2 Anos trazendo a lógica!!

Comunicado Importante

Venho comunicar a todos o cancelamento do blog Twilight Haters Brasil.

A partir de amanhã, 02/04, o blog será apagado, e outro entrará em seu lugar. O Twilight Lovers Brasil.

Sim, você leu direito, Lovers.

Este blog foi apenas uma longa piada para vocês haters, que achavam que alguém poderia compreendê-los num mundo onde a maioria lover está vencendo. Vocês, como sempre, perderam.

Podem pensar que foi uma piada besta, um viral inútil, mas não. Foi uma distração, pois preparamos algo maior, algo bem maior para nós, lovers, e que em breve terminará com essa onda idiota de haters que acham que não tem inveja de nossa amada série. Pura besteira, pois reunímos provas irrefutáveis nesses meses de convivência escondida com os haters.

É realmente horrível tentar se parecer com um hater, pesquisas fúteis, tentar procurar respostas para o óbvio, tentar procurar alguma desculpa ou invenção que consiga alegrar os que odeiam numa discussão contra os que amam (Muitas, das quais, foram inventadas).

Pois bem, este é o fim. Entrem amanhã em http://www.twilightlovers.wordpress.com (Em breve apenas .com, yay!!) e confiram o que promete ser o maior blog de lover para lover no Brasil! Reunímos informações e informações durante todos estes meses, matérias memoráveis e artigos incríveis, os lovers vão realmente apreciar o que temos para eles.

Quanto aos queridos haters… Vocês perderam mais-uma-vez.

Adeus.

A (ex)Equipe Twilight Haters Brasil.

42 Respostas

  1. João Paulo

    É isso ai, logo faremos o melhor site brasileiro de amor a essa série, fiquem no aguardo.

    01/04/2009 às 1:08 am

  2. Twilight Haters

    Poxa, tava demorando… sabe de uma? Ser Hater é a coisa mais CHATA que existe. Aqueles metidos a cult pensam que sabem alguma coisa. Coitados… daqui a pouco pensam que podem escrever uma coisa melhor. Mas digam… disfarcei hiper bem com o post do Digimon, hein? Pffff… e pensar que acreditaram. Enfim, LOVERS, É A NOSSA VEZ!

    01/04/2009 às 1:09 am

  3. Yolanda

    TWILIIIIGHT FUREVÁ! <3

    01/04/2009 às 1:13 am

  4. ana cullen

    Nossa, ainda bem que a farsa já era. Não aguentava mais fingir que não quero um cara que nem o Ed!

    01/04/2009 às 1:18 am

  5. Giovanna

    Yaaaay!!!Tava na hora!!Graças a Deus!!
    Tava enjoadíssima de ser Hater, credo!!!

    01/04/2009 às 1:30 am

  6. Legião Atoladinha

    Posso me afiliar? É que eu tatuei uma maçã na bunda, sabe?

    01/04/2009 às 2:00 am

  7. Anísio

    Eu só queria dizer que eu ainda não acredito que aqueles haters que vieram apoiar o blog acharam que nós estávamos falando sério. COMO é que alguém pode não gostar de Twilight, gente? É uma obra prima!

    01/04/2009 às 2:36 am

  8. Hater

    1 de abril?

    01/04/2009 às 7:08 am

  9. Ferfa

    issae, amanhã todo mundo se enxendo de glitter e indo pra avenida! <3

    01/04/2009 às 10:46 am

  10. Lana

    Bom, não li com frequencia [graças as Deus] As abobrinhas que vocês falavam.
    Fãs doentes desse livro.
    É uma pena que os jovens de hoje são tão influenciados pela mídia.
    Por que não leer um livro mais decente?
    Além do mais um fã pára fazer fazer tal merda que vocês fizeram, um blog falando “mal” do que gostam?
    É falta do que fazer mesmo.

    Meyer não tem capacidade para escrever um livro criativo. E vampiros que brilham no sol foi a coisa mais patética que ouvi até hoje.
    Ela tem muito o que aprender ainda antes de sair escrevendo…

    01/04/2009 às 11:40 am

  11. Twilight Haters

    ALELUIA. Finalmente posso gritar pro mundo que eu amo Edward Cullen (L)_(L)

    01/04/2009 às 1:31 pm

  12. Edward nada, eu QUERO MAIS É A BELLA. Gos-to-sa.

    AI, amei. Finalmente a gente vai poder abrir O NOSSO blog, PARA AMANTES DOS LIVROS.

    Steph, SEMPRE.

    (e eu também um trem me atropelou hoje, e eu não morri. Sério)

    01/04/2009 às 1:36 pm

  13. Hater

    estou dizendo, é primeiro de abril. dia da mentira. NENHUM Lover, msm os mais racionais, gastariam tanto tempo e teriam tanto trabalho para zoar com os haters. E ninguém, nunca, provaria do jeito que vcs provaram que Crepusculo é ruim sobre uma coisa que gostavam. Eu adoro, sei lá, X-man. Eu posso ver defeitos na série, mas nunca passaria tres meses provando que a série é ruim.

    feliz primeiro de abril!

    01/04/2009 às 5:07 pm

  14. Twilight Haters

    Poxa, e como vc justifica sabermos absolutamente TUDO sobre a série? ó_ò

    01/04/2009 às 5:20 pm

  15. Hater

    sou hater e li os livros. O.o

    01/04/2009 às 5:24 pm

  16. Hater

    e me diga, PORQUE vcs perderam seu tempo fazendo um blog só para provar que Crepusculo é ruim se amam Crepusculo? Simplesmente não cola querer zoar os haters.

    01/04/2009 às 5:24 pm

  17. Anísio

    Nós não queriamos provar que Crepúsculo é ruim, nós queríamos fazer uma paródia dos argumentos péssimos que vocês, haters, usam. Sério, só alguém muito SEM CULTURA pra dizer essas coisas de Crepúsculo. O pior é que ainda se acham inteligentes. pfff

    01/04/2009 às 5:26 pm

  18. Hater

    legal. mal posso esperar seu site de lovers amanhã. site de lovers me fazem rir.

    ah, sim, então, por que crepusculo é bom?

    01/04/2009 às 5:28 pm

  19. Ah sim, aguarde!Vai ser ótimo!
    Já está quase pronto!Hoje, meia-noite, ele entra no ar ^^!!

    Ah, é bom por ser diferente dos demais livros, por ser especial e novo, sabe?

    01/04/2009 às 6:11 pm

  20. Anísio

    Hater, no novo blog nos vamos responder todas essas perguntas.
    E desconstruir todos os clichês haters que nós escrevemos aqui.
    Vai ser um blog bem ativo, temos vários textos prontos, já.
    Imperdível pra quem é fã de verdade da saga.

    01/04/2009 às 6:24 pm

  21. ai, Tuailait perfo i.i choray gente, ainda bem que vocês viram isso logo e deixaram de ser mal amados. <3

    01/04/2009 às 6:26 pm

  22. PRIMEIRO DE ABRIIIIL

    01/04/2009 às 6:36 pm

  23. Tenho dó de quem acha que é mentira!
    Mentira foi esse blog aqui!

    01/04/2009 às 6:44 pm

  24. whenangels

    Até quem enfim! Finalmente posso gritar ao mundo: EU AMO O EDWARD CULLEN!!! *W*
    Sabem quanto doeu dizer que o amor da Bella com o Edward não é verdadeiro? ;; Aaah,enfim podemos nos redimir e falar bem da série \o/

    01/04/2009 às 7:39 pm

  25. Hater

    NO CASO DE ISSO SER VERDADE, O QUE EU NÃO ACHO QUE SEJA, EU TENHO QUE DIZER:

    sério, se isso for mesmo verdade, os LOVERS SE SUPERARAM. Sabia que Lovers são, em sua maioria, idiotas, MAS CARAMBA, O QUE É ISSO? Criar um site Hater só para provar que o livro é bom? faz sentido isso?

    ah, sim… Vou criar um site lover e tres meses depois eu vou dizer que na verdade, é um site hater, e eu estava só zoando vcs…

    nossa, mas vcs se sairam bem msm, as comunidades e os perfis do orkut… os perfis desse site… quanto tempo gasto só por “uma longa piada para vocês haters, que achavam que alguém poderia compreendê-los num mundo onde a maioria lover está vencendo. Vocês, como sempre, perderam.”

    bem… aparentemente, a minoria hater são os unicos com cerebro. O LIVRO É UMA DROGA E PONTO. Essa farsa só provou pra mim que os lovers são mais idiotas do que eu pensava, a ponto de inventar uma farsa com direto a perfis, orkut, twitter e páginas e páginas dizendo que DIGMON é melhor que CREPUSCULO. nossa, parabens! Tanto tempo gasto para nada, é bom ver que vcs não tem cerebro nenhum msm…

    eu tenho certeza que, em algum lugar do Livro Apocalipse, da biblia, está escrito algo como “Um Livro Mal Escrito Surgira do Nada e Venderá Horrores, transformando Todos os Seres Humanos da Terra em Idiotas Sem Cerebro, menos alguns, que serão chamados de Mal Amados.”

    legal. parabens.

    01/04/2009 às 8:38 pm

  26. Não tenho nada a declarar dessa vez xD

    01/04/2009 às 9:14 pm

  27. whenangels

    Eu só posso dizer que: Hater,você eh um invejo,mal-amado,que naum sabe apreciar obras primas como Twilight! e tenho dito u__u

    01/04/2009 às 9:15 pm

  28. Hater

    eu estou falando sério. vcs estão de parabens. eu realmente estou impressionada. não imaginava que lovers tinham tanta inteligencia, talvez eu até comece a gostar de crepusculo depois dessa

    [/ronia]

    01/04/2009 às 9:22 pm

  29. Hater

    eu estou falando sério. vcs estão de parabens. eu realmente estou impressionada. não imaginava que lovers tinham tanta inteligencia, talvez eu até comece a gostar de crepusculo depois dessa

    [/ironia]

    01/04/2009 às 9:23 pm

  30. Mari B.

    o post do Digmon foi histórico mesmo.

    AE, a gente criou Twitter? D:

    01/04/2009 às 9:39 pm

  31. Marisa

    ahsusahusahsauhsausahusa
    aê, eu mandei gravar “Edward Cullen forever” no meu cinto de castidade-até-encontrar-um-vampirinho-perfeitoso-que-nem-ele, posso entrar pro clubinho também?

    01/04/2009 às 9:42 pm

  32. Helena

    Edward nada, eu QUERO MAIS É A BELLA. Gos-to-sa. [2]

    01/04/2009 às 9:49 pm

  33. PRIMEIRO DE ABRIIIIL! affe, ainda bem que olhei a data. auhauhuahauh foda.

    01/04/2009 às 9:59 pm

  34. Ane

    eu estou falando sério. vcs estão de parabens. eu realmente estou impressionada. não imaginava que lovers tinham tanta inteligencia, talvez eu até comece a gostar de crepusculo depois dessa

    [/ironia][2]

    02/04/2009 às 3:14 am

  35. Vinicius

    \o/ que susto

    02/04/2009 às 10:51 am

  36. Ana

    Na real? Eu ri. Pra falar a verdade, argumento fraco é o de vocês. Já repararam que “inveja” aparece em 99& das respostas de vocês? Sem contar que a maioria nunca nem leu outro livro. Eu ODEIO CREPÚSCULO, e é com muito orgulho. Ao contrário de boa parte de vocês, eu li a série inteira e meus argumentos são muito bons, garanto. Sei lá, se quiser passa no blog, me xinga, faz o que quiser. Só quero dizer que pelo menos nenhum Hater que eu saiba, até hoje, perdeu tempo fazendo piadinha e cuidando do gosto dos outros.

    18/05/2009 às 4:55 pm

  37. Twilight Haters

    Hã… Ana, só pra lembrar, esse foi o nosso post de Primeiro de Abril. Super não pense que somos lovers fingindo de haters pra brincar com vocês, viu? Nós somos HATERS, de fato, direito, corpo, alma e coração. Por isso, não nos abandone, juramos que somos legais! ^^

    Beijos

    Lily

    18/05/2009 às 5:31 pm

  38. Twilight Haters

    kkkkkkkkkkkkkkk. eu sou a favor de colocar um lembrete em negrito no fim do texto de que isso foi uma piadinha de primeiro de abril pra evitar mal-entendidos como esse.

    18/05/2009 às 7:59 pm

  39. Uffa, demorei séculos pra achar esse post. Super ri aqui com a indiginação do Hater. Ai, a Ana surtou, tadinha, na época ela ainda não era do blog /z

    13/12/2009 às 7:48 pm

  40. Amélie Poulain

    Primeiro de Abril? acho q este é o único post que eu ainda nao li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    clopter

    14/12/2009 às 1:16 am

  41. Mula GaGa

    aaaaaa morri aqui :*

    01/01/2010 às 6:25 pm

  42. Juh!

    Que do mal vcs são… Pobre Hater e pobre Ana…

    26/01/2010 às 5:37 pm

Deixe um comentário

