2 Anos trazendo a lógica!!

Tapete vermelho.

Primeiro, vamos aos fatos, caros Haters (e Lovers): Ontem, 22 de fevereiro de 2009, foi noite de Oscar (e, diga-se de passagem, de Carnaval, o que me obrigou a assistir à premiação pelo computador. E, para ser sincera, eu nunca senti tanta falta de José, tosco, Wilker como senti ontem e aproveito meu espaço nesse blog para dizer ao comentarista de merda (o qual eu prefiro não revelar nome e/ou emissora) que você é um péssimo tradutor e fez o discurso MARAVILHOSO do Sean Penn parecer medíocre). Enfim, eu peguei a premiação já andando e já com minhas grandes expectativas borbulhando; expectativas que, por sua vez, envolviam: Kate como melhor atriz, Sean como melhor ator, Milk como melhor filme (que não venceu), Dev Patel (cof o Anwar cof pervertido cof de cof Skins cof) na platéia, assim como ninguém menos que o nosso querido Robert Pattinson.
Eu sou O Bom, eu sou O Bom.

Eu sou O Bom, eu sou O Bom.

Muito obviamente, as comunidades Twilight Lovers (e o meu MSN) pipocaram o dia inteiro (de ontem) na grande expectativa de ver Robert Pattinson atraindo um pouco mais de brilho do que o próprio Edward Cullen sob o sol. E, no caso do nosso jovem ator, sobre o tapete vermelho. Mas preciso admitir que vi Robert somente uma vez e a atenção não era, exatamente, voltada para ele. Eu disse “exatamente”? Não, na verdade, a atenção não era MESMO voltada para ele.

Robert Pattinson, ao que tudo indica (eu digo isso porque eu não enxergo muito bem, estava escuro, eu não usava meus óculos e eu não quero afirmar nada), sentou-se atrás de Mickey Rourke (ator indicado ao Oscar de Melhor Ator por O Lutador) e, pelo o que eu pude observar, todos os fãs de RobPattz viram uma antiga cena se repetir: Cedric Diggory esperando ser indicado como um dos competidores tribruxo pelo Cálice de Fogo (em Harry Potter). Não, minha gente, não é uma brincadeira ou piada de mau gosto. Eu apertei os meus olhos e forcei minha visão e eu observei Pattinson ignorando _completamente_ a Rourke. Robert muito mal aplaudia ao indicado, ele apertava o maxilar em uma expectativa inútil (e sorria, fazendo-se de sexy) e eu vi ali, naquele momento, sua atuação como Cedric no quarto filme da série HP (e eu nem assisti a essa cena uma porrada de vezes como eu fiz com o abraço Like a Brother My Ass de Gary e David nos papéis de Sirius e Remus). Agora, pergunta: o que se passava pela cabeça do Pattinson naquele momento? Qual foi a sua reação ao ouvir que Sean Penn fora o vencedor? Por que de tantos risinhos?

But anyway, quem de nós se importa? Na verdade, o ápice da aparição de Robert Pattinson no Oscar ocorreu mais tarde em uma curta entrevista a EW. O jovem ator, então, comparou a festa do Oscar às premieres de Twilight, dizendo: “It’s more organized. At Twilight premieres, you think you’re going to die.” (É mais organizado. Nas premieres de Crepúsculo, você acha que vai morrer)

Vamos refletir sobre isso, meus caros. E, bom, vamos comparar o Oscar com as premieres de Twilight. Aí você se soca, você se revira, você fica do avesso, você faz de tudo para segurar a si próprio e não gritar: É ÓBVIO. Olha, a nossa paciência com Robert Pattinson chegou ao fim. Nós o considerávamos um ótimo Hater, mas o cara tem se saído PIOR que lover em dia de Pré-Estréia do filme + Sol + Futum + Gritos de “VOCÊ É POSER (porque não sabe pronunciar Jacob)!”. Primeiro porque o cara é um insatisfeito e não gosta de nada que ele mesmo faz, incluindo o papel que o deixa famoso e enche o seu bolso de dinheiro; segundo porque o cara diz que “O Oscar é mais organizado. Nas premieres de Crepúsculo, você acha que vai morrer”. E o que ele esperava? A atenção de fãs loucas voltada para ele na maior festa do cinema desde que o mundo é mundo, quando ele NEM foi indicado? Ah, cansei. Só mudo minha opinião sobre o Pattinson ser mesmo um merda se ele for um digno homossexual Salvador Dalí. Beijos, Rob.

Ah, se Robert Pattinson fosse bom.

Ah, se Pattinson fosse mesmo bom.

UPDATE 1) Como peguei a premiação andando, não assisti nosso caro Robert apresentando “Filmes de Romance 2008”, mas fui informada sobre o nosso querido marcando sua presença e fazendo alguma piada sem graça sobre “precisei virar um vampiro e encontrar a mulher certa”. E aí? Riu?

UPDATE 2) Para quem quiser assistir ao vídeo da premiação de Melhor Ator, a nossa Gio querida (Giovanna, da equipe) se deu ao trabalho de procurar no Youtube! E o Oscar vai para Ro… SEAN PENN! *Faz dancinha*

UPDATE 3) Já Kristen Stewart recusou o convite para ir ao Oscar. Porque, nós todos sabemos: ela é _muito_ boa, rs. E o nome dela já é a primeira opção do Google entre as Kristens famosas para quando você escreve “Kris”. Uma graça, né gente?

(Mari)

36 Respostas

  1. amenaske

    Ele reclama demais ¬¬’

    23/02/2009 às 10:39 pm

  2. Laís

    Também com Crepusculo, ele não pode chegar mesmo perto da estatueta de ouro, coitado.
    Tem que fazer filmes decentes e comer muito mingal pra chegar lá.
    E a piada, se aquilo chegou a ser uma piada, foi sem graça. Ele podia ter falado qualquer uma das besteiras habituais que ia ser melhor.

    23/02/2009 às 10:39 pm

  3. Giovanna

    Ele foi um tremendo tosco, falei =P!
    Pra começar que nem foi TÃO aplaudido quando entrou no palco! Ainda que ele só apresentou uma parte totalmente ínfima da premiação. Zac Efron entregou dois Oscars e ainda atuou nas homenagens para os musicais, ao lado de Beyoncé e Hugh Jackman!

    Quero dizer, dá licença!Ele não é ninguém pra dizer qual tapete vermelho é melhor!E ainda foi algo MUITO idiota!Comparar premier de Twilight com a do Oscar?O OSCAR?

    E não posso deixar de citar este momento no prêmio de Melhor Ator. Hm… Como posso descrever a cara de PROFUNDO TÉDIO do Robert? Isso, na minha opinião foi falta de respeito! A começar pelos risinhos, que eu não sei o motivo, que ele dava enquanto falavam de Mickey Rourke, o ator BEM na frente dele! Temos então, na primeira fileira, um ator que estava retornando, que havia decaído há alguns anos atrás. Um ator que foi muito aplaudido de pé este ano, por toda sua superação, por dar a volta por cima e, de cara, concorrer ao Oscar por um papel que todos estão achando REALMENTE excelente, nem mesmo ele esperava por isso (Não que o Sean Penn não merecesse!!Eu torci pra todos!Todos mereciam, na minha opinião!) E, atrás… Um atorzinho que fez um papel em um filme profundamente IDIOTA, pra não dizer seu papel secundário em Harry Potter, dando risinhos e com cara de tédio, em um momento em que muitos, não focados, não presentes, se emocionavam e, sérios, mantinham suas opiniões completamente reclusas. O que posso dizer?

    Risinhos, Robert?
    Tédio, Robert?

    Falta de respeito e vergonha de ti, devo dizer, as suas chances de ter um Oscar na mão, na minha opinião, diminuíram TOTALMENTE (Se é que você já teve alguma!). O que foi engraçado? Você merecia o Oscar pois era mais bonito? Pois seu filmezinho agradou à criançada, é?Onde está o seu esforço?

    Cresça.

    23/02/2009 às 11:01 pm

  4. Twilight Haters

    Wow. Amei a revolta, Gio. Foi uma grande lição de moral. Porém eu não acho que Brad Pitt merecesse, Benjamin Button foi um bom filme, porém fraco. Anyway.

    Vamos fazer o projeto: Cresça, Robert Pattinson! Pare de falar mal de todos os seus papéis e de ser achar tão bom. (Como Anisio diria: se fosse bom de verdade, seria bom até interpretando o Edward)

    23/02/2009 às 11:19 pm

  5. Twilight Haters

    (Mari aí em cima)

    23/02/2009 às 11:20 pm

  6. swanvenenosa

    Como Anisio diria: se fosse bom de verdade, seria bom até interpretando o Edward [2]

    E quero por um [2] ENORME em tudo que a Gio disse.

    Eu gostava mais do Pattinson antes dele transformar o Oscar em um Circo.

    23/02/2009 às 11:51 pm

  7. Twilight Haters

    A-há! Ele nunca me enganou.

    Nunca ODIEI o Pattinson, mas sempre achei ele um completo idiota.
    Assim, com todas as letras. E concordo com o post do JP de novo e de novo, porque acho que os dois estão quase relacionados.

    Robert Pattinson não sabe lidar com a fama. Ou ele é realmente idiota ou faz de tudo pra chamar a atenção. E dá certo, mas do jeito errado.
    Ai :/

    Um [2] em quase tudo o que a Gi falou.

    24/02/2009 às 1:42 am

  8. Twilight Haters

    Ops, um [3] em quase tudo o que a Gi falou.

    Ana

    24/02/2009 às 1:43 am

  9. amenaske

    Sério que ela recusou? Pif, esse elenco de Twilight se acha demais

    24/02/2009 às 1:06 pm

  10. Dannie

    ele era melhor em harry potter, quando quase não aparecia. a fama ta subindo a cabeça, assim como a da Kristen.¬¬

    24/02/2009 às 1:52 pm

  11. Ane

    Eu estou gritando “FILHO DA ****” aqui.

    Ah, ele acha que é quem? Pernalonga é muito melhor que Robert Pattison. Patolino também. Ah, até meu cachorro faz uns truques! Sean ganhou porque é ÓTIMO ATOR, diferente dele. Ninguém que eu conheço sabe quem é esse Pattison. E, com toda certeza, ele será esquecido assim que outro livro for lançado.

    Total falta de respeito, Robert.

    24/02/2009 às 2:08 pm

  12. Laíza

    aaaté ZANESSA apareceeu pai do que esse palhaço no oscar’

    24/02/2009 às 4:21 pm

  13. letícia

    ele era melhor em harry potter, quando quase não aparecia. a fama ta subindo a cabeça, assim como a da Kristen.¬¬ [2]

    ele tava achando que , que só porque as fãzinhas retardadas o idolatram ele devia ter ganho o oscar? (ta bom)

    24/02/2009 às 6:37 pm

  14. Danne

    “UPDATE 1) Como peguei a premiação andando, não assisti nosso caro Robert apresentando “Filmes de Romance 2008″, mas fui informada sobre o nosso querido marcando sua presença e fazendo alguma piada sem graça sobre “precisei virar um vampiro e encontrar a mulher certa”. E aí? Riu?”

    O inteligente você sabia que não é eles que escolhem o que falar nas apresentações? ;D

    ESPERTAAA que dói!

    25/02/2009 às 2:41 pm

  15. Twilight Haters

    ^ Essa não entende mesmo o espírito da coisa. SDIUGASUIDGSAUDSADGGDAUGDSUAGGUD
    Ai, gente, me acabo de rir com as fãs. Serião.

    25/02/2009 às 3:34 pm

  16. Danne

    O seu espírito de aspirante a comediante?
    É, não entendo. “/

    25/02/2009 às 4:27 pm

  17. Dante

    No site do oscar tem um vídeo dele no tapete vermelho e ele parece muito desconfortável com aquilo tudo, como se tivesse sido obrigado a ir.
    E como eu tenho certeza que aquilo foi só pra divulgar mais Twilight, já que ele “convidado” pra apresentar assim como Zac Efron, e o detalhe é que a Disney é dona de High School Musical e da ABC que apresenta o oscar…

    25/02/2009 às 4:30 pm

  18. Twilight Haters

    CARA, DANNE, COMO TU DESCOBRIU?
    Olha, não te conheço, mas te amo mesmo assim.
    Salvou a minha tarde com os melhores comentários do blog.
    Parabéns por defender Twilight tão inutilmente SADGHSAIDGSAUIDGSAGDSAUGIDSG Dôrei.

    25/02/2009 às 4:44 pm

  19. Danne

    Não me ame.
    Não quero ter esse desgosto na minha vida. :)

    25/02/2009 às 4:55 pm

  20. Carol

    Uhuu!
    Danne, eu te amoo, serio mesmo!
    Cara, guardem a sua opiniao para si mesmos que é pra nao ouvir o que nao quer, ok? Nao tem problema nenhum vc detestar e ter vontade de estrangular Twilight, eu so lamento!
    Agora, nao é justo vc ficar difamando so porque vc tem essa opiniao. Pq opiniao, cada um tem a sua…

    25/02/2009 às 5:04 pm

  21. amenaske

    E quem te disse que a gente não quer ouvir isso? Viemos para causar, sua amiga mesma disse
    Sim, cada um tem a sua, mas como outra amiga sua falou, vocês têm o direito de falar bem, se ter um site para falar bem, porque nós não podemos ter um site para falar mal? Não estamos difamando!
    Quem um exemplo? “Twilight é uma merda, uma poracaria, um lixo que não serve para nada”. Isso é difamar. Já viu a gente falar isso?

    25/02/2009 às 5:08 pm

  22. Carol

    Tah, eh verdade. Talvez eu tenha exagerado. Mas ainda, nao acho muito certo que vcs falem mal assim, do nada. Até pq nem tudo o q vcs dizem é certo ou sensacional.

    25/02/2009 às 5:35 pm

  23. amenaske

    Não estamos dizendo que TUDO que a gente fala é certo. Nem tudo que tem no livro é certo também. Não somos perfeitos, erramos sim, mas não tira nosso direito, nem o de vocês :D

    25/02/2009 às 5:38 pm

  24. Twilight Haters

    Ah, eu ainda vou entender qual é o sentido de entrar num blog de HATERS pra mandar guardar a opinião pra gente mesmo.

    Eu não entro, sei lá, no Foforks, pra dizer que me ofende ver como as pessoas aceitam e adoram um livro tão machista retratando um relacionamento doentio.

    25/02/2009 às 5:56 pm

  25. swanvenenosa

    No site do oscar tem um vídeo dele no tapete vermelho e ele parece muito desconfortável com aquilo tudo, como se tivesse sido obrigado a ir.
    _______________________________

    Vc realmente acha que isso é ponto a favor do Robert? Olha que sou uma das haters que mais gosta do Patt, mas esta pose de ‘estou acima disso’ é fútil e totalmente inadequada porque é o Oscar. Metade das pessoas lá são infinitamente superiores ao Pattinson em todos os sentidos e ele se dar ao luxo de ‘ir contra vontade’ ou se achar O Cara é ridículo da parte dele.
    Gosto do Pattinson, me divirto com ele, acho que ele tem personalidade. Mas se comportar como um bêbado (se é que não estava) numa cerimônia como essa foi muito fútil da parte dele.

    26/02/2009 às 8:53 pm

  26. Marcela

    Só digo UMA coisa: Oscar é algo totalmente diferente do premier do Twilight. Eu tacaria a minha TV de um prédio se visse algum ator principal do filme ganhando a estatueta D:

    13/05/2009 às 5:57 pm

  27. Isabella

    Crepusculo deveria concorrer o Framboesa de Ouro…

    18/06/2009 às 5:51 pm

  28. Gente, explica uma coisa pra kinder aqui:
    “Já Kristen Stewart recusou o convite para ir ao Oscar. Porque, nós todos sabemos: ela é _muito_ boa, rs” Foi ironia, neah? Tipo, eu sou muito fã da Kristen. Realmente eu a acho uma boa atriz (não tanto quanto a Bonnie Wright, porque ela é minha diva, mas isso não vem ao caso), mas não tão boa para recusar convite para apresentar o OSCAR.
    Bjss ;*

    03/07/2009 às 5:07 am

  29. eu amo crepusculo e voces me botao uma maça ridicula pó parar seus demom=nios desmiolados nao tem nada para fazer nao.

    23/10/2009 às 10:57 am

  30. seus bregas ridiculos trouxa nao sabem o que e bom

    23/10/2009 às 10:58 am

  31. e que voces nao tem o mesmo nome da bella e por minha sorte a minha querida mae botou o mesmo a16 anos atraz

    23/10/2009 às 10:59 am

  32. marcela tenta toca na tua cabeça sua demente de olha junto que nao tem o que fazer

    23/10/2009 às 11:03 am

  33. oscare para os bons e como tu nao e tu tem ciumes ok demente MARCELA

    23/10/2009 às 11:04 am

  34. Twilight Haters

    Eu já disse que adoro comentários toscos de fangils? Sobretudo os desconexos

    Lily

    23/10/2009 às 11:20 am

  35. Jéssica Laine

    calma isabella souza ta mt nervosa… vai acaba tendo uma ússera (:

    24/10/2009 às 1:10 am

  36. Twilight Haters

    Demônios desmiolados compete de perto com Saci-pererê, cara.

    (Ana)

    24/10/2009 às 3:10 pm

Deixe um comentário

