esse fanatismo e alienação, não é para rir não é para CHORAR… Que merda de juventude temos… :(

    14/11/2009 às 6:09 pm

  92. Twilight Haters

    Nossa, a Sammie disse tudo e eu a amo por isso. Mas como eu não aguento ficar quieta, direi exatamente o que eu disse em outro comentário.

    Rafaela, SÉRIO. Já tô cansada do povo me dizendo que isso é perda de tempo. O tempo é MEU, e eu faço com ele o que eu quiser. Não tô parando a minha vida, não tô perdendo nada, e ainda por cima eu estou não só melhorando minha escrita, como estou também fazendo críticas construtivas e ajudando pessoas a terem seu senso crítico melhorado também. Se é perda de tempo eu botar a boca no trombone no meu tempo LIVRE – porque eu não paro a minha vida pra postar aqui, se é ISSO que você tá pensando – e dizer que SIM, esse livro é uma merda, e SIM, é ruim toda a veneração que fazem, e dar motivos plausíveis pra isso, então SIM, eu vou continuar “perdendo” o meu tempo, obrigada.

    Agora, que tal você também parar de perder o seu tempo vindo aqui pra postar que acha isso uma perda de tempo? Façamos assim: você perde o seu, eu perco o meu. Certo?

    Ah, vá pra puta que pariu, cansei MESMO desse povo achando que não posso fazer isso só porque elas não fariam!

    Lily

    14/11/2009 às 6:33 pm

  93. Letícia

    Eu não faria um blog desses, mas adimiro muito quem faz. E essas fangirls que vivem criticando os haters me envergonham. OK, eu já pensei mal de vocês um dia. Mas primeiro eu vi como vocês eram para depois falar alguma coisa e enxerguei os seus argumentos.

    14/11/2009 às 11:15 pm

  94. Twilight Haters

    Meus dedos tão indo automaticamente nas teclinhas que formariam “vai tomar no cu, Rafaela”, mas to me contendo.

    Argh.

    Aguardem, em breve teremos post sobre distribuição do nosso tempo, pra ver se aquietam o rabo. Quando eu conseguir terminar o texto, é claro. Porque, ao contrário do que acham esses grandes conhecedores de nossas vidas (cof), tá difícil arranjar brechas no dia pra concluir um mísero post.

    Ana

    15/11/2009 às 1:36 am

  95. Twilight Haters

    Ah, a menina usou “, porra” no post. Agora acho que podia ter falado “vai tomar no cu” sem remorso. ¬¬

    15/11/2009 às 1:37 am

  96. Dany

    Bem… Documentário? “Drogamentário” isso sim!
    Qual é? O que ele fez, cara? Tem gente que morre ajudando os outros e o nome delas só sai no jornal “Fulano de tal morreu em tal dia e tinha não sei quantos anos”. Enquanto ESTE SER aí da foto (que me assustou) faz um filme baseado numa série de livros estupidos e só por isso merece que contem a vida “maravilhosa” dele. O mundo está perdido mesmo! /fato

    15/11/2009 às 9:35 pm

  97. Dany

    P.S. Adoro o blog de vocês ♥

    15/11/2009 às 9:36 pm

  98. Andrey

    Adoro blog de vocês. Sinceramente, não sei o que essas lovers viram nesse cara. Além de ter cara de cheira pum e não sei o que alguém pode enxergar alguma coisa sexy nele. O engraçado foi que, quando ele fez HP, ninguém deu a mínima pra ele. Mas é isso, espero que essa MODINHA passe logo.
    P.S.:é verdade que vão fazer um filme da (argh) Hospedeira? Por que esse é outro livro horrível e deplorável.
    Valeu pessoal!

    16/11/2009 às 12:51 pm

  99. Laís

    Boa idéia fazer post sobre a vida social do povo do blog, cortaria bastante os argumentos das fangirls, sobre não ter o que fazer. haha

    Andrey, é verdade sim. Nós vamos ter mais um super sucesso da SM na telinha.-NNN

    16/11/2009 às 5:36 pm

  100. Sammie

    sabe o q mais me dá medo? se vc le a contra capa da série Crepusculo e de A Hospedeira, A HISTÓRIA PARECE INTERESSANTE! /então sabemos que não foi a mayer q escreveu a contracapa ¬¬/ de qualquer maneira, é assustador. eu quase comprei crepusculo antes de virar modinha, mas acabei levando outro livro /ufa!/. depois eu soube q era um lixo quando minha amiga me emprestou. (ela: gostou? o Edward não é perfeito? Eu: hamham… gostei… é bem… diferente, né? ¬¬/).
    aquelas contracapas são armadilhas.

    16/11/2009 às 8:38 pm

  101. fanychan

    O fim do mundo foi adiado:

    EXISTE UMA BIOGRAFIA DA MEYER!
    É uma história em quadrinhos representando a porra da vida sem graça dela… E o pior…. O PIOR! DRÁCULA APARECE NA MERDA DA HISTÓRIA!
    Como diz Jasdevi…. BAM!

    16/11/2009 às 9:39 pm

  102. Twilight Haters

    ADIADO?

    Eu acho é que foi antecipado!

    17/11/2009 às 9:16 am

  103. Minha amiga começou a ler a Hospedeira e, tipassim, disse que a Meyer cita uma coisa na página 14 e só na 45 vai explicar o que é oO’ E um carinha lá chama FORD ÁGUS PROFUNDAS *morre*
    Fim do mundo? Lembrei de 2012 *-*

    17/11/2009 às 7:07 pm

  104. *ÁGUAS | Aqui devia ter um editor de post, sei lá. Não aguento mais por asterisco, fato *chaga com plaquinha: WordPress, coloca editor!*

    17/11/2009 às 7:08 pm

  105. Antes de falarem mal e chamarem as fãs de histericas deveriam se informar mais. Se estão falando isso é por pura inveja já que eles eram atores antes desconhecidos e em pouco tempo viraram astros. Procurem mais o que fazer e larguem de falar mal de quem realmente tem talento. Não sou contra amostrar seu ponto de vista mais dai a esculhambar com uma série que tem sim, tudo pra ser um enorme sucesso, já é muita falta do que fazer. Porque vocês não pegam um bom livro pra ler ou vão tentar escrever algo que preste e param de falar mal da vida dos outros? Twilight ta ai e queiram ou não já é um sucesso mundial. Apesar de existirem muitos posers espalhados por ai, existem também as fãs de verdade, que não passam de somente menininhas histericas e que falam que adoram o filme apenas pelo peitoral malhado do Taylor ou pela perfeição do Robert, as fãs de verdade (como eu) sabem que isso não passa de pura inveja e dor de cotovelo. Dor de cotovelo porque vocês sonham eu ter alguem que pelo menos olhe uma segunda vez pra vocês ja que com certeza quando vocês abrem a boca todos devem sair correndo. Se ainda tem pessoas que apoiam vocês com certeza são um bando de mal amados que deveriam procurar mais o que fazer. Espero sinceramente que você leiam meu comentario e pensem um pouquinho sobre isso tudo que falei. Vocês podem não gostar de Twilight, da Stephenie, do Robert, da Kristen, do Taylor, dos diretores dos filmes ou do que for, mais não tem o direito de falar isso dessa obra de arte que é a série e nem falar mal das fãs. Do mesmo jeito que nós fãs de Twilight respeitamos as fãs da porcaria de Harry Potter elas também devem nós respeitar. Isso é o que eu penso a respeito de vocês e desse seu blog que pra mim não presta pra nada. Muito obrigada pela sua atenção fofa. E espero que pense um pouquinho sobre o que anda postando por ai antes que apanhe na rua por falar o que não sabe e deve. Acho que é só isso querida. Até mais, beijinhos!!!!!

    21/11/2009 às 10:50 pm

  106. Twilight Haters

    Jô, vai tomar no cu. beijinhos pra você também.

    (Anísio)

    22/11/2009 às 12:40 am

  107. Jean C.

    Jô >> Vá a merda guria escrota.

    Onde que você viu talento nos atores dessa cinessérie afetada?
    E Crepúsculo obra-prima? Só porque você quer né. A saga[?] da Meyer tem mais falhas que uma fanfic escrita por um cego.
    E no final ela fala da “merda” de Harry Potter! hahaha
    Só posso rir, afinal, qualquer pessoa com um Q.I. relevante tem noção de que HP é superior a Twilight, em todos os sentidos.

    Você é que deve pensar nas medas que falou.

    Tá óbvio que você não entende bolhufas de cinema, nem de literatura e nem de bom senso.

    obrigado pela atenção

    XD

    22/11/2009 às 1:19 am

  108. Twilight Haters

    Nossa, falou, falou e não disse nada.

    Jô, vai tomar no cu. [2] E as pessoas gostam de mim, tá?

    Ana

    22/11/2009 às 10:12 pm

  109. kaykay-linda

    cara ele naum merese nada ele espancou a kristen ela ta a 2 semanas sem ir as filmagens pq o robert espancou ela ele é mo pervertido tinha q ta na cadeia

    28/11/2009 às 6:41 pm

  110. kaykay: rob espancou a (ex)namorada do angarano? OI? er… tá né? E você entra em qual site para se informar? O site da capricho? Tipo, nem o Twilighters Brasil, o Foforks, ou o Volturi Guard mostrou isso.

    Mas claro, você é A fã número um da saga(?) e os outros são os haters desinformados :D -nooooot

    Er, sou uma lover-hater, porque sinceramente eu não sei o motivo de eu gostar de twilight O.o -ok, eu sei: Alice/Jasper, e er…Emmett :B

    “(e porque ter SharkBoy no currículo é muito mais constrangedor do que aparecer meia hora num filme de Harry Potter e ainda morrer no final, é claro)”

    né? Super mais constrangedor. E ressalto aqui: por QUAL motivo essa COISA ganha documentário biográfico e a Fanning não? Só porque ELA tem currículo de veterana apenas aos 15 anos de idade?

    Hey Patinho, faz filme de verdade (não, uma minúscula aparição em Harry Potter com cara de lesado e depois ainda morrer não conta) que aí eles podem fazer documentário. Eu vou querer saber o que sobre a vida dele? Sobre como ele é “lindo e maravilhoso”? Hm, prefiro a Stefani do Cross Fox, beijos.

    “mas criar um blog só sobre isso tem nome: carência. ”

    ah, é? Eu chamo isso de outra coisa: Liberdade de Expressão. Esse é um país livre e a internet é de todos, então se eu quiser fazer um blog falando mal, sei lá, da minha vizinha eu posso e ponto final. Não vou precisar fazer plática ou me vestir como ela para provar que não gosto de como ela age ou é. Assim como se eu quiser falar mal sobre Crepúsculo eu falo, e olha que eu sou lover e critico DEMAIS a saga (?) da Meyer.

    XOXO

    08/12/2009 às 9:24 pm

  111. nany

    OLHA VCS CRITICAM AS FÃS MAS ELAS ESTÃO PEDINDO ALGO A VCS? NOOT,ELAS PEDIRAM SUAS OPNIÕES LIXO? É…. AXO QUE NÃO
    ENTÃO NO DIA QUE VCS GOSTAREM MUITO DE ALGO COMO ESSAS FÃS GOSTAM DELE VCS VERÃO O QUE É AQUI E ALI FLAREM MAL DO SEU IDOLO

    É EU SOU FÃ DE VERDADE N UMA POSER QUALQUER
    MUITOS AI SÃO FÃS DE COISAS PIORES TIPO HSM
    PRONTO FALEEEEEEI
    BY:UMA FÃ DESCONTROLADA

    30/12/2010 às 12:05 pm

  112. nany

    FALTOU UMA COISA N ME ORGULHO DELE TER FEITO ESSE FILME TOSCO CHAMADO harry potter
    esse filme é um LIXO

    30/12/2010 às 12:08 pm

  113. Twilight Haters

    Nany, ninguém pediu sua opinião também e nem por isso você deixou de dar.

    Bocejei aqui, to com preguiça de crepusculete.

    Beijos,
    Ana

    30/12/2010 às 2:15 pm

Deixe um comentário

