2 Anos trazendo a lógica!!

Até Maurício Ricardo…

Creio que todos ouviram falar desse cidadão, não é mesmo? Para quem não lembra, esse senhor é o principal responsável pelo site Charges.com e também é o criador de diversas charges que aparecem no Big Brother. Lembraram? Muito bem, então vamos ao que interessa.

Antes que algum fã já comece a xingar o pobre do Maurício Ricardo (sendo que eu sei que, muitas vezes,  já devem ter rido com algumas charges dele e achado o cara genial), vamos deixar algo claro: Maurício Ricardo é HUMORISTA. Logo, uma de suas principais funções é satirizar aquilo que está em evidência no mundo, destacando aquilo que pode ser satirizado. Mesmo que o humorista goste (não sei se é o nosso caso), ele consegue ver pontos defeituosos naquilo que será o objeto de sua brincadeira, e é nisso que se baseará. Portanto, não façam julgamentos em cima de Maurício Ricardo só por causa disso. Ele está fazendo um trabalho, apenas.

E eu sei que nem todos os fãs vão encarar esse post a ferro e fogo, alguns até acharão graça. Mas não custa deixar avisado, não é mesmo?

Enfim, finalmente o que quero mostrar.

A qualidade aí está péssima, mas dá para entender bem o que acontece. Caso alguém queira ver com clareza, o link original é esse:

http://charges.uol.com.br/2009/02/13/tobby-entrevista-vampiro-edward/

Enfim… para um hater, eu acho que é uma leve decepção. Maurício Ricardo pegou até leve com a série, destacando só alguns pontos. Porém, vale a pena para rir e comentar depois. Tirando que ele pensa que Edward é suscetível a coisas que os outros vampiros geralmente são (ele acha que Edward é vampiro de verdade, coitado), há piadas leves, sem deixarem de ser engraçadas. Válido para aqueles que gostam de rir com coisas simples, creio eu.

Essa só uma dica. Quando acharmos mais vídeos felizes zoando Twilight, postaremos aqui!

Beijos, meus cordeirinhos queridos

Lily

16 Respostas

  1. Marianne Peçanha

    Adoooooooro o charges.com.br =D

    Mas tbm acho q ele podia ter pegado mais pesado. Mas, se ele fizesse isso, n duvido q fangirls histéricas n ameaçassem ele ou coisa assim.

    07/03/2009 às 2:50 am

  2. Primeira vez no blog! Vim pra dar uma olhada em alguns posts q me recomendaram, e gostaria de parabenizar toda a equipe!

    Eu também sou muito crítica, e gosto de ler críticas bem fundadas e elaboradas como as de vocês. Quando li os livros tentei argumentar com algumas amigas minhas, mas foi inútil e revoltante ver o nível de non-sensismo e alienação delas . Cheguei a ver uma comunidade no orkut cujo nome é: “Stephenie Meyer me fez odiar os livros.” Pensei q fosse algo criticando o livro, mas a discrição dizia: “PORQUE DEPOIS DE CREPÚSCULO, QUALKER OUTRO LIVRO É IDIOTA E SEM GRAÇA!!! EU AMO CREPÚSCULO” O.O Eu fiquei chocada, pasma, em como as pessoas estão ignorantes hoje em dia. Mas depois de ler o blog de vocês eu me sinto redimida e plena. O mundo não está perdido, afinal!

    Muita coerência, boa percepção, com doses perfeitas de ironia e humor negro! Simplesmente A-MEI!

    Essa charge aí eu não gostei mesmo, ficou muuuito fraquinha! Mas foi engraçada a piadinha q ele tentou fazer com o “Sol” xD.

    Bjos a todos, eu apareço mais por aí! o//

    07/03/2009 às 1:07 pm

  3. “Aí, idiota, você acha que a gente tem cara de alface?”

    HSUAHUEHSUAHEUHSUAHEUHUSAHUEHSUHAEUHSHUAEUHSUAHSA

    Eu preferia se o Cap. Morrimento tivesse interrompido a entrevista como ele fez em várias outras. AÍ SERIA O MÁXIMO!
    /nemsouviciadaemcharges,cof.

    Achei a charge fraquinha dessa vez. MR já fez coisa mais legal e tal
    PS: Estaria ele com medo das fãs? O.o

    07/03/2009 às 2:24 pm

  4. Ana

    Ai, odeio meu pc e tal. Queria que a charge fosse legendada ¬¬

    07/03/2009 às 5:03 pm

  5. Ciça

    É…Achei meio fraquinha também, mas deu pra rir um pouco xD
    Mas já pensou quantas fãs alucinadas não sairiam xingando a pobre mãe do coitado se ele fosse um pouco mais… ‘forte’ com a charge?

    07/03/2009 às 5:31 pm

  6. Ane

    Eu já tinha visto essa charge. Até gostei =P

    “Aí, idiota, você acha que a gente tem cara de alface?”

    Tá, adoro essa parte XD

    07/03/2009 às 6:45 pm

  7. Giovanna

    Uhauhauhaua, eu super amo o MR!!O Charges.com.br é muuuito demais!!

    Mas, é, eu acho que foi meio fraco, mas ri demais com “Você acha que a gente tem cara de alface?”!

    Eu preferia se o Cap. Morrimento tivesse interrompido a entrevista como ele fez em várias outras. AÍ SERIA O MÁXIMO!
    /nemsouviciadaemcharges,cof. [2]

    “Ô 24…Tu tá com medo de um vampirinho de merda???”

    07/03/2009 às 8:04 pm

  8. amenaske

    Foi fraquinha, mas foi legal @_@

    07/03/2009 às 8:40 pm

  9. “Ô 24…Tu tá com medo de um vampirinho de merda???”

    SHAUEHUSHAEHSUAEHSAHEUSAESUAEH
    Morrimento: E você, seu anemíaco esquizofrênico, tira essa roupa preta que tu não é caveira!
    Edward: Mas eu to de cinza @_@
    Morrimento: Tá indo contra minha palavra, seu x-men de merda? Ô 24, traz a vassoura para eu colocar esse merda na conta do papa!

    08/03/2009 às 4:15 am

  10. jackienotsubo

    “brilando no cinema”

    Literalmente, colega. /)

    ““Ô 24…Tu tá com medo de um vampirinho de merda???”

    SHAUEHUSHAEHSUAEHSAHEUSAESUAEH
    Morrimento: E você, seu anemíaco esquizofrênico, tira essa roupa preta que tu não é caveira!
    Edward: Mas eu to de cinza @_@
    Morrimento: Tá indo contra minha palavra, seu x-men de merda? Ô 24, traz a vassoura para eu colocar esse merda na conta do papa!”

    Raxey³³

    08/03/2009 às 5:28 am

  11. Luiz D.

    Eu já tinha visto antes de postarem XD Ficou legal até! Falou algumas verdades, tipo os vampiros “vegetarianos”.
    Vou dar uma dica de algo do tipo XD
    Bom, estava procurando um jogo de computaodr chamado “Vampiromania” que a globo fez por causa daquela novela beijo do vampiro, para por no verbete de Jogos Criados no Brasil da Wikipedia. Depoiis acabei achando o verbete. Mas indo direto ao assunto XD Achei uma história da turma da monica que ilustra um pouco da fase que estamos vivendo: http://www.monica.com.br/comics/vampiro/welcome.htm Bobinha, mas me lembrou muito Twilight depois que li XD

    08/03/2009 às 4:45 pm

  12. Twilight Haters

    Foi fraquinha, mas foi legal @_@ [2]

    Eu gostei, serião. Eu ri. Não chorei de rir, mas RI. HAHAHAHA

    09/03/2009 às 9:00 pm

  13. Twilight Haters

    É a Mari ^

    09/03/2009 às 9:00 pm

  14. L.Lovegood

    “Tobby: No primeiro livro e filme você é vampiro…e virgem!
    O Coiso: Nada de mais eu querer manter a castidade, só denho 17 anos.
    Tobby: Tá, mas você tem 17 anos desde 1918 velho, são 90 anos na seca!”

    Véi, rachei…kkk
    Realmente, uma das caracteristícas principais dos vampiros é a forte atração sexual deles e a mulher vai e me inventa um vampiro virgem! Com 90 anos e o resto da eternidade pra “praticar”…rsrs

    Detalhe nada a ver mas eu tinha que notar, afinal, ela também deixou os vampiros sem presas, o que eu achei o cúmulo dos cúmulos, já que os vampiros são definidos vampiros pelas presas. Afinal, beber sangue até eu posso! (só um comentário falow, nunca fiz isso em ninguém…:K shuashuashua)

    18/07/2009 às 9:04 pm

  15. Letícia

    Também acho que a charge poderia ser melhor. Poderia aparecer uma poser, por exemplo. Mas legal mesmo ia ser se aparecesse o Cap. Morrimento.

    11/10/2009 às 11:03 pm

  16. sou fãn viciada em twilight, mas acho legal uma zoação de vez em quando. muito besta esse vídeo –‘

    04/03/2010 às 3:49 pm

Deixe um comentário

