2 Anos trazendo a lógica!!

Profissão: Ator Piranha

"My name is Noel, but you can call me god" Noel Gallagher

"My name is Noel, but you can call me God" Noel Gallagher

O ator Robert Pattinson vive reclamando do papel de Edward Cullen, em toda entrevista ele alfineta a história, a Stephenie Meyer, a lente, as fãs e tudo que esteja ligado a saga. Então por que fez o filme?

Antes do filme começar a ser produzido, e os atores escalados, o livro já fazia um enorme sucesso, principalmente entre as fãs americanas. Desde essa época existia uma certa adoração ao vampiro que brilha, já o consideravam perfeito e estavam em busca de um ator bonito ideal para o papel. Acho que todos sabem que o público infantil adolescente é mais afoito e simplesmente confundem as coisas, qualquer um que pegasse o papel deveria ter ciência da consequência do personagem para a vida da pessoa.

Bem, como todos sabemos, o Robert Pattinson aceitou o papel para o filme. Quando um ator aceita um papel se espera que ele tenha gostado da história ou do personagem, pelo menos o mínimo, e o que vimos foi um Robert Pattinson preocupado só em ganhar dinheiro e estampar o rosto em revistas adolescentes. Edward Cullen é um papel ridículo, que foderia com a carreira de qualquer ator e não acrescenta em nada na mesma. Okay, tu fica mais conhecido, mas ser conhecido por um rostinho bonito e uma atuação medíocre não é nada digno e além disso o Robert se mostra nada profissional.

Aonde já se viu uma pessoa não gostar do prato que anda comendo, cuspir no prato enquanto come e criticar todos os efeitos que esse prato terá em sua saúde ? Você está fazendo o papel porque quer, não está sendo obrigado e você geralmente sabe BEM as consequências que um papel desse trará para a sua vida, ou seria o Robert um idiota ? O ator vive dizendo o quão ruim é o assédio dessas fãs teen, o quão ele tem medo delas e praticamente tem ataque de pânico ao ver que elas são sem cabeça, e as fãs vendo que ele as detesta, e nem vem me dizer que não, simplesmente idolatram o cara. Eu nunca idolatraria alguém que me acharia idiota por isso, que sabia as consequências que o papel teria e que resolveu fazer. Você não precisa ser simpático com as fãs e nem nada disso, mas dar entrevista dizendo o quanto é assustador o jeito que elas os abordam é uma atitude muito tosca, de uma pessoa que quis a fama e não tem capacidade de lidar com ela.Com esse papel ele só visava o lucro que teria, a fama que teria e depois que teve tudo o que quis, vive reclamando!

Um dos meus maiores ídolos é o Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, e que tem uma frase muito bacana sobre esses famosos que odeiam a fama e que fala mais ou menos assim:  “Nada me chateia mais do que as pessoas (na original ele se refere a bandas como Pearl Jam e Nirvana) que vivem reclamando da vida e do fato de serem famosos…Se você odeia tanto assim o seu emprego, por que não vai lavar carro ou trabalhar na merda do McDonald’s ?” e eu acho que ele está super certo.

Eu sei que o Robert não odeia ser ator, porém ele detesta o fato de ter feito o Edward Cullen, detesta o personagem, então por que ele fez ? Dinheiro é melhor que a sua felicidade ? Status de galã é melhor do que a sua carreira toda ? Por que ele vai fazer as sequências ? Abandona se detesta o emprego tanto assim. “Ai, o que esse idiota tá falando ? Inveja!” Não, não estou com inveja, mas imagina se sua banda favorita, aquela não tão conhecida assim e que mora no fundo do seu coração, resolvesse gravar uma música junto com a Britney Spears, da maneira que ela faz, somente pela certeza de que ela faria sucesso e dai a banda conseguiria ir ao topo junto ? É muito fácil pegar um atalho para as coisas, É MUITO COVARDE PEGAR UM ATALHO TOTALMENTE SEGURO PARA O QUE SE QUER, não é uma atitude de homem de respeito, não é uma atitude de um ser humano de respeito.

Dou muito mais valor a quem vai buscando seu espaço no meio profissional pelo seu talento, apanhando, apanhando e apanhando, porém nunca desistindo e seguindo sendo o bom profissional que é, porque a chance BOA aparece se você tiver talento, um rosto bonito é MUITO FÁCIL de se esquecer, mas um bom profissional, um bom ator, sempre vai deixar sua marca por ter contribuído de alguma forma com o seu meio, mesmo que não estoure.

Sucesso não é tudo, Vincent Van Gogh só teve o seu sucesso depois da morte e se tornou eterno, porque ele foi Vicent Van Gogh durante sua vida, porque ele foi a pessoa que não jogou fora o que achava certo para um sucesso de momento.

Robert Pattinson, o tiro saiu pela culatra, você só está sendo reconhecido como um ator medíocre pelo papel que você fez, aproveite enquanto ainda restam dois filmes para a trilogia e as adolescentes gostam do seu rostinho bonito. Eu sei que sua carreira acaba aqui.

Algumas fãs acham sensacional esse negócio de ele falar o que pensa sobre o Edward Cullen e a saga, porque ele está sendo super verdadeiro, sincero com todos e para essas eu gostaria de dizer que é muito fácil ser sincero com o dinheiro no bolso, eu o respeitaria se ele tivesse dito o que ele diz sobre a série após ter recusado o papel e ter dito com orgulho que era um artista e achava a carreira dele como ator, não como bonitinho do momento, muito digna para se manchar assim

Para as fãs eu deixo um único recado, retirado de uma música do Oasis e adaptado para essa situação: “Por favor, não botem suas vidas nas mãos de um ator que jogará tudo fora”. Porque ele é um daqueles caras que trocam o amor da sua vida por qualquer dinheiro que venham a oferecer.

Por  João Paulo Peres

Anúncios

100 Respostas

  1. Twilight Haters

    (por Lily – adorei essa parte final do post, ficou tão fino)

    JP… mesmo eu gostando do Pattinson, e adorando quando ele tira uma grandão com a Meyer (fazendo dele o nosso maior representante hater em todo o planeta), eu te digo…

    TE APÓIO E NÃO ABRO MÃO, KOE!

    Porque sim, o Robert realmente deu mancada nessa. Ele seria mais digno se não tivesse feito. But, nem tudo é perfeito. E ainda bem, se quer saber minha opinião. Porque pensa pelo lado positivo… ele nos dá a chance de zoar com ele, irritar as fan-girls e nos divertimos, e ainda por cima ele fala mal do livro. Pra gente, é um prato cheio!

    Post muito bom, chefinho! Poste mais!

    17/02/2009 às 1:24 am

  2. Twilight Haters

    [2] Lils!

    Chefia, só devo dizer que você deu um fatallity aí!
    Foi bom você falar um pouco disso!Mostrando que, mesmo os haters curtindo o Rob e talz, nem todos tem suas opiniões, e o blog é pra isso!!!

    Concordo muito com você, nesse quesito!Ou ele não fazia o papel, ou ficava de boca calada!

    17/02/2009 às 1:34 am

  3. Twilight Haters

    ^ Ali em cima foi a Gi, que surrupiou a conta XD!!
    E esqueci de dizer: POSTE MAIS CHEFE!

    17/02/2009 às 1:35 am

  4. Anísio

    Ninguém é perfeito. Exceto o Edward Cullen, lógico. *rolleyes*

    Por mais que eu me divirta com os comentários dignos de hater que o Robert Pattinson faz, eu sou obrigado a concordar com o João Paulo que ele, sim, cospe no prato que come, e que essa idolatria que se tem feito dele, tanto por parte de fãs quanto de haters, é meio descabida. Tudo bem que é engraçado, e que ele tem sim os seus momentos de iluminação, mas ele tá longe de ser a pessoa mais engraçada, sarcástica e espotânea que existe.

    Um ator realmente bom, um Jack Nicholson da vida, saberia pegar até mesmo um personagem ruim, como o Edward, e torná-lo interessante. O problema é que o RP é um ator medíocre. Ele vai poder até ter alguns bons momentos no futuro, se alguém der pra ele um personagem digno (o que eu acho difícil, já que ele deu uma boa minada na carreira ascendente dele em Twilight), mas por enquanto ele não fez nada que pra mim seja digno de aplausos.

    Aliás, venhamos e convenhamos, ele tem tido uma carreira cinematográfica super curta e desinteressante até o presente momento, e existe uma grande possibilidade de ele não fazer absolutamente nada digno de reconhecimento.

    E que venham as fangirls revoltadas. \m/

    17/02/2009 às 1:47 am

  5. Stella

    Cara, só com esse título, o post já ganhou minha admiração…
    “Profissão: Ator Piranha”. AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU

    Eu até gosto do Roberto Patrício, acho ele engraçado e morro de rir com as declarações dele mas ele realmente age como um mané de bunda mole as vezes (quase sempre). Assino em baixo de tudo que o JP escreveu. Só não gosto do Noel Gallagher (amo o Oasis) mas o cara é super sincero e eu tenho que concordar com ele as vezes.

    A verdade é que Roberto Patrício dificilmente vai conseguir construir uma carreira digna no cinema depois desse fiasco.

    E eu nem ligo se as fangirls quiserem bater. HAHAHAHAHA

    17/02/2009 às 5:00 am

  6. Ana

    Saco, meus comentários são sempre quote do Anísio. Preciso comentar antes dele ou vão achar que não tenho opinião própria. :|

    17/02/2009 às 9:36 am

  7. amenaske

    Só vou jugar o Robert como ator depois de Little Ashes

    17/02/2009 às 2:06 pm

  8. Fernanda Black

    Assim, eu normalmente concordo com tudo que tem no blog, acho genial e etc, mas aqui tenho que discordar. Cara, sério, isso é bonito quando se fala e tal, mas na prática a parada não é bem assim. Mesmo ficando marcado, mesmo não gostando do papel, era o Edward Cullen, atualmente o ídolo de 90% das adolescentes do planeta. O Robert não é nenhum Brad Pitt da vida, ele NÃO TEM fama o suficiente para se dar o luxo de recusar um papel desses. Não é nem uma questão de opinião, cara. Na verdade, eu sou capaz de apostar que o empresário dele deve ter obrigado o cara a aceitar o papel, porque eles fazem isso, claro. Ninguém vai ficar patrocinando um ator que dê uma de estrela e passe a aceitar só os papéis que gostar. Se ele fosse alguém, aí sim, mas ele não é, cara.

    Ele até podia ter recusado o papel e falado mal de Crepúsculo depois. Mas aí QUEM ia querer saber qualquer coisa dele? Sério, vocês viam toda essa piração da mídia nele antes? Não dá pra jogar uma oportunidade dessas pela janela, mesmo sendo Twilight. Ser corajoso e se esforçar é uma coisa, não ter senso de realidade é outra bem diferente.

    (Btw eu adoro o blog e só quis dar a minha opinião a respeito mesmo. Malz ae se ofendi alguém 8D)

    17/02/2009 às 2:53 pm

  9. Twilight Haters

    Ninguém obriga ninguém a nada, a não ser que ele tenha um contrato do tipo “Você é obrigado a fazer tantos filmes por ano.” Tem muito ator que não faz muito sucesso e que eu sei que recusaria, vou falar o caso de uma banda chamada R.E.M., no início eles eram super assediados por gravadoras diversas e nunca aceitavam, até que eles receberam a maior proposta da história (pelo menos até aquela época) para assinar com uma gravadora, e um contrato MUITO melhor para a banda na parte de liberdade musical e etc, já pensou se alguém falasse para o R.E.M. “Opa, assinem, é a chance de ouro de vocês” na primeira proposta com um dinheiro bom que recebessem ?

    É a mesma coisa que a Emma Watson passar a fazer filme porno para chamar atenção da mídia e ser convidada a atuar em filmes legais. “Não pode se dar ao luxo de recusar um papel desse”, esse papel só trouxe dinheiro pra ele, porque é um papel de merda e que ele só está sendo vítima de críticos que falam o quanto ele é medíocre, agora, se ele é mercenário e só pesou o financeiro, dignidade zero, okay.

    Para mim ele pensou pequeno demais, coisinha de ator medíocre, sem talento e que ainda vem criticar a série que ele ajudou a transformar em um lixo píor ainda com a sua atuação no filme, ele tá cuspindo pro alto.

    17/02/2009 às 3:21 pm

  10. Twilight Haters

    Ah, vale ressaltar que o R.E.M. tinha lançado o Murmur em 1983 e o album ficou na frente do Ward do U2 e do Thriller do Michael Jackson na lista de melhores do ano, isso com um selo independentee e demoraram 5 anos para fechar com uma gravadora porque não queriam fechar com qualquer uma.

    Okay, óbvio que eles tinham talento, isso falta ao Pattinson, maaaas…

    17/02/2009 às 3:32 pm

  11. Anísio

    Eu concordo em partes com a Fernanda. É fácil de entender porque o Robert aceitou o papel, e eu acho que qualquer ator emergente que não fosse a nova encarnação de Jesus aceitaria. Acho que o problema é muito mais a atitude dele de “eu sou melhor que tudo isso” do que o fato dele ter aceitado. Se fazer o Edward Cullen foi tão essencial pra carreira dele, ele podia ter um pouco mais de respeito pelo personagem, e por quem o criou. Por mais que isso seja, de fato, muito difícil. =P

    17/02/2009 às 3:34 pm

  12. Twilight Haters

    Eu também entendo porque ele aceitou o papel, mas o motivo não se torna menos tosco por isso.

    17/02/2009 às 3:37 pm

  13. Twilight Haters

    Pra variar, eu ia dizer quase o mesmo que o Anísio: se o Robert foi, digamos, obrigado pelo empresário a aceitar o papel, então o empresário podia recomendar que ele também ficasse quietinho nas declarações que têm feito.

    Acho que não seria ruim se ele tivesse aceitado o papel e tentasse fazer bem-feito. O problema foi aceitar o papel, agir no filme como se só tivesse se importando em ser galã e ainda falar que achou um saco depois.

    17/02/2009 às 4:13 pm

  14. Twilight Haters

    Err, foi a Ana aí em cima.

    17/02/2009 às 4:13 pm

  15. F.R

    Muito bom esse artigo!

    E, tipo, sobre o porque do Pattinson ter aceitado… Existem tantos atores que recusam papéis importantes porque não gostam do personagem ou do gênero do filme. Johnny Depp é um exemplo, ele recusou Entrevista com o Vampiro *Onde foi cotado para fazer Lestat de Lioncurt* e Titanic.

    17/02/2009 às 4:36 pm

  16. Ane

    Muito bom *.*

    Repito tudo o que o F.R disse ^-^

    17/02/2009 às 4:37 pm

  17. JP, casa comigo? ^^

    17/02/2009 às 4:40 pm

  18. Twilight Haters

    Eu já sou pseudo comprometido com a Fê Swan, Mari :\

    E todas as respostas sem identificação com o Twilight Haters é o JP que respondeu q

    17/02/2009 às 5:27 pm

  19. Anísio

    Ah, eu não acho que o Johnny Depp é um bom exemplo, já que ele já era famoso quando recusou esses filmes. Bom exemplo vai ser difícil de encontrar, já que quem recusou uma oportunidade boa dessas provavelmente tá no anonimato até hoje. =P

    17/02/2009 às 6:22 pm

  20. Fernanda Black

    “Obrigar”, aqui, não é uma questão de contrato, cara. É uma questão de “porra, o moleque é um quase-desconhecido, não tem fãs praticamente, recebe um contrato que vai tirar ele do anonimato e recusa o papel ainda por cima? Não vou trabalhar com um cara assim”, e pronto.

    Mas o R.E.M. que tu citou tava no auge pelo visto, com álbum na lista dos mais vendidos e talz. O Robert tava na inércia, se eu não me engano ele só fez três filmes entre HP e Twilight, e um deles não foi lançado. E, quando eu digo “um papel desses”, digo que era um com bem mais fama do que qualquer outro que ele tivesse pego antes. Sim, É um papel de merda, e não tô defendendo a capacidade dele de atuar, só acho que cês estão sendo um pouco extremos nessa. O cara não podia aceitar o papel se não gostasse da série? Podia ter ficado quieto em vez de criticar, concordo, mas se não me engano pediram que ele disesse o que achou dos livros.

    E, ah, mano, não dá pra comparar JOHNNY DEPP com o Robert, né? O Depp é um puta ator, muito conhecido e muito louvado por tudo o que fez. Atores assim podem se dar ao luxo de recusar papéis, mas a questão é: Eles faziam isso quando ainda tavam no início da carreira e não tinham feito fama? Pois é.

    17/02/2009 às 6:30 pm

  21. Fernanda Black

    Valeu, Anísio, foi isso que eu tentei explicar 8D

    17/02/2009 às 6:31 pm

  22. Twilight Haters

    “Obrigar”, aqui, não é uma questão de contrato, cara. É uma questão de “porra, o moleque é um quase-desconhecido, não tem fãs praticamente, recebe um contrato que vai tirar ele do anonimato e recusa o papel ainda por cima? Não vou trabalhar com um cara assim”, e pronto.

    Porra, eu demitiria então, não gosto de empresários que só pensam em lucro haha

    ___

    O R.E.M. não estava na lista dos mais vendidos, entrou na lista dos melhores e conseguiram isso com o próprio esforço, o Robert fez o Cedrico e se ele consegue pegar um papel principal em um grande filme em se tratando de sucesso e popularidade, ele conseguia algum outro papel bacana e que ele realmente poderia mostrar o seu talento.

    17/02/2009 às 6:39 pm

  23. Aham, eu sei. Eu sou comprometida com o Anisio. Te pedi em casamento só porque eu estava com muito, muito sono e não sabia o significado da frase “parabéns pelo postzzzZZZZz casa comigo zzzzZZZzz”, essas coisas.

    17/02/2009 às 6:39 pm

  24. Twilight Haters

    JP acima.

    17/02/2009 às 6:40 pm

  25. Ane

    Sim, JD não é um bom exemplo –‘ *Ele me dá nos nervos – Fato*

    17/02/2009 às 6:42 pm

  26. Twilight Haters

    (Ana aqui)
    Esse negócio de ficar logado é um saco u_u

    Enfim…
    JP tá falando de R.E.M e eu lembrei d’O Teatro Mágico…
    O Teatro Mágico sempre fez discurso contra gravadoras… eles recusaram 3 contratos (tem gente que diz que é mentira, mas eu acredito nisso – as gravadoras devem ter percebido que a banda tem potencial pra vender MUITO) e tão aí, crescendo mesmo independentes. Quer dizer, hoje não sei se já assinaram com alguém, mas pelo menos no último show que fui (em meados de 2007 – ok, faz tempo) eles continuavam sem gravadora.

    Eles conseguiram crescer e se destacar do jeito difícil. Mas conseguiram. Hoje, muita³ gente já sabe o que é Teatro Mágico e eles já têm até uma legião de haters. Quer dizer… se a gente não concorda com os atalhos, não precisa deles. Se convence (nem precisa ser necessariamente bom no que faz), vai chegar lá. Se não convence, o atalho te leva pro lugar errado. Como é o caso do Pattinson.

    17/02/2009 às 6:55 pm

  27. Stella

    Cinema e musica são coisas diferentes, galera. As oportunidades são diferentes.

    17/02/2009 às 7:11 pm

  28. Twilight Haters

    É, música tem 4293404393404349343034340340430430430430340 bandas no underground, igual o R.E.M. que se destacou por ser bom. O Robert Pattinson fez Harry Potter, o que faz com que ele consiga o sucesso bem mais fácil =D

    Ele é um merda, realmente.

    17/02/2009 às 11:04 pm

  29. Ana

    Bah, eu acho que é tudo a mesma coisa. Ator, cantor, médico, advogado, professor, publicitário… todo mundo pode escolher crescer do jeito difícil, provando que é bom (isso se for BOM, é claro), ou do jeito mais fácil, se prostituindo. =P

    18/02/2009 às 9:21 am

  30. Elli

    Gente mas ele que se inscreveu pra fazer o papel, ninguem tipo chamou ou obrigou ele não, como não tinha ninguem melhor colocaram ele pelo fato de ele já ter feito um filme juvenil antes

    18/02/2009 às 6:12 pm

  31. amenaske

    Mas, gente, são OPORTUNIDADES diferentes. O que funciona para os músicos pode não funcionar para os atores. Alguém aqui é músico e/ou cantor para saber exatamente? A escolha de caminho pode ser a mesma, mas o atores dependem dos filmes, os músicos não dependem de ninguém. A gravada lança o CD, mas não é a gravadora que faz o músico.

    “Ele é um merda, realmente”
    Você exagerou nessa, sério ‘-‘

    18/02/2009 às 6:41 pm

  32. Twilight Haters

    Ué, Thay, é a minha opinião e não foi exagerada. Por que podemos falar assim de Toalete e eu não posso dizer o mesmo do Robert Pattinson ? Eu acho ele um lixo humano, oras.

    Não é muito diferente não, os dois dependes somente de si mesmo em certo ponto, tem que ser bom no que faz e dai vai abrindo oportunidade, não vejo tanta diferença assim.

    JP

    18/02/2009 às 7:40 pm

  33. amenaske

    É diferente, sim. Os músicos são bem mais independentes que os atores. Eles dependem dos filmes, dos protudores, dos outros atores. Qualquer ator já fez um filme para alanvacar a carreira. Quando se está começando ninguém pode dar o luxo de recusar um filme. Os músicos têm seus fãs para ir aos shows e dar dinheiro para eles. O que os atores têm?

    18/02/2009 às 7:52 pm

  34. Twilight Haters

    Claro que poderia recusar Twilight, vai dizer que ele tem gabarito para estrelar um filme que fará uma enorme audiência e não terá para outros, Thay ?

    Quanto mais fãs o ator tiver é melhor para conseguir o papel em um filme que busque bilheteria.

    Thay, eu te amo :*

    JP

    18/02/2009 às 8:04 pm

  35. amenaske

    Já disse que só vou formar minha opinião do Robert como ator depois de Little Ashes. Só acho que como alguns músicos aceitam coisas absurdas para ter um pouco mais de fama, atores também fazem. É complicado se destacar em um lugar que tem TANTA gente. Mas nunca vão saber se as pessoas estão ali por aquele ator, pelo filme ou por qualquer outra coisa \o/

    Também te amo, Jotapê. Você é minha vida (L)

    18/02/2009 às 8:38 pm

  36. Ciça

    Nuóh…nem tinha pensado nesse ponto :B
    Pobre Rob…
    =/
    Eu até achava ele prestavel e talz…mas pensando assim ‘-‘

    18/02/2009 às 10:18 pm

  37. Ritsuka

    Eu sinceramente não gosto do Robert. Não acho ele bom ator e peguei ainda mais raiva depois das baitas merdas que ele fez antes, durante e depois das gravações.

    “Aonde já se viu uma pessoa não gostar do prato que anda comendo, cuspir no prato enquanto come e criticar todos os efeitos que esse prato terá em sua saúde ?”

    Fatão.

    Mas enfim, trouxe ele não é. Sabia do sucesso do livro, sabia que esse papel seria o ‘tiro’ definitivo dele para o ‘sucesso’ (com fãs loucas, neuróticas e estranhas, mas enfim, é sucesso!).

    18/02/2009 às 10:45 pm

  38. Mari

    JP, me desculpe, mas você foi recentemente chutado pela sua namorada por causa de algo relacionado a “Crepúsculo”? Porque, honestamente, é isso que parece. Afinal seus argumentos neste post não são cabíveis.
    Só pra esclarecer: não sou fã de “Crepúsculo”, nem da Stephanie Meyer e muito menos do Robert Pattinson. Mas não acho que alguém deva ser julgado por resolver interpretar um papel só porque ele lhe daria status. E não adianta dizer que o Robert Pattinson comprometeu a carreira dele ao ser Edward Cullen nos cinemas, porque, vamos ser francos, Pattinson nem mal tinha uma carreira antes desse filme.
    Esse foi um dos poucos textos realmente infantil que vi nesse blog.

    21/02/2009 às 5:06 am

  39. Twilight Haters

    “Pattinson nem mal tinha uma carreira antes desse filme.”

    E se fez Twilight porque pretendia ter, caiu do cavalo.
    Continuo concordando super com o JP, e não fui trocada por nada relacionado a Crepúsculo.

    Ana

    21/02/2009 às 3:03 pm

  40. amenaske

    Eu sei que vou apanhar, mas concordo em partes com a Mari

    21/02/2009 às 7:24 pm

  41. marjô

    o interessante é ver como é bem do tipo do robert falar mal dos seus papéis. alguém viu que ele falou a respeito do Cedric?

    22/02/2009 às 3:33 am

  42. Twilight Haters

    O que ele falou? o_o’

    22/02/2009 às 1:39 pm

  43. marjô

    Robert Pattinson admitiu ao BBC que não gostava nem um pouco do personagem que interpretou em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Cedric Diggory.

    “Eu espero que eu não seja parecido com o meu personagem. Eu odeio ele. Eu costumava odiar todo mundo que era igual ao Credic na minha escola”

    Ele comentou também o estresse das filmagens do filme.

    “Em Harry Potter eu estava consciente do fato de que não sabia o que estava fazendo. Eu costumava sentar num lado do Set vomitando” > q

    Fonte: http://portaltwilight.com/?p=5816

    22/02/2009 às 10:36 pm

  44. {Guilherme}

    Concordo que o Pattinson é meio babaca mas, pelo amor de Deus, idolatras aquele Noel Gallagher não! ele é horrível, só fala MERDA e é a arrogância em forma humana… cara, troca de ídolo.

    23/02/2009 às 12:59 pm

  45. amenaske

    Gente, ele gosta de algo que ele faz?
    Acho que ele só não xingou Dali porque ele realmente existiu e os adoradores iam ficar muito putos

    23/02/2009 às 9:44 pm

  46. Babi

    Concordo com a Mari, não em partes mas; Completamente.
    Primeiramente o que a porra do Noel Gallagher tem a ver com isso? não entendi.
    Cara, acho que você não entendeu o espírito da coisa. Acontece que ninguém valoriza o talento de alguém assim do nada, o Robert Pattinson é um ator novato e as oportunidades em Hollywood não caiem do céu, certo? Então, ao meu ver “Crepúsculo” foi um grande salto pra carreira dele e não o contrário que você diz. Se ele ficasse ‘apanhando, apanhando, apanhando’…só Deus sabe quando surgiria um papel de protagonista desse porte pra ele. (Talvez até, NUNCA) Nem acho que ele foi covarde de ter aceitado esse papel, hein. Um Rostinho Bonito, meu filho, é o passaporte principal pra ‘alavancar’ a carreira, me desculpe, mas essa é a verdade. Ídolo Teen pode até não ser o objetivo de carreira de ator do Pattison, mas é assim que começa…afinal pra que será que existe ‘Malhação’? DESCULPE, MAS É ASSIM QUE COMEÇA.

    e não tem como dizer que o cara ‘destruiu’ a carreira depois de fazer esse filme, só futuramente vamos saber se o cara é talentoso ou não.

    24/02/2009 às 2:57 am

  47. Babi

    Você tem que entender que no mundo das Artes, cinema, TV, etc
    Com os jovens atores a imagem, estética, beleza física são coisas mais significativas que o talento até. Até os atores mais velhos que hoje são bastante reconhecidos pelo talento. Um dia…lá atrás eles “se venderam” do que jeito que você está falando. Porque não tem como. Não existe outro jeito de chegar lá. Boa Aparência é essencial e o Robert um ator jovem como é, o fato de ter virado ídolo teen é quase uma obrigação que todo jovem ator em Hollywood tem que se prestar a fazer.

    24/02/2009 às 3:13 am

  48. Twilight Haters

    É, faz aí uma lista de quantos atores de Malhação são reconhecidos como bons atores, agora. A maioria continua sendo um bonitinho que ocasionalmente aparece pra dar uns pegas numa gostosa, tipo aquele papel do Rodrigo Santoro em As Panteras.

    25/02/2009 às 12:26 am

  49. amenaske

    Rodrigo Santoro está fazendo um filme com Jim Carrey :D. Um filme gay

    25/02/2009 às 2:37 pm

  50. Twilight Haters

    Ah, eu gosto do Rodrigo Santoro, que fique claro. Foi mal aproveitado em Hollywood, mas filmes como Bicho de Sete Cabeças e Abril Despedaçado me fizeram gostar muito dele.

    25/02/2009 às 3:44 pm

  51. Natyhc

    (…) imagina se sua banda favorita, aquela não tão conhecida assim e que mora no fundo do seu coração, resolvesse gravar uma música junto com a Britney Spears (…)
    CARA ISSO É BIZARROOOOOOOOOO eu não imagino isso rsrs e se isso
    acontecesse acharia terrivellllllllll… rsrs

    26/02/2009 às 11:57 am

  52. Joana

    Este blog é demais !

    Adoro-o, sou vossa fã nº 1, ou devo dizer anti-fâ?!

    04/06/2009 às 11:04 am

  53. Anísio

    Ai Joana, vai tomar no cu =P

    04/06/2009 às 12:46 pm

  54. Twilight Haters

    Deus me livre, Joana… pra quem acha esse blog uma perda de tempo, você anda BEM ocupada conosco não?

    E nossa, eu juro que essa foi a coisa mais INFAME que eu já li nos 1671 comentários desse blog. Você tentou parecer engraçada ou só usou de uma ironia incrivelmente péssima?

    (Lily)

    04/06/2009 às 1:51 pm

  55. Eu não entendi o comentário da Joana vv
    Eu amo o Rob, tipo, ele é completamente sem noção, fala o que vem na cabeça (na maioria das vezes merda). Aqui eu não vou comentar nada, pois eu não sei exatamente o que dizer. É óbvio que o Rob não foi obrigado a fazer o papel, mas pelo que ele mesmo contou, ele estava sem grana e meio que pintou a chance.
    Eu o acho um bom ator, pelo menor ele foi um bom Cedrico Diggory em HP. Agora é esperar Little Ashes (y)
    Bjss ;*

    03/07/2009 às 5:00 am

  56. Ana Paula

    Só acho que nenhum ser humano deve ser tachado de “lixo completo.” Ninguém tem o direito de falar isso de ninguém.E concordo com os comentários em relação aos atores de Malhação, os que fazem sucesso hoje em dia tendo TALENTO. Lembrem da Letícia Spiller. Ótima atriz, e começou fazendo o que? Era PAQUITA da XUXA.
    Gosto muito desse site (que comecei a ler há pouco tempo) gente,mas confesso que fiquei meio chocada ao ler esse post. Tanta agressividade contra uma pessoa que vc nem conhece, só dá corda para as fãs malucas dizerem que quem odeia Twilight é porque levou um chute da namorada, que foi procurar um Edward Cullen… :O
    Valeu!

    26/09/2009 às 6:17 am

  57. Ana Paula

    E completando, Robert também não age como um bom exemplo ao encher tanto a cara, mas que eu saiba, nunca vi ele escrevendo música sobre cocaína, viajando pra Colômbia pra cheira a melhor cocaína, VIVER só cheirando, coisa que Noel Galagher já fez (nem sei se continua).
    Sinceramente, pegar ele como exemplo de alguma coisa que preste, foi forçar DEMAIS a barra… =/
    Acho ridícula essa declaração que ele deu, sou MUITO fã de Nirvana, chorei horrores com o suicídio de Kurt Cobain, já li a biografia dele e ele era um cara MUITO DOENTE, que precisava de MUITA AJUDA e não “um babaca que cuspia no prato da fama que comeu.” Realmente não tem nada a ver comparar atores com músicas, é um universo completamente diferente. Nenhuma banda pode ter noção se vai fazer sucesso ou não, e com certeza o Nirvana não tinha a MENOR noção do que eles iriam se tornar e todo o movimento musical novo que surgiu a partir deles.
    Saí um pouco do tema do blog,mas acho que tem a ver com o post.
    Abraços para todos.

    26/09/2009 às 6:25 am

  58. Jéssica Laine

    nossa nunca gostei desse Robert Pattinson

    30/09/2009 às 11:41 pm

  59. Letícia

    Pra mim o Robert Pattinson não cheira nem fede. Eu mal conheço ele ou seu trabalho.

    02/11/2009 às 3:27 pm

  60. olha aqui nao sou fa completamente doida pelo robert mais se ele nao gosta do emprego dele isso nao e problema seu e ele e ator porque quer , nao tenho nada pra criticar dele , ele e um otimo ator.Se o emprego dele fosse ator piranha ele nao teria atoando num filme de romance e sim sendo prostitudo aposto que isso ele nao e,pois todos tem defeito e vc nao e ningueem pra falar mau dele
    e nao compare uma porcaria de uma banda idiota de rockeiro com o ator robert pelo menos ele nao e um mentiriso e ve se acorda aprenda a pesquisar sobre ator robert antes de vc ficar falando mau dele numa porcaria de site e defendendo um banda idiota se nao gosta do robert ou tem inveja dele so porque as pessoas gosta dele mais do que esse Noel Gallagher, guitarrista do Oasis nao posso fazer nada alem de ti dar um fora bem bonito.
    TCHAUUUUUUUU (INVEJA MATA)
    A PESQUISA SOBRE O ROBERT TA O MAU INFORMADA MINHA QUERIDA ACHO QUE VC NAO TEM NET EM CASA.

    08/11/2009 às 11:02 pm

  61. Olha so se eu fosse vc nao fazia merda nenhum de site se vc nao sabe fazer,vem ca nao tem net em casa primeiro pesquise sobre o robert pra depois vim falar mau dele
    e se ele nao gosta do emprego dele isso e problema dele e se ele fosse um ator piranha ele seria prostituto e isso ele nao e entao nao compare uma merda de banda de rockeiros drogado com ao ator robert e ve se enxerga antes de vim falar mau dele
    é ele fez o PAPEL POR CAUSA DO PAI DELE PORQUE O PAI DELE SEMPRE QUIS QUE ELE FOSSE ATOR ENTAO E MELHOR VC CALAR A SUA BOCA ANTES Q VC SAIA FALANDO MERDA SOBRE O ATOR
    E VE SE TIRA ESSE SITE QUE E UMA MERDA

    08/11/2009 às 11:10 pm

  62. Twilight Haters

    Nossa, por que tem que ser Letícia? Super envergonhando meu nome, comofas?

    Enfim, só três coisas, Letícia.

    1) A gente tem net sim, não se preocupe não.
    2) A gente pesquisou pra esse artigo sim. O fato do pai dele querer não siginifca NADA, porque só mostra que ele não tem opinião própria.
    3) O ARTIGO FOI ESCRITO POR UM HOMEM. Tem o nome dele, João Paulo Peres, no final. Mas acho que você nem leu, só viu o nome e saiu xingando, né lover maldita? Antes de falar da gente, que não pesquisamos, faça VOCÊ algo decente. Ah, e cresça sim?

    Crianças, vou te contar…

    Lily

    09/11/2009 às 12:08 am

  63. Twilight Haters

    Nossa, que comentário idiota. o_O

    Nem tenho mais o que falar.

    09/11/2009 às 1:58 pm

  64. Letícia

    Eu também me sinto envergonhada por ela ter o mesmo nome que eu.

    10/11/2009 às 8:30 pm

  65. querida se toca vc nao pesquisou porcaria de nada se vc pesqisase vc saberia q essa banda ai e td drogado entao nao venha falar nada sobre ele e comentario aff se enxerga cresce vc ,vc nem me conheçe entao nao venha falr mau de mim e outra coisa vc e muito BURRA se eu estou comentando e pq eu li a nao vou discutir com uma babaquinha vc deve ser outra drogada a e vergonha vc tem que ter e de vc ta se toca.A e melhor vc trocar esse nome esta estragando ele.MALDITA , ENTROMETIDA E FOFOQUEIRA E VC PORQUE EU NAO TAVA NEM FALANDO COM VC E SE EU XINGO ISSO E PROBLEMA MEU .

    17/11/2009 às 5:00 pm

  66. Gente isso nao tem nada ver tem gente que trabalha pelo dinhero e outros trabalha porque gosta.A pessoa que fez esse site ta sendo burra e as pessoas que estão falando mau do robert e idiota ja fala o nome TRABALHO e pra gente ganhar o nosso proprio dinheropor mais q a gente nao goste.

    17/11/2009 às 5:10 pm

  67. Gente isso nao tem nada ver tem gente que trabalha pelo dinhero e outros trabalha porque gosta.A pessoa que fez esse site ta sendo burra e as pessoas que estão falando mau do robert e idiota ja fala o nome TRABALHO e pra gente ganhar o nosso proprio dinheropor mais q a gente nao goste.

    17/11/2009 às 5:11 pm

  68. Twilight Haters

    É, tá, porque TÁ NA CARA (han, han, entendeu o trocadilho?) que o Pattinson nunca usou nenhum tipo de droga. Aham.

    Nem vou dizer “ah, menina, vê se cresce”, porque o consolo é que crescem. Sempre.

    Ana

    17/11/2009 às 5:32 pm

  69. Twilight Haters

    O recado foi pra mim? Oras, vejamos quem está envergonhando quem… pelo menos EU não escrevo mal e não falo palavrões a cada duas palavras. E a não ser que os conceitos tenham mudado, eu acho que ISSO ainda é mais vergonhoso do que, sei lá, ter um blog de opiniões.

    Nem vou dizer “ah, menina, vê se cresce”, porque o consolo é que crescem. Sempre. [2]

    Lily

    17/11/2009 às 6:02 pm

  70. cresce vc querida

    20/11/2009 às 10:20 pm

  71. e se digo palavrao e problema meu
    eu critico o que eu quiser eu falo o que eu quiser entao nao venha mandar eu crescer pq quem precisa crescer e vc nao eu
    pq nao vai se meter no seu comentario porque eu nao estava falando com vc quando escrevi o primeiro comentario vc nao acha
    entao a unica pessoa que precisa crescer e vc.

    20/11/2009 às 10:25 pm

  72. e se digo palavrao e problema meu
    eu critico o que eu quiser eu falo o que eu quiser entao nao venha mandar eu crescer pq quem precisa crescer e vc nao eu
    pq nao vai se meter no seu comentario porque eu nao estava falando com vc quando escrevi o primeiro comentario entao criança e vc e pior intrometida .

    20/11/2009 às 10:26 pm

  73. eu critico o que eu quiser eu falo o que eu quiser entao nao venha mandar eu crescer pq quem precisa crescer e vc nao eu
    pq nao vai se meter no seu comentario porque eu nao estava falando com vc quando escrevi o primeiro comentario entao criança e vc e pior intrometida .

    20/11/2009 às 10:26 pm

  74. Twilight Haters

    Nossa, Letícia, precisa MESMO repetir o mesmo comentário TRÊZ VEZES? EU sei que Meyer é repetitiva, mas isso é ruim, nunca te contaram, não?

    ALÉM DISSO, esse blog é meu e da equipe, ou seja, todo e qualquer comentário direcionado aos haters é direcionado a mim também. E bem, pra quem não precisa crescer, você anda xiliquenta demais. O que foi, não viu New Moon no cinema ainda?

    Olha, se você quer bancar a menininha mimada, beleza. Mas vá bancar em outro lugar. Porque aqui você será respondida e ciriticada sim SENHORA! E se você não quer ouvir o que NÓS temos a dizer, desculpa, mas o blog está de portas abertas pra você sair. Enquanto você postar xingando e falando palavrões e se comportando como um babuíno querendo banana, eu vou SIM zelar pelo MEU blog e pelo mínimo de senso e educação nele.

    Você não sabe ou não quer entender isso? Desculpa, mas o mundo não gira em torno desse seu umbiguinho!

    Lily

    20/11/2009 às 10:50 pm

  75. Twilight Haters

    Letícia, vai tomar no cu, que você tá precisando.

    Sem mais.

    21/11/2009 às 11:55 am

  76. DEPOIS EU QUE SOU ERRADA eu que falo palavrao
    mais quem pricisa mesmo tomar no CUUU E VC.
    A E NEM NO TEU VC QUE E UMA MIMADA E SE VC NAO GOSTA DE CREPUSCULO PORQUE VC VIU ENTAO LUA NOVA A ME DESCULPE MAIS MIMADA E VC E SE QUER PROTEGER ESSE SITE NAO MANDE EU TOMAR NO CU PORQUE VC QUE PRECISA TOMAR NO cu ta estressada toma calmante q vc vai melhorar a e vc nem me conheçe pra dizer se eu sou mimada se eu sou criança agora tome vergonha na cara e nao venha falar q eu nao vi lua nova porque eu tenho o livro das sagas todinho e nao me enxeeeee a minha paciencia eu tenho mais o que fazer do q ficar falando com uma pessoa falsa igual a vc q fez um site falando mau do robert e tem a cara de pau de ir no cinema ver o filme me polpi , agora criança e vc por ta fazendo isso.AGORA SE VC NAO QUER ENCRENCA ENTAO NAO FALE MAIS COMIGO PELO COMENTARIO E NEM POR LUGAR ALGUM E EM CERRAMOS ESSE ASUNTO AGORA SE VC VIM ME XINGANDO AI Q EU NUNCA VO PARAR E COM VC QUERIDA.

    22/11/2009 às 11:07 pm

  77. Twilight Haters

    eu recomendo a todos deixar a preguiça de lado, e ler a resposta sem pontuação da leticia logo acima. é entretenimento garantido.

    “SE VC NAO QUER ENCRENCA ENTAO NAO FALE MAIS COMIGO”

    confesso que até eu fiquei com medinho.

    (Anísio)

    22/11/2009 às 11:12 pm

  78. Twilight Haters

    HUAHUAHAUHA! Você tá querendo mesmo dizer pra eu parar de falar com você… NO MEU BLOG? Querida, acho que você tá trocando as bolas, não é mesmo?

    Bom, sobre eu tomar certas coisas no meu orificio, eu sinto dizer que não fui eu a dona da mensagem, embora Às vezes eu queira falar isso. Mas sabe como é, mamãe me deu educação, e como eu ainda não aprendi a arte do foda-se como a Ana (e eu a invejo por isso), eu me limito a dizer mais uma vez que a porta está aberta para você sair. Você começou os comentários, amorzinho. E desculpa, eu reitero a minha posição: enquanto você estiver surtando que nem babuíno querendo banana, eu vou continuar respondendo. Afinal, o blog é MEU, e eu tenho esse direito. Não quer mais discussão? Vá embora você.

    E não, ao contrário de você, eu não estou irritada. Muito pelo contrário, eu compartilho a opinião do meu querido amigo Anísio de que você me serve como entretenimento garantido. Eu recomendo que você leia todos os comentários de todos os posts do blog, e aí você perceberá que, dentre todos da equipe, eu sou a mais calma e a mais paciente. Ou seja, não importa quantos comentários você me mande, quantas vezes você me encaminhe para aquele lugar ou quantas vezes você ficar dando xilique de menina mimada (que desculpa, depois de todos esses comentários e todo esse festival de delicadeza, você não se mostrou nada mais do que isso), eu vou continuar respondendo, nesse tom calmo e simplório de uma atendente de secretária eletrônica, até você entender que não adianta vir aqui dar escândalos, porque só vai piorar pra sua imagem. Não que eu ache que você se importe com ela. Pelo visto, você gosta de causar um clima tenso por aqui. Só te aviso que, se você quer alguém que tê dê corda e que fique te oferecendo o amendoim pra você correr atrás, como um macaquinho quando está sendo tentando, você encontrou. Eu fico aqui até você adquirir mais amor próprio (coisa que você nem deve saber, tendo em vista a série que idolatra) e se retirar. Nunca vai acontecer isso? Ah, tudo bem, eu tenho tempo livre, eu posso perder com você.

    E, claro, eu não espero que você entenda nem metade do que eu disse, e muito menos compreenda o owned que está levando nesse momento. Provavelmente você vai rir, dizendo que eu sou uma idiota por achar que meto medo em você, e por achar que vou te calar. Mas pense com carinho nisso, cara xará. Se você prestar bem atenção e usar, uma vez na vida, aquelas aulas de interpretação de texto que você deve odiar (porque eu aposto que você odeia a escola e odeia suas professoras gordas e chatas), você verá que, na verdade, é tudo ao contrário. E só você não está vendo isso.

    Ah sim, antes que eu esqueça. Eu não vi New Moon, não verei New Moon, e não tenho a menor pretensão de assistir. Assim como não vi Twilight e também não pretendo. Sobre os filmes, eu pouco poderei julgar. Mas tenha a certeza de uma coisa: VOCÊ estará lá gritando e surtando quando ver seus amados Jacob e Edward sem camisa, e EU estarei aqui rindo só por saber que, enquanto você grita, eu estou me divertindo e aproveitando uma vida real que você, por enquanto, jamais sonhará em ter.

    E mais um adendo: o que você pode fazer contra mim? Me xingar e usar de sua boa educação? Talvez me perseguir na internet e tentar atormentar a minha vida? Bom, entre na fila, tem um monte fazendo isso. E todos com inacreditável fracasso, já vou avisando.

    Lily

    23/11/2009 às 12:30 am

  79. Twilight Haters

    Só acrescentando ao comentário de Anísio: “E EM CERRAMOS ESSE ASUNTO AGORA”.
    EM CERRAMOS, ok.

    E reitero: não foi a Lily que pediu pra tomar no cu, fui eu. Mas agora cogitei a possibilidade de estar falando com uma criança de 11 anos e bateu um remorso =/

    Ana

    23/11/2009 às 8:14 am

  80. eu nao tenho 11anos

    23/11/2009 às 12:31 pm

  81. e por mais que eu fique com raiva de vc
    eu vou pr porque minha mae me deu educaçao e a tua ja vi q nao deu agora eu nao entro mais nesse site q vc chama de site
    so quero nao mais brigar eu so quero a amizade vc entendeu ?
    se vc vim me xingar falar com ignorancia ai sim q vc e uma sem educaçao
    entao espero q o assunto entre agente tenha acabadoo
    e pra sua informaçao eu tenho 19 anos vc chuta muito mau .

    23/11/2009 às 12:35 pm

  82. eu nao quero brigar

    23/11/2009 às 12:51 pm

  83. eu sei q to errada mais vc tem q confessar q vc tambem esta errada
    sabe eu nuca fui assim iguinorante nem de falar palavrao e nem o fender uma pessoa

    23/11/2009 às 12:52 pm

  84. mais e que to passando por dificuldade na minha vida meu pai morreu faz 1 mes e meio eu ando muito perdida na vida
    disculpe se a magoei a e o robert eu nem ligo pra ele , ele nem sabe q eu existo por mim podem chamar ele do que quiser

    23/11/2009 às 12:56 pm

  85. eeu so quero q vcs sejam meus amigos
    nao quero mais brigar eu nao sou de briga
    a e eu nao tenho 11 anos eu tenho 18 anos da prxima vez chuta melhor a minha idade sem ofensas.
    tomara q vc tenha entendido o q eu to passando eu amava muito meu pai.
    bjss pra vcs.

    23/11/2009 às 1:00 pm

  86. eu fiz 19 anos ontem e vc tem quantos anos?

    23/11/2009 às 1:05 pm

  87. Twilight Haters

    Nossa, bipolaridade detected. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Mas insisto nos 11 anos.

    23/11/2009 às 5:39 pm

  88. deixa nao ligo
    pode ate me xamar de criançinha de 1 ano.
    entao acertamos acobo a briga?
    q o site faça muito sucesso eu ainda posso ficar no site?
    bjss

    23/11/2009 às 7:03 pm

  89. Eu juro que não acredito ainda no que eu li. Leticia, 19 anos? O que aconteceu com você nos 18 anos anteriores? Onde você esteve?
    Porque na escola sei que não foi…

    26/11/2009 às 1:34 am

  90. eu nao osou a leticia q vc ta pensando mais mesmo assim eu digo um oi

    26/11/2009 às 7:22 am

  91. Mula GaGa

    preguiça de ler oqe a leticia falou, :S

    23/12/2009 às 7:32 pm

  92. Mula GaGa

    leticia, n qero te xingar e coisa e tal, mas errada é vs, qe entra num site HATER pra defender sua saguinha, sabendo qe vai ser xingada, e pior, vs ganha algo com isso ?! o seu Rob ganha algo com isso ?! cresça vs, se n gostamos dessa saga, o problema é nosso, viva sua vida e entre no TwilightTeam, :*

    23/12/2009 às 7:42 pm

  93. desculpa mais nao falei com vc e ja tinha esclarecido a briga
    entao se vc continuar vc q e criança eu ja tinha parado de xingar
    vc deve tar meu doida da cabeça

    30/12/2009 às 1:37 am

  94. Andrea

    Bem, eu não condeno o RP por ter “se vendido” para essa franquia, afinal eu tb gosto de dinheiro… agora o que não dá é ele ficar pagando de honesto, de pessoa que n se contaminou por hollywood e ainda ficar cuspindo no prato que come. Pq se eu tivesse pego um papel num filme ruim, eu jamais falaria mal do papel ou do filme. Mas pior do que ele (que vamos combinar só fala merda) são as fãs que veem essas atitudes e ainda acham o máximo.

    13/01/2010 às 12:21 pm

  95. Jessica

    Concordo com a Fernanda Black. Ele msm esclareceu essa historia toda,que só fez isso porque tava desimpregado e se essa fama acabar ta nem aí. Edward Cullen td mundo sabe que é modinha,quando Amanhacer vier,td acaba depois ;D

    13/01/2010 às 8:19 pm

  96. @ingriidvargas

    Depois de amanhecer, os verdadeiros fãs vão permanecer, e bem, não importa se vocês gostam ou não, EU nunca vou abandonar!

    13/01/2010 às 9:12 pm

  97. giovanni

    Acho que só faltou educação por parte dos professores. huehuehuehueueueuhehuehueheuheueuheuheuheuhueheueuheuhue

    04/02/2010 às 7:55 am

  98. Pingback: Twilight Haters BR – como tudo começou e porque tudo continua « Twilight Haters Brasil

  99. lucas

    na minha oopnião vendeu a alma por dinheiro

    31/05/2011 às 1:03 am

  100. lucas

    eu não se sinto desprezo ou pena

    11/08/2011 às 2:23 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s