2 Anos trazendo a lógica!!

Cullenismo: E nós é que não temos o que fazer…

Edinho Deus?NOT

edinhocu

-Minlouven sol 88**dels*88*111

Fonte: Foforks (Ou seja: NÃO FOI UM SITE HATER…Veja bem)

“Tem gente levando a coisa muito a sério. Segundo o Examiner alguns fãs chegaram a um nível de doideira realmente estratosférico e estão levando a série adiante  como uma religião, o Cullenismo. Esses cullenistas acreditam (assim como outros fiéis) que há alguma espiritualidade para ser observada na saga escrita pela mormom Stephenie Meyer e criaram uma espécie de doutrina para guiar a sua maluquice. O credo dos cullenistas inclui pérolas como “Edward Cullen é real” , que a saga Twilight deve ser louvada, e que se você for bom durante sua vida você será abençoado com a eternidade dos Cullens. Além disso os cullenistas estão abertos a qualquer outra crença relativa aos Cullens, como por exemplo ler trechos do livro diáriamente, como a Bíblia, e fazer uma peregrinação a Forks pelo menos uma vez na vida.

Tipo…ME JOGUEM NO POÇO E ME CHAMA DE SAMARA…W-T-F??

Como se não bastasse acreditar que os Cullens são vampiros!HÁ!

Nossa, eu SUPER lembrei do Templo do Povo. Sabe? Aquela seita criada por Jim Jones (Um aloka) que se dizia ser Deus e talz… Mandou todos os seus fiéis se mudarem para uma fazenda na Guiana (Jonestown) onde viviam seguindo uma doutrina maluca!!

O final? Beeem o governo americano estava achando tudo maluquice e se preparou para prender Jim Jones… Mas quando chegaram à Jonestown todos os 914 fiéis haviam se matado com tiros ou ingerindo veneno, incluíndo o próprio Jones.

QUE LINDO ¬¬…

O que vai rolar agora? Vão caçar e condenar aqueles que não gostam ou não querem seguir essa doença “religião”?(I…smell…K-K-K… \medo)

Depois falam dos haters, afs… Quem não tem vida mesmo?

Olha, até os caras do Foforks acharam isso uma maluquice! Por favooorrrr… Tudo bem que somos haters, e que esse livro é o mais novo descaso literário EVER. Mas… Fãs, POR-FA-VOR não façam uma doideira dessas! Leiam o livro e amem-no ao seu modo, pode nos xingar, pode xingar a mãe, pode invadir as comunidades e falar que somos invejosos e blá,blá,blá… Mas, cara… NÃO… NADA de religião.

Sigam Deus, Buda, Alá, Krishna, Zeus, Júpiter (Zeus = Júpiter mas fuck-off), Rá, Odin, Tupã, o Monstro Espaguete Voador, Chu, Homer Simpson, WHATEVER, mas sigam algo mais sensato e vão ser felizes. Vão ver a menina pastora louca!

Edward Cullen tá mais pra louvar o lá de baixo, fikdik…

E, fã sensato… Dê uns tapas nesses malucos por mim!

Off: Que coisa… Hoje mesmo eu li um post sobre uma Bíblia Satânica lá no MedoB… Tipo… Não são muito diferentes né? *sai correndo* BRINCADEIRA.

46 Respostas

  1. Ai meu DEUS,AI MEU DEUS! E é assim que o mundo começa a entrar em colapso. Daqui a pouco farão sacrificios humanos em nome de Cullen DDDDD:

    Eu vou correr ali e me aliar na seita que cultua Jack,o estripador,com licença D:

    18/04/2009 às 8:41 pm

  2. Laís

    Edward deus??! Pára o mundo que eu quero descer!

    18/04/2009 às 8:42 pm

  3. Marie/Kisa

    Ah pára, a seita do Monstro Espaguete Voador é SUPER séria, tá? <333

    Ao menos é melhor que essa… coisa do vampirinho globeleza.

    18/04/2009 às 8:44 pm

  4. Giovanna

    ^ ADORO O MOSNTRO DO ESPAGUETE VOADOR, bgs

    18/04/2009 às 8:48 pm

  5. Marlon(namo da kisa)

    OW QUEM MANDOU RISCAR O NOME DO PODEROSO DEUS HOMER SIMPSON DESRISCA ISSO SENAUM VAI DAR MERDA xDD
    nauma gora serio
    Religião dos cullen? MEDO logo virá o apocalypse e quem naum brilhar igual uma bixa loca no sol tah ferrado
    homens comecem a pentear super topetes monstruosos pra ver se salva

    18/04/2009 às 9:07 pm

  6. Ane

    O topete do Cullen me dá arrepios até hoje. Aquilo é mais satânico que o próprio cruz-credo em dia de sol no deserto do Saara. o.o

    18/04/2009 às 9:21 pm

  7. Hater/Dannie

    Eu falei que a série Crepusculo era um dos sinais do apocalipse. Tai a prova. É o fim do mundo e o Sr. Brilhante-e-com-Topete é o guia ao final dos tempos.

    Alguém duvida que eles vão acabar se matando para provar sua fé?

    acho que todo mundo tem direito de acreditar no que quiser, mas realmente, Cullenismo é phoda.

    18/04/2009 às 11:13 pm

  8. amenaske

    Sem comentários. Não tenho ideia do que comentasr depois dessa

    19/04/2009 às 12:06 pm

  9. Twilight Haters

    MANO! SOCORROOOOOOO! Eu super vou me refugiar no meu cafofo em Bauru para ver se elas não me acham! É O APOCALIPSEEEEEEE!

    E ok, depois dessa, me chamem até de roxa se quiserem… só não virem cullenianas (é assim que fala? O.O). Não achei que fosse viver pra isso!

    (by Lily)

    19/04/2009 às 12:06 pm

  10. Naaau

    Oh, God!
    Se eu queimar um exemplar na frente de um fã maluco desses
    será que eles se matam??
    *idéias surgindo u.u*

    19/04/2009 às 3:05 pm

  11. Ana

    Inri Cristo me chicoteia! E diz que é mentira, que nele eu acredito!

    19/04/2009 às 3:27 pm

  12. mileserrans

    Prefiro muito mais o Haruhismo…
    Okay, isso foi nerd, mas faz muito mais sentido do que cultuar Cullen…
    E Suzumiya Haruhi é uma história muito melhor também, assim como tudo no mundo…

    19/04/2009 às 11:44 pm

  13. Ah, vocês tão de parabéns! Depois de séculos (nem tanto tempo assim ¬¬’), lendo esse blog assiduamente finalmente eu criei vergonha na cara e vim comentar! HAUAHUAHAUHUHUAUAHUAHAUAHUA

    Espero que esse Cúllenistas não inventem de criar uma revolução
    já basta o guri que mordeu 11 pessoas pensando que era um vampiro. @.@

    :*

    20/04/2009 às 11:46 am

  14. Naaau

    Nane-chan.. onze pessoas??
    ashuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhasuhuashuahsuashaaa
    que merda, hein?

    20/04/2009 às 10:11 pm

  15. juliana

    sinto muita pena do futuro de quem criou o culenismo, seja lá como se escreve o troço. muita pena mesmo.

    21/04/2009 às 5:49 pm

  16. Juuu

    tenho a impressão de que esses caras estão com alguma doença mental que corroeu a parte do cérebro em que se definem as coisas sensatas ou não. HDSOHDOSHDSOHDOUSHDOSUHDSOHDOSHDOUSDHSOUS, eu rolei de rir com o post

    21/04/2009 às 11:20 pm

  17. samuel galvorn

    Edward Cullen é o anti-cristo!!!!!

    27/04/2009 às 10:28 pm

  18. Elli

    Jesus me abana!!! onde o mundo foi parar não duvido de nada mais nesse mundo, realmente o apocalipse chegou! e o Edward Cullen é o anti-cristo(2) e uma mordida sera dada na testa ou na mão direita…(viajei feio aki)

    29/04/2009 às 4:43 pm

  19. Fe

    pelo que parece são vocês que não tem o que fazer, se vocês não gostam dos livros que se foda, respeitem quem gosta, claro que algumas pessoas são exageradas mas e daí a vida é delas cuidem da de vocês. E sim, o Edward é lindo.

    10/05/2009 às 1:30 pm

  20. SHAUHEUHUSHAUEHUSHAEUHUSAHEUHSUAHUHSAUEHUSAHE lógico Fe, porque todos os defuntos são DIVINOS, quase umas divas da moda.

    E somos nós que montamos religiões random, por isso que não temos o que fazer. ATORON fã burra, G-zus.

    10/05/2009 às 6:52 pm

  21. Fe

    haha, garanto que você é linda.

    10/05/2009 às 6:55 pm

  22. Anísio

    Ahazou na resposta, bee.

    10/05/2009 às 6:59 pm

  23. Bom, considerando o número de pessoas que me dizem isso e os prêmios que eu ganhei, sim, eu garanto que sou linda :)

    Pelo menos, melhor que Edward Cullen e sua falta de bronzeado (e anemia e topete nonsense) ;)

    10/05/2009 às 7:06 pm

  24. Fe

    suaihduiasd, e convencida

    10/05/2009 às 7:08 pm

  25. Maya

    Eu gosto dos livros, eu sou fã, sou lover, mas não sou retardada!
    Uma coisa é gostar do livro, se divertir enquanto lê, outra coisa e viver em função. Vamos combinar né! Eu tenho coisas o suficiente na minha vida real pra me preocupar do que endeusar um cara que tá cagando pra mim. O mesmo pra autora. Ela nem sabe que eu existo, vou perder meu tempo colocando ela num pedestal? NUNCA!!

    10/05/2009 às 7:10 pm

  26. Perto de pessoas imbecis, Fe, eu realmente preciso me achar :D

    10/05/2009 às 7:15 pm

  27. Fe

    UDIHASDIUASHDIASDASIDASD, imagino como você deve ser linda e percebi como você se acha ¬¬

    10/05/2009 às 7:25 pm

  28. Maya

    Fe, não fala de quem vc não conhece.
    eu conheço e defendo. Ela hater eu lover e a gente se dá bem porque ambas temos noção do ridículo. Simples assim

    10/05/2009 às 7:26 pm

  29. dane

    ai, de boa, até eu me acharia perto de respostas assim, querida.

    daqui há uns anos, você nos dará razão, de boa.

    beijos.

    10/05/2009 às 7:27 pm

  30. Fe

    eu simplesmente acho legal crepúsculo e só estou defendendo.
    e pode ter certeza que a alguns anos eu não vou dar razão a vocês, haters são a coisa mais idiota (sem querer ofender).
    E to saindo, bj
    e não se preocupem eu não pretendo voltar aqui :)

    10/05/2009 às 7:34 pm

  31. Anísio

    Você não está defendendo. Você estaria defendendo se estivesse argumentando, e rebatendo às falhas que nós levantamos aqui. Mas você prefere ofender o pessoal que escreve, e vir com essas frases prontas que, francamente, todos nós já estamos cansados de ler.

    Logo, vá com Deus. você não vai fazer falta.

    10/05/2009 às 7:47 pm

  32. Anísio é meu rei, falei.
    HSAUHEUHSUAHHSAH

    Devia ter Anisioísmo, beijos. Ele é muito mais digno que o Edinho-topetudo. *-*

    10/05/2009 às 11:07 pm

  33. Marie

    Ani pra presidente ftw.

    E eu super me convertia ao Anisioísmo.

    E a tammie é LINDA.

    11/05/2009 às 12:50 pm

  34. kinan66~

    Não fale mal do cara lá de baixo! è_é! ele não merece ser comparado a Edward Cullen!! (lembre-se da Divina Comédia antes de falar dele!)
    recado as fãs: =* morram.

    15/05/2009 às 10:54 pm

  35. day*

    gnt é o apocalipse mxmo…o pessoal acredita em qualquer coisa(ficção) até,criam doutrinas basiadas nisso…
    será si é taum difícil assim acreditar em Deus(Edward Cullen é o anti-cristo!!!!!)[
    3]
    *na bíblia fala:”o meu povo si perdi por falta de conhecimento”

    18/05/2009 às 10:33 am

  36. anônimo

    concordo cm vc day* é o apocalipse mxmo(2)
    Aff* fala serio transformar filme em religião!!(pessoal ta cm a imaginação mto fértil)
    kkkkkk’s

    20/05/2009 às 11:18 am

  37. Be

    Sério, eu fiquei sem ar de tanto rir
    CUllenismo?
    Fala sério!

    Regras:
    Estacas devem ficar no lixo
    Todos devem ficar no sol para ver se brilham
    Todos devem invadir livrarias e venerar os exemplares
    Quem não gosta deve sofrer lavagem cerebral vendo o filme cem vezes

    Gente, xauzinho, vou me meter no cofre anti-apocalipse e venerar os livros do HP XD

    24/06/2009 às 11:44 pm

  38. Sério, eu fiquei sem ar de tanto rir
    CUllenismo?
    Fala sério!

    Regras:
    Estacas devem ficar no lixo
    Todos devem ficar no sol para ver se brilham
    Todos devem invadir livrarias e venerar os exemplares
    Quem não gosta deve sofrer lavagem cerebral vendo o filme cem vezes

    Gente, xauzinho, vou me meter no cofre anti-apocalipse e venerar os livros do HP XD [2]

    Eu vi a Menina Pastora Louca, que medo oO’

    08/07/2009 às 8:45 pm

  39. M.J

    Man fangirls me fazem rir de tão tapadas,Li vários comments,ô pessoas sem noção do que é um bom livro(começei a ler o blog ontem,virou vício)

    26/07/2009 às 4:07 am

  40. eu acho a Tamara linda rs /dã

    10/10/2009 às 11:18 pm

  41. aaf só agora eu vi que os comentários eram de maio kkkkk
    me ignorem ¬_¬

    10/10/2009 às 11:21 pm

  42. Juuh

    Prefiro seguir o Tio Homer Simpson a seguir o homem purpurina :x OS FÃS SÃO DOENTES!! oO

    16/02/2010 às 1:10 pm

  43. Kauz

    PRINCIPE DA PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIH

    28/03/2010 às 7:55 pm

  44. lucas

    edward cullen é o terceiro anticristo
    primeiro foi napoleão eo segundo hitler[

    28/11/2011 às 6:32 pm

  45. lucas

    eis aqui a compilação dessa doutrina de loucos:

    Índice [mostrar]
    1 Twimandments
    2 Sacramentos Cullenist
    3 Calendário dos Dias Para Honra, de acordo com Cullenists
    4 Debate Meaningless
    5 Lugares Sagrados:
    6 Oração de alta
    7 Sacrifícios
    8 Culto adequada dos Cullen
    9 Flaws
    10 Websites Cullenist:

    Twimandments Edit1. Vestido de preto tu

    2. Tu não ler outro livro

    3. Tu quer se casar com a tua personagem fictício

    4. Tu beber um líquido vermelho e dizendo que é sangue

    5. Shop tu na Hot Topic e amá-lo

    6. Tu deves usar brilhos, porque os teus vampiros todos brilha no sol

    7. Farás também poesia de baixa qualidade

    8. Tu ruína inconformismo, mais uma vez

    9. Tu evitar riscos para a saúde

    10. Ferir tu ou converter os crentes não

    11. Tu deves agir como se tu és mal-humorado e nervoso, enquanto tu és verdadeiramente feliz

    12. Tu só jantar no maçãs vermelhas e um líquido vermelho dizendo que é sangue

    13. Tu plantas e flores vermelhas pena branca

    14. Tu usar fitas vermelhas

    15. Tu só xadrez defile

    16.Thou não te criticar Twilight, pois é o sangue sagrado.

    Cullenist Sacramentos Editar ■ sacramento da Primeira Leitura ~ O primeiro passo para aceitar Cullenism. Um crente deve completar uma leitura completa de todos os quatro romances.
    ■ sacramento da compreensão mais profunda ~ Através de uma leitura minuciosa das Encíclicas Bendito de Stephenie Meyer, um crente responde às suas próprias perguntas sobre as verdades não escritas na saga.
    ■ sacramento da Declaração ~ Cada Cullenist deve afirmar a sua verdadeira fé por meio de uma recitação pública da seguinte oração:
    Eu sou um Cullenist. Com fé e amor, eu honro o sábio Stephenie Meyer, elogiando-lhe o seu dom de

    conhecimentos. Eu honro Carlisle, nosso líder, elogiando-o por sua compaixão e paciência. Eu honro Edward, o nosso

    irmão e professor. Louvo-lhe o seu amor e força de vontade. Eu honro Bella, nossa irmã e professor. Eu

    elogiá-la por seu amor e coração aberto. Eu honro a nossa outros professores; Esme por seu amor feroz, Alice

    de sua visão e alegria, Jasper por sua serenidade e lealdade, por sua tenacidade Rosalie e Emmett por seus

    força e facilidade de coração. Eu sou um Cullenist.

    ■ sacramento do Lar Pilgramage ~ Cada Cullenist, pelo menos uma vez na vida, deve fazer uma peregrinação a nossa cidade mais sagrada de Forks, Washington.
    ■ sacramento do Amor Peregrinação ~ Cullenists que se casam ou tomar um mate pode optar por ter o seu amor abençoado através de uma peregrinação a nossa segunda cidade alta, Ilha Esme.
    ■ sacramento da Guerra ~ Cullenists deve ferir todo crente não à submissão, para que não passar a eternidade em Cave de Jame.
    Calendário dos Dias Para Honra, de acordo com Cullenists Editar ■ 18 de janeiro ~ Meeting Day, o Dia Bella e Edward se conhecem.
    ■ Dia 06 de março ~ Legend; partes No dia Jacob as lendas Quileute com Bella.
    ■ março 12 ~ Dia dos Lobos; O dia Jacob confirma para Bella a existência de metamorfos e que ele é na verdade um lobisomem (das sortes)
    ■ Dia 13 de março ~ Meadow; O dia Edward leva Bella para o seu segredo e belo prado, declarando seus sentimentos e desejos para o seu futuro juntos. É também o dia em que ele decide que ele pode, de fato, estar com ela sem matá-la. Em Cullenism, este é o nosso equivalente do Dia dos Namorados para o resto do mundo.
    ■ 22 mar ~ Salvação Dia; A Bella dia e Alice salvar Edward de morrer por suas próprias mãos e dos Volturi, na Itália.
    ■ 14 de junho ~ Day of Rings, The Edward dias oficialmente propõe a Bella e ela aceita. (A única razão para isso é considerado um dia de menos sorte a se engajar é por causa da hesitação de Bella para realmente fazê-lo É por isso que consideramos o Festival de Edward e Bella um afortunado dia,. Naquele dia, ela realmente percebe o quanto ela quer se casar com ele . parva menina.)
    ■ 20 de junho ~ Festa de Edward; aniversário de Edward.
    ■ 13 de agosto ~ Festival de Edward e Bella; O dia do casamento. Em Cullenism, este é o melhor dia para se engajar ou casado, considerado o mais sortudo.
    ■ 10 de setembro ~ Festa de Renesmee; aniversário de Renesmee. Em Cullenism, este é também um dia em que celebramos possibilidades futuras, honrando o novo mundo de futuros que Renesmee abriu com sua chegada.
    ■ 13 de setembro ~ Festa Bella / Dia da Vida Nova; aniversário de Bella. Em Cullenism, este é também um dia em que celebramos transformação e mudança; tipo de como o nosso Equinócio da Primavera. Honramos nova vida e novas possibilidades.
    ■ Dia 16 de setembro ~ Deixando; O dia Edward deixa Bella para salvá-la de si mesmo (menino estúpido). Em Cullenism, este é o nosso dia da expiação, saciar a nossa dor, fazendo-se de erros do passado.
    ■ Dia 25 de dezembro ~ Guerra; Este é o dia em que Cullenists renovar seus votos para ferir aqueles que se opõem Meyer.
    ■ Dia 29 de dezembro ~ Confrontation; No dia da batalha debate final entre os Cullen e seus aliados e os Volturi. É neste dia em que Cullenists envolver-se em debate no sentido antis.
    Debate Debate sentido EditMeaningless é considerada própria forma do Cullenist de Jihad, ou Guerra Santa. Mais Cullenists preparar para debate sem sentido no dia de Guerra (25 de dezembro), e depois passar quatro dias re-leitura dos quatro livros sagrados e rezando para Meyer e os outros deuses. O cullenists então vá no youtube e postar vídeos que se fazem parecer douchebags. É claro, existem aqueles que tomam muito além do debate …

    Locais sagrados: Edit-Forks, Washington – (com exceção de razões óbvias, é também berço de Bella)
    – Chicago, Illinois (local de nascimento de Edward)
    – Rochester, New York (a cidade natal de Rosalie)
    – Londres, Inglaterra (terra natal de Carlisle)
    – Columbus, Ohio (cidade natal de Esme)
    – Texas (local de nascimento de Jasper)
    – Biloxi, Mississippi (cidade natal de Alice)
    – Tennessee (cidade natal de Emmett)
    – Denali, no Alasca (Onde o Coven Denali ao vivo)

    – Volterra, Itália (onde vivem os Volturi Aparentemente, os seguidores de ir aqui para obter o poder de maldição “não crentes”..)

    Seguintes EditThe alta Oração é a partir do Lexicon Twilight:

    (Muito obrigado a SlightlyObsessed. Em todos os meus devaneios, eu não poderia vir acima com algo melhor. Eu tweaked um pouco. Eu espero que você não se importa.)

    Em nome Cullen, rezo para que minha fé suportar.
    Peço a Jasper, santo padroeiro da emoção, que me conceda serenidade, paz e contentamento.
    Peço a Emmett, santo padroeiro da força e dedicação, para proteção contra os meus inimigos.
    Peço Esme padroeira, de bondade e carinho, para tirar minhas aflições e me dar conforto.
    Peço a Alice e Rosalie, padroeiras da verdade e da beleza, para me dar conhecimento, compreensão e boa sorte.
    Peço a Bella, padroeira de aceitação, para conceder o meu coração ser aberto e compreensão de todos.
    Peço a Edward, santo padroeiro do amor, que ele brilhe o seu amor eterno em cima de mim.
    E, ao Carlisle mais alto, eu peço que ele me abençoe com sabedoria, auto-controle ea capacidade de saber a diferença entre certo e errado e sempre escolher o certo.
    Peço a todos estes em nome de Stephenie Meyer.

    SacrificesEditTo ser um Cullenist exige sacrifícios a serem feitos para agradar os deuses. Há três diferentes sacrifícios que Cullenists pode fazer para apoiar o seu credo:

    ■ Animais: Cullenists acreditam no vegetarianismo vampiro. Um animal, de preferência Pacific Northwest vida selvagem, como um leão da montanha, um veado, ou um urso, é morto para representar a forma como nossos vampiros precisam lidar com suas beber sangue, sacrificar o seu gosto por seres humanos. Wolves, no entanto, são para ser reverenciado, e para matar um é um grande crime.
    ■ caracteres humanos: Personagens dos livros, como Mike Newton, Eric Yorkie, e Jessica Stanley, que foram tolos o suficiente para não ter nenhum envolvimento com os vampiros, e viveu como seres humanos: sem a compreensão do verdadeiro amor ou a importância da imortalidade. Eles devem ser smited.
    ■ não-crentes: Sim, aqueles não-crentes. Aqueles que ousam não só desrespeito aos deuses, mas para escrever comentários negativos do nosso livro sagrado, chamando-a de “modismo entre trashy que não merece ser chamado de literatura”. Não-crentes, se encontrado, deve enfrentar as conseqüências da infidelidade.
    Culto adequado do EditStep Cullens 1: Encontrar um espaço que está livre de energias negativas e permitirá que você adoração sem interrupção.

    Passo 2: Destrua todos os livros de outras religiões na área.

    3 º Passo: Pegue o martelo sagrado.

    Passo 4: auto Hit na cabeça com o martelo sagrado.

    Passo 5: Repita até que você sofrer dano suficiente cérebro para se sentir mais perto de seus deuses fictícios.

    Falhas EditApparently, se você está preso na caverna com James por uma eternidade, não é para toda a eternidade. A maneira de escapar da caverna é trabalhar em conjunto com Tiago e todos os outros presos na mesma, e escapar. Então, atacar o Twitards que estão rindo suas cabeças. As melhores armas para o trabalho são uma espada de uma mão longa, uma lança ou uma cimitarra chinês. Se você não tem nenhuma dessas coisas, uma espingarda seria a próxima coisa, melhor.

    Outra falha de Cullenism é o ataque sobre o que eles vêem como “não-crentes”. Que é bastante imbecil, porque Cullenism é, na realidade, um culto baseado em falácias

    28/11/2011 às 6:37 pm

  46. lucas

    cullenimo part2:
    Cullenism é a crença spawned dos crentes de Crepúsculo que gostam de louvar Crepúsculo e Stephenie Meyer. Estes adoradores encontrar depois de ler os livros Todo-Poderoso Santo que eles acham perguntas para ‘verdades’ não-escrita na série. Eles ainda honram o hometowns personagens “, aniversários e outras datas, como o dia de Edward e Bella conheceu, no dia Edward deixou Bella, e até mesmo a cena da clareira.

    Editar vampiros
    Cullenists acreditam no poder dos vampiros para conceder bênçãos aos seus avaliadores. O coven só conhecidas de vampiros são os Cullen insanamente bela, James e seu coven de nômades insanamente quente, vários covens de nações estrangeiras, tais como Volturi (italianos). O número exacto de membros é dos Cullen é 8 no total (incluindo Bella e Renesmee). A personalidade / natureza de todos os Cullens são de que eles querem e ser diferente e ajudar as pessoas, para que eles bebem sangue de animais, no entanto muito pouco se sabe do covens outros, é possível que muitos covens existem mais e que Stephenie Meyer criou centenas de mais. Editar
    Edward é o Deus da proteção, chivaly, conhecimento e risco de vida idiotice.

    Bella é a Deusa da insegurança, os acidentes de silêncio e quietude, e novos começos.

    Carlisle é o Deus da saúde e da medicina, da compaixão, prosperidade e sabedoria.

    Esme é a Deusa da atenção, fidelidade, e da maternidade.

    Jasper é o Deus de batalha e estratégia, as emoções, a busca de educação e esperança.

    Alice é a deusa da diversão, moda futuro, e conhecimento oculto.

    Emmett é o Deus de força e tomada de risco, brincadeiras e sexo.

    Rosalie é a deusa da beleza e graça, e do sexo.

    Outros vampiros:

    Aro é o Deus de insanidade, o poder desenfreado, e voyeurismo.

    Marcus é o Deus de tristeza e tédio

    Caio é o Deus da destruição crueldade,.

    Chelsea

    Jane é a Deusa do sadismo, ciúme, dor e.

    James é Deus da caça e assédio

    Victoria é a Deusa da caça, assédio, e vingança. Ela é o tapete do James Deus.

    Laurent é o Deus dos dreadlocks, acentos Caribe, e atos surpreendentes de entreajuda e misericórdia.

    Tanya é a Deusa dos amantes e loiros.

    Kate é a Deusa da eletricidade, mulheres guerreiras, e amantes. Ela é uma irmã para o Tanya Deusa.

    Irina é a Deusa da tragédia e traição, e amantes.

    28/11/2011 às 6:47 pm

Deixe um comentário

