2 Anos trazendo a lógica!!

Stephenie Meyer, pule do penhasco.

Direto do Twilight Team, li a notícia que me fez ter esperanças de que, talvez, a super população mundial possa diminuir após o lançamento de Lua Nova (o filme, porque poser que é poser não lê livro, né fangirls alucinadas?).

Vancouver Sun postou um artigo sobre as locações em Vancouver para o filme Lua Nova.

‘O mergulho do penhasco

Vendo-se abandonada por Edward, Bella é consumida pela necessidade de se arriscar. Riscos extremos a levam a ter alucinações da voz de Edward. Qual a melhor forma de ter uma alucinação do que pular de um penhasco? A boa notícia é que Lighthouse Park é só uma pedra de Vancouver e uma das mais extremas descidas da região.
Nota para os produtores? Checar o The Vancouver Sun sobre as marés, e procurar algo sobre GRANDES marés antes de você deixar alguém pular de penhascos.
Nota para fãs desordenados: Mergulhos em penhascos são algo para profissionais. Se você tentar, pode morrer. Sério. Foi mal.’

Clique aqui para ler a tradução completa do artigo.

Nota para os produtores? Checar  o The Vancouver Sun sobre as marés, e procurar algo sobre GRANDES marés, depois disso, chamar Stephenie Meyer e obrigá-la a pular do penhasco, sem direito a dublês ou qualquer equipamento de segurança. A cena precisa ficar muito real.

Notas para fãs desordenados: Seu/sua namorado/a te abandonou? Você leu New Moon? Você ama Edward Cullen? SE JOGA, BEESHA.

Anúncios

38 Respostas

  1. delphinevampirate

    “Riscos extremos a levam a ter alucinações da voz de Edward. Qual a melhor forma de ter uma alucinação do que pular de um penhasco?”

    Meu Deus, era assim? Cruzes…

    *parei no início de Crepúsculo*

    19/03/2009 às 12:39 pm

  2. Um exemplão da tia Steph.

    19/03/2009 às 12:47 pm

  3. Marie/Kisa

    Será q nom é algo q ela queria fazer, pra poder ouvir a voz de seu vibrador disco ball fantasia sexual favorito? :B

    19/03/2009 às 5:29 pm

  4. meunomeelegiao

    Prefiro assistir o Filme do Pelé.

    19/03/2009 às 6:40 pm

  5. eu ri.

    19/03/2009 às 9:02 pm

  6. Helena

    Pelo bem da humanidade.

    19/03/2009 às 10:27 pm

  7. Ane

    Prefiro ver o filme do Lula./hoho

    19/03/2009 às 11:23 pm

  8. Kinan

    Muito bom. 8D~
    Ri! E ri muito.
    Mas ainda prefiro que ela seja atropelada por um ônibus que esteja em altíssima velocidade e que seus órgãos voem pelo ar… Algo assim, mais dramático.

    19/03/2009 às 11:28 pm

  9. .Jackie.

    “Nota para fãs desordenados: Mergulhos em penhascos são algo para profissionais. Se você tentar, pode morrer. Sério. Foi mal.”

    Se joga logo de uma vez, fangirl histérica! Eu até empurro! :B Você não vai fazer a menor falta para o mundo. ;*

    “Stephenie Meyer, pule do penhasco.” [2]
    u_ú Faça esse favor à humanidade.

    MariB, linda! *-*

    ;**

    20/03/2009 às 12:31 am

  10. yolandatoledo

    Fan girls mortas \õ/ *sonha*

    20/03/2009 às 12:32 am

  11. Vinícius

    aaaa fiquei esperando dias e dias para uma matéria, essa foi bem humilde **snif

    20/03/2009 às 2:00 pm

  12. Vinícius, mil desculpas. Aliás, desculpas a todos que acompanham o blog. A equipe está passando por uma fase difícil, digamos assim.

    20/03/2009 às 9:33 pm

  13. Ana T

    prefiro ver o filme do zezé de camargo.

    21/03/2009 às 8:45 pm

  14. amenaske

    Pula, pula, pula \o/

    22/03/2009 às 5:41 pm

  15. Legião Atoladinha

    O mais legal é o aviso para os fãs desordenados ou seja, 90% deles. Kiwiwikwiiwiwiwiwiwikwikwikwi.

    22/03/2009 às 6:11 pm

  16. Ou podiam matar a Bella (e a Meyer) do jeito que a Meyer disse que se matam vampiros. Seria do balacobaco.

    23/03/2009 às 6:36 am

  17. Laís

    Notas para fãs desordenados: Seu/sua namorado/a te abandonou? Você leu New Moon? Você ama Edward Cullen? SE JOGA, BEESHA.[2]

    Um minuto de luto pelas fãs, até que algumas eram divertidas.

    23/03/2009 às 8:19 pm

  18. Ane

    Notas para fãs desordenados: Seu/sua namorado/a te abandonou? Você leu New Moon? Você ama Edward Cullen? SE JOGA, BEESHA.[3]

    Um minuto de luto pelas fãs, até que algumas eram divertidas.[2]

    (silêncio)

    24/03/2009 às 10:50 pm

  19. Giovanna

    “Stephenie Meyer, pule do penhasco.” [3]
    Notas para fãs desordenados: Seu/sua namorado/a te abandonou? Você leu New Moon? Você ama Edward Cullen? SE JOGA, BEESHA.[4]

    Uhauhauhauhaua, esse texto é sensacional!!
    Ri demais!!

    30/03/2009 às 1:50 pm

  20. Porquê
    Nãoo é CerTo iisso Tavaa Tudoo muiito liindo
    Agoraa veem coom essas Graçaas
    Maiiis também esperoo kii no meiio do Filmee ele Volte Para
    Ela

    By:Raianee

    19/04/2009 às 11:47 am

  21. SUHAUEHUSHAUEHSUAEHUSHAUEAUSAHEUHSUAEUHSUAHEUSAUEHSAHEUHSUAEHUSHAUEHUSAHEUSUAHEUSHA EURILITROZ

    10/05/2009 às 7:17 pm

  22. Joana

    PULEM VCÊS TODAS Ó BESTAS, é isto qe eu odeio na sociedade só parasitas que não contribuem para o bem de nada nem ninguèm. Por mais qe vcês critiquem a SM, ao menos ela entreteu muita gente e fez muita gente sonhar. E vcês, o qe contribuem com este blog? Suas bestas feiosas, aposto qe quem criou este blog, é feia, baixinha, usa aparelho ou óculos, advinhei?! wiii parece qe sim. Pulem vcês e levem com vcês esta porcaria de blog qe ve^-se logo qe foi feito por uma criancinha.

    PEACE twilighters :)

    31/05/2009 às 3:25 pm

  23. O que SM fez ao criar Twilight foi criar um bando de crianças pseudo-mimadas, alienadas e que acham que o mundo todo se resume às cuecas de um mutante que jura por toda a saga que é a droga de um vampiro – não venha me dizer que ela fez as pessoas sonharem. Eu sonho com um mundo melhor, com uma vida melhor, COM UMA SOCIEDADE MELHOR- e batalho para isso, bjs – e não com histórinhas obsessivas e imbecis como a que você TANTO AMA.
    Segundo, o que SEUS COMENTARIOS CONTRIBUEM PARA O MUNDO? Já parou pra pensar que falar mal da grama do vizinho é sempre mais fácil que reparar nos próprios defeitos? O que você faz para contribuir ao mundo – isso é, além de achar que invadir blog alheio para ofender pessoas que você nunca viu na vida (mas tem a absoluta certeza que elas não se enquadram no “estereótipo atual de beleza) é algo certo a se fazer para mudar alguma coisa na vida?

    Quem deveria pular do fucking penhasco aqui, é você. E, de preferência, go get a life, porque gente como você me enoja profundamente.

    31/05/2009 às 3:38 pm

  24. Não, não…Você errou feeeiio .___. Afinal, não foi você quem criou o blog, se é que essa sua mente super adulta pode compreender o que nós estamos tentando passar.
    Pular?*pula*…E…?
    Ou mandaste-nos pular DE algum lugar?
    Tá, quando você aprender a gente pensa no assunto. Mas não sou suicida!

    Eu não tô nem aí se ela fez sucesso ou não. Sucesso é uma coisa, qualidade é outra.

    Prazer, eu criei este blog. E estou MUITO longe desta ínfima descrição (que por acaso você deve ter SE descrito e tenta achar alguém idêntico a ti), além do mais, bem preconceituosa você, hein?

    Vê se cresce.

    31/05/2009 às 3:40 pm

  25. Twilight Haters

    Ê, de novo essa menina? E AGORA VEIO FALAR DE PAZ! HYUHUAHUAHU!

    E novamente, ela errou feio, e dessa vez a bola foi pra torcida, olha só! E vejam, ela é BEM preconceituosa. Qual o problema com meninas baixinhas, gordinhas, que usam aparelho ou óculos? Ah, esqueci, pra você todo mundo tem que ser branquelo, magrelo, de olhos dourados, cabelos loiros e não terem espinha no rosto. Que nem os vampiros da Meyer. Que não fez vocês sonharem, fez vocês ficarem alienadas, isso sim.

    Mas vou dizer o perfil das MENINAS donas do blog.

    Lily: ruivinha de um metro e setenta de altura, olhos castanhos, sorriso considerado lindo por todos os meninos que conhece, peituda, bunduda, pernas grossas que é um amor, um pouco de espinhas no rosto, e o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    Tamara: morena, um metro e sessenta, olhos verdes vivos, peituda, completamente admirada onde passa, e que sabe sambar. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO. E que sabe destruir um lover como ninguém. Futura delegada da Polícia Federal

    Giovanna: morena, fofinha, um metro e sessenta, aproximadamente, carismática, cabelos lisinhos, boquinha fina, e muito meiga. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    Nuriko: MORENAÇA, bem índia, deve ter quase um e setenta também, coxuda, magrinha, esbelta e com um charme que só o pessoal de Manaus tem. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    Kisa: gaúcha com o cabelo mais lindo do mundo. Um metro e sessenta, eu acho, branquela, porém com o rosto completamente harmonioso. Nariz, boca, olhos, tudo bem feito, e umas sardinhas no rosto que dá o toque especial. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    Venenosa: MORENAÇA DE PRIMEIRA. Pernambucana, cabelos revoltos, boca de Angelina Jolie, magra, esbelta, e sensual. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    Júlia: japinha de bochechas altamente apertáveis, um metro e cinquenta e cinco, eu acho, cabelinho fininho e de corte bem maneiro, exalando charme e fofura. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    Ana: Gordinha da melhor categoria. Um metro e sessenta, ruivona, no melhor estilo hippie, com um corpo lindo, principalmente o rosto e o colo, como toda boa gordinha deve ter. E o melhor: UMA MENINA INTELIGENTE, LEGAL, AMIGA E QUE TEM SENSO CRÍTICO.

    E tem muitas outras. Todas lindas, gostosas, inteligentes, e que sabem ter opinião. E aí, Joana, como fica seu MASTER argumento?

    Lily

    31/05/2009 às 3:41 pm

  26. Twilight Haters

    To vendo como a Stephenie Meyer contribuiu pra fazer as pessoas sonharem. Agora as pessoas que são feias, baixinhas, usam óculos e aparelho nem podem mais PENSAR em ter uma vida normal, ainda mais se forem meninos, porque todas as mulas que usam redeazinhas impostas pelo que é hype entre teenagers tá aí sonhando com um Adônis purpurinado.

    Tu vem falar em PAZ e PARASITAS DE SOCIEDADE e faz um comentário com um puta de um preconceito idiota escancarado. Tá. Eu acho que hater tem muito mais credibilidade. Ninguém fala que a Stephenie Meyer inventou esse romance idiota porque é gorda e feia e foi frustrada no amor a vida toda por isso.

    E, ooops, se a única coisa que existe no mundo lover é aparência física, aqui a coisa muda de figura. A gente odeia Twilight porque tem discernimento e senso crítico. Entenda, só gente burra, sem vida, provavelmente feia e baixinha, que sonha com o cara popular da escola que caga e anda pra ela é que engole qualquer porcaria com um X-Man com glitter fantasiado de gentleman.

    01/06/2009 às 1:52 pm

  27. Anísio

    Eu até acho que a Stephenie Meyer inventou esse romance idiota porque é gorda e feia e foi frustrada no amor a vida toda por isso. kkk. Mas é claro, não é por isso que Twilight é ruim. Ou nojento. Ela podia ter canalizado todo o sofrimento dela pra alguma coisa que fosse realmente produtiva e interessante.

    Mas não, ela prefere castrar metaforicamente as loiras que cria. Essa mulher é mal comida demais, fala sério.

    01/06/2009 às 7:02 pm

  28. Lily A-CA-BOU com a Joana, fim de papo vv
    Bjss ;*

    03/07/2009 às 5:23 am

  29. vem, cá, ela é gorda? (Stephanie Meyer) HAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUH eu ri

    21/10/2009 às 4:03 pm

  30. taty

    Muito muito parado nada acontece como pode ter vendido tanto

    28/11/2009 às 2:15 am

  31. Mel

    Ela copiou grande parte da história de The Vampire Diaries. Eu não gosto do BUNDÃO do Edward, nem da BURRA da Bella. Mas SM copiou a historia de outra bem mais legal e menos melosa enjoada.

    04/02/2010 às 4:20 pm

  32. daniana santos

    Milhares de pessoas leram e gostaram… outras milhares de pessoas leram e não gostaram…. se não gostaram, também leram, não concordam? Tanto para criticar, ou para elogiar, foi necessário a leitura do livro, correto? TODOS LERAM. Não é um livro ruim, e certamente não é o melhor da literatura mundial. Não é nada idiota, é bastante interessante. Se é cópia ou não, se é meloso ou não, SM teve a capacidade de fazer isso, e, como foi dito anteriormente, TODOS LERAM. Agora, claro também que temos nossos ignorantes de plantão, que não fazem e não são nada, que só criticam o trabalho da escritora. Se essa postura for o melhor que podem oferecer, agradeceremos se continuarem assim, pois caso decidam fazer ou ser alguma coisa, não se sabe o que poderia acontecer. Haveria de ser publicado um best seller por algum de vocês? Cuidado com a crítica, ela é feroz.

    24/06/2010 às 12:06 am

  33. Twilight Haters

    Gente, que saudade de ler pérolas tipo essa da daniana.

    TODOS LERAM, lembrem-se.

    Agora me diz, Daniana, o que você tem a oferecer? Hein? Hein?

    24/06/2010 às 1:40 am

  34. Twilight Haters

    Daniana, é um livro ruim. Sem mais.

    Ana

    24/06/2010 às 10:22 pm

  35. Twilight Haters

    COMO TCHONGAS EU PERDI ESSA?

    “Se é cópia ou não, se é meloso ou não, SM teve a capacidade de fazer isso”

    … me pergunto qual é a capacidade em questão em fazer uma cópia melosa de algo. MESMO.

    27/06/2010 às 2:17 am

  36. Twilight Haters

    Ops… Lily comentou acima!

    27/06/2010 às 2:18 am

  37. Stephenie Meyer não se preocupe pois um dia quem sabe o crepusculo aparece nas oliempiadas de londres , Como os bestas dos seus fãs de Twilight diz que crepusculo e melhor que harry potter . Se toquem . Pobre cedrico diggory apenas virou um vampiro .

    Pula pula pula pula pula

    Crepusculo e modinha e um lixo do caraio aquelas retardadas ! que gosta do casal robsten coitado foi traido e aquela kristen quer voltar

    So se for um otario mesmo pra perdoa !

    Stephenie pula mesmo de um penhasco :D e leva o Edward Jacob e Bella junto com você

    Pior livro que ja li na minha vida nunca gostei dessa merda

    Nem sei por que peguei emprestado o livro da minha prima sendo que eu odeio !

    Perdi meu tempo Lendo e assistindo essa porcaria !

    hsuahsuashaushaushaushua amei esse texto , muito muito bom

    Fãs de crepusculo Chorem pra valer

    Jacob lixo Edward Lixo

    Bella idiota Stephenie idiota

    Pule do penhasco mesmo vai ser bem melhor ! :D

    29/07/2012 às 11:35 am

  38. Isabella Diamond

    Gente! Que agressividade! Não estou aqui para defender ninguém. Só que realmente a discussão de todos vocês está muito engraçada. Primeiro porque, gente, gosto é que nem bunda. Cada um tem a sua e faz o que bem entende com ela, certo? Outra coisa, o que vocês tem contra as baixinhas? Eu sou baixinha. Um de vocês falou do preconceito de uma fã (me desculpe não sei quem.) mas falou que ela era baixinha igual ao que a fã falou. Portanto chega de ironia. Não se pode falar do que não se honra. Me desculpe. E mais uma coisa. Entendo que existe gente que gosta e não gosta da história ou da “SM” mas ela deu uma tacada de mestre. Afinal, ela fez um romance sobrenatural, com dois homens lindos (supostamente) apaixonados por uma pessoa esquisita. E convenhamos sem falso moralismo que milhões de adolescentes se acham exatamente como “Isabella” se acha. Feia, desengonçada, magra demais e ridículamente desastrada. Ponto. Ela não é genial pela de fato criação da história. E sim, por ter feito o “conto de fadas impossivelmente perfeito” de todos os tempos. Agora ela está: Gorda, feliz, influente, adorada, admirada e o melhor: milionária e está cagando e andando pra nossa opinião. Não é verdade? Então, se vocês donos ou donas do Blog, querem fazer algo, denunciem a injustiça no Brasil. E parem de tentar mudar os fetishes dos pobres adolescentes adoradores de um livro só. E vocês fãs, parem de parecerem religiosos (nada contra quem é) que querem converter o mundo todo em uma só religião, e vão ler outros títulos, outras sagas existe aos montes e muito melhores até, vão estudar, sei lá. Mas não percam tempo tentando fazer um ateu crer que o mundo foi feito por Deus em seis dias. Um beijo. Para todos. (E por ironia do destino me chamo Isabella também, né.)

    30/07/2012 às 2:16 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s