2 Anos trazendo a lógica!!

PARABÉNS CORDEIROS!

GO GO EQUIPE!

GO GO EQUIPE!

Hoje, faz exatamente seis meses que o blog Twilight Haters Brasil iniciou suas atividades. E, para um grupo de amigos que não esperavam muita coisa, o blog, nesse meio tempo, conseguiu atingir nossas maiores expectativas. E muito mais do que isso. Por isso que, hoje, no nosso sexto mês de vida, decidimos não postar as estatísticas de quantos comentários temos. Muito menos nos gabar.

Vamos AGRADECER. A cada um que fez desse site, o TwiHaters, o sucesso que é.

“Muito obrigado :B
Bom, primeiramente nem sei se dava pra criar topicos mas eu precisava vir aqui agradecer eu nem sei pelo que agradecer mas é tão mais facil nao ser o unico a achar que o homem perfeito nao é um vampiro gay vegetariano que brilha *—-* E tambem queria dizer que o blog é o melhor que eu li esse ano com materias muito bem escritas e que dizem a verdade verdadeira que esse livro realmente nao serve pra, er, NADA .__.
eu nao sei como eu achei o blog, mas sei que parei tudo que eu tava fazendo e li textos enormes que exclareceram ainda mais a minha mente, tirando minha duvida por completo :)

voces todos sao fodas, pessoal :DD”
(Johnny, 18/02/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“Ditto.
Rapaz, tô pra achar alguma coisa mais legal (leia-se FODONA) do que “O que é melhor que Crepúsculo” (mamãe deixava eu assistir Digimon mesmo sendo coisa do demo, oi). Isso sem falar na ”lindemberg e edward cullen”.

Enfim, vocês são fantásticos.

And I love you more than blood (L)”
(Maria, 18/02/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“Nossa, a do lindemberg foi ótima….o texto falava um bando de coisas que eu já tinha pensado tbm..muito bom..e os outros também..todos são muito bem escritos, tem conteúdo e sentido..não é apenas uu..como ele é lindo..
uu..eu morreria pelo Edward..uu..e esse blá, blá, blá cansativo…

Apesar de gostar de Crepúsculo (não fanática é claro), estou sempre indo no blog e conferindo os posts…são muito bons…Nem todos eu concordo completamente, mas tenho que dar parabéns aos escritores deles…”
(Manu, 04/03/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“ja aproveito pra agradecer aqui
Por criarem um blog tão bom que escracha o livro que difamou o vampirismo… ^^! vlw! ainda tive a oportunicade de acabar com as lovers no meu ultimo post do blog, eeu sempre quis fazer isso! *-*~”
(Schrodinger~Road, 09/03/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“ja aproveito pra agradecer aqui [2]
Meu deus, obrigado por me mostrarem que eu não sou a unica criatura do mundo que não gosta de Twilight. Já tava me sentindo uma alienigena perto das minhas amigas amantes do Cúllen. O blog é uma parada obrigatória no meu dia-a-dia xD”
(Leila, 30/03/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“ja aproveito pra agradecer aqui [3]
até que enfim, achei que eu estava sozinho nessa tambem, poxa ainda bem que encontrei o blog ein, eu ja tava ficando doido com aquele monte de lovers pre adolescentes sem cerebro do meu msn, achei que eu era um dos poucos que desprezavam aquele vampirinho gay que brilha e sua turma :D”
(Jean, 05/04/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“caramba, entrei na comunidade porque adoro twilight haters, apesar de ser uma fã. é bom saber que existem pessoas que saibam expressar seu desagrado de forma não agressiva nem ofensiva, afinal todos têm direito a não gostar de algo e dizer na cara mesmo! eu até posso ser fã da saga (bem, não de toda a saga), mas pelo menos eu tenho olhos e bom senso, e sei que twilight não é o que chamamos de ‘bom livro’, eu sempre soube disso, a única coisa que me prende nessa série é um único personagem, e certamente não é o sparkle boy, edward cullen O-O
além do mais, eu morro de rir com os posts. :D”
(Bruna Arbid, 23/04/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“ja aproveito pra agradecer aqui [4]
uma amiga me mostrou o blog, céus, vocês são foda!”
(Dane, 06/05/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“Também vou agradecer aqui =p
Não só por fazerem o blog e se expressarem e mimimi, isso dá pra fazer pelo orkut xP
Mas porque vocês são GENIAIS xD
sahusahushaushaushaushausha
Conseguem zoar os livros, os fãs, os sites e me fazem rir MUITO, MUITO MESMO xD
Ainda não li todos os artigos do blog, mas me divirto muito por lá xD”
(Arthur, 21/05/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“HAAATERS <3

Também sou fã – e até uns tempos atrás era mega fã – e só tenho que agradecer por todos os tópicos e posts do blog. Obrigada por terem me feito enxergar os defeitos do livro, obrigada por terem argumentos, obrigada por terem melhorado minha escrita (afinal, costumava cometer muitos erros que vocês apontaram) e obrigada por terem me tornado uma pessoa mais crítica com relação a livros/etc.

E, principalmente, obrigada por terem me feito conhecer o Pollito mega divo, super refinado em filosofia e engenharia! =D”
(Yolanda, 29/05/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“Quero agradecer também…
Eu me sentia muito só antes de conhecer essa comu… cheguei até a fingir que gostava de twilight por um pequeno período de tempo, mas não consegui mais mentir pra mim mesma, então fiquei à parte da sociedade…até que encontrei vocês.Obrigada”.
(Lara, 01/06/2009, comunidade Twilight Hater BR)

“Se é momento agradecimento, então aqui vai o meu: obrigado por me mostrar os defeitos da série, e por me ajudarem a mudar de ambiente, já tava ficando cansada de algumas das acéfalas na comunidade twilight”.
(Bia, 22/06/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“Ahm, vou dizer também u.u
No começo eu fui visitar o blog de besteira, mas foi só ler as postagens que já favoritei *-*
Me mostraram o quando o Edward é bisha, o quanto a história não tem conteúdo, o quanto Digimon é melhor, que não há vampiro nenhum por lá… enfim. E tudo isso sendo engraçados :B Então, obrigada por me transformarem em uma fã
mais sensata a cada dia ^^”
(Libby, 01/07/2009, comunidade Twilight Haters BR)

“digno mesmo ^^
aliás, o blog inteiro é digno de palmas .. me divirto lendo os posts :)”
(Bibiana, 15/07/2009, comunidade Eu Odeio Twilight)

“Olá,
 
Meu nome é Sara, tenho 14 anos e acompanho o Twilight Haters Brasil há pouco tempo, mas já estou completamente apaixonada pelo blog! Os artigos são bem escritos, cheios de argumentos bem construídos (sem ‘mimimi’) e alguns são até engraçados. Os posts sobre o lado obscuro da série e a comparação entre Lindemberg e Edward me deixaram sem palavras!
Obrigada por fazer meus dias melhores com o Twilight Haters Brasil, que é como uma luz no fim do túnel para nós, haters, que escutamos ‘Edward é o homem perfeito’ diariamente.
 
Grata pela atenção ^_^”
(Sara, 15/03/2009, por e-mail)

“eeu acho que o blog é sensacional, e consegue argumentar sem as palavras de baixo calão e a modinha do não-quero-gostar-de-modinha.
Eu acho os argumentos de vocês super válidos, e GO GIRLS! Continuarei acompanhando assiduamente”
(Gabriela, 27/03/2009, por e-mail)

“Sem querer conheci o Twilight Haters Brasil e depois que li o blog inteiro, eu achei o trabalho de vcs muito bom xD

A equipe apresenta argumentos muito válidos a respeito da obra, explicando com motivos convincentes o porque de não gostarem dos livros. Como diria minha amiga que adora o livro: “Na verdade a mais motivos para não gostar do que gostar”. No que eu concordo inteiramente. Sempre dou uma passada no blog de vocês para ler alguns textos ótimos! (adorei quando compararam Digimon a Twilight =P)

Bem, é isso. Só queria mesmo contar sobre o que acho dos livros de SM e dar parabéns pelo belo trabalho!”
(Júlia, 02/05/2009, por e-mail)

“Bem, Twilight teria acabado para mim se não houvessem os filmes. Mesmo com todas as falhas dos livros, eu continuei sendo uma lover. O Twilight Haters Brasil me mostrou o que eu não queria ver: Meyer escreveu uma séria que inacreditavelmente fez sucesso, mas no fim, tem um conteúdo pobre. Virou modinha e a maioria das pessoas a aderiu. Os lovers fanáticos são a vergonha da minha existência, eu não aguentou mais ouvir: “EDWARD, LINDOOOOOOOO, PERFEITOOOOOOO, ME MORDE!”.
Eu falava muito de Twilight no início do ano, mas ao entrar no Foforks (site de Twilight), minha visão começou a mudar. Quer dizer, que site mais INÚTIL! Eles resolveram discutir sobre o novo corte de cabelo da Kristen Stewart! O que isso tem a ver com New Moon? NADA! Enquanto, por exemplo, Harry Potter tem sites como Potterish, Oclumência e ScarPotter, Twilight tem Foforks e Twilighters.com, dois sites inúteis que me lavam a clonclusão de que não há notícia relevantes sobre Twilight, porque simplismente a série não tem nada, nada que nos atraia, nenhuma novidade, nada por ansiar além dos filmes. As maiorias das fanfics de Twilight são UA por falta de conteúdo.

Eu não sei como continuo a ser uma lover. Só se que o blog Twilight Haters Brasil abriu meus olhos. Ainda por cima, vocês criticam a série de Meyer com humor, um humor que me faz rir e até cair da cadeira (sim, eu costumo cair da cadeira frequentemente, porque ela é de rodinha, aí ela desliza pelo chão do escritório e eu desabo no chão)”.
(Marina, 03/07/2009, por e-mail)

“Magnífico, vocês não tem ideía de como estou aliviado em achar o blog de vocês.

É ótimo ver que no meio de adolecentes estúpidos e superficiais, culto a beleza e um mídia que não me trata como ser pensante; ainda dá para achar pessoas que tem um  mínimo de filtro crítico e conseguem tratar tudo isso com muito bom humor”.
(Renan, 13/07/2009, por e-mail)

“Primeira vez no site, amei os posts e coments”
(Cee, 24/07/2009, comentário em “Depois de Época, Abril owna Meyer sutilmente”)

“Sinceramente, eu tenho que confessar. Eu gosto de Crepúsculo. Mas o Twilight Haters está catalogado nos Favoritos do meu computador, e lá permanecerá por mais um bom tempo. Acho extremamente sadio as críticas construtivas do site e as risadas que vocês nos proporcionam!”
(Gabis, 24/07/2009, comentário em “Fãs de toda forma. Ou será que não?”)

“E adorei seu blog pq mostra os defeitos dessa obra q para pessoas literariamente falando ignorantes como eu nao conssiguiam enchergar !!!”
(*, 22/07/2009, comentário em “Queimando os sutiãs – parte II”)

“Eu era lover antes de conhecer esse blog. Muito obrigada Twilight haters, vocês me tiraram da vida maldita da Meyer ?”
(Mariana, 21/07/2009, post “Fãs de toda forma. Ou será que não?”)

“No mais, parabéns pelo blog, vocês [de um modo geral] estão escrevendo muito bem, exceto por alguns lovers que sequer se valem de argumentos para expor o que pensam”
(Sara, 19/07/2009, post “O que é melhor que Twilight”)

“Mas, enfim, adorei o post. Esse site é MARA! Continuem postando…”
(Malu, 08/07/2009, comentário em “Queimando os sutiãs – parte II”)

“texto ótimo, comentários ótimos.. meu deus, eu amo esse blog! hahaha”
(Monique, 07/07/2009, comentário em “Depois de Época, Abril owna Meyer sutilmente”)

“não posso nem reclamar de achar com facilidade um site como esse.
E quanto ao site, não li tudo, mas sei que vou rir e concordar com muita coisa, mas com críticas coerentes e fundamentadas. Outros haters que não saiam só colocando todas as fãs no mesmo saco, porque eu respeito quem não gosta e TEM motivos, conhece e sabe o que diz, e saiba que nem todas topam estourar os tímpanos do cast do filme ou chorar e postar no youtube a reação de um trailer”.
(Jaqueline, 24/06/2009, comentário em “Pérolas Externas”)

“Eu quero dar parabéns ao blog.

É muito melhor que muitos outros sites contra Crepúsculo que o único argumento é vempiro brilhante (Ok, é um argumento bem “concreto” xD)

Mas enfim, não é só

“Fã: “AaMuX EdYUuyAyRdu, Vu CAsA cUm EiE!”
Hater: “Você é um idiota, vai te catar e beijar uma foto do Edward onde não irrite ninguém”” como tantos outros sites assim”
(Be, 23/06/2009, comentário em “O que é melhor que Twilight”)

“eu adoro criar histórias de todo o tipo…e ha um tempo que ando com ideias vampìricas lol so que abureço-me com facilidade em procurar sites e ler para obter mais informaçao… e… sinceramente…. parabens! consegiu cativar a minha atençao e leitura até o fim! obrigado por ter criado um blog tao simples e bem esplicado!
ajudou-me muito

ESTÁ ALTAMENTE!!!!!!!!!!”
(Lice, 20/06/2009, comentário em “Vampiros: Onde a Meyer Errou”)

“Eu, Beatriz Helena, lover assumida, às vezes sinto vergonha alheia por certas “fãs”. Porque pra mim ser fã de alguma coisa é ADMIRÁ-LA, não ter uma obsessão por ela. Tem um vídeo no YouTube com a reação de duas garotas ao ver o trailer de New Moon. Rídículo. Crises de choro? Aposto que os fãs mais obcecados de Dom Casmurro não tiveram essa reação ao ver uma propaganda da minissérie Capitu. Parabéns pelo site, vocês têm argumentos inteligentes pra debater conosco. Pena que a maioria das fãs não sabe responder à altura”.
(Bia, 18/06/2009, comentário em “Pérolas Externas”)

“Até gosto da série Crepúsculo, mas é indiscutível o fato de que Smeyer definitivamente promoveu um atentado contra a concepção clássica de vampiros. Brilham como milhares de diamantes incrustados?! Carlisle ser filho de um pastor, e possuir uma CRUZ GIGAENORME em casa?! MEPOUPE! Parabéns aos organizadores do site, pela inciativa anti-alienação! :)”
(Patrícia, 13/06/2009, comentário em “Vampiros: Onde a Meyer Errou”)

“O meu primeiro comentario nesse site.
Eu ja conheço esse site faz um tempo mas nunca tinha comentado.
Parabens pelo site, eu ja usei muitos argumentos daqui pra poder discutir com as lovers.
Eu confesso que ja fui masoquista por ter conseguido ler os 4 livros e esse site me ajudou e muito!”
(Marcus M., 07/06/2009, comentário em “MAD apresenta: Prepúcio [Toalete])

“Adorei esse site! ótima comparação com digimon, que eu tbm adoro.. Eu sou fãn de Twilight… li os 4 livros, em 4 madrugadas.. baixei na internet e li todos, eu leio rápido não consigo evitar, mas depois eu re-li o mais devagar possivel.. xD

Apesar de já ter reparado em bastantes erros em Twilight, esse site abriu meus olhos para muita coisa.. não digo que virei uma hater, mas adorei ter um novo ponto de vista para pensar.. eu nunca fui muito critica, pois quando começo a ler uma história, ver um filme, coisas assim, eu acabo me envolvendo neles, sendo bons ou não.. e Não consigo me colocar pra fora e analisar melhor.. mas ultimamente eu tenho melhorado isso.. asuhaush acho que após ver esse site eu vou conseguir analisar bem melhor Twilight.. esse site já está nos meus favoritos. eu ri tanto com vocêis, adorei aqui.. vou dar uma passadinha sempre que tiver um tempoo..”
(Danda Jabur, 04/06/2009, comentário em “O que é melhor que Twilight”)

“Pro incrível que pareça, há uma fã de Twilight aqui. E eu sou muito viciada, to surtando pra estréia de New Moon e o caramba. Mas pensando bem, vocês falaram tudo com razão.
E Meldels, o que eu ri aqui foi incrível. Eu não terminei de ler ainda, por isso eu vou imprimir e ler amanhã na escola. Se der, vou passar pra minha amiga que é mais viciada em Twilght do que eu.
Meow, meus parabéns. Agora eu vejo os defeitos da Meyer, mesmo ainda amando Twilight *-* Acho que em site de haters não se deve falar isso :X
Bjss ;*”
(Marina, 04/06/2009, comentário em “Ripando Twilight: a coisa é PIOR do que parece!”).

“Me fez odiar ainda mais Twillight. ADORO AQUI”
(Isa, 28/05/2009, comentário em “Verossimilhança e Twilight”)

“Adoro esse blog! ^^”
(Andrey, 26/05/2009, comentário em “Como escrever um livro”)

“Vocês estão de parabéns pelo blog. Adorei”
(Andrey, 25/05/2009, comentário em “Meyer não é a dona da Verdade”)

“Gosto de Crepúsculo. Sim. Mas… TOTAL concordei com esse post. Vcs escrevem super bem e utilizam argumentos perfeitos. Estão de parabéns, sério msm! Crepúsculo é mto sem lógica… Para as fãs: Vão ler HP ou Meg Cabot ou qualquer outro livro e vcs verão o que é bom de verdade”.
(Lilly, 23/05/2009, comentário em “Verossimilhança e Twilight”, às 15:47)

“Olha bem, gosto de TWILIGHT, mas como um tipo de livro que você lê se nao tiver mais nada pra fazer. E, sinceramente, essa foi a coisa mais nojenta e sem lógica que já li em toda a minha existência. Prefiro nem imaginar a procaria que essa cena é, senão eu não vou conseguir dormir.

Mas, parabéns, rolei de rir dos comentários. Very good, continuem assim! Esse site é muito bom…”
(Lilly, 23/05/2009, comentário em “Ripando Twilight: a coisa é PIOR do que parece!”, às 13:53 – sim, somente duas horas antes do outro)

“amaaava isso ;O

agooooora tenho nooojo dissso!

Abriiiram meus olhos, TEENKIU :D:D:D”
(Anna, 21/05/2009, comentário em “Ripando Twilight: a coisa é PIOR do que parece”)

“Geniais, vocês são geniais”
(Maria, 21/05/2009, comentário em “Ripando Twilight: a coisa é PIOR do que parece”)

“CARACA, eu simplesmente AMEI o blog de vocês *–*’ eu coloquei o link no perfil do orkut, espero que não se importem :# até falei mal de crepúsculo umas 465465465465 vezes no meu blog, mas a idéia de criar um só pra isso é genial. E vocês conseguem, como pouca gente, apresentar argumentos,plausíveis e inteligentes ;D tão de parabéns :D”
(Ana, 18/05/2009, comentário em “O Lado mais Obscuro de Crepúsculo”)

“os haters são de fato infinitamente mais divertidos!”
(Carol, 16/05/2009, comentário em “Viúvos de Twilight -q”)

“Sou fã de twilight e resolvi ler esse blog só por curiosidade,e para criticar duramente seu conteudo,mas após ler essa lista de argumentos bem elaborados – que incrivelmente não usa linguagem agressiva- que me fizeram pensar e desistir do plano original.Parabéns Yolanda!Seu blog é muito legal,alem de respeitar pensamentos diversos…aaaaa,por favor continue escrevendo!!!”
(Bya, 03/05/2009, comentário em “Extra! Extra! Mais uma fã sensata, EXTRA!”)

“Sabe que adorei isso aqui. haha
E olha que eu gosto dos livros, gosto mesmo.
Mas sério, vocês são mto bons no que fazem. Tô passada!! Críticas construtivas e todas super fundamentadas”
(Marta, 26/04/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“Gostei do seu blog, por enquanto li só essa reportagem, mas gostei muito. Parabéns pros donos também. o/”
(Mione, 22/04/2009, comentário em “O que é melhor que Twilight”)

“Enfim, gostei muito do blog. E sinto dizer que estarei passandop por aqui sempre. 8D

Até!”
(Nanda, 21/04/2009, comentário em “As inspirações da nossa querida”)

“Ah, vocês tão de parabéns! Depois de séculos (nem tanto tempo assim ¬¬’), lendo esse blog assiduamente finalmente eu criei vergonha na cara e vim comentar! HAUAHUAHAUHUHUAUAHUAHAUAHUA”
(Nane-chan, 20/04/2009, comentário em “Cullenismo: E nós é que não temos o que fazer…”)

“esse blog eh um refúgio pra sanidade juvenil
MUITO OBRIGADA”
(Reh, 19/04/2009, comentário em “Verossimilhança e Twilight”)

“Esse foi o melhor post do blog, sem dúvida hahahahaha!
Indiquei o blog de novo, só pelo prazer disso.”
(Legião, 16/04/2009, comentário em “Verossimilhança e Twilight”)

“Parabéns meninas \o
Tá eu gosto dessa porcaria aí… é uma boa distração e me fez conhecer pessoas INCRÍVEIS e que não são fan-girls idiotas :)
Claro que eu não posso negar, Meyer vai escrevendo o que vai vindo na cabeça dela, ela não escreve um livro, ela escreve uma fanfic. Sem uma continuidade lógica. Eu ainda não li BD, mas pelo que vocês falaram é o pior, é onde Meyer termina de cavar sua cova.
Ainda tenho medo de lovers. Muito medo ;x
E começo a admirar vocês.
Mais uma vez, parabéns!”
(Danne, 14/04/2009, comentário em “Verossimilhança e Twilight”)

“Bah, parabens conheço o blog desde o início e devo agradecer muito a vocês!

Confesso que eu li os 4 livros e meio, assisti o filme 3x no cinema e quando eu li esse blog de mente aberta, tudo fazia sentido e hoje sou um hater de carteirinha!

Obrigado!!”
(Vinícius, 06/04/2009, comentário em “Estaticando”)

“Sensacional o BLOG, achei perfeito o tom descontraído, mas centrado, de escrever. Nota 10, vou ficar de olho”
(Vinícius – diferente do acima, 03/04/2009, comentário em “O que é melhor que Twilight”)

“quando eu descobri esse blog (recomendaram lá na comunidade HPB) eu realmente adorei, ri muuuuuuuuuuuuuuuuito do catálogo do Crepúsculo, mostra como o livro realmente é tolinho e sem conteúdo, li o blog todo praticamente, constatei que os Cullen definitivamente não são vampiros e realmente levo a sério a teoria de que Bella e Ed sofrem de amor patológico.
Depois desse blog, quase virei hater hahahah. adorei esse blog (apesar de não ser hater, mas apresentar MUITOS sintomas de hater).
Boa sorte aí e continuem assim (de repente eu viro hater, já leio até charges hater [e as salvo no computador]) \o/”
(Carol – na época, ainda “I´m not a Hater”, 02/04/2009, comentário em “BLOG NOVO!”)

“Sou fanática por Twilight, confesso. Mas acho esse blog genial e adoro. Mesmo”
(Priscila, 30/03/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“Particularmente,gostei do blog de vocês ,a maioria das coisas que vocês falam,faz sentido”
(Lili, 24/03/2009, comentário em “Fale conosco”)

“Eu fui uma fãzona no começo, mas olha, vou ser sincera, o blog abriu meus olhos (?) e agora… não vou dizer que odeio a serie, a s-meyer e sua burrice para com o sistema digestorio da pessoa e tal, mas comecei a encarar o lance de outra forma, isso é que é legal. parabéns pelo blog, vocês aí :)”
(Juliana, 18/03/2009, comentário em “O que é melhor que Twilight”)

“Esse blog é a luz, fato”
(Juliana – a mesma acima, 18/03/2009, comentário em “Ser uma Fangirl segundo Hayley Williams”)

“O site é maravilhoso e adoro o modo como exploram as coisas!

E da para perceber pelas vossas informações pessoais que quem vos chama de burras/os n sab do q fala!
Adoro o site! Continuem assim ;)”
(Rita, 14/03/2009, comentário em “Os Leões”)

“Indiquei o Blog para o Prêmio Selo Dardos de Reconhecimento.
+ informações :
http://www.anos60.wordpress.com
um abraço”
(Edi, 08/03/2009, comentário em “Queimando os sutiãs…”)

“Primeira vez no blog! Vim pra dar uma olhada em alguns posts q me recomendaram, e gostaria de parabenizar toda a equipe! Eu também sou muito crítica, e gosto de ler críticas bem fundadas e elaboradas como as de vocês. Eu fiquei chocada, pasma, em como as pessoas estão ignorantes hoje em dia. Mas depois de ler o blog de vocês eu me sinto redimida e plena. O mundo não está perdido, afinal!

Muita coerência, boa percepção, com doses perfeitas de ironia e humor negro! Simplesmente A-MEI!”
(Lizzie, 07/03/2009, comentário em “Até Maurício Ricardo…”)

“Mesmo gostando de algun personagens da séire e comprando os livros tenho que admitir que o site de vcs é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sou um hater nem tampouco um lover, mas gosto de críticas construtivas como as que vocês fazem e me divirto!!”
(Viny, 05/03/2009, comentário em “Pérolas Internas”)

“Eu morro de rir COM vocês e NÃO de vocês. O site de vocês é realmente um ‘achado’ . Adoro o humor do Blog!!”
(Roze, 02/03/2009, comentário em “FAQ”)

“Leio de tudo um pouco, mas com um gosto particular, com a mente aberta e sempre muito crítica ao que estou lendo. E é isso!!

>>>>>De novo, o blog de vocês é 10!!”
(Roze, 02/03/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“Sou fã de Twilight e confesso que adoro visitar o blog e ler a opinião dos Haters. Eles mostram os defeitos da série (sim, eles existem, caramba) e eu, como escritora (muito) amadora, gosto de ver os erros apontados por eles (e justificados) para não cometê-los em minhas histórias. Então, primeiro de tudo: parabéns pelo blog!”
(Yolanda, 20/02/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“Twilight Haters,

Entendo perfeitamente vocês. Procuram fazer boas críticas e no final aparece um anencéfalo falando “migunês” (assim que escreve? rsrs) sem argumentos.

Enfim, gostaria de dizer que já li toda a série de Meyer, li todas as matérias desse blog e gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho. Posso não concordar com algumas críticas, porem reconhece que Crepúsculo tem várias falhas graves, principalmente por afetar meninas adolescentes.

Mais uma vez parabéns e continuem a escrever, adoro as matérias”
(Vinícius, 20/02/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“Okay, sempre quis comentar aqui mas nunca sabia o que dizer, então vou aproveitar esse post e falar que, primeiro, esse blog é genial. Acompanho sempre que posso, e fico feliz de saber que eu não sou a única que penso dessa forma sobre Twilight. Parabéns, mesmo! E vou agradecer também às fans que comentam aqui UHAUAAU Ou em alguma comunidade de Twilight, defenendo e tal”
(Ananda, 20/02/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“owned

acho esse blog tão digno, sério mesmo”
(Fernanda, 20/02/2009, comentário em “Respondendo como se deve”)

“AHAHAHAAHHAHAAHAHA Ri de mais, sou fã deste blog. XD”
(Jay, 16/02/2009, comentário em “Meyer diz: ‘Nunca li Bram Stoker…'”)

“Bem, eu não vou dizer que eu sou uma ‘twilight hater’ -q JIODSAOIJIOJ mas eu adoro o seu blog, sério DSADSOIJ é muito bom encontrar pessoas que vão contra a modinha e contra o alvoroço causado pelos livros -q IJODSAIJ. Adoro ler seu blog, só queria falar isso mesmo IODSSDIJ bjs ;*”
(Mayara, 16/02/2009, comentário em “”Meyer diz: ‘Nunca li Bram Stoker…'”)

“Adorei a iniciativa de vocês, tenho algumas críticas ao Crepúsculo e ficaria lisonjeado se fosse publicada no site :)

abraços”
(Vinicius, 03/02/2009, comentário em “Fanatismo, fanatismo, loucuras à parte”)

“Adorei esse blog! As matérias são muito bem escritas… Se desse, eu gostaria de ser um Twilight Hater… Mas…”
(Renato, 30/01/2009, comentário em “Os Leões”)

“Bem, eu comecei a ler o blog recentemente. Eu gostei mto do post, principalmente na parte do Alucad xD

pow show de bola, parabens e continuem assim! ;)”
(Death, 29/01/2009, comentário em “Vampiros: Onde a Meyer Errou”)

“o site de vocês é mto bom mesmo,aqui tem tudo o que eu já havia percebido sobre essa historinha e mais um pouco de outras coisas pra me dar mais raiva.”
(Vivyan, 28/01/2009, comentário em “Os Leões”)

“Adorei o blog. Parabéns. :­P”
(Marina, 28/01/2009, comentário em “Ser Uma Fangirl Segundo Hayley Williams”)

“adorei o blog, vou ler os outros posts agora!”
(Ana, 28/01/2009, comentário em “Apresentação”)

“parabéns pro blog \o”
(Amanda, 27/01/2009, comentário em “Apresentação”)

“Parabéns pro blog [2]”
(Thais, 27/01/2009, comentário em “Apresentação”)

“Finalmente, temos um espaço só nosso. Finalmente, nós Haters nos encontramos e iniciamos em nossa vida de sucesso em blogs/sites. Eu espero que o Twilight Haters Brasil tenha muito sucesso pela frente, que possa estar recrutando novos cordeiros e ovelhas para a cova dos leões! :))”
(Marina, 26/01/2009, comentário em “Apresentação” e primeiro comentário do blog)

“Acredito que o blog de Twilight Haters serviu, não só pra mostrar as falhas épicas da Meyer em relação à história que ela tentou, miseravelmente, montar, como também funcionou como uma espécie de válvula de escape onde nós pudemos conhecer pessoas que, assim como nós, possuíam senso crítico e conheciam outros tipos de literatura e conhecimentos. Porra, temos desde leitores de Harry Potter à Stephen King, passando por Markus Zusak e Carlos Ruiz Zafon. Sem contar a gama de escritores que essa causa uniu pela revolta nutrida pelo fail que foi Twilight nas nossas vidas.

Sou muito feliz por fazer parte disso, mesmo que eu seja nova na família. Enfim, estamos aí pra batalhar pro que der e vier u_u/

P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/”
(Anne, 06/07/2009, fórum Twilight Haters BR)

“OPA! #Sobe no palanque#

Soube do blog e do fórum há pouco tempo, é verdade, mas sinto-me em casa por aqui. Não semente compartilho opiniões com pessoas cultas e extremamente adoráveis, como também passo a saber de vários fatos e acontecimentos pertinentes. Tudo começou pelo ódio a uma série; xingamentos à parte, acredito que já tenhamos uma opinião bem sólida e confiável o suficiente para convencer muita gente. Não nos limitamos ao cunho pessoal, extendendo nossas perspectivas também ao segmento artístico; e acredito que seja exatamente isso o que nos faz tão melhores do que outros haters quaisquer.
Fico honrada de pertencer a um grupo tão privilegiado e torço para que continuemos sempre buscando o melhor.

Me emo.cionei depois dessa, but whatever..

P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [2]

VIVAAAAAAA! \O/”
(Crovax, 06/07/2009, fórum Twilight Haters BR)

Acho que cada comentário desses faz desse blog ser o que é. E é a cada comentário desses que crescemos, aprendemos e, principalmente, nos tornamos melhores. Por isso: Johnny, Maria, Manu, Schrodinger, Leila, Jean, Bruna, Dane, Arthur, Yolanda, Lara, Bia, Libby, Sara, Gabriela, Júlia, Marininha, Renan, Cee, Gabis, *, Mariana, Sara, Malu, Monique, Jaqueline, Be, Lice, Beatriz Helena, Patrícia, Marcus M, Danda, Isa, Andrey, Lilly, Anna, Maria, Ana, Carol, Bya, Marta, Mione, Nanda, Nane-chan, Reh, Legião, Danne, Vinícius, Vinícius, Carol, Priscila, Lili, Juliana, Rita, Edi, Lizzie, Viny, Roze, Ananda, Fernanda, Jay, Mayara, Renato, Death, Vivyan, Marina, Ana, Amanda, Thais, Anne e Crovax… MUITO OBRIGADA! Obrigada por nos fazer feliz, obrigada pelo carinho e atenção, e o principal… OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DESSA GRANDE EQUIPE! Porque vocês são tão parte dessa equipe como nós. E espero que, hoje, com os recados acima, vocês tenham se sentido um pouco do blog também.

Agora… Ana, Venenosa, Mari, Anísio, JP, Tamara, Giovanna, Lily, Kisa, Jam, Anne, Fê (que diz que não é, mas é), Júlia, Jhullie, Laís, Cecília, Nuriko e Thay… PARABÉNS PARA NÓS TAMBÉM! E rumo a mais seis meses, para um novo post… dessa vez, DE UM ANO!

Beijos a todos

Equipe Twilight Haters Brasil – 25/07/2009

33 Respostas

  1. dane

    Ain, vocês lembraram de mim. Achei que não iam lembrar, mas lembraram, que fofos. *–*

    Certamente estaremos aqui por muito tempo – mesmo depois que as fangirls partirem para outra série qualquer, mesmo depois que a moda acabar, e tudo o mais.

    GOGOGO, haters! =*

    25/07/2009 às 2:34 pm

  2. OMG! Vou ignorar as prevenções de gripe suína e dar um abraço em todo mundo! \o/

    PARABÉEEENS! Esse blog foi, sem dúvidas, um dos melhores que já li! Porque nenhum fansite/comunidade lover poderia me mostrar as coisas que vocês me mostraram, e nenhuma comunidade/chat já foi tão receptiva comigo. *–*

    E que venham mais seis meses!

    25/07/2009 às 2:55 pm

  3. Venenosa

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [3]

    25/07/2009 às 3:14 pm

  4. amenaske

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [4]

    25/07/2009 às 3:16 pm

  5. Laís

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [5]

    Aaah nem dá pra acreditar que já passou 6 meses, parece que foi ontem que a idéia do blog surgiu no chat. *-*
    Que venha mais 6 meses. \o/
    Amo vcs cordeiros. ♥

    25/07/2009 às 4:12 pm

  6. Ana - TwiHBR

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [5]

    Orgulhinho de fazer parte disso tudo *o*

    25/07/2009 às 4:56 pm

  7. jpperes

    AEAEAE Parabéns pra vocês, sérião, a única coisa realmente foda que fiz, foi ter tido a idéia de criar um chat no msn ahauahaua.
    ISSO AEW, BORA DETONAR COM ESSES LOVERS, SOMOS MAIS FORTES, MESMO EM MENOR NÚMERO! É NÓIS!
    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [6]

    25/07/2009 às 5:00 pm

  8. Nuriko

    Será que devo ser considerada parte da equipe sendo que fiz apenas um post? xD De qualquer forma parabéns a TODOS nós, Haters, por que somos minoria, sim, mas conseguimos fazer as pessoas nos ouvirem.

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [7]

    25/07/2009 às 5:27 pm

  9. Marininha Potter

    Uhul, o e-mail que eu mandei apareceu no post \ô/ Acreditem ou não, eu fiquei contando os dias pro niver do blog chegar *-*
    Como eu amo esse blog, cara, é incrível. Muito obrigado por o criarem, ele é simplesmente maravilhoso *o*
    GO GO TWILIGHT HATERS, RUMO A UM ANO!
    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [8]

    25/07/2009 às 6:27 pm

  10. Giovanna

    Aeaeaeaeaeaeaeaeaea!!Parabéns galereee!!!*O*!!
    A gripe me deixou super sem power de dar as caras aqui, MÃS vocês sabem que eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO vocês, amo fazer parte da equipe, amo odiar Twilight com toda a força do meu ser!

    Vamos chegar ao nosso 1º ano com tuuudoo!!!!
    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [9]

    25/07/2009 às 8:04 pm

  11. Bom, eu não fui citada (buá), mas me sinto parte dessa família desde 20 de janeiro, quando passei a integrar o chat. Parabéns aos haters!

    25/07/2009 às 8:21 pm

  12. Laura

    Aew aew -q
    6 meses desentupindo mentes de jovens lovers *-*
    Parabéns!!

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [10]

    25/07/2009 às 8:22 pm

  13. P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [11]

    Vocês todos já são muito importantes pra mim. <3

    25/07/2009 às 8:26 pm

  14. Anne

    Cara, estou até em choque de ver a minha frase aparecendo 11 vezes por aqui. Vou me candidatar à presidência da república -N

    Bom, eu estou muito feliz pelo aniversário de seis meses do blog e com certeza estarei aqui quando completar um ano! Sairemos para comemorar e tenho dito!

    PARABÉNS AOS HATERS DO MUNDO TODO \O/

    25/07/2009 às 9:55 pm

  15. olha *-*
    meu nome kkkkkk
    eu tirei o I’m not a hater porque eu já virei hater de vez :P

    parabéns pessoinhas! esse é o meu blog favorito (ou segundo ou terceiro) já que ele, como diz um amigo meu, foi quem me levou pro lado bom da força :}

    25/07/2009 às 11:02 pm

  16. [12] na frase malandrinha hein. *-*
    E sim, eu digo que não sou, mas sou. E amo vocês vey, parabéns pro haters! <33

    26/07/2009 às 1:12 am

  17. bem pessoas, a Lily já viu mas acho que não custa nada avisar (y)
    deixei uma homenagem procês no meu blog :]
    http://omeninochorao.blogspot.com/2009/07/217-edward-e-twilight.html

    26/07/2009 às 3:07 pm

  18. Mina

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [12]

    26/07/2009 às 5:52 pm

  19. Anne

    Seria 13 aqui na última 8D

    Nossa, mano, minha frase unindo nações [?]

    26/07/2009 às 6:37 pm

  20. Nanda Saisei

    P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [13] ¹²³³¹²³³²² +1

    WHOA! Um viva pra equipe toda do blog Twilight haters Brasil!

    VIVA! -q

    Noooossa, realmente, parece que foi ontem que eu me decepcionei com a fic mais mal escrita da história da literatura e, acabei tropeçando com vocês. *-*
    Desde então, foi amor a primeira vista! -q

    E, eu realmente espero que o blog se torne cada vez melhor. E por que não dizer, cada vez mais polêmico e tóxico paras as nossas queridissimas lovers!
    Então, meus parabéns (denovo?-q) pelo excelentissímo trabalho que vocês vem realizando nesses últimos seis meses! E que vocês façam cada vez melhor nos próximos 6! 8D

    E olha o meu nome ali no post! *-*

    MANHÊ, EU TÔ NA GLOBO! \o/ -q

    26/07/2009 às 7:08 pm

  21. Jou

    Bom, faz algum tempo que eu venho aqui, mas nunca comentei. Hoje resolvi comentar porque… Ah, sei lá! Só queria contar a minha história (Y) Eu li Twilight em março do ano passado, quando lançou em português e, tcharan, não era modinha. Se eu por acaso mencionasse vampiros, Edward, ou qualquer outra merda dessas, todo mundo ia me olhar com aquela cara de WTF básica. Meu amigo até me mostrou que o filme ia ser com o Cedrico de Harry Potter e, tudo bem, depois de ler o primeiro eu gostei. Não virei fã nem nada, gostei assim como gosto dos livros da Meg Cabot (mas não tanto). Quando lançou Lua Nova, li em dois dias. Por que eu tinha achado envolvente? Não, eu me convencia a cada capítulo que o Edward ia chegar e o livro deixaria de ser tão monótono. Depois que acabei NM, li Eclipse e BD em inglês. COnfesso que a primeira coisa que pensei ao terminar BD foi ‘Graças a Deus’. Por que? Não faz o MENOR sentido. Mas não virei uma hater depois disso. Virei uma hater a começar a ler e participar de um tópico na comunidade da Capricho: “J.K.Rowling X Stephenie Meyer”. Aliás, foi através dele que conheci esse blog :) Continuando, a cada comentário sem noção de uma twilighter, eu comecei a gostar menos desses livros. Harry Potter é minha paixão, e eu não consigo suportar a quantidade absurda de fangirls de twilight que chegavam ‘Nunca consegui ler HP, já Crepúsculo li em 2 dias!’ Digamos que MUITOS argumentos convincentes de lá e mais os textos daqui me fizeram uma hater. Exibo isso COM ORGULHO (mais orgulho do que muitas fãs de twilight sensatas devem ter ao dizerem que gostam de twilight). E, por fim, gostaria pedir que vocês fizessem um post sobre a Evanna Lynch e o que ela disse sobre Twilight. E, claro, colar alguns comentários feitos no Foforks sobre o ocorrido (“QUEM QUE NAO GOSTA DE Twilight DEVE NAO TEM CELEBRO” é um exemplo) :D
    Meus parabéns pelo site, está genial.
    PS: só não gostei muito daqueles que vocês falam mal de paramore, puxa, eu gosto deles Ç_Ç’ mas, tudo bem, eu até hoje não consigo entender como a Hayley (que é minha inspiração, depois da J.K.) consegue gostar de Twilight. Pelo menos eles não vão mais fazer nada para a série, como disse o, acho eu, Zac: “Acho que Twilight acabou para nós”. AÊ! Hayley finalmente voltou a ter bom senso –‘

    26/07/2009 às 10:35 pm

  22. jessica m.

    CARAMBA MANO, parabéns, sério :D eu comecei lendo o blog, depois nas comunidades, e agora eu não consigo ficar sem ler esse blog. Vocês têm ótimos argumentos e conseguem dar um ar de comédia impagável pra história AUHSIUHAHSAS adoro vocês ;; <3

    ps: Aposto meu fígado que a Elisa não lê nem o primeiro parágrafo desse blog bgs

    27/07/2009 às 3:58 am

  23. Edmilce

    PARABÉNS!!!

    ps: Aposto meu fígado que a Elisa não lê nem o primeiro parágrafo desse blog bgs[2]

    27/07/2009 às 5:12 am

  24. Bia

    eu tô ali! *–* Gente, parabéns. Vocês mereecem!

    27/07/2009 às 5:20 am

  25. kakai

    Esse blog está de parabéns, uma tentativa muito bem sucedida de fazer crítica construtiva e por vezes, muito engraçada. Os posts são muito bem elaborados e a forma inteligente e sarcástica com a qual voces respondem às ofensas recebidas é um verdadeiro deleite para mim.
    E que venham mais seis meses…

    27/07/2009 às 11:20 am

  26. Libby

    AAH! Eu apareci ali, meu nominho tá ali *o*’
    Huashuahus. Ai, parabéns pra vocês, mesmo. =’)
    Sério, acho que ninguém mais conseguiria fazer eu virar a lover
    para “quase hater” desse jeito.

    27/07/2009 às 3:51 pm

  27. P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [14]

    27/07/2009 às 6:03 pm

  28. AE CARALHO, EU APAREÇO NESSE POST
    emocionei, amo vocês em um nível vegetativo à lá bella swann, cara <3

    28/07/2009 às 2:08 pm

  29. Julia

    o meu comentário tá ali! ._.

    parabéns atrasado Twilight Haters! \o/
    ultimamente não cheguei a passar muito por aqui, por várias razões… mas enfim já estou me atualizando!
    adooooooro esse lugar! <3

    29/07/2009 às 7:37 pm

  30. Maria

    o meu comentário tá ali! ._.

    parabéns atrasado Twilight Haters! \o/ (2)

    Um dos melhores blogs dos multiuniversos, sérim *-* Que vocês continuem por mais um bom tempo, afinal, QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [14] (15)

    02/08/2009 às 12:47 pm

  31. Jay

    Para! Aquela Jay ali sou eu? O.O’

    AAAWN *-*
    Man, eu amo demais isso aqui, é sério!
    Mesmo que eu não comente sempre, eu LEIO sempre, podem ter certeza.
    Vocês são geniais, extremamente inteligentes, sabem o que falam, são racionais(coisa que os fãs de Twilight esqueceram de ser.)

    Parabéns MESMO pelo blog *-*’ vocês merecem todo sucesso de mundo.

    E NÃO PAREM DE ME FAZER RIR SEMPRE DAQUELA TOSCA DA MEYER, AFINAL, QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [16]

    06/08/2009 às 3:30 pm

  32. camille

    Geente, sou meio fã de Twilight.
    Mas eu acho muito legal, a idéia de vocs.
    De fazerem esse blog, pra dizerem suas opiniões.
    inves de ficarem discutindo com gente tola
    Afinal todo mundo tem direito de ter sua opinião !
    passei aqui para dar uma espiada, e gostei :)
    e

    12/08/2009 às 3:22 am

  33. Ah! tipo, só pra constar… SOU UM HATER! Só disse que queria fazer parte dos “comentaristas” do blog…

    E valeu por me citarem!

    15/11/2009 às 12:58 am

Deixe um comentário

