2 Anos trazendo a lógica!!

BLOG NOVO!

Taí!E ainda teve gente que não acreditou!

Aí, haters, entrem e veja só se era mentira!!

www.twilightloversbrasil.wordpress.com

Até.

16 Respostas

  1. Hater

    foi mtu boa, eu tenho q admitir. em um momento eu cheguei a pensar que fosse vdd, pq tem algumas coisas q eu vejo com lovers q realmente dão medo. lovers são capazes de tudo…

    feliz 1 de abril!

    01/04/2009 às 9:28 pm

  2. whenangels

    Adorei a brincadeira! Vou meio dificil fingir ser lover mas valeu. Feliz Primeiro de abril a todos!

    01/04/2009 às 11:13 pm

  3. Lovers

    Né? Pelo amor de todos os deuses, eu NUNCA MAIS quero ser lover na vida. Coisinha chata da bixiga. Estava até sentindo meu cérebro ser esmagado.

    Lily conseguiu sua primeira piada de 1º de Abril. Thanks, Gi!

    01/04/2009 às 11:33 pm

  4. Anísio

    Na verdade esse post é que é a brincadeira de primeiro de Abril. O debaixo é sério. Nós somos mesmo Lovers.

    Ou talvez ambos os posts sejam uma anomalia aleaatória criada pelo vírus Cornficker. Vai saber.

    Jotapê, parabéns mais uma vez. =D

    01/04/2009 às 11:46 pm

  5. Venenosa

    Eu tentei entrar na brincadeira, mas fingir ser lover estava além de minhas capacidades. Não consegui ‘-‘

    02/04/2009 às 12:58 am

  6. Ane

    Eu tentei entrar na brincadeira, mas fingir ser lover estava além de minhas capacidades. Não consegui ‘-’

    02/04/2009 às 3:16 am

  7. Ana

    Ah, nem achei difícil encontrar meu lover inside hauhauahuhauauh difícil foi quando o/a Hater pediu pra dizer porque Crepúsculo é bom, isso sim!

    02/04/2009 às 7:47 am

  8. Juro que eu quase acredite nessa m****! kkkkkkkkkkkkkk

    E ontem também foi meu níver, 20 anos. O.O

    02/04/2009 às 11:28 am

  9. Bia('.')

    aheuhaeua eu por um momento pensei que os lovers tivessem sei la, haquiado o blog… AINDA BEM QUE EU VI A DATA. foi maldade aheuhauehaue

    aaee, acompanho essa joça a uns 2 meses, mas esse é o primeiro coment, parabens pra mim *-*

    02/04/2009 às 11:51 am

  10. Mari B.

    Parabéns, Delph!

    Parabéns, chefinho da bundinha gostosinha Jota Pê! HEUAHEUHAUEHEUA, parei.

    Ah, eu não consegui tanto me fingir de lover. Foi bem difícil. Eu não estava conseguindo escrever: Eu AMO Edwamj%$&maeu*(mas$$#saams. Saía assim o tempo inteiro D:

    Nosso primeiro primeiro de abril foi bem comemorado ein? MAS NUNCA DUVIDEM QUE NÓS SOMOS HATERS, e HATERS DE CARTEIRINHA heuaheuah

    02/04/2009 às 11:59 am

  11. Twilight Haters

    Ah, eu vou ter que colocar meu lado ‘EU AMO O EDWARD CULLEN’ no armário de novo ._.’

    02/04/2009 às 1:46 pm

  12. Helena

    Euri.

    02/04/2009 às 1:52 pm

  13. Yolanda

    Aaah, non gosteei, voou vooltar pro Foforks praa veer as fotenhaas do RPattz, bgz non me liga ;*

    Brinks! XD Adorei a brincadeira! E parabéns pro JP!

    02/04/2009 às 2:20 pm

  14. Lara Mendonça

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Cheguei a lacrimejar quando li… Caí feio.

    Muito bom, continuem assim *-*

    02/04/2009 às 2:24 pm

  15. Twilight Haters

    Uhuhauhauhauhauha, que bom que gostaram!!
    Foi estranho ser lover, mas, graças à Deus foi só por um momento!Nunca mais!!

    02/04/2009 às 3:54 pm

  16. I'm not a hater

    Eu até gosto de Crepúsculo, isto é, não sou uma lover desmiolada e alucinada, mas gosto dos livros, de conversar sobre ele com amigas, da Bells, só odeio o Edward, pois ele é obsessivo, controlador, autoritário, machista, antiquado, grosso e sem personalidade. Mas quando eu descobri esse blog (recomendaram lá na comunidade HPB) eu realmente adorei, ri muuuuuuuuuuuuuuuuuito do catálogo do Crepúsculo, mostra como o livro realmente é tolinho e sem conteúdo, li o blog todo praticamente, constatei que os Cullen definitivamente não são vampiros e realmente levo a sério a teoria de que Bella e Ed sofrem de amor patológico.
    Depois desse blog, quase virei hater hahahah, mas eu gosto da Bella (da Bella não, mas da forma como ela narra), da Alice e do Jake, que são, aliás, os únicos motivos pelo qual ainda estou lendo Eclipse (chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato, o melhor livro é Lua Nova, onde o Ediota some), minha irmã (uma lover-poser-desmiolada “aiin xentih u eduárdi cúlem é perfeitu” ¬¬) me chamava de falsa fã de Crepúsculo (ehr.. eu nunca disse ser fã) só porque eu não gostava do Ed, ficou de mal comigo quando soube que eu leio blog hater kakaka
    Eu caí na pegadinha de 1º de abril, sobretudo porque não quis perder meu tempo acessando o blog lover pra constatar a mentira! Pensei: “droga, justo agora que eu ia começar a acompanhar eles perdem a cabeça”! Que bom que era só piada, adorei esse blog (apesar de não ser hater, mas apresentar MUITOS sintomas de hater).
    Boa sorte aí e continuem assim (de repente eu viro hater, já leio até charges hater [e as salvo no computador]) \o/

    02/04/2009 às 5:44 pm

Deixe um comentário

