2 Anos trazendo a lógica!!

Abdome definido de astro de "Crepúsculo" é maquiagem, diz revista

Fonte: Folha Online (Fo-lha-On-lái-ne…Ok?Não é qualquer coisa, bgs)

O ator Robert Pattinson, 23 (Gentem…Jurei que era menos…), protagonista da saga “Crepúsculo” e considerado um dos homens mais sexy da atualidade (Gostoso? Maybe! Agora…O cara mais sexy da A-TU-A-LI-DA-DE?…………………….not), deixou centenas de fãs histéricas ao aparecer sem camisa durante as gravações de “Lua Nova”, novo filme da série. (“…AI MELDELSDUCEL U EDINHO SEIM CAMIZAAAAAAAAAA AAAHHHHHHH1111”)

Mas, de acordo com a revista “Star”, o abdome definido do ator é fruto de truques de maquiagem.(…………………………………………Ooops)

“Robert teve um time de maquiadores trabalhando em seu abdome para que ele parecesse ‘tanquinho'”, disse uma fonte à revista.(Detalhe pro TIME…E detalhe pro PARECESSE)

“Ele, definitivamente, não está tão em forma assim”, completou a fonte. “Ele odeia academia e nunca será um homem cheio de músculos.” (Essa fonte deve ter tido uma visão from hell…Quem será ela? A Kirsten?)

A fonte ainda afirmou à “Star” que a maquiagem utilizada no ator incluiu uma tinta corporal e sombras (E MOITO Photoshop, rs), “para que ele pareça definido”.(Detalhe pro PAREÇA de novo!)

 

 Rob empolgado pra mais um dia de trabalho

39 Respostas

  1. Ane

    Parece aquelas camisas com estampas de abdômens definidos e umas de peitos… (Oh, claro, ele sempre está super animado -n)

    16/06/2009 às 1:52 am

  2. Parece aquelas camisas com estampas de abdômens definidos e umas de peitos… [2]

    Quem usava uma dessas? Acho que era o Luciano Huck. kkkkkkkk

    Meu,lembro que quando 300 saiu eu pensei que o tanque dos caras fosse maquiagem! Tirando o chroma key e a altura do Xerxes-Santoro, o resto era verdade!!!!!!!! Louvai a Deus, lava-se muita roupa em Esparta!!! (lembrando de Tróia).

    Gente, que ridículo!

    E esse moleque tá ganhando na eleição do homem mais sexy na Vanity Fair, gente!!!

    Olha de quem ele tá ganhando:

    *HUGH JACKMAN (WOLVERINE)
    *BRAD PITT (O CURIOSO CASO DE BENJAMIM BUTTON E TRÓIA)
    *JOHNNY DEPP (PIRATAS DO CARIBE E PUBLIC ENEMIE) – e tá na capa da VF desse mês.
    *JAVIER BARDEN (VICKY CRISTINA BARCELONA)
    *DANIEL CRAIG (007 CASSINO ROYALE E QUANTUM OF SOLACE)

    E MAIS UMA PÁ DE CARAS QUE ARRASAM DESDE ANTES DE O PATTINSON SONHAR EM NASCER!!!!

    Eu tô dizendo, se continuar assim, Deus permita que o mundo acabe em 2012…

    Obs: quem quiser fazer sua parte não votando no “tanque made in china da 25 de março”, clique aqui: http://www.vanityfair.com/online/style/2009/06/who-is-the-most-handsome-man-in-the-world.html

    16/06/2009 às 10:31 am

  3. Twilight Haters

    Gente, estou em choque. Não em relação ao “tanquinho” do Edward… eu já sabia que era fake, e sinceramente, não esperava menos da criatura. O que me espantou foi o comentário da Delph. OI, GANHANDO DO JAVIER BARDEN? DO BRAD PITT EM BENJAMIN BUTTON? Deuses, com tanto homem gostoso por aí, essas meninas querem mesmo o sem graça do Robert? Jesus, depois eu que tenho mal gosto.

    Sou mais o Taylor, falei!

    *Lily sem inspiração hoje pra escrever*

    16/06/2009 às 11:41 am

  4. Naaau

    “Deuses, com tanto homem gostoso por aí, essas meninas querem mesmo o sem graça do Robert?” [2] eu hein… ganhar de Hugh Jackman (que, alias, passa quase o filem inteiro do Wolverine [u]sem camisa[/u]. Falei), Johnny Depp (sempre delícia) e Brad Pitt (sem comentários)?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA…
    é RUIM, hein…

    16/06/2009 às 12:30 pm

  5. Naaau

    agora eu ví que o Denzel tb está na competição… Ele não é mto gato, mas dá pro gasto… e é melhor que o Robert-testa-de-nós-todos. Algo assim.

    16/06/2009 às 12:31 pm

  6. Twilight Haters

    Argh, ganhando de peGael Garcia Bernal também é MUITO ruim. Gael tem pegael até no nome e é sexy até vestido de mulher, geez.

    Eu tô dizendo, se continuar assim, Deus permita que o mundo acabe em 2012… [2]

    16/06/2009 às 12:43 pm

  7. Esqueci, tá o Clive Owen também. O Clive tá perdendo pro Pattinson. Jesus…

    E tem o Taylor II (o Kitsch), o Gambit do X-Men Origins. Deve ser da mesma idade do Robert mais é 100000000000000000 de vezes melhor!

    16/06/2009 às 1:53 pm

  8. Hope

    http://capricho.abril.com.br/beleza/voces-ja-viram-cabelo-novo-kristen-stewart-joan-jett-477607.shtml – o novo cabelo da kristen. ta ou não ta com cara de drogada?

    16/06/2009 às 2:04 pm

  9. O Taylor II é uma delícia que G-zuis. Aquele ali dava uma boa canja em casa.

    Agora, PATTINSON? GOSTOSO? Nem pra tirar carne do dente, bgs.

    16/06/2009 às 3:11 pm

  10. Agora que eu vi isso…COMO ELE TÁ GANHANDO DO BRADINHO em BENJAMIM BUTTON?

    Eu nem gosto do Brad Pitt e mesmo assim NUNCA que Robertinho seria melhor que Bradinho! MEUOW, COMOFAS1

    16/06/2009 às 3:15 pm

  11. Carol

    Já que maquiaram podiam apagar aquela faixinha de pêlos embaixo do umbigo dele na foto.. coisinha ridícula viu -.-
    Sem camisa só o Jacob :9 [/parei]

    16/06/2009 às 4:54 pm

  12. Ane

    Sem camisa só o Jacob :9 [/parei]

    Huá, o mundo está perdido. Não, está cego, surdo, mudo, sem tato ou qualquer sentido… BRADINHO PERDENDO PRO ROBERTINHO?? ¬¬”

    16/06/2009 às 9:54 pm

  13. Mina

    EURI.
    Sem camisa só o Jacob :9 [/parei] ²

    17/06/2009 às 12:22 pm

  14. Mina

    *Lê a lista da Vanity Fair e morre*
    Johnny Depp. Hugh Jackman. JOHNNY DEPP E HUGH JACKMAN PERDENDO PRA ROBERTINHO??/???//???///?barra/? Que absurdo, gente o__o’

    17/06/2009 às 12:26 pm

  15. CARLA

    Gente, eu não aguento mais Robert Pattinson!!!

    17/06/2009 às 5:30 pm

  16. Anne

    Parece aquelas camisas com estampas de abdômens definidos e umas de peitos… [3]
    “Deuses, com tanto homem gostoso por aí, essas meninas querem mesmo o sem graça do Robert?” [3]

    Meu, GANHAR DO BRAD PITT DE JAQUETA DE COURO! Não, pior. O JOHNNY DEPP, UM GOSTOSO DE PLANTÃO!

    Não me conformo com essas meninas burras, cara. Como é possível que a ignorância chegue a um nível tal que elas acham esse cara com camisa de abdômen mais bonito que o Depp? D:

    17/06/2009 às 5:40 pm

  17. Cássia

    Acompanho o blog a algum tempo e resolvi comenrtar hoje
    Eu fiquei viciada no Robert quando ele fez o Cedrico em Herry Potter e, apesar dele estar com a maquiagem mal feita em crepusculo, acho que ele é muito lindo (claro, ele é cheio de defeitos que só foram descobertos depois da atuação como Edward)
    não sou nem Hater nem Lover, eu ja li os livros, ja vi o filme, vou ver Lua nova na estreia e tal, não tenho nada contra… apesar de achar que o enrredo é fraco e sem evolução (adorei o post do Digimon) acho estranho comparar com Harry Potter ou com senhor dos Anéis, são estilos muito diferentes, não cheguei a ler senhor dos anéis (o livro é tão detalhista que fica chato) ja li HP umas 3 vezes e ja li Crepusculo 2, não tem comparação, os estilos são diferentes.
    Também acho super ridiculo esse papo de vampiro brilhar no sol e não dormir, mas não é por isso que não vou gostar…
    Quanto a evolução… vale considerar que os 4 livros se passam em 2 anos!! Não da pra esperar grandes evoluções, apesar de concordar que a familia Cullen não faz nada além de ajudar o casal

    Nada que eu falei tem a ver com esse post, mas se eu comentasse em posts passados teria o risco de vcs não lerem!!

    PS: Não deixem que as Lovers desconcentrem ou imtimidem vocês!!

    17/06/2009 às 7:56 pm

  18. Cássia

    Voltei!!
    Eu tava lendo o post “Vampiros: Onde a Meyer errou” e me veio 1 dúvida… na verdade, 2 dúvidas!!
    1° – No filme “Van Helsing” o Drácula tem filhos… isso me faz pensar que talvez seja possivel, ou seja, a Renesme não é um absurdo!!
    2° – O Blade também é um meio-vampiro Filho de pai vampiro e mãe humana!!

    Nas lendas de vampiros nunca foi dito que os vampiros não podem ter filhos como foi dito em não lembro quais post!!

    Tirando Crepúsculo… já são 3 vampiros com filhos (Não, eu não desaprendi a contar, o 3° seria o Alucard)

    17/06/2009 às 11:07 pm

  19. Nanda Saisei

    Quanto ao post da Cássia, só vi parto de vampiros em Beijo do vampiro. E, Blade não foi mordido?

    E teve uma coisa que me deixou em dúvida. O Coração não é o ÚNICO orgão vivo de um vampiro?
    Como o Edward fecundou a Bella com seus sptz MORTOS? \comofas

    Lição de Tia Carolinha: “Se quiser matar um vampiro, acerte suas bolas.” -q

    E quanto ao sescci tanquinho de Rob, bem, eu SEMPRE suspeitei que sua barriguinha de chopp ia ser um problema. \comofas
    Bom, agora eu posso gritar algo (IN)útil na sessão de estréia. Ahh, como eu amo a estréia.

    17/06/2009 às 11:53 pm

  20. Anísio

    O Angel teve um filho, com uma vampira também. Mas foi a divina providência mesmo.

    18/06/2009 às 12:04 am

  21. O Blade não foi mordido. A mãe dele é que foi mordida pouco antes do parto. *minha mãe aaaaaaaaama o filme (e mais ainda o Wesley Snipes ¬¬’*

    No Van Helsing rolava um negócio assim. Achei extremamente sem noção, lembrei dos Gremlins. :P

    Pela lógica, não era pra eles terem filhos. Tem outro caso parecido. Quem aqui viu Piratas do Caribe 3?

    O Will Turner (Orlando Bloom) tinha o coração retirado do peito e continuava vivo (um tipo de zumbi) comandando o Holandês Voador. Depois disso, na cena depois dos créditos, a Elizabeth Swann (Keira Knightley) aparecia com um menininho, suposto filho dele. Se Will estava “morto”, como é que ele poderia fecundar a mulher, poxa?

    *por isso tudo me leva a crer que o moleque era do Jack! xD*

    18/06/2009 às 9:23 am

  22. Twilight Haters

    “Nada que eu falei tem a ver com esse post, mas se eu comentasse em posts passados teria o risco de vcs não lerem!!”

    Cássia, fique descansada e pode comentar no post que quiser :D a equipe do blog tem acesso a todos os comentários recentes deixados em qualquer post… todos são lidos e, se preciso, respondidos! =D

    18/06/2009 às 9:54 am

  23. Nanda Saisei

    Delph = Lover detected. \Brincadeira xD

    Ah, nem sabia do blade. °-° E não me leve a mal Delph, eu assisti PDC 3 (*-*/) e sim, o Will Tuner não tinha coração, mas ele não era vampiro. e_e É, também não faz muito sentido ele engravidar uma mulher mas, poxa, comparar essas situações é como comparar HP com Twilight. São estórias que tratam de coisas diferentes. e_e’

    E… LOL O PIVETE É DO JACK! [\Jacklover] xD

    19/06/2009 às 12:19 pm

  24. Não, Nanda. Eu não estou comparando. Só estou expondo situações semelhantes. Não fiz nenhuma comparação de qualidade literária/cinematográfica.

    19/06/2009 às 4:27 pm

  25. A questão é a seguinte: no geral, botar criança no meio da história só dá porcaria. Shrek, A Múmia… todos ficaram ruins depois de os personagens resolverem constituir família…

    Sei lá, essa é minha opinião. Sou meio o Guillhermo Del Toro… Criança nas minhas histórias sofre. *risada maléfica*

    É a minha opinião pessoal, desculpem se ofendo alguém…

    19/06/2009 às 4:31 pm

  26. Nanda Saisei

    Hm, desculpe então Delph. ~.~

    E.. LOL \medão

    19/06/2009 às 9:27 pm

  27. Nanny Zumstein

    Menininhas querem o Edward Cu.
    Garotas preferem o Lestat de Lioncourt.
    Mulheres querem um emparedado de verdade ;D

    Que barriguinha sarada o que… PEGADA é o que hááá!

    20/06/2009 às 11:01 am

  28. Twilight Haters

    HUAHUAHAUHAU! Nunca concordei TANTO com as palavras da Nani. Principalmente pela parte do emparedado (interna mode on)

    Quero um emparedado, comofas?

    *Lily*

    20/06/2009 às 12:38 pm

  29. Anísio

    Nani é guru, gente.

    20/06/2009 às 1:37 pm

  30. Nanny Zumstein

    Leitura de Tarot – 10 reais.
    Leitura pela xícara de café – 15 reais.
    Leitura no prato – 20 reais.

    Ler o Keith ser emparedado pelo Jack, NÃO TEM PREÇO *-*

    20/06/2009 às 4:36 pm

  31. MÃE AMARRA MACUMBA, MÃE AMARRA MACUMBA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA – quotando Anne xD

    13/07/2009 às 11:51 pm

  32. Yasmim

    Mulheres preferem o Lestat também /,/
    I LOOOVE HIM *o*

    08/08/2009 às 12:56 am

  33. jéssica

    kkkkkkk eu ja desconfiava… os tanquinho da barriga dele sao escuros, e outra como que ele vai ter tanquinho se ele é magrelo e mole?

    26/09/2009 às 5:28 am

  34. Ana Paula

    Ah, gente, esse post aí eu achei uma besteira. Vocês escrevem MUITO bem,mas dessa vez vacilaram. QUE TEM DEMAIS a barriga do Robert ser maquiagem? :O Meu Deus, isto é HOLLYWOOD, NADA ali é real! Aliás, QUALQUER pessoa comum pode ficar LINDA com uma baita produção.
    Eu acho ele muito lindo e encantador sim, ele tem mais até carisma do que beleza. E beleza é questão de GOSTO, coisa que não se discute. Ninguém critica um amigo ou amiga por achar que seu namorado/a é feio né?
    Desculpem,mas esse post ficou bem infantil. Depois as doidas vem dizer que isso é inveja dos rapazes, e aí vão falar o que? :O Nada a ver esse tipo de comentário pessoal. O site é muito bom para criticar Twilight em si, não a vida dos atores. Senão fica igual a revista de fofoca também…

    27/09/2009 às 11:03 am

  35. Ana Paula

    Aliás, eu fico achando sempre que quando tem uma postagem com o nome de MULHER, dizendo que ele é feio, tenho quase certeza que é homem se fingindo passar por mulher. Mulher não tem o costume de ficar usando certos termos, “barango” nem ficar esculachando a aparência de um homem. Me desculpem, mas quem faz isso, são os homens. O que FAZEM isso, claro.

    27/09/2009 às 11:05 am

  36. Ana Paula

    E o Taylor é uma loucura, loucura, loucura… :P (língua de fora). Meu Deus, e ele só tem 17 ANOS, imagina com uns 30? G-zuis, abana! hahahahaahahah…

    27/09/2009 às 11:08 am

  37. amenaske

    Na minha opinião, não é sobre ele ser bonito ou não, mas sim sobre o que precisam fazer para chamar atenção das meninas. O que precisam submeter o cara. Maquiagem para ficar ‘tanquinho’? É patético

    27/09/2009 às 5:42 pm

  38. jéssica

    nao é homem que se passa por mulher nao… tem mulheres que axam ele feio sim e com razao né rsrsrs ele é cabeçudo

    28/09/2009 às 12:16 pm

  39. Pingback: E as Fangirls atacam mais uma vez! « Twilight Haters Brasil

Deixe um comentário

