2 Anos trazendo a lógica!!

Mundo Estranho apresenta: Vampiros de Carne e Osso

Ou “Vampiros: Onde a Meyer Errou 2”, mas não tem muito a ver =P!

A Revista Mundo Estranho (Editora Abril, nº 88, edição de Junho) publicou um artigo muuuito interessante sobre vampiros. Como a lenda começou, como funciona o corpo de um vampiro (HÁÁÁÁÁ), e muito mais.

Tudo bem que foi por causa da modinha que Twilixo causou na criançada galere, MAS eis uma revista que FINALMENTE disse coisas sensatas sobre vampíros. Algo que eu não lia há muito tempo.

Bem… Não poderei colocar as scans AINDA MÃNS eu vou transcrever todo o artigo aqui pra vocês ^^v!!!

Lembrando que a revista ainda está disponível nas bancas, portanto, se gostarem, COMPREM!

(Sou suspeita pra falar pois sou fanzaça da revista hahaha)

——————————————-

Vampiros de Carne e Osso

Proteja a jugular, que chegou a hora de encarar as feras!

Mais reais do que muita gente imagina, os insaciáveis bebedores de sangue fascinam a humanidade há séculos.

Conheça a origem do mito e o que há de verdade por trás dessas misteriosas criaturas das trevas.

Reportagem de Yuri Vasconcelos, Camila Torrano, Fabrício Miranda e Lauro Henriques Jr.

Intervenções entre parênteses muito intrometidas desse ser que vos escreve .___.

Poucos seres exercem tanto fascínio quanto os vampiros, criaturas sobrenaturais que deixam sua tumba à noite para sugar o sangue de suas vítimas.

Desde o temível conde Drácula e suas sedutoras vampirescas até o bem-comportado Edward, da série Crepúsculo (Por quê?Por quê? Se fosse eu diria “Até o carismático Zé Vampir”, que é MUITO mais vampiro que esse aí…), há séculos os senhores das trevas assombram o imaginário de civilizações de todo o mundo.

A origem desses mortos vivos remonta à Antiguidade. Povos da Mesopotâmia, da Grécia e da Roma antigas, por exemplo, já cultivavam histórias de monstros sugadores de sangue. Mas foi na Europa que o mito moderno ganhou forma. Nesse continente, o pavor diante dos dentuções chegou a tal ponto que muita gente foi morta sob a acusação de ser uma dessas criaturas. Isso sem falar nas centenas de cadáveres que foram exumados e levaram uma estaca no peito!

Como na ME (Mundo Estranho) a gente não tem medo de careta, nesta reportagem você vai saber como a ciência explica esses surtos de vampirismo, vai conhecer alguns bebedores de sangue 100% reais e poderá compreender como funciona o corpo dessa entidade maligna (Leitura obrigatória para Meyers e afins) , considerada a mais pop de todas as assombrações ( Mas vampiro não é assombração O__o!Tá, eu não discuto com a ME… )

Claro, isso se você for macho o suficiente para virar as próximas páginas! (Ui…Macho eu ERA…Não sou mais, benhê…brimks XD!)

Mitos sobre chupadores de sangue vêm desde a Antiguidade, mas a palavra vampiro só se popularizou após 1734, ao aparecer na língua inglesa. Ela nasceu do russo upir, que viraria vampir (em sérvio) e, depois, vampire (em inglês).

————————————————

1. A Ciência dos Vampiros:

Se hoje os senhores das trevas não passam de seres mitológicos, antes eles eram considerados criaturas pra lá de reais. Até o século 18, acreditava-se que esses mortos vivos de fato existiam, e muita gente foi morta sob a acusação de ser um deles. Essa histeria coletive residia, sobretudo, na ignorância sobre o ciclo de decomposição do corpo humano e no fato de que algumas doenças podem originar comportamento e aparência vampirescas. Veja o que a ciência tem a dizer sobre a origem dos lendários dentuções:

– Corpo Imaculado:

No passado, pouco se conhecia sobre o processo de decomposição de cadáveres. Se um caixão fosse aberto e o corpo estivesse preservado, não havia dúvida: tratava-se de um vampiro. O que ninguém sabia é que, dependendo da temperatura, da umidade e do tipo de solo, os corpos levam mais tempo para se decompor.

– Sangue do Diabo:

A presença de sangue na boca ou no nariz do defunto também era um claro sinal de que ele era um morto vivo. Mas calma com a estaca! Durante a decomposição do corpo, é possível que sangue e outros fluídos sejam expelidos pelas cavidades do cadáver. (ai…que visão mais linda…)

– Diagnóstico do Terror:

Às vezes eram achados corpos retorcidos ou com expressão de pavor nas tumbas. O motivo? É que, por causa de erros de diagnóstico com o atraso da medicina, as pessoas tentavam sair do caixão após serem enterradas vivas!

Era o caso, por exemplo, de portadores de catalepsia, doença que causa total imobilidade do corpo.

– Palidez Doentia:

Certas pessoas acusadas de vampirismo podiam, no fundo, ser portadores de porfiria, doença rara catalogada apenas no final do século 19. As vítimas são altamentes sensíveis à luz solar, podem sofrer delírios e ter boca e dentes avermelhados. Por não saírem de casa de dia, são pálidas como os vampiros.

– Exorcismo Psicológico:

A explosão de casos de vampirismo na Europa coincidiu com o fim do período de caça às bruxas. Os vampiros acabarm servindo de bode expiatório para a população “exorcizar” os males que a afligiam, e muita gente foi parar na fogueira, como o cientista Ludovico Fatinelli, autor de um livro sobre vampiros (explicação mais adiante)

– Epidemias Fatais:

Mortes em série atribuídas a vampiros eram, na verdade, fruto de epidemias, como raiva, cólera ou peste bubônica, pouco conhecidas à época. Além disso, vítimas de raiva podiam sofrer de hipersensibilidade ao sol, e portadores de peste bubônica podiam ter sengramentos pela boca.

Peste Bubônica

(AI TI LINDA!QUERO PRA MIM!…A de pelúcia, claro!!!O___O!)

– Vida Após a Morte:

Depois que alguém bate as botas, unhas e cabelos dão a impressão de continuar crescendo por causa de refluxos da pele. Além disso, os gases do corpo se expandem, aumentando o abdome, levando os incautos a pensar que o cadáver tinha se alimentado recentemente.

————————————————

Gênese Vampiresca:

O nascimento de um morto vivo, segundo um cientista que foi para a fogueira por causa de sua teoria.

Em 1616, o italiano Ludovico Fatinelli publicou seu Tratado sobre Vampiros, defendendo que o vampirismo era causado por um vírus. Só que a Igreja não gostou nada da obra, e Fatinelli acabou na fogueira por heresia. Confira a teoria de Fatinelli:

1. A causa seria o Vírus Vampírico Humano (VVH). Seu hospedeiro, moscas da especie Xenopsylla cheopsis, viva em cavernas habitadas por morcegos-vampiros. Após ser picado pela mosca, o morcego se contaminaria e transmitiria o vírus ao morder uma pessoa.

2. Horas depois de ser atacado pelo morcego-vampiro, a vítima teria dor de cabeça, calafiros e outros sintomas de uma gripe (sempre começa com a gripe .___.). Seria uma reação do organismo à infecção pelo VVH. Mas a marca das picadas do morcego confirmariam o diagnóstico.

3. Cerca de um dia depois, a pessoa entraria num estado de coma vampírico. O coração bateria mais lentamente, as pupilas se dilatariam e a respiração enfraqueceria. Boa parte das vítimas, contudo, não se recuperaria do coma e morreria.

4. Quem saísse do coma, em geral homens de 18 a 35 anos, acordaria já na pele de um vampiro. Em 24 horas a sede de sangue seria incontrolável e ele partiria para a caça.

Ludovico Fatinelli (gato)

————————————————

Ceticismo Matemático:

A revista americana Skeptical Inquirer usou a matemática para provar que não há vampiros. (Assim…Esses caras tinham MOITO o que fazer…)

A conta é simples. Cada pessoa mordida por um vampiro vira outro vampiro. Assim, enquanto a população da criatura cresce em progressão geométrica, a dos humanos diminui no mesmo ritimo. Se o primeiro vampiro tivesse surgido em 1600, quando o mundo tinha 536 milhões de pessoas, e eles se alimentassem uma vez por mês, bastariam só 30 meses para a raça humana sumir e os dentuços dominarem o planeta!

————————————————

Anatomia de um Monstro:

Músculos superpoderosos, grandes caninos retráteis, ausência de respiração… Essas são algumas das características fantásticas do corpo dos vampiros. Veja como seria o funcionamento do organismo desse ser sobrenatural:

Cérebro:

O sistema nervoso de um vampiro é similar ao de um humano, mas há grandes diferenças na quantidade de neurotransmissores. Por exemplo, seu cérebro tem baixos níveis de serotonina, o que acaba influenciando no comportamento agressivo.

Olhos:

As pupilas dos vampiros são hiperdilatadas, garantindo ótima visão noturna – como a de um lobo –, além daquela aparência assustadora, com os olhos negros e profundos. É por causa dessa hiperdilatação que eles ficam ceguetas na claridade.

Uma inflamação da parte branca dos olhos tinge esta área de vermelho, aumentando o visu ameaçador.

Olfato e Audição:

Com o dobro de células sensoriais no ouvido e nas narinas em comparação aos humanos, eles são capazes de perceber a presença de uma pessoa a centenas de metros. E, se a presa já estiver sangrando, ele detecta o alvo mais facilmente ainda, como um tubarão.(tum-tum-tum-tum-tum…-n)

Caninos:

Seus caninos sofrem transformações radicais.

Na hora do ataque, os dentes aumentam de tamanho, ficando perfeitos para cravar na jugular de suas presas. Como os dentões são retráteis, a criatura pode viver entre os humanos sem ser desmascarada.

Um maior fluxo de sangue para a região é que faria o canino crescer na hora do ataque.

Dá um beijinho no tiooooo!!!

Pele:

Criaturas da noite por excelência, os vampiros nunca se expõem à luz solar. Isso explica, em parte, por que sua pele é branca como mármore. A falta de melanina também colabora para a palidez da pele, que é fria, em torno dos 16ºC.

Ossos e Músculos:

Com cerca de 90% dos músculos formados por fibras que permitem explosões máximas de energia – quase o dobro do que em humanos –, os vampiros teriam a agilidade de um guepardo, um dos felinos mais velozes do mundo, e a força de um urso.

Guepardo (Foi, voltou e a gente nem viu!)

Urso (“Parece impossível, mas garanto que não…” –q, tá, não foi engraçado)

Sistema Digestivo:

Como eles só se alimentam de sangue – que é todo absorvido no estômago e intestino –, a parte final do sistema digestivo fica sem função e atrofia, livrando o bicho das idas ao banheiro. Se o vampiro ingerir algum rango normal, passa mal e vomita tudo junto com o sangue.

Unhas:

As unhas da criatura seriam pontiagudas, afiadas e duras como vidro, deixando no chinelo as garras de qualquer predador.

Um Predador

Órgãos Sexuais:

Os dentuções não se reproduzem sexualmente, pois ficam estéreis na hora da transformação. Além disso, por falta de uso, seus órgãos internos – inclusive os sexuais – se atrofiam e perdem a função.

-Oops…

DNA Mutante:

A longevidade dos vampiros não se deve a um pacto com o Diabo, mas, sim, ao DNA capaz de resistir ao envelhecimento. Ele também teria uma capacidade sobrenatural de mutação, permitindo ao bicho se metamorfosear em outras criaturas, como ratos e morcegos.

Sistema Circulatório:

A maior diferença entre vampiros e humanos está no sistema circulatório.

Apesar de o coração não bater, o sangue é vital para seu organismo. Veja por quê.

1. Depois que um vampiro ataca, o sangue sugado por ele vai direto para o estômago e, daí, para o intestino.

Esses órgãos são envolvidos por uma extensa rede de vasos por onde o líquido é drenado.

2. Como o coração não funciona, o transporte do sangue precisa ser feito de outra forma. Uma hipótese levantada pelos vampirólogos é que isso rolaria por meio de células os agentes químicos místicos com o poder de fazer o plasma se mover.

3. Um desses agentes, o Flobotnobacteria augeria, teria a capacidade de se aglomerar em tecidos necrosados regenerando-o. Para curar um corte na pele, por exemplo, o F. augeria faria o sangue se concentrar na região, fechando a ferida.

4. Mesmo atrofiado, o coração é vital, pois todo o sangue passa por ali no trajeto pelo corpo. Isso explica por que ele morre com uma estaca no peito. O F. augeria reage ao ferimento como se fosse um tecido necrosado e acumula ao redor da estaca. Com isso, mina a passagem de sangue para o resto do corpo, provocando sua decomposição.

Um coração atrofiado

————————————————

Ameaça a Distância:

Os poderes vampirescos vão muito além do corpo. Conheça as mais impressionantes:

Conseguem controlar as forças da natureza, sendo capazes de criar tempestades.

Seres sem alma, sua imagem não se reflete no espelho, e eles não têm sombra nem saem em fotografias ou câmeras de vigilância.

São extremamente sedutores e conseguem hipnotizar suas vítimas.

Também usam o poder da mente para comandar seus servos-vampiros

Quando acuados, podem desaparecer em forma de névoa ou se transformar em criaturas da noite, como ratos, lobos ou morcegos.

————————————————

O Dia da Caça:

Veja alguns dos pontos fracos do vampiro e como acabar com o bicho se der de cara com um deles:

Eles não conseguem cruzar rios nem pisar em campos sagrados, como igrejas ou templos.

Vampiros não suportam crucifixos, rosários, água benta ou alho. (OI?OI?OI?…PODE REPETIR?TEM GENTE QUE NÃO SABE LER)

Também são vulneráveis à luz do Sol. (OI?OI?OI?…PODE REPETIR?TEM GENTE QUE NÃO SABE LER)[2]

Para matá-lo, a forma ifalível é cravar uma estaca em seu coração – ou, em algumas culturas, na boca também vale.

Decaptá-lo e enterrar a cabeça longe do corpo é outro modo eficaz de destruí-lo.

Um adendo meu:

Ou seja, crianças:

^ Isso ser vampiro. Isso morrer na luz do sol. Isso não gostar de crucifixos. Isso ser vampiro de VERDADE.(Isso se parecer com o Mestre dos Magos Vingador)

^ Isso ser Exterminador. Isso só morrer após levar tiros, ser jogado no fogo, ser derretido, ser explodido. Isso se rejuntar. Isso NÃO ser vampiro. Vampiro NÃO se rejuntar. Vampiro NÃO morrer como Exterminador. (Vampiro não governar a Califórnia)

————————————————

Sugadores de Verdade:

Confira a galeria dos dez mais sinistros vampirões da vida real. Desde o príncipe sanguinário que inspirou a figura do conde Drácula até psicopatas sanguessugas, essa turma não recusava um copo cheio de sangue!

Vlad III (1431-1476):


Nascido na região da Transilvânia (na atual Romênia), o príncipe Vlad III foi um guerreiro implacável. Na defesa de seu reino contra os turco-otomanos, matou mais de 40 mil inimigos – boa parte foi empalada viva!

O suplício consistia na introdução no ânus de uma estaca, que era transpassada até o tórax! Por isso, recebeu o nome de Vlad Tepes (“empalador”, em romeno). Parte de um grupo religioso chamado Ordem do Dragão, adotou o sobrenome Draculea (“filho do dragão”). Não à toa, inspirou o escritor Bram Stoker a criar o personagem do conde Drácula.

Xilogravura de Vlad, O Empalador…….Empalando…

Elizabeth Báthory (1560-1614):


Nascida na atual Eslováquia, a condessa Báthory era louca por um sanguinho alheio.Após a morte do marido, sua maior obssessão passou a ser banhar-se com sangue de jovens virgens para preservar a juventude.

Muitas vezes, as vítimas eram espancadas e jogadas nuas na neve para congelar até a morte. Estima-se que ela tenha sacrificado mais de 600 pessoas até ser condenada à prisão perpétua em 1610. A tenebrosa história da lady vampira foi levada às teles no filme A Condessa Drácula (1971)

Tracey Wigginton (1965-):


A australiana Tracey Wigginton entrou para a história por ter matado Edward Baldock, de 47 anos, para beber seu sangue. O assassinato – supostamente parte de um ritual satânico – ocorreu na margem de um rio da cidade de Brisbane e teve a participação de outras três mulheres. Mas foi ela a autora das 27 facadas que tiraram a vida de Baldock.

No julgamento, Tracey admitiu ter cometido o crime para saciar sua sede.

John George Haigh (1909-1949):


A biografia deste inglês, o Vampiro de Londres, é tão assustadora que ele ganhou até estátua no Museu de Cera de Madame Tussauds, em Amsterdã. A coisa já começou na infância, quando ele mutilava os próprios dedos para sorver o sangue. Aos 40 anos foi condenado á forca pelo cruel assassinato de nove pessoas. Ele cortava o pescoço das vítimas, bebia o sangue delas e derretia os corpos numa tina de ácido. Na hora de sua execução, em 1949, gritou: “Deus, salve meu filho da maldição do Drácula!”

Arnold Paolo (?-cerca de 1726):

Após voltar de uma batalha, no início do século 17, este soldado jurou que havia sido atacado por um vampiro. Ninguém deu trela para a história, e Paolo morreu logo depois. Só que, um mês após sua morte, surgiram relatos de que ele estaria atavcando pessoas à noite. Os camponeses foram até sua tumba e, ao abrirem o caixão, acharam o corpo em bom estado de conservação e com sangue escorrendo do nariz e da boca.

Na hora, espetaram uma estaca em seu coração e queimaram seu corpo.

Richard Trenton Chase (1950-1980):


Obcecado pela idéia de que seu sangue estava envenenado, o americano Richard Chase passou a matar coelhos, cães e vacas para baber “sangue limpo”. Logo, passou também a tomar um sanguinho humano. Foi às ruas e matou seis pessoas entre dezembro de 1977 e janeiro do ano seguinte. Após esquartejá-las, bebia seu sangue e guardava parte dos corpos no congelador para comer depois. Preso, foi condenado à morte na câmara de gás. Mas ele se matou antes, com uma overdose de antidepressivos.

Peter Plogojowitz (1666(!)-1728):

Este foi um dos primeiros casos supostamente reais de vampirismo documentados. Rolou em Kisolowa, vilarejo da Sérvia. Segundo relatos, após sua morte, em 1728, Plogojowitz surgiu para o filho pedindo comida. O pedido foi negado – e o rapaz apareceu morto. Depois, várias pessoas morreram com sinais de perda de sangue. Quando o corpo de Plogojowitz foi exumado, tinha os olhos abertos e sangue na boca. Bastou para crer que ele era um vampiro. Uma estaca foi cravada em seu peito e seu corpo foi queimado.

Henri Blot (1860-?):


No dia 25 de março de 1886, o francês Blot, então com 26 anos, foi ao cemitério de sua cidade e violou o corpo de uma bailarina, morta no dia anterior. Três meses depois, fez sexo com o cadáver de outra jovem recém-morta e bebeu seu sangue.

Só que, extenuado, acabou dormindo ao lado da sepultura e foi preso na manhã seguinte.Durante seu julgamento, o cara chegou a afirmar que precisava de sangue para viver.

Condenado a dois anos de cadeia por violação de sepultura e necrofilia, acabou sumindo depois, sem deixar vestígios.

Peter Kürten (1883-1931):


O Vampiro de Düsseldorf (cidade do leste alemão) era um serial killer que sentia enorme prazer quando o sangue jorrava do corpo de suas vítimas, geralmente crianças. Ele as estuprava e esfaqueava até atingir o orgasmo. Portador de uma patologia denominada hematomania, também costumava beber o sangue de suas presas. Depois de vários assassinatos, foi preso e condenado à morte por decapitação, aos 48 anos.

Sua história aterrorizante inspirou o diretor Fritz Lang a fazer o filme M.

Petre Toma (1927-2003):

O membro mais recente em nosso rol de sanguessugas entrou para a galeria em 2005. Foi quando se descobriu que o cadáver de Petre Toma, exumado no cemitério de Marotinul de Sus, zona rural da Romênia, havia sido degolado e tinha uma estaca cravada no peito. A violação tinha sido feita pelos próprios familiares do morto. Eles alegaram que, desde sua morte, em dezembro de 2003, alguns parentes tinham adoecido e que só por meio do macabro ritual seria possível salvar suas vidas. Os parentes ainda arrancaram o coração de Toma e o queimaram.

————————————————

Um Mundo de Vampiros:

Lendas sobre criaturas samguinolentas são parte do repertório de várias civilizações. Conheça algumas dessas figuras diabólicas:

Camazotz:

Onde Ataca: México e Guatemala

Provavelmente inspirado num morcego hematófogo que havia na região, é o deus-morcego venerado pelos maias. Com dentões enormes e afiados, tem asas e garras para apanhar suas presas.

Asanbosam:

Onde Ataca: Gana, Costa do Marfim e Togo

Essa criatura maligna faz parte da cultura dos axântis, povo que vive em alguns países da África Ocidental. Tem dentes de aço e vive escondida nas árvores, pronta para atacar os incautos.

Kiang Shi:

Onde Ataca: China

Dono de um hálito venenoso, esse monstro tem olhos vermelhos, pele esverdeada e unhas longas e curvas. O único modo de pará-lo é com uma porção de arroz: Ele se detém para contar os grãos (O que?)

Chupacabra:

Onde Ataca: Brasil, Chile, México (E subindo! E como uma Criptozoóloga amadorésima eu devo dizer que começou em Porto Rico (creio)!Não se esqueçam de lá!)

Sua descriçao varia. Há relatos de que teria o porte de um urso pequeno e uma crista saliente ao longo da coluna vertebral. Curte chupar o sangye de animais, sobretudo cabras – daí seu nome, chupacabra.

(Isso SUPER me lembrou quando o pai de um menino que estudou comigo foi no Gugu mostrar uma imagem de um suposto Chupacabra e depois mostraram um esqueleto…Ai que medaaaaa!!!

Atualmente ele nem é mais ufológico (Aka bichinho de estimação dos ets), agora super dizem que ele é um canídeo “feio” e dentuço… *joga cabelo pro lado*)

Kappa:

Onde Ataca: Japão (Snape dizia na Mongólia, rs…coitado…)

Para alguns, o kappa se parece com um lagarto; para outros, com uma criança. O certo é que esse ser diabólico suga o sangue dos animais pelo ânus, estupra mulheres e rouba o fígado das pessoas. (Eu já ouvi dizer que ele também afoga os desavisados e talz…)

Lamia:

Onde Ataca: Grécia antiga

Segundo a mitologia grega, essa sanguessuga de crianças – uma ex-amante de Zeus que ficou louca – era um demônio imortal com cabeça e torso de mulher e a parte inferior do corpo de uma cobra.

“Mundo Estranho” e todo seu conteúdo pertence à Editora Abril. © Copyright 2001, todos os direitos reservados. (Não sou lá boa em fazer essas coisas de disclaimer e Copyright!Mas, pelo menos tá claro de que eu TIREI ISSO DA ME E ESTOU AVISANDO!)

————————————————

Adimito que a revista ainda possui uma trajetória dos vampiros na literatura e no cinema…MAS vocês já devem imaginar como acaba ¬¬…

Bem, mais pra frente eu posto, pode ser?

Espero que tenham gostado ^^! Eu, pessoalmente, achei que a Mundo Estranho fez um bom trabalho, mostrando a anatomia e alguns focos muito interessantes de como teriam surgido as primeiras especulações sobre vampiros reais.

Claro que há várias divergências (EXCETO AS DE TWILIGHT POIS ESTÃO TODAS ERRADAS! U___U, não me façam ir até vocês e dar-lhes uns bons tapas!!!), mas bem, eles exploraram bem o “padrão”, ideal pra quem quer fazer uma história com vampiros.

AI COMO eu queria que a Meyer lesse isso!

Mas, para ela a ignorância é uma dádiva, e, sendo a mãe de todos os ignorantes no mundo, é impossível mostrar-lhe isso mesmo se eu fosse filha dela.

E um recado: ROBERTO PATINHO EM PRIMEIRO NA LISTA DOS MAIS GATOS DA VANITY FAIR?GANHANDO DO BRAD PITT???DO HUGH JACKMAN??DO JOHNNY DEPP?DO TAYLOR GOSTOSO QUE FOI O GAMBIT??DO CLIVE OWEN??DO DANIEL CRAIG??DO JAVIER BARDEM????*surta*

VAMOS DEIXAR ISSO PASSAR BATIDO???????

Claro que não!

Por isso entrem em http://www.vanityfair.com/online/style/2009/06/who-is-the-most-handsome-man-in-the-world.html e impeçam esse mal terrível de acontecer =D!

Eu sou (muito) ruim em mexer nesse site, então… Eu não sei dizer muito bem se a votação já acabou… Da última vez que eu entrei, parecia que sim, MAS…Não custa nada dar uma olhada e MORRER na foto daquela homarada de-li-ci-o-sa.

Ao votar vocês estarão automaticamente colaborando para a construção do “Bram Stoker’s Special Home for True Vampires”, uma ONG criada para proteger os vampiros REAIS das maldições da Meyer.

Beijos gente!

Giovanna!

Anúncios

203 Respostas

  1. Dhiro

    Ótimo post, adorei! Estou até pensando em comprar a Mundo Estranho!

    E sobre a votação… COMO TREZE MIL PESSOAS PODEM TROCAR ISSO *aponta Depp* E ISSO *aponta Hugh* POR AQUILO *aponta Pattison*?!

    A humanidade acabou para mim, ponto.

    20/06/2009 às 2:17 pm

  2. Isabella

    Já tinha ouvido falar da Condessa Bhatory… Essa era uma psicopata de primeira!

    20/06/2009 às 5:56 pm

  3. Cássia

    Urso (“Parece impossível, mas garanto que não…” <- euri

    O mestre dos magos é o Vingador???
    Eu não vi os ultimos capitulos!!

    E em nenhuma parte da reportagem diz que ele não se regeneram, pelo contrario "Decaptá-lo e enterrar a cabeça longe do corpo é outro modo eficaz de destruí-lo."

    PS: Eu não confio nessa pesquisa, o Jesse McCartney nem ta participando u.u

    20/06/2009 às 7:38 pm

  4. Nanny Zumstein

    Essas informações não teriam durado um dia de pesquisa para a Meyer. *longo, loooooooongo suspiro*.
    Tcs, tcs, tcs… Era só o que me faltava, preguiça começar a dar dinheiro. Se for assim, antes do mundo acabar em 2012 (QQQ?), a minha conta bancária já vai ter ultrapassado 10 vezes a do Warren Buffett.

    Bjos :*

    20/06/2009 às 7:48 pm

  5. Twilight Haters

    Ah, olha Gael ali :( perdendo pro Pattinson?

    Enfim, achei nojento esse negócio dos “vampiros” de verdade, ew. Me embrulhou o estômago só imaginar alguém bebendo sangue de copo.

    (Ana)

    20/06/2009 às 7:48 pm

  6. “Vampiro NÃO morrer como Exterminador. (Vampiro não governar a Califórnia)”

    Choreeeeeeeeeeeeeeeei!!!!

    Essa foi ótima. Eu acho que as revistas e sites agora (os de conciência) estão vendo a balbúrdia que essa febre-crepúsculo tá virando e estão procurando educar as pessoas, inserindo um pouco de cultura (útil) explicando o que é um vampiro de verdade.

    P.S 1: Giovanna, valeu por postar o link da eleição da Vanity num tópico de destaque. Pensem bem: quem ganha a eleição, é capa do mês seguinte, com uma matéria enoooooorme!!! Esse mês foi o Johnny (pq ele abriu a “Fuck Of Island” – é, o nome da ilha dele – pra galera da revista), mês que vem então, vai ser o Pattinson??? Nããããão!!!!

    P.S 2: Se precisarem de ajuda pra “Bram Stoker’s Special Home for True Vampires”, já estou me inscrevendo!!!! xD

    20/06/2009 às 7:55 pm

  7. Lilyh

    É por isso que eu AMO asse revista. Me fez lembrar porque eu sempre gostei de vampiros (exceto aqueles que brilham, obviamente). Queria ver a reação dos fãs de Twilight ao ler isso, especialmente a parte da reprodução.

    Vou aproveitar e confessar que eu totalmente peguei o meu “Animais Fantásticos & Onde Habitam” na parte da Kappa…

    20/06/2009 às 9:07 pm

  8. Os dentuções não se reproduzem sexualmente, pois ficam estéreis na hora da transformação. Além disso, por falta de uso, seus órgãos internos – inclusive os sexuais – se atrofiam e perdem a função.

    UIHASUHUIHSUIAHAUISHAUISHAIUSHASUISHAUISHUISHAUISHUSUIASHAIUSHAIUSHASUIHAUUAISHASIUSH *rolando de rir*
    Edinho é corno rs

    20/06/2009 às 9:58 pm

  9. Nanda Saisei

    ^ Amei. xDDDD
    Edinho corno.. *Roleyderir*

    Deve ser dos caras do beco. -q

    Eu já tinha visto essa revista na banca, mas não comprei com medo dela falar 99,9% de crepusculo. e_e’
    Mas agora que sei que não é assim, comprarey. *-*’

    Bjs!

    21/06/2009 às 3:23 pm

  10. Twilight Haters

    Ok, nada do que a ME disse me surpreendeu. Não sei porque, mas eu tenho a impressão de que todos deveriam saber disso desde sempre. Mas, pelo visto, ainda tem gente que não sabe, NÉ?

    *indiretas mode on*

    Mas confesso que fiquei com arrepio quando li os casos reais. Gente, não quero nenhum desses seres comigo. Ainda mais os que gostam de um sangue do ânus (Será que esse é o sexo anal do Ed? Hum).

    E ok, OLHE ESSAS FOTOS! OLHE ESSES HOMENS! REITERO, COM TANTO HOMEM GOSTOSO, ESSAS MENINAS QUEREM MESMO O PATTINSON? GENTE, OLHA O GAEL! Sem contar os outros… ai ai ai, depois eu que não tenho bom gosto!

    Lily

    21/06/2009 às 4:03 pm

  11. Giovanna

    Cássia, tipo, não existe um último episódio de Caverna do Dragão, sabe?É um boato que rola sobre um suposto final, e nele revelaria que o Mestre dos Magos é o Vingador, e que as crianças estão mortas, lá é o inferno!!!

    Mas já foi meio que desmentido =P!

    21/06/2009 às 6:39 pm

  12. Ai que horror! ;;
    Eu gostava desse desenho ç_______ç vocês acabaram com a minha infância -n

    21/06/2009 às 7:46 pm

  13. Cássia

    Céus…esse desenho era tão legal… e o boato de que o Uni era um espião do Vingador?? eu sempre achei ele irritante… achava que era um golpe de imprensa só pq ele era fofinho (não desse jeito, mas nesse sentido)

    21/06/2009 às 8:29 pm

  14. IUAHSUISHUISHAUISHAUSIHAUISHSUIHUISH, eu concordo com a teoria de que tava todo mundo morto e no inferno -n
    Caverna do Dragão é do demo, DO DEEEEMO! *alok à lá guilherme zaiden*

    21/06/2009 às 8:39 pm

  15. Patricia

    ISSO É RIDICULO COMO UMA PESSOA PODE PERDE O SEU TEMPO FALANDO MAU DE TWILIGHT?! PQ VC NÃO PERDE O SEU TEMPO FALANDO MAU SOBRE A POLITICA DO BRAZIL OU ALGO PRODUTIVO! PELO AMOR DE DEUS!
    ACORDA GENTE, ISSO NA VAI LEVAR A NADA SÓ VAI AUMEMTAR A POPULARIEDADE DE TWILIGHT! VOCÊS ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA QUE FAZIAM/FAZEM COM HP, SEI LÁ VCS TEM ALGUM TIPO DE INVEJA OU ATÉ MESMO RAIVA PQ TODO MUNDO SÓ FALA DISSO, E QUEREM DE ALGUMA MANEIRA TENTAR RIDICULARIZAR O LIVRO E ATÉ MESMO A AUTORA, EU TENHO PENA DELA[MEYER] ELA MESMA DISSO “GENTE EU NÃO SOU UMA ESCRITORA” SÓ SOU UMA PESSOA QUE SONHOU COM VAMPIROS E RESOLVEU ESCREVER” TIPO ELA NÃO PEDIU PRO MUNDO GOSTAR DO QUE ELA ESCREVEU!? HALO ACORDA PESSOAL!
    VAMOS FALAR DE COISAS PRODUTIVAS, NÃO DE COISAS QUE DAKI MAIS OU MENOS 4 ANOS VAI SER ESQUECIDA… E ANTES QUE ALGUÉM PERGUNTE SIM OU GOSTO DE TWILIGHT E JÁ LI TODOS OS LIVROS, ACHO A HISTÓRIA MEIA CLICHE, MAS MESMO ASSIM GOSTO, NA VERDADE SOU APAIXONADA POR ROBERT PATTINSON[DESDE HP] E NÃO POR EDWARD CULLEN…TAMBÉM SPU SUPER, MEGA , POWER FÃ DE HARRY POTTER, PRA MIM J.K. É UMA DAS ESCRITORAS MAIS BRILHANTES E QUERREIRAS QUE EU JA VI! AFINAL NÃO É PRA QUALQUER UM TER UMA IMAGINAÇÃO COMO ELA TEVE, APESAR DELA TER ME DECEPCIONADO UM POUCO COM O ULTIMO LIVRO[RELIGUIAS MORTAIS]!
    ESSA É MINHA OPINIÃO, MAS TODOS TEMOS DIREITO DE PENSAR E FALAR O QUE ACHA!
    AGORA SE VCS QUISEREM SER ESSAS PESSOAS QUE FICAM FALANDO QUE NÃO SEI O QUE É DO “DEMONIO”[EXEMPLO] O PROBLEMA E TODO DE VCS!
    EU SÓ ACHO QUE VCS ESTÃO PERDENDO O TEMPO DE VCS! MAS SEI LÁ TALVEZ SEJA UMA FORMA DE VCS DESABAFAREM A RAIVA!? QUE VCS SENTEM DE TWILIGHT, QUE AFINAL É UM FENOMENO EM TODO O MUNDO, TENHO DÓ DO ROBBERT PATTINSON, PQ A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO GOSTAM DELE POR ELE SER ELE MESMO, MAS ASSIM POR ELE PERSONAGEM EDWARD CULLEN É LAMENTAVEL ISSO! É MAIS AINDA VOCÊ QUE FICAM TENTANDO RIDICULARIZAR UMA COISA QUE É TOTALMENTE PURA FANTASIA E QUE É SÓ UMA FORMA DAS PESSOAS SE DESLIGAREM DO MUNDO, PELO MENOS UNS “QUATRO ANOS” RS! É ISSO QUE EU ACHO” PRONTO FALEI, SEM RESENTIMENTOS PELO AMOR DE DEUS!
    BEIJO’

    22/06/2009 às 2:41 am

  16. Twilight Haters

    Ok… eu juro que estava indo dormir, mas eu não aguento desligar o pc sem dar uma olhadinha no blog. E aí eu me deparo com… isso! Até me acordou *mais do que eu já estava. E levando em consideração que são três da manhã, eu realmente não deveria estar ligada nos 220 desse jeito*

    Enfim… Patrícia, posso só te pedir um favor? Desligue o Caps Lock. Sério, dá até dor de cabeça ver um comentário enorme, escrito só em letras maiúsculas.

    Do resto… não, não ficamos ressentidos. Mas eu só queria te lembrar que TODOS os membros do blog tem uma vida fora daqui. Todos trabalham e estudam, tem seus problemas pra resolver… eu, por exemplo, tenho aula todos os dias da faculdade, dou aulas às terças-feiras num cursinho, faço curso de inglês às segundas, e ainda tenho uma casa pra cuidar, já que moro sozinha. O blog é algo que fazemos no nosso tempo LIVRE. Sabe, aquele ocioso, que ou você dorme, ou vê tv? Bem, nós gastamos o nosso tempo no blog. Fazemos isso porque acreditamos que é algo útil. Principalmente para nós. Nem te conto o quanto melhoramos nossas capacidades de argumentação e texto desde que começamos a postar aqui, e isso nos fez bem. Também fizemos muitos amigos e ganhamos elogios pelo nossos trabalho, já que buscamos fazer algo que seja não só um “ódio a Twilight”, mas que seja construtivo e que acrescente algo aos leitores. Se você não gosta, é uma pena. Mas ninguém é obrigado a gostar, mesmo. Isso, porém, não tira os nossos direitos de fazer isso.

    E só pra constar de novo… bem, estou no segundo ano da faculdade de Jornalismo. Apresento, toda semana, um radiojornal de uma hora. Sem contar o Jornal Impresso que lanço todo mês. E lá, sempre tenho máterias minhas, de política, esporte, educação. Então posso te dizer que SIM, eu faço algo “mais útil” como criticar a politica do Brasil e coisas do gênero. E muitos outros membros fazem o mesmo. E olha só, conciliamos os dois.

    Mas enfim, saiba que aqui não há rancor. Tirando o lance do caps, é claro. Volte quando quiser

    Lily (e não, eu nunca critiquei HP… aliás, oi staff da PotterSampa, fã-clube de HP que faz eventos)

    22/06/2009 às 4:13 am

  17. Twilight Haters

    BraSil, pelamordedeus.

    Pode chamar a gente de invejoso nas entrelinhas e escrever “religuias” se quiser, mas BraSil com S, por favor :P [nacionalista mode on]

    22/06/2009 às 9:56 am

  18. Giovanna

    Eu concordo totalmente com a Lily!
    E, hey, nunca dissemos que nada é do demônio O__o!De onde você tirou isso??
    Ah, sim, sobre os vampiros não terem alma, ou não se aproximarem de objetos sagrados?
    Desculpa, mas a verdade é essa .___.!

    E eu só reclamo que, além do caps…Putz, você escreve mal demais!O___o! Religuias?Tu é fã de HP mesmo?
    “Acho a história MEIA clichê?”, “Halo”?O que diabos é “Halo”?É aquele jogo de Xbox?Ou é “Hallo” em alemão?

    Enfim, [2] na Lily, ela disse tudo que eu queria dizer.

    E:

    Menineeesss, sim, tem essa tb da Uni ser um demônio e talz!!Uhauhauha!Meu Deus, que aloka!
    Mas eu admito que super prefiro assim ;D!
    Aproveito e propagandeio meu blog o http://shadowt.wordpress.com ,lá tem um post sobre a Caverna do Dragão XD!

    22/06/2009 às 11:30 am

  19. Cássia

    1- Brazil – O Patriotismo!!
    2- Querreiras – Tradução por favor?? (Não seria Guerreira??)
    3- Religuias Mortais – WHAT?? “ReliQuias DA morte” não é tão difícil…

    Estrangolou, matou, fez o funeral e enterrou o portugueês

    22/06/2009 às 1:13 pm

  20. Cássia

    1- Brazil – O Patriotismo!!
    2- Querreiras – Tradução por favor?? (Não seria Guerreira??)
    3- Religuias Mortais – WHAT?? “ReliQuias DA morte” não é tão difícil…

    Estrangulou*, matou, fez o funeral e enterrou o português*

    * Correção de 2 erros de digitação

    22/06/2009 às 1:15 pm

  21. QQQQQQ
    IUHASIUHSIUASHIUASH, morri.
    Eu sou SUPER fã de Harry Potter, leio a série da J.K. desde que eu tinha 7 anos de idade e olha Patrícia, hm, tipo assim, fica quietinha por favor ;;
    Além de doer os olhos ler tamanhos absurdos, você nem se deu ao trabalho de ler o objetivo do blog. Você odeia os haters, e está no seu direito de fazê-lo, assim como os haters estão no direito deles de odiarem Twilight. Só porque é modinha todos são obrigados a gostar e quem não gosta é invejoso, do contra, mal-amado e etc? Me emputeci agora qqiso u_u

    22/06/2009 às 1:36 pm

  22. P.S: Eu ainda acho que A Caverna do Dragão é demo, assim como Bob Esponja UHASIUAHSUIASHUIASHUIASHIUSAHIUSAH *alok*

    22/06/2009 às 1:37 pm

  23. Patricia

    HEY POVP FEIO HAHAHA![PRA DESCONTRAIR]
    EURÍU COM VOCÊS!
    OLHA SÓ MENINAS ESSA LETRA MAIÚSCULOLA É PQ EU GOSTO, DA EM MIM DOR DE CABEÇA VER ESSAS LETRAS SUPER MINUSCULAS. PRIMEIRO LILY,VOCÊS SIM FICARAM SEI LÁ “CHATEADAS” COM O QUE EU DISSE, ATÉ PORQUE ESTÃO TENTANDO ME RIDICULARIZAR TENTANDO ME ENSINAR PORTUGUÊS, COISA QUE EU SEI, COMO VOCÊ MESMA DISSE[LILY] ERAM UMAS 2 E 30 DA MANHÃ, E EU ESTAVA QUASE DORMINDO, E SIM EU SOU SUPER FÃ DE HARRY POTTER, SÓ FOI UMA COISA QUE EU DEIXEI PASSAR BATIDO, E OLHA SÓ PRA VOCÊS, NÃO TEM O QUE DIZER SOBRE ESSE MEU PEQUENO TEXTO,COLOQUEM COISAS MAIS PRODUTIVAS POVO,ENTÃO EU IRIA DORMIR TAMBÉM[SÓ ACHEI ISSO MEIO RIDICULO E RESOLVI DEIXAR UM COMENTÁRIO! MAS ENFIM NÃO VOU FICAR AQUI ME EXPLICADO PRA VOCÊS COMO EU DEIXO OU NÃO DEIXO DE ESCREVER! ERRAR É HUMANO SACAS?
    POÍS BEM PARABÉNS PRA VOCÊ LILY JORNALISMO !? QUE LEGAL.
    SÓ NÃO ENTENDO PQ UMA PESSOAL QUE ESTÁ SE FORMANDO NA ARÉA DE JORNALISMO PERDE SEU TEMPO FALANDO EM BOBAGEM, MAS BELEZA, NESSA PARTE NÃO TENHO NADA A VER COM A SUA VIDA.
    VOU FICAR EM OFF AQUI, JÁ VI QUE ISSO É UMA QUESTÃO CONTROVERSA ENTÃO, QUEM QUISER ME ADD NO MSN patricia_daw@hotmail.com [ANTES QUE ALGUÉM ME CORRIJA, ESSA DAW SÃO INICIAIS NÃO DOWN BELEZA?!
    FUIZZ

    22/06/2009 às 2:07 pm

  24. Twilight Haters

    Gente… a gente tenta ser educada e olha o que recebemos. Deveria mesmo era ter tomado a atitude dos outros e xingado, sinceramente. Depois me perguntam porque eu me estresso tão fácil.

    O príncipio MOR da Caps Lock é que você está com raiva. Aí, quando lemos, todos temos a impressão de que você está gritando loucamente. Agora, se você quiser continuar com isso, continue. Só não se espante se o povo achar que você está tendo um surto histérico.

    E não, não estamos chateados MESMO. Você saberia MUITO bem se estivéssemos, porque aí perdemos as estribeiras. Só que, veja bem, o povo não pode simplesmente ignorar um texto em caps e ainda por cima cheio de erros. Pra ser MUITO sincera, os comentários direcionados a você foram até educados, falando apenas dos seus erros. Por que, de resto, o que tínhamos a dizer? Todos aqui concordam comigo que esse blog é HOBBIE, algo que temos direito a fazer POR DIVERSÃO. Aliás, aproveito e digo… o que DIABOS tem a ver eu ser jornalista e perder meu tempo aqui? Quer dizer, só porque eu sou jornalista, eu não posso ter tempo livre e aproveitá-lo de maneira útil, fazendo algo que eu gosto? Deveria trabalhar O TEMPO TODO? Porque você me deu essa impressão. Ou deve achar que eu fico nesse blog o tempo todo. O que eu, de fato, não fico. Deus sabe como eu até queria, mas não tenho esse tempo. Então, no máximo, final de semana e uma vez ou outra no dia durante a semana.

    Enfim, se antes não estávamos chatedos com você, agora EU estou. Achei que, apesar do Caps, você poderia ter uma conversa útil. Mas, pelo visto, estou enganada. Você só é mais uma menina mimada que não aguenta críticas a nada do que gosta. E o pior de tudo: acha que somos um puro lixo. Não nos subestime, querida. Se quisermos, podemos MESMO calar a sua boca.

    Lily

    22/06/2009 às 2:21 pm

  25. Giovanna

    Quando eu acho que posso ter um dia de sossego, me vem essa!
    Putz, menina, fica qui-e-ta!
    Nós temos MUITA vida aqui fora sim! O blog é nossa diversão, nosso hobbie, nossa forma de comunicação com os outros, não é porque estamos chateados. Aliás, POR QUE você acha que estamos chateados? Eu não tenho razão nenhuma pra me chatear com esse livrinho aí que vocês idolatram! Eu estou neste blog, aliás, eu CRIEI este blog com o princípio de que possamos passar às pessoas o que mais há por trás da saga. Uma forma além muito bem elogiada pelos meus professores da faculdade (Unifesp, antes que você ache que é qualquer coisa) como uma forma de se EXPRESSAR. Se não podemos nos expressar aqui, vamos nos expressar onde?
    Não estamos aqui, postando nossos textos (que eu tenho certeza de que você sequer deu o trabalho de ler) apenas porque “O livro é ruim”, isso é altamente pejorativo! O livro tem seus ALTOS e BAIXOS. E estamos expondo-os! Pessoas que gostam visitam e concordam com a gente.
    Você não gosta da nossa atitude?Problema seu! Estamos aqui vivendo nossas vidas e você está aí se mordendo.
    Escrever em caps é um SACO, perda de tempo, parece que você está gritando sim, você escreve assim na escola?Na faculdade?(Sei lá o que você faz).
    Eu também estou chateada, sinceramente. Você na verdade é só mais uma que acha que tem razão sobre nossos gostos. Que estamos errados, que não podemos ir contra algo que todos gostam!
    Por que você não vai aprender a escrever e vai ler o blog antes de sair julgando?
    Cresça.

    22/06/2009 às 3:27 pm

  26. Concordo com as duas. Honestamente as pessoas que vem comentar aqui no blog deveriam ler o que vocês escrevem antes de criticar. Exatamente como vocês fizeram com Crepúsculo. Vocês leram, e então estão expondo suas opiniões a respeito da saga.

    Mas se as medidas tomadas não forem suficientes, bloqueia o IP dela e manda ir se foder q 8DD

    22/06/2009 às 6:45 pm

  27. Cássia

    Explicado – Não queria dizer “explicaNdo”

    Ser vivente… se vc acha que esse blog é perda de tempo pq vem aqui?? Deixa eles gastarem o tempo como quiserem…
    A vida é deles, o tempo é deles… ninguem ta te obrigando a acessar esse blog!!
    Pq VC não vai fazer algo útil com o teu tempo (tipo… ler o dicionário) e deixa as pessoas que gostam do blog em PAZ

    Nem todos gostam de brócolis por exemplo… a grande maioria odeia (eu odeio e vc?) mas minha tia A-DO-RA brócolis!!
    Ela ta desperdiçando o tempo dela comendo Brócolis??
    Opnião é algo maravilhoso que diz se vc tem um caráter ou se é só mais uma “Maria vai com as outras”

    22/06/2009 às 8:51 pm

  28. Ane

    Eu tenho a revista! Eu tenho a revista! *levanta placa* *-* Gente, chorei horrores lendo a parte dos ógãos sexuais (eu rindo no meio do shopping comendo um Bob’s, parecendo uma lou-ca e o pessoal todo olhando). Adoro a ME *.* Simplesmente amo. É bem interessantes as matérias, e eu adorei a das Conspirações. \o

    22/06/2009 às 11:12 pm

  29. Twilight Haters

    (Gi aqui)

    Eu gosto de brócolis XD!
    Então… Estou perdendo meu tempo comendo brócolis?
    Acho que a Cássia está perdendo o tempo dela NÃO comendo brócolis?

    De jeito nenhum!!
    É GOSTO! Não vou forçá-la a comer assim como ela não vai me forçar a não comer.

    22/06/2009 às 11:14 pm

  30. Eu gosto de brócolis só com macarrão e molho branco e..*achando que o tópico é culinária oiq*
    Eu também adoro a ME, tenho várias edições *O*
    Assim que der eu vou na banca comprar essa edição junto com o meu álbum de figurinhas do Harry Potter e o Enigma do Príncipe :B *criança*

    23/06/2009 às 12:53 pm

  31. Cássia

    Eu só gosto de brocolis quando o meu tio prepara com um molho de salada que é delicioso!!
    Falando em album de figurinha… alguem colecionava figurinhas da Pucca?? Eu não consegui copletar o Albúm!! T.T
    quem tiver informações sobre quem coleciona add cassia.alene@hotmail.com

    *comentario besta né?… eu sei :(*

    23/06/2009 às 9:36 pm

  32. nininini

    eu tenho esse problema moro no rio ,,,,,poxa nunk ninguem acredita em mim,,,,,,,mais eu tenho muito desejo de sangue já mordi meu namorado por causa dessa porcaria

    24/06/2009 às 1:32 pm

  33. Carol

    ISSO É RIDICULO COMO UMA PESSOA PODE PERDE O SEU TEMPO FALANDO MAU DE TWILIGHT?!
    Isso é ridículo, como uma pessoa pode perder seu tempo falando mal de quem fala mal de Twilight?! ¬¬

    Obs.: “Halo” não é uma música da Beyoncé?

    Sobre o post, bem, acho que não restam dúvidas de que a família Purpurina não está inclusa na categoria vampiros e sim em alguma espécie sinistra de mutantes que só existem em sonhos de mórmons esquisitonas. .-.

    *medo dos vampiros de verdade er*

    24/06/2009 às 2:38 pm

  34. Carol

    *medo da nininini também er*

    24/06/2009 às 2:39 pm

  35. Dannie

    tinha visto a revista na banca mais achei que era outra besteirada de como Twilight é perfeito. Acho que agora vou comprar a revista! Adoro a Mundo Estranho e sempre compro quando posso. Só não assino porque já tenho assinatura da Super Interessante.
    acho que não restam dúvidas de que a família Purpurina não está inclusa na categoria vampiros e sim em alguma espécie sinistra de mutantes que só existem em sonhos de mórmons esquisitonas. [2]
    Alguém já leu os livros de André Vianco? Comecei a ler o primeiro faz uns dois dias e quase já terminei, apesar de ter 400 páginas e de eu estar lendo em ebook. Mas já acabei de comprar o segundo livro no site da Saraiva. É muito bom, com vampiros de verdade e o autor inova agora: um dos vampiros consegue congelar o ambiente e um outro pode acordar os mortos, mas eu vou parar de contar a história inteira. Ah, e nenhum brilha. ;-)

    24/06/2009 às 3:54 pm

  36. Meldels, com essa da Patrícia eu morri /z Obs.: “Halo” não é uma música da Beyoncé?²
    Eu, mesmo sendo uma lover, NUNCA vou criticar os haters, porque eles me fazem ver como Twilight tem suas falhas e é pobre de história (e mesmo assim, por um motivo desconhecido pela humanidade, eu continua amando).

    Eu nunca li ME (sem cultura –‘), mas quando eu vi a revista na padaria (Portuense é mara, tomo café da manhã lá quase todo dias [e chego atrasada na escola ¬¬’]), me interessei, mas tava sem money ¬¬’
    Rasheeei tanto aqui com os coments no meio /z
    Bjss ;*

    24/06/2009 às 5:05 pm

  37. Anne

    Cara, eu tive que ler todos os comentários antes de vir aqui deixar o meu post. Deixa eu começar falando da matéria e depois sobre os comments, porque senão eu vou me perder.

    Adorei a matéria, Gi! Muito bem feita e o lance de você ter tirado da ME foi muito legal também. Isso só prova que os Cullen não são vampiros, mas apenas uma fantasia louca tirada de sonhos bizarros de uma mórmon esquisitona [3]

    Depois eu vou comprar a revista pra ler com mais calma, mas achei digna a matéria. Parabéns mesmo.

    Sobre Caverna do Dragão, o que eu fiquei sabendo é que o Mestre dos Magos era na verdade o Pai do Vingador.

    E tipo, eu também fiquei sabendo que as crianças estavam mortas, mas também já ouvi uma teoria de que elas jamais voltam pra casa por culpa do Mestre dos Magos que sempre arrumava um jeito pra elas ficarem lá.

    Também já ouvi dizer que ele é o mau por trás da história e tudo o mais, mas acho que ele é mesmo pai do Vingador o.o

    Enfim.

    Sobre o comentário da Patrícia, eu confesso que ri muito. Esse tipo de gente não merece a atenção que vocês todos deram. Ela simplesmente não sabe argumentar e joga na nossa cara que não temos mais o que fazer além de ficar promovendo Twilight como Haters. Oras, se estamos fazendo isso qual o problema? Alguém veio nos incomodar? Por acaso a Meyer está aqui nos falando abobrinhas com vampiros purpurinados? Acho que não.

    Ainda se ela tivesse vindo falar numa boa como uma pessoa decente, eu até poderia concordar, mas ela não veio. E eu odeio gente que fala com caps lock, é incômodo.

    Enfim.

    A Marininha sim é uma lover decente e nos compreende 8D

    Mas espero que essa Patrícia seja atropelada por um bonde D:

    E, mano, não me conformo com o Edizinho ganhar de JOHNNY DEPP.

    Jamais, ok.

    QUEM É A FAVOR DO JOHNNY DEPP COMO HOMEM MAIS GOSTOSO DIGA ULÁ! \O/

    24/06/2009 às 8:55 pm

  38. Cássia

    ULÁ

    nininini, sangue não é gostoso!!
    Quando eu era menor fiz um corte horroroso no dedo e acho que “bebi” um bocado de sangue daquele corte!!
    tem um gosto estranho, azedo, eu tenho trauma de sangue… a não ser que seja meu mesmo!!

    24/06/2009 às 9:32 pm

  39. ULÁ \O/

    ele é o pai do vingador? que coisa mais star wars, to bege :O

    24/06/2009 às 9:33 pm

  40. Dannie

    ÚLA!
    Johnny Depp é O Mais Gostoso, Fato.

    24/06/2009 às 10:09 pm

  41. Carol

    ULÁ! :D

    25/06/2009 às 12:17 am

  42. Ane

    ULÁ! *.* John comanda, comanda, comanda *-* (fangirl, oi)

    25/06/2009 às 2:25 am

  43. Eu sou uma lover decente \ô/ Valeu, Anne *-*
    Quando passava Caverna do Dragão na Xuxa ou na Tv Globinho ou no Bom Dia & cia. (memória boooooa), eu perguntei pro meu pai o que acontecia no fim.
    Ele falou que na verdade eles estavam mortos, o Mestre dos Magos tentava tirar eles de lá e o Vingador impedia isso, porque como mortos, eles não podiam voltar ao mundo dos vivos (y) Sinistro oO’
    Sinceramente, eu não tenho em quem votar pra mais gostoso, pra mim, qualquer um serve (66′
    Bjss ;*

    25/06/2009 às 8:51 am

  44. fany-chan

    Gostei da matéria… pena que não citou a lenda de Vampiro: A Máscara (livro de RPG \o/). Pra mim, é a lenda mais completa do vampiro: tem a histórias deles DESDE Lilith, Caim, e a história bíblica até hoje, tudo explicadinho e SENSATO. Dá até a parecer que vampiros existem mesmo ^¬^
    Mas também existem outras lendas de vampiros (Vampiro: A Máscara):
    – vampiros não podem sair ao sol
    – vampiros são suscetíveis a chamas
    – vampiros NÃO são repelidos por cruzes, alhos e água benta (a não ser que a pessoa possua Fé Verdadeira)
    – vampiros PODEM atravessar água corrente e entrar onde quiserem
    – Vampiros são paralisados (apenas paralizados) por estacas encravadas no coração
    -vampiros só morrem com a luz do sol ou fogo
    – Todo o dano poderá ser absorvido até o final do turno por porntos de sangue equivalente (e lá vou eu acrescentando informações técnicas demais ¬¬)
    E por que não citaram o Abraço? Para mim, o Abraço é a melhor parte da lenda dos vampiros (para quem não sabe, é desse jeito que humanos viram vampiros nos livros da Anne Rice)
    Mesmo assim, matéria ótima.
    Ja ne

    25/06/2009 às 8:52 am

  45. Twilight Haters

    Eu gosto do gosto de sangue, mas tipo… do MEU sangue e em doses homeopáticas. O sangue é grosso, tipo iogurte, ew *odeia iogurte*
    Mas se for pra colocar na boca o tantinho que sai de uma feridinha, eu gosto. Me lembra, sei lá, ferrugem. De qualquer forma, medo dessa nininini aí ._.

    E não falo ULÁ porque prefiro 5 milhões de vezes o (pe)Gael.

    25/06/2009 às 10:17 am

  46. é verdade, sangue tem gosto de ferrugem o.o
    Ai que horror, nunca passou pela minha cabeça que as crianças estivessem mortas, que horrível ç_ç
    Ou eu era muito tapada, ou muito inocente (o que dá na mesma qq)

    25/06/2009 às 12:57 pm

  47. assunto polêmico esse da Caverna do Dragão, vamos criar um tópico lá na comunidade dos haters para discutir o assunto -n

    25/06/2009 às 1:00 pm

  48. Sangue tem gosto de ferrugem porque sua principal base é Ferro xD

    25/06/2009 às 6:48 pm

  49. Twilight Haters

    (GI again)

    Boa, vou abrir um tópico lá!!!

    SÉRIO!É um assunto legal, rs…

    25/06/2009 às 9:10 pm

  50. Be

    Relí a parte sobre a doença…

    Acho que já sei como o Michael Jackson morreu XD

    26/06/2009 às 3:17 pm

  51. Cássia

    xDD
    Pois é… nem sabia que restava humanidade o suficiente do MJ pra que ele morresse (lembrei o que o Hagrid disse pro Harry do Voldemort no 1° livro da série)

    26/06/2009 às 6:57 pm

  52. fany-chan

    *gosto do gosto de sangue*

    ^¬^

    28/06/2009 às 12:11 am

  53. Giovana

    euu adoorei mas podiam dizer aonde achar esses morcegos! >=9
    e como virar vampiro mesmo deve seer iraado

    28/06/2009 às 1:35 am

  54. marcio

    PARA VCS QUE NAO ACREDITA EM VAMPIROS VCS TA TENDO UMA REASÃO MUITO SUPERFICIAL E CLARO QUEM VAMPIRO EXISTEM SE VC ACREDITA EN VAMPIRO ME ADD NO MSN :ariquitinha@hotmail.com

    28/06/2009 às 11:10 am

  55. Luisa (:

    Eu tenho a revista, e posso tentar escanear se quiserem ^^ Mas não prometo nada, porque meu scanner anda dando problema –‘ E eu amei essa reportagem, explica muitas coisas sobre os vampiros. ;D

    28/06/2009 às 7:22 pm

  56. Mahh

    A-DO-RO gente que entra num blog e não lê porra nenhuma. Porque se tivesse lido, saberia o porquê de não gostarem de Twilight. O post te irritou? Vai lá e processa a Abril então.

    28/06/2009 às 10:04 pm

  57. Carol L.

    MEDO do Marcio q
    Adooorei a reportagem! ME owna *-*
    ULÁ \M/

    Eu adoro Twilight, e reconheço as falhas da saga. Fico feliz que tenha mais gente como eu :3

    Adoro muito esse site ♥

    12/07/2009 às 10:11 pm

  58. Que demais, vocês falaram de kappa *-*

    I love kappa <3

    13/07/2009 às 1:20 pm

  59. cris

    meu!!!!… nada a ver o tipo d vampiro …e pra que zuar com crepusculo???? é bem melhor mostrar dward cullen como vampiro do que tr um assacino ediota como vampiro…só porque eles matarm pessoas antes não quer diser que sjam vampiros e sim assacinos…tipo : esse drácula el matava pessoas e botava em um espeto o cadaver da pessoa ..e por isso ele é vampiro????não!!!!ele era um psicopata de carteirinha!!!!!

    18/07/2009 às 1:06 am

  60. Ane

    ^ Er… Tipo… Oi? o.o’

    19/07/2009 às 12:56 am

  61. Pingback: O fantá$tico mundo dos Best-Sellers — Bird

  62. tami

    legal mais nao falaram de min!!!!afilhadedracula@hotmail.com

    26/08/2009 às 8:20 pm

  63. Ana Bourg

    – Vampiros não suportam crucifixos, rosários, água benta ou alho.

    depende. No mundo da Anne rice, nada disso os afeta. E no caso do Vampiro: A Máscara, somente os cruxifixos, mas o sujeito tem que ter muita força de vontade pra fazer a cruz funcionar contra o vampiro

    11/09/2009 às 5:04 am

  64. Eu não sou um vampiro exatamente,sou Humano normal mas também sou Vampiro!!!Um pouco dos dois,eu não sabia que era mas preciso agradecer a ME por publicar essa reportagem,com ela descobri o que sou na verdade,metade Normal (Humano) e metade Vampiro (Monstro)

    22/09/2009 às 11:31 am

  65. Thayná

    uuia “Parece impossivel mas garanto que não” sabor de coca cola pra fik amarradão /ignorem :x

    01/10/2009 às 5:44 pm

  66. A.

    Lily sou sua fan! /o/
    hsauhsauhsau

    Sempre curti da Mundo Estranho. *O*

    Também gosto de todos vocês da equipe Twilight Haters, parabéns, muito boa a matéria.

    PS : ULÁ. ULÁ, ULÁ, ULÁ, ULÁ *——* (Dá até pra fazer uma música com isso. xD)

    05/10/2009 às 7:46 pm

  67. Twilight Haters

    Er… só pra lembrar que o post é da Gi, e não meu. Portanto, todos os créditos a ela ^^

    Lily

    05/10/2009 às 8:29 pm

  68. Letícia

    Achei esses vampiros assustadores demais pra mim…
    é que ainda sou meio criança!
    E, quanto ao Twilight Haters, vocês me fazem rir muito das fãs (ou melhor, posers) que mostram.
    Mas ainda adoro Twilight.

    13/10/2009 às 10:28 pm

  69. Lorena Lucas de Andrade

    adorei esses vampiros seria super legal ser uma vampira
    quereia saber mais!!!!

    18/10/2009 às 9:30 pm

  70. sss

    IDIOTAS vcs acham que sabem de tudo mais n n sabem ficam ai nesse blabla e tatta aa como vcs podem dizer que DEPP é mais bonito que um deus a francamente vcs são uns manés!!!!

    04/11/2009 às 12:34 pm

  71. Laís

    ^
    Não posso dizer que Depp é mais bonito que um deus, nunca vi nenhum.

    Mas se você estiver falando do Edinho Cullen, tenho certeza que o Depp dá de 10 a 0 em 0,5s.
    Depp é divo!

    04/11/2009 às 9:51 pm

  72. Nossa eles falam sobre tudo mesmo
    Eu tenho um trabalho da escola para fazer sobre vampiros e vou mostrar para os meus amigos esse site
    Bjos

    09/11/2009 às 2:35 pm

  73. Milla Barros

    adorei a matéria sobre vampiros da ME. Na verdade sempre gostei da ME, mas agora que ela lançou materia sobre algo que eu gosto… agora adoro ainda mais. Bem que seria bom uma reportagem sobre psyvamps, tbm é bem interessante, adoro pesquisar sobre gente como eu…

    kisses^^

    09/11/2009 às 6:47 pm

  74. andine :)

    aiaiaai,
    eu sou SUPER lover de Twilight, mas ADORO ver as matérias daqui.
    porqe mostram que as 858 falsidades e absurdos de twilight(ó, vou fazer um livro com esse nome :D)
    sério, eu que sou SUPER lover(tátá eu sei q eu ja disse isso ¬¬) ODIEI a TAL da Patrícia. que menina irritante, incosequente, idiota, intolerante.
    apesar de ser super lover( pela octagésima(é assim q escreve?)vez) eu entendo o q vcs querem nos dizer ocm relaçoes as fantasias daquela mórmon esquisitona[4]
    áh coitado do Rob, ele até que é bem dotado de beleza(nao neguem) :D
    Agora, bem feito patricia esquizitilda, as meninas acabaram ctg e eu (é claro) apoio 8).
    GEEEEEEEENTEM sempre suspeitei do mestre dos magos, ele era muito estranho as coisas nunca davam certo pro povinho lá! \O/
    beijos beijos, perdoem os erros de portugues, se eu tive algum.

    07/12/2009 às 5:06 pm

  75. U_U ADOREI !
    Amei o post principalmente a lista dos ”vampiros reais” ( ou malucos, como vc preferir). Sou FÃ de Twilight mas adorei mesmo assim o post (post perfeito sim) O/ bem que a Step. Meyer podia refazer os livros da saga, pra fica mais logico. Gostei principalmente como vc narra sobre esse seres fantasiosos(eu espero né gente pq senao os humanos se fuderam ‘- ta parei). Concordo com a andine (é isso né) que o Robert é bonito mas nao tão perfeito como dizem, também não vamos exagerar!
    Imagina encontrar com um vampiro (tá viajei legal) acho que pediria pra ele fala com a Step. (ei, nao critica, nao era pra ri).
    Tava pesquisando no Google sobre esses loquinhos ae (pq nao ia confia só num livro né) e achei esse site tri adoravel.
    Irei voltar aqui sempre. Beijos da fã do site (aaah agora ngm me segura)

    Mariana . quenaoquerencontrarumdoidoqueseachavampironao’

    13/12/2009 às 5:21 pm

  76. alice cullen

    EU AMEI!PRINCIPALMENTE A PARTE Q TEM A FOTO DO EDWARD CULLEN MEU IRMAO (RS)

    17/12/2009 às 4:33 pm

  77. an

    “IDIOTAS vcs acham que sabem de tudo mais n n sabem ficam ai nesse blabla e tatta aa como vcs podem dizer que DEPP é mais bonito que um deus a francamente vcs são uns manés!!!!

    sss”

    Deixo chamar Sr Chris de idiota, excêntrico, beesha, drogado, estúpido, viado, e mais uns, mas chamar de feio é outra coisa u.u Dizer que ele é mais bonito que um deus é demais, okay, mas dizer que EdCu é melhor já é ceguisse G.G

    Sr John Chris não é branquelo e brilha. Sem contar que o sorriso torto dele é mais bonito… (ele está mais pra Jacob, já que tem ascendência indígena, mas vou parar com o falatório)

    /e sim, o nome dele é John Christopher, então nem venha dizer que estou falando errado. :D

    18/12/2009 às 12:59 pm

  78. amelieppp

    mas oi

    24/12/2009 às 8:44 am

  79. natalia de assis borges

    pesquisei sobre lamia e todos menos de john george nulca ouvi falar sobre ele vou pesquisar e eu acredito em vampiros eles existem sim() ou não()

    30/12/2009 às 5:14 pm

  80. josemary

    Vampiros sao demonios naturais da terra e que so sobrevivem com sangue humano . existem varios tipos deles mas o meu [por favor nao se assustem!]e muito comum e sao quase humanos . nao posso dar mais informaçao .desculpe .

    07/01/2010 às 4:54 pm

  81. rirfazbem

    é um bocadinho pró estúpido não gostar de twilight e andar nos tempos livres a dizer mal de uns quantos livros que nunca vos fizeram mal nenhum ! concordo em que toda a gente tem o direito de dizer a sua opinião a toda a gente, mas há alguns limites . quanto aos vários tipos de vampiros, na boa, há muitos, mas como é óbvio os da stephenie meyer são diferentes se não onde estaria a piada de criar uma nova história, iria ser apanas mais um clichê ! apesar de adorar twilight tenho de admitir que este é um bom blog .

    13/01/2010 às 3:02 pm

  82. rirfazbem

    *apenas

    13/01/2010 às 3:03 pm

  83. tarte de maça

    fartei-me de rir à vossa custa, obrigada ! xD

    13/01/2010 às 3:11 pm

  84. ...

    fãs ou não…vampiros existem..creio q está um pouco diferente da realidade deles,,mais enfim… nem todo mundo gosta de ser vampiro sabia? mas é legal ter fãs…

    19/01/2010 às 11:42 am

  85. thiago mendes

    Bem, pesquisando no Google sobre alguns assuntos diferentes, encontrei esse Blog. Confesso que odiei ao começar a ler os posts, mas me apaixonei logo depois. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, estou no 3° ano e gosto muito de opiniões diferentes, por isso esse blog me chamou a atenção.
    Admiro a ousadia com a qual se refera à Twilight e a minha querida escritora Steph, e gostaria eu de possuir uma habilidade de visão como estas, como a de um jornalista, embora eu estude comunicação, faço o oposto do que você faz, ao invés de fazer as pessoas ver pelo lado crítico, faço-as ver pelo lado bonito, o lado lindo, o ado feliz da história, e talvez seja por isso que eu não esteja acostumado em ler opiniões extremamente contraditórias sobre assuntos como estes. Claro,~embora eu seja um APAIXONADO pela saga Crepúsculo, já tenha lido todos os livros, deixo bem claro que não tenho nada contra quem não defenda, mas achei bem interessante que, como essa polêmica toda que você consegue causar, mesmo que alguns leitores odeiem o qu você escreve, vc tem uma audiência incrível. Digo audiência não pelo número d seguidores ou pelo número de acessos, mas pela quantidade e pela qualidade das opiniões postadas neste blog.
    Olha, sinceramente, virei seu fã…rsrsrs
    ja até favoritei no meu navegador.
    Parabéns!

    Ah, massinha a briga nos coments…rs
    Pimenta no rego haushauhs

    25/01/2010 às 1:38 pm

  86. Eu acredito que os vampiros existem por que não parão de falar em vampiro filmes de vampiros,livroes e revista por que falam que existe mas dai vem alguem fala que não isso e reau

    09/02/2010 às 4:57 pm

  87. gabriela

    Eu sou vampira tenho cora nao sei se tenho cura me ajuda
    ele vai me matar

    30/03/2010 às 3:08 pm

  88. Sobre a votação… COMO TREZE MIL PESSOAS PODEM TROCAR ISSO *aponta Depp* E ISSO *aponta Hugh* POR AQUILO *aponta Pattison*?!

    A humanidade acabou para mim, ponto.
    [2]
    Agora, gostei muito desse artigo. Não leio ME por falta de grana, mas vontade não falta. Vou xeretar mais no site, mas se não tiver, bem que podia ter alguma coisa nesse estilo falando dos Lobisomens (Tia Meyer precisa ler isso e assistir O Lobisomem u.u)

    04/04/2010 às 7:22 pm

  89. Twilight Haters

    Tenshi, ainda não tem nada sobre lobisomens ;)

    Ana

    05/04/2010 às 12:18 pm

  90. eu adorei deu agua na boca kkkkkkkk adoro sangue ainda mais a foto do crepusculo

    17/04/2010 às 3:20 pm

  91. Jesssica

    eu gosto basdente de vampiro se eu potese eu iaser um

    24/06/2010 às 4:58 pm

  92. Anna Klara

    que povo mais retardado!
    vocês realmente naum tem mais o q fazer! falar mal de Twilight é crime!
    concordo plenamente com a patrícia! e vc lily, realmente tá na cara q vc tem inveja da Bella Swan, só pq ela pode se amassar a vontade nos braços do Edward Cullen e vc naum! Deixa de ser SECA!

    26/06/2010 às 7:58 pm

  93. Anna Klara

    Jeesh… os vampiros existem meesmoo. Eu sou uma, OK?
    então por favor fecha o bico Lily!

    26/06/2010 às 8:01 pm

  94. Anna Klara

    I LOVE TWILIGHT

    26/06/2010 às 8:12 pm

  95. Twilight Haters

    nossa, e vc tem tempo também pra vir e deixar 3 comentários bem elaborados desse, hein, Anna Klara.

    26/06/2010 às 8:48 pm

  96. Twilight Haters

    … Eu hein!

    Lily

    27/06/2010 às 4:14 am

  97. Anna Klara

    morram!

    27/06/2010 às 10:50 pm

  98. Thais

    Eu quero ser uma vampira e não to nem aí pro que os outros pensam…

    28/06/2010 às 6:52 pm

  99. Quando assisti o filme do crepusculo minha vida mudou conpletamente não sei como mais sim mudou isso que estou dizendo ninguem acredita em mim e não queo que acreditem so penso que um dia vou querer ser um vampiro e nada e ninguem vai mudar isso…

    28/06/2010 às 7:06 pm

  100. Ana

    Criançada e assim eu nao me queria meter mas depois de ver tanta infantilidade…. Em primeiro nao tem que criticar o trabalho da Meyer pk caso nao saibam ela e escritora e o que fazem os escritores? Escrevem. Sobre o que? Depende, no caso de twilight é um romance misturado com fantasia. A pessoa que escreveu isto tudo e mesmo criança… Esta a criticar uma escritora por ser autora de uma fantasia. Cada um imagina os vampiros da maneira que quer. Da mesma maneira como se imagina a cinderela o rei leao que fala o harry potter etc…… Nao se critiquem uns aos outros pk isso mais me parece inveja. Crescam e depois venham para a net por enquanto bebam muito leitinho e nanem muito. Xau, fuiiiiiiiii

    29/06/2010 às 11:43 pm

  101. Twilight Haters

    “Inveja” e “cresçam”.

    Aposto que a xará tem 14 anos.

    Ana

    29/06/2010 às 11:44 pm

  102. Anna Klara

    naum 12!

    30/06/2010 às 5:46 pm

  103. Anna Klara

    algo contra pessoas mais novas, “xará”?

    30/06/2010 às 5:48 pm

  104. Anna Klara

    você tem algo contra pessoas mais novas, “xará”?

    30/06/2010 às 5:50 pm

  105. Anna Klara

    (deu problema por isso sairam dois comentários XP)

    30/06/2010 às 5:51 pm

  106. Twilight Haters

    Tava falando da outra Ana, Anna Klara =P

    30/06/2010 às 7:45 pm

  107. Ana

    por acaso tenho 21 e ja sou mae respeitem que nao estao a falar com a vossas amigas se quiserem pesquisem o meu mail no hi5 super.drika_girl@hotmail.com. E tudo o que escrevi esta correcto mas eu nao sou do brasil sou de portugal e aqui e assim que se escreve.

    30/06/2010 às 8:31 pm

  108. Twilight Haters

    … você vem aqui, você nos chama de crianças, você nos manda tomar “leitinho e ir nanar”, E VOCÊ NOS PEDE RESPEITO? Desculpa, Ana, mas isso pra mim só tem um nome: CINISMO!

    A Ana (a nossa) não criticou o seu modo de escrever. Ela apenas disse que pra quem diz “inveja” e “cresçam”, você parecia uma garota de 14 anos. E parecia MESMO! Pouco importa se você tem 21, se você é mãe ou o raio que o parta (mesmo porque, idade por idade, eu também tenho 21 anos, e boa parte da equipe do blog, se não está na faixa dos 20 anos, tá bem perto disso). Você veio aqui, desrespeitou a todos nós com esse papinho de lover, sem dar UM argumento decente. Porque nos acusar de invejosos não é BEM um argumento.

    (assim como dizer que Meyer é escritora de fantasia não é, porque isso não justifica TODAS as falhas e defeitos do livro dela. Pelo contrário: FANTASIA necessita de explicação. Rei Leão, Cinderela E SOBRETUDO HARRY POTTER tem uma base e um argumento bastante sólidos, coisa que FALTA em Twilight).

    Então, antes de vir nos pedir respeito só porque “mimimi, eu tenho 21 anos e sou mãe”, NOS RESPEITE PRIMEIRO! Aliás, pra uma MÃE, o seu comportamento está sendo bastante… hum… inadequado.

    Lily

    30/06/2010 às 11:58 pm

  109. Ranadin

    “Está a criticar”. Tá, bancou a portuga. “xau”. Olha só o miguxês brotando na senhorita ‘maturidade’.

    E é uma pergunta que sempre faço: “Estaríamos com inveja do que?” Da fama? Não, obrigado. Ainda gosto do pouco de privacidade que ainda me resta nesta era virtual. Sucesso? Ambiciono alcançá-lo naquilo em que quero, e não com livros (ainda mais ESSES livros). Porque escreveu livros? Tá. Com uma qualidade assim, invejo BASTANTE. 4 livros falando A MESMA coisa. Grandes merdas. Não é porque somos… como é dito mesmo? Ah! Lembrei. “Adultos” – que devemos parar de soltar as críticas. Na verdade, é aí que a galera ESPRIME as críticas. Por que? Existe aquilo que conhecemos como “argumento”. Algo que parece que você desconhece.

    01/07/2010 às 12:18 am

  110. Tammie

    Seres humanos, Anna Klara e derivados, deixemos algumas coisas bem claras para que não precisem ser repetidas pela milionésima vez – se bem que vocês provam que precisamos repetir duas, três, quatro e dez vezes, mas nunca perco a esperança no ser humano:

    Primeiro, falar mal de Twilight NÃO É CRIME. Se o meu gosto não bate com o seu, se não concordo com o amor que meio mundo de garotinhas tem por um cara que controla a vida de uma menininha sem sal, isso é a minha opinião e tenho direito de expressá-la em blogs ou textos assim como vocês têm de expressar seu oh-so-eternal amor pelo EdCu, certo?

    Segundo, não, não sinto inveja da Bella – até porque, Jesus Cristo, como diabos eu poderia sentir inveja de uma garota como essa? Não tem conversa, não tem charme, não sabe se expressar, priva SUA VIDA INTEIRA por causa de um único homem! E antes que me digam que “OH, MAS ELA LÊ SHAKESPEARE”, grande bosta. Tinha uma sem noção na minha sala ano passado que era doente por Egito e mal sabia que havia mais de uma droga de Cleópatra. Bella lê, lê, lê, mas é a mesma coisa como se lesse por dizer que leu, porque onde ela expressa seu conhecimento? Só pegar o próprio Romeu e Julieta! Ela poderia tirar alguma lição da história (que, já dito aqui, NÃO É ROMANCE, É NEOCLASSICO! Só isso já dá uma dica da diferença de visão na situação!), refletir sobre isso no proprio pseudo-relacionamento dela com o Edward, e isso acontece? Er, não. Ela acha que privação e auto-depreciação em busca de um amor doentio e manipulador mais importantes que amigos, família, faculdade e seus sonhos. Aliás, falando em sonhos, qual o sonho dela além de que o Edward a morda e eles vivam felizes para sempre? Eu eim, você tem que ser uma pessoa BEM deprimente se acha que sua vida vale a pena apenas por causa de outra pessoa. Então, não, nada de inveja da Bella. Sou feliz com meus amigos, minha família e minha vidinha difícil, porque dá mais gosto correr atrás dos meus sonhos, das minhas coisas.

    Terceiro, Meyer é escritora? OH RLY? Como escritora, ela deveria ter o bom senso de ter escrito algo coerente, que não fosse contra suas próprias palavras (Jacob é um lobisomem mas no fim vira transmorfo, etc etc), além de ter noção do que se escreve antes de achar que pode publicar qualquer coisa por aí. Desse jeito, escreve um livro e publica, é um mundo aberto! (Só não espere que todo mundo irá adorá-la, porque da mesma forma que pessoas tem direito de amar e falar sobre isso, elas TAMBÉM tem direito de criticar, e isso é o que nós fazemos). Estereótipos podem ser quebrados, sim, quando bem pesquisados e analisados e quebrados de maneira inteligente (Meu, eu nem gosto de vampiros e achei a história da mulher ofensiva a toda a lenda! Tem filmes com temática vampiresca bem mais interessantes e que abordam de uma menira diferente, vide Daybreakers – apesar do final duvidoso). Meyer não fez isso, simplesmente pisou em CENTENAS de anos sem sequer se dar ao trabalho de pesquisar. Simplesmente pegou uma fadinha e disse que era vampiro. A própria pesquisa da Bella se resume a isso – um google ali, um google aqui nas duas primeiras páginas e pronto! Eis a resposta para uma lamparina brilhante ao sol! Pode falar de JK e Tolkien agora – ela pesquisou as lendas e mitos antes de afaptá-los ao seu próprio mundo, e Tolkien CRIOU UMA FUCKING LINGUA. JK no fundo fala sobre morte, Tolkien querendo ou não retrata seu proprio periodo de guerras e tudo o mais através de o Senhor dos Anéis… E Meyer? Além de uma menina que se apaixona por um cara, qual é o fundo da história? Pelo amor de Deus.

    Quarto, Deus me livre ter um Edward Cullen me segurando nos braços. 109 anos e não consegue sequer ser interessante. ELE VIVEU NO SÉCULO MAIS CONTURBADO DA HISTÓRIA e continua com um cérebro de ervilha? Ele é outro que diz ter LIVROS E LIVROS, musicas e musicas e não consegue sair da fachada emburrada e chata? Ah, bite me. Tenho amigos com 22 que são muito mais legais, inteligentes e com conversas interessantes. Isso porque nem comecei a falar da atitude manipuladora e obssessiva. Homem assim me dá nojo, e eu quero distância.

    Infantilidade mesmo, é uma mãe de 21 anos vir aqui e me chamar de invejosa porque eu discordo da opinião dela e mostrar argumentos para isso, não simplesmente “ODEEEEIO EDCULLEN, ELE É TOSCOOO”.

    Uff. Que Bíblia.

    01/07/2010 às 4:21 pm

  111. Ana

    eu nao disse que voces tinham inveja da bella ou edward pk eles apenas sao personagens ficticias. Agora voces criticaram quem gosta entao eu tomei a liberdade de descer ao vosso nivel e criticar quem nao gosta. e pelos vistos voces lerem o primeiro e nao gostaram mas mesmo assim foram ler os outros nao encontro explicaçao para isso, foi para saberem todos os pormenores e depois virem para aqui criticar? Nao entendo. Podiam ler,nao gostaram paciencia passavam a frente, liam outra coisa qualquer. E agora para a lily que me mandou para o raio que me parta, se isso nao e criancice… Gostavas que eu te insultasse tambem brasuca de merda? E por estas e por outras que eu fico relutante em relaçao a brasucas ou sao mal educados e rudes ou entao o que toda a gente diz que eu nem vou mencionar….

    03/07/2010 às 2:49 pm

  112. Twilight Haters

    Nossa, que bom saber que é via de mão dupla.

    Em Portugal, dizem que somos rudes e mal educados. Nunca mais sinto remorso em rir de piada de português. =)

    Ana

    03/07/2010 às 6:59 pm

  113. Twilight Haters

    Cara, eu poderia MUITO bem quotar a Ana e simplesmente dizer que todo português é burro. Mas além de eu não ser preconceituosa e amar MUITO Portugal (e ter três amigas portuguesas a quem amo MUITO, como se realmente fossem da minha família), eu não vou MESMO generalizar por causa de um ser como esse.

    Mas a dona Ana, eu posso responder, creio eu!

    Primeiro: a minha frase foi “Pouco importa se você tem 21, se você é mãe ou o raio que o parta”, eu não quis dizer pra VOCÊ ir para o raio que o parta (embora não me falte vontade, mas respiremos). O significado claro foi “não importa a sua idade, se você é mãe ou qualquer coisa que você diga: seu comportamento pareceu de uma menina de 14”. Não que seja menos ofensivo, eu confesso. Mas deixemos claro ESSE ponto,

    Segundo: ok, pra que tanta raiva de brasileiro? Até onde eu me lembre, eu não falei UM A sobre os portugueses. Repito: AMO Portugal, a ponto de ficar MUITO perto de viver seis meses inteiros lá, para estudar. Ou seja: não havia motivo NENHUM pra você atacar de xenófoba e começar a me xingar de “brasuca de merda”. Se você não entende o que eu digo, paciência.

    Terceiro: SIM, você falou que temos inveja. Apenas dissemos que não, não temos inveja. A gente pode ter pegado pesado? Talvez. Confesso que eu realmente fico uma ARARA a cada vez que alguém me chama de criança sem sequer me conhecer. Mas a dona do ataque, até onde eu me lembre, é você. Então, crianças por crianças, todos nós fomos. Só que se alguém vem me xingar, me mandar ir tomar leitinho e ainda por cima vem com preconceito de graça pra cima de brasileiro, eu me pergunto: QUEM, afinal, foi infantil de graça por aqui?

    Pense um pouco nisso antes de chamar a gente de rude!

    Lily

    03/07/2010 às 8:24 pm

  114. Vanessa

    como uma das portuguesas que lê e adora este blog, sinto-me na obrigação de responder, apesar de não ter por hábito faze-lo…

    em primeiro lugar, gostaria de dizer que desde que entrei no blog e no fórum todas as pessoas lá sempre foram muito amáveis e educadas comigo, super simpáticas e compreensivas…fiz imensos amigos aqui e adoro todos os Brasileiros!!

    e é por isso que fico realmente chateada quando aparece por aqui uma portuguesa irracional e mal-educada, porque realmente não é essa a imagem que eu quero que passe de Portugal e do povo português…peço imensa desculpa pela atitude da menina e pelo preconceito estúpido e ridículo que ela demonstrou!

    em relação à opinião dela sobre nós, pouco me importa…nós sabemos quem somos e como somos (lindos, perfeitos, maravilhosos, e modestos como diria a Dona Rita)…

    em relação a ela dizer que é portuguesa e que é assim que se escreve em Portugal, quero corrigi-la…em Portugal não se usam diminutivos (por exemplo pk)…isto não está no nosso dicionário! e também te aconselhava a fazer uso da pontuação mais frequentemente…

    e apesar de admirar a boa educação e paciência da Li, vou fazer o que sei que ela morre de vontade de fazer:

    vai para o raio que te parta…e pára de envergonhar Portugal e os Portugueses!

    03/07/2010 às 8:49 pm

  115. Ana

    olha eu nem me vou xatear mair quero que voces todas se fodam e agora principalmente a vanessa lol……. e quando falei dos brasucas foi PK alguem disse “Tá, bancou a portuga”. Se a carapuça serviu ao resto tá-se. E agora vanessa a isto chama se uso da pontuação mais frequentemente……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………“““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´“““““““““““““““““““´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: mama aí vaca do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora podem falar a vontade da minha imaturidade que ja me tou a cagar pa voces todas. Principalmente tu ó Vanessa. Este nome faz me lembrar algo o que sera? lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ta aí bancou a criancinha galera

    04/07/2010 às 7:18 pm

  116. Ana

    So mais uma coisa VANESSA, que eu sei que morro de vontade de dizer: VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU E PARA O RAIO QUE TE PARTA

    04/07/2010 às 7:22 pm

  117. Vanessa

    bem Ana, a tua educação deixa-me estarrecida…é mesmo caso para afirmar que é lamentável que pessoas como tu (sem educação, burras, incoerentes e ignorantes) possam ter filhos…

    realmente os teus argumentos são lógicos e bem explicados (*ironia mode on*)…e realmente só te quero agradecer por me fazeres perceber o quão superior eu sou! muito obrigada por isso! e já agora, obrigada também por me fazeres perceber o quanto os meus pais são maravilhosos, visto que me deram uma óptima educação (algo que a ti te falta, em grande escala)…

    como deves calcular o facto de vires aqui responder a todos os nossos comentários mostra bem o quanto não te estás “a cagar” para todas nós…mas continua a responder, que nós agradece-mos!

    queres realmente tentar-me menosprezar por causa do meu nome? ao contrário de ti, já não sou uma criança, por isso certamente podes dizer o que quiseres em relação a esse assunto que só me farás rir!

    um conselho: quando me tentares ofender,tenta pelo menos ser original…

    e já agora continua com os insultos que o pessoal do Brasil está a adorar aprender novas palavras e expressões em Português :)

    muito obrigada pela atenção :)

    05/07/2010 às 1:06 am

  118. Ana

    quando kiseres falar do meu filho lava a boca puta do caralho. se eu fosse os teus pais entregava me a bofia so por ter uma filha como tu. e nao fales de kem ja nao anda entre nos. acredita ó bonequinha (bem educada, crescidinha, que tem a mania que e dona de tudo e superior) se eu te apanhasse aqui desfazia te as trombas. “a tua educação deixa-me estarrecida” que bem que fala a menina!!!!!!!!! nunca vi mada assim ate estou sem palavras, so pra dar uma de menina bonita. nao te preocupes que amanha os brasucas em peso estarao todos a aplaudir e a defender a menina lóló…. tu queres é atençao gajas como tu conheco eu bem. Isso é falta de umas boas fodas e vens pra aqui compensar o que nao tens……….. deixa me rir eu ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    falas como se falasses pelos brasucas todos no dia em que conheceres alguns bem de perto iras ver do que falo. apos anos de convivencia saem umas belas peças e nao estou a generalizar a quem a carapuça enfiar muito bem os outros…………
    fica sabendo enquanto tocares no nome de quem nao deves eu estarei aqui. so nao te esqueças que as tecnologias sao boas e a partir da mais pekena coisa consegue se uma bem maior interpreta da maneira que quiseres e apenas um aviso

    05/07/2010 às 2:41 am

  119. Rina

    Adorei!!!!
    Se acredito em vampiros ou nao, nao sei bem:
    Mas que acredito em lendas de terror e muito mais, acredito!!!!
    Gostei muito, mas metam mais imagens aterradoras,pois eu to a espera disso!!!
    Loool!

    05/07/2010 às 10:33 am

  120. Twilight Haters

    Nossa, se isso fosse uma ditadura, alguém já teria sido expulso pelas ofensas ¬¬

    E, Vanessa, leva a mal não o comentário que fiz de piada de português. Eu já conheci portuguesas ótimas, também, e sei que não tem nada a ver. De fato, sua colega de nação aí tá lembrando muito mais a “galera do gueto” aqui do Brasil do que qualquer coisa =P (nada contra a galera do gueto, também, só contra aqueles que têm cara de que protagonizariam uma cena de tapas e puxões de cabelos no meio da rua).

    Ana

    05/07/2010 às 12:18 pm

  121. Vanessa

    “se eu fosse os teus pais entregava me a bofia so por ter uma filha como tu” alguém me pode explicar esta parte? é que eu realmente não percebi…falta de fluência a escrever? acredito que sim…

    Ana, deixa-me dizer-te que quem vem para um fórum de Haters de Twilight ofender toda a gente é que deve ter algo que compensar…talvez falta de “fodas”, de amor; a mim, realmente não me falta nada…a ti, falta-te boa educação e racionalidade!

    obrigada pelo elogios, realmente tenho noção que escrevo bem e que sou educada…mas mania que sou dona de tudo? não, essa não tenho…e superioridade, só em relação a ti!

    engraçado como não querendo generalizar, generalizas…incrível a incoerência!

    e bem, as tecnologias são óptimas não são? há coisas realmente fantásticas…

    e Ana (a dos Twilight Haters) eu não levei a mal :)

    05/07/2010 às 2:54 pm

  122. Twilight Haters

    Essa Ana não tá falando sério, né?

    05/07/2010 às 4:59 pm

  123. Pera ai, preciso provar algumas coisas antes de retornar a qualquer tipo de discussão com esse ser humano.

    Ana vira e diz:

    “eu nao disse que voces tinham inveja da bella ou edward pk eles apenas sao personagens ficticias.” – Ana disse isso em 29/06/2010 às 11:43 pm

    Se você não disse que somos invejosos, Ana, não sei interpretação, então. Além disso, não estávamos criticando os fãs, criticamos exatamente o tipo de pessoa que aparece por aqui xingando meio mundo e ainda achando que tem opinião, quando na verdade o básico de argumentação que se possui é um “façam melhor”, ou como vc diz, no caso, “raio que parta”, ou qualquer porcaria do tipo.Esse é o tipo de fã que criticamos, sim, mas isso é em segundo lugar – meu mundo e do blog não gira em torno do seu umbigo, mas em torno dos argumentos que criamos para dizer que Twilight NÃO É e nunca será uma obra de grande genialidade e revolucionário.

    E desculpa, não consigo me dignar a sequer ler metade das coisas que você respondeu porque, bem, por que eu me daria ao trabalho de ler uma mulher com mentalidade claramente igual a de uma ervilha menosprezando meu país, minha cultura e usando o tipo de palavra mais nojenta possível para se referir a mim e a amigos? Isso só me prova que imbecilidade existe em qualquer canto do mundo, credo.

    05/07/2010 às 11:28 pm

  124. Ana

    pois mas a primeira a ser mal educada nao fui eu e a expressao “raio que parta” nao foi minha.

    06/07/2010 às 10:03 am

  125. Vanessa

    “Criançada e assim eu nao me queria meter mas depois de ver tanta infantilidade….” primeira forma de má educação…

    “Nao se critiquem uns aos outros pk isso mais me parece inveja” segunda forma de má educação

    “Crescam e depois venham para a net por enquanto bebam muito leitinho e nanem muito. Xau, fuiiiiiiiii” terceira forma de má educação

    estas todas no primeiro post, antes de qualquer resposta nossa…

    “descer ao vosso nivel” quarta forma de má educação

    “Gostavas que eu te insultasse tambem brasuca de merda? E por estas e por outras que eu fico relutante em relaçao a brasucas ou sao mal educados e rudes ou entao o que toda a gente diz que eu nem vou mencionar….” quinta forma de má educação, de uma rudeza incrivel…

    depois de eu responder ao comentário da menina nem vou contar o número de ofensas, porque certamente não ia sair daqui hoje…

    então Ana, antes de vires para aqui armares-te em vitima, como se alguém te tivesse dito algo sem motivo, vai ler o que escreves-te antes…

    e eu subscrevo tudo o que foi dito aqui sobre ti!

    06/07/2010 às 10:32 am

  126. Mary Claire

    Caramba!
    Vocês falam tanta besteira! Tipo eu adoro Twilight e naum tô nem aí pra o que os outros pensam, cada pessoa tem seu proprio gosto, se alguem naum gosta do que eu ou do que qualquer pessoa gosta, tipo, tanto faz! Gostei do blog mesmo gostando de Crepusculo e adoroo realmente a ME, se pudesse também seria uma vampira, mas tipo isso é quaase impossivel de acontecer(na minha opinião). Axo que vampiros, do tipo que aparece nos filmes e livros não existem, mas há pessoas com algumas caracteristicas semenlhantes a desses monstros. Valeu, Xau!

    23/07/2010 às 10:03 pm

  127. allan vichi

    quero ser um vampiro

    11/08/2010 às 1:18 am

  128. isa

    Adorei a matéria…mais The Vampire Diaries mostra muito bem isso,a série é perfeita,eu Amo Vampire Diaries…é a melhor serie de vampiros que eu já assisti…love.

    03/11/2010 às 7:49 pm

  129. THeitor

    sua demente ou demente ta veno muito filme barato e crepusculo so se mata um vampiro cortando a sua cabeça e é tão idiota suas historias por isso go to hell mother fuck

    20/11/2010 às 3:16 pm

  130. biah

    Aff… Povo besta que ainda defende Crepúsculo.

    Não sou fã de Harry Potter (muita gente deve achar isso porque não gosto de Crepúsculo), sequer sei pra onde vai toda historinha da J.K. Rowling, mas dá muito mais vontade de assistir que Crepúsculo (se bem que eu assisti a ordem da fênix que foi 10, mas o enigma do príncipe não foi lá essas coisas não).

    :]

    Não posso dizer que o Daniel Hadcliffe é um deus e nem que o Robert Pattinson é gostoso! Eu não acho!

    Eticétera… Eticétera Ü…

    Gostei da reportagem da M.E. mas pensei que o nome de verdade do conde Drácula era “Vladimir Von Drácula” =)

    Mas acho que qualquer um desses é mais bonito que o Justin Bieber (Barbie)…

    Mas ainda acho que nenhum desses supera Zach Condon (L) (*)!!!

    Zach é lindooo!

    Lol

    25/02/2011 às 7:17 pm

  131. barbara

    eu amo vampiro não sei por que não acho isso perigoso por que eu ja vi um bem na minha frente real e de carne e osso tinha dentes grandes e finos olhos vermelho foi em 2010 em santa catarina-camboriú.
    eu amo vampiro eu queria ser um mas do bem que não precisa querer chupar o sangue dos outros queria que todo mundo fosse um mutante eu principalmente queria ter poderes forticimos.Amo vcs VAMPIROSSSS.s2.♥xd.

    27/03/2011 às 9:54 pm

  132. Amanda

    ESSE BLOG É RIDICULO, meu Deeus, vcs não tem mais o que fazer não?

    E eu NÃO SOU fã de twilight, não tenho nenhum motivo pra defender, mas PORRA, VOCêS FAZEM UM BLOG SÓ PARA METER A RIPA NO NEGÓCIO ???

    COMO ASSIM , MEU DEUS DO CÉEEEEEEEEU, ALGUÉM ME EXPLICA O QUE LEVA UMA PESSOA A “ODIAR” TANTO UMA COISA A PONTO DE FAZER ISSO ?

    E vocês deveriam saber que o oposto de amar NÃO é odiar. NÃO MESMO !
    O posto de gostar ou amar algo é ser INDIFERENTE ! tipo assim: FODAAAAS ESSA MERDA DE CREPÚSCULO, EU VOU VIVER MINHA VIDA E FOOODAS AS FÃS ALUCIDADAS E OS ATORES VIADINHOS. entendeu ?

    Mas vocês, não. Leram todos os livros e viram todos os filmes e ainda TEM O TRABALHO ENOOOOOOOORME DE FAZER UM BLOG, pegam fotos na internet sobre a saga, pesquisam coisas que muitos fãs nem se interessam em pesquisar e fazem essa palhaçada aqui pra ficar discutindo com fanzinha de 14 anos ?!?

    EEEI, acho que vocês estão OBSECADOS com a saga, do mesmo jeito que os fãs são, só que pro lado oposto. E sabe-se lá porque: frustração ? (talvez, se vcs meninas, sempre sonharam com um amor de conto de fadas assim quando eram crianças, e quando cresceram, perceberam que a vida não é assim, ai quando vem uma historinha pra meninas de 13 anos vcs querem fazer de tudo pra acabar com a ilusão das outras meinas, porque não acham justo elas continuarem nesse mundinho cor de rosa). Isso seria uma boa explicação para obsessão que vcs tem. Outra possível pode ser inveja do sucesso e da grana que SM ta ganhando. Fala a verdade, eu escreveria qualquer coisa se soubesse que daria tanto dinheiro assim. Quem não faria isso? Não adianta vim falar que “não, porque eu odeio crepúsculo, nem se me pagar o dobro que a SM ganha eu iria escrever um livro desse”, porque o que todo mundo quer é ter a conta bancária bem gorda, igual ela tem agora.

    E outra, quem odeia algo, é porque esse algo encomoda a pessoa, causa algum tipo de desconforto que bate lá no ponto fraco (ou no ponto forte, depende do ponto de vista) e causa todo esse sentimento de revolta e repulsa. E que, muitas vezes é um sentimento POSITIVO FRUSTRADO!

    Não to dando uma de psicóloga não, só to falando o OBVIO, que qualquer pessoa mais esperta consegue perceber. E vcs se acham melhores que as fãs, mas na verdade estão na Pior, sabe porque? Pelo menos as fãs são obsecadas com aquilo que GOSTAM, e não tem vergonha de assumir, estão bem resolvidas com os gostos pessoais delas. Enquanto vcs, estão obsecados por aquilo que não gostam, ou dizem não gostar. Porque, na boa, eu nao teria saco pra ler 4 livros ENORMES sendo que não gosto. Eu já sou obrigada a ler coisas da faculdade e trabalho que eu não gosto de ler, mas eu sei que é importante pra minha vida. Então, pra que eu iria perder tempo com coisas que eu não gosto e não vao acrescentar nada minha vida?

    E PIOR, FAZER UM BLOOOOOOOOOOOOG PRA METER O PAU ???
    gente, na boa, vcs praticam bullying na escola???
    Vocês já se apaixonaram perdidamente e obsecadamente por alguem e depois se decepcionaram porque descobriram que não existem romances como o de Bella e Edward, e ai por causa disso ficaram frustrados???
    Ou vocês amam vampiros e se sentiram ofenditos pela criação da SM?
    Porque a ultima opção é a mais sensata, mas não é bem o que parece, vcs focam muito no que NÃO GOSTAM e pouco no que REALMENTE GOSTAM.
    Se for assim, não é mais divertido e SAUDÁVEL pra mente obsecada de vcs, criarem um blog sobre vampiros de verdade? (ou seja, vampiros tradicionais que vocês gostam?)
    Seria mais interessante se dedicar a um blog assim e torna-lo muito lido e famoso, assim vocês quebrariam a fama de crepúsculo de uma maneira melhor e, além de tudo, o que vocês fazem, só divulga mais ainda a saga. Aposto que tem gente que só leu os livros porque ficou curioso depois que viu o blog de vocês, e pior, as vezes muitos curiosos até gostaram do livro, e eles nem teriam lido se não fosse por causa desse blog. Até o slogam de vcs é do contra, quando eu bati o olho achei que era mais um desses blogs de fãs da saga, só depois que vi o “haters” alí no meio. Vocês copiam a mesma fonte usada na saga, fotos, e fazem tudo bonitinho, no capricho, com a mesma dedicação que uma fã alucinada faria. Meeu, na boa, isso é doença, e das piores do que os probleminhas de cabeça que as fãns tem.

    Isso que vcs tem é obsessão negativa. Notem que vcs tem o blog há 2 anos ou mais.
    QUEEEEE? Eu NUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA perderia tempo por DOIS ANOS da minha vida com uma coisa que eu supostamente odeio. Nem com homem eu tenho paciencia pra isso (e olha que mesmo se vc tiver com um cara que vc não gosta, pode ter suas vantagens hem, ele paga a conta e faz de tudo pra te agradar, rs) Mas, ainda sim, vcs deveriam gastar melhor o tempo e a energia de vocês. Eu sei que eu to perdendo o meu tempo falando isso aqui, mas tomem isso como um conselho. Vai trabalhar, estudar, investir no futuro e na carreira de vcs. Se for pra ler coisas que vcs não gostam, leiam pelo menos coisas sobre estudos. Aposto que “aquele maldito texto de filosofia chato pra carai que caiu na prova”, vcs não leram né? Mas os livros da SM que vcs tanto odeiam, leram, fazem citações e sabem muitas coisas de cor, e isso é coisa que mtos fãns nao sabem. PENSEM NISSO !

    26/08/2011 às 12:36 pm

  133. Muito bom o blog
    Parabéns ^”^

    13/09/2011 às 11:06 am

  134. ““aquele maldito texto de filosofia chato pra carai que caiu na prova”, vcs não leram né?”

    Cara, to entrando em uma iniciação científica na área de Filosofia. Não vou nem entrar em mérito de questão do quanto estudo ou deixo de estudar, ou dos métodos do pessoal que era do blog, mas enfim.
    Nem cheguei a ler o comentário, isso só foi um trecho que me chamou a atenção, como sempre. Acho engraçado o pessoal levantar o ponto de que lemos os livros como se não fizéssemos algo que nos fizesse crescer enquanto profissionais ou pessoas. Criticar algo não me exclui, necessariamente, do que preciso, gosto e quero fazer. Só abriu uma gama para uma situação nova. E ponto.

    16/09/2011 às 2:50 am

  135. LaRa Zilling

    Nossaaaaaaaaaaa vooc foi mt mt mt foda nesse post.. Eu tava lendu la na escola e sinceramente seu Blog me fez Rir mtoo !! Vooc tem umas otimas ideias e um pensamento mt parecido com o meu !! ksks Boa Sorteeeeeeee com seus post !! e toda veez qii eu oudeR virei aqi ddar uma conferida !!
    bjoOs

    19/10/2011 às 10:31 pm

  136. Nossaaaaaaaaaaa vooc foi mt mt mt foda nesse post.. Eu tava lendu la na escola e sinceramente seu Blog me fez Rir mtoo !! Vooc tem umas otimas ideias e um pensamento mt parecido com o meu !! ksks Boa Sorteeeeeeee com seus post !! e toda veez qii eu pudeR virei aqi ddar uma conferida !!
    bjoOs

    19/10/2011 às 10:33 pm

  137. a todos osas pesoas e vampiro de verdade q verem esta mensagem eu pesso q mim ajudem a eu emcontra o q faulta pra minha vida fica completa de verdade, pq minha vida e um droga ja pensei em mim suicida varias vesses mas sempre eu penso no que eu quero da minha vida e o q eu quero da minha vida e so 1 coisa mim torna vampiro ñ e por nem um poder nem abilidades ñ eu so sei q e so o q vai mim completa de verdade pois pesso de verdade qem puder mim ajudar emtem em comtato comigo por favor, eu sou muito diferente das outra pesoas mim ajude?contato

    msn:cicero_gostoso_200@hotmail.com

    01/11/2011 às 8:36 am

  138. nossa que locooooooooooooooo mais eu nao sabia que elisabt haroi éra vampiro
    que o leopardo era vampiro que o urso que faisa propaganda da coca cola é vampiro a pessoa que fes esse site é muito lesado

    05/11/2011 às 4:36 pm

  139. Léo Max canys

    pois é, eu sei uma formula, mais ñ é bem assim como vc quer, conheço um q fez um pacto para, vampiro, agora ele corre bicho é um horror, cer um lobizomen, eu irei fazer, tanbén mias é para vampiro, vcs acreditan. que um dia eu me cortei, ai eu bebi meu propio sangue, isso foi em 2008, daquele dia eu sonho com isso, me comunico com eles, eu sonho mordendo pessoas, e sendo mordido ao mesmo tempo, e quando me acordo, estou todo chupado, cheio de mordidas, eu vou fazer isso, pq gosto, eu narci para isso,

    29/11/2011 às 4:14 pm

  140. Eu des de piqueena tive uma atraçao sem iguau por sanguee .
    mais numca fiz uma esperiencia assim .tenho a pele braanca bem brancado cabelo beeim preto e olhos castanhos claros. procureei saber mais sobre esse asunto por q
    depois q eu aranjei um namorado serto dia ele maxucou o dedo e de brincadeira falou par
    mim lamber o seu dedo estava com sanguee . depois desse dia peguei uma obseçao duentia por ele . hoje eu nao tenho mais nada com ele ficamos juntos 4 anos efaz 4 meses q estamos separados . ele é meu vizinho quando ele passa na rua sinto o cheiro dele d lonje ! teve uma ves tanbem q eu ajudeu um cara num acidente de transito ele tanbem mora perto da minha casa quando o ajudei ele estava sangrando tive q sair corendo senti o cheiro do sangue me deu ate sede .

    01/12/2011 às 11:02 am

  141. VANESSA

    NÃO SEI SE ACREDITO SE VAMPIROS EXISTE SIM OU NÃO, SABE EU LER UM LIVRO A DA QUAL SE TRATAVA DE VAMPIROS ERA (MUNDO DA SOMBRA) AQUELE LIVRO FEZ MINHA IMAGINAÇÃO ESPANDIR OU COMO DIZEM FLUIR E IMAGINAR QUE NÃO ESTAMOS SÓ E SIM COM CRIATURAS Q PODEM FAZER MAL, MAS MUDEI DE IDEIA RAPIDO POIS NÃO TENHO CERTEZA COMO DIZ MINHA MÃE =CADA PESSOAS COM SEUS PENSAMENTOS DEFERENTES E SABE Q UM DIA SABERA A RESPOSTA DE TODAS ELA BOA SORTE COM O PALPITES DE CADA UM VAMPIROS E MITOS SÓ VOU ACREDITA SE APARECER PARA MIN TA DIFÍCIL TCHAUUUUUUUUUUUUU…………….

    16/12/2011 às 5:17 pm

  142. Sakura

    Hauahhuahauhauaau
    Esses lovers… tenho medo deles. Falam como se fossem os donos do mundo, dizem que todos aqui tem inveja, xingam, falam besteiras e ainda tem a OUSADIA de falarem como se fossem superiores… tenha dó…
    Gente, ninguém aqui é obrigado a gostar de crepusculo, e nem vocês a gostarem dos haters, mas isso é tão hipócrita! Falam que todos temos os direitos de nos expressarmos e que a Meyer faz o que quiser nas bostas dela, mas NÓS não podemos nos expressar… para mim isso é falta do que fazer.
    Mas lembrando do assunto da Caverna do Dragão. Tem um livro que conta o ultimo capitulo, eu tenho baixado da internet… e lá se fala TODA A VERDADE………
    O pai do vingador é mesmo o mestre dos magos, e eles não estão no inferno. Só sei que no final, não se sabe se eles voltam ou não para casa. Já que o vingador não era o único vilão da história o que mostra que a historia teria uma possivel continuação.
    Trecho tirado do livro: “vocês estão livres para retornar ao seu mundo”, outro trecho: “ou vocês podem permanecer aqui, no reino. Ainda há muito mal a combater e muitas aventuras a ter.” duas frases do mestre dos magos.
    Ah, a Uni não é do mau… PARECE, mas não é do mau…
    E quanto a questão dos vampiros… eu sei que tem algumas seitas e há pessoas hemofilicas (sentem prazer pelo sangue…) então não duvido nada nesse mundo…¬¬
    Agora, não pude comprar essa materia, mas adorei pessoal. Geralmente eu vejo os meus colegas comprarem ME, só que eu nunca tenho dinheiro suficiente…i.i
    E tive o desprazer de ler uns comentarios grotescos dos lovers… eu não vou citar nenhum, porque tenho amor pela minha vida e não quero ser xingada, mas CARALHO, comparar Edcu com o JONHY é o verdadeiro CRIME!!!!!!!!!
    *lembrei deumcomentariodeumalover…elafalaqueeracrimefalardecrepusculo* tudo junto para as lovers não lerem, kkkkkkkkkkkk
    Beijos:*

    16/12/2011 às 8:18 pm

  143. Lolita

    Mas, eu tenho uma pequena dúvida!
    Se os vampiros, existem de verdade..
    E se eles morderem uma pessoa? O que acontece?
    A pessoa vira vampiro também?
    Agradeceria se respondessem!
    Obriigada!

    27/12/2011 às 8:37 pm

  144. Lolita

    Mas, eu tenho uma pequena dúvida!
    Se os vampiros, existem de verdade..
    E se eles morderem uma pessoa? O que acontece?
    A pessoa vira vampiro também?
    Agradeceria se respondessem!
    Obriigada!

    27/12/2011 às 8:37 pm

  145. gostei de tudo …..gosto de algumas historias assim,,,,s2

    01/01/2012 às 4:46 pm

  146. gosto de algumas historias assim ainda mais da mitologia grega,,,,,s2

    01/01/2012 às 4:47 pm

  147. Poow amei demaiis esse coisa cara

    05/01/2012 às 2:49 pm

  148. nada ver , eu ja vi em um video real de um vampiro , nao de cara mais de longe por que se nao tinha matado os meus amigos que estava gravando , ele e palido, é um ser morto , ele é desconfiado , usa roupas pretas , e a sede de um pouco de sangue tava escodido no olha tenebroso dele, totalmente diferente de um ser humano , mas nigue acredita mesmo com o video eles acham que e falcidade , mas eles nao sao só noturno eles podem sair de manha so com oculos escuro , igual a um morcego ele voa de manha mas nao ve por causa da luz solar,os vanpiros tem 10x a força de um elefantes e escuta melhor que qualquer ser vivo tem dente afiados igual a de um leao quando morde a primeira pessoa fica imortal , 10x mais rapido que um guepardo ele so pode ter asa se fazer um trato com o demonio

    07/01/2012 às 4:54 pm

  149. Lu

    Acredito na existência dos vampiros, mas na falta de reflexo deles no espelho não,nem no poder para criar tempestades! Gostei daqui, interessante!

    08/01/2012 às 3:30 pm

  150. Lu

    Se vampiros são difuntos,então bebem sangue por prazer, não por necessidade!! Se forem vivos, precisam de alimentos como pessoas normais, sangue seria apenas um complemento alimentar, só para dar força, bom, penso assim né! Minha teoria!

    08/01/2012 às 3:49 pm

  151. acredito mesmo em vampiro,agora nao que eles voem ou que façam dependentes.

    10/01/2012 às 1:04 pm

  152. ♠ acredito realmente em vampiro ja ouve casos de pesoas mortas e encontradas sem sangue ♠

    11/01/2012 às 4:02 pm

  153. Geente Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o blog *-*
    Pode ter certeza que eu vou públicar o seu blog no meu , mt legaal’
    u.u guuuuuuuuuuusteei d+.

    12/01/2012 às 11:05 am

  154. eu sou gotica. amo vanpiros! mas eu nao tenho serteza ki eles realmente existem!! si algum vanpiro de verdade le isso, entre em comtato comigo! meu numero 09180161304 meu numero e da tim!! meu orkut e barbararbr4@gmail.com

    12/01/2012 às 3:43 pm

  155. quero saber se existe vampiro mesmo se existe meu orkut rafael2011-1@hotmail.com.br entre em contato quero ser um

    13/01/2012 às 6:19 pm

  156. quero se torna vampiro quero um informação comu me transformo?

    13/01/2012 às 6:20 pm

  157. Eu sou loka por vampiros, tenho minhas curiosidades sobre eles e acredito que ele existam, eu não sou uma javem apaixonada mais, quem sabe meu futuro namorado é um vampiro, minha mae sempre diz q devemos acreditar em nosso coração então acredito no meu se ele bate forte quando ouvi falr em vampiro é pq existe….

    14/01/2012 às 12:14 pm

  158. Thayla Scheiffer

    segundo a matematica uma coisa esta errada
    pq msm os vampiros atacando as pessoas nao teria como akbar os humanos
    em 30 meses pq supondo q no brasil nasça cerca de 4 pessoa por dia – 5 pessoas +ou- mordidas por dia a cd pessoa q se tornasse um vampiro nascesse uma pessoa humana o mundo estaria seguindo uma cadeia alimentar ond vampiros estao junto nela supondo :
    vampiros>humanos>etc…
    o mundo nao teria akbado com a existencia deles

    16/01/2012 às 5:25 pm

  159. Thayla

    Alguem pf me ajuda a me tornar uma vampira!!!
    Eu sou vidrada pirada completamente obcecada
    por isso pf!!!Se souberem de alguma coisa meu msn:
    para contato ce alguem souber alguma coisa SOBRE O ASSUNTO:
    thayla-scheiffer@hotmail.com
    Por favor quero me tornar uma vampira!!!!!

    16/01/2012 às 5:30 pm

  160. eu acho q vampiros existem por que se não existissem não fariam um site desses!!!
    eu bem q queria ser mordida por um vampiro!!!

    17/01/2012 às 1:17 pm

  161. pra virar vampiro eu faço tudo!!! e pra conhecer o Edward tbm!!!

    17/01/2012 às 1:18 pm

  162. amanda gostei do seu comentário, mas só se eu naum fosse fã de crepusculo.
    mas mesmo assim gostei do pau q vc deu na SM.
    parabéns!!!

    17/01/2012 às 1:30 pm

  163. Vitória Larissa silva Araujo porto .

    eu amo todos os vampiros e eu acho que eles existem sim tchau bjs para que ama o Crepúsculo como eu eu vejo as fotos deles todos os dias e tenho todos os filmes

    19/01/2012 às 10:02 am

  164. rafaela

    eu ainda tenho minhas duvidas em relação a vampiros mas se eles realmente existem se escondem muito bem pois ñ tem nenhum relato deles apenas que são lendas seria legal ser vampira mas vampira do bem sou viciada nas historias deles mas fikei orrorizada com umas coisas que fala ai. queria conversar com um deles pra saber como deve ser sua mente como é sentir o sangue humano que praser lhe dá e se tem forças rapidez e tdo mais como dizem é esse o meu sentimento de duvida e vlw pela publicação é muito enteressante um abraço vlw msm me ajudou e muito

    20/01/2012 às 9:14 pm

  165. sthefan

    Sinceramente…. um dos melhores blogs q eu já vi… é claro como sempre, pessoas q n sabem o q dizer p chamar atenção… mas vcs estão d parabens…. Aí Patricia, seu nome tem td a ver com a sua educação!!!!! VLW!!

    22/01/2012 às 7:36 pm

  166. sthefan

    To aki d novo… então, vampiros podem até existir, mas n são como tds pensam… fala serio, acham msm q são tipo pessoas q andam somente a noite, usam roupa escura ou totalmente preta, são palidos e podem desenvolver algum tipo de sentimento (alem d prazer em estrassalhar um corpo) pelo ser humano… se vcs pensam assim, saibam q é exatamente o contrario…. adoraria falar mais sobre o assunto e n me entendam mau… eu apenas me intesso por assuntos complexos!!!! Vlw gent, até mais!!!

    22/01/2012 às 7:55 pm

  167. sthefan

    Oláá meninas… querem conhecer um vampiro??? Entao entrem em contato comigo, mas somente se acreditarem de verdade… bjs p tds!!!!!

    23/01/2012 às 3:46 pm

  168. ana

    nooooooossa!!!! bebo meu sangue mas sinto vontade de experimentar o de outras pessoas se eu atacar alguem como nem todas acreditam em vampiros vao pensar q sou uma pscopata tenho medo das consequensias

    24/01/2012 às 2:33 pm

  169. joão paulo

    Olá, eu gostaria de dizer que vampiro´s não são exatamente seres frios que o coração naõ bate, mas uma cpisa é certa morrer é pra quem pode!!!!!

    25/01/2012 às 4:48 pm

  170. Thayla

    UAL mt bom esse blog gostei das informações a
    e pessoal postem mais coisas eu quero saber mais
    ee quem critik esse blog é pq tem inveja de nao saber
    nem a metade das coisas q vcs postam ou pq nao tem
    nd melhor pra fazer e tem q fikar criticando I love vempires !!!
    bjoksssss

    29/01/2012 às 4:38 pm

  171. haha

    eu sou vapira e isso e verdade

    01/03/2012 às 11:50 pm

  172. lila

    olha eu sou fã da saga crepúsculo, e ñ mudo minha opinião. Ainda gosto da saga mais do q nunca.
    Olha foi ótima sua pesquisa, ñ a critico. Mas ainda sou fã de crepúsculo, acho q todos os fãs e as fãs deveriam saber disso, por isso q estou aqui. bjssss

    04/03/2012 às 11:45 pm

  173. lila

    ha só uma coisa, vanessa você é demais.

    05/03/2012 às 12:06 am

  174. leticia souza

    Estanho e asustador

    21/03/2012 às 10:30 pm

  175. sabrina

    PRA COMEÇO D CONVERSA O CREPÚSCULO Ñ É LIXO TÁ E EU ACREDITO Q VAMPIROS EXISTAM SIM C VC Ñ ACREDITA O PROBLEMA É SEU TA BESTA

    22/03/2012 às 10:44 pm

  176. stark

    gente eu acho que vampiros não existem por que tudo que era gente tava morta ate que e bom filmes de vampiro mais vampiros existi eu acho dificío eu gosto dou ate valor mais que vampiros existem só eles aparecendo mais se eles existem melhor eles ficar la mesmo xau então ficou o meu recardo

    03/04/2012 às 5:21 pm

  177. stark

    ha por que que voces fala mau do crepusculo e por que nao sabe o que e filme bom a e quem nao gosta do crepusculo e por que e indiota de mais e nao sabe apreciar fica o meu recado pros indiota

    03/04/2012 às 5:30 pm

  178. ja li sobre o conde dracula ele era muito ruim, queria que os vampiros fossem tipo o edward do crupusculo.

    06/04/2012 às 2:11 pm

  179. marine

    serio eu sou uma vampira meus dentes caninos crescem direto quando eu fecho a boca eles voltam para o tamanho normal e to tomando um copo de sangue ja me enterraram e eu estou viva d novo

    19/04/2012 às 11:12 am

  180. adorei ñ acredito em vampiros mas depois dessa fiquei arrepiada

    19/04/2012 às 8:54 pm

  181. conde carlos

    sou um vampiro isso tudo e mentira porque vampiros pode sair a luz do sol dependendo do dia exemplo;dias de chuva tempo nublado,adoro samgue ,acho que ninguem vai acreditar em min mas tudo bem qualquer dia eu posso te pegar ,eu vivo entre vcs ,hahahahaahhaahhaha…

    25/04/2012 às 7:10 pm

  182. conde carlos

    falem se acreditam sim ou nao…

    25/04/2012 às 7:11 pm

  183. conde carlos

    marine fale comigo porfavor

    25/04/2012 às 7:16 pm

  184. ISSO E MENTIRA EU NAO ACREDITO AU SER EU SO FANATICA

    28/04/2012 às 4:55 pm

  185. karen

    eu acredito em vampiros

    11/05/2012 às 6:53 pm

  186. Diego

    Quero Ser Um Vampiro ,,,…Moro em Frutal-Mg ,,,So q os Vampiros ñ Vão Me Encontrar…KKK

    16/05/2012 às 3:22 pm

  187. e inacreditavel meu deus .eu ja vi um e meu filho mas velho tambem.

    24/05/2012 às 10:18 am

  188. muito louco isso mais eu me amarro nisso!

    30/05/2012 às 5:18 pm

  189. mariana

    é legal mas não faz medo

    31/05/2012 às 5:38 pm

  190. é muito interessante tudo que eu li…

    04/06/2012 às 2:34 pm

  191. Mirella

    caramba,fiquei chocada com tanta briga dava pra escrever um livro,ia se chamar”As brigas de um blog”,mas fora isso adorrreeeii o post e amei tudinho.Lily e vanessa vcs estão completamente certas,até eu de 12 anos reonheço q as anas estão erradas…

    10/06/2012 às 8:53 pm

  192. Mirella

    *reconheço

    10/06/2012 às 8:54 pm

  193. sabiam q existe nestes tempos(século XXI) uma doença chamada sindrome do vampiro,uma menina no vietnã teve essa doença,a doença apresenta sangramento de gengiva deixando os dentes vermelhos,e intorelâcia(n sei como se escreve tá)ao sol,quando a pessoa se espõe ao sol começa imediatamente a crescer bolha nos locais expostos,è sinistro!!

    10/06/2012 às 9:07 pm

  194. LETICIA

    nao sei bem , mas e bem estranho isso ja pensou ser um deles que estranho seria nao poder sair no sol nem um pouquinho

    21/08/2012 às 10:49 pm

  195. jayza tavares

    legal…

    22/09/2012 às 6:21 pm

  196. Estefani

    Achei uma babaquice o desentendimento no blog.Adorei a Patricia,adoraria fazer amizade com ela.

    12/11/2012 às 7:17 pm

  197. adriana

    Bom tem algumas coisas corretas porem tem otras bem erradas e o q eu acho

    16/12/2012 às 4:07 pm

  198. adriana

    Bem interessante

    21/12/2012 às 1:32 pm

  199. Katy

    Caramba, bem interessante toda essa matéria, uma matéria que saiu a 4 anos e ainda surpreendendo enquanto existir essa informação…
    Já havia lido sobre o “tratado sobre vampiros de Ludovico Fatinelli” com o título de “Tratado sobre criaturas inumanas” em um site, achei muito interessante, porém muito forçado, eu particularmente, acho muito legal toda a história sobre vampiros, sou apaixonada em livros, séries, e principalmente sobre as “verdadeiras histórias” (explicando, as mais antigas) , mas não acredito muito, e ao mesmo tempo acredito, meio confuso, porém adorei essas informações (:

    06/01/2013 às 11:23 pm

  200. grazielhy

    rum mas nao faz medo

    24/01/2013 às 3:05 pm

  201. Ágape

    Sou fascinada por vampiros e seres mágicos e realmente acredito que eles existem, não porque li muitos livros sobre, mas sinseramente faria muito sentido se existissem.
    Pesquisei muito sobre encantamentos para me tornar uma vampira e fiz, mas ainda espero resultados… por favor não riam de mim *_*

    Eu me tornei fã deste site, por continuem o excelente trabalho. Bjs

    17/04/2013 às 4:50 pm

  202. amanda nascimento

    gostaria de saber pq muitos dizem ke os vampiros nñ existem,entao como e ke pessoas fazem filmes baseado nisso!
    se eles fazem isso eles devem ter base em algo pra fazer pois algo assim ñ nasce do nada!

    30/08/2013 às 7:58 pm

  203. minha opiniao:eu acho q tavez existam sim ou nao,uma coisa eu falo q n sei se isso é verdade e nem mentira,e graças a Deus eu nunca vi nda disso e nem quero ver ,eu acho q é muito dificel existir um vampiro no mundo,mais talvez exista.eu acho q algumas pessoas q ficam chupando sangue de outros,matando pessoas a toa,eu n acho q isso é vampiro,na minha opiniao isso é espirito mal ou droga d+ talvez,é só na minha opiniao,cada um tem sua opiniao e essa é a minha,se vcs gostaram me add

    29/07/2014 às 5:43 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s