2 Anos trazendo a lógica!!

Personagem de ‘Crepúsculo’ é o homem mais rico do mundo

Ou: “Me deem uma corda porque vou me matar.”

Pois é, é exatamente o que vocês leram!

Carr…Cal…Cra…Crow…tsc…Carlisle (Tive que colar XD!*btw, como se pronuncia?*) Cullen é o ser mais rico do mundo fictício, SE-GUN-DO-A-FOR-BES!*sublinha “Forbes” 367 vezes.*

Você pensa “Ah VÁ, ele não tá na frente do Tio Patinhas!!”…está!”Bah, ele não tá na frente do Sr. Burns!!”…Está…”…porra…ele tá na frente do RIQUINHO?”…ESTÁ!!!!!

“OH MEU SANTO JESUS, É 2012!!!”

Capaz…

Mas, vamos por partes, apresentar cada um dos ricaços da lista e mostrar o quanto a Forbes está errada. (Do meu ponto de vista!!Economistas de plantão, opinem!!). Let’s go:

Personagem de ‘Crepúsculo’ é o homem mais rico do mundo

Dr. Carlisle Cullen supera Tio Patinhas em lista fictícia da ‘Forbes’.

Seis novos personagens foram incluídos na edição 2010 da brincadeira.

Fonte: G1

Não se confundam, é o da esquerda.

Dr. Carlisle Cullen, personagem da série de livros e filmes “Crepúsculo”, é o homem mais rico do mundo segundo a revista “Forbes”. A publicação realiza anualmente uma lista fictícia de seu tradicional ranking.

Com uma fortuna estimada em US$ 34,5 bilhões, Cullen superou Tio Patinhas, que fica na segunda posição, com US$ 1 bilhão a menos. A revista brinca que a quantia arrecadada pelo personagem de ‘Crepúsculo’ pode ser creditada a sua idade: ele é um vampiro de 370 anos de idade. (Idade não justifica NA-DA, dicona.)

Veja abaixo o Top 15 da “Forbes” (Fotos adicionadas por moi).:

1) Carlisle Cullen (“Crepúsculo”): US$ 34,5 bilhões

Nada a declarar sobre sua pessoa.

2) Tio Patinhas: US$ 33,5 bilhões

A imagem diz tudo ;D

3) Riquinho: US$ 11,5 bilhões

A imagem diz tudo ;D [2]

LEMBRANDO QUE: O Riquinho, no filme, tinha um MCDONALD’S na casa dele. Juntem custos… Abrir a filial, contratar pessoas, treiná-las, comprar os fornecimentos, produtos, lembrancinhas do McLanche Feliz, pagar salários, manutenção… etc,etc,etc… E agora, seu Carlos Cullen?

4) Tony Stark (“Homem de ferro”): US$ 8,8 bilhões

Eu IA pegar do comic mas, rs, é tão dilícia ver o Robert Downey Jr. (Aliás, o único Robert que eu deixo atuar no cinema, além do Redford, lol!) com essa roupa, ;9. Adoro homens que voam!-n…-s…-t

LEMBRANDO QUE: 1. Ele é o Homem de Ferro (AIMELDELS EU CONTEI!!). 2. É herdeiro de uma empresa que fabrica(va?) armas, vendendo-as pelo mundo todo (Fikdik: Eu não lia as comics, por favor, quem quiser ressaltar algo, à vontade!!)

5) Jed Clampett (“A família Buscapé”): US$ 7,2 bilhões

Dele, infelizmente, eu não sei dizer muito sobre.

6) Adrian “Ozymandias” Veidt (“Watchmen”): US$ 7 bilhões

“Oi, sou dono de uma puta empresa que controla 95% dos produtos / comerciais / e qualquer coisa comprável de Watchmen… Além de ser super-herói nos bons tempos/horas vagas. Ah, e eu tenho um animal-tigre rosa geneticamente modificado…By me…Que coisa, não?”

7) Bruce Wayne (“Batman”): US$ 6,5 bilhões

I’m Batman…

LEMBRANDO QUE: Brucinho controla a empresa da família, e tem, like, GRANA AS JARDAS, e pode, sei lá, comprar um hotel em 15 minutos. Além de – no filme – ter encomendado TUDO que o tornaria o Batman, mais tarde.

Vejamos o quanto Carlinhos Cullen salvou o mundo………………………………………………é, nada.

8) A Fada do dente: US$ 3.9 bilhões

- ME DÁ SEU DENTE!!111ONE1111!!!!

…Não…

…espera… Eu acho que…


Acho que agora!!!…….

…tem alguma coisa errada…hmm…….


Ah, sim… Não são exatamente ESSAS Fadas do Dente…Lols…

Agora sim.

9) Thurston Howell III (“A ilha dos birutas): US$ 2,1 bilhões

Dele eu também não sei nada ;;.

10) Sir Tophamm Hatt (“Thomas e seus amigos”): US$ 2 bilhões

-Hohoho…

LEMBRANDO QUE: Se eu não me engano… Ele SÓ controla TODA a linha férrea que cruza a Ilha de Sodor, de ponta-a-ponta. (…Talvez eu tenha visto Thomas, O Trenzinho, uma vez…duas…)

11) Artemis Fowl: US$ 1,9 bilhão

Não sei nada, too(Nem sei se acertei a figura!)

12) Montgomery Burns (“Os Simpsons”): US$ 1,3 bilhão

- Smithers… Elimine o “vampiro”.

LEMBRANDO QUE: Ele só é dono da Usina NUCLEAR (Nucleonar, como diz Homer XD!) de Springfield, e pode fazer coisas como… Tapar o sol. (Como a Kisa me lembrou!)

13) Chuck Bass (“Gossip girl”): US$ 1,1 bilhão

Não sei nada dele também…Mas meu gaydar está apitando.

14) Jay Gatsby (“O grande Gatsby”): US$ 1 bilhão

…Gatsby…Gatsbyyy…(8)

LEMBRANDO QUE: Não o conheço too, MAS o nome dele virou sinônimo de executivos que se dão bem… E aí?E aí?

15) Lucille Bluth (“Arrested developement”): US$ 950 milhões

NOSSA BROW, UMA MULHER, FINALMENTE!!!

—————————————

Bem, bem… O que dizer? O que dizer??

Eu achei a lista TOTALMENTE off. Sei lá, não manjo de granas, investimentos, ou blá, MAS… Francamente, Carlinhos Cullen não pode ter essa grana toda simplesmente porque ele viveu muito. Você não precisa viver eternidades pra ter seus bilhões, existem imortais pobres, sabia? Mania de juntar vampiro com grana. O Drácula já era conde em vida, ele só continuou… Dica.

Pra mim…PU-XA-SA-QUIS-MO.

E pra vocês?Vambora opinar. Faltou gente? Tiraria gente? Comentem!

Ui, e aguardem surpresas ;DDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!

Beijos.

Giovanna (Que logou na conta errada).

94 Respostas

  1. Gabriela (Bee)

    QQQQQ

    Não sei nem o que me revolta mais, se é o Cullen ter passado Tio Patinhas… Ou eles terem tirado o personagem mais bacana, absolutamente invencível, da lista…

    Papai Noel.

    Com uma fortuna capaz de suprir os desejos de criancinhas do mundo inteiro, passando do carrinho de plástico e chegando ao Nintendo Wii, a fortuna de Papai Noel é absolutamente ilimitada!

    Ele será sempre o capeão da lista da Forbes, não importa o que me digam ou que vampiro tentem empurrar pra cima de mim, ok. u__u

    20/04/2010 às 2:33 am

  2. Eu me pergunto como ele passou o Sr Burns e o Tio Patinhas. Hm, o tio Carlisle só pode ter subornado quem fez a lista pra ficar em primeiro :D

    20/04/2010 às 5:13 am

  3. Twilight Haters

    “Não se confundam, é o da esquerda.”

    Perdi o foco depois dessa. AHAHUAHUAHUHAA

    Ah, gente, mais rico que o Sr. Burns é até compreensível porque, veja bem, meu bem, ele aparece em 12º lugar na lista. Mas tio Patinhas não dáááá, né. WTF, eu nunca esqueço da imagem dele nadando nas moedinhas de ouro de seu cofre…

    Não é pq Ed Cullen dá um Porshe amarelo como suborno que o papai pode ser o mais rico da ficção, hunf. E nada a ver mesmo ser imortal u_u aposto que se eu vivesse pra sempre, ia continuar na pindaíba pra sempre! Nem se ele guardasse 1 “dinheiro” por dia conseguiria ganhar do tio Patinhas, fim. A mesmo que Carlisle seja economista/administrador, hm, tipo a identidade secreta.

    Ai, tá.

    Super OFF: Jesus, olha bem esse Bruce Wayne, tira a cópia e manda pra mim, faizfavor. =}~

    Ana

    20/04/2010 às 9:28 am

  4. Marie

    HAHAHAHA ANA

    Mas sério, achei absurdamente ridículo Carlaiou – se n me engano é assim que pronuncia – ter passado O TIO PATINHAS. Mto injusta essa lista!!! Pura pagação de pau, falowaê.

    20/04/2010 às 10:35 am

  5. Lilyh

    Twilight está dominando o mundo. Ou pior, o mundo está deixando twilight dominar tudo.

    Ninguém é mais rico que o Tio Patinhas. E, quer saber? Nunca foi mencionado nos livros quanto dinheiro do Carlisle tem. Eles podem muito bem ter feito um cálculo rídiculo só pra botar ele no topo da lista. (Teoria conspiratória? Magiiina!)

    20/04/2010 às 12:56 pm

  6. Perséfone

    Carlisle Cullen, mais rico do que Mr. Burns?? Deprimi. =(

    20/04/2010 às 12:58 pm

  7. Narcisa Le Fay

    Artemis controla a máfia e tem dinheiro para dar e vender e traficar coisas no mundo mágico.
    É, ele tem dinheiro.
    Chuck Bass tem uma boa fortuna mas não é Tio Patinhas.
    E cadê o Louis e o Lestat???Estão aí dois vampiros que nós sabemos PELOS LIVROS – e não por um cálculo biruta – que tinha dinheiro!
    E meu, desde quando viver muito tempo é sinônimo de riqueza material?Quer dizer que se eu viver até os 100 e poucos anos vou ter um terço da fortuna – que elas dizem – que o Carlie tem o.O? Tah, ele não come e tal, mas existem outras formas de gastar dinheiro – roupas, por exemplo. E se os Cullen são tão bem vestidos assim, eles devem gastar MUITO dinheiro com roupa.

    20/04/2010 às 1:16 pm

  8. Narcisa Le Fay

    E ah, só para acrescentar: Artemis é fodão e rico para chuchu aos 12 ANOS!
    Toma essa Carlie, seu ex padre u.u

    20/04/2010 às 1:17 pm

  9. Miya Morgan

    Hnm… Isso me cheira a falcatrua. A FORTUNA DO TIO PATINHAS ERA MUITO MAIOR NA LISTA DO ANO PASSADO, KOE! Como assim aquele pato velho perdeu dinheiro? IM-POS-SÍ-VEL ><

    E [2] na Bee. A fortuna do Papai Noel é infinita, cara. Não tem como ele deixar de ser o primeiro.

    Forbes, eu confiava em você D8 [?]

    20/04/2010 às 1:34 pm

  10. Twilight Haters

    João da Silva tinha uma fortuna de 300 bilhões de dólares, porque vendia frangos desossados melhor que ninguém.

    Pronto, criei um personagem mais rico que Carlisle Cullen, palmas pra mim.

    (Anísio)

    20/04/2010 às 1:48 pm

  11. Lisa

    como ele conseguiu o dinheiro? vedendo glitter? – tio Patinhas deve ter tido um ataque, como assim ele não é o mais rico do mundo?

    20/04/2010 às 1:52 pm

  12. Twilight Haters

    *Nani fazendo contas*

    Se…

    Eu ganhar um real por dia, 365/ano = 365 reais.
    365 x “idade que pretendo morrer” = x
    365 x 100 – 20(minha idade atual onde não faturei nada)
    365 x 80 = 29.200

    Éh… Continuo pobre.
    A solução para se conseguir fortuna é:

    a)ladrão de bancos ou quadros valiosos
    b)tráfico
    c)política
    d)escritora team de péssima qualidade
    e)golpe do baú

    20/04/2010 às 2:27 pm

  13. Dominique

    Artemis Fowl é um personagem do livro chamado ahã… Artemis Fow, indico a todos. Tipo, muito bom mesmo. Agora o tio Cullen sendo um homem mais rico do mundo? Calma ae, Em cima do riquinho? do tio patinhas? cara, vou ali me matar.

    20/04/2010 às 5:04 pm

  14. Dominique

    Artemis Fowl é um personagem do livro chamado ahã… Artemis Fow, indico a todos, “Artemis Fowl, um garoto de 12 anos, único herdeiro da família Fowl, que tem o maior Q.I. da Europa e uma frieza perceptível. Ele usa essa inteligência fora do comum para fins muito pouco nobres…” melhor que o Ed, caramba. Tipo, muito bom mesmo. Agora o tio Cullen sendo um homem mais rico do mundo? Calma ae, Em cima do riquinho? do tio patinhas? cara, vou ali me matar.

    Artemis Fowl rouba bancos =DD

    20/04/2010 às 5:05 pm

  15. Narcisa Le Fay

    Artemis Fowl rouba seu dinheiro e te faz sentir como se fosse um direito dele ^^
    Eles explicaram como houve esse acumulo de riquezas: dinheiro guardado desde o século XVII e a Alice previu todas as crises financeiras. Mas err, o que eu quero saber é o seguinte: como ela fez isso???Ela prevê o futuro usando como base a vontade das pessoas que a cercam/influenciam.Não teria como ela ter contato com a perte economica do país/mundo.

    20/04/2010 às 5:12 pm

  16. Win

    porquê as fadas do dente sempre tem cabelo azul/verde pasta?

    20/04/2010 às 6:42 pm

  17. Win

    e eu tinha uma paixão platônica pelo riquinho, dica.

    20/04/2010 às 6:42 pm

  18. Twilight Haters

    A FORTUNA DO TIO PATINHAS ERA MUITO MAIOR NA LISTA DO ANO PASSADO, KOE! Como assim aquele pato velho perdeu dinheiro? IM-POS-SÍ-VEL >< [2]

    Quer dizer, sei lá se é menor que ano passado, mas impossível ter perdido, FATO, porque além de rico, ele é pão-duro. Ponto final.

    Ana

    20/04/2010 às 7:24 pm

  19. Veh

    O.O

    Como assim? Alow, seguindo a lógica da Forbes, Papai Noel seria muuuuito mais rico que esse pote de purpurina ambulante. O cara tá vivo desde… sempre?

    E, olha, ele não seria mais rico do que o Artemis, nunca (como assim MEU Arty ficou tão embaixo?). Arty, com 13 anos tinha uma ficha no FBI, porque ele roubava demaais. Ele sequestrou uma Elfa. Imagina o tanto de dinheiro que ele tem.

    P.S.: Sim, é essa foto mesmo.

    20/04/2010 às 7:29 pm

  20. Saori Jackson

    Eu achei ridicula essa lista pq não tem nada a ver u.u A Fordes é uma porcaria huauauuhuhuh, mas eu gostei das fotos. O pai do Edward parece um cafetão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

    20/04/2010 às 8:04 pm

  21. Arthur

    4440 meses de salário de médico sem gastos.

    20/04/2010 às 8:33 pm

  22. Pouts não acredito que ele passou na frente do Bruce Wayne e do Tony Stark… (ahan o Robert Downey Jr é delicia. -q eu leio o comics! )

    e CHuck Bass não é gay não.. ele é até macho demais lol mas não vem ao caso…. Carlisle não pode ser o cara mais rico. NÃO PODE. -Q

    20/04/2010 às 8:43 pm

  23. Mais rico que o tio Patinhas ? CHOQUEI!

    20/04/2010 às 9:05 pm

  24. Mel

    Chuck beijou um cara, mas como tenho coisa melhor pra assistir do que GG (prefiro Lost)nem ligo, mas o olhar dele é sexy.

    20/04/2010 às 9:27 pm

  25. Como assim Carlisle é mais rico que o Gatsby? O cara se matou de trabalhar e gerenciar contrabando pra fazer a Daisy gostar dele e… /sessão lembranças das aulas de literatura american OFF.
    ah, que tosco véi! té parece que ele é tão rico assim! e se for pela idade, o Dumbledore deveria ter ainda mais que ele, ele era mais velho, oras! até o Sirius Black, já que ele herdou toda a fortuna da família Black, que era MUITA. ah véi, nada a ver. HSAUIHDUISDIUHSA

    20/04/2010 às 9:31 pm

  26. Veh

    É verdade. Dumbledore era muuuuuito mais velho que Carlisle.

    “4440 meses de salário de médico sem gastos.”. Ora, na casa dele só ele trabalhava (embora e Alice ajudasse com as previsões). Todos tinham carros caros, usavam roupas caras. Tinham que comprar uma nova casa toda vez que mudassem de cidade.
    Não dormiam, então tinham que arrumar algo para fazer. Ler livros, ouvir músicas, viajar… tudo isso são gastos.

    20/04/2010 às 11:34 pm

  27. Camilla_ht

    isso é A SHIT

    20/04/2010 às 11:52 pm

  28. É verdade. Dumbledore era muuuuuito mais velho que Carlisle. +1

    21/04/2010 às 12:15 am

  29. Não sei nem o que me revolta mais, se é o Cullen ter passado Tio Patinhas… Ou eles terem tirado o personagem mais bacana, absolutamente invencível, da lista…
    Papai Noel.
    Com uma fortuna capaz de suprir os desejos de criancinhas do mundo inteiro, passando do carrinho de plástico e chegando ao Nintendo Wii, a fortuna de Papai Noel é absolutamente ilimitada! [2]
    Tem o Playstation 3 e o XBox 360 também xD Além dos jogos pra esses consoles, que, digamos, são uma fortuna xD
    Artemis Fowl: esse garoto tem muito mais grana… Pensa, ele conseguiu não-lembro-quantas toneladas de ouro do povo das fadas como resgate da Holy (que ele deixou valorizando ou coisa assim), tem um monte de tecnologia deles (que não tem entre nós, valem uma fortuna), vive roubando grana dos bancos do mundo todo, o maior Q.I. da Europa, e com apenas 12 ANOS! Idade não é sinônimo de dinheiro u.u Era pro meu lindo do Artemis ter MUITO MAIS grana.
    Tio Patinhas: sem comentários, todo mundo sabe que esse pato é rico pra caramba o_o’
    Riquinho: No filme, além do McDonalds, esse ser tinha uma MONTANHA-RUSSA PARTICULAR! A manutenção dum treco desses não é barata, com certeza! E tinha um LABORATÓRIO PARTICULAR!
    Bruce Wayne: sem comentários, it is impossible o_o’ Eu poderia acordar meu pai, ele tem todos os gibis do Batman, ele faria uma estimativa, mas não. Sou nova demais pra morrer. u.u
    E, agora, pergunta: como essa CRIATURA do Car-alguma coisa conseguiu passar TODOS ESSES QUE EU FALEI? E o cara que faz o Homem de Ferro eu não falo nada porque não leio e eu NÃO POSSO acordar o meu pai SÓ pra perguntar quanto ele estima que o cara tenha (meu pai coleciona Homem de Ferro desde sabe lá Deus quando)
    Essa Forbes (que eu nunca li) deve ter pirado… o_o’

    21/04/2010 às 2:27 am

  30. Esqueci de um: o cara dono da Ilha da Fantasia! (quantos séculos tem essa série? xD do fundo do baú) Meu, pense: o cara é dono de uma ILHA, com NÃO-SEI-QUANTOS-PRÉDIOS, contrata UM MONTE DE GENTE pra tornar REAIS as fantasias mais IMPOSSÍVEIS das pessoas, que pagam UMA FORTUNA pra terem as fantasias REALIZADAS! O cara leva até o Taj Mahal pra ilha! O_o
    Como esse Cullen passou o dono da Ilha da Fantasia que eu esqueci o nome? O_o
    Forbes=Louca

    21/04/2010 às 2:38 am

  31. Guilherme B.

    Puxação de saco pras filha dos ricaos que leem a Forbes e vontade de chamar a atenção. E o Sr. Cullen deve ser invetigado pro enriquicimento ílicito, médico bilhonário? Nem pesquisa ele faz… Se fosse dono de uma empresa talvez a Umbrella Corp que transforma os outros em zumbis. haha

    21/04/2010 às 3:56 am

  32. Zigga

    Olha, acho que o papai Purpurete merecia entrar na lista. No penúltimo lugar, mas ainda assim. Os Cullen tem dinheiro RPA CARALHO, eles compram carro do ano que vem pra todo mundo, tem roupas de grife a dar com o pau, uma porrada de casas, a Alice pode fraudar a Bolsa de Valores e eles tem UMA PORRA DE UMA ILHA! UMA ILHA! Uns 2, 3 bilhões de dólares ele tem. Mas 37? Não tem lógica. Mesmo com a lógica furada de que ele é muito velho, então o Connor McLeod (O Highlander!) é 2 vezes mais rico. Porra, Forbes!

    Enfim, pela minhas contas ele tem mais de um bilhão. Mas O TIO PATINHAS É MAIS RICO, PUORRA!!!

    E o Bátima, nos quadrinhos, é responsável pela administração financeira de todos os supergrupos do mundo (e são vários), financiou a construção (e as reformas…) do Satélite da Liga da Justiça e doa uma boa grana pra caridade. Como o Carlise é mais rico que isso, eu não sei.

    O Homem de Ferro já quase faliu umas 6 vezes, mas sempre se reergueu com o dobro da grana. E uma armadura dele deve custar mais do que um caça (100 milhões de doletas) e ele tem VÁRIAS delas.

    E nenhum vilão do James Bond? Que absurdo.

    21/04/2010 às 1:11 pm

  33. Twilight Haters

    Zigga, eu concordo com vc. Até teria sentido se ele aparecesse em qualquer outra posição na lista, mas em PRIMEIRO lugar é meio viajado. Não manjo nada de economia, mas acho difícil fazer o cálculo de toda a fortuna dele com base nas ilhas e carros que eles têm… ainda mais um nº tão alto. Se o Riquinho tem uma fortuna estimada em 11,5 bi e tem um McDonald’s no quintal, não tem sentido Carlisle ter mais que isso pelos dados do livro.

    Mas geeeente, não viaja, né. Dumbledore não é mais velho que Carlisle, pô @___@

    Ana

    21/04/2010 às 2:05 pm

  34. Kate

    com certeza tem vários personagens na frente dele, mas como é moda…
    sabe o que acho pior? é o fato deles terem esse dinheirão todo(fora a imortalidade) e gastarem com carros para correr em forks(oi?) e ficar indo para a escola.
    Muito mais transformar o dinheiro em moeda e nadar nele, ou ter meu proprio mcdonalds e montanha russa,ou virar um super heroi.(sinceramente faria uma viagem mundial conhecendo todos os países do mundo detalhadamente, aprendendo cultura, lingua, hábitos *.*)
    Mas os vsmpirinhos preferem ficar em uma micro cidade mostrando como são ricos, e que podem comprar vários carros e irem várias vezes para a escola, ou continuar trabalhando(se o Carlisle gosta tanto assim de ser médico e tem tanto dinheiro vai fazer trabalho voluntário na África)
    Nunca vi vampioros(se é que eles podem ser chamados assim)mais burros que eles.
    Que pena que durante a imortalidade deles eles conseguiram juntar dinheiro e não inteligência.

    21/04/2010 às 3:52 pm

  35. Twilight Haters

    Que mentira!
    É só fazer um personagem do Edir Macedo que ele se torna o personagem mais rico do mundo.

    “Que Deus esteja convosco e seu dinheiro conosco!”

    21/04/2010 às 6:32 pm

  36. Uma duvida sobre os haters:Voceis se conhecem,convive no dia a dia,se en contram na escola ou sei la aonde,ou se fam apenas por msn?
    E uma coisa q fiquei pensando,me respondam,por favor.

    21/04/2010 às 8:02 pm

  37. Marininha Potter

    O Riquinho é divo *-* Caláiou nunca ganharia dele em questão de money v.v

    21/04/2010 às 8:30 pm

  38. Marininha Potter

    *Carláiou

    21/04/2010 às 8:31 pm

  39. lehh

    Muito mentirosa essa lista. Mesmo que a Alice tenhe previsto as viradas a bolsa, oi!, bolsa tem crise, tem queda ,tem baixa, mesmo ela prevendo as viradas em crise eles não iam arrecadar quase nada, muito pouco, e como eles torram muita grana, os ganhos não batem com os gastos.E a bolsa levou tempo até ser popular e todos usarem dela.Vale lembrar a depressão da bolsa de valores em 1929, onde ninguém faturava nada, e só começou a se reerguer muuito tempo depois, pra juntar tudo isso a bolsa teria que nunca ter tido uma crise sequer queda,depressão pior ainda, completamente ILÓGICA, essa grana, mesmo prevendo a bolsa é praticamente IMPOSSÌVEl ter juntado toda essa grana, ainda mais torrando do jeito que eles torram, alías estamos falando de Crepusculo, desde quando teve lógica nisso.
    E tem outra a Alice(vale lembrar que a Alice só consegue prever com pessoas que tenham ligação com ela, aff coisa da meyer) demorou um pouquinho para se juntar a eles, como o Carláiou conseguiu juntar tanta grana com o seu salário de médico.
    E ainda passar o riquinho, bruce, tio patinhas, ah me poupe !

    21/04/2010 às 10:50 pm

  40. Giovanna

    Mirna, 100% das vezes é via msn mesmo. A gente se encontra vez ou outra, nas férias, quando todos podem se encontrar (E assim mesmo só pouca parte do grupo, porque moramos praticamente no Brasil todo!)

    21/04/2010 às 10:57 pm

  41. lehh

    ah e tem outra o Jed Clampett (“A família Buscapé”), pow o cara descobriu petróleo no sitio dele, muito PETRÒLEO, ainda mais numa época em que petroléo era tudo que as pessoas queriam e pagavam fortunas concerteza bem mais do que 7,2 bilhões, ainda mais ele explorando daquela época até hoje,dá muito mais que 7 bilhões, ou então o petróleo desvalorizou e eu não estou sabendo. Passou no globo reporter a pouco tempo uma cidade no oriente médio que descobiu petroleo e do dia pra noite se tornou uma das cidades mais ricas do mundo onde as pessoas não pagam impostos, não existe mendingos e vc ainda recebe um gordo salário do governo,(eu até falei pra minha mãe pra gente ir pra lá,eles dão ajuda a estrangeiros tbm,rsr) Agora imagina vc sozinho achar petroleo no seu sitio que vc naum dava nada. Só 7 bilhoes??.

    21/04/2010 às 11:07 pm

  42. Puts, lendo todos esses comentários, chego à seguinte conclusão…
    A Forbes foi comprada pra mostrar o Cullen-pai como o personagem mais rico do mundo. o_o’
    Essa lista está errada. Até a Fada do Dente devia ter mais que ele, ela troca os dentes de todas as criancinhas do mundo, e cada uma troca uns 30 dentes… E o Papai Noel fora da lista? Aloo, ele dá presentes absurdamente caros para todas as criancinhas do mundo todos os anos xD
    Forbes=Comprada xD

    22/04/2010 às 12:25 am

  43. “Que mentira!
    É só fazer um personagem do Edir Macedo que ele se torna o personagem mais rico do mundo.

    “Que Deus esteja convosco e seu dinheiro conosco!” <<<< raxeei, mas é verdade. Esse Edir Macedo tem mt dinheiro

    22/04/2010 às 12:31 am

  44. Eu quero add o chat do Twilight Haters BR! Alguem me passa ?

    22/04/2010 às 12:54 am

  45. Twilight Haters

    O chat: group20287@groupsim.com

    22/04/2010 às 12:11 pm

  46. E.C.

    Qure lista mais nada a ver! Como é que o Carlisle pode ser mais rico que o TIO PATINHAS?

    P.S.: Alguém já soube que vão DIVIDIR AMANHECER EM DUAS PARTES? Povo mais invejoso.
    P.P.S.: Gente, o Dumbledore não é TÃO velho assim, não.

    22/04/2010 às 1:06 pm

  47. Obrigada Gionanna por responder minha duvida,
    o blog e otimo e e bom ver q os haters nao estao sozinhos
    nesse mundo de lovers.

    22/04/2010 às 4:58 pm

  48. LiNiNhaah

    A máfia é mais rica. FATO! E ela não é vampira, oi.

    Tmb achei muito sem noção falarem que ele é mais rico que o tio Patinhas, pelo menos não é tão mão de vaca XD

    Mas eu até entendo o Carlisle ser ricão, mas se ele não usa por que ele não doa pra gente? Tipo, eu realmente NECESSITO de grana, os Cullen são muito egoistas! u.u

    Só compram carros, dvd e vestidos, com US$ 34,5 bilhões eu já tinha feito MUITA coisa últil, tipo contratar Goy Goy Boys tá?

    22/04/2010 às 5:54 pm

  49. LiNiNhaah

    “Gente, o Dumbledore não é TÃO velho assim, não.”

    COMO ELE NÃO É VELHO?
    Se eu passase dos 100 eu seria velha!

    22/04/2010 às 5:55 pm

  50. Twilight Haters

    LOL Lininha

    Ng disse que Dumbledore não é velho, mas que não é TÃO VELHO (quanto Carlisle, no meu caso). Eu sei lá se a Rowling divulgou a idade dele, mas se ele tiver mais de 300 anos, vou ter que dizer que a Rowling tem tantos problemas com matemática quanto a Meyer tem com biologia =D

    Ana

    22/04/2010 às 6:00 pm

  51. lehh

    pelo que me lembro o dumbledore morreu na faixa dos 120 anos, não é mais velho que o carliste, mas é beem velho sim.

    22/04/2010 às 6:48 pm

  52. E.C.

    LiNiNhaah, eu não quis dizer que o Dumby não era velho, só que ele não é tão velho como alguns falaram.

    22/04/2010 às 7:26 pm

  53. Narcisa Le Fay

    E eu volto a repitir: por mais “lindo” que pareça NÃO SE COMPRA ILHAS NO BRASIL!ELE PODE CAGAR DINHEIRO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER!
    E bem, muitas celebridades ganham as coisas – roupas e jóias -; eles podem ganhar tbm.

    22/04/2010 às 7:51 pm

  54. Rin

    OMG! Quanto a questão de idade Dumbledore morreu com 116 anos (1881 – 1997), mas quanto a Nicolas Flamel fo bem mais, ele morreu com 666 (1326 – 1992). Jugando assim por idade então Legolas, Gwindor, Elrond e todos os elfos seram muito mais ricos. (Pessoa atualmente lendo Senhor dos Anéis)

    Realmente Papai Noel é Épico… não tem como ser mais rico que ele.

    o Roger D (One Piece) sei lá o que também é rico pra caralho, afinal ele deixou um tesouro que todos os piratas do mundo procuram igual loucos.

    O Wonka deve ser rico pra car****, todo o MUNDO compra chocolates dele. E ele paga seus empregados com doces.

    Citando possiveis personagens mais ricos: Killua de Hunter x Hunter(ele possuia uma montanha inteira O_O), anões, Saori (Tem a fortuna da corporação Kido e ela ainda pode vender as 88 *acho* armaduras de todos os cavaleiros), praticamente todos os reis de livros e etc

    Aquele lista foi puxasaquismo pra twi

    22/04/2010 às 8:50 pm

  55. Sofia

    Oi? Como alguém pode ser mais rico que o… RIQUINHO? Ele tem dinheiro até no NOME! O cofre deles é uma montanha (Igual o Monte Rushmore). E o Tio Patinhas? Papai Noel? Artemis Fowl? BATMAN? CHUCK NORRIS?

    Com licença, vou dar um mergulhinho na minha piscina de moedas pra acalmar meus nervos, depois de ver que a Forbes foi comprada//fato!

    22/04/2010 às 9:56 pm

  56. Mari

    Artemis é herdeiro de uma família de criminosos que há gerações cometem transações fora da lei uU
    E você acertou na imagem ;D
    AAAMO Artemis *.*

    Eu tinha visto a lista, e quase morri quando vi CARLISLE CULLEN na frente de tio Patinhas, que eu cresci acreditando que era mais rico que Chuck Norris uU

    22/04/2010 às 10:01 pm

  57. Não entendo…Como ele conseguiu 34,5 bilhões sendo médico? Tipo, nem se ele comprasse ações, não faz sentido (até porque, ele provavelmente sofreria alguma queda com a crise de 1929). E, me corrijam se estiver errada por favor, mas parece que ele SEMPRE foi médico, né? .-.

    Não dá pra ele ter ganhado muito 370 anos atrás, até porque em 1640 médicos não ganhavam exatamente muuuuuuito por exercer sua profissão. Ele já poderia ser rico, por posses familiares (ou por sua família explorar as terras americanas quando o território foi descoberto e -minguinorem). Além disso, a forma como se media riqueza em MIL SEISCENTOS E QUARENTA é bem diferente do que se mede hoje. Tipo, oi, mercantilismo alguém?

    E depois com a chegada do sistema capitalista, e mudanças de moeda, muitas outras vão perdendo valor – tipo segunda guerra mundial. Os florins holandeses que perdiam seu valor de um dia para o outro, alguém se lembra disso?

    O fato dele ser o cara mais rico do mundo ficticio simplesmente DOES.NOT.MAKE.SENSE.

    Tipo…AT ALL.

    23/04/2010 às 12:15 am

  58. E quem diabos consegue ultrapassar o TIO PATINHAS?! U_U

    23/04/2010 às 12:16 am

  59. E.C.

    pelo que me lembro o dumbledore morreu na faixa dos 120 anos, não é mais velho que o carliste, mas é beem velho sim.+ 1

    foi isso o que eu quis dizer, LiNiNhaah. Me desculpe se passei a impressão de que NÃO achava o Dumby velho.

    23/04/2010 às 12:06 pm

  60. LiNiNhaah

    E eu volto a repitir: por mais “lindo” que pareça NÃO SE COMPRA ILHAS NO BRASIL!ELE PODE CAGAR DINHEIRO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER!
    E bem, muitas celebridades ganham as coisas – roupas e jóias -; eles podem ganhar tbm [2]

    PUTZ, por que? PRA QUE VIR PRO BRASIL? PRA QUE? A gente não tem ilha tá? Por isso voltem com sua purpurina pra um lugar que NÃO tem sol!!!

    E o que mais me deixou chocada foi descobrir que a ilha é pra monstrinho Renesmee, COMO? EU NÃO ACEITO ISSO!

    Eu quoto todo mundo daki, Riquinho rico até no nome, Chuck Norris não é moleque (fala que ele é o moleque pra ver o que acontece), Artemis é simplesmente da Máfia, então, Carlisle, vai bilhara vai

    P.S: Tá, o Dumb não é MUITO velho, ele é um velho diva, serve?

    23/04/2010 às 4:13 pm

  61. LiNiNhaah

    E.C. não, tudo bem, é que eu não gosto do Dumb, então era tão legal chamar ele de Múmia mumificada *-*

    23/04/2010 às 4:15 pm

  62. Julia

    nunca tinha pensado na fortuna do chuck noris…

    23/04/2010 às 10:33 pm

  63. lehh

    a Tamara falou tudo. E tem outra o Carliste não erdou porcaria nenhuma de ninguém, pelo que me lembro do livro, ele era pobre vivia na maior pindaíba, e quando o Edward se juntou eles, quando o carliste o transformou ele ainda não era rico. E tem mais no seculo XVII médico ganhava muito pouco, nessa época boa profissão era de advogado, que sugava a grana dos fazendeiros e grandes comerciantes, e com a grande crise, queda, capistalismo, tinha fazendeiros, advogados que se matavam pq descobria que do dia pra noite estavam pobres, e o gostosão do Cullen foi o unico a não ser afetado!!, fala sério.
    E pelo visto a coisa começou a deslanchar mesmo, quando eles ficaram “ricos”, foi quando a Alice começou a prever a bolsa, como se ela nunca tivesse tido uma crise sequer.

    23/04/2010 às 10:54 pm

  64. lehh

    ah e respondendo ele sempre foi médico sim.
    Não me lembro muito como ele se tranformou, sei que ele se transformou com a idade dos 22 a 25 anos, eu acho e cursava medicina e era pobre, tinha outros 2 vampiros que eram amigo dele quando ele começou uma pesquisa loka lá, mas logo se separaram e ele continuou POBRE, aí kuando ele encontrou o Edward quase morrendo com a gripe espanhola eu acho, o Carliste o transformou pq os pais tinham morrido e só sobrou ele e Carliste continuou POBRE, enfim, acho que é isso tem tempo desde que li o livro.

    23/04/2010 às 11:12 pm

  65. =D~ Comédia! Essa lista sempre me fez rir, mas falando do Tony Stark. Ele é herdeiro das Insdustrias Stark (dah!) E além de armas e pesquisas tecnológicas também “fabrica” coisas do dia a dia. Desde celular até satélites 8D~ Atualmente ele foi a falência e o Osborn (reverencia) assumiu o controle do Universo 616 da Marvel (no Brasil, claro.)

    Espero ter ajudado.

    24/04/2010 às 5:43 am

  66. Geentee! Pelamor! Não acredito que o Papai Noel não apareceu [+1]
    Existe alguém mais velho que o Papai Noel?? Alguém mais rico?? Claro que nãaao!
    Mais rico q o Tony Stark? Mais rico do que o Ozymandias? Mais rico que o Bruce Wayne? Ai, Meldels, ataque nerd detected! Não suportei ler uma coisa dessas!
    Mas o meu chilique nerd vai mesmo para a ausência da Lara Croft nessa lista. Oooi? A mulher PAGA pessoas para desenhar e construir robôs só pra ela destruir! Tem helicópteros, tanques, todas as armas inventadas pelo homem na hora em que ela precisar, e explode a própria casa à vontade, porque depois ela conserta td mesmo…

    É, realmente a indústria da purpurina está mais desenvolvida do que eu pensei… 33 bilhões? Come on!

    26/04/2010 às 6:16 pm

  67. Mari

    A letícia falou bem aí em cima…
    LARA CROFT? CADÊ VOCÊ???
    Senti falta da princesa Léia também…
    PRINCESA Léia, oi?
    Twilight Haters, POR FAVOR, façam uma lista. Sério.

    26/04/2010 às 7:32 pm

  68. Veh

    Seria bom mesmo que refizessem a lista.

    26/04/2010 às 9:21 pm

  69. Todos eles tem dinheiro
    chuck norris tem o controle do mundo.
    Vai encarar?
    UAHEAUEhAUEhAUEhAUeAHE

    28/04/2010 às 3:36 pm

  70. Mula GaGa

    KKKKKKKKKKKK Não gostei dessa lista u__u -n

    28/04/2010 às 5:55 pm

  71. Zigga

    Olha, eu comecei a desenvolver teorias malucas sobre como esse cara é rico. Elas são: O verdadeiro poder da Esme é cagar dinheiro, e é por isso que ele só ficou endinheirado depois de conhecê-la; Ele era médico de dia e puta de luxo de noite, que nem a enfermeira da novela das 8; Ele rouba dinheiro, e essa pose de gente boa super compaixão é balela.

    28/04/2010 às 9:31 pm

  72. Sofia

    HATERS,

    REFAÇAM A LISTAAAA! *–*

    28/04/2010 às 11:25 pm

  73. Josi

    Mano, esse cara é médico. Tipo, que médico ganha mais de sete milhões por mês? hããããm? comoassim? ele tem que ganhar mais de sete milhões por mês, por todos os mais de 300 anos de vida pra ter tudo isso.
    E tá faltando gente rica nessa lista o.o

    HATERS,

    REFAÇAM A LISTAAAA! *–* +1

    30/04/2010 às 8:48 am

  74. Olá!
    Nossa, ri muito com esses textos tão cheios de ódio!
    E olha que eu li todos os livros da Saga e posso dizer que gosto muito de Crepúsculo!
    Mas não deixo de apreciar as coisas engraçadas da vida como esse eterno embate de pró-HP vs. pró-Twlight. Eu AMO Harry Potter, sou ultra viciada, mas adoooro um romance e acho Crepúsculo e toda a Saga muito bacana tbm! Uma outra maneira de enxergar o mundo vampírico!

    Só quero registrar que gostei muito do blog, dou muita risada e às vezes até concordo com algumas coisas!

    Um beijo que brilha! há!

    30/04/2010 às 3:02 pm

  75. Laila

    Ah, não liguem… Essas revistas andam cometendo absurdos apenas para alegrar as fãs dessa série. Para mim, listas onde os personagens desses livros [?] estejam não merecem credibilidade ¬¬’

    05/05/2010 às 3:00 pm

  76. Dunaz

    OOWW!!! Esqueceram de uma pessoa mega-rica!!!!
    Aliás, acho que a revista esqueceu, né?
    Lêem quadrinhos para dar tais informações, colocam Batman e esquecem de pôr o nosso querido carequinha Lex Luthor… Bem… Sei lá, posso estar enganada, não?

    Bem… Não sei se repararam, mas depois de Crepúsculo, agora TUDO é cópia, e Crepúsculo é sempre melhor ¬¬ (Que cooooisa, até me lembra minha amiga que faz letras e pensa que é melhor que todo mundo ¬¬)

    Se cuidem!!
    =***

    06/05/2010 às 1:04 pm

  77. isabella

    HATERS,

    REFAÇAM A LISTAAAA! *–*

    al ista é da forbes pessoa noob

    07/05/2010 às 2:24 am

  78. Jéss

    auhsuahsuahsuahsa o Chuck Bass n é gay.. na série de TV pelo menos ;)

    e isso pra mim é só pq Twilixo tá fazendo sucesso e querem agradar as massas.. 2012 feelings

    08/05/2010 às 4:14 am

  79. isabella

    se for por personagens de historias… cadê então nicolau flamel? O cara tinha um pedra que transformava metal em ouro, e uns 600 anos de idade, além das inumeras descobertas que devem ter dado grana pra ele. E o galeão são calotas de OURO. Reflitam. Se fosse assim, ele seria o mais rico da lista.

    10/05/2010 às 2:37 pm

  80. Quem esta enterresado em participar em um club do livro?
    procurei um mais nao achei.Entao resolvi montar um.
    Quem quiser add meu msn:julianaleme_vr@hotmail.com

    Seram escolhidos os livros por votaçao.
    O tempo dependera de cada livro.
    Os detalhes acertamos depois.Se quiserem me add.

    11/05/2010 às 4:33 pm

  81. LiNiNhàáh

    E os políticos corruptos? Cadê?

    14/05/2010 às 1:15 am

  82. Zigga

    Eles não entram. Ao contrário dos da lista, são bem reais.

    16/05/2010 às 10:10 pm

  83. Bee

    COMO ASSIM? Foi ROUBADO Tio Patinhas é o mais rico de fato. Aliás o Chuck Bass tem uma limousine SÓ pra ele com um motorista, o pai do Chuck é dono de um hotel 5 estrelas em Manhattan, como ele esta em 13º??? WTF?

    26/05/2010 às 5:49 am

  84. Bernardo

    Oi? Estou sentido falta de atividads nesse sits -n

    26/05/2010 às 1:05 pm

  85. Deirdre

    Tentando não repetir demais o que já falaram,
    Nowai de _alguém_ (além do papai noel que nao aparece rs) ultrapassar o tio Patinhas. Isso é indiscutível, ponto. Fumaram antes de fazer a lista, sópode XD
    E, além de tudo, os Cullenzinhos queridos torram a grana que é uma maravilha, enquanto o nosso caro tio Patinhas não gasta um tostão enquando puder evitar.
    PS:E o Patacôncio? Ele concorre de perto com o tio Patinhas. E é mais rico que o tio Carlôu aí.

    26/05/2010 às 8:10 pm

  86. i.

    Digo e repito: Nicolau Flamel :lixa:

    29/05/2010 às 4:45 pm

  87. Fabio

    Queria ver eles pagando aluguel de apartamento no fim di mês hehehehe… ai sim hehehe… acho que faltou o Lex Luthor nesta lista! o arquiinimigo do Super Homem te dinheiro até pra comprar kriptonita!

    01/06/2010 às 12:45 pm

  88. D-pocky

    foi difícil prestar atenção na notícia quando tinha uma foto do Senhor Cullen com sua esposa na qual o vampirão rico tem o pescoço com dois tons de pele diferente…como pode??? PESCOÇO BICOLOR!

    05/06/2010 às 12:35 am

  89. Isabela

    Digo e repito: Nicolau Flamel :lixa:[2]
    Quem sabe o elenco do filme fez uma vaquinha e pagou pra Forbes pra pôr o Carlisle no topo, pra dar mais publicidade ao ator x)
    E só eu acho o Bruce – Christian Bale – um pedaço de mau caminho? Além do Robert Downey Jr., claro.

    13/07/2010 às 1:12 am

  90. Audrey

    Desculpa aê mas Chuck Bass não é gay ;)
    e vamo fala a verdade é impossivel carlisle tá em primeiro

    14/07/2010 às 4:11 pm

  91. Gabiella

    Desde quando viver bastante é sinonimo de ser rico?Minha avó tem 96 anos e ela não é milionaria!!!Tudo bem que ela gasta com comida, medicamento, roupa, etc.etc.etc…E na minha opinião o tio patinhas é o mais rico!!!!!

    P.S.:Chuck Bass NÃO é gay(espero)!!!!E ele eh MUITO bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(pelo menos é mais que o boneco de porcela do Robert Pattinson!!!!!!)

    14/07/2010 às 9:25 pm

  92. Gabiella

    Alem disso naõ é só o Chuck Bass um pedaço de mau caminho.Tem também o Christian Bale e, claro, Robert Downey Jr.!!!!

    P.S.:o filme que -na minha opinião- o Robert Downey Jr. está mais bonito é “Sherlock Holmes”

    14/07/2010 às 9:29 pm

  93. Danilo

    provando que o cullen não tem nem 200 milhões.
    salário médio maximo de um médico nos EUA (ele é médico) 412 mil dolares por ano vezes 370 anos ( supondo que ele começou na medicina com 1 dia de vida) = 152.440.000,00 dolares (cento e cinquenta e dois milhões quatrocentos e quarenta mil dolares) agora me pergunto como o cara pode ter passado o tio patinhas sendo médico e lembrando que o cara nem trabalha durante o dia.
    falcatrua.

    06/02/2011 às 6:59 pm

  94. ANTONIO ALEX GOMES RODRIGUES

    Eu irei mata o culle é depois manda a familia paga 31,9 bilhões de dolaré caraqua eu preso em um minuto por que eu já ia para o topo dos mais ricos ai a policia ia saca mais eu ia me muda para outro pais com 25,5 bilhões de dolaris ai eles tauves saise do meu pé.

    21/06/2012 às 6:13 pm

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 82 outros seguidores