2 Anos trazendo a lógica!!

Fanatismo, fanatismo, loucuras à parte.

Ah, queridos leitores, vocês já devem ter se surpreendido bastante com alguns artigos postados em nosso blog. Bom, se você vem nos acompanhando, já deve ter lido outras matérias nossas que falam sobre o fanatismo exacerbado das leitoras de Twilight e sua eterna espera por Um Homem Igual a Edward Cullen, então, prepare-se para não se surpreender nem um pouco agora!

Bom, parece que quem ficou assustado mesmo, dessa vez, foi o nosso porta-voz Hater: Robert Pattinson.

Tudo bem o cara aceitar o papel de Edward, mesmo (quase) gritando em entrevistas que sequer leu os livros e acha ridículo o que Stephenie Meyer escreve. Mas mesmo sabendo que ficaria putamente famoso, ele não podia prever que seria responsável pela morte de suas fãs.

robertpattinson34

O quê?! EUUUUUU?!

Isso mesmo! Robert Pattinson declarou, em entrevista à Ok Magazine, que algumas fãs descobriram aonde o ele mora, escreveram alguns bilhetes que deixaram em seu carro e, uma delas, ainda ameaçou se matar caso ele continuasse a ignorando (:

Leia o que o site Twilight Team anunciou:

Ameaça de perseguidores a Robert Pattinson.
Adicionado por:
Twilight Team
Dia: 03 Feb 2009

Robert Pattinson pode ter milhões de fãs mulheres, mas algumas delas são um tanto quanto assustadoras.

O pobre Robert não está seguro nem em casa.

Elas descobriram onde ele mora e estão determinadas a conhecer o astro de Crepúsculo pessoalmente.

Rob contou à OK Magazine: “Havia um grupo de garotas que deixava bilhetinhos no meu carro, do lado de fora do meu apartamento”.

“Um dos primeiros bilhetes dizia: ‘Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue'”.

“No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore'”.

“E no dia seguinte dizia: ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou esquisita, ok?)'”.

 

Pois é, minha gente. As mães que permitiram que suas filhas lessem e/ou assistissem Twilight estavam erradas quanto ao “não é um livro perigoso”.

 twilightpuba

Ed, eu nãããão sou esquisito, ok?!

(Mari)

15 Respostas

  1. Laís

    Tenho medo das fãs.
    Se eu fosse o Pattinson tomava cuidado, ainda mais ele que adora criticar o livro.

    03/02/2009 às 10:27 pm

  2. Vinicius R.

    Adorei a iniciativa de vocês, tenho algumas críticas ao Crepúsculo e ficaria lisonjeado se fosse publicada no site :)

    abraços,

    03/02/2009 às 11:20 pm

  3. Yasmim

    Simplesmente, o cúmulo do cúmulo… Daqui a pouco vai aparecer uma manchete: “Fãs de Twilight se suicidam coletivamente por descobrirem que Edward Cullen não existe”. Meu Deus, a mãe dessas garotas poderiam tentar pará-las…

    03/02/2009 às 11:29 pm

  4. Monica

    Misericórdia! Elas não são esquisitas?! õ.ô – e eu sou o bozo. Essas fansgirls vivem me surpreendendo…

    04/02/2009 às 12:14 am

  5. Fabrício Junger

    Como dizia aquele velho ditado: ajoelhou tem que rezar.

    Certo dia, no programa “A Origem do Mal”, no Dicoveru Channel, foi exibido um documentário que comentava os casos de ameaça a astros de televisão, em especial, de cinema. Se formos levar em conta a fantasia que alguma leitoras tem em torno de Crepúsculo, é de se imaginar que algo do tipo acabe se tornado uma ameaça derradeira. É bom esse sujeito se cuidar…

    04/02/2009 às 12:41 am

  6. Carolina

    Nossa, onde tá a mão dessas meninas?Caramba…Isso tá virando uma doença MORTAL, pobre robert…Do jeito que elas são, ele vai ser MUITO perseguido só pq POR ACASO fez o papel do personagem que está nas fantasias dessas pirralhas…Agora…A pergunta é…Será que elas tem coragem de se matar mesmo por causa de um ator QUE NEM CONHECEM?Aposto que mesmo se ele desse atenção à elas, elas iriam ficar decepcionadas ¬¬’

    04/02/2009 às 1:39 am

  7. Carolina

    Nossa, onde tá a mãe dessas meninas?Caramba…Isso tá virando uma doença MORTAL, pobre robert…Do jeito que elas são, ele vai ser MUITO perseguido só pq POR ACASO fez o papel do personagem que está nas fantasias dessas pirralhas…Agora…A pergunta é…Será que elas tem coragem de se matar mesmo por causa de um ator QUE NEM CONHECEM?Aposto que mesmo se ele desse atenção à elas, elas iriam ficar decepcionadas ¬¬’

    04/02/2009 às 1:40 am

  8. Giovanna

    Mas, viu… Ela não é esquisita, okay?

    Pelo amor de Deus!!!Que doideira é essa?Alguém coloque essas meninas num terapeuta urgentemente!!Isso é doença!!!
    Quoto todo mundo!!Isso é a maior loucura!Controlem-se!!!

    Próximo bilhete: Você me ignorou…Eu morri… E agora vou puxar seu pé!!…Mas eu não sou esquisita!!

    04/02/2009 às 4:18 am

  9. Monica

    Se bem que parando para pensar… Uma garota se matou, por causa que ela leu spoiller de HP7 onde o trio-parada-dura morria. E ainda por cima era falso. Deve ter se arrependido. xD~

    04/02/2009 às 8:55 am

  10. Anônima

    Comi três bolas de tênis no almoço e não sou esquisita,ok.

    04/02/2009 às 9:11 am

  11. Ana

    Meyer fazendo escola, aiê.

    Ela não tava ensinando por aí que não existe vida sem alguém que a gente ama?

    04/02/2009 às 10:35 am

  12. swanvenenosa

    Eu jurava que eu tinha comentado ontem ¬¬
    (mas eu não sou esquisita ok)

    Pattinson está correndo risco = fato
    qualquer dia desses quando ele sair, uma fã vai dar 5 tiros nele e dizer: Se vc não for meu, não vai ser de mais ninguém.
    *Fora o risco de matarem o namorado da kristen para que ela fique ‘livre’ para viver seu amor verdadeiro com o Ed*

    04/02/2009 às 3:56 pm

  13. amenaske

    Ela NÃO é esquisita

    04/02/2009 às 6:07 pm

  14. Helena

    eu sou fã do robert, mas tem gente que realmente chega ao extremo do ridiculo. eu gosto do trabalho dele, e isso é normal, tem muita gente que gosta.. mas eu me pergunto como céus uma pessoa consegue chegar a esse ponto (?) é ridiculo essas fãs loucas que não entendem e não diferem o ator do personagem, aonde estão os pais dessas meninas? hahaha.. bom, sorte pro robert né! espero que ele saia dessa ileso! haahaha..

    10/03/2009 às 10:05 pm

  15. Juuh

    Tenso, muito tenso. Se o Pattinson for hater ele vai morrer, e não as fãs. Para elas, não importa quem odeia a saga, elas vão criticar a pessoa até a morte :S

    17/03/2010 às 2:43 am

Deixe um comentário

