2 Anos trazendo a lógica!!

Se alguém duvida…

ATÉ O GOOGLE É HATER! E ama Harry Potter pelo visto

Vejam isso e comprovem vocês mesmos…

Sobre Harry Potter...

Sobre Harry Potter...

Agora, vejam o que ele diz sobre Twilight…

... e sobre Twilight!

... e sobre Twilight!

Depois disso, preciso dizer mais alguma coisa?

Lily & Venenosa

29 Respostas

  1. Anísio

    Esperando muito que venham as fangirls malucas dizendo que nós somos apenas fãs mal amados de Harry Potter.

    *rolleyes&

    03/04/2009 às 9:57 pm

  2. Ane

    Esperando muito que venham as fangirls malucas dizendo que nós somos apenas fãs mal amados de Harry Potter.

    *rolleyes* [2]

    Eu já vi o Google soltar cada uma… *assovia*

    (Por exemplo, em uma pesquisa sobre Keira Knightley aparecer “Johnny Depp” logo abaixo… *How Yeah, eu sou Deppley. Nada contra Bloomleys ou Willas. Apenas sejam sensatas, assim como algumas fãs de Twilight*)

    03/04/2009 às 10:14 pm

  3. Hater

    Esperando muito que venham as fangirls malucas dizendo que nós somos apenas fãs mal amados de Harry Potter. [3]

    mas acho que isso foi mais recente, quando comecei a procurar no google por twillight haters não foi tão simples de achar, nem em port nem em ingles. acabei encontrando esse blog =]

    agora eu to com o meu vdd email…

    03/04/2009 às 10:22 pm

  4. I'm not a hater

    Nuossaa com a ajuda do Google vocês hater vão dominar o mundo ieuauehaeiaue euri!
    sem falar quando coloca “Edward is”… que sugere: “abusive” e quando põe “Bella is” sugere annoying :P

    03/04/2009 às 11:05 pm

  5. swanvenenosa

    Sabe aquele velho argumento, “vcs são quantos? 300 na Comu Odeio Edward Cullen contra 80.000 na Amo’. A maioria ganhou’.
    Pois é…2.760.000 resultados para ‘twilight é horrível’
    Agora temos o google do nosso lado ^^

    04/04/2009 às 12:24 am

  6. Twilight Haters

    Go Google!!Go!!

    04/04/2009 às 10:37 am

  7. Twilight Haters

    ^ Foi a Gi =P!

    04/04/2009 às 10:37 am

  8. whenangels

    Go Google!! Go!![2] /o/

    Google sabe o que é bom de verdade (y)

    Nuriko

    04/04/2009 às 1:35 pm

  9. Twilight Haters

    HSAUHDASIHSADUISDUHSDUHSHUASDUSDAHUSA, euri

    04/04/2009 às 3:20 pm

  10. Laís

    Go Google!! Go!![3]
    Até o Google sabe que Twilight é ruim. Amei.

    04/04/2009 às 9:53 pm

  11. Lara Mendonça

    O Google é parça.

    07/04/2009 às 6:49 pm

  12. Ana

    Google > Deus.

    Se ele diz, está dito.

    08/04/2009 às 9:10 am

  13. Fe

    como vocês xingam os fãs de twilight, vocês são a mesma coisa só que fãs de Harry Potter então PITCHO, e isso dai é montegem. bj

    10/05/2009 às 1:37 pm

  14. Twilight Haters

    AH, eu tive que vir depois dessa *Fe está fazendo questão de comentar em todos os tópicos… quero ver quando ela chegar nos mais compridos*

    NÃO, NÃO É MONTAGEM. Se quiser, vá você mesma e confira. Google in english, PLEASE. Em português, você não vai achar MESMO.

    Quanto ao resto… bem, vejamos até onde a Fe vai. Dependendo de quanto ela comentar, talvez mereça até hall da fama.

    10/05/2009 às 1:46 pm

  15. Twilight Haters

    Nem todos nós somos fãs de Harry Potter.

    ZOMGOCHOQUE!!!!1111ONE

    10/05/2009 às 4:20 pm

  16. Fe

    eu não faço questão de continuar comentando aqui(fica perdendo o meu tempo), então tchau. E vocês me dão nojo :)

    10/05/2009 às 6:50 pm

  17. Você me dá novo por simplesmente aparecer por aqui e achar que tá abafando com (a falta de) comentários.
    :)

    10/05/2009 às 7:00 pm

  18. Anísio

    =O

    você não tinha dito que os textos daqui eram inteligentes, lindos e maravilhosos algumas horas atrás?

    como você é volúvel =P

    10/05/2009 às 7:00 pm

  19. C.

    Tu não precisas de dizer mais nada, mas eu preciso.

    Todas voçês precisam de cérebro.
    Quem é que no seu perfeito juízo, vai perder tempo com uma coisa que odeia?

    Tratem-se.

    20/05/2009 às 3:56 pm

  20. Anísio

    “Quem é que no seu perfeito juízo, vai perder tempo com uma coisa que odeia?”

    Hmm, acho que nós vamos entrar, novamente, numa discussão semântica. Vamos lá:

    existe uma diferença entre “não gostar” e “odiar”, sabe? vou te dar um exemplo: eu não gosto de Paulo Coelho. Sabe aquele autor brasileiro, meio místico, e medíocre? Pois é, acho que ele é exatamente isso: uma porção de bobagens new age mal escritas embaladas de forma bonitinha. Acho péssimo. Agora, de fato, eu jamais perderia o meu tempo fazendo um blog contra ele, até porque por mais que ele me incomode de vez em quando, como quando ele entrou pra Academia Brasileira de Letras, eu sou mais indiferente a ele do que qualquer coisa. Eu desgosto, não odeio.

    Já com Crepúsculo é diferente: quando eu li, eu me senti PESSOALMENTE ofendido. Depois, fui ficando cada vez mais preocupado com a integridade física e emocional das pessoas que são apaixonadas pela história. Não que eu ache que é o fim dos tempos ou coisa parecida, mas me incomoda sim. E o que se costuma fazer quando se sente incomodado com alguma coisa? Bem… costuma-se falar a respeito.

    Você pode achar estranho, ou contraditório, mas eu garanto que nós não estamos sozinhos. Agora, se você realmente acha que porque nós dizemos o que pensamos no nosso espaço, sem invadir o de vocês, nós precisamos de tratamento… bem… eu acho que eu tenho o direito de achar que você além de fascista, é idiota.

    Adios.

    20/05/2009 às 4:15 pm

  21. Eu concordo com a C., preciso realmente de cérebro.
    Quando se gosta, pode-se fazer MILHARES de blogs, sites e fóruns exaltando a tão maravilhosa capacidade de Edward Cullen (não) e derivados… Agora quando se faz algo que não gostamos (odiamos) e colocamos nossa opinião à prova, somos do tipo de “que não sabe o que fazer com tempo vago”, “invejosos”, “não leram o livro”, “qualquermerdaqueumlovercostumedizer”?
    Acho que alguém precisa arranjar um cérebro aqui e ver que simplesmente reagimos conforme a proporção da degeneração intelectual de algumas ditas fãs, que esquecem de viver e acham que o mundo se resume à pessoas que brilham como diamantes e/ou acham que um homem obsessivo e machista é o protótipo de homem perfeito.
    Arf, detesto gente que não pensa. Cansei de repetir e repetir a mesma coisa, até parece que a gente precisa desenhar e fazer “setinhas” para que nos entendam, omfg.

    20/05/2009 às 8:00 pm

  22. Drika

    Dalhê google ;)

    27/06/2009 às 8:58 pm

  23. Tio Google é maara *-*
    Gente, será que eu sou uma espécie de lover de Twilight extinta? Será que só eu amo esse site mesmo sendo lover? Porque não é possível que aqui só tenha lover que só reclame em vez de elogiar!
    Estou com vergonha da minha raça vv
    Bjss ;*

    03/07/2009 às 4:47 am

  24. Maa Yeah!

    caralhowww!
    Éu testei e é verdade mesmo. O.o
    Google is a genius!

    06/07/2009 às 12:09 pm

  25. Letícia

    Não Marininha, você não é a única.

    02/11/2009 às 3:21 pm

  26. Bernardo

    “Todas voçês precisam de cérebro.”
    Ah, tenha dó, né?!
    Voçês?
    A gente que precisa de cérebro, né?
    Pelo menos botou o acento. ¬¬

    18/11/2009 às 7:05 pm

  27. Uhul!!!!!!
    Tô vendendo cérebro alguém quer?

    Piadinha sem graça só pra dizer…

    Vc veio aqui só pra comentar que vc odeia o site que odeia Twilight? Isso sim é perda de tempo… He-llo-ow!

    Google é demais!

    Marininha! Tamo juntas! Sou Lover Twilight e Lover Twilight Haters Brasil!

    13/12/2009 às 6:24 pm

  28. Mula GaGa

    te amo Google, :*

    24/12/2009 às 4:52 pm

  29. naiara

    cuma?

    07/01/2010 às 9:07 pm

Deixe um comentário

