2 Anos trazendo a lógica!!

The J.K. Rowling Show

Olá,olá!

Mais um post para nos relaxar enquanto Twi não destrói apresenta notícias novas para nossas mentes!!XD!

Temos aqui um vídeo do programa Late Late Show, de Craig Ferguson, apresentado em 07/08/09. Eu não vou estragar a surpresa do vídeo. Acho que o título do Post já deve tê-los deixado beeem curiosos, hehehe.

O vídeo está em inglês, mas não é difícil de entender o que se passa ^^!!

Espero que gostem!!

56 Respostas

  1. Giovanna

    Como diz o Romulus: A voz da Meyer é TÃO jovial!

    04/09/2009 às 12:50 am

  2. Twilight Haters

    AAAAAAAAAAH! O VIDEO DO TIO CRAIG!

    Adoro esse vídeo… até ai a JK é diva, beijos! ^^

    Lily

    04/09/2009 às 12:52 am

  3. Rin

    Que droga… aqui na facul o youtube não funfa… sóvou poder ver quando chegar em casa

    04/09/2009 às 8:59 am

  4. Rin

    “I literally made money! watch this!”

    asouhdfausidgausdasasdoasdgasgfodbgvovnasdjoasd

    Fake J.K. Rula! djpahaspd muito sohda! Adorei o video, vou mandar muitas pessoas verem xD

    04/09/2009 às 1:11 pm

  5. Marininha Anderi

    Meyer muito gata /z Eu tinha visto esse vídeo pelo ScarPotter no dia em que foi postado na net, rasheeei demais
    JK FTW!

    04/09/2009 às 1:25 pm

  6. Laura

    Mesmo eu já tendo visto esse vídeo, morro de rir com o “The Life Size Harry Potter” dançando.

    04/09/2009 às 1:32 pm

  7. Nana

    “— É tão bom ter uma escritora mundialmente reconhecida aqui no programa
    — Obrigada.
    — Eu estava falando de mim. ”

    Morri. USUASYAGSYGASYAGYAGS O gato de dinheiro e o ‘GIRLFRIEND’ também são O LUXO.

    04/09/2009 às 1:59 pm

  8. Any Potter

    LOL
    Eu tbm já tinha visto esse video no scarpotter *__*
    muito comédia hauhauah’

    04/09/2009 às 3:41 pm

  9. *-* sempre achei a Meyer parecida com um traveco daqueles mais arrumados que não fazem cirurgina no açogue… agora ser que alguém me entende *o *!!
    Quando ouvi aquela voz de macho finalmente me senti compreendida XDD!
    ‘-‘/ para avisar os Haters, ja viram o comercial que o telecine fez dos filmes do twi-merda? 8]~ se eu achar mando aqui ^^!

    (=O se der entrem no meu blog~)

    04/09/2009 às 4:13 pm

  10. Isabella

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    04/09/2009 às 5:46 pm

  11. anrpa

    Muito bom! Já tinha visto, mas sempre raxo XD

    04/09/2009 às 7:00 pm

  12. ADOOORO esse vídeo! Tenho até no orkut! XD

    A melhor é a parte do “I wasn’t talking about the vampires; I was talking about your WRITING! 8D”, ou alguma coisa assim, lol.

    04/09/2009 às 8:33 pm

  13. Karen P.

    JK sendo diva até na paródia. e Meyer sendo menos tosca do que é na realidade… Adoro. (L)

    05/09/2009 às 6:32 pm

  14. ooi galere, sou muito fã de twilight tanto quanto hp, virei fã de twilight antes da modinha e não vou com a cara do edward q. mas só vim aqui pra parabenizar o blog de vocês HAISJASIHIASHI eu me racho aqui e vejo que vocês tem argumentos muito melhores do que de certos fãs de HP que só odeiam twilight por ser twilight HASIJASHI eu amo as duas sagas mas gosto do blog bjs

    06/09/2009 às 12:17 am

  15. Kuka

    Como sempre a JK arrasa mais doq a Meyer! auhauhahuahuahu amei demais o video!!!!!!!! /o/

    06/09/2009 às 10:47 am

  16. Lara

    Ja tinha visto, é muuuuito bom mesmo *-* “I was talking about the writing” huahuAhuauahuahuahua

    06/09/2009 às 4:27 pm

  17. ritah

    também já tinha visto… algures, mas sempre morro de rir. Muito bom! Até em paródias J.K. é diva e supera total e completamente a meyer.

    06/09/2009 às 6:30 pm

  18. Neotank

    Já tinha visto antes, mas eu sempre rio xD
    “I was talking about your writing” XD

    06/09/2009 às 11:20 pm

  19. Ana

    “I was talking about your writing” Demais!
    Amo o vosso blog, finalmente alguém que me compreenda! Choro a rir a lê-lo,
    Só por curiosidade, já ouviram falar, ou leram um, livro chamado “Marcada” (acho que é isso), segundo dizem é “o novo crepúsculo”, e uma mistura de twilight com harry potter O_O
    Bem eu não li, ao dizerem que era o novo crepusculo assustei-me (não ia com com toda a certeza gastar o meu rico dinheiro nisso) e além disso a moda de vampiros que anda por aí começa a cansar-me.
    Mas uma mistura de twilight com harry potter, WTF?

    07/09/2009 às 12:24 pm

  20. anrpa

    “I was talking about your writing” -k

    07/09/2009 às 6:40 pm

  21. mabs

    HAHAH vocês são patéticos.
    sério,tem que ter MUITA falta do que faze
    pra cria um blog pra odiar alguma coisa.

    get a life folks

    07/09/2009 às 10:51 pm

  22. Twilight Haters

    Hum, Mabs, eu não sei quem tem menos a fazer. Nós, que criamos o blog, ou você, que VEM AQUI, XINGA e ainda manda a gente tem uma vida.

    Antes de dizer alguma coisa, vá cuidar da sua própria vida, ô coisa!

    Lily

    07/09/2009 às 10:56 pm

  23. anrpa

    Mabs não conhecem os haters. E tia Lily acabou com Mabs.

    08/09/2009 às 1:24 pm

  24. Dani

    Nossa, ADOREI o vídeo, raxay demais com ele XDD
    J.K. sempre diva, até nas paródias *-*

    08/09/2009 às 2:13 pm

  25. Vicky

    KDSKDLKSDLKSLKDSDL, adorei o video \z
    Boom, digamos assim qe eu nao sou totalmente Hater, mas tbm nao sou Lover, acho qe sou uma Haver … Eu comecei a ler as noticias a algum tempo e tenho qe dizer qe voces estao de parabens. Mudaram total e completamente minha visão sobre Twilight.
    Sim, eu sei que esse não é o objetivo, mas as coisas ficam muito mais claras.
    boom, isso é tudo.

    08/09/2009 às 8:31 pm

  26. Nossa, a Vicky falou tão séria em seu comentário oO’ Cara, fiquei tão feliz quando ela disse que não era mais tão lover, porque a gente falava TODA HORA de Twilight e eu não sabia como ela reagiria a meu lado hater. Graças a Deus deu tudo certo ^^’ Valeu Twilight Haters Brasil, graças a vocês não tenho que ficar falando sobre Twilixo o dia inteiro (só uma hora por dia -q)

    11/09/2009 às 4:41 pm

  27. Jay

    morro rindo sempre que assisto UAHDUAHDAUH OWNED!

    11/09/2009 às 7:05 pm

  28. JAraújo

    Mudar de opinião sobre alguma coisa é falta de personalidade e signfica que és influenciável, me desculpe.

    12/09/2009 às 2:41 am

  29. Marcelo

    huahushaushaushaushuaqhuauhsuahs
    Ri muitOo…

    12/09/2009 às 1:50 pm

  30. JAraújo: Isso foi pra quem, querida(o)? Para mim ou para a Vicky? Não importa. Mudar de opinião não tem nada a ver com falta de personalidade. TUDO é influenciável, você só precisa do ponto de vista certo. Agora, só porque eu não acho Twilight grande coisa como eu achava antes, vou ser taxada de sem-personalidade? Faça-me o favor, neah? Não me julgue antes de me conhecer, muito menos a Vicky v.v

    13/09/2009 às 1:32 pm

  31. Mari Lupin

    JAraújo.
    Eu era lover, admito isso. Mas depois que descobri o blog, começei a ver as coisas de um anglo diferente. Isso significa que eu sou sem personalidade e completamente influenciavel? Claro que não. E é como diz Raul Seixas, “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo.”

    13/09/2009 às 5:51 pm

  32. manu

    sorry JAraújo:
    Tambem ja fui lover.
    e adimito que não sou totalmente hater.mas estou bem mais critica graças ao blog.
    Não me sinto comfalta de personalidade por ter parado de ser lover,e mesmo fosse ultra influenciavel você nem ninguem tem que ficar criticando
    :S

    13/09/2009 às 11:44 pm

  33. Twilight Haters

    HAHAHA

    Perdão, mas mudar de opinião significa é que vc não é cabeça dura e tá amadurecendo. :)

    Se vc chega aos 20 com as mesmas opiniões que tinha aos 15, é porque você é um babaca que se recusa a crescer :P

    (Ana)

    14/09/2009 às 10:19 am

  34. admito que não sou totalmente hater.mas estou bem mais critica graças ao blog. [2]
    Ana é boa com as palavras, falou rapidinho o que eu enrolei pra dizer -q

    15/09/2009 às 2:16 pm

  35. manu

    kkk
    coitada,to ficando com dó da menina…

    15/09/2009 às 9:47 pm

  36. Jessica M.

    rindo litros do vídeo até agora, ASHIAUSHAUSHAIUSHAIUSH

    17/09/2009 às 12:12 pm

  37. ESSE É O PIOR BLOG QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA QUERIDAAA!
    hahaha
    manooo… até o MEU blog é melhor que o seu!
    Sabe que que eu acho de Hary Poter (errado é melhor)?
    PORCARIA, MERD*, BOST** E MAIS UM POUCO MUITOOO!
    HAHAHA
    aposto que você vai apagar esse comentário, porque tem medo de as pessoas descobrirem que o Edward é tipo… MUITIOOOOO MELHOOOR! que esse Hary idiota!!
    hahaha
    tem gntee que num tem a mínima noção da vida…!
    Até agora eu até que gostava de Harry Potter, mas daí vc começô com essas coisas idiotas… PUFFF! PASSÔ O INTERESSE!
    HSUAHSUHHSUHUA
    se ferrôôô!
    bom!
    se vc for visitar o Foforks… daí vc vai ver que o teu BLOG num tah cum nada!
    http://www.foforks.com.br
    MANO, COMO TEM GNTE IGNORANTE NESSE PAÍS!
    GNTEE QUE FALA MAU DAS COISAS ERRADAS (TWILIGHT!)
    tchauzinho amor!
    bjus
    tchau!
    see you!!
    (PS.: Mesmo sabendo que vc vai apagar o meu coment… gostei de vc!)
    (PS2.: Eu chamo mesmo Isabella, tah!
    tchauzinhuuu!) =D

    18/09/2009 às 7:06 pm

  38. manu

    “MANO, COMO TEM GNTE IGNORANTE NESSE PAÍS!”
    é o q eu me pergunto lendo seu comentario Isabella
    (pssoa sem noção :S)

    18/09/2009 às 7:45 pm

  39. manu

    http://www.foforks.com.br
    …quando era lover eu via esse site(contando coisas vergonhosas da vida).Esse site é o tipico,site,q mostra fotos do Rob Pattinson como Edward e comenta:como ele é lindo… ou quero um…
    entre outras…
    (ou seja,o típico site que me da vontad d vômita agora)

    18/09/2009 às 7:57 pm

  40. Ane

    Aaa, pessoal, posso responder a tal da Isabella?? Posso? *.* Ah, eu respondo. Porque, adoro comentários que se dá para responder por partes (particularmente quando o comentário me irritou também)

    ESSE É O PIOR BLOG QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA QUERIDAAA!

    É querida mesmo? Então você usa óculos-lentes-cor-de-rosa e não nota que o mundo é negro.


    hahaha

    Quem diz ‘haha’ aqui são os haters.


    manooo… até o MEU blog é melhor que o seu!

    Manoo… Então me passe o link. Sobre o quê seu blog fala, ‘querida’? Sobre as mesmas coisas que o Foforks? E nem eu me acho tanto a ponto de dizer que meu blog é melhor que o Twilight Haters. Bem, foi o THB que está na lista dos cem melhores blogs. E o seu? Ah, é, ele não está na lista dos cem, está na lista dos vinte [/ironia]


    que que eu acho de Hary Poter (errado é melhor)?
    PORCARIA, MERD*, BOST** E MAIS UM POUCO MUITOOO!
    HAHAHA

    Que legal. Você tem opinião própria. Agora, NÓS, que adoramos Harry Potter, não podemos odiar Twilight, só porque VOCÊ gosta? E onde está a liberdade de expressão? TODOS podemos ter nossa opinião. Não vou dizer que você é uma idiota por odiar Harry Potter… Mas poderia dizer que é uma idiota por vir em um blog QUE FOI FEITO POR ODIARMOS TWILIGHT e dizer “FOFORKS SIM É UM SITE!” (sendo que apenas o nome, FOFORKS, já é uma adoração à Twilight)


    aposto que você vai apagar esse comentário, porque tem medo de as pessoas descobrirem que o Edward é tipo… MUITIOOOOO MELHOOOR! que esse Hary idiota!!
    hahaha

    Pera aí que eu tiver que rir. Eu ri. Ah, vamos lá, temos que excluir o comentário dela porque temos medo que as pessoas descubram que Edward é melhor que o Harry! [/ironia] Ah, ‘queridinha’, você não é nada modesta. E somente com esta parte de seu comentário podemos ver que tu és uma daquelas fãs loucas-acéfalas-histérias que-amam-o-Edward. Mas, oi, não sei se sabe, lê o blog QUEM QUER. QUEM ENTRA. QUEM GOSTA – e odeia Twilight -HÁ-

    hahaha

    E, novamente, NÓS É QUE DIZEMOS HAHAHA.

    tem gntee que num tem a mínima noção da vida…!

    E você é um grande exemplo. (ainda bem que ela sabe que existe pessoas assim)

    Até agora eu até que gostava de Harry Potter, mas daí vc começô com essas coisas idiotas… PUFFF! PASSÔ O INTERESSE!

    Ainda bem. Coitada da JK com uma fã dessas! Nem nós precisamos de uma leitora dessas, mas, é divertido. É bom ver como as pessoas perdem tempo por uma causa inútil :D

    HSUAHSUHHSUHUA
    se ferrôôô!

    Quem? Eu? Você? Espere, eu me ferrei porque… VOCÊ NÃO GOSTA DE HARRY POTTER? Ó, meu Deus, vou me atirar de um penhasco e -nooot!

    se vc for visitar o Foforks… daí vc vai ver que o teu BLOG num tah cum nada!
    http://www.foforks.com.br

    Gente, ela veio no TWILIGHT -HATERS- BRASIL e disse para nós irmos visitar o FOFORKS e ver como ele é muito melhor que o THB??? Mas, Oi??? Sem noção!

    MANO, COMO TEM GNTE IGNORANTE NESSE PAÍS!
    GNTEE QUE FALA MAU DAS COISAS ERRADAS (TWILIGHT!)

    Sim! Pessoas como você, que nem sabem o significado de ignorante.

    E dois, é mal com l, bem. Porque, mal com l é o oposto de BEM. E mau com u é o oposto de BOM. (aprendi na quinta série, beijos)
    Aliás, nós falamos das coisas erradas? Sim. Porque Twilight é TOTALMENTE ERRADO, só pelo fato de UM VAMPIRO BRILHAR AO SOL, ao invés de CARBONIZAR.

    tchauzinho amor!
    bjus
    tchau!
    see you!!

    Tchau, luv, e, aliás, see you too, me diverti muito respondendo ao seu comentário.


    (PS.: Mesmo sabendo que vc vai apagar o meu coment… gostei de vc!)

    Tentou se redimir??


    (PS2.: Eu chamo mesmo Isabella, tah!
    tchauzinhuuu!) =D

    Tenho pena. E mais uma vez, tchau.

    18/09/2009 às 8:54 pm

  41. Ane

    Aliás, analisei a frase: “ESSE É O PIOR BLOG QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA QUERIDAAA!”

    Será que ela esqueceu da vírgula?

    Porque, não sei se a tal da Isabella sabe, mas uma vírgula muda todo o contexto de uma frase.

    Com vírgula:
    “Esse é o pior blog que já li na minha vida, querida” <- se referindo à autora do post.

    Sem vírgula:
    "Esse é o pior blog que li na minha vida querida" <- se referindo à própria vida.

    18/09/2009 às 9:03 pm

  42. Twilight Haters

    HUAHUHAUAHUAHUAHAUH!

    Ok, respirando, preciso ter fôlego pra isso…

    Isabella, minha querida. Para começar, o que te faz achar que nós vamos apagar o seu comentário? Sério, porque em NENHUM post do blog tem comentários apagados de fãs. Para nós, na verdade, é um orgulho saber que a tão amada obra de vocês é TÃO BOA que as fans se incomodam com simples comentários que fazemos aqui, e até com comentários externos, de modo a falar as maiores abobrinhas que já li na minha vida. Adoramos um mural da vergonha, e você acaba de entrar nele.

    MAAAAAS… já que você insiste em questionar as nossas qualidades, sobretudo considerando o Foforks como melhor site, deixa eu te dizer… você sabia que o Foforks usa conteúdo NOSSO no site deles? É… o seu site amado usa A GENTE COMO FONTE! Irônico, não é?

    Quanto a Harry Potter… bem, acho que a estréia de Enigma do Príncipe mostrou o que, de fato, ainda faz mais sucesso. Não que isso seja demarcador de qualidade, claro!

    Enfim, Isabella… volte sempre, adorei rir da sua cara ^^

    Lily

    18/09/2009 às 9:05 pm

  43. Rin

    Isabella (mesmo não fazendo parte do blog como autora, faço parte do blog como leitora e eu gostaria de manifestar minha opinião sobre esse seu comentário)

    Em primeiro lugar, você não conhece as autoras do blog, para afirmar que elas irão apagar seu comentário (fail).

    “manooo… até o MEU blog é melhor que o seu!” Porque não posta ele aqui então? Não se preocupe, nenhuma hater ira se rebaixar ao seu nível, entrando no seu blog com 5 pedras na mão, ninguém aqui é tão infantil assim.

    Sabe que que eu acho de Hary Poter (errado é melhor)?
    PORCARIA, MERD*, BOST** E MAIS UM POUCO MUITOOO!
    HAHAHA

    Que legal que você acha Harry Potter uma bosta, você tem todo o direito, afinal existe uma coisa chamada democracia… Olha que coincidência… você odeia Harry Potter e nós odiamos crepúsculo, ou seja, nós estamos erradas e você a certa… porque a verdade do mundo consiste em amar esse livrinho de merda! (cofsarcasmocof)

    aposto que você vai apagar esse comentário, porque tem medo de as pessoas descobrirem que o Edward é tipo… MUITIOOOOO MELHOOOR! que esse Hary idiota!!
    hahaha

    Pra sua informação todos os comentários lovers aqui postados, aqui são mantidos, porque todas as autoras têm a delicadeza de responder as babaquices que muitas como você colocam aqui (Na minha humilde opinião elas tem uma paciência do c******)

    tem gntee que num tem a mínima noção da vida…!
    Até agora eu até que gostava de Harry Potter, mas daí vc começô com essas coisas idiotas… PUFFF! PASSÔ O INTERESSE!
    HSUAHSUHHSUHUA
    se ferrôôô!
    bom!

    Se você é tão facilmente influenciada por um vídeo de humor, sinceramente te aconselho a se quer sair de casa e nunca assistir/ler qualquer matéria sobre suicídio… Sabe lá o que se passa na sua mente. (Aposto que não entendeu uma palavra do vídeo, eu o mostrei para muitas lovers que adoraram e acharam super inocente)

    se vc for visitar o Foforks… daí vc vai ver que o teu BLOG num tah cum nada!
    http://www.foforks.com.br

    Ao visitar o site me senti folheando uma revista de fofoca… Não tem nada de interessante lá, só pessoas que lambem o chão por onde a Meyer pisa.

    MANO, COMO TEM GNTE IGNORANTE NESSE PAÍS!
    Eu acho que você deveria analisar melhor a frase que digitou, pois ela está endereçada a você e a ninguém mais.

    GNTEE QUE FALA MAU DAS COISAS ERRADAS (TWILIGHT!)
    tchauzinho amor!
    bjus
    tchau!
    see you!!

    Então devemos falar mal das coisas certas? (Não resisti nessa parte)

    Eu aconselho a você, que antes de criticar o blog, leia os posts com atenção… E depois se ainda quiser criticar, saiba fazer isso Use argumentos e não escreva o mesmo clichê que todos aqui já estamos acostumados a ler sempre… Porque isso querida, só mostra o quanto sua capacidade é pequena.

    Quero deixar bem claro que eu estou falando isso por mim e apenas por mim e não por nenhuma autora do blog. Se quiser xingar depois é a mim que você terá que xingar e a mais ninguém. Não se preocupe deixo aqui meu endereço de blog… Porque eu não tenho medo de mostrar minha cara.

    18/09/2009 às 9:23 pm

  44. Rin

    Tinha esquecido de atualizar a página que nem tinha visto que já haviam dado a resposta (e muito boa por sinal) *bate a cabeça na parede em depressão*

    18/09/2009 às 9:25 pm

  45. Ane

    Ah, Rin, a sua resposta também foi boa :D

    18/09/2009 às 11:25 pm

  46. Isabella, vou dizer uma coisa que eu repeti para a EQUIPE TWILIGHT HATERS BRASIL (aka a equipe organizadora do BLOG) no momento que soube do seu comentário:

    “Mano, essa porra nem precisa de respostas.”

    É tudo o que eu REALMENTE tenho a dizer.

    18/09/2009 às 11:51 pm

  47. manu

    asebella:
    e mais,se você é tão fã de twilight você deveria estar vendo seu adorado foforks,e não um site hater…

    19/09/2009 às 12:35 am

  48. Karen P.

    É por isso que adoooro esse blog.
    lovers se descabelam, haters sorriem debochados. ^^

    19/09/2009 às 3:23 pm

  49. Giovanna

    Olha minha cara de quem se importa, Isabella ((:
    Vai comer capim e crescer na vida.

    19/09/2009 às 5:03 pm

  50. manu

    É por isso que adoooro esse blog.
    lovers se descabelam, haters sorriem debochados. ^^[2]

    19/09/2009 às 7:15 pm

  51. Twilight Haters

    AIUHAIUHAIUHIAUHIAUHIUAHA

    MIJEI OKS
    O que mais me impressiona é que essas lovers são tão incapazes (ou desatentas) que não percebem nem que o blog é feito por uma equipe, não por uma pessoa só! In-crí-vel!

    Ai, gente, sei que sumi, mas to sempre acompanhando os bafons aqui do blog, ok? E pretendo vir com post em breve, apesar de os meus não serem record de leitores… hauhauha

    Ana

    19/09/2009 às 8:29 pm

  52. Juliana

    Isabella

    Deixa de ser burr* e vai ler um LIVRO, sabe nem escrever Harry kkkkkkkkkkkkk, e ainda fica esculhambando, deve ser uma guria com déficit mental mesmo…que quer um vampirinho perfeitinhoOoo e bonitinho, LOSER/L, vai crescer criatura. Ah, e leia Harry Potter, vai te ensinar os verdadeiros valores da vida, você tá precisando, a vida não é correr atrás de um ”macho” perfeito…aff…ah e sem falar que você iria aprender a escrever nem que fosse um pouco.

    21/09/2009 às 11:56 pm

  53. Juliana

    Ah…antes que eu esqueça.

    J.K. É DIVA!

    MEYER (who is ?) is a trash!

    21/09/2009 às 11:58 pm

  54. Juliana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só pra humilhar mais, todos os filmes de Harry Potter estão entre os
    20mais rentáveis de todos os tempos da história do cinema. E cadê Credopúsculo?! aah nem aparece…

    E sem esquecer que o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal é o 6º livro mais comprado de todos os tempos, e Credopúsculo cadê? nme tá na lista…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOMA ESSA!!!!!

    22/09/2009 às 12:03 am

  55. Nathalia

    Assisti o video legendado no scarpotter, ri muito mas…
    Decidi que, entre J.K.Rowling e Stephie Meyer, prefiro o Sergio Klein, autor da Série Poderosa, que alem de ser excelente, é 100% nacional, viva o Brasil!!!!

    Mas sou fã do blog.

    26/11/2009 às 9:09 pm

  56. Nathalia

    PS.: eu sei que a maioria de vcs nem sabem do que eu to falando, mas procurem saber, vcs nao vao se arrepender!!!

    26/11/2009 às 9:10 pm

Deixe um comentário

