2 Anos trazendo a lógica!!

Apresentação

caution__twilight_fangirls_by_chuiy1

O Twilight Haters nasceu como um grupo de msn em Janeiro de 2009. Aos poucos, todos foram se identificando e se revelando grandes amigos. A idéia do blog nasceu após várias conversas e comparações com outras pessoas que também compartilhavam ódio ao livro/filme.

Nós respeitamos quem gosta, mas achamos que quem odeia deve ter o seu espaço e o direito de se expressar. Nosso grupo não apoia invasões em comunidades de orkut, fóruns ou qualquer outro meio de comunicação de fãs de Twilight para ofensas a série ou a pessoa que está postando. Então, espero que vocês entendam que cada um tem o seu gosto e caso queiram discutir decentemente sobre o tema estaremos dispostos a ouvir, caso contrário mantenha-se longe.

Equipe The Haters: Ágatha Rayza do Vale, Ana Julia Gaiani de Santis, Anísio Cordeiro, Cecília Vieira, Giovanna Carla Papa, Jamille Nunes,João Paulo Peres, Júlia Caroline Macie, Letícia Andrade, Marina Farias, Thaís Borges e a nossa agente secreta que prefere ser identificada como Venenosa.

13 Respostas

  1. Finalmente, temos um espaço só nosso. Finalmente, nós Haters nos encontramos e iniciamos em nossa vida de sucesso em blogs/sites. Eu espero que o Twilight Haters Brasil tenha muito sucesso pela frente, que possa estar recrutando novos cordeiros e ovelhas para a cova dos leões! :))

    26/01/2009 às 3:39 pm

  2. Lily

    Um dois em tudo que a Mari disse. E, claro, que venha muitas fan-girls xingarem aqui. Vou ADORAR responder cada uma delas! ^^

    26/01/2009 às 5:33 pm

  3. amenaske

    Meu nome tá errado ._.’. É Borges, oi. Dois na Lily

    26/01/2009 às 10:14 pm

  4. Amanda

    parabéns pro blog \o

    27/01/2009 às 1:58 pm

  5. Thais

    Parabéns pro blog [2]

    27/01/2009 às 1:58 pm

  6. Twilight Haters

    Desculpa, Thay .-.

    27/01/2009 às 8:40 pm

  7. Ana

    você falou tudo o que eu sempre pensei.. eu li Crepusculo e gostei..mas chegou em Lua Nova cagou tudo! pqp. primeiro porque ambos os livros são muito mal escritos, eu mesma poderia ter escrito um livro nesse nível, já li fanfics e mesmo histórias originais na net milhoes de vezes melhor escritas.
    voltando a Lua Nova, desde o começo já me irrita, essa falta de amor próprio da Bella (que é uma idiota), essa coisa de achar que não era tão boa pro cara, e depois toda a história de “ah meu deus vou morrer” é ridícula, sem falar na apologia ao suicidio, a adolescencia é uma fase muito instavel, eu não me surpreenderia se esse livro servisse como um “empurrãozinho” a algum adolescente desesperado que acabou de levar um pé na bunda do primeiro amor e acha que o mundo acabou ali a cometer suicídio… quem aqui nunca sofreu a dor de perder o primeiro amor? a gente fica arrasado e acha que o mundo acabou e nunca vai existir ninguém tão “perfeito”. Depois usar o Jacob e no fim tratar o cara like shit é uma puta falta de caráter, odiei ainda mais a songa monga da Bella.. se não fosse por ele ela provavelmente teria cometido suicídio, o cara salvou a vida dela, daí volta o bobalhão e ela despreza o amigo..mesmo quando volta só a Alice, ela já deixa o Jacob de lado, sendo que a Alice pretende voltar pra onde ela tava e abandonar a idiota também, daí ela ia fazer o que? voltar pro Jacob?
    a perfeição dos Cullen também me irrita, eles são bonitos, muito ricos, bonzinhos e se amam eternamente, ah que legal.

    mas o pior de tudo pra mim é o filme, salvo a trilha sonora (incluindo a Bella’s Lullaby que eu achei linda) assistir aquilo me causou uma agonia, uma vontade de sair correndo do cinema. O que era aquilo? o filme todo a “Bella” parece estar mais apavorada do que apaixonada, parece que ela não ve a hora de sair correndo do Edward, que por sinal parece estar enfrentando uma terrível dor de barriga o filme todo, fazedo caras e bocas e se contorcendo. Horrível.

    adorei o blog, vou ler os outros posts agora!

    28/01/2009 às 1:29 am

  8. Ana

    é, eu comentei no post errado… era pra ter sido no post “twilight e new moon” ;/

    28/01/2009 às 1:45 am

  9. Lorrany Adams

    Eu li crepusculo e lua nova,vi o filme e achei uma porcaria comparado ao livro.amo a historia mas a bella foi um pouco egoista com o Jacob,foi ele que tirou ela da fossa quando o Cullen foi embora.concordo com a Ana, sobre a insegurança dela…ela deixou o melhor amigo dela pra ir pra Italia sem saber se iria voltar,se o Edward ia ficar com ela…e quando ele volta ela pensa que esta sonhando.
    e apesar de ser muito fã,acho que o Edward nao ama muito a Bella,tudo bem mas se ele amasse muito ela nao deixaria que o problema da alma dela impedisse a transformaçao dela,eu acho que ele so fez isso(em amanhecer) porque se sente obrigado,porque se ele nao fizesse a Bella morreria gravida da Renesme,que no fim ainda fica com o melhor amigo dela Jacob BlacK (lobisomem)
    Bom,obrigada por ler meu comentario ate o final, e EU AMO A SAGA CREPUSCULO,mas respeito quem odeia. bj.

    10/06/2009 às 12:17 pm

  10. Anísio

    Eu acho que se o Edward amasse mesmo a Bella ele não teria transformado ela numa vampira, nem casado com ela.

    Por trepar com ela eu até perdoaria, se fosse antes do casamento. E se os vampiros não fossem descritos como completamente desprovidos de libido.

    11/06/2009 às 5:28 am

  11. odeio crepusculo.

    15/07/2010 às 2:29 pm

  12. oi

    Eu acho que, quem perde seu tempo fazendo um site como esse, é porque gosta e nao quer adimitir para ninguem.
    Vocês gostam de twilight, só nao tem coragem de adimitir para não serem zuados e por isso criaram esse site. Vamos combinar que é muita pouca falta de criatividade criar um site de uma coisa que nao gosta.
    Se nao gosta, guarde para voce essa opiniao ou descuta com alguem que tenha a mesma opiniao que voces. Agora, respeito quem nao gosta, mas acho muita puta falta de sacanagem , voces expressarem esse ódio na internet, onde pessoas que gostam pode ver. Voces querem aparecer, só isso.
    Mais uma vez eu digo, eu sou fã de twilight mas respeito quem nao gosta, o que esta escrito acima, é só minha opinião, como a que voces tem.
    Obrigado.

    22/07/2010 às 10:51 am

  13. Twilight Haters

    Aham, oi, a gente não admite porque não quer ser zuado. Tanto é que vc vai achar pelo menos uns 20 comentários meus por aqui falando que eu gosto de Eurotrip. Totalmente coerente essa sua opinião.

    Também é totalmente coerente e pró-liberdade de expressão dizer “guardem a opinião pra vocês”. Porque, afinal, como a internet é livre, a gente só pode compartilhar em seitas secretas e fechadas pra não desagradar ninguém.

    Só reflita: a gente criou um blog HATER pra expressar a opinião HATER. Ninguém entrou num blog LOVER pra falar mal. Pense bem se ISSO não é discutir com quem compartilha da mesma opinião ;) porque é claro que qualquer um pode acessar, como qualquer um pode acessar o Assustador e ver os Mamonas Assassinas em pedaços. Eu nunca quis ver, então eu nunca vi. Ninguém me forçou a entrar lá, como ninguém te forçou a entrar aqui. Não é coerente falar que não devemos ter nosso espaço na internet só porque qualquer um pode ver. Mimimi pra você.

    Ana

    22/07/2010 às 3:26 pm

Deixe um comentário

