2 Anos trazendo a lógica!!

Twilight Haters Brasil concorrendo ao TOP BLOG!

É isso aí gente!!

O Twilight Haters Brasil está participando do concurso TOP BLOG \o/!!

Para votar basta clicar no selo ali ao lado!(CLIQUEM OU O EDINHO VAI ATÉ VOCÊS -n)

Ajudem o TwiHBr a ganhar reconhecimento!! Basta apenas um clique!!

Já agradecemos a quem votar!!

A Equipe Twilight Haters Brasil

20 Respostas

  1. Votei!!!
    Deus me livre o Ed vir até mim!
    Vampiro eunuco!
    Avante Haters!

    30/07/2009 às 8:54 pm

  2. AE! Votei! Vou passar pras minhas amigas Haters! XD

    31/07/2009 às 12:02 am

  3. Anne

    Votei e fiz uma amiga votar 8D
    Se o Ed vier até mim, vou usá-lo de luminária :D

    31/07/2009 às 3:40 am

  4. Vanessa

    não percebo tanto ódio ao Edward…não é que eu goste dele…mas é muito mais divertido odiar a Bella que é desmiolada :P

    31/07/2009 às 9:52 am

  5. votei \ô/

    31/07/2009 às 1:59 pm

  6. jessica m.

    vou votar, não quero que alguém me vigie dormindo eca UIHASUHAUSHASAs

    31/07/2009 às 3:55 pm

  7. dannie

    votei =] se bem q seria bom o Edward aparecer, quem sabe não damos a ele um curso de como ser um vampiro de verdade?

    31/07/2009 às 5:38 pm

  8. Julia

    votei! boa sorte Twilight Haters! \o/
    nem tenho tanto medo de Edinho, ia ser muito pior ver a Bella, argh!

    01/08/2009 às 12:35 am

  9. voteeei :D
    tudo pra não ter um mutante purpurinado puxando meu pé a noite e

    01/08/2009 às 3:32 pm

  10. Leo

    vou ter que votar senão piseldo-vapiro vai ate mim,tomare que vcs ganhem.

    05/08/2009 às 8:41 pm

  11. anrpa

    Votado *-*

    05/08/2009 às 8:51 pm

  12. Yohanna

    votei”sou Eu lembra?a menina de 14 anos babaca ainda do blog em que vcs meio que criticam o paramore.Ahh eu tentei postar no mesmo, pois deixei uma conversa pendente.Mas,sei nem porque num conseguiO.o.

    Deve ser porque ele tá entupido de posts.

    05/08/2009 às 11:04 pm

  13. JÁ VOTEI, TUN TUN TUN, JÁ VOTEI! *-*

    06/08/2009 às 10:50 am

  14. Patricia

    Post de uma Twilight Hater:

    “vou ter que votar senão piseldo-vapiro vai ate mim,tomare que vcs ganhem.”

    AUHAUHUHAUHAHUHUAHUHUA… “piseldo”!! AHUAUHUAHUHAUHAUHUHAU…

    E depois são essas criaturas que se dedicam a criticar a escrita de qualquer pessoa que seja…

    Morro e não vejo tudo!!

    AHAHUAUHUAUHAHUHUAUHUHAHUAUHUHAUHA….

    Deprimente…

    24/08/2009 às 5:11 pm

  15. Twilight Haters

    Patricia, seu comentário seria, assim, muito bem vindo… pena que você não entendeu a ironia do dito comentário. Hum, sorry!

    24/08/2009 às 6:40 pm

  16. Twilight Haters

    “E depois são essas criaturas que se dedicam a criticar a escrita de qualquer pessoa que seja…”

    E uma criatura que não pega um sarcasminho ou uma ironiazinha quer falar de criticar escrita. HAUHAUAHUHAUHAUAH

    Morro e não vejo tudo [2]

    (Ana)

    26/08/2009 às 9:26 am

  17. mayara

    Eu odeio mesmo o Crepúsculo e todoas as suas próximas séries…além de ser uma merda,é romântico…e eu não sei aonde o Edward é lindo,ele além de ser um vampiro que é mito é feio pra caramba..ele é totalmente ridículo…odeio Crepúsculo

    27/10/2009 às 6:39 pm

  18. mayara

    Minha amiga é fanática por Crepúsculo e toda a série,e diz que é uma hater sensata..isso pode acontecer?E além de tudo fica tentando me viciar nesta merda!!!

    30/10/2009 às 9:33 pm

  19. mayara

    Vocês podem me dizer como posso me afiliar ao blog?Ficarei muito agradecida se me responderem…

    30/10/2009 às 9:37 pm

  20. Letícia

    Mayara, não pira! Eu não fico tentando te viciar coisa nenhuma! E se não fosse por mim você nem conheceria esse site! E falar que eu sou uma loverzinha enlouquecida? Pensei que você fosse minha amiga!
    Mas, deixando a decepção9 de lado (hehe), eu não te disse que você ia gostar do site?
    PS.: A parte do decepção foi brinks, tá?

    12/11/2009 às 7:34 pm

Deixe um comentário

