2 Anos trazendo a lógica!!

E dizem que Ledo Engano é ruim…

Ok… como fazia muito tempo que não postávamos, e como estávamos doidos por uma nova ripagem, decidimos agraciar os haters hoje com uma ripagem novinha em folha. PORÉM, hoje não será do livro. Como houve MUITAS pessoas que pediram para ripar um capítulo conosco – e como a gente NUNCA acha todas essas pessoas online, todas ao mesmo tempo – decidimos que, para agradar a todos, íamos ripar uma fic. Assim, continuaremos na esperança de juntar todo mundo no mesmo dia, e também nos divertimos ripando algo tão risível quanto Twilight.

A fic de hoje foi escolhida a dedo, baseada no último post do blog, sobre as comunidades. Bem, acredite… ISSO AQUI ABAIXO É UMA FANFICTION! Embora mais parece um daqueles depoimentos que a gente encontra nas comunidades que a Thay listou em um dos posts abaixo! Hoje, vamos nos ater apenas ao primeiro capítulo dessa obra prima… mesmo porque não aguentamos ir em frente, beijos!

Nome da fic: Um Edward em minha vida (praticamente um filme de terror, beijos!)

Autora: Raissa Cullen (vulgo, a alienada)

Ripadoras: Tammie, Nuriko, Lily, Kisa, Anne e Thay – que surge no fim da ripagem ^^

Comentários iniciais: Para provar a alienação que a pseudo-escritora tem causado a sociedade!

Vamos lá?

(…)
Ele deu um passo se distanciando de mim. “Isso é tudo, eu suponho. Nós não vamos te incomodar de novo”.
[Lily: ISSO! VAI EMBORA! FOI TARDE! *Lily já começa hiperativa*], (Nuriko: GO AWAI ;O), [Anne: Típico de homem não cumprir o que fala], (Kisa: devia ter um /irony no final da frase), [Tammie: Posso dormir então tranqüila no meu quarto sem me preocupar com stalkers? Q *O*]

O plural me chamou a atenção. Isso me surpreendeu; eu pensei que era incapaz de me dar conta de alguma coisa. [Anne: Não compreendi muito ¬¬], (Lily: Nossa, você se surpreende com plural? Sua professora de português é BOA, imagine se ele usasse uma subordina substantiva indireta e -n), [Kisa: Lily, obrigada por me fazer reviver meus pesadelos, bjs],(Anne: Ela pensou O_O), [Nuriko: Ela ainda conseguiu PENSAR que era incapaz de se dar conta de algo.], (Tammie: Er…q)

“Alice não vai voltar”, eu me dei conta. Eu não sei como ele me ouvir – as palavras não fizeram nenhum som – mas ele pareceu entender. [Tammie: Eu não sei como ele me OUVIR? MAS OI? E que droga de período é esse?], (Nuriko: Ele me ouvir? Mim Tarzan, você Jane), [Lily: Acho que tá mais pra ‘Mim Tarzan, você Chita’, mas tudo bem], (Kisa: SUAHEUHSAHESUA [2], Lily!), (Anne: Tarzan… tanguinha :D), [Kisa: todo músculos e flexibilidade…]

E nesse momento a ripagem foi interrompida para analisarmos Tarzan e sua tanguinha, mas vocês não precisam ler isso!

Ele balançou a cabeça lentamente, sempre olhando pro meu rosto.
“Não. Eles já foram todos embora. Eu fiquei pra trás pra te dizer adeus”.
[Tammie: Uh-oh. Momento clichê novela mexicana chegando…], (Nuriko: “Bye, bye, tristeza, não precisa voltar” \o/), [Lily: Imagino como deve ser balançar a cabeça e continuar olhando… eu ficaria tonta, beijos], (Anne: “Calma,maria do bairro…”), [Lily: Paola Bracho já teria quebrado a boate, falei], (Tammie: E lá vamos nós falar da Paola de novo…), [Kisa: Eu quero a novela mexicanaaa], (Lily: não tenho culpa se a Paola é digna!)

“Alice foi embora?” Minha voz estava vazia de descrença. [Tammie: Essa entende bem rápido /ironia], (Lily: Hum… senti um yuri aí. VAI LÁ BELLA, CORRE ATRÁS DA ALICE E TENHAM SEU ROMANCE TÓRRIDO E –n), [Nuriko: Poha, que obsessão com a Alice. Sim, cacete! Ela foi embora!], (Anne: como uma voz pode estar vazia?), [Kisa: Também pensei em Yuri]

“Ela queria dizer adeus, mas eu convencí ela de que uma despedida limpa seria o melhor pra você”. [Tammie: Dois comentários – UM: CONVENCÍ. Reforma ortográfica q. DOIS: alguém defina despedida limpa, por favor], (Anne: Não seria “a convenci”?], [Lily: Limpa? Com direito a amaciante?], (Anne: FOFO! *O*), [Nuriko: OMO. Deixa até as despedidas limpas]

Eu estava tonta; era difícil me concentrar. As palavras dele giravam na minha cabeça, e eu podia opuvir o médico que me atendeu em Phoenix, na primavera passada, enquanto ele me mostrava os exames de Raio-X Você pode ver aqui que é uma fratura clara os dedos deles percorriam a figura do meu osso fraturado. [Tammie: “opuvir”, LOLE. E, POR…CARIA, SÓ EU QUE TIVE QUE LER ISSO MAIS DE UMA VEZ E NEM ASSIM ENTENDI?], (Lily: Nem Dr. House daria jeito nisso), [Anne: Eu tenho que comentar? Ah, ok. Eu quero meu batom], (Kisa: Que random), [Nuriko: Oi! Troco de assunto gosto de azul LOL], (Lily: Kisa, ainda tem o pudim da ripagem passada?)

Isso é bom. Significa que vai sarar mais facilmente, mais rapidamente. [Tammie: Ela praticamente quebrou a cabeça em dois, mas sara facim facim q] 
Eu tentei respirar normalmente. Eu tentei me concentrar, pra encontrar uma forma de sair desse pesadelo.
“Adeus, Bella”, ele disse na mesma voz calma, pacífica.
[Nuriko: God! Bella tem asma!], (Lily: Só eu me lembrei de um parto ao ler isso? UM PARTO NORMAL, claro), [Anne: saia mais fácil de pesadelos. COMETA SUICÍDIO], (Kisa: [2])

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO, pela amor de Deus Edward não vai embora, olha só a besteira que está fazendo com o amor da sua vida, seu idiota – Já estava ficando sem respiração de tanto que chorava – É idiota, mas te amo. NÃOOOO VAI. [Tammie: Ok, ISSO foi digno de novela mexicana. E um minuto de silêncio porque eu acabei de morrer de tanto rir], (Anne: HAHAHAHAHA QUE PODRE!), [Lily: “não se vááááá… eu já não posso suportar essa minha vida de amargura” *sai cantando*], (Kisa: HSUUAHUHAU NÃO SE VÁ), [Nuriko: ” Com o amor de sua vida”. Mas gente…ela nem mencionou o Jacob, mencionou?]

-Isabella Masen Hudgens, não to acreditando no que estou vendo – Minha mãe, Lilian Hudgens, falou rindo e sem ar, pelo jeito quando me escutou gritando veio até meu quarto correndo pensando que estavam me matando – Você está lendo esse livro de novo e ainda chora? Está de brincadeira? [Tammie: Alguém tem que ensinar pontuação pra essa menina. “…falou rindo e sem ar (PONTO). Pelo jeito (VÍRGULA).], (Lily: Olha, alguém sensato no meio dessa budega… tinha que ser Lilian mesmo ^^), [Anne: Hudgens? xD], (Nuriko: É, nem sempre filho de peixe, peixinho é. A mãe é inteligente e a filha tem 5 de Q.I), [Kisa: qqqqqqqq HUDGENS? OMG vergonha alheia comendo solto aqui!], (Lily: A mãe é hater, aposto)

-Mamãe, ele foi embora, sou eu quem não ta acreditando – Tirei as mãos do meu colo e coloquei no rosto, tentando limpar minhas lágrimas que já estavam me deixando cega. [Tammie: Por isso que existe a expressão de “lágrimas de crocodilo”? –not. Onde, EM NOME DE DEUS, lágrimas CEGAM uma pessoa?], (Lily: O.O será que foi assim que o Ray Charles ficou cego então?), [Nuriko: é o que a poluição causa. Primeiro temos chuva ácida e agora… Lágrimas ácidas!], (Tammie: poluição visual q), [Kisa: HUAHUAH true, true.], (Anne: meda)

-Quem foi embora? – Ela só podia estar de brincadeira.

-Lilian, você é que ta brincando comigo. O Edward PERFEITO Cullen que foi embora e deixou minha xará sozinha na floresta, como ele fez isso? [Tammie: Perfeito só se for para prender igual o Lindemberg… E alguém notou na mania da guria imitar a desmiolada do livro chamando a mãe pelo nome?], (Lily: Gente… Depois nós que somos as mal amadas. Eu ainda chamo minha mãe de “mãe”, obrigada), [Anne: [2]], (Nuriko:Realmente. Como ele PODE deixá-la sozinha na floresta???! Por que não dentro de um vulcão ativo?), [Kisa: depois de assistência técnica pra gaydar, preciso de assistência técnica pra medidor de VA – vergonha alheia. como alguém pode fazer uma fic dela mesma exaltando os Cullen? por que não dentro de uma iron maiden em uma floresta no sopé de um vulcão ativo? 8D](Nuri: Booooa Kisa.)

-Isabella…

-Já pedi para me chamar de Bella.[Tammie: …], (Kisa: …), [Nuriko: …], (Kisa: Isso é tão triste), [Nuriko: Se fosse minha filha, depois dessa dormia na casinha do cachorro], (Anne: Nem o cachorro merece), [Lily: Prefiro o moleque do Sustagem, a chantagem dele é mais divertida],(Tammie: Tô em choque ainda, pêra aí).

-Bella então, você tem que parar de pensar na história desse livro, isso está virando vício, você tem que viver sua vida real, não viver em um sonho – Falou já sentada ao meu lado.

-Está virando? Já virou mãe, você não me entende, quero esse mundo para mim, mesmo sendo impossível. [Tammie: Vício? Eu chamo isso de outra coisa – interpretem como quiser, desde abstinência sexual a retardo mental], (Kisa: fic escapismo ftw), [Lily: Essa mãe merecia um prêmio, cara… só o amor de mãe pra aguentar tanta merda, falei], (Anne: os neurônios fugiram), [Kisa: Já prevejo que o Edward vai aparecer pra ela e tals qqq], (Nuriko: retard detected)

-Está bem, está bem. Quer saber de uma coisa? Eu desisto de tentar colocar juízo nessa sua cabeça, quem sabe se pai coloca – Ela falou levantando e indo em direção da porta.

-Um dia alguem vai me entender. [Tammie: Aham. Num hospício.], (Anne: O Tarso te entende!), (Kisa: hsuaheuh eu vejo tanto aquela Srtá M@ry escrevendo isso), [Lily: Será a voz do Tarso o Ed? Mandar Bella pro doutor Castanho então], (Tammie: Porra gente, Caminho das Índias na veia ein? o__o)

Ela suspirou e foi embora. [Tammie: Mãe sensata. Vai que o negócio é contagioso e], (Lily: Eu já tinha abandonado, beijos)

Olhei mais uma vez para meu livro, o segundo livro da saga mais perfeita do mundo, Twilight. [Tammie: *engasga* HSUAHUEHSHUAESHAUE só se for como sucesso de “Como NÃO escrever um livro” ou “Relacionamentos obsessivos para menininhas indefesas”], (Lily: Olha, essa tá indo bem… “perfeito” em cada três palavras, quase a Meyer já), [Anne: Nem tá sendo parcial, tia? Meyer na veia da moça. Cuidado com overdoses]. Eu nunca fui fã de ler [Tammie: Tá explicado], (Lily: Isso explica muita coisa), mas um dia estava mexendo na internet [Lily: Ê, INCLUSÃO DIGITAL] e vi uma reportagem falando de um livro que havia acabado de chegar as livrarias, sobre o amor de um vampiro e uma humana, eu achei que era diferente e li, desse dia para frente, não tem um dia se quer que eu não pense nesse mundo. [Kisa: Nossa *vomita* LES MISERÀBLES, LES MISERÀBLES! E super diferente né? Uns quarenta livros com o mesmo tema],(Lily: Quarenta? Você tá sendo modesta), [Anne: diferentíssimo. só muda o nome dos personagens e a criatura mitológica. e às vezes não tem as características sues podres]. Comprei todos os livros, Crepúsculo, Lua nova, Eclípse e Amanhecer. Já li todos tantas vezes que perdi a conta, além de saber muitas falas na ponta da língua. O primeiro filme para mim foi perfeito, ver todos os personagens que eu amo na tela, vendo seus movimentos e ver de um modo diferente a história. (Tammie: “para mim foi”… AI, MEU RIM. NÃAAO.EXISTE.PARA.MIM.FOI. TÁ ERRAAAANDO!), [Kisa: vomita de novo], (Lily: Eclipse tem acento agora?)

Minha mãe já cansou de falar que eu sou velha para isso, mas não concordo, eu acabei de completar 17 anos em maio – ganhei o presente dos meus sonhos, um New Beetle amarelo – e não me acho velha, falando em aniversário eu amo saber que faço aniversário perto do deus grego do Robert Pattinson, quando descobri que ele seria o Edward Cullen, fiquei feliz, mas não era assim que imaginava o homem dos meus sonhos, porém não podia negar que aquele homem era perfeito. Eu já vi o Robert uma vez desde que moro em Londres, mas ele estava cercado de seguranças. [Tammie: SERÁ QUE FOI ELA QUE FEZ O PATINHO SOFRER AQUELE ACIDENTE? XD], (Kisa: Calma, daqui a pouco aparece o Edward Efron), [Lily: PORRA, DÁ O NEW BEETLE PRA MIM, EU MEREÇO MAIS!], (Kisa: Mas pinte de preto antes, please), [Tammie: só eu não quero um Beetle aqui?], (Lily: Tama, eu quero um carro. Tô aceitando até a Brasília Amarela)

Meu pai, Anthony Masen [Tammie: DE ONDE VEIO O “HUDGENS”, ENTÃO?], (Lily: PULADA DE CERCA!), sempre ria de mim, ainda mais quando tava lendo o livro perto dele e de repente começava a rir desesperadamente, minha mãe ficava irritada com ele. Ele só não gostava de quando eu falava que ia fazer intercâmbio, para poder fazer parte do elenco do próximo filme, mesmo como figurante. Sempre achei que podia fazer o papel da Bella, tinha o mesmo tom de cabelo, mesma cor dos olhos, qualquer coisa me fazia corar, sabia de tudo e todos na história e não precisava de cachê, ou seja, iam economizar. [Tammie: Meu comentário sobre isso: NOOOOSSA, CALA A BOCA!], (Lily: E eu achando que meus surtos com Nárnia eram doentes O_O), [Nuriko: Que menina perdedora], (Anne: Eu pareço a Bella. Me contrate?), [Lily: Credo, Anne. Não se xingue assim), [Kisa: Que doente], (Anne: Fangirl é assim), [ Tammie: Eu sou fangirl de Supernatural e não sou assim, definitivamente .___.]

Amanhã começava o terceiro bimestre na minha escola e ainda não me sentia pronta entrar pelas portas daquela escola, não sei o motivo mas sentia que esse semestre seria difícil. (Tammie: Aposto que a dificuldade é Biologia, eim?), [Lily: Literatura também deve ser um pesadelo para ela], (Nuriko: Aposto que ela vai colocar os pés na aula de biologia e o Edward vai estar lá), [Lily: Nú, não agoura a menina], (Nuriko: Eu não. Ela merece por ser tão estúpida). Igual a Isabella Swan, eu tinha poucos amigos, eu tinha somente dois que me importavam de verdade que eram para mim como irmãos, Mia e Logan. (Tammie: Tá, já percebemos que você é IDENTICA a Bella. NEXT!), [Nuriko: Cara, em algum momento vai ter que entrar alguém oprimido por seus colegas americanos e atirar em todo mundo. Espero que ela seja a primeira.], (Anne: Mia Colluci? :D), [Kisa: Mia de Genovia?]. Nós três nos conhecemos desde que mudei de New York para Londres quando tinha 3 anos e éramos como os três mosqueteiros [Lily: NÃO ENVOLVA ALEXANDRE DUMAS NESSA MERDA *pega a barra de aço], sempre estávamos juntos. Sempre achei que os dois gostavam um do outro, mas quando falava isso com a Mia ela falava “Bella, ele sempre gostou é de você” e Logan “A Mia é muito complicada, não daríamos certos”. Para mim nenhum dos dois estávam certos e um dia ainda iria juntar esses dois. [Lily: Gossip Girl, oi!], (Thay, entrando perdida no meio da ripagem: Quanto clichê em um parágrafo só! Mas o que que é isso? .___.), [Nuriko: Meio…A Mediadora de Meg Cabot. Criatividade KD?], (Anne: SHE’S A MANIAC A MANIAC WITH CLICHÉÉÉS)

Todos da escola sabiam da minha paixão por Twilight, sempre estava com um dos livros na mochila e na hora do recreio preferia ficar na sala lendo. [Tammie: LOLE, “hora do recreio” aos 17 anos? Aham, senta lá, Cláudia], (Lily:Ou seja, todos da escola já sabiam que você era doente, e aí preferiram te isolar… espertos!), [Thay: E cadê a faquinha de plástico para se matar?], (Anne: [2]), [Nuriko: Os professores já devem ter perdido a esperança de colocar conhecimento na cabeça dessa criatura.] Nas aulas de educação física, eu era parecida com a Bella, odiava fazer essa aula, mas não era descordenada, então ficava andando pelo campo que me lembrava demais da campina do Edward e da Bella, quem sabe um dia o Edward iria sair das árvores e dizer que me amava. Sei que vampiros não existem, só que ainda acreditava que meu Edward estava por aí me esperando em seu volvo prateado. (Tammie: Licença, acho que meu fígado tornou a reclamar. Vou vomitar ali e já volto, ok?), [Kisa: puta merda, quase vomitei em cima do meu desenho], (Anne: clichèistic), [Lily: HUAHUAHAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUA só eu imaginei o Edward parado que nem aquelas árvores de peça de teatro?], (Nuriko: *cospe o refrigerante* Imaginei o Edward descendo de uma lua de papelão ( no meio do dia, saca?) com uma espada na mão e uma pose a lá Encantado de Shrek), [Lily: se a fic terminar com um burro e um Gato de Botas cantando “Living La Vida Loca”, por mim tudo bem]

Fui tirada dos meus pensamentos com meu celular tocando, e já imagina quem era.

-Logan, o que você quer?

-Nossa vampira, ta nervosa porque? – Ele suspirou – Tava lendo de novo?

-Mais ou menos – Ainda bem que ele não estava minha frente, já bastava eu saber que minhas bochechas estavam pegando fogo.

-Já sei, estava imaginando você beijando o Edward – Escutei sua rizada, pelo telefone. [Tammie: “porque” em pergunta… RIZADA! O_O RIZADA. RIZADA. RIZADA. RIZADA. RIZADA!!!!!!! *morre*], (Anne: “rizos”), [Thay: “rzrzrzrz” por que as bochechas dela pegaram fogo?], (Nuriko: Combustão espontânea), [Lily: Pobre Logan…Atormentado por visões do inferno], [Kisa: Pelo amor de Deus, nenhum cara falaria uma coisa dessas]

Para com isso, você sabe que odeio quando fala assim, já basta minha mãe.

-Desculpa amor, mas será que você pode chegar mais cedo amanhã? Estou com saudades.

-Eu tambem amorzinho e da Mia tambem, como ela está? – Desde o último dia de aula não os via, porque havia viajado para minha cidade natal, New York. [Tammie: “Amorzinho”? Seria Logan Drag Queen? E, OI, “Também” ainda se acentua, OK?], (Kisa: QUE homem que faça jus ao q tem no meio das pernas falaria AMORZINHO?), [Lily: Aqueles que não tem o que honrar?]

-Ela está ótima, mas com saudades. Então até amanhã, preciso desligar, minha mãe quer ligar para a mãe da Mia, sabe como é, mulheres.

 -Acho que eu sou uma Logan e você tambem sabe, não é querida? – Soltei uma rizada. [Lily: só eu achei que ela chamou o menino de “mulherzinha” na cara dura? O_O]

-É lógico diva – Nós dois rimos, ele me lembrava muito o Emmett – Beijo Bella, sonhe com seu vampirinho.

-Beijo amor, até amanhã – Falei e desliguei. [Tammie: Rizada. MELDELS!], (Lily: Ela chamou o Emmet de GAY?), [Kisa: que gay], (Thay: “sonhe com seu vampirinho”? Nem gay fala isso!), [Nuriko: Logan é padeiro descuidado, oi. E nenhum dos meus amigos gays me chama de diva ¬¬]

Levantei do sofá, guardei meu livro na minha estante e me joguei na cama.

– Que venha amanhã. [Tammie: OMG, NÃO, POR FAVOR!]

E então adormeci, acabei sonhando com meu amor, extamente como disse Logan. Esse sonho era diferente de todos, sempre era eu estava na campina conversando com Edward, porém dessa vez eu estava no pátio da escola e um volvo prateado parou no estacionamento, todos na escola pararam para ver, quando eu olhei para ver o dono daquele carro luxuoso, Edward Cullen saiu do carro, vindo na minha direção. [Nuriko: por que esse tipo de gente não morre durante o sono?], (Tammie: MEL…DELS. EDINHO, JOGUE SUA PURPURINA EM MIM E – nooot!), [Anne: prefiro não comentar ¬¬], (Kisa: Carro luxuoso? Uma geleira… Em rodas?), [Thay: Essa guria precisa de um médico. Todo dia sonhar com a mesma coisa], (Lily: Eu já falei, manda a menina pro Doutor Castanho…)

Não estava acreditando nisso, esfreguei meus olhos e quando olhei de novo ele estava na minha frente e com aquele sorriso torto perfeito. Ele segurou minhas mãos, chegou mais perto e falou:

-Eu te amo Bella.

(Tammie: … qqiçu meldels. Um: desde quando sorriso torto é bonito? Imagina aquele cara que você tem uma queda sorrindo torto pra você? Super ia achar defeito de fabricação. Sorrisos de lado até vai…MAS TORTO? OI, MÃE, SOU O CORINGA DO BATMAN q), [Anne: o cúmulo do sonho mary sue,falei], (Lily: ok, cadê a musiquinha da Usurpadora quando eu preciso dela?), [Thay: O nome dessa guria também é Bella?], (Lily: Isabella Masen Hudgens, Thay), [Thay: SUAHSUHUASH. QUANTA CRIATIVIDADE!), [Nuriko: Sorriso torto perfeito? Como faz com essa contradição?], (Thay: Eu imagino alguém com anestesia).

-Eu tambem Edward.

Ele sorriu mais ainda e quando ia me beijar, eu acordei.

-Perfeito, como sempre nunca chego na melhor parte – Olhei a hora e vi que já estava na hora de me arrumar.

Levantei extressada e fui direto para o banheiro, para me preparar para mais um semestre de realidade. [Tammie: Eu sei que não deveria mais me surpreender, mas… “extressada”. O Word dessa garota não corrige os erros dela, não? PELO MENOS ISSO NÉ?], (Lily: Extressada… Essa é carioca!), [Thay: Oi, me perdi no tempo O_O], (Nuriko: Não sei o que comentar).

N/A (sim, a gente ripa a nota da autora também): AMOOOOORES bom, finalmente estou postando mais uma história minha e essa é umas das que eu queria que fosse realidade, sei muuito bem que é o sonho de muitas pessoas fãs do Twilight, então decidi fazer um agrado a todas nós, leiam essa história pensando em vocês, queria colocar meu nome nela UASHAUSUHASU’ mas ia ficar sem graça para quem fosse ler, então troquem o nome e se coloquem no lugar ok?

[Tammie: Não me deseje tamanha infelicidade…] , (Lily: Engraçado, eu não vi nada do mesmo jeito. Só eu que me trocaria pela mãe dela para dar uns tabefes nela?), [Nuriko: Eu não quero me colocar no lugar dessa doida maniaco-depressiva *redundâncias*], (Thay: Que bom, uma fic feita para todo mundo. Quanta qualidade), [Kisa: que meeedo]

Quero saber o que acharam da minha idéia e quanto mais reviews mais rápido o próximo capítulo sai, então fazerm um agrado a essa autora que já ama vocês, está bem?

BEEEIJOS AMORES :*

 .

.

.

[Tammie: Amor bem a lá Twilight eim? Ela vai me amar mesmo se eu disser que isso é tão ruim quanto “Ledo Engano”?], (Thay: Por que as pessoas ainda comentam? ;_;), [Lily:Por favor, me diga que são 189 comentários de xingamento… Ledo Engano me pareceu tão boa agora…], (Anne:*anna suely pega a sua amada adaga* Não fale de ledo engano. ledo engano é melhor.consegue ¬¬)

E FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Digam… patético, não é! E esse é só o primeiro capítulo de 14… (medo de ler o resto, beijos)

 

ENFIM… espero que tenham gostado da ripagem! Logo mais, traremos outras fics, tão péssimas e tão viajadas quanto! (isso se o nosso estômago aguentar, é claro)

E antes de ir embora… um recado para os haters que são fãs de HP, e que moram em São Paulo. (momento jabá mode on). Um dos nossos parceiros, a PotterSampa, irá realizar um evento no dia 25/10, chamado Convenção PotterSampa. Então, hater fã de HP… se você não vê a hora de se livrar de um mundo dominado pelas fangirls que nem essa daí acima (da fanfic) e deseja voltar aos belos tempos em que Harry Potter dominava os seus lindos sonhos… ESSA É A HORA! Compareça e venha ter um excelente dia conosco. Tia Lily vai e garante que se algum fã de Twilight aparecer, ela acaba com a boate do cidadão rapidinho!

http://www.pottersampa.com/convencao/imagens/divulgacao.jpg

Mais informações no site www.convencao.pottersampa.com ou clicando no logo da PotterSampa logo ali ao lado.

Agora sim… BEIJOS A TODOS!

Lily

97 Respostas

  1. bia

    desculpa gente,mas não terminei de ver o fic – é tortura!!! – ,é tipo a saga twilight mas com uma escrita pior e mais melosa(por mais que seja dificil de acreditar : “NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO, pela amor de Deus Edward não vai embora, olha só a besteira que está fazendo com o amor da sua vida, seu idiota – Já estava ficando sem respiração de tanto que chorava – É idiota, mas te amo. NÃOOOO VAI.”

    23/08/2009 às 10:40 am

  2. bia

    primeiro comentário!!

    23/08/2009 às 10:41 am

  3. cara, eu não acredito que exista alguém que faça uma fic pra mostrar pra todo mundo o seu amor por Edward! credo! e olha que ela tem 17 anos :OO já é supostamente um ser humano e tal.

    – porque voce está nervosa?
    – mais ou menos
    *morre*

    pow, ela é tão rude com a mãe! aposto que aprendeu isso com a Bells. ainda bem que ela não me contaminou na época que eu gostava, eu vou chamar a mamãe de mamãe pra sempre *O* rs

    23/08/2009 às 10:54 am

  4. Pri

    cara… tadinha dessa menina…

    23/08/2009 às 2:31 pm

  5. Jacii

    *recuperando-se depois do vômito*
    agora tenho a plena certeza que essa garota está fazendo o intensivão com a Meyer, com certeza.
    pior que ela dá uns surtos que chegam quase a ser piores que os da Bella realmente. Maldita inclusão digital. ¬¬

    23/08/2009 às 3:29 pm

  6. Bia('.')

    creeedo gente, como alguem consegue chamar isso de fic?! (ta, sao as mesmas pessoas que chamam twilight de livro). muuito nojenta, serio. tipo, totalmente no sense. e pensar que tem mais disso de onde saiu e que nao é um caso isolado D:

    23/08/2009 às 5:02 pm

  7. ritah

    o meu primeiro comentário aqui no blog! *emoção*

    a garota que escreveu a fic deve mesmo ser parecida com a Bella. Ambas têm o mesmo problema: falta de cérbero.
    e eu que pensei que Ledo Engano era uma fic horrível… esta superou.

    23/08/2009 às 5:09 pm

  8. Ammy Black

    Meu Deus, que ausência de vergonha na cara. (da menina, claro)

    23/08/2009 às 5:49 pm

  9. Karen P.

    Eu sou uma lover. Do blog de vocês, acabei de ignorar um Jorge Amado para ler essa ripagem e compensou! Não consigo abandonar o vício que é esse blog! *-*
    Enfim, tenho DÓ dessa autora. Tenho pena das leitoras. E eu acho que eu não teria coragem de futucar na parte Cre Pus no Cu Lo para achar essas coisas deprimentes…
    Parabéns! Como sempre vocês foram fodas!

    23/08/2009 às 5:58 pm

  10. Ane

    Agora sei que minhas fics são dignas. Nada mais a comentar… Não tem.

    23/08/2009 às 6:32 pm

  11. Só reiteirando uma coisa na ripagem:

    New BEATLE*

    23/08/2009 às 6:48 pm

  12. Vanessa

    movida por curiosidade fui ver a fic da menina e ver os comentários que lhe tinham feito…demasiado triste saber que existe mais um monte de pessoas como ela neste mundo e que acham que ela escreve bem e bonito :S
    e que detesta a Rosalie porque ela não gosta da Bella *palmas para a Rosalie*

    e depois ela ainda gosta de Harry Potter (aquela burra desmiolada) consegue comparar o Edward e a Bella aos casais do Harry Potter…isto ofende (a pensar em estrangular a idiota)…

    agora que já me libertei de parte do meu ódio :P posso dizer que vocês são o máximo…fartei-me de rir :D

    23/08/2009 às 7:30 pm

  13. Jou

    eu chamo minha mãe de mamãe, isso é errado? .-.

    tenho MUITO medo dessa febre fangirl retardada de twilight, sério.

    23/08/2009 às 7:38 pm

  14. Ane

    Chamo minha mãe de mãe. Às vezes de Jaqueline, para soar irônica… Mas não porque… Chamo frequentemente. Ela sempre diz: “Se você a sua avó já teria te dado um tapa nos beiços!”

    23/08/2009 às 8:24 pm

  15. Ane

    *fosse a sua avó -er

    23/08/2009 às 8:24 pm

  16. Laís

    *convulsão* Sinto que meu cérebro foi terrivelmente afetado depois dessa fic.
    Espero que ela nunca escreva um livro! Já sou hater dela também.

    23/08/2009 às 9:21 pm

  17. Rin

    *passando mal* Eu já nem sei mais o que pensar. Estou começando a perder a fé na humanidade.
    A ripagem está muito boa. Os comentários hilários.
    Eu só tenho pena da menina retardada que escreveu o fic. O caso dela não tem solução. Na minha humilde opinião ela deveria ser isolada numa ilhota antes de contagiar mais pessoas. Assim como as pessoas que leram o fic e concordaram com ela. Depois fica tudo mais fácil:

    – Muitos galões de gasolina (poder ser shell mesmo)
    – Uma caixa de fósforos.
    – Muita pipoca. (De preferência doce)

    Depois é só usar a criatividade. Divirta-se. E se usar drogas *ler Crepúsculo* não dirija.

    23/08/2009 às 10:55 pm

  18. A única coisa que me fez ler essa fic até o fim foram os comentários HUAISHAIUSAHSAIASHUSAIHSAIUSAHI
    até meu irmão tem 8 anos tem mais cérebro que a menina.

    24/08/2009 às 1:26 am

  19. Kyoko

    E eu achava que eu era muito Fã Girl pelo Sebastian o_o’
    Me senti noraml *-*
    Tem gente pior que eu, que felicidade. HSUAHSUASHAUHSAUS

    Menine, psicologos não são tão ruins =(

    24/08/2009 às 6:47 am

  20. Jay

    Twilight é um vírus que degenera cérebros.

    Quando as pessoas vão entender que tem gente que definitivamente [b]não[/b] nasceu pra ser escritora?
    Até minhas fanfics são melhores!!
    Eu nunca vou entender o que tem de tão perfeito em beber sangue de veadinhos na floresta, brilhar no sol e ser mais gelado que o Iceberg do Titanic!
    E, WTF aquele Logan? O.O’ Nem minhas AMIGAS são assim.

    Três palavras pra isso: Minha alma vomita.

    24/08/2009 às 3:15 pm

  21. Jay

    e no meu tempo, chamar a mãe pelo nome gerava um lindo e gostoso -not tabefe no meio da fuça. q

    24/08/2009 às 3:18 pm

  22. o Logan é uma garota fikdik :O

    24/08/2009 às 4:50 pm

  23. Ray

    “fazerm um agrado a essa autora que já ama vocês” Fazerm? Será que ela queria dizer “façam”? ‘-‘
    Fica a dúvida.

    24/08/2009 às 6:03 pm

  24. Eu fico UM DIA sem verificar o blog e bem nesse dia vocês atualizam ¬¬’
    Enfim, até Deusa Paola entrou nessa ripagem EORII /z
    Eu tenho MEDO dessa menina, sérião. Quer dizer, criatividade mil em chamar a garota de Isabella ¬¬’ A única que presta ali é a Lílian v.v Eu vou dar para ela um Microsoft Word novinho, para ver se AÍ ela aprende a escrever direito –‘
    E ela ainda teve coragem de chamar o Emmett, o MEU Emm de gay, comparando-o com o London [lado lover chegou, mas já foi embora)
    Amei demais, meninas, ganhei meu dia rashaando ake.
    Bjss ;*

    24/08/2009 às 6:27 pm

  25. Dani

    Eu ainda não acredito que foi um ser humano que escreveu essa fic o_o E que outros seres humanos leem isso e, pior, GOSTAM!

    24/08/2009 às 8:23 pm

  26. Ah, e esqueci de falar: EU VOU NO POTTERSAMPA, UHU!
    Se meu lado lover baixar lá você não vai me bater, neah, Lily? (a)

    24/08/2009 às 9:42 pm

  27. Any Potter

    Aii Meldels q nojo!! Como alguém escreve algo assim???
    Anyway…vcs notaram quantas vezes ela falou perfeito? Tinha q ser uma fangirl msm ¬¬

    24/08/2009 às 9:59 pm

  28. o Emmett é meu -q

    24/08/2009 às 10:28 pm

  29. Joe

    não tem nada a ver, mas eu estou me cagando de rir com isso aqui: http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2009/08/21/stephenie-meyer-sued-for-plagiarism/

    24/08/2009 às 10:37 pm

  30. Veh

    Depois disso, Ledo Engano é perfeita. :)
    Vocês podiam ripar mais um capítulo… Qual é o link, só para saber?

    Por que eu não moro em SP, porcaria.? *revoltada*

    P.S.: Não sei se repararam, mas, ela ainda coloca o nome do pai dela igual ao do Edward [Edward Anthony Masen Cullen]. Complexo de Édipo, OMG!

    24/08/2009 às 10:55 pm

  31. bibiana

    que fic mais .. tosca x.x
    masen HUDGENS ? que merda essa ?

    enfim..
    eu falo ‘recreio’, koé ? >.< /mimimimimi

    25/08/2009 às 1:23 am

  32. Laura

    Fanfic tão clichê quanto Twilight. Parece que essa aí aprendeu muito com a tia Meyer.

    25/08/2009 às 3:53 pm

  33. Samara Morgan

    Meldels, q porra é isso???? Isabella Masen Hudgens???? Hhushaushaushaushuashuashuashaush euri com essa

    25/08/2009 às 4:22 pm

  34. Samuel

    Eu seempre vi yuri entre a Bella e a Alice u.u

    25/08/2009 às 7:09 pm

  35. Deixemos comentários, galere!
    O meu:

    “Você escreve bem como Edward Cullen, parece ser doce como Bella Swan e tem a alegria de Alice Cullen.
    Isso, é claro, se Edward fosse analfabeto, Bella fosse travesti e Alice fosse o Sérgio Mallandro.
    Melhoras.”

    25/08/2009 às 7:42 pm

  36. Natália

    Me diz porque FANFIC tinha que ser tão comprido?
    Nunca vi nada igual. Que horror …
    Acho que eu que estou ficando louca … Eu li o que eu li?
    Ela quis dizer que Emett era viado?
    Chamem o Dr Castanho… POR FAVORRRR…
    Acho que estou tendo alucinações

    26/08/2009 às 2:33 pm

  37. Veh

    Achei o link dessa bagaça.
    Sério, até as fics vergonhosas que eu escrevia quando tinha 11 anos são melhores que isso.

    Os meus “teatrinhos de fantoches” de quando eu tinha 4 anos são melhores. Isso porque os personagens principais era a Chapeuzinho Vermelho, O Lobo Mau, a Vovó, a Mônica e o Cascão.

    26/08/2009 às 10:37 pm

  38. bia

    “Eu seempre vi yuri entre a Bella e a Alice u.u”
    Eu ri

    26/08/2009 às 11:19 pm

  39. bia

    Nós não temos que criticar…essa menina deve ser muito corajosa(pra pagar um mico desses,ou colocarão isso no nome dela pra ela passar vergonha…emfim:COITADA)
    Que dó,Twilight está retardando os(as) escritores(as),iniciantes,de hoje-em-dia

    26/08/2009 às 11:25 pm

  40. Jay

    *lendo pela 5 vez só por causa dos comentários*

    MAN! JOGUEM ESSA MENINA NA SESSÃO DE DESCARREGO! ‘

    26/08/2009 às 11:30 pm

  41. bia

    Podiam fazer uma matéria sobre os atores e o filme(que na minha opnião é pior que o livro!)

    26/08/2009 às 11:31 pm

  42. Delph

    Gente, gente!!!!!!!!!!!!! FAÇAM UM TÓPICO COM ESSAS FOTOS PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI89962-8197,00-ROBERT+PATTINSON+FOTOS+FEITAS+ENTRE+E+CAEM+NA+REDE.html

    Gente, nunca senti tanta vergonha alheia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    27/08/2009 às 9:17 pm

  43. Veh

    Sobre o comentário acima.

    shuahsuahsuahsuahsuah
    Eca.

    Eu já senti mais.

    Quando eu vi um garoto falando [no Orkut]:
    “É nessas horas qe eu tenho vergonha de ser um çerumano e raiva por naum ser um cachorro”

    Juro que ele estava falando sério nessa frase.

    27/08/2009 às 9:38 pm

  44. bia

    Sobre o comentário acima:
    Não era pro robert pattinson fazer o vampiro(desse jeito ta mais pra lobisomem)

    27/08/2009 às 11:28 pm

  45. bia

    lobisomem gay(ele se depelou???;assustada)

    27/08/2009 às 11:30 pm

  46. Marininha Anderi

    Marininha Potter agora com conta aqui (h) Tenho até blog =D
    Ta, comentário inútil, mas é que é tãaaao lecau ter um blog *-*
    Sobre a foto do Rob: Tipo, eu pegava ele quando mais novo, gatinho e talz. Mas, meu filho, aquela pancinha foi uó! E aquelas poses?! Fala sério /z

    28/08/2009 às 2:21 pm

  47. Yasmim-Deschain

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI88161-9531,00-KELLY+CLARKSON+SOBE+AO+PALCO+COM+CARTAZ+DE+ROBERT+PATTINSON.html => VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E eu gostava da Kelly!!! ='(

    28/08/2009 às 4:23 pm

  48. Yasmim-Deschain

    GENTEEEEEEEEEEE A LOUCURA É GERAAAAL!!! Até a Megan Fox, a KIRSTEN DUNSTTTTT (minha diva), Shakira e O PIERCE BROSNAN gostam do Pattison ¬¬”

    28/08/2009 às 4:31 pm

  49. Ane

    ^

    GENTE, que horror ‘-‘ O PIERCE BROSNAN??? ‘.’

    28/08/2009 às 7:48 pm

  50. Ane

    Ah, eu também quero ter uma conta aqui *.*

    28/08/2009 às 7:48 pm

  51. manu

    Como faço para ter uma conta aqui???

    28/08/2009 às 9:56 pm

  52. Rin

    pra ter conta só acessar http://www.wordpress.com muda pra português… ou deixa inglês se quiser e faz o cadastro

    28/08/2009 às 11:41 pm

  53. Veh

    Eles tem que dizer que gostam, acho. Aumenta o ibope.
    Se a Meryl Streep dizer que gosta do Rob, é o apocalipse.

    28/08/2009 às 11:56 pm

  54. Ritsuka

    SUUUUUUUCESSOOOOOOO

    29/08/2009 às 12:07 am

  55. manu

    fiz uma conta
    !!!!
    (:

    29/08/2009 às 1:04 pm

  56. Dani

    Gente, que horror essas fotos o_o
    E a pança, então, é a treva XD
    Putz, tá cheio de famoso por aí babando litros por Twilight e afins ¬¬

    29/08/2009 às 6:30 pm

  57. Ane

    Ah, se for assim, eu tenho uma conta no wordpress. Pensei que fosse uma conta DO BLOG mesmo xD K, anta. Quem tem conta do blog é que aparece a fotinha com a maçã e talz…

    29/08/2009 às 6:31 pm

  58. Mari Lupin

    “(Anne: Mia Colluci? :D), [Kisa: Mia de Genovia?]”
    SAUIHDAUDSADUSHDUSAHDIUSAHUDAD, ri demais!
    Twilight é um vírus que degenera cérebros.
    Só tenho UMA coisa a declarar: Minha alma vomita. [2]

    Ah, eu quero tanto ir no PotterSampa *_* eu moro em SJC, então se der eu vou o/
    Parabens blog, como sempre, foda (:

    31/08/2009 às 2:47 pm

  59. fanychan

    “DOIS: alguém defina despedida limpa, por favor], (Anne: Não seria “a convenci”?], [Lily: Limpa? Com direito a amaciante?], (Anne: FOFO! *O*), [Nuriko: OMO. Deixa até as despedidas limpas]
    “(Tammie: … qqiçu meldels. Um: desde quando sorriso torto é bonito? Imagina aquele cara que você tem uma queda sorrindo torto pra você? Super ia achar defeito de fabricação. Sorrisos de lado até vai…MAS TORTO? OI, MÃE, SOU O CORINGA DO BATMAN q)”
    RILITROZZZZZZZZZ!
    koe, gosto do coringa…

    01/09/2009 às 9:04 pm

  60. Lu

    Parece que meu celebro foi afetado, quero ler mais disso não. Mais uma dessa é prejudicial. Ou nelhor já é bem.

    03/09/2009 às 6:18 pm

  61. Lu

    Vou despoluir.

    03/09/2009 às 6:24 pm

  62. Isabella

    KKKKKK
    Estou chorando rir!!!! Que menina estúpida!!! Meu pior pesadelo é ter alguém idiota com o mesmo nome que eu. Quanto a garota ser maníaco-depressiva eu acho que estão xingando os bipolares ( meu pai é), porque relembrando: Issac Newton, Sting, Mozart e etc… também eram.

    04/09/2009 às 6:04 pm

  63. Nanda*

    kkkkkkkkkkkk, sério vocês PRECISAM fazer mais ripagens, nunca ri TANTO na minha vida! Muito bom, parabéns.
    Tenho uma coisa para confessar: acabei lendo o resto da fic. Eu sei, é vergonhoso, mas eu queria saber o que ela escreveria depois, e tenho que dizer que estou rindo até agora! Olhem esse trecho: “-Diga o motivo – ele sorriu um pouco. Que vontade louca de beijá-lo, colar nossas bocas, nosso corpo, ahh Edward se você soubesse o quanto te amo – não vai me dizer? – ele ainda me fritava.” ele ainda me FRITAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /morri

    07/09/2009 às 1:48 am

  64. Nanda*

    N/A²: AMOOOORINNHAS DO MEU CORAÇÃO, desculpem só passar aqui hoje, mas minha vida ta bem complicada s; sexta foi a feira de ciências, que por sinal foi MAAAARAA *—-* apresentei tremendo mas no final deu TUUUDO certo ;)
    Eu queria dizer uma coisinha INVEJA MATA, sabia? – esse recado não é para vocês leitoras lindas e sim para umas pessoas que COM CERTEZA não tem o que fazer e veêm em umas fic’s para falar mal ¬¬ AVISO: eu tenho as melhores leitoras do mundo e dou graças a Deus por isso *—* se elas gostam da minha fic eu to FEEEEEEELIZZ (YYY)

    acho que isso foi um recado para vocês. Fazer o que né? tem gente que gosta de cada coisa…

    07/09/2009 às 2:20 am

  65. Isso foi um comentário que ela fez PARA NÓS?

    HSUAHEUHSAHEUHSUAHEUHSUAHEUSHAUEHUSHAUEHUSHUAHEUHSUAEHUHSAEUHSUAEHUSHAUEHUSHAUHHSUAEHUSHAUEHUSHAUEHUSHAUEHUSHAUEHUSUAHEUSUAHEUHSUAEHUSHAUEHUHSUAHEUHSUHAUEHUSAHUEHUSHAUEUSHAUEUHSAEH

    Mano, ela pediu por uma continuação da ripagem da fic dela. É tudo o que eu digo.

    Ela devia ter engolido o orgulho, deletado tudo e aprendido a escrever. E de tabela, achado leitoras com um cérebro maior que um amendoim em desenvolvimento, mããããs fazer o que né.

    aliás, INVEJA? *morre de rir de novo, vai até o inferno e volta* MAN, ELAS SÓ TEM _ESSE_ ARGUMENTO OU É IMPRESSÃO MINHA?

    07/09/2009 às 2:20 pm

  66. Aliás, sobre essa história de inveja: sou uma das autoras mais conhecidas do fanfiction.net (onde, surpresa, ELA POSTA) em Harry/Ginny :D … Por que eu teria, DIABOS, inveja DISSO?

    Ai, meu rim.

    07/09/2009 às 2:21 pm

  67. Dany

    Meu Deus… Alguém interne essa criatura! Cara eu não ri com essa falta de criatividade dela, eu chorei pow… Cês são foda, amei a ripagem, façam mais vezes *-*

    07/09/2009 às 10:40 pm

  68. Isabella

    Concordo com você Tammie. Essas garotinhas parecem só ter um argumento: a inveja
    Eu leio suas fics e devo dizer que adoro. Diferente deste ser que diz ter bom gosto.
    Feliz dia 09/09/09

    09/09/2009 às 3:17 pm

  69. Lizzie

    PUTA QUE PARIU!!!
    *volta quando conseguir parar de rir*

    *Vinte minutos depois…*

    Como!? COMO alguém tem coragem pra publicar uma coisa dessas!? COMO, MEU MERLIN!? Vey, se ela dissesse: “Vou tentar reescrever Twilight me colocando no lugar da Bella” ficava melhor, quero dizer, ao menos seria sincera!

    12/09/2009 às 10:39 am

  70. Helena

    E eu achando que precisava ser internada quando olhava pela janela durante as aulas de Física e pensava “Bem que Jasdero e Devitto poderiam entrar atirando pela janela e me sequestrarem.”
    Essa menina tem sérios problemas mentais o__o’

    16/09/2009 às 5:17 pm

  71. Betynha

    Alguém me salva D:
    O que é isso meu Deus?

    Concordo com o título do post… Ledo Engano é uma obra prima em vista disso. Tá, menos, eu ainda não consigo entender as Havaianas+Gorro, mas tudo bem!

    Mesmo assim, alguém me salva! D:
    Sinto-me usurpada do meu direito de entender uma história, mesmo que seja uma fic. E eu escrevo melhor que isso.
    Revoltei com essa guria, gente. Ela é doente! ._.

    29/09/2009 às 11:49 am

  72. anrpa

    Ledo Engano é uma obra prima em vista disso. Tá, menos, eu ainda não consigo entender as Havaianas+Gorro, mas tudo bem! <- 2. Havaianas+Gorro… er… nada… a ver…

    02/10/2009 às 10:25 pm

  73. MariAlmeida

    Eu TENHO que achar essa fanfic pra ler.

    Eu ainda não acredito que alguém em SÃ consciência escreveu isso.

    *riZada*

    Tenho que achar essa fanfic.

    15/10/2009 às 9:40 pm

  74. MariAlmeida

    Meu Deus. É no ff.

    Quebrou mina confiança no meu site preferido de fiiiics! ='((

    15/10/2009 às 9:41 pm

  75. MariAlmeida

    Juro, desisti dessa fic no capítulo 5.

    E olha que eu achei muito, to me achando uma heroína *.*

    16/10/2009 às 3:54 pm

  76. Evy

    E eu achando que EU tinha problemas quando olhava pra a porta na aula de física e pensava “bem que O Jack Bauer podia vir aqui e torturar meu professor até ele colocar dez em todas as minhas notas baixas pra depois mandar o próprio pra uma ilha deserta no meio no nada *suspiro*

    Essa garota tem problemas.

    SÉRIOS.

    22/10/2009 às 6:43 pm

  77. Letícia

    Bom, seguindo a linha de raciocínio, eu achava que tinha problemas mentais por pensar: noffa, o Jake é tudo, pena que ele não existe.

    29/10/2009 às 10:42 am

  78. brub

    Bella Mansen HUDGENS = a cria do demonio! *medao* O_O”

    04/11/2009 às 7:05 pm

  79. fanychan

    E eu achando que precisava ser internada quando olhava pela janela durante as aulas de Física e pensava “Bem que Jasdero e Devitto poderiam entrar atirando pela janela e me sequestrarem.”
    Essa menina tem sérios problemas mentais o__o’
    Helena, [2]zão em você!
    E Jasdevi é fooooda! \,,/,

    15/11/2009 às 10:04 pm

  80. Cássia (oi eu voltei)

    “Nuriko: Meio…A Mediadora de Meg Cabot. Criatividade KD?], (Anne: SHE’S A MANIAC A MANIAC WITH CLICHÉÉÉS” eu amo a Meg!! To colecionando os livros dela… ja tenho 3 xP
    Vou pedir os outros de Natal!!

    Menos a série “O Diario da Princesa” Vou pedir aos poucos…

    Minha mãe é mamãe 4ever

    17/11/2009 às 3:30 pm

  81. nt

    Essa guria tem quantos anos, 10,11 ou 12 anos?

    falo da idade fisica, pois a idade mental, nao faço ideia.
    Meu irmao de nove anos é mais amadurecido que ela

    30/11/2009 às 5:32 pm

  82. nalia

    Eu descobri a idade da guria, 16 anos, pois é…

    sem mais comentarios

    02/12/2009 às 8:09 pm

  83. amelieppp

    Gente, quando e que vai ter nova ripagem?

    04/01/2010 às 1:58 am

  84. Jana

    BellaxAlice. ASSIM EU LERIA TWILIGHT FELIZ!
    Amei a ripagem, gatas *-*

    14/01/2010 às 2:16 pm

  85. isabella

    ela escreveu “interpletar”
    cebolinha on now.

    07/03/2010 às 4:40 am

  86. O_O(em estado de choque)
    Ri muito…De tanta idiotice.Eca, sonhar com Edward/Robert…Isso não é sonho,é pesadelo! Prefiro o Legolas,o Jhonny Depp,o Jacob/taylor,qualquer um do Il Divo,Benicio del Toro…(Lista longa)Mas…Edward/Robert é pesadelo!Eu não me assusto com nada há não ser ratos,baratas,Chuck Boneco Assassino(morro de medo dele desde pequena…X.x)e…Edward.Nem animais selvagens no geral e assassinos me assustam como essas quatro coisas…Posso trocar de lugar com a mãe dessa…dessa coisa pra amarrar uma pedra no pescoço dela e jogar no rio mais próximo,com direito à bilhete suicida?Troço meloso…Prefiro dormir à desperdiçar meu tempo(e meus rins,meu cérebro e todos os órgãos do meu corpo)a ler um troço ruim desses.u.u

    28/03/2010 às 1:25 am

  87. Alguém mata essa garota, por favor?

    07/04/2010 às 4:12 pm

  88. LiNiNhaah

    Eu ri TANTO, MAS TANTO

    Cara, amey, amey, me coloquem na proxima ripagem, PLEASE!

    Lily é diva XD Diva não, é mesmo, esqueci XD

    Poxa, o Logan é gay? E euq ue queria que ele desse um fora nela ;.;

    08/04/2010 às 7:32 pm

  89. gabrielle

    “Ela me mostrou um sorriso tímido e me ofereceu sua mão para me levantar, aceitei e senti um frio enorme ao tocar em sua mão dura.”
    MÃO DURA? .-. MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃI DUUUUUUUURA? COOOOOOOOOOOOOOOOMO ASSIM? qq não entendi ._.
    ps. isso tá no capítulo dois quando ela conhece uma menina branca e fria (e dura)
    ps2. sim estou lendo a fic inteira, dá licença -.-

    28/04/2010 às 1:24 am

  90. Tayse

    Cara, e ela tem só 17 anos… É a nossa juventude sendo desperdiçada…

    25/05/2010 às 6:07 pm

  91. Minhas fics são uma porcaria (minha opinião, minhas leitoras gostam), mas eu escrevo melhor do que ela (:

    In fact

    06/06/2010 às 9:52 pm

  92. In fact, eu escrevo melhor até do que a Meyer (todos escrevem, menos essa retardada autora da fic).

    Mas quem sou eu, além de uma garota de 13 anos, para falar de uma adolescente (retardada) de 16? *

    06/06/2010 às 9:53 pm

  93. Kauz

    Eu não consigo acreditar que tem gente que escreve mal assim O_o

    21/07/2010 às 11:29 pm

  94. Raul

    Gente, eu conheci a dona dessa fic ontem asuahsuahushas no durante um chat no msn O.O

    31/07/2010 às 4:21 pm

  95. Juliana

    É por isso que o Brasil não vai pra frente.

    11/12/2010 às 1:32 am

  96. Wendy

    “Sorrisos de lado até vai…MAS TORTO? OI, MÃE, SOU O CORINGA DO BATMAN”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15/08/2011 às 5:50 pm

  97. Anne B.

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA EU RI LITROS!

    Devo eviscerar a estúpida que é autora dessa fic por OUSAR comparar os casais de Harry Potter com os dessa diarréia de mendigo que é Crepúsculo? ¬¬

    RiZadas?! Pois é, Meyer e seus fãs semi-alfabetizados (y)

    20/12/2011 às 1:33 pm

Deixe um comentário

