2 Anos trazendo a lógica!!

Homenageado de Janeiro

Nós, Twilight Haters, achamos justo que todo mês o site homenageasse uma pessoa que tenha feito algo digno de nota. Seja algo realmente interessante, ou apenas um lover que soltou a pérola-mor e nos fez gargalhar por semanas… todo mês a equipe homenageará uma pessoa, e ela ficará no Hall da Fama para sempre, brilhando como uma verdadeira estrela (mais digna de qualquer vampiro da Meyer, diga-se de passagem).

Todo mês, vamos nos reunir para escolher quem terá a honra de aparecer no Hall. Em Janeiro, escolhemos alguém de nossa própria equipe por duas razões: a primeira é que o site é novo e não tínhamos muito visitantes além de nós mesmos quando a decisão foi tomada. A segunda é que… bem, é o nosso chefe, e temos que puxar o saco de vez em quando, não é mesmo?

Ok, não foi essa a segunda razão. Escolhemos essa pessoa porque ela merecia mesmo.

E ele é…

João Paulo Peres (ou mais conhecido como JP).

O Chefinho do Twilight Haters

O Chefinho do Twilight Haters

Nome completo: João Paulo Peres

Feito: Criador do Twilight Haters Chat, onde toda a equipe se encontrou, virou amiga e decidiu criar o site!

Homenagem da Equipe

Gi: “Chefinho querido!Nosso cordeirão mor!Sem você o nosso blog e nosso chat nunca teriam existido!Você trouxe a nossa vida!!”

Lily: “JPPPPPPP! Nosso chefinho amado, que vai casar com a Fê e deixar eu ser a madrinha do filho de nome estranho. Obrigada por ter criado o chat e por nos ter feito ver que somos um a vida do outro. Te adoro, garoto! Beijos”

Anne: “Presidente!Se não fosse por vose e pelo xáte…bem…minhas férias estariam sendo um tédio,e eu taria agora jogando The Sims,ou talvez vendo algum programa sensacionalista!”

Venenosa: “Jotapê, você foi uma das melhores surpresas na louca transição de ‘colegas de comunidade’ para ‘amigos do MSN’. Não é o responsável só pela criação do chat, mas por a grande aproximação entre os Twilight Haters. Te devemos essa (espero que você aceite receber em maçãs).”

Lais: “JP, graças a vc e sua brilhante idéia do chat, eu não teria me divertido tanto nessas férias e não teria conhecido cordeirinhos e leãozinhos que fazem parte da minha vida agora.”

Ana: “JP, você é uma das minhas vidas agora. E, se tenho outras, é só porque você resolveu fazer aquele tal daquele chat!”

Jam: “Jotapê, you dazzled us. Não, sério, se não fosse tuzes, nao haveria entretenimento nas minhas noites no msn o/ Valeu, valeu, valeu, valeeeeeeu”

Fê: “JotaPê, você é lindo e a noite de ontem foi mara, sem mais. ALOK, brimks chefia.. Saiba que por sua idéia    Edward  brilhante de criar o chat, a minha vida faz sentido agora. Richard Ashcroft bless you, man. <3″

Anísio: “Jotapê, você é o hétero mais digno que eu já conheci. Prontofalei.”

Tammie: “JP, não há hater mais digno de estar como o homenageado do mês entre os haters. Você é o McSteamy da nossa comunidade… Tão McSteamy que Edinho sente inveja de você – afinal, você é um leão, e nem precisou jogar purpurina no corpo para receber homenagem e mulherada aos seus pés! IÉ! xD Parabéns pela homenagem, e OBRIGADA PELA CRIAÇÃO DO CHAT!”

Thay: “O JP é legal, ponto. Okay, o Jp é legal, eu só tenho medo dele quando ele começa a cantar. Ele é bem random também, mas é legal. E ele brilha, isso faz ele ser bem melhor que o Edward, fato. E ele tem uma foto do Jay Vaquer segurando uma placa com o nome dele, tenho inveja oks ._.’. Eu não sei falar das pessoas, fatão, mas você é minha vida agora, JP (L), obrigada por criar o chat, se não fosse o chat, não teria as amizades, as risadas e tudo mais. Obrigada mesmo”

Mari: “JP, você é um gatinho, obrigada por ser meu amiguinho. Beijos beeshas pra você.”

*-*

Por razões óbvias, o JP não pôde dar a sua palavra, pelo menos não por enquanto. Nuriko também não pôde homenagear nosso chefinho, mas ela jura que virá na próxima.

JP, em nome da equipe do Twilight Hater, eu digo… NÓS TE AMAMOS!

Beijos e se preparem… o próximo homenageado pode ser você!

(Equipe Twilight Haters)

10 Respostas

  1. amenaske

    AH, JP *O*. Saudades do JP, fatão ._.’

    04/02/2009 às 6:09 pm

  2. Mari B.

    O próximo homenageado pode ser EU! *-*
    Ah, parei.

    Esse tal de João Paulo Peres merece MUITO, MUITO, MUITAS MUITAS homenagens koe. O cara é o gênio por trás do chat e fez com que nós nos conhecê-cê-cê-ssê-mos. SDGASDUSADGDUIGDDG

    Mas que eu estou com saudades do cara, eu estou :/

    Eu ri muito das homenagens. A minha foi a mais idiota.

    04/02/2009 às 7:16 pm

  3. Twilight Haters

    UHUL, JP PURPURINANDO! =D

    04/02/2009 às 7:32 pm

  4. Giovanna

    JOTAPEEEEEEEEE *O*!!!!!!!
    CORDEIRO ALFA E MACHO ALFA XD!!!*se joga*!
    Ele merece muuuittooo MESMO essa homenagem!!Sem ele, nunca teríamos formado esse grupo!Isso é fatão!!!!

    HAHAHAHAHAHA eu sei quem é o próximo homenageado (-n)

    A minha frase ficou sem gracinha ;;

    =*****!!!!

    04/02/2009 às 8:46 pm

  5. {Guilherme}

    Vcs matam as pessoas de inveja com esse tipo de relação, sabiam?
    Isso não é nada saudável. Parem de se amar mutuamente AGORA.

    04/02/2009 às 11:16 pm

  6. marabarbara

    /\ er.. lol?

    05/02/2009 às 2:00 am

  7. Twilight Haters

    OOOOOOOOOOOOOOOWN *______________*
    Obrigado pela homenagem, e tava sem pc, mas já li o blog todo e .__.
    Amo vocês!

    06/02/2009 às 3:13 pm

  8. Carlin

    JP
    VC É O CARA MAIS BONITO DA FACE DA TERRA
    dito

    13/02/2009 às 9:41 pm

  9. Danne

    JP?
    Tíbia?
    Não brinca.
    Todo mundo te idolatrando no Foforks e na realidade você odeia TW?
    AIOHEIOEHAOIAEHIOEA eu morro com isso.

    “Já que tem muitos fãs de Twi vou abrir um server e ganhar em cima delas. Sou esperto”

    Parabéns ;D

    25/02/2009 às 3:43 pm

  10. amenaske

    É, o JP ganha em cima da gente. Literalmente!

    25/02/2009 às 3:48 pm

Deixe um comentário

