2 Anos trazendo a lógica!!

Olha o investimento!

dakota

 

(Tudo que vier entre parênteses são meus comentários)

A atriz Dakota Fanning vai atuar na continuação do filme de vampiros teen “Crepúsculo” (AINDA BEM que lembraram do detalhe “teen”). No novo filme, “New Moon”, a atriz vai interpretar a vampira Jane, informou nesta segunda-feira o site da revista de entretenimento “People”. (Ok, alguém consegue imaginar Dakota Fanning uma Volturi? Eu não conseguia. E ainda não consigo).

“Eu realmente espero que isso funcione”, disse Fanning, 14. (O que ela quis dizer com isso?) “Vai ser realmente uma experiência fantástica, tenho certeza”, (principalmente na hora que você brilhar, meu bem! Aí sim será fantástico)completou a atriz, que atualmente promove seu novo filme, “Push”. (Não poderia ter ficado por aí? Pô Dakota, te respeitava).

Na semana passada, foi anunciado que o papel de Jane foi oferecido à jovem atriz sem necessidade de testes, já que o diretor Chris Weitz estava confiante de que ela era a pessoa certa para o personagem. (Ok, pelo menos trocaram o diretor. Quem sabe ele é menos machista que Meyer e toda a equipe antiga juntas? E claro que a Dakota não precisa de testes. Ela é uma ótima atriz. Muito pra esse filmeco)

No roteiro, Jane pertence aos Volturi, uma tradicional e aristocrática família de vampiros. Ela é descrita como uma delicada loira com uma “face angelical de Botticelli [com] íris vermelhas”. (e Boticelli se revira no túmulo só de aparecer nessa história. E por que eu tenho a impressão de que muitas fãs não vão se contentar com a descrição dos Volturi que a Folha deu? Não saberão se xingm a gente ou o jornal).

O filme deve ainda trazer de volta os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner nos papéis principais (eba, mais do Robert falando mal do filme. Amo isso). As filmagens começam em março nos Estados Unidos e na Itália (e como já tem trailler? MEDO) e o filme deve estrear em novembro nos cinemas americanos (porque tudo que vem da Meyer é assim: RÁPIDO).

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u494520.shtml

E ok, agora eu me pergunto: será que o estúdio não lucrou com o primeiro filme? Pegaram até a Dakota, olha só.

Mais um rostinho bonito. E mais um monte de coisa até novembro. Preparem-se!

 

Lily.

16 Respostas

  1. amenaske

    Se não for rápido, as pessoas esquecem. Gostava da Dakota…

    26/01/2009 às 10:40 pm

  2. Ciça

    eu acho lindo³ o ator principal reclamar depois das fãs doidas *-*’

    26/01/2009 às 10:41 pm

  3. Anísio

    Nossa, como tu não consegues imaginar a Dakota uma volturi? Eu morro de medo dela. =P

    26/01/2009 às 10:51 pm

  4. A Dakota é um amor. Pena que vai ser desperdiçada. Eu considero (CONSIDERO) o RobPattz, mas acho que ele pegou o pior e mais infrutífero (de crescimento como ator, não na grana ou na fama) da década! E, sim, eu ADORO quando ele fala tão mal de Twilight porque, afinal, é ridículo. Depois do boato sobre a Vanessa H., eu não duvido de mais nada. MEDO se o Johnny Depp for cogitado para BD.

    26/01/2009 às 10:55 pm

  5. Ciça

    Se o Johnny Depp for relacionado com algo do tipo eu mato um, fato

    26/01/2009 às 11:00 pm

  6. Laís

    Sinceramente eu também não consigo imaginar a Dakota como a Jane… mas isso só prova que vai ser mais uma porcaria. Aaah e o Rob é hater, nosso porta-voz. XD

    26/01/2009 às 11:14 pm

  7. oceanoderuidos

    Eles já cogitaram o JD até. Mas eu DU-VI-DO. A Dakota é nova ainda, não me surpreende ela ficar satisfeita com esse tipo de porcaria. (Aqui é a Mari no blog dela recém-criado)

    26/01/2009 às 11:34 pm

  8. Giovanna

    Pobre Dakota ;;!Tão jovem!!
    PRA QUEM JÁ FEZ CADA FILMAÇO TÁ DECAINDO!HEIN?SRTA. HANNAH DAKOTA FANNING U________U!
    Cadê aquela chuchuzeca filha do Sean Penn em Uma Lição de Amor?Ou a garota ultra irritante filha do Tom Cruise e irmã do mala do “Goku” em Guerra dos Mundos?

    *pausa*

    Adoro ela mas…Pensando bem…Ela é ótima em fazer o papel de criança chata XD!

    27/01/2009 às 1:32 am

  9. Ana

    Eu vi foto dela. Ela é bonitinha que nem vampiro, mas… ._. prefiro com o porquinho, muito mais digno. hmm

    27/01/2009 às 8:17 am

  10. Fran

    Se o Johnny Depp for relacionado com algo do tipo eu mato O ESTUDIO INTEIRO, E O FILHO DA PUTA QUE CONTRATOU ELE, mesmo achando que isso seja impossivel;
    Menines to adorando o blog, costumo entrar as vezes na comunidade Eu odeio Twilight e pah. Agora Já tenho um blog pra mandar pra as garotas fanáticas da minha sala, que ótimo.
    Bem, Eu nunca gostei muito de paramore em si, as vezes eu escutava uma musica ou outra só por escutar e achar maneirinho.. agora, MUITA PENA DOS GAROTOS.. Caralho quantos anos essa mulher tem? Será que ela foi paga pra dizer essas coisas? Acho dificil . HUASUHUHASUHAAS

    28/01/2009 às 11:35 am

  11. Franciele

    Se o Johnny Depp for relacionado com algo do tipo eu mato O ESTUDIO INTEIRO, E O FILHO DA PUTA QUE CONTRATOU ELE, mesmo achando que isso seja impossivel = milhões

    É mais fácil ver ele tranzar com um cachorro –”

    Ou fazer uma comédia-romantica, com muito romance e pouca comédia.

    28/01/2009 às 10:04 pm

  12. Yasmim

    Ow, coitadinha da Dakota!! E pq eu tenho a ligeira impressão que Miss Meyer não-leio-Anne-Rice-nem-Drácula-e-nem-vejo-nada-proibido-para-menores plagiou descaradamente a idéia de Anne, da vampira Cláudia? Uma garota eternizada na infância e fadada a permanecer assim pela Eternidade? E a parte do Botticeli (Oh, pobre Botticelli como essa tresloucada ousou citá-lo?) também!! Vaca copiadora!! Digo e repito!!! Bram Stoker deve estar se revirando no túmulo, Edgar Allan Poe, Alexandre Dumas, H.P. Lovecraft devem estar atormentados… Fogueira no Cullen!!

    30/01/2009 às 1:29 pm

  13. Virgínia

    Se o Johnny Depp for relacionado com algo do tipo eu mato O ESTUDIO INTEIRO, E O FILHO DA PUTA QUE CONTRATOU ELE, mesmo achando que isso seja impossivel = zilhões

    30/01/2009 às 7:42 pm

  14. gente eu preciso de uma resposta rapida por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!! o JOHNNY DEPP vai fazer new moon?????????????????????????(cara de pasmada)aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    09/02/2009 às 1:28 pm

  15. Ane

    Não – graças a Deus Todo Poderoso.

    *Ele recusou Entrevista com o Vampiro, imaginem aceitar fazer New Moon!*

    Se o Johnny Depp for relacionado com algo do tipo eu mato O ESTUDIO INTEIRO, E O FILHO DA PUTA QUE CONTRATOU ELE, mesmo achando que isso seja impossivel = zilhões + 1

    17/02/2009 às 5:10 pm

  16. Rita...

    OI! Concordo totalmente com voCÊ! Meu deus…
    Como é possivel eles quererem arruinar ainda mais o filme e pior PORQUE E QUE A POBRE MOÇA QUE ATE TEM TALENTO QUER ARRUINAR A SUA CARREIRA PONDO ESTA PORCARIA NO CORRICULO????
    Meu deus….

    14/03/2009 às 7:42 pm

Deixe um comentário

