2 Anos trazendo a lógica!!

Ripando Twilight: a coisa é PIOR do que parece!

Muito bem… em um momento de diversão, a equipe (ou a parte presente dela) resolveu ripar um capítulo de Twilight. Vamos provar, por pedacinhos, o quão estranho e bizarro pode ser UM capítulo de Meyer. Esperamos que gostem (principalmente aqueles que fazem a nossa propaganda pelo mundo afora, e nos contempla não só com mensagens carinhosas, como também com aumento da nossa audiência)

Vamos lá?

Só por questão de aviso… O TRECHO ESCOLHIDO DO LIVRO FOI UM CAPÍTULO DO QUARTO LIVRO DA SAGA, AMANHECER (BREAKING DAWN). Se você é fã, não quer ler spoilers, ESTEJA AVISADO!

Ripagem por: Tamara, Kisa, Lily, Anne, Nuriko e Thay

Capítulo 18 – Não há palavras para isso.  (Tammie: Realmente, não há), [Nuriko: Realmente, não há e_e], (Kisa: Nojento não é uma palavra forte o bastante e), [Lily: Ok, se ela diz]

O corpo de Bella começou a se contrair, sacudindo-se sob os braços de Rosalie como se ela estivesse sendo eletrocutada. Além disso, seu rosto estava branco – inconsciente. (Tammie: Eu não sabia que se estar branco era se estar inconsciente e…Isso quer dizer que Edward está inconsciente o tempo todo?), [Anne: LOL, então eu estou inconsciente também /o/], [Kisa: Bem que eu queria que ela estivesse sendo eletrocutada.], (Nuriko: Por que que, para ela ter contrações do parto, ela precisa se sacudir como se tivesse tendo um ataque epilético?), (Kisa: Porque ela é tosca), [Lily: ah gente, pensa assim… ela tá tendo um ataque epilético, pra Meyer deve ser a mesma coisa de contração), [Thay: Bem, o Edward precisa estar inconsciente para suportar a Bella], (Tammie: SHAUEHUSHAUSA JUSTO!)

Era a selvagem agitação de dentro do centro do seu corpo que a movia. Enquanto ela tinha convulsões, estalos agudos e definidos eram mantidos de tempo em tempo durante os espasmos.  (Tammie: … Soarei burra se disser que não consegui imaginar a cena?), [Kisa: deve ter sido pra assustar menininhas, sabe. aquele lance de abstinência e tal. A Bella foi promíscua, ela fez sexo sem intenção de procriar, aí deu no que deu. Meu comentário sobre essa cena: pudim é gostoso.] , (Anne: QQQQQ não saquei e não consegui imaginar a cena), [Lily: Nossa… até minha prima de cinco anos escreveria melhor. Dentro do centro do seu corpo que a movia? E espasmos? O QUE DIABO É UM ESPASMO NUM TRABALHO DE PARTO?], (Anne: dança da motinha? -n).

Rosalie e Edward congelaram-se por um instante e então eles finalmente agiram. Rosalie movimentou-se com o corpo de Bella em seus braços e gritava tão rápido que era difícil separar as palavras individualmente, ela e Edward jogando-se pelas escadas para o segundo andar.  (Tammie: Podiam brincar de “aleluia” com o corpo da Bella… *pensamentos maldosos*), [Kisa: Eles podiam se jogar de cabeça num poço sem fundo. Ia gostar bastante.], (Lily: Ou de queimada, também servia. Mas só eu lembrei da Nazaré e sua escada ao ler essa cena?), [Anne: Rosalie as..NAZARÉ TEDESCO]

Eu corri a toda velocidade depois deles.

“Morfina!” Edward gritou para Rosalie (Tammie: MORFINA!!! – Que nada, dá um murro no estômago que resolve tudo e ‘-‘)[Lily: Pobre Esme que vai limpar depois, isso sim]

Rosalie prendeu o corpo de Bella para baixo e foi arrancando e tirando as roupas do caminho, enquanto Edward enfiava uma seringa em seu braço. (Tammie: WTF, E.R. numa BIBLIOTECA? E eu ri imaginando um peixe no lugar da Bella, beijos – se bem que não tem grande diferença, mas enfim), [Anne: NÃO XINGE OS PEIXES! ELES SÃO MAIS INTELIGENTES!], (Kisa: Falta de lógica ftw… ter uma emergência no meio de uma biblioteca… aiai, esses arquitetos modernos, viu?), [*iniciou-se uma discussão aqui sobre coisas exóticas na sala de estar, como uma piscina*], (Lily: Ah gente, confessemos: pra quê uma biblioteca com livros, se podemos ter uma mesa pra cortar humanos?)

Quantas vezes eu a imaginei nua? Agora eu não conseguia olhar. Eu estava com medo de ficar com essas memórias em minha cabeça [Lily: MANO, ROSALIE ABUSANDO DA BELLA! Como Jake pode pensar nisso NA HORA DE UM PARTO? ],(Tammie: Enfiar uma seringa inteira no braço de alguém deve doer. E, Lils, pedir coerência para a Meyer é muito, não estranhe), [Anne: Ela tem os peitos tortos?], (Kisa: Jake tem feitiches estranhos), (Nuriko: Que nojo imaginar alguém nua na hora do parto o_o), [Anne:hoje eu vou começar a ter bulimia.], (Lily:Né? ainda mais a Bella, que tá tendo um ataque epilético em vez de um parto), [Kisa:Jacob é gore.],( Nuriko: Ainda mais a Bella que nem gostosa é, oi o_o), [Anne: Eu sou mais :P]

O que está acontecendo, Edward?”

“Ele está sufocando!”

“A placenta deve ser retirada.”

Em meio a isso, Bella voltou. Ela respondeu as palavras deles com um grito que ecoou nos meus tímpanos.

” Tirem-o daí!” Ela gritava.” Ele não consegue respirar! Faça agora!” (Nuriko: Eu não consigo ripar essa parte… foi novela mexicana demais para mim), [Tammie: Bah, Paola Bracho é muito mais digna que isso aí, não insulte PAOOLA.], (Lily: Ok, pra mim, só faltou a Bella gritar “TIRA ESSA COISA NOJENTA DE MIIIIM”), [Anne:”Tirem o monstro do lago Ness,porra” q], (Kisa: Eu acho que essa porcaria não devia nem ter sido escrita. Pronto, fim da polêmica)

Eu vi manchas vermelhas aparecendo quando ela gritou e vasos sanguíneos rompendo em seus olhos.

“A morfina.” Edward rosnou.

“Não! Agora – ” Outro jorro de sangue sufocou o que ela estava tentando dizer. Ele segurou a cabeça dela, tentando desesperadamente limpar a sua boca para que ela pudesse respirar novamente. (Tammie: Agora entendi porque as lovers dizem que Meyer é um gênio. Você precisa conseguir interpretar primeiro o que ela QUIS dizer, G-zuis), [Kisa: COMO SE MORFINA FOSSE ADIANTAR ALGUMA PORRA], (Anne: e d enovo…MOOOORFAAR), [Nuriko: Digno de um parto de um alien], (Lily: Primeira vez que vejo mulheres vomitando SANGUE pra ter um bebê).

Alice entrou no quarto e colocou uma pequena presilha azul no cabelo de Rosalie. Então ela afastou-se novamente, seus olhos dourados totalmente queimando, enquanto Rosalie sibilava freneticamente no telefone. (Tammie: Isso é que é ser fashion… É usar presilhas azuis mesmo quando se está fazendo um parto q)

Na luz, a pele de Bella ficava mais roxa e preta do que branca. A pele vermelha escura ao longo do corpo, muito mais no estomago dela. A mão de Rosalie veio com um bisturi.

“Deixe a morfina se espalhar!” Edward gritou para ela.

“Não há tempo” Rosalie disse “Ele está morrendo!”

A mão dela desceu sobre o estomago de Bella, e o vermelho vivo jorrou por onde a pele foi cortada. Era como uma caçamba sendo esvaziada, de vazio para cheio. Bella olhava abismada, mas não gritou. Ela ainda estava em choque (Thay: “sendo esvaziada, de vazio para cheio”. Eu faço errado ao esvaziar de cheio para vazio? ;_;), [Lily: Eu ia fazer o mesmo comentário…], (Nuriko: Uma caçamba sendo esvaziada! Adorei a comparação!), [Anne: Eu não entendi nada…LOL]

E então Rosalie perdeu seu foco. Eu vi a expressão na sua face deslocada, vi seus lábios repuxados mostrando os dentes e os olhos negros por causa da sede. (Tammie: Mas eu não entendo isso. Por que sangue menstrual é sangue morto e sangue nessa situação é sangue vivo? Ambos vieram do útero, catso! Bella teoricamente menstruava e ficava perto deles, não ficava?), [Lily: Se eu fosse a Rosalie, aproveitava o momento e fazia uma janta], (Kisa: TARANTINO PARA BREAKING DAWN)

“Não, Rose!” Edward rosnou, mas as mãos dele estavam ocupadas, tentando levantar Bella para que ela pudesse respirar.

Eu me joguei contra Rosalie, pulando sobre a mesa, sem esbarrar em nada (Tammie: Diz a lenda que depois da saga Crepúsculo, Jacó Preto foi cotado para substituir o Homem Aranha q), [Lily: Como ele se jogou em cima da mesa, se Bella estava nela? Ou tem uma mesa a mais que eu não vi? E LOL, só a Rosalie gosta do sangue, Ed é vegetariano até aí]. (Anne: Esse cara é o home Aranha, e essa “série” é équis mein), [Kisa: Jacó Preto, medalhista de ouro nas olimpíadas e homem mais alto do mundo], (Nuriko: Como, por Deus, ele fez isso? O_O E se ele se jogou contra a Rosalie, como ela continou o parto?), [Anne: Coisas misteriosas], (Tammie: Tô torcendo para que tudo isso seja falha da tradução lixo…REALMENTE tô torcendo!), [Nuriko: Então, Rosalie teve um nativo de mais de dois metros de altura pulando em cima dela? Ui, adoro!).

Assim que me choquei contra o corpo de pedra dela, batendo-a contra a porta, senti que a lâmina que ela segurava estava cravada no meu braço esquerdo. A palma da minha mão direita esmagou a face dela, prendendo-a e impedindo-a de fugir (Nuriko: Jacó bateu numa garota… Digno o__o)

Usei esse meu agarramento no rosto de Rosalie para tirá-la dali, eu poderia dar-lhe um chute forte em suas tripas; seria como chutar concreto. Ela voou pela moldura da porta, quebrando um pedaço da mesma. O pequeno fone em seu ouvido quebrou em pedaços. Então Alice estava lá, segurando-a pela garganta, levando-a para o hall  (Tammie: Ai, de quem foi essa idéia de ripar essa fanfic? Isso é pior que a pior fic de HP :B), [Lily: Bom, fica mais estranho ainda, um parto por telefone… e sejamos bem francos… que cena foi essa? Entre cortes e tapas, eu não entendi nada], (Thay: “chute forte em suas tripas”A barriga aberta era da Bella ou da Rosalie?).

Eu rasguei meu braço com a lâmina ao retirá-la.

“Alice, tire-a daqui!” Edward ordenou “Leve-a para Jasper e mantenha-a lá! Jacob, eu preciso de você!” (Tammie: YAOI? SLASH? *O*),[Nuriko: OMG, EU SEMPRE SOUBE DISSO! Joguem a Bella da mesa e consumam seu amor ali mesmo!], (Lily: YAOOOOOI! *o* SUAHUEHSA SUPER SEXY O JACOB DE BRAÇO RASGADO), [Kisa: YAOI HARDCORE!!].

Eu não olhei a Alice terminar o trabalho. Eu virei de volta para a mesa de operações, onde Bella estava ficando azul, seus olhos grandes e fixos (Thay: Pera… Ela não tava preta e roxa?) [Anne: BELLA MORREU? *o*], (Kisa: Bella frutacor), [Lily: Arco-íris.], (Anne: A próxima mudança é verde limão), [Nuriko: Amarelo ouro. Digno] (Lily: Amarelo bosta, isso sim. Completaria a cena nojenta)

“Reanimação Cardiorespiratória?” – Edward rosnou para mim, rápido e exigente.

“Sim!”

Eu observei rosto dele prontamente, procurando qualquer sinal de que ele reagiria como Rosalie. Não tinha nada, exceto simples ferocidade (Anne: FINALMENTE ELA MORREU! SANTO GZUIS!), [Thay: A ESPINHA DELA!], (Nuriko: Cara, se ela quer parir um bebê ela NÃO pode enroscar as pernas, idiota.), [Lily: Bebês quebram espinhas? O.o], (Tammie: Deve ser porque é um bebê-mutante… Er, vampiro.), (Anne: Mas essa é a Bella, essa é a Ness, milagres), [Lily: Acho que Meyer REALMENTE matou suas aulas de biologia), [Nuriko: falta de lógica].

E então, eu me curvei sobre a cabeça dela. Sua boca parecia limpa, então pressionei a minha na dela e soprei uma rajada de ar. Eu senti o seu contraído corpo expandir, então não havia nada bloqueando sua garganta.

Seus lábios tinham gosto de sangue.

Eu podia escutar seu coração, batendo desigualmente. Continue assim. Pensei ferozmente, assoprando outra rajada de ar para dentro de seu corpo. Você prometeu. Mantenha seu coração batendo. (Tammie: OMG. Eu pensei que antes se fizesse uma massagem cardio-respiratória! VI ISSO NA SEASON FINALE DE GREY’S ANATOMY SEXTA E *revolta, mas se lembra da Izzie* OMG, ALEX, NÃO DEIXE QUE A IZZIE MORRA E IZZIE NÃO VÁ PARA A LUZ!! T-T -q), [ Lily: Pera, se ela vomitou sangue, como a boca da Bella tá limpa? O.O], (Kisa: É sangue de videogame), [Nuriko: E eu achei que só o peito expandisse com isso [hum] Não o corpo todo. Bella inflou como um balão LOL], (Thay: HAUHAUHAU pensei a mesma coisa, NUH), [Anne: Bella bola de aniversário! Vou chamá-la para meu aniversário e será que sai doces de abrir? *pega taco com espinhos*], (Thay: Tem direito às espinhas).

Escutei o som suave, úmido do bisturi através de seu estômago. Mais sangue gotejando para o chão.

O próximo som sacudiu através de mim, inesperado, apavorante. Como metal sendo retalhado em pedaços. O som trouxe de volta a luta na clareira há muitos meses atrás, o som dilacerante dos recém-nascidos sendo rasgados em partes. Eu dei uma rápida olhada para ver a face de Edward pressionada contra a saliência. Dentes de vampiro – um modo infalível de cortar pele de vampiro. Eu estremeci enquanto bombeava mais ar para a Bella (Nuriko: Puta que pariu, Bella tem uma piscina de sangue nos pulsos), [Tammie: Mas a Rosalie não tinha saído da “biblioteca-emergencial” justamente por ter cortado a fucking Bella?], (Lily: Por isso todo mundo queria o sangue dela… Tinha em abundancia. E MANO, BISTURI NÃO FAZ SOM!), [ Tammie: Meyer poderia ver Grey’s Anatomy… se ela não considerasse algo impróprio demais… ¬¬)

Ela tossiu de volta, seus olhos cintilando, rolando cegos.

“Fique comigo agora, Bella!”, eu gritei. “Escutou-me? Fique! Você não vai me deixar! Mantenha seu coração batendo!”.

Seus olhos giraram, procurando por mim, ou por ele, mas não vendo nada.

Eu os encarei mesmo assim, mantendo minha visão periférica parada lá.

E então, seu corpo de repente ainda estava debaixo das minhas mãos, uma vez que sua respiração continuava mais ou menos e seu coração ainda batia. Eu percebi que essa continuidade significava que tinha acabado. O batimento interno tinha acabado. Aquilo devia estar fora dela.

Estava.

Edward suspirou. “Reneesme”.

Então a Bella estava errada. Não era o garoto que ela tinha imaginado. Nada surpreendente nisso. No que ela não estava errada? (Tammie: Pela primeira vez sou obrigada a concordar nessa fucking “trama”), [Thay: *palmas para Jake* Batimento interno é ÓTIMA!]

Eu não desviei de seus olhos manchados de vermelho, mas senti suas mãos se mexeram sem força.

“Deixe-me…”, resmungou ela em um suspiro quebrado. “Dê ela pra mim.”

Eu acho que devia saber que ele sempre daria a ela o que ela queria, não importando o quão estúpido o pedido pudesse ser. Mas eu não sonhei que ele a escutaria agora. Então, não pensei em pará-lo.

Algo quente tocou meu braço. Só isso já devia ter me chamado a atenção. Nada parecia quente pra mim.

Mas eu não podia desviar do rosto de Bella. Ela ficou cega e então começou, finalmente, a ver algo. Ela soltou um estranho, fraco lamento musical.

“Renes… mee. Tão… linda.” [Nuriko: Ela não estava quase morta, minha gente? o_o] (Lily; Pera… se ela ficou cega, como ela enxergou?) [Thay: “Ela ficou cega e então começou, finalmente, a ver algo” Viva a explicação \o/], (Anne: SHIRYU!) [Lily: SÃO OS PODERES DO DRAGÃO!], (Nuriko: HSAUEHUHSUAHHSUAE  CDZ bombando aí), [Tammie: *tentando entender a passagem, AINDA*]

Então ela arfou. Arfou dolorosamente.

No momento em que eu olhei, já era tarde demais. Edward já tinha arrebatado a coisa quente, sangrentinha, dos seus braços flácidos. Meus olhos passearam pela pele dela. Estava vermelha de sangue – o sangue que fluiu pela sua boca, o sangue lambuzado por toda a criatura, e sangue fresco brotando de uma marquinha em forma de meia lua de mordida no seio direito dela.

“Não, Renesmee.” Edward murmurou, como se estivesse ensinando maneiras ao monstro.

Eu não olhei pra ele ou pra aquilo. Eu apenas olhei pra Bella enquanto seus olhos reviravam. Com um ultimo e curto “ga-lump”, seu coração titubeou e ficou silencioso. (Tammie: RENESMEE, SENTA, DEITA, FINGE DE MORTO! *dá um ossinho* Boa menina! ^^), [Lily: Mano… Só falta a Nessie falar. E se ela é um monstro, como diabos Jake foi se apaixonar por ela?], (Nuriko: E…um recém-nascido COM DENTES??? WHAT THE HELL??? ), [ Tammie: Deve ser porque ela é um mutan…Vampiro. *cansada de falar isso já*], (Lily: Me espanta muito mais o banho de catchup que a Bella deu em todos), [Anne: MÃE AMARRA MACUMBEIRA! AMARRA EM 3 DIAS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA].

Ela perdeu talvez metade de uma batia e minhas mãos já estavam em seu peito, fazendo compressões. Eu contei na minha cabeça, tentando manter meu ritmo continuo. Um. Dois. Três. Quatro.

Respirando fundo por um segundo, eu injetei ar dentro dela. (Tammie: Jake, DO NADA, aprendeu como se faz uma massagem cardiorrespiratória, uau. De qualquer modo… Que isso vai adiantar com PERDA DE SANGUE, GODDAMNIT?), [Thay:  É certo “compressões”?], (Lily: Imaginei ele colocando compressas nela, falei), [Anne: Compressonas, detalhe] (Lily: Eu ainda me pergunto o que é uma “meia batida de coração”).

Eu não podia ver mais nada. Meus olhos estavam úmidos e embaçados. Mas eu estava super consciente dos sons na sala. O “glug glug” (Tammie: GLUB GLUB? Castelo Rá Tim Bum, oi?), [Thay: O coração da Bella está se afogando] sem entusiasmo de seu coração debaixo de minhas mãos, as batidas do meu próprio coração e outro – um vibrar que era muito rápido, muito leve. Eu não conseguia identificar.

Eu forcei mais ar pela garganta da Bella.

“O que você está esperando?”, eu sufoquei sem ar, estimulando seu coração de novo. Um. Dois. Três. Quatro.

(Tammie: qual a parte do ELA PERDEU FUCKING SANGUE ninguém se toca e), [Anne: *pega sacos de sangue* BELLA, PRA VOSÉ!], (Nuriko: Bella tem mais sangue que todos os CDZ juntos), [Kisa: Todos os CDZ mais Edward Elric!], (Anne: Ela é feita de 100% sangue).

“Segure o bebê.” Edward falou urgentemente.

“Jogue isso pela janela!” Um. Dois. Três. Quatro.

“Dê ela pra mim”, replicou uma voz baixa da porta.

Edward e eu rosnado ao mesmo tempo.

Um. Dois. Três. Quatro.

“Eu estou sob controle.” Rosalie prometeu. “Dê-me o bebê, Edward, eu cuido dela até a Bella…”

Eu respirei pela Bella de novo enquanto a troca ocorria. O trêmulo thumpa-thumpa-thumpa desapareceu na distância. (Nuriko: Mas esse coração é uma escola de dança! o_o), [Anne: Coração da Bella tem trilha sonora própria], (Tammie: *sambando* Isso me lembra que teve a bateria da FAU – USP hoje lá na frente do cursinho… CHUPA, MACKENZIE, CHUPA GOSTOSOOO *samba*), [Lily: E as onomatopéias são MARAS eim? Mas o melhor foi “JOGUE ISSO PELA JANELA!”]

“Tire suas mãos, Jacob”.

Eu olhei para os olhos brancos da Bella, ainda estimulando seu coração por ela. Edward tinha uma seringa na mão – toda prateada, como se fosse feita de aço.

“O que é isso?”.

Sua mão de pedra tirou a minha do caminho. Houve um pequeno “crunch” quando seu esbarrão quebrou meu dedo mindinho. No mesmo segundo, ele espetou a agulha direto em seu coração.

“Meu veneno”, ele respondeu enquanto pressionava o liquido dentro da seringa.

Eu escutei a arrancada de seu coração, como se ele tivesse eletrocutado ela.

“Mantenha se movendo”, ele ordenou. Sua voz era gelo, estava morta. Feroz e impensada. Como se ele fosse uma máquina. (Tammie: Crunch pra mim é o nome daquele chocolate que vende na cantina…), [Anne: [2], Tammie], (Thay: Eu adoro o vocabulário, “arrancada de seu coração”), [Lily: os olhos da Bella mudam de cor toda hora], (Nuriko: Bella é um camaleão, oi), [Kisa: Gente, de onde saiu o veneno do Eduardo?], (Nuriko: Ele cuspiu, Kisa), [Kisa: Que nojo].

Eu ignorei a dor da cura no meu dedo e comecei a estimular seu coração de novo. Era mais difícil, como se seu sangue estivesse congelando – coagulando e mais lento. Enquanto eu empurrava o novo-viscoso sangue pela suas artérias, eu vi o que ele estava fazendo.

Era como se ele estivesse beijando ela, esfregando seus lábios contra a garganta dela, nos seus pulsos, em uma ruga na parte de dentro do braço.

Mas eu podia ouvir a vida desaparecendo de sua pele enquanto seus dentes mordiam, de novo e de novo, forçando veneno em seu sistema em quantos pontos fosse possível. Eu podia ver sua pálida língua limpando os rasgões sangrentos, mas antes que isso pudesse me deixar bravo ou enojado, percebi o que ele estava fazendo. Onde a língua dele lavava o veneno de sua pele, os machucados se fechavam, mantendo o veneno e o sangue dentro dela. (Tammie: Enojado? Campeãaao, você tentava imaginar a Bella nua na hora do parto!), [Anne: vomitaray], (Thay: A LINGUA do Edward cura feridas <O> É um prodígio esse garoto!), [Lily: Eis aqui a cura para todas as doenças, minha gente], (Anne: OS MUTANTYS),[Nuriko:  ele não pode se transformar e pode sair no sol mas ele tem a saliva de um vampiro,oi. E todo mundo nesse livro, exceto a Bella, tem poder de regeneração?], (Lily: A Meyer é fã do Wolverine), [Nuriko: pobre Wolverine], (Kisa: Ela já disse que gosta de Xmen), [Tammie: Isso explica muita coisa, principalmente o fato de que seus VAMPIROS são MUTANTES!]

Eu bombeei mais ar dentro de sua boca, mas não havia nada lá. Só a elevação sem vida de seu peito em resposta. Continuei a estimular seu coração, contando, enquanto ele trabalhava mecanicamente nela, tentando a fazer ficar inteira de novo. Todos os cavalos do rei e todos os serviçais do rei…

Mas não havia nada lá, só eu, só ele.

Trabalhando com um cadáver.

Porque era tudo que restava da garota que nós dois amamos. Esse cadáver quebrado, sangrento e estropiado. Não podíamos fazer ela ficar inteira.

Eu sabia que era muito tarde. Eu sabia que ela estava morta. Eu sabia disso com certeza, porque a atração por ela havia parado. Eu não sentia nenhuma razão pra estar aqui ao lado dela. Ela não estava mais aqui. Então esse corpo não significava mais nada pra mim. Esse vazio tinha que estar ligado ao fato dela ter ido. (Tammie: *abre o Guia do Estudante* Porque as rochas metamórficas…), [Thay: Morreu = Parou de amar.], (Anne: Fiquei emo agora e -n), [Lily: Que amor eim? Morreu e ele já não sente mais nada?], (Nuriko: Poxa, é tipo “Você esfriou, não respira, não te amo mais”. Mas todos sabemos, Jacob, que você pega o Edward nos bastidores), [Lily: O amor da Meyer dura MUITO].

Ou talvez mudado fosse a palavra certa. Parecia que eu sentia aquela atração do sentido oposto agora. Escada abaixo, do lado de fora. O desejo de sair daqui e nunca, jamais voltar.

“Vá, então” Ele retrucou, e chutou minha mão pra fora do caminho de novo, tomando meu lugar dessa vez. Três dedos quebrados, eu senti.

Eu me endireitei entorpecido, sem ligar pro problema da dor.

Ele empurrou o coração morto dela mais rápido do que eu.

“Ela não está morta,” ele rosnou.  “Ela ficará bem.”

Eu não estava certo se ele falava comigo mais.

Virando-me, o deixando com sua morta, eu andei calmamente até a porta. Tão devagar. Eu não conseguia fazer meus pés se moverem mais rápido.

Era isso, então. O oceano de dor. A outra costa tão longe através da fervente água que eu não conseguia imaginá-la, muito menos vê-la.

Eu senti vazio de novo, agora que tinha perdido meu propósito. Salvar Bella tinha sido minha batalha por tanto tempo. E ela não seria salva. Ela se sacrificou de bom grado, para ser rasgada por aquele jovem monstro, e então a batalha estava perdida. Estava tudo acabado. (Tammie: *Dorme*), [Anne: *babando no teclado*], (Thay: ?_?Salvar a Bella por tanto tempo? UM ANO?), [Nuriko: Cara, isso foi tão emo, MAS TÃO EMO, que me fez rir!], (Lily: Ah, foi de mal gosto, mas foi poético), [Kisa: Isso é TÃO letra de pagode mela-cueca).

Eu estremeci com o som vindo atrás de mim, enquanto eu me arrastava escada abaixo – o som de um coração morto sendo forçado a bater.

Eu queria que, de alguma forma, derramar água sanitária dentro da minha cabeça e deixá-la fritar meu cérebro. (Lily: HSUAHEUHSAEHUSA DESDE QUANDO ÁGUA SANITÁRIA QUEIMA, MANO?! Por favor… diz que isso foi uma tradução errada… PORQUE EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE MEYER ESCREVEU ISSO), [Nuriko: HSUHHASAUSAUSUAUSUHAUSHASHA *rola* essa foi demais! Entendi porque as fãs amam a Meyer, ela é comediante!], (Anne: EURI), [ Thay: SOM DE CORAÇÃO MORTO!], (Tammie: Joga ácido sulfúrico… Costuma resolver mais. É o que eu uso como removedor de esmaltes e…¬¬). Para queimar as imagens deixadas pelos minutos finais de Bella. Eu aceitaria os danos cerebrais, se pudesse fugir disso – o grito, o sangramento, o insuportável triturar e morder, enquanto o monstro recém-nascido rasgava através dela de dentro para fora…

Eu queria correr e ir embora, descer as escadas dez degraus de cada vez e correr através da porta, mas meus pés estavam pesados como ferro e meu corpo estava mais cansado do que jamais esteve.  Eu me arrastei pela escada abaixo como um inválido homem velho.

Eu descansei no último degrau, reunindo minha força para passar pela porta.

Rosalie estava no fim do limpo sofá branco, suas costas para mim, acalentando e murmurando para a coisa coberta em seus braços. Ela deve ter me ouvindo hesitando, mas me ignorou apanhada em seu momento de maternidade roubada. Talvez ela ficasse feliz agora. Rosalie tinha o que queria e Bella nunca viria para tirar a criatura dela. Eu me perguntei se isso era o que a loira venenosa esperava o tempo todo. (Thay: “Ouvir hesitar”… xD), [Tammie: …Meu. Deus. Jesus me chicoteia!], (Lily: Rosalie mamãe é bizarro…Imagino-a gritando…)

Ela segurou algo negro entre suas mãos, e então houve o som de uma gananciosa sucção vinda do pequeno assassino que ela segurava.

O cheiro de sangue no ar. Sangue humano. Rosalie estava alimentando aquilo. É claro que iria querer sangue. Com o que mais você alimentaria o tipo de monstro que mutilaria brutalmente sua própria mãe? Ele poderia até estar bebendo o sangue de Bella. Talvez estivesse.

Minha força voltou quando eu ouvi o som do pequeno carrasco se alimentando.

Força e ódio e calor – calor vermelho lavando através da minha cabeça, queimando, mas sem apagar nada. As imagens em minha cabeça eram combustíveis, construindo o inferno, mas se recusando a ser consumido. Eu senti os tremores me chacoalhando da cabeça aos pés, e eu não tentei pará-los.

Rosalie estava totalmente absorvida na criatura, não prestado nenhuma atenção a mim. Ela não seria rápida o suficiente para me parar, distraída como estava.

Sam estava certo. A coisa era uma aberração – sua existência ia contra a natureza. Um negro demônio sem alma. Algo que não tinha o direito de ser.

Algo que deveria ser destruído.

Parecia que o puxão não tinha sido em direção à porta, afinal.

Eu podia sentir agora, me encorajando, me puxando pra frente. Empurrando-me pra fazer isso, pra purificar o mundo dessa abominação. (Nuriko: Quer dizer que se o demônio fosse branco tava tudo de boa?), [Tammie: *Pensando que precisa acordar cedo por causa do cursinho*], (Anne: É HORA DA INQUISIÇÃO! CIGANOS, CORRAM!), [Lily: Por que ele não acabou com a coisa de uma vez? Seria a única coisa decente do livro e] (Kisa: Né?)

Rosalie tentaria me matar quando a criatura estivesse morta, e eu iria lutar com ela. Não tinha certeza se podia acabar com ela antes que os outros viessem ajudar. Talvez sim, talvez não. Eu não me importava muito de qualquer jeito.

Eu não ligava se os lobos, ou o Seth, me vingassem ou achassem que foi justo. Nada disso importava. Tudo que eu me importava era com a minha justiça. Minha vingança. A coisa que tinha matado a Bella não ia viver nem um minuto mais.

Se Bella tivesse sobrevivido, ela ia me odiar por isso. Ela iria querer me matar pessoalmente.

Mas eu não me importava. Ela não se importou sobre o que fez comigo – se deixando ser abatida como um animal. Porque eu devia ligar para os seus sentimentos?

E então, havia Edward. Ele devia estar muito ocupado – tão envolvido com sua insana negação, tentando reanimar um cadáver – para ouvir meus planos. (Tammie: Sempre soube que Edward curtia uma necrofilia QQQ), [Lily: Tammie, falta quanto para acabar esse capítulo? Parece que não acaba], (Kisa: É uma tortura…)

Então eu não teria a chance de manter minha promessa a ele, a menos – e eu não apostaria nisso – que eu conseguisse vencer Rosalie, Jasper e Alice, três contra um. Mas mesmo se eu vencesse, eu não acho que eu ia querer matar Edward.

Porque eu não tinha compaixão o suficiente pra isso. Porque eu devia deixá-lo fugir do que ele tinha feito? Não seria mais justo – e me satisfazeria mais – deixá-lo apenas viver com nada, absolutamente nada?

Isso quase me fez sorrir, tão cheio de ódio como eu estava, imaginar isso. Sem Bella. Sem cria assassina. E sem tantos membros da família quanto eu pudesse derrotar.

Claro, ele podia colá-los de volta, já que eu não estaria por perto pra queimá-los, diferente de Bella, que nunca estaria inteira de novo. (Kisa: Juro que imaginei, tipo, Edward com grude farinha catando pedaços de vampiros e colando-os), [Tammie: HSAUHUHSUAHEHUSAUSA], (Lily:Imaginei Edward colando todos com super Bond, falei.), [Kisa: É que grude de farinha é mais trash]

Perguntei-me se a criatura podia ser remontada. Eu duvidava. Isso era parte Bella também – então isso devia ter herdado um pouco de sua vulnerabilidade. Eu podia ouvir isso no pequeno, arranhado bater de seu coração.

O coração disso estava batendo. O dela não.

Só um segundo se passou enquanto eu fazia essas fáceis decisões.

A tremedeira estava ficando mais forte e mais rápida. Eu reuni minha força, me preparando para atacar a vampira loira e arrancar a coisa assassina de seus braços com meus dentes.

Rosalie arrulhou para a criatura de novo, colocando a mamadeira de metal de lado e levantando a criatura no ar para encostar seu rosto contra sua bochecha.

Perfeito. A nova posição era perfeita para o meu golpe. Eu me inclinei pra frente e senti o calor começar a me mudar conforme a atração ao redor da assassina crescia – era mais forte do que eu jamais tinha sentido, tão forte que me lembrava do comando do (Tammie: Macho Alfa? LOL) Alpha, como se fosse me esmagar se eu não obedecesse.

Dessa vez eu queria obedecer.(Kisa: O macho do Jacó Preto é foda, meu!), [Lily: e eu super imaginei algo como Rosalie esfregando bochechas com a Nessie e falando “AI COISA LINDA DE MAMÃE!”], (Anne: Nada a declarar), [Nuriko: *dormindo*]

A assassina me encarou por cima dos ombros da Rosalie, seu olhar mais focado do que qualquer olhar de um recém nascido devia ser.

Olhos castanhos quentes, cor de chocolate com leite – exatamente a mesma cor que a Bella tinha.

Minha tremedeira deu um solavanco e parou. O calor fluiu por mim, mais forte que antes, mas era um calor novo – não queimava.

Era abrasador.

Tudo dentro de mim estava arruinado assim que encarei a face de porcelana fina do bebê meio vampiro, meio humano.  Todas as linhas que me seguravam na minha vida cortadas ao meio em pequenos pedaços como se tivessem recortado as cordas de um punhado de balões. Tudo que havia me tornado aquilo que eu era – o amor pela garota morta lá no andar de cima, meu amor pelo meu pai, minha lealdade para o meu novo bando, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo – desconectado de mim naquele segundo – afundando, afundando, afundando – e flutuando pelo espaço. (Anne: QQISO? Eu tinha um olhar focado desde pequena, beijos), [Tammie: Blah, ele JÁ se apaixonou pelo BEBÊ? YOU FAIL, MEYER!], (Lily: ISSO É UM IMPRINT? Super imaginei algo mais sensual, não um olhar de um BEBÊ), [Kisa: Na minha terra isso se chama pedofilia…], (Lily: E reparem que ele só notou os olhos da menina porque eram cor de Nescau… Iguais aos da Bella.)

Não apenas uma corda, mas um milhão. Não apenas cordas, mas vários cabos. Um milhão de cabos roubados, todos tentando me levar para uma coisa – para o centro do universo.

Eu podia ver agora – como o universo conspirava para este único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora era um plano.

A gravidade da Terra não me prendia ao lugar aonde eu estava.

Era a menina bebê nos braços da vampira loira que me seguravam aqui agora.

Renesmee.

No andar de cima, havia um novo som. O único som que poderia me atingir nesse instante sem fim.

Um choro frenético, um batimento regular…

Um coração mudando.

(Anne: QQQQQQQQ. Meu comentário: quero um sonho de valsa), [Kisa: tenho a impressão de já ter dito isso mas… ISSO É LETRA DE PAGODE MELA CUECA!], (Lily: Quem é o bebê da história, AFINAL?), [Tammie: Ai… E eu achando que minhas fics eram ruins. Meyer me superou, surpreendente], (Kisa: [2]), [Anne: [3]], (Lily: [4], amo meu livro agora, beijos).

E FIM!

(Lily: como assim, fim? PORRA, SERÁ QUE NEM UM CAPÍTULO ELA SABE ACABAR?! Já que ela não terminou na hora certa – porque esse capítulo é do HELL – que botasse um fim decente, PELO MENOS!)

Comentários serão SEMPRE bem vindos! ^^

Anúncios

81 Respostas

  1. kakai

    Pessoal, estou sem palavras, eu simplesmente quase morri de rir com esse post, parabéns. Enquanto lia esse capítulo no livro eu mal conseguia pensar, não parecia que eu estava lendo um livro, impossível imaginar a cena. Ainda bem que não era só eu, obrigada por me dar esse momento de alegria e de novo, parabéns….

    21/05/2009 às 1:48 am

  2. anrpa

    Meu Deus. A Meyer me superou, isso tá pior que as minhas fics. O.O

    21/05/2009 às 3:13 am

  3. Maria

    Geniais, vocês são geniais.

    21/05/2009 às 9:19 am

  4. Twilight Haters

    Só uma pergunta: pq diabos a palavra “estômago” é mencionada umas N vezes numa cena de… parto?

    Se bem que eu fiquei indignada qdo li o começo de BD pelo mesmo motivo: tive a impressão que, pelo menos na tradução, a Bella sentia o alien-cria dela chutando o… estômago.

    Espero sinceramente que seja falha de tradução. Não dá pra levar a sério uma autora que diz que as pessoas que geram filho no estômago, mesmo que seja filho de cofvampirocof.

    21/05/2009 às 9:22 am

  5. Falando sério, eu não sei se o negócio é mal traduzido, ou se a Meyer escreveu isso do pior modo possível, e fala sério, que nojo!!!!!!!!!!!!!!! Argh!!!!!!!!!!

    21/05/2009 às 11:15 am

  6. Viu, ela teve um filho ou um alien?
    Meu…que BOSTA…Foi a pior coisa que eu li na VIDA!(Tirando o fato de que os comentários foram HILÁRIOS e as meninas estão de parabéns!!!), Meyer doente o______o!!!!!!!!!!!

    21/05/2009 às 11:56 am

  7. amenaske

    Eu espero que tenha sido a tradução, porque isso me deprimiu

    21/05/2009 às 2:43 pm

  8. Galera, não é tradução ruim não. Tenho a versão americana aqui e fiz questão de checar a frase “derramar água sanitária dentro da minha cabeça e deixá-la fritar meu cérebro”. Acreditem, está MESMO escrito isso.

    E ainda ontem eu estava numa crise, pensando em deixar meus livros de lado porque não venderiam nadinha. Então eu li essa ripagem, lembrei que 1,3 milhão de cópias DESSE livro foram vendidas em UM dia e agora me sinto bem melhor! =’D MEYER, HATERS, AMOCÊS!

    Nossa, e eu cheguei a achar isso bom um dia… Vocabulário de Básico 2 é realmente muito útil enquanto se está lendo Breaking Dawn! =D

    Hilário! Adorei. *0*

    21/05/2009 às 3:30 pm

  9. Hater/Dannie

    essa foi a cena de parto mais estranha que eu já vi. vomitar sangue? convulsão? ela ta tendo um filho ou morrendo de alguma doença nova?

    hahahaha! amei! ri feito uma louca e acordei a casa inteira (li antes de sair pra aula [6h30 da manhã] e acabei atrasada. voltei agora pra comentar. ficou ótima. mtus coisas eu msm tinha pensado quando li a primeira vez, e a meyer REALMENTE matou as aulas de biologia.. mas como é q ela pode achar q se vomita sangue em um parto?e tenho certeza q a Bella tomou morfina milhões de vezes e ainda acordava? pq eles não mataram ela por overdose de morfina?

    a meyer reinventou a biologia.

    21/05/2009 às 3:43 pm

  10. Lilyh

    eu li breaking dawn em inglês e lembro que eu pulei totalmente a cena do “parto” (se é que isso pode ser chamado de parto) porque achava que nada fazia sentido. Fiquei me achando uma burra. Agora eu sei que é porque as coisas REALMENTE não tinham sentido, pelo menos não para pessoas normais…

    tenho MUITO orgulho das minhas fanfics de hp agora…

    21/05/2009 às 4:57 pm

  11. Twilight Haters

    ESTÔMAGO, GENTE, ES-TÔ-MA-GO. O que diabos um parto tem a ver com o estômago?!

    Juro que não vou dormir hoje por causa disso. Não mesmo.

    21/05/2009 às 5:50 pm

  12. Carol

    Cara, depois de ler isso concluo que meu esforço hercúleo para ler BD é vão. Ainda não consegui chegar nessa parte, mas, cara, ler 17 capítulo bizarros pra chegar nisso? Não. Não dá. Meldels. É tudo tão confuso que deu um nó no meu cérebro enquanto eu tentava imaginar algo.
    Tá, não vou mais ler isso. Se todo o livro é tão nonsense assim, eu posso pegar um resumo na internet e fingir que li, ninguém repara ¬¬. Baixei BD há um mês e consegui ler.. ehr… 4 capítulos (foi bem desgastante) e agora vou liberar memória no meu PC;
    *iniciar – meus documentos – meus e-books – Breaking Dawn – control + delete – alma lavada*
    Já que esse bagulho vendeu tanto, acho que meu livro que eu escrevi aos 9 anos (um professor de universidade o elogiou pela perfeita verossimilhança, ganhei da Meyer) sobre bruxos (oi Harry Potter) e velhos dentro de fachos de luz (oi Genai [digimon]) tem potencial pra ser um best-seller

    *desatrofiando o cérebro*

    21/05/2009 às 5:53 pm

  13. Anna

    amaaava isso ;O

    agooooora tenho nooojo dissso!

    Abriiiram meus olhos, TEENKIU :D:D:D

    21/05/2009 às 8:17 pm

  14. Laís

    Nossa, eu podia quotar várias partes hilárias *o post todo*.
    Sério, pra mim esse foi o pior capitulo de toda a saga, até mesmo do capitulo do Edward brilhando *TENHO MEDO*.
    Stephenie Meyer tem um sério problema psicológico.

    21/05/2009 às 9:18 pm

  15. Juhlen

    Cara, morri com esse capítulo. Meyer nunca viu uma cena de parto, nem em novela né? Até minha prima de 5 anos é capaz de descrever um parto melhor. Se bem que nem parecia parto, e sim uma paródia de Kill Bill mal feita (aja grude de farinha pro CUllen colar os caquinhos da Bella depois)… Pior que isso, só a passagem ”Eu queria que, de alguma forma, derramar água sanitária dentro da minha cabeça e deixá-la fritar meu cérebro.” Ri muito dos comentários, adorei o blog! Bjsmewalktalka

    21/05/2009 às 9:58 pm

  16. Carol

    Meu namorado vai ter que olhos cor de caputino, porque Nescau é sexy q

    21/05/2009 às 11:44 pm

  17. .Jackie.

    Mew… xD Estou sufocando de tanto rir em silêncio (porque são duas da manhã e eu devia estar dormindo u_ù) Acho que nunca valeu tanto a pena ler algo que a SMeyer escreveu, né? Por favor, façam um sacrifício e ripem mais! :D

    E gente, sério… u.ù *já sabe que nem se vai dar ao trabalho de ler BD, a não ser que seja pra rir* SMeyer é um gênio da literatura e as lovers são gênios e meio. Porque só Einstein pra decifrar esse livro e tornar isso um best-seller. u.ù

    22/05/2009 às 2:55 am

  18. Carol

    Engraçado que a Meyer adora mostrar que entende de biologia básica, tipo falando que absorve vitamina D com o sol e que mulheres não têm cromossomo Y, aí depois, ela faz a garota vomitar sangue e ter ataques epiléticos durante o parto além de parir pelo estômago, como se não bastasse achar que quando bebe sangue ele vai pra corrente sanguínea.
    Eah… a própria Meyer é uma inverossimilhança ‘-‘

    22/05/2009 às 4:16 pm

  19. Ripem mais, ficou tão foda *0*

    22/05/2009 às 4:33 pm

  20. Até meu cão sabe que mulheres não possuem o cromossomo Y. É tão óbvio que… Ai, a Meyer é uma inverossimilhança [2] :B

    22/05/2009 às 5:48 pm

  21. Ferfa

    Sabe, o único livro da saga que eu li foi Crepúsculo mesmo
    E assim, era ruim, mas caramba. Meyer se superou, creio que foi piorando de livro pra livro, porque eu realmente me senti lendo uma fan fic mal escrita. Nada é bem descrito, tudo é confuso e é MUITA viagem. Completa falta de bom senso, meu Deus oo

    E vocês nem comentaram a parte dos olhos chocolate com leite
    Eu fiquei tipo q
    Porque eu consigo imaginar a cor, mas não em olhos
    Alguém ai consegue entender que cor é um olho chocolate com leite? oo
    Se bem que eu tive um certo problema visualizando quase todo o capítulo, então relevaremos

    Ri alto aqui, várias vezes
    Campanha:
    Haters, ripem mais capítulos! Ou quem sabe todos os livros inteiros Q -n
    Dai eu leria com prazer ahhaha

    22/05/2009 às 11:53 pm

  22. kakai

    Sim, por favor ripem mais…

    23/05/2009 às 2:49 pm

  23. Lilly

    Olha bem, gosto de TWILIGHT, mas como um tipo de livro que você lê se nao tiver mais nada pra fazer. E, sinceramente, essa foi a coisa mais nojenta e sem lógica que já li em toda a minha existência. Prefiro nem imaginar a procaria que essa cena é, senão eu não vou conseguir dormir. Mas, parabéns, rolei de rir dos comentários. Very good, continuem assim! Esse site é muito bom…

    23/05/2009 às 2:53 pm

  24. Bruna

    eu apoio tarantino para breaking dawn IUASHUASHASUAISHUIASHUIS o/

    24/05/2009 às 1:06 am

  25. Emy Jany

    MEYER, SUA DOENTE MENTAL, PARECE QUE CHEIRA PÓ!!!!!

    “Não apenas uma corda, mas um milhão. Não apenas cordas, mas vários cabos. Um milhão de cabos roubados, todos tentando me levar para uma coisa – para o centro do universo.

    Eu podia ver agora – como o universo conspirava para este único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora era um plano.

    A gravidade da Terra não me prendia ao lugar aonde eu estava.

    Era a menina bebê nos braços da vampira loira que me seguravam aqui agora.”

    Que DROGA de narração é essa, menina??? O.O
    Cara, eu vou escrever um livro, de boas.
    Minhas fics são mais INTERPRETÁVEIS que isso
    E que traduçãozinha bem ridícula, meu Deus!!

    Essa cena simplesmente não fez SENTIDO!!
    Ela sendo rasgada inteira me lembrou os partos das prostitutas em Species, saca? A barriga inflava e o bebê saltava de lá matando a mãe.
    Sem contar que a Bella se esvariu em sangue e ficou de todas as cores, junto com seus olhos.

    E, QÍÇO? Ed necrófilo e Jake pregnófilo e pedófilo???
    Meyer tem uma imaginação que vôtcontá..

    Sem falar da língua milagrosa do tio Ed e do seu veneno que apareceu DO NADA pra salvar a vida da Bella.. e da água sanitária que queima cérebros.
    Bravo, Meyer! Bravo! Meia palma pra ti.

    RIPEM MAIS, MELDELS! NUNCA RI TANTO!

    27/05/2009 às 7:28 am

  26. Emy Jany

    MEDO O.O
    Eu não escrevi um comentário, eu reproduzi a Bíblia!

    Sorry ‘-‘

    27/05/2009 às 7:28 am

  27. É meia-noite e eu quase acordo o prédio inteiro de tantas rizadas! Mesmo eu que passei a maioria das minhas aulas de biologia dormindo sei mais do que ela sobre partos! E, putz!, essa mulher já teve filhos, os dela nasceram assim por acaso??? Ainda bem que nem gastei tempo ou dinheiro comprando essa merda aí!

    29/05/2009 às 1:09 am

  28. Lunneta

    Estômago, estômago… Alguém ainda duvida que Meyer acredita que é possível engravidar fazendo sexo oral?

    29/05/2009 às 9:03 am

  29. OW VEY, CÊS NEM CHAMARAM! vão fazer um novo agora, porque eu também quero ripar, pow. T.T

    29/05/2009 às 6:08 pm

  30. Twilight Haters

    OW VEY, CÊS NEM CHAMARAM! vão fazer um novo agora, porque eu também quero ripar, pow. T.T [2]

    Ana

    31/05/2009 às 12:59 pm

  31. Grinch

    Sou só eu que gosto da cena da Bella dando a luz? ._. Achei bem escrita, legal, etc, é legal ver alguém que nunca sofre sofrendo. Ela sozinha – Sem todo o contexto da série – Seria boa.

    03/06/2009 às 2:08 pm

  32. Liiz!

    CARALHO, TO EM CHOQUE! fiz muito bem em desistir depois do final deprimente de Lua Nova .______________.’ *abraça as próprias fics e suspira aliviada*

    03/06/2009 às 7:55 pm

  33. unwrittenwoords

    HAHA! Amei o post, genial, eu diria.
    Assim, claro, que li todos os livros, sim, eu consegui, obrigada. E até achei Twilight legalzinho, mas gente, a pessoa é a pior para esse tipo de assunto, tá, tenho uma leve impressão que para outro também, mas aí não vem ao caso huahaua, o volcabulário é muito pobre, e eu li primeiro em inglês ok, por isso digo que é. breaking Down foi totalmente o fim da picada, como dizem HUAHUAHA não dá pra aguentar, fora que o triângulo a saga é mais rídiculo ainda e ela ficar grávida e todo o “drama” envolvendo isso é de rolar de rir, né.

    Enfim, adorei os posts, ri demais.

    Beijos! :*

    03/06/2009 às 10:47 pm

  34. Marininha Potter

    Pro incrível que pareça, há uma fã de Twilight aqui. E eu sou muito viciada, to surtando pra estréia de New Moon e o caramba. Mas pensando bem, vocês falaram tudo com razão.
    E Meldels, o que eu ri aqui foi incrível. Eu não terminei de ler ainda, por isso eu vou imprimir e ler amanhã na escola. Se der, vou passar pra minha amiga que é mais viciada em Twilght do que eu.
    Meow, meus parabéns. Agora eu vejo os defeitos da Meyer, mesmo ainda amando Twilight *-* Acho que em site de haters não se deve falar isso :X
    Bjss ;*

    04/06/2009 às 12:47 am

  35. Anne

    Mais uma hater dessa série se juntando a vocês :D

    Para falar a verdade, eu não li o livro e não vi o filme, mas sei quase toda a trama da história lol

    Eu tentei ler o prólogo do primeiro livro, mas foi muito fail.

    Achei digníssima a ripagem de vocês e, se precisarem de ajuda para ripar um próximo capítulo, estou a seus serviços 8D

    Parabéns pelo ótimo trabalho, espero que continuem assim!

    P.S:

    “JOGUE ISSO PELA JANELA!”

    Só eu imaginei a cena da Isabela aqui?

    07/06/2009 às 9:52 am

  36. Meu Deus.
    Eu concordo. Depois deste excerto também achei a minha fic mais tosca, cheia de erros gravíssimos boa.
    Eu ri imenso deste capítulo.
    Afinal a Bella estava a ter um parto ou um ataque?
    O bater do coração morto. Outro erro fatal.
    Quero agradecer a este site por me proporcionar um belo momento de risota.
    Meyer conseguiu ganhar mais uma hater.
    Beijinhos, o blog está espectacular.

    08/06/2009 às 3:43 pm

  37. Marininha Potter

    Voltei \ô/
    Então, eu mostrei esse texto pra mais três amigas viciadérrimas em Twilight e elas concordaram comigo: Vocês são fodas.
    Tipo, imaginem, duas crianças felizes rindo que nem umas bobas no meio da Educação Física… Só faltou internar a gente uhsauhhsahushsa
    Ow, vocês viram o Taycob sem camisa? Tipo, vocês podem odiar Twilght, mas o Taylor é gostoso, embora eu prefira o Kellan (66′
    Bjss ;*

    08/06/2009 às 7:28 pm

  38. Twilight Haters

    Marininha, eu odeio praticamente tudo na série, mas sou Team Jacob até o fim, hahaha, desde antes de ver que super pegael ele ia ser no filme (vide post “Porque preferir Jacob” – é meu!). Tááá que em Crepúsculo ele tava TOTALMENTE moça, mas em Lua Nova, pra compensar… ô, lá em casa. ><

    (Ana)

    09/06/2009 às 9:57 am

  39. Teca

    Apesar de algumas incoerências (em idéias) tem muito erro de tradução nesse texto. O livro é escrito em inglês.. e qualquer pessoa que estuda língua inglesa sabe que é possível fazer traduções BIZARRAS. Já vi várias traduções equivocadas e esse texto que vocês apresentaram e comentaram aqui contém vários problemas de tradução. (como é que pessoas tão “críticas” não consideraram esse aspecto?)

    11/06/2009 às 12:44 am

  40. Twilight Haters

    Teca, se você ler os comentários, vai ver alguns falando “espero que o problema seja a tradução” ou similares. *-)

    Não precisa nem estudar língua inglesa pra saber que uma tradução pode acabar com a história. :P

    11/06/2009 às 9:37 am

  41. jessica m.

    JACOB SEU PEDÓFILO D: e esse foi o PRIMEIRO livro/cena/capítulo que enquanto lia não consegui imaginar como seria, por não ter lógica alguma.

    18/06/2009 às 2:53 pm

  42. Nanny Zumstein

    Aaaaah, ripem a MELHOR cena do EdCu *__*

    “This is the skin of a killer, Bella”

    Digno! Twilixo fica digno de ser lido quando sofre ripagem. x)~

    20/06/2009 às 5:11 pm

  43. Be

    Juro que depois dessa eu só vou escrever de lápis.
    Quero todas as canetas com tinta suficiente pra escrever no livro quando eu comprar Breking Bown XD

    Todo mundo da rua deve ter me ouvido rir

    Mas gente, vcs PRECISAM ripar o capítulo do Edward brilhando na clareira, vai ser simplesmente hilária!

    24/06/2009 às 5:14 pm

  44. Twilight Haters

    Be… esteja certo de uma coisa: ELA VIRÁ! *está esperando todo mundo entrar de férias, pra termos tempo livre o suficiente pra se dedicar à ripagem. Sabe, para essa, precisamos de MUITA concentração *sabe como é, não rir até ficar sem ar será difícil*

    Lily

    24/06/2009 às 5:57 pm

  45. Bia('.')

    AIMEUDEUS fazia muito tempo que eu não ria assim… obrigado ai ao pessoal do blog por deixar meu dia mais feliz hauehauehaue
    e, lendo o comentário da Lily, esperando então as proximas ripagens =D

    29/06/2009 às 12:16 pm

  46. EU QUERO MAIS RIPAGENS! Eu ri tanto com essa, quero mais ><

    03/07/2009 às 6:11 am

  47. Well, gosto de Twilight. Tenho meus motivos pessoais para isso (é, pra mim, uma lembrança de uma época de minha vida hihi), mas, hoje, sei que a história não presta, que a escrita de Meyer é horrível e não tenho simpatia por nenhum dos 3 personagens centrais.
    Bem, quanto a ripagem, PARABÉNS! O trecho é ruim mesmo, e eu ri muito com vcs. MIAS RIPAGENS, PF!

    04/07/2009 às 7:38 pm

  48. Marie

    Aah, rimuito com o post. Minhas fanfics são melhores, bgs.

    19/07/2009 às 6:52 pm

  49. Tchello

    * Ainda tentando me recompor *

    Eu ri demais, demais, demais. Sério. Não sei como milhões de pessoas conseguem achar Twilight o máximo. G_G Assisto Buffy – A caça vampiros mas não vejo Twilight. Oi? Aliás, confesso que fui ver no cinema e saí em menos de 20 minutos. Alegraram muito a minha noite. o/

    19/07/2009 às 11:55 pm

  50. ‘Eu queria que, de alguma forma, derramar água sanitária dentro da minha cabeça e deixá-la fritar meu cérebro.’ [euri]
    Adorei o post :D

    30/07/2009 às 1:10 am

  51. EU QUERO MAIS RIPAGENS! Eu ri tanto com essa, quero mais >< [2]

    30/07/2009 às 1:11 am

  52. Demetria

    Água sanitária… Alguém tire o diploma de Letras dela, eu escrevendo em um papel higiênico é melhor que isso. ¬¬

    10/08/2009 às 11:05 pm

  53. Ammy Black

    QUE GROTESCO O>O

    Descobri mais uns 300 erros nessa cena com a ripagem de vocês.

    24/08/2009 às 8:24 pm

  54. Karen P.

    Não pude continuar a ler; meu cérebro começou a se dissolver e eu podia ficar igual a Meyer. Mas foi foda mesmo assim.

    03/09/2009 às 9:44 pm

  55. Isabella

    acho que vou continuar a ler 1984

    04/09/2009 às 6:24 pm

  56. Dany

    Chorei lendo isso… Cês são demais! xD

    08/09/2009 às 1:41 am

  57. To shorando de rir, bgs

    16/09/2009 às 11:39 pm

  58. Mariana

    Muito bom!!!!!!!! Meu Deus!!!!

    rsrsrsrsrs…

    19/09/2009 às 8:18 pm

  59. Ana Paula

    Hahahaha…vocês são MAUSSSSS, mas muito engraçados! :D
    Falando sério, concordo com praticamente tudo o que é dito aqui, MESMO sendo fã de Twilight. Só dos três primeiros livros. O filme é horrível. Mas nada consegue ser PIOR do que o livro Amanhecer.
    Se Stephanie passou conceitos sobre amor que realmente não são muito saudáveis (mas nada é perfeito, eu gosto de outros aspectos da estória, principalmente do senso do humor sutil que existe no livro – coisa que NÃO foi passada no filme e dificilmente será, acho a trama envolvente. Não acho nada demais os vampiros parecerem mutantes, cada um escreve o que quer e lê quem quer…).
    Masss, voltando ao assunto, Stephenie Meyer conseguiu fazer um TROÇO em Amanhecer que absolutamente NADA tem de parecido com os três primeiros livros, a impressão que dá é que ela tava com pressa de acabar, sério mesmo… :O
    Sou uma fã dos livros Crepúsculo, Lua Nova e Eclipes e uma HATER CONVICTA de Amanhacer. :X

    27/09/2009 às 10:49 am

  60. Lucy Gaunt

    Eu ri demais com essa ripagem. É por isso que eu não curto Twilight, é coisa horrivelmente demais pra minha cachola @.@
    Isso fez parecer minhas fics livros de sucesso! O_O
    Wherever, adorei XD
    Beijos ;3

    30/09/2009 às 7:48 pm

  61. KenshinMau

    OOOOOMGGGG!!!! É UM ALIEN ISSO!

    IUHIUHIHIOUHIAUSHDFIUhfiuIUHAIUHSAIU

    Meyer e sua genial mente 8D

    01/10/2009 às 10:03 am

  62. Vocês estão é com inveja da Meyer porque ela consegue esvaziar algo de vazio para cheio, ou queimar cérebros com água sanitária u.u

    Enquanto vocês ficam criticando ela aí eu vou pedir umas aulinhas de como desafiar a natureza para ela que ‘tá na moda e vende -qqqqq

    Okay, não, prefiro continuar com minhas histórias coerentes.

    Enfim, demais. Thanks god eu não comprei isso quando eu vi que era um livro sobre vampiros (propaganda enganosa, btw, não tem vampiros aí xD).

    01/10/2009 às 6:23 pm

  63. Noffa, como vocês puderam ripar essa cena lénda e romäntik e fofolétys? Tipow ahsim, steph é geniau, okz?
    /brimks.
    E eu achava os vídeos do meu parto nojentos D: Pelo menos minha mãe não me pariu pelo ESTÔMAGO.
    Anhé, eu conheço uma mulher que tem epilepsia. Talvez a Meyer tenha visto ela dar à luz (ou não).
    Só não falo pra ripar a série toda porque seria maldade demais com vocês. Mas que foi genial, foi.
    E vou passar a acompanhar esse site mais vezes 8D
    Beijos õ/
    PS: Jake, o pedowolf /trocadilho-tosco-off.

    08/10/2009 às 5:43 pm

  64. sophia

    Bom, não passei das primeiras páginas de Crepúsculo, mas ainda lembro que a tradução oficial da editora estava num nível diferente dessa que foi ripada pelo blog. Os tradutores oficias dessa “obra” no Brasil não só traduzem, mas devem fazer também uma versão mais palatável do texto, que dê para (um Twilover) engolir.
    lol, e eu achava que éramos nós os sofredores torturados pela tia Steph! Os verdadeiros mártires são as pessoas que traduzem oficialmente a fanfic aqui no Brasil (aliás, em qualquer outro país). Quer dizer, além de ser uma m****, o texto não faz sentido nenhum. Cara, eu quero trabalhar com traduções futuramente, mas é ao ver esse tipo de coisa que eu sinto o maior MEDO
    Imagino que toda a grana que a editora brasileira paga ao tradutor não compensa nem metade dos neurônios que ele derrete tentando fazer essa m**** compreensível para nós!
    Garanto que Lia Wyler nunca quebrou a cabeça e xingou JK Rowling enquanto traduzia os textos de HP U.U
    Ah, e não vi problema nenhum nessa versão que vocÊs riparam. A tradução ao pé da letra simplesmente mostra a verdade nua e crua: tia Steph não sabe escrever (e a descrição do parto não é digna de ser filmada nem por Zé do Caixão!). Se o texto dos livros é melhor, mais bonitinho ou faz mais sentido, o mérito é da tradução da editora. Ou seja: até o tradutor do livro escreve melhor que a Steph U.U (um fansubber diria que o problema não foi quem subou a tralha: a raw é que era podre mesmo XDDDD)
    Ah, RILITROZ com os comentários. Eu com certez leria um volume da série se ele fosse todo comentado desse jeito, mas acho que vocês não teriam estômago pra realizar essa proeza (eu não conseguiria!)
    kissus :*******

    10/10/2009 às 9:39 am

  65. MariAlmeida

    To chocada. Confesso que li Twilight antes de virar modinha e amei, mas, depois de surgir todas essas fangirls (falo nada, sou uma INSANA quando se trata de Harry Potter), e principalmente o ROBERT PATTINSON (ele é feio e fedido, FATÃO), meio que esfriou um pouco meu gosto, e vendo os posts de vocês, agora, TWILIGHT FAIL! Muito Obrigada por esse momento de alegria (eu MORRI de rir com a ripagem da fanfic… vou procurar o resto, TENHO que ler e rir mais!
    Muito obrigada!

    p.s.: Eu li uma fic de HP no ff de alguma de vocês… O.o to ligada porque tinha no perfil “equipe twilight haters brasil” Quem foi??? Eu lembro que amei a fic o.o Se eu n me engano era uma UA de H/G…

    15/10/2009 às 11:38 am

  66. Twilight Haters

    UA de H/G? Tamara, com certeza! Mesmo porque acho que ela é a única das que tem perfil no FF.net que escreve sobre o casal. Eu pelo menos sei que não fui… além de não ter H/G na minha lista de fics, eu não enfiei o link do blog lá (ow, preciso colocar, BTW)

    Mas, só pra confirmar… Minha Doce Noiva, Ninguém Como Você, Caleidoscópio ou Ritmo Quente? Se for uma dessas, Tamara!

    *depois ela não acredita quando eu digo que ela é a lenda :P*

    Lily

    15/10/2009 às 1:03 pm

  67. Letícia

    Eu adoro Twilight (que novidade!), mas rolei de rir com essa ripagem! E tenho que adimitir que não consegui imaginar a cena do parto e que a Meyer escreve mal. Mas, ainda assim, adoro Twilight e fico imaginando como seria se um escritor melhor que a Meyer escrevesse essa história.

    18/10/2009 às 3:18 pm

  68. eu ri mto :D

    16/11/2009 às 1:39 pm

  69. ri d+ :D nunca me diverti tanto lendo um capitulo do livro, da proxima vez, me chama para participar!!!

    26/11/2009 às 8:46 pm

  70. Nina

    Aquela parte da presilha.. eu catei no livro [sim.. tem o livro qui em casa KKKKK’ eu gosto né!?]..
    não acreditava que tinha..
    tipo.. que nada a ver
    Mas.. po.. muito bom isso..
    eu so fã mas to sempre aqui no site :B
    vocês deviam ripar mais.. issa ser ótimo
    :D

    20/12/2009 às 3:39 am

  71. sei lá 8D

    duh, bola de aniversário que sai doces é pinhata -amay

    20/12/2009 às 8:16 pm

  72. sei lá 8D

    arg, um dia eu mudo meu nick baka de sei lá para algo decente (como Bones ou Kauz, meus outros apelidos na net :B)
    terminei de ler antes, meu, amei mesmo @_@
    eu não consegui imaginar a cena, então com certeza quando lançar o filme de BD eu vou ir assistir só pra ver uma cena como essa, e outras pérolas que devem existir no livro… ótimo trabalho, sou fã de vocês XD

    20/12/2009 às 11:23 pm

  73. Voceis deviam fazer mais ripagens assim,sao super engraçadas,hilariantes.E ja tentei fazer algumas ripagens[detalhe:sozinha,pq nao conheço ninguem q nao goste dessa porcaria],mais nao tem graça.
    muito legal.
    Sou super fa de voceis.

    08/03/2010 às 9:51 pm

  74. Rafinha-chan

    Ahhh, como faz bem ler estas ripagens. Irei recomendar a todo lover que eu encontrar pra ver se eles entendem que twilight não é bom. E pior que esse capítulo não é erro de tradução – fora uma palavra ou outra, está igual ao livro, que, infelizmente, eu comprei – Nunca mais irei achar minhas fics ruins. São absurdamente melhores que isso.

    Adorei o blog! É super divertido, e não chega a ser ofensivo, só fala a verdade, parabéns \õ/

    14/05/2010 às 8:06 pm

  75. Tayse

    Depois dessa, vou parar de dizer que minhas fanfics não são boas.
    Poderia ser pior; eu poderia escrever com a Meyer. o_o

    25/05/2010 às 4:31 pm

  76. Vim aqui pra deixar um recado. Não gosto desse blog, nem leio as postagens por ser longas e chatas. Se vcs fossem bons blogueiros não fariam um post enorme. Só creio que são uns idiotos e invejosos.

    16/07/2010 às 1:47 pm

  77. Aibell

    E se você fosse um bom leitor, Gustavo, não reclamaria de textos longos. Se não leu, fique quietinho aí.

    18/09/2010 às 11:26 pm

  78. Aghata

    Depois dessa, vou parar de dizer que minhas fanfics não são boas.
    Poderia ser pior; eu poderia escrever com a Meyer. o_o +1

    Meow, olhos cor de nescau?
    Parto pelo estômago?
    Água sanitaria queimar o cerebro?

    Eu quero um namorado com olhos cor de Sustagen sabor banana -q

    04/12/2010 às 1:10 am

  79. Bianca Peroti

    Meldelz, bebês saem pelo estômago! *-* Que mágico!

    Eu gostei desse post, minhas fics não são tão ruins como eu pensava… ^^´ /e olha que eu não gosto do que eu escrevo .-./

    Sério, que troço horrível que é Twilight… /vai assistir Teletubbies/

    Estou atrasada mas agora vou ver as outras postagens do blog!

    17/01/2011 às 8:05 pm

  80. Heey… Eu posso afirmar a vocês que a tradução disso daqui tá uma bosta… Já li o livro original e o que eles fizeram ficou pior ainda! Mas, quem se importa, se for pegar o verdadeiro vai tá a mesma porcaria então! ‘-‘ Ri demais… kkk… Nossa, esse capitulo nunca acabava! o.O Amei o site! Vou lá ler os outros post… u.u’

    PS: Eu gostava de Twilight… Até conhecer Harry Potter! Cara… não tem nem comparação… Parabéns pelo trabalho de vocês, continuem fazendo os outros rirem! \o/

    10/09/2011 às 12:23 pm

  81. Sakura

    Credo, jesus! eu já detestava crepusculo e ainda tenho que ler isso!

    Agora as fangirls malucas vão querer ter filho pelo estomago, aposto! meul dels…

    Ah, e para os desocupados que vão para os sites dos outros apenas para xingar, se isso aqui te incomoda saiam do site! não percam o tempo aqui, por favor! nenhum de nós perde seu tempo falando bestera sem nem ler o que ta escrito! ou em sites de crepusculo apenas para trollar os outros…u.ú isso é tão antigo, gente.

    enfim, detesto crepusculo, mas ja li ele! não gosto de xingar algo que nem ao menos li, porque acho isso ignorante e posso magoar alguem. só que… nada me faz gostar daquela coisa sem graça e daquele vampiro purpurinado!

    adorei o post, galera! mas acho que não vou poder recomendar… infelizmente, 99,5% das minhas amigas gostam dessa coisa…D:

    12/12/2011 às 12:53 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s